Lobisomem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2° Ciclo 2019

+7
Black Thief
Natalie
Marcellus
Klauss K.
Alexyus
Lua
Kurosatsunomori
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

2° Ciclo 2019 - Página 2 Empty Re: 2° Ciclo 2019

Mensagem por Black Thief Qui maio 02, 2019 12:08 pm

2° Ciclo 2019 - Página 2 Underw10





O ano é 1082, cidade de Versailles na França. A Nação Garou governava com vigor o rebanho de humanos em todo o estado, a seita Lycan era uma das mais poderosas em todo país, com leis rígidas e implacáveis que assistiam assolavam a obediencia dos filhotes na Litânia e mantinha a manutenção do poder e dos espíritos correspondentes, com os maiores guerreiros e o mais poderosos xamãs, até que... Em um golpe implacável e surpreendente, eles chegaram: Os Vampiros.

Com muita esperteza, astúcia e um golpe político envolvendo a igreja e a coroa francesa, os vampiros conseguiram caçar os Lycans um por um, primeiramente em segredo, os Garou desapareciam sem deixar rastros, até mesmo para os espíritos, e então foi que um alerta foi soado para as outras seitas que, com um sorriso no rosto, negaram a ajuda como vingança pela arrogância dos Lycans. Há debates entre os Garou que concordam ou não com essas atitudes, mas então, décadas após a derrota dos Lycans, o restante da Nação Garou resolveu intervir para resolver o problema e reclamar os territórios para si. Várias seitas estão para competir por Versailles e enviaram seus batedores que retornaram com notícias assombrosas.

Os vampiros não só mataram os membros dos Lycan, mas também os escravizaram. O nome do Voivode era o poderoso vampiro Viktor, uma criatura tão terrível e antiga que conseguia causar hesitação até mesmo em Garous.

2° Ciclo 2019 - Página 2 Aca37710

Viktor e seu principado de sangue-sugas comandavam a política e a religião de Versailles e por algum motivo os Lycans não conseguem mais utilizar todo o seu ápice dado por Gaia. Este fato começou a assustar a nação Garou pelos cantos da Europa que começaram a mirar seus olhos para o reinado de vampiros que obteve, de alguma forma, tal poder para manter os Garou na linha à força.

O Caern Água-Corrente em Saint Denis é o Caern está reunindo um grande bando de assalto para ajudar os Garras-Vermelhas a destruir os vampiros daquela região e libertar os Lycans escravizados. Um bando dos Garras achou uma rota utilizada pelos Sangue-Sugas de Viktor, Garous corajosos dos Garras se perderam nessa missão, mas houve um Sobrevivente Rasga-Gargantas, um Cliath Ahroun que reuniu novas matilhas e comandou uma emboscada naquela rota, porém, para a surpresa dos Garras, havia um traidor da espécie entre eles, e não era um simples traidor, era um Garou de Raça-Pura extremamente poderoso que sozinho matou vários dos Garras que emboscaram os vampiros, inclusive o Ahroun mais capaz do Caern: Chama Esmagadora de Posto Athro. Os poucos Garras sobreviventes do assalto falho recuaram e uniram-se em uma única matilha para buscar respostas sobre como se infiltrar naquela imensa fortaleza de pedra e armas de prata e quem é esse Garou de Raça-Pura que defendeu tão vorazmente os vampiros que o escravizaram.

Aparentemente, os reinos Umbrais possuem essa resposta.



Tema: Suspense, Ação, Sobrenatural.
Vagas: 3
- Alexyus
- Vaga Livre
- Vaga Livre

Crônica: Dark Ages (Incluindo esta específicação por uma mera formalização.)

Frequência: uma vez por semana. Caso o jogador não tenha postado até lá a atualização será feita sem ele. Caso ele esteja com outro jogador eu irei interpretá-lo de forma breve, de modo a não comprometê-lo nestas ações, usando como base a ficha do personagem. Caso um jogador perceber que não está no mesmo ritmo dos demais deve me avisar para que ele possa seguir o jogo à parte em seu ritmo de forma individual e não prejudicar o ritmo dos outros jogadores (Este ultimo caso é opcional, os jogadores devem dizer se estão contentes com o ritmo de seus colegas ou não)


OBS: Estou dando sequencia na Crônica para finalizá-la. Alexyus me confirmou continuar pelo whats. Krauzer já me confirmou que não irá continuar o jogo.


Última edição por Black Thief em Sex maio 03, 2019 9:46 am, editado 2 vez(es)
Black Thief
Black Thief

Mensagens : 195
Data de inscrição : 24/03/2017
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

2° Ciclo 2019 - Página 2 Empty Re: 2° Ciclo 2019

Mensagem por Black Thief Qui maio 02, 2019 4:19 pm

Quero me inscrever com a Kayla no Besta entre Nós e vou fazer uma Fúria Negra para O Rancho!
Black Thief
Black Thief

Mensagens : 195
Data de inscrição : 24/03/2017
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

2° Ciclo 2019 - Página 2 Empty Re: 2° Ciclo 2019

Mensagem por Crios Qui maio 02, 2019 7:00 pm

E eu to pensando em entrar para o rancho tbm. Fazer um pistoleiro

_________________
"Se o inverno é uma força devastadora, eu sou a delicada rosa que traz seu desabrochar"
Katerine Regan Rosenstock. Desabrochar-do-Inverno

Falas. Narrativa/ação. Off/Pensamentos
Crios
Crios
Admin

Mensagens : 447
Data de inscrição : 27/03/2017
Localização : https://lobisomemrpg.forumeiros.com/t61-katerine-rosenstock-hominio-theurge-uktena

Ir para o topo Ir para baixo

2° Ciclo 2019 - Página 2 Empty Re: 2° Ciclo 2019

Mensagem por Espada de Prata Seg maio 06, 2019 2:39 pm

De boa pessoal? Alguém sabe o que houve com o sumiço dos jogadores? O Caern Fantasma a dias não tem resposta de mais jogadores, o que será que aconteceu com o povo?
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

2° Ciclo 2019 - Página 2 Empty Re: 2° Ciclo 2019

Mensagem por Crios Seg maio 06, 2019 5:13 pm

Espada, isso é normal. Geralmente costumo dar a media de uma (e no maximo duas) semanas entre cada post. Se o pessoal n responder eu vou precisar manter a narrativa andando. Se mt gnt n responder, eu fico de mãos atadas, mas vou tentando atualizar para os interessados na historia.

_________________
"Se o inverno é uma força devastadora, eu sou a delicada rosa que traz seu desabrochar"
Katerine Regan Rosenstock. Desabrochar-do-Inverno

Falas. Narrativa/ação. Off/Pensamentos
Crios
Crios
Admin

Mensagens : 447
Data de inscrição : 27/03/2017
Localização : https://lobisomemrpg.forumeiros.com/t61-katerine-rosenstock-hominio-theurge-uktena

Ir para o topo Ir para baixo

2° Ciclo 2019 - Página 2 Empty Re: 2° Ciclo 2019

Mensagem por Kurosatsunomori Ter maio 07, 2019 1:21 am

Tenho tentado postar mas o cansaço tem me pegado de um jeito que até minha inspiração some. Geralmente eu posto rapidinho mas dessa vez tive que me dar um descanso, e mesmo assim avisei o Crios pelo pvt que pode me dar um chacoalhão caso precise rs, gosto pa caraio de jogar e tbm não vejo a hora de estrear a Andressa.
Kurosatsunomori
Kurosatsunomori

Mensagens : 344
Data de inscrição : 28/03/2017
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

2° Ciclo 2019 - Página 2 Empty Re: 2° Ciclo 2019

Mensagem por Espada de Prata Qua maio 08, 2019 5:37 pm

Tudo bem então, vou aguardar e torcer pra galera se animar a jogar.

Mas eu estou por perto, mesmo Off eu visito o fórum.

Ok então de boa.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

2° Ciclo 2019 - Página 2 Empty Re: 2° Ciclo 2019

Mensagem por Alexyus Qua maio 08, 2019 9:23 pm

Eu estou enrolado com o trabalho e a faculdade, mas neste fim de semana me desvencilho das pendências e retomo o ritmo normal de postagens

Com três jogadores no Rancho, eu já inicio a história

A Besta entre nós já tem jogadores suficientes para iniciar, mas as vagas continuam abertas!
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

2° Ciclo 2019 - Página 2 Empty Re: 2° Ciclo 2019

Mensagem por Black Thief Sex maio 10, 2019 2:49 pm

Devido à alguns problemas que acabei tendo vou acabar só ficando na terceira edição, no mar em chamas mesmo, mas valeu a oportunidade Alex! :/
Black Thief
Black Thief

Mensagens : 195
Data de inscrição : 24/03/2017
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

2° Ciclo 2019 - Página 2 Empty Re: 2° Ciclo 2019

Mensagem por Espada de Prata Ter maio 21, 2019 2:42 pm

Tudo bem povo? Ninguém mais apareceu pra jogar, estou confuso se a crônica ainda vai continuar ou não.

Desculpe a minha observação.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

2° Ciclo 2019 - Página 2 Empty Re: 2° Ciclo 2019

Mensagem por Kreator Ter maio 21, 2019 5:12 pm

Estou na espreita também! Bem animado com a crônica!
Kreator
Kreator

Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/06/2018
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

2° Ciclo 2019 - Página 2 Empty Re: 2° Ciclo 2019

Mensagem por Kurosatsunomori Ter maio 21, 2019 5:34 pm

Tbm to na pilha
Kurosatsunomori
Kurosatsunomori

Mensagens : 344
Data de inscrição : 28/03/2017
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

2° Ciclo 2019 - Página 2 Empty Re: 2° Ciclo 2019

Mensagem por Crios Qua maio 22, 2019 2:25 am

Boa noite

Apenas para avisar que a resposta do Caern Fantasma começo a ser escrita na tarde terça, mas devido a faculdade, sera apenas postada na sexta, ou se tudo der certo na quinta.

Depois disso seguimos o protocolo de um post por semana (ou pelo menos tentar)

_________________
"Se o inverno é uma força devastadora, eu sou a delicada rosa que traz seu desabrochar"
Katerine Regan Rosenstock. Desabrochar-do-Inverno

Falas. Narrativa/ação. Off/Pensamentos
Crios
Crios
Admin

Mensagens : 447
Data de inscrição : 27/03/2017
Localização : https://lobisomemrpg.forumeiros.com/t61-katerine-rosenstock-hominio-theurge-uktena

Ir para o topo Ir para baixo

2° Ciclo 2019 - Página 2 Empty Re: 2° Ciclo 2019

Mensagem por Espada de Prata Ter Jun 11, 2019 9:54 pm

Olá povao, o fórum tá quieto, poucas pastagens. Esta tudo bem por aí?
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

2° Ciclo 2019 - Página 2 Empty Re: 2° Ciclo 2019

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos