Lobisomem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Garras Vermelhas

Ir para baixo

Garras Vermelhas Empty Garras Vermelhas

Mensagem por GAIA Sex Abr 14, 2017 4:32 pm

Garras Vermelhas Garrasn


Costuma-se dizer que a natureza sabe corrigir seus próprios erros que quando uma espécie ultrapassa seus limites e prejudica o equilíbrio, uma força retaliatória surge para mantê-lo. Se, conforme muitos afirmam, os humanos tiverem acabado com o equilíbrio, os Garou chamados Garras Vermelhas são a forma que a natureza encontrou de corrigir as coisas.
A tribo dos Garras Vermelhas é composta inteiramente de Garou lupinos. Embora já tenham sido uma tribo poderosa, a disseminação da humanidade pelo mundo diminuiu enormemente seu número e seu poder. Assim, os Garras decidiram implementar sua política mais radical, aquela que se tornou um sinônimo da tribo como um todo: o extermínio absoluto da raça humana. Os humanos, todos os humanos devem ser destruídos, da forma mais rápida e final que for possível. Apenas dessa forma Gaia poderá ser salva.
Lamentavelmente, o ódio que os Garras nutrem pela humanidade levou à alienação e à degeneração da tribo como um todo. Muitos Garras, ultrajados pela devastação de seus caern pelos bulldozers dos humanos, tornaram-se fanáticos.
Até mesmo os Garou hominídeos são odiados, e os Theurges de outras tribos costumam questionar se os Garras Vermelhas não estão sendo corrompidos lentamente pela Wyrm.
Decerto, as formas inventivas com que os Garras Vermelhas eliminam o câncer de Gaia rivalizam, por sua crueldade, com os rituais dos Dançarinos da Espiral Negra.
Os Garras Vermelhas habitam as regiões selvagens mais distantes das habitações humanas, eles não suportam o fedor das favelas, como chamam as cidades. De todos os lobisomens, os Garras são os que se encontram em maior harmonia com as regiões selvagens; eles caminham sem medo por lugares que os outros Garou evitariam, e há quem diga que seus Theurges descobriram, nas regiões selvagens, muitos segredos considerados perdidos.
Alguns dos Garras mais jovens e avançados têm questionado a necessidade de a raça humana inteira ser exterminada.
Esses Garras mais jovens já chegaram a extremos como assumir a odiada forma hominídea e percorrer territórios humanos, procurando virtudes entre esses seres. Apenas o respeito tradicional dos Garou pelo direito dos jovens em trilhar os caminhos que escolherem, impede os Garras mais velhos de acabarem com a festa desses avançadinhos.

Totem da Tribo: Grifo

Força de Vontade Inicial: 3

Antecedentes: Os Garras Vermelhas são desencorajados a comprarem Aliados e Contatos. Recursos, Equipamento, Instrumento, Fama ou Influencia são restritos. Seus únicos Parentes são os lobos.


Vantagem tribal: A Fúria de Gaia
Os Garras Vermelhas ganham duas Característica de Fúria adicional durante geração de ficha de personagem, assim sendo os Garras podem subir sua Fúria Permanente até doze em vez de dez, além disso eles começam com um ponto extra em Instinto Primitivo e Sobrevivência que não podem ser reduzidos a zero.


Fraqueza tribal:
Afinidade com a Wyld: Não recupera Gnose em áreas urbanas
Ao contrário dos Andarilhos, os estreitos laços dos Garras Vermelhas com a textura espiritual das matas prejudica-os quando eles deixam essa área. As Garras não podem recuperar Gnose dentro de uma cidade, exceto quanto estiverem dentro de um caern.


Físico: Os Garras Vermelhas não estão acostumados com a forma Hominídea, assumindo-a apenas raramente. Quando o fazem, costumam tornar-se pessoas brutas, cabeludas, rudes e de postura curvada. Alguns Garras chegam a parecer neandertais. Na forma lupina, seu tamanho é de médio a grande, com pelugem rosada ou marrom e mandíbulas enormes. Em seus corpos sempre há um tufo de pêlo vermelho; os Filhos de Gaia dizem que essa é a marca da vergonha, mas os Garras afirmam que é um sinal de valor.

Território: Os Garras Vermelhas habitam regiões muito selvagens, bem afastadas da contaminação humana.

Protetorado: Os Garras Vermelhas cuidam das matilhas de lobos, que se encontram em extinção. Eles amam os lobos como irmãos e lamentam quando um deles morre por doença, fome ou pela mão de caçadores.

Citação: Vocês humanos precisam refinar e alterar os minerais, prender os animais e codificar e medir as coisas, não é mesmo? Muito bem. Vou usar esse, como chama? Relógio de pulso para contar 10 dos seus segundos. Sugiro que você use esse tempo para correr, porque ao fim dele partirei em seu encalço. E quando pegá-lo, vou medir a duração da sua morte em gritos.


Campos Tribais

• Filhotes Moribundos: Uma sociedade secreta dedicada a ritualmente curar e “alimentar” a terra com o sangue e dor dos humanos.

• Covil dos Reis Predadores: Um campo dedicado à volta do Impergium e a completa erradicação da humanidade.

• Vigias da Terra: Um campo de ideologia dividida dentro dos Garras Vermelhas, os Vigias da Terra acreditam que a proteção de Gaia é melhor conduzida através de uma forte defesa, assim como uma ofensiva esmagadora, dependendo da situação.

• Conciliação dos Filhotes: Garras Vermelhas que assumiram muitos ideais, crenças e traços hominídeos. Esse campo representa a antítese do Covil dos Reis Predadores.
GAIA
GAIA
Admin

Mensagens : 407
Data de inscrição : 05/07/2016

https://lobisomemrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos