Lobisomem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OFF - Underworld: Rise of Lycans

4 participantes

Ir para baixo

OFF - Underworld: Rise of Lycans Empty OFF - Underworld: Rise of Lycans

Mensagem por Black Thief Qui maio 03, 2018 1:16 am

Abrindo esse tópico pq vejo que é costume do fórum sempre manter um tópico off da crônica e tbm pra dar avisos, ou os jogadores tirarem e compartilharem suas dúvidas, fazerem observações ou comentários
Black Thief
Black Thief

Mensagens : 195
Data de inscrição : 24/03/2017
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Underworld: Rise of Lycans Empty Re: OFF - Underworld: Rise of Lycans

Mensagem por Alexyus Qui maio 03, 2018 5:35 am

Eu respondo hoje à noite, ontem tive uns pepinos pra resolver
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Underworld: Rise of Lycans Empty Re: OFF - Underworld: Rise of Lycans

Mensagem por Black Thief Qui maio 03, 2018 8:04 am

Sem problemas mano!
Black Thief
Black Thief

Mensagens : 195
Data de inscrição : 24/03/2017
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Underworld: Rise of Lycans Empty Re: OFF - Underworld: Rise of Lycans

Mensagem por Alexyus Qui maio 03, 2018 9:57 pm

Hey, Moon, eu não interpretei a abordagem na conversa porque ela será diferente se Cloud for ou ficar. Mas se precisar eu posto as duas opções.
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Underworld: Rise of Lycans Empty Re: OFF - Underworld: Rise of Lycans

Mensagem por Black Thief Qui maio 03, 2018 11:00 pm

Vamos fazer assim, se você puder, sempre que se deparar com situação de de "Se isso acontecer eu faço isso, mas se isso acontecer eu faço aquilo", poste as duas intenções, apenas destacando no post que a segunda ação é condicional. É tipo que nem linguagem de programação: "If" e "else" (Se... tal coisa acontecer, fazer isso, se não... fazer aquilo).

Assim nós conseguiremos fazer o jogo fluir mais! Pode editar seu post com a segunda intenção, já vou te adiantar que o Cloud não vai com você e que provavelmente é por causa da Marguerite, então pode iniciar sua abordagem com o grupo. Na sua resposta eu ainda vou incluir exatamente como a cena ocorreu e já a resposta do que virá a seguir.
Black Thief
Black Thief

Mensagens : 195
Data de inscrição : 24/03/2017
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Underworld: Rise of Lycans Empty Re: OFF - Underworld: Rise of Lycans

Mensagem por Black Thief Sáb maio 05, 2018 1:00 pm

Alex, como você não conseguiu fazer a edição ainda eu já fiz a resposta do seu post
Black Thief
Black Thief

Mensagens : 195
Data de inscrição : 24/03/2017
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Underworld: Rise of Lycans Empty Re: OFF - Underworld: Rise of Lycans

Mensagem por Black Thief Qua maio 30, 2018 12:26 pm

Postado galera, me perdoem a demora!
Black Thief
Black Thief

Mensagens : 195
Data de inscrição : 24/03/2017
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Underworld: Rise of Lycans Empty Re: OFF - Underworld: Rise of Lycans

Mensagem por Black Thief Dom Jun 03, 2018 10:52 am

Alexyus e Klauss K.


A nível de conhecimento: Em minhas crônicas eu uso uma regra diferente de rolagens. Eu não considero o 1 como anulador de sucessos, visto que muitos players já reportaram se sentirem mais fracos com o aumento de suas fichas devido a mais possibilidades de se tirar o 1 numa rolagem, porém a falha crítica continua valendo. Da mesma forma, muitos jogadores que tive muitas vezes nem ligavam para especialização porque não sentiam um peso real em suas rolagens, dessa forma, as rolagens com especialização que caírem o número 10 contarão como 2 sucessos ao invés de contar como 1 sucesso e rolagem a mais.

Também utilizo a regra opcional da White Wolf: Quando o seu número de dados excede a dificuldade de um teste nós optaremos por não rolar o teste e considerar o sucesso mínimo como sucesso garantido. Isto é, em casos que o personagem não esteja sofrendo pressão. Caso você precisar ou querer mais de 1 sucesso num teste, mesmo que ele não estiver sob pressão, terão de fazer o teste normalmente passível de falha como qualquer outro. Essa regra já muda nas transformações: Sempre que o personagem não estiver sob um momento de pressão ele conseguirá chegar até a forma desejada sem necessidade de teste, independente se ele tiver mais pontos que a dificuldade ou não, o motivo disso é que nós jogamos em forum e ficar empacando um postagem pra perder tempo rolando e rolando uma coisa que inevitavelmente vai acontecer não vale a pena. Então, o personagem só vai fazer teste de transformação quando realmente estiver sob pressão e um turno fizer total diferença, por exemplo: Combates e outras cenas de ação.
Black Thief
Black Thief

Mensagens : 195
Data de inscrição : 24/03/2017
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Underworld: Rise of Lycans Empty Re: OFF - Underworld: Rise of Lycans

Mensagem por Black Thief Dom Jun 10, 2018 11:24 am

Alexyus e Klauss K.



Eu andei conversando com o Crios com o relação a essa regra, e ele chegou a me informar de uma regra própria que ele desenvolveu em uma mesa física dele e concordei que chega a ser mais balanceada e melhor.

Todo 10 que ocorrer em uma rolagem significará 2 sucessos. Quando ocorrer de rolagem um 10 em rolagem de especialização, além dos 2 sucessos, ocorrerá a rerolagem do dado que não sofrerá a penalidade do 1, mas também o caso de um novo 10 rerolado só resultará em 1 sucesso a mais.

Sendo assim, o 1 volta a retirar o sucesso, porém, não em situações que são específicas para o jogador ganhar uma vantagem, por exemplo, rerolar o 10 da especialização, e benefícios em que o jogador ganha dados seja por uma vantagem tribal, qualidade, ou dom. Nesses casos, tirar o 1 não irá retirar sucesso, mas tirar o 10 também não dará 2 sucessos.

Se estiverem de acordo com essa regra, seguiremos assim.

Mais uma coisa pessoal: Assim como vocês quero que os personagens dos jogadores desenvolvam para todos fazermos uma história legal, portanto eu sugiro que postem com uma frequência mais regular. Jogo de forum é bem lento e se os jogadores não postam isso acaba o tornando mais lento ainda, além disso a frequência das postagens vai contar para a XP de vocês no final do ciclo, então a frequência é importante!
Black Thief
Black Thief

Mensagens : 195
Data de inscrição : 24/03/2017
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Underworld: Rise of Lycans Empty Re: OFF - Underworld: Rise of Lycans

Mensagem por Alexyus Ter Jun 12, 2018 8:49 pm

Black, por mim, pode usar essa regra, sem problemas!

Eu tô afogado em coisas da faculdade e do trabalho, mas vou tentar postar mais frequentemente
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Underworld: Rise of Lycans Empty Re: OFF - Underworld: Rise of Lycans

Mensagem por Black Thief Seg Set 03, 2018 10:52 pm

Alex, Krauzer e Nataly, não se preocupem, não esqueci de vcs não. Vou postar assim que possivel, mto provavelmente nesse final de semana ou no feriado. Aguardem!
Black Thief
Black Thief

Mensagens : 195
Data de inscrição : 24/03/2017
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Underworld: Rise of Lycans Empty Re: OFF - Underworld: Rise of Lycans

Mensagem por Black Thief Dom Set 09, 2018 8:13 pm

Pessoal, visto que eu mesmo as vezes não consigo manter a frequência de 1 post por final de semana, estarei trabalhando em outro método de avaliação de XP (talvez até copiando algum) para ser mais justo com vocês e minha falta não impactar na XP de interpretação de vocês por não conseguirem mostrar mais facetas dos personagens de vocês.
Black Thief
Black Thief

Mensagens : 195
Data de inscrição : 24/03/2017
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Underworld: Rise of Lycans Empty Re: OFF - Underworld: Rise of Lycans

Mensagem por Black Thief Seg Out 29, 2018 12:38 am

Krauzer, desculpa a demora pra postar, mas já está lá! Como Alexyus e a Nathaly não fizeram seus posts não sei se eles vão continuar o jogo, de qualquer forma amanhã estarei distribuindo a XP de vocês.

OBS: Não distribui ainda pq notei que o topico de XP do ciclo ainda não foi criado, mas o Crios me disse que pretende criar amanhã. Aí já boto minhas pendências em dia.
Black Thief
Black Thief

Mensagens : 195
Data de inscrição : 24/03/2017
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Underworld: Rise of Lycans Empty Re: OFF - Underworld: Rise of Lycans

Mensagem por Alexyus Qui Nov 01, 2018 10:00 pm

Hey, Black, desculpe a ausência prolongada, mas estamos aí de volta à atividade!
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Underworld: Rise of Lycans Empty Re: OFF - Underworld: Rise of Lycans

Mensagem por Black Thief Qui Nov 15, 2018 3:35 pm

Pessoal, a XP desse ciclo que se passou já foi definida, embora não publicada a pedido da Adm para que possa ser feito o post de fim de ciclo. Como o ciclo ainda não foi "oficialmente encerrado" eu estendi a avaliação desde o inicio do ciclo até hoje.

Também mudei a avaliação de xp pra uma mais justa, para que nenhum jogador seja prejudicado por não conseguir interpretar todas as facetas dos personagens por posts devido a eu mesmo não ter conseguido postar com tanta frequência como gostaria.

Quem fizer questão de já saber quanta xp ganhou nesse ciclo me mande um MP ou me chame no whats para eu revelar a XP do player em questão, mas a solicitação de gasto e a contabilidade na ficha só irão ocorrer depois que ela for publicada no tópico de encerramento de ciclo.
Black Thief
Black Thief

Mensagens : 195
Data de inscrição : 24/03/2017
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Underworld: Rise of Lycans Empty Re: OFF - Underworld: Rise of Lycans

Mensagem por Black Thief Qui Nov 15, 2018 4:25 pm

Antes que eu me esqueça, não se esqueçam de fazer a avaliação da crônica também e enviarem para um ADM.

Questionário de Avaliação da Crônica:
Black Thief
Black Thief

Mensagens : 195
Data de inscrição : 24/03/2017
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Underworld: Rise of Lycans Empty Re: OFF - Underworld: Rise of Lycans

Mensagem por Krauzer Sáb Nov 17, 2018 10:18 am


Eita, 11 sucessos em Força + Esportes. O.o

Rasga-Gragantas deveria ter levado a matilha inteira contra ele, kkkk
Krauzer
Krauzer

Mensagens : 72
Data de inscrição : 26/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Underworld: Rise of Lycans Empty Re: OFF - Underworld: Rise of Lycans

Mensagem por Black Thief Sáb Nov 17, 2018 10:44 am

Kkkkkkkk eu disse que o bicho era grande. Mas confesso que foi MTA cagada do bicho tbm
Black Thief
Black Thief

Mensagens : 195
Data de inscrição : 24/03/2017
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Underworld: Rise of Lycans Empty Re: OFF - Underworld: Rise of Lycans

Mensagem por Crios Sáb Nov 17, 2018 6:01 pm

Pessoal, assim que possivel me enviem a avaliação da cronica beleza? Um já enviou

_________________
"Se o inverno é uma força devastadora, eu sou a delicada rosa que traz seu desabrochar"
Katerine Regan Rosenstock. Desabrochar-do-Inverno

Falas. Narrativa/ação. Off/Pensamentos
Crios
Crios
Admin

Mensagens : 447
Data de inscrição : 27/03/2017
Localização : https://lobisomemrpg.forumeiros.com/t61-katerine-rosenstock-hominio-theurge-uktena

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Underworld: Rise of Lycans Empty Re: OFF - Underworld: Rise of Lycans

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos