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Dons dos Hominídeos

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Mensagem por GAIA Qua Jul 06, 2016 11:55 pm

Garras de Gato (nível 1): Ao invocar sua herança, um Bastet na forma Hominídea ou Sokto pode criar garras e atacar como se elas estivessem em forma bestial.
Sistema: Um simples teste de Vigor + Instinto Primitivo (dificuldade) traz ativa as garras. Eles permanecem fora enquanto o bastet desejar. Como são muito grandes para aforma hominídea e sokto, adici1 +1 as dificuldades de todos os testes de combate e destreza que use as mãos. Uma vez retesadas, o dom deve ser usado novamente.

O Doce Sorriso do Caçador (Nível 1): Com um olhar charmoso ou irado, o bastet vence seu alvo sem dificuldades. A vítima que olhar o bastet apaixona-se por sua beleza ou treme de medo com sua ferocidade.
Sistema: com teste de Manipulação + Instinto Primitivo, o Bastet soma um dado por sucesso aos testes Sociais subseqüentes no restante da cena. Isto afeta um alvo de cada vez. A dificuldade é a Força de Vontade do alvo se este é hostil ao bastet, 6 na maioria das situações, e 4 se ela já for inclinada a gostar ou temer o bastet. O jogador pode somar dois dados se ele obtiver quatro sucessos ou mais.

Perturbar Tecnologia (nível 2): Como o dom Garou Hominídeo do mesmo nome.

Ouvido do Intrometido (nível 2): Um Bastet com esse dom pode ampliar sua audição humana além da normal, ou compreender alguma coisa falada a uma certa distância. Isto é dito ser um dom dos Sussurros.
Sistema: Um teste simples de Percepção + Enigmas (dificuldade 6), isto aumenta a audição do personagem, podendo-se ouvir até mesmo os mais baixos espectros sônicos, e soma 3 dados para os futuros testes de percepção, unicamente para escutar. O dom dura uma cena, e faz com que o Bastet torne-se suscetível a barulhos altos repentinos (que podem causar de a três níveis de vitalidade de dano normal em casos extremos, como em explosões ou alarmes de alta-frequência). Nenhum segredo falado pode ser escondido de um bastet que estiver usando este dom em uma mesma área.

Ofício do fabricante (nível 3): Como o dom Garou Hominídeo Remodelar objetos.

Torre de Babel (nível 3): Com esse dom um Bastet pode traduzir qualquer língua humana.
Sistema: O jogador testa sua Manipulação + Lingüística (dificuldade 6). Este dom funciona em palavras faladas, escritas e linguagens de corpo. Todos dentro do raio de 50 pés compreenderão todas comunicações durante a duração. Este dom dura por um turno ou minuto (o que for mais alto) por sucesso.

Qual é a Senha? (nível 4):Comungando com os espíritos do interior de computadores, um bastet pode desvendar as senhas de qualquer computador.
Sistema: O jogador testa Manipulação + Enigmas, gasta um ponto do Gnosis, e deseja que a Aranha de Rede seja generosa. Esses espíritos de computador podem desejar um suborno para agir. A dificuldade conta com o tipo de alvo. Um teste anterior de computação pode reduzir a dificuldade em 1 para cada 2 sucessos.

Informação------------------------ Dificuldade
Checando contas ……………………………5
Regist ros Associados……………..…… 6
Documentos Importantes …….……….7
Contas Seguras………………………..….. 8
Segredos Associados……………………. 9
Segredos de Governo……………..…… 10


Tio do Macaco (nível 4): Com este Dom, um bastet pode assumir qualquer aparência humana em segundos. Mudanças podem incluir detalhes físicos, atributos, recursos raciais, gênero e idade. Os Créditos deste dom vem dos Coiotes, embora o Bubasti reclamam ter descoberto este dom primeiro.
Sistema: O jogador testa Manipulação + Furtividade (dificuldade 5). Mudanças extremas, como mudar um Dani Devitto em um Arnold Schwarzenegger, aumenta a dificuldade em um. Para cada sucesso, o jogador pode somar um ponto seus atributos Sociais ou Físicos. Tio do Macaco dura por uma hora por sucesso, e aplica-se unicamente ao Bastet, e pode ser detectado com um teste resistido (Gnosis versos Percepção, dificuldade 8 ) ou por alguém com o mágicas sensitivas.

Sexta-Feira Negra (nível 5): Este temido Dom, permite um Bastet destruir uma rede de computador em segundos. Basta comungar com as Aranhas de Rede (Veja "Qual é a Senha?"). Um werecat de sorte pode destruir sistemas sem nem mesmo tocar um teclado. Isto é feito raramente por causa do estrago que causa (limpando arquivos próprios do computador), mas causas muitas dores de cabeça nos programadores da Pentex.
Sistema: O jogador testa sua Manipulação + Enigmas para convencer as Aranhas a fazer seu trabalho sujo. Obviamente, ele você tem de ter caminho para alcançar o sistema, tal como um Dom, uma visita rápida a Penumbra, ou uma mensagem digitada dentro do sistema sentenciado (como um E-mail). Uma vez começando o movimento, as Aranhas comem todos os dados do sistema; um hacker de dados hábil pode desfazer o prejuízo, mas isto tomará dias ou semanas de trabalho. A dificuldade do dom depende do tamanho e complexidade do sistema em questão. Redes protegidas ou sistemas magikos somam um à quantia de sucessos necessitados;

Rede---------------------------------------------------------- Dificuldade -----------------------Sucessos Necessários
Pequeno Escritório…………………………………… 6…………………………….. um - dois
Escritório Grande ……………………………………..6…………………………….. t rês - quatro
Pequeno Associado………………………………….. 7 ………………………….….quatro - cinco
Associado Grande …………………………..…………8 ………………………….….quatro - cinco
Internacional/Governamental……………………9………………………….…. .cinco - dez
Segredo Governamental Mágico………….… 10 …………………………..…cinco - dez

Causar Fome em Massa (nível 5): Com um gesto, um bastet pode destruir colheitas e terra fértil, apodrece estoques de comida ou intoxica a água. Lendas põem este dom nos pés dos Bubasti, que foi dito punir comunidades inteiras por desrespeito com a fome. Alguns Simba usa isto pelas mesmas razões. Tristemente, é mais fácil destruir do que criar; desfazer o prejuízo requer um
outro dom diferente.
Sistema: O jogador gasta um ponto permanente de Fúria e testa Manipulação + Instinto Primitivo (dificuldade 7). Cada sucesso destrói um Km2 de colheitas, um lago, ou uma t1lada de comida ou bebida. Depois que o dom é usado, apenas um Dom poderoso, ou um efeito grandioso da Esfera de Vida (ver Mago) pode desfazer a destruição. O local permanecerá estéril por um ano, a água envenenada o mesmo tempo. A comida apodrece para sempre, e que come-la sofrerá um grande mal.
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