Lobisomem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Experiência do 2° Ciclo 2019

+3
Crios
Kurosatsunomori
Espada de Prata
7 participantes

Ir para baixo

Experiência do 2° Ciclo 2019 Empty Experiência do 2° Ciclo 2019

Mensagem por Crios Ter Jul 02, 2019 2:27 pm

O 2° ciclo de 2019 acabou no dia 30/06/2019
O 3° ciclo de 2019 acabará no dia 30/09/2019

Por uma questão de atrasos, não foi postado com antecedência o tópico da distribuição de XP do 2° ciclo. Então para ser justo com narradores e jogadores (e com os adm tbm), para que possam receber e distribuir sua XP, sera dado um breve tempo dentro do 3° ciclo para encerrar e distribuir a XP do 2° ciclo. Okay? okay! O normal é isso acontecer no fim de cada ciclo, para que o próximo inicie com tudo certinho e prontinho. Mas as vezes isso acontece mesmo. Mas enfim, segue o baile pq ninguém vai ficar sem a oportunidade de dançar.

Narradores devem postar aqui a distribuição da XP para os jogadores bem como as alterações de ficha em game que possam ter acontecido com os personagens. Seguindo as regras que estão explicadas abaixo. Narradores receberão XP pelas suas cronicas com base na avaliação da ADM


Narradores terão até dia 8 de Julho para finalizar quests/cronicas e distribuir suas respectivas XP
Jogadores terão até dia 15 de julho para distribuir sua XP com base no dado pelos narradores

Recebimento de XP:

Distribuição do xp:


Para facilitar a minha vida que vai fazer a ATT da ficha de vocês, peço que ao postarem postem seguindo mais ou menos esse modelo, por uma questão de organização:

modelo:

_________________
"Se o inverno é uma força devastadora, eu sou a delicada rosa que traz seu desabrochar"
Katerine Regan Rosenstock. Desabrochar-do-Inverno

Falas. Narrativa/ação. Off/Pensamentos
Crios
Crios
Admin

Mensagens : 447
Data de inscrição : 27/03/2017
Localização : https://lobisomemrpg.forumeiros.com/t61-katerine-rosenstock-hominio-theurge-uktena

Ir para o topo Ir para baixo

Experiência do 2° Ciclo 2019 Empty Re: Experiência do 2° Ciclo 2019

Mensagem por Crios Ter Jul 02, 2019 2:41 pm

CRUZADA AO CAERN FANTASMA - A RETOMADA


-------------------

Tivemos pouco tempo no fim das contas para fazer isso tudo direito. Pouca postagem minha não lhes deu muitas oportunidades para interpretar e fazer suas jogadas. Porem algumas coisas estão sendo consideradas de forma geral. Interpretação, clareza de escrita e organização do texto, alem da forma de jogar, etc. Desculpem pela descrição vaga, mas eu estou com pouco tempo e preciso ser breve. Sorry kkkk

Alex: 8

Stefan: 8

Evairson: 9

Espada de prata: 7

Andressa: 9

Gabriella: 5

_________________
"Se o inverno é uma força devastadora, eu sou a delicada rosa que traz seu desabrochar"
Katerine Regan Rosenstock. Desabrochar-do-Inverno

Falas. Narrativa/ação. Off/Pensamentos
Crios
Crios
Admin

Mensagens : 447
Data de inscrição : 27/03/2017
Localização : https://lobisomemrpg.forumeiros.com/t61-katerine-rosenstock-hominio-theurge-uktena

Ir para o topo Ir para baixo

Experiência do 2° Ciclo 2019 Empty Re: Experiência do 2° Ciclo 2019

Mensagem por Kurosatsunomori Sáb Jul 06, 2019 7:34 pm

Distribuição:

xp = 9:
Kurosatsunomori
Kurosatsunomori

Mensagens : 344
Data de inscrição : 28/03/2017
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Experiência do 2° Ciclo 2019 Empty Re: Experiência do 2° Ciclo 2019

Mensagem por Espada de Prata Sáb Jul 06, 2019 8:48 pm

Desculpas pelo Off topic, mas não está claro o custo de antecede, pretendo aumentar Fé Verdadeira. Aguardo resposta e perdão o Off mais uma vez.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Experiência do 2° Ciclo 2019 Empty Re: Experiência do 2° Ciclo 2019

Mensagem por Kurosatsunomori Sáb Jul 06, 2019 10:13 pm

Yae espada, que bom que você encontrou o tópico de distribuição de XP.

A fé verdadeira só pode ser aumentada como uma recompensa do narrador devido a boa interpretação do jogador sobre sua fé, por isso não aparece em nenhum livro o custo de aumentar esse antecedente, inclusive no livro que estou usando no momento para pensar minha personagem, Parentes: Heróis Esquecidos, a página 60 deixa claro que não é um antecedente que se aumenta com XP. Certamente tem mais coisas sobre isso no livro, se você encontrar ele na internet pode dar um Ctrl+F para encontrar mais fácil.

Mais acima aqui no tópico você pode encontrar todas as suas possibilidades de gasto de XP.
Kurosatsunomori
Kurosatsunomori

Mensagens : 344
Data de inscrição : 28/03/2017
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Experiência do 2° Ciclo 2019 Empty Re: Experiência do 2° Ciclo 2019

Mensagem por Espada de Prata Dom Jul 07, 2019 2:41 pm

Oi tudo bem mano, é que eu achei que a mecânica de Fé Verdadeira em Lobisomem fosse de pontos como em Vampiro a Máscara, mas já que é diferente em lobisomem então sem problemas.

Vou procurar os Parentes Heróis Esquecidos, sempre achei que esse suplemento não tivesse sido traduzido, mas vou procurar mesmo assim. Obrigado.

OBS: Minha dúvida foi devido ao spoiler acima que fala sobre aumento de antecedente Totem, por isso fiquei confuso, mas Ok já está resolvido. Smile
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Experiência do 2° Ciclo 2019 Empty Re: Experiência do 2° Ciclo 2019

Mensagem por Crios Dom Jul 07, 2019 4:01 pm

Mas de qlq forma, mesmo em vampiro, fé verdadeira não é como antecedente. Conta como uma vantagem. Tipo pontos de FV

_________________
"Se o inverno é uma força devastadora, eu sou a delicada rosa que traz seu desabrochar"
Katerine Regan Rosenstock. Desabrochar-do-Inverno

Falas. Narrativa/ação. Off/Pensamentos
Crios
Crios
Admin

Mensagens : 447
Data de inscrição : 27/03/2017
Localização : https://lobisomemrpg.forumeiros.com/t61-katerine-rosenstock-hominio-theurge-uktena

Ir para o topo Ir para baixo

Experiência do 2° Ciclo 2019 Empty Re: Experiência do 2° Ciclo 2019

Mensagem por Espada de Prata Dom Jul 07, 2019 4:29 pm

Fe Verdadeira tem de 5 a 10 niveis, posso acumular para aumentar? Tenho FV 1, preciso de mais 7 para conseguir nivel 2 e assim por diante? (Nivel atual x7 por nivel)?
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Experiência do 2° Ciclo 2019 Empty Re: Experiência do 2° Ciclo 2019

Mensagem por Crios Seg Jul 08, 2019 7:16 pm

Quest pessoal: Khamaseen - Curso umbral de Russo a distancia.


Resumo da historia:
Resumo Curso Umbral de Russo a Distancia:


Qualidade de Posts: Posts escritos de forma bastante razoável e dedicada. Gastou tempo procurando as musicas certas para encaixar no tempo certinho da leitura. E as vezes me mandava esperar e não ler, pois ele achou uma frase que não gostou e estava editando para melhorar ainda mais a qualidade do post. Isso é a demonstração de um jogador que se esforçõu acima da média para ter uma super qualidade em seus posts.

Interpretação: Simples e curto: Não vi ninguem interpretar um lupino tão bem. Pedindo para cheirar as coisas na casa da kate, e a forma como interpretava os pensamentos lupinos foram fora de série. Alem do mais, interpretou um verdadeiro soldado da União Sovietica no alto e calor da batalha. Cada post ele entrava ainda mais no personagem o que rendeu cenas icônicas.

Geral: Kuro demonstrou uma perfeita sintonia com o cenário em seus posts. Ele entendeu a logica por trás da historia, e acabou aprendendo mais sobre a umbra conforme conversávamos em OFF. Foi uma experiencia bem unica e especial que mostrou o quanto a umbra pode se tornar um local meio louco e sem sentido bastante rápido. Ele não apenas sacou isso, como tambem foi alem, e interagiu abraçando cada vez mais loucamente o cenario da aventura que no ponto alto, foi simbolicamente um combate da revolução russa de 1918. Então com base nisso tudo, é impossível não lhe dar a nota máxima de Xp pelo seu esforço. E digo mais, acho até que merecia mais do que 10 de XP, devido a forma como agiu e interpretou, pelo esforço e dedicação.



GANHOS TOTAIS:

-10 De xp
-6 de Gloria e 4 de Sabedoria temporários. (Ver anexos)
-Fetiche Molotov do Ivan - Nível 1, Gnose 5. (fetiche simples, porem divertido e cai como uma luva para a aventura. Ver anexo)
-Possibilidade de aprendizados (Ver anexos)



Anexo:


Última edição por Crios em Dom Jul 14, 2019 10:24 pm, editado 2 vez(es)

_________________
"Se o inverno é uma força devastadora, eu sou a delicada rosa que traz seu desabrochar"
Katerine Regan Rosenstock. Desabrochar-do-Inverno

Falas. Narrativa/ação. Off/Pensamentos
Crios
Crios
Admin

Mensagens : 447
Data de inscrição : 27/03/2017
Localização : https://lobisomemrpg.forumeiros.com/t61-katerine-rosenstock-hominio-theurge-uktena

Ir para o topo Ir para baixo

Experiência do 2° Ciclo 2019 Empty Re: Experiência do 2° Ciclo 2019

Mensagem por Espada de Prata Sáb Jul 13, 2019 2:31 pm


Spoiler:
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Experiência do 2° Ciclo 2019 Empty Re: Experiência do 2° Ciclo 2019

Mensagem por Alexyus Dom Jul 14, 2019 7:14 pm

AVALIAÇÃO DE NARRADOR
CRUZADA AO CAERN FANTASMA


A crônica não teve muitos posts e sofreu com longos intervalos, mas a qualidade dos posts e suas contribuições para o desenrolar da história foram consideravelmente grandes.

Pontuação do narrador: 16

Fica o incentivo para aumentar a frequência para chegar na nota máxima!

Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Experiência do 2° Ciclo 2019 Empty Re: Experiência do 2° Ciclo 2019

Mensagem por Crios Dom Jul 14, 2019 10:38 pm

.



AVISO: DIA 15 É O ULTIMO DIA PARA POSTAR OS GASTOS DE XP OU QUALQUER COISA PENDENTE. IREI ATUALIZAR TODAS AS FICHAS NO DIA 16.



.

_________________
"Se o inverno é uma força devastadora, eu sou a delicada rosa que traz seu desabrochar"
Katerine Regan Rosenstock. Desabrochar-do-Inverno

Falas. Narrativa/ação. Off/Pensamentos
Crios
Crios
Admin

Mensagens : 447
Data de inscrição : 27/03/2017
Localização : https://lobisomemrpg.forumeiros.com/t61-katerine-rosenstock-hominio-theurge-uktena

Ir para o topo Ir para baixo

Experiência do 2° Ciclo 2019 Empty Re: Experiência do 2° Ciclo 2019

Mensagem por Kreator Seg Jul 15, 2019 6:46 pm

Gastando pontos:

Compro um ponto em CARISMA para o Stefán (8 XP) do contato (quase que um flerte) com a Filha de Gaia.
Kreator
Kreator

Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/06/2018
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Experiência do 2° Ciclo 2019 Empty Re: Experiência do 2° Ciclo 2019

Mensagem por Marcellus Seg Jul 15, 2019 8:00 pm

Evaírson: 9 Pontos de XP recebidos
- 3pts Dom Persuasão (Raça).
-4pts Empatia: 3.
-2pts Lábia: 2
Marcellus
Marcellus

Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/11/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Experiência do 2° Ciclo 2019 Empty Re: Experiência do 2° Ciclo 2019

Mensagem por Kurosatsunomori Seg Jul 15, 2019 9:40 pm

Quest: EAD Umbral

Minhas observações sobre o desempenho do narrador nessa quest.

Essa foi de longe a quest que eu mais me diverti do forum inteiro, o narrador entendeu meu personagem de um modo que eu nunca imaginei ser possível, sem falar que eu também adquiri um grande aprendizado sobre a umbra. Sou um jogador que embora participativo não tive contato experiencial com tudo o que pode acontecer em um forum RPG de Lobisomem, e ainda mais com a Umbra que mesmo que eu tenha lido tudo o que encontrei tbm acabei não entendendo.

Com essa quest ainda que tenha demorado mais do que era previsto, foi aprendizagem do começo ao fim, a qualidade, organização, música, ele se deu ao trabalho de ilustrar a imersão na umbra usando variação de cores no texto(!!), ilustrou até mesmo na escrita no titulo de spoilers direcionado ao leitor escrevendo com o alfabeto russo kkkkk, editou os off e as rolagens deixando de modo mais interativo. As músicas foram todas excelentes, no momento Katerine permitiu que meu personagem agisse por conta própria dando um pouco mais de autonomia e adequando o jogo as minhas escolhas. Conseguiu fechar a narrativa deixando todas as minhas dúvidas respondidas, agora tenho novas músicas nas minhas playlists kkk, me instigou a estudar a história da Rússia (o que nem meus professores conseguiram) ao ponto de eu fazer seguidas pesquisas enquanto jogava, mano dei muuuuuuuuuuuuitas risadas, me diverti como uma criança com um pedaço de pau, uma capa e uma bandeira da união soviética kkkkkkkkkkkk.

Deixo aqui meu agradecimento, valew Crios!!! ;D
Kurosatsunomori
Kurosatsunomori

Mensagens : 344
Data de inscrição : 28/03/2017
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Experiência do 2° Ciclo 2019 Empty Re: Experiência do 2° Ciclo 2019

Mensagem por Kurosatsunomori Ter Jul 16, 2019 3:18 am

EAD Umbral :

gastos:

Gastei toda a Xp conseguida em EAD umbral, mantenho guardado o 1 que tenho em ficha decorrente de outros jogos
Kurosatsunomori
Kurosatsunomori

Mensagens : 344
Data de inscrição : 28/03/2017
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Experiência do 2° Ciclo 2019 Empty Re: Experiência do 2° Ciclo 2019

Mensagem por Crios Ter Jul 16, 2019 3:36 am

Devido a uns problemas e coisas q só foram confirmadas muito perto da meia noite, (e calculadas de madrugada) então ainda ta vlnd. Msm q nos 45 do segundo tempo

Gastos Katerine:

_________________
"Se o inverno é uma força devastadora, eu sou a delicada rosa que traz seu desabrochar"
Katerine Regan Rosenstock. Desabrochar-do-Inverno

Falas. Narrativa/ação. Off/Pensamentos
Crios
Crios
Admin

Mensagens : 447
Data de inscrição : 27/03/2017
Localização : https://lobisomemrpg.forumeiros.com/t61-katerine-rosenstock-hominio-theurge-uktena

Ir para o topo Ir para baixo

Experiência do 2° Ciclo 2019 Empty Re: Experiência do 2° Ciclo 2019

Mensagem por Crios Ter Jul 16, 2019 7:54 pm

Fichas atualizadas.


Peço que todos confiram se esta tudo certo. Em caso de falha, favor me comunicar



Alex e Nataly, tomei a liberdade de organizar um pouco melhor a XP da ficha vocês (Alex Willians e Gabriella Andaluz). Em especial Nataly, na ficha da Gabriella, constava ter gastos 54 de xp e com 10 xp sobrando. Entretanto, quando eu refiz todos os cálculos, você tinha na verdade 96 pontos gastos. Como não foram ditos na ficha quando exatamente todo esse XP foi recebido, então não pude colocar os ciclos que recebestes a XP. ainda mais que sua ficha já vem do fórum antigo, mas da pra entender tudo la bem bonitinho da forma como coloquei.

Caso alguém tenha alguma duvida, estarei disponível.

_________________
"Se o inverno é uma força devastadora, eu sou a delicada rosa que traz seu desabrochar"
Katerine Regan Rosenstock. Desabrochar-do-Inverno

Falas. Narrativa/ação. Off/Pensamentos
Crios
Crios
Admin

Mensagens : 447
Data de inscrição : 27/03/2017
Localização : https://lobisomemrpg.forumeiros.com/t61-katerine-rosenstock-hominio-theurge-uktena

Ir para o topo Ir para baixo

Experiência do 2° Ciclo 2019 Empty Re: Experiência do 2° Ciclo 2019

Mensagem por Black Thief Ter Ago 06, 2019 11:14 am

Faltou minha XP por estar narrando a Side quest do Legado, nas ultimas semanas eu acabei não postando, mas a maior parte do ciclo eu mestrei na crônica Sad

Como narrei poucas partes ainda de um quest pessoal ainda não terminada e transferida de narrador, acho que só iria receber o pouco de xp mesmo no final dela.
Black Thief
Black Thief

Mensagens : 195
Data de inscrição : 24/03/2017
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Experiência do 2° Ciclo 2019 Empty Re: Experiência do 2° Ciclo 2019

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos