Lobisomem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voltando a jogar

+2
Klauss K.
Alexyus
6 participantes

Ir para baixo

Voltando a jogar Empty Voltando a jogar

Mensagem por Espada de Prata Ter Set 01, 2020 2:24 pm

Olá pessoal, a tempos não venho aqui mas eu preciso saber se ainda posso retornar à jogar mas em outra crônica, o Caern Fantasma ficou esquecido e queria recolocar meu personagem em outra crônica.

Não tenho e não posso ter whatssap por enquanto e o que me deixou pau de raiva foi o fato de ter um fórum aqui e as discussões ficavam no zap e quando a campanha finalmente teve uma atualização foi tanta informação que não dava para mim acompanhar por falta de tempo e paciência também.

Mas tipo, se o fórum é aqui então por que raios o jogo ia parar em outro lugar, deixando a aventura sem resposta por semanas e eu aqui na expectativa e largado de lado?

Nem Ronin e Roedor de Ossos não merecem isso, então eu preciso saber, dá pra ir para outra crônica? Ou vai ser a mesma firula que passei irá se repetir?

Deixo claro que não gosto de decepcionar como não gosto de ser decepcionado e deixado "largado e pelado"

Aguardo por uma resposta e obrigado.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a jogar Empty Re: Voltando a jogar

Mensagem por Klauss K. Ter Set 01, 2020 3:52 pm

Cara estivemos um bom tempo off, e estamos tentando reestruturar o forum, então se tiver vontade e paciencia para jogar seja bem jogar novamente. e tb não faço parte do grupo de whats nem vejo o pq de se ter um vez que o jogo acontece no forum. Possivelmente nessa ou na proxima semana estarei dando inicio a uma cronica, caso tenha interesse em jogar será bem vindo.
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a jogar Empty Re: Voltando a jogar

Mensagem por Alexyus Ter Set 01, 2020 3:53 pm

Fala, Espada de Prata!

Primeiro, seja bem-vindo de volta!

Objetivamente, sim, você pode voltar a jogar, com certeza! O Klauss está prestes a começar uma nova crônica, acho que você vai achar interessante.

Sobre whatsapp, nós temos esses tópicos de off justamente pra não usar o zapzap. Alguns moderadores usam ele, mas a comunicação oficial é aqui, pelos tópicos do suporte administrativo ou por mensagem privada, como preferir.

Então, afia as garras aí e vamos voltar a jogar!

Ah, vou mover seu tópico pra pasta correta, não se preocupe!
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a jogar Empty Re: Voltando a jogar

Mensagem por Lua Ter Set 01, 2020 4:54 pm

Bem-vindo de volta, Espada de Prata!

Estamos no mesmo barco. Eu nunca entrei nesse whatsapp e, por mim, todas as comunicações deveriam ser feitas através do fórum.

Também vou começar uma história, logo após acabar a quest A Perversa Ciência. Se estiver afim, fica desde já convidado. É uma sidequest, uma história mais simples que pode ser jogada em paralelo com as crônicas, se o jogador quiser.

Abraço.
Lua
Lua

Mensagens : 963
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a jogar Empty Re: Voltando a jogar

Mensagem por Espada de Prata Qua Set 02, 2020 1:13 pm

Agradeço a atenção pessoal e fico mais tranquilo em saber que não sou o único nesse dilema, pois bem eu gostaria que me passassem o links de suas crônicas para que eu possa ver a sinopse da história, e tipo são crônicas livres ou Oficiais?

Não tem problema nenhum ser é livre ou oficial isso é apenas uma questão de curiosidade, mas como eu quero participar na nova história eu preciso fazer umas alterações cosméticas no personagem, preciso dizer que ele é descendente de sul coreano ao invés de japonês e mudar o idioma adicional de japonês para coreano como língua extra, se for possível fazer tal mudança, já o resto permanece igual.

E me desculpa postar esse tópico em local errado.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a jogar Empty Re: Voltando a jogar

Mensagem por Klauss K. Qua Set 02, 2020 1:24 pm

https://lobisomemrpg.forumeiros.com/t313-2020-sem-prazo


è bem simples para tirar as teias de aranha e trazer o caern dos crias para o cenario oficial do forum
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a jogar Empty Re: Voltando a jogar

Mensagem por Lua Qua Set 02, 2020 3:57 pm

https://lobisomemrpg.forumeiros.com/t316-sidequest-a-oficina-de-fetiches-de-monsieur-laforge

Tanto a crônica quanto a sidequest são oficiais. O que muda em relação a crônicas, quests e sidequests é a complexidade da história, o número de xps e o tipo de características que seu personagem pode adquirir.

As crônicas são mais complexas e dão mais pontos de experiência (xps). As quests e sidequests são mais simples e servem para aprimorar o personagem em uma história individual ou adquirir características que não se pode comprar com xps.

https://lobisomemrpg.forumeiros.com/t67-regras-de-quests
https://lobisomemrpg.forumeiros.com/t181-regras

Por mim, não tem problema fazer a mudança no personagem, mas vamos ver o que os outros administradores acham. Wink
Lua
Lua

Mensagens : 963
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a jogar Empty Re: Voltando a jogar

Mensagem por Espada de Prata Qua Set 02, 2020 6:34 pm

As duas crônicas tem seu carisma, fico até sem jeito ter que escolher uma e deixar a outra para o futuro. Mas a Oficina eu achei mais legal mas aí vem a questão,  dá pra voltar a jogar passando antes por uma sidequest?  Se não for possível eu jogarei a Quest principal primeiro.

Sobre a atualização da ficha, qual moderador além de Gaia poderia me autorizar a fazer as poucas mudanças na ficha?

Editado: Em uma crônica livre eu penso em um Lobisomem num cenário estilo The last of us mas tipo não serei eu a mestrar isso é apenas uma idéia caso alguém goste.

Obs: Não gosto do the last of us 2
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a jogar Empty Re: Voltando a jogar

Mensagem por Lua Qua Set 02, 2020 7:18 pm

Vou te dar uma sugestão. A crônica está para começar, então você poderia entrar nela para já sair jogando. A Oficina ainda vai demorar um pouco.

Depois você pode jogar as duas histórias ao mesmo tempo se quiser.

Os jogadores não podem alterar as próprias fichas. Tem que esperar os outros administradores darem o ok.

_________________
Voltando a jogar Pilara13 Voltando a jogar Zarcoa13
Lua
Lua

Mensagens : 963
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a jogar Empty Re: Voltando a jogar

Mensagem por Espada de Prata Qua Set 02, 2020 7:53 pm

Lua eu vou aceitar sua sugestão, me apresenta a sua sinopse e os jogadores que eu vou jogar no dia que você estipular.

Todavia eu queria que alguém mudasse os pontos que citei sobre sua origem mestiça para brasileira descendente de Sul Coreana e idioma (alterando para o Coreano o idioma ao invés do japonês).

Mas sim eu vou jogar com a minha personagem Espada de Prata.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a jogar Empty Re: Voltando a jogar

Mensagem por Crios Qui Set 03, 2020 1:21 pm

Ola Espada, bem vindo de volta ao fórum!

Fico contente com o retorno. Acho que os outros adm conseguiram ja encaminhar você a respeito de jogos e tals. Então vou apenas complementar algumas coisas, ta bom? 

De fato, a Cruzada ao Caern Fantasma foi descontinuada já faz algum tempo. Por isso não renovei aqui no forum para uma chamada nova. Na época, todos estavam sumidos, eu estava com problemas para resolver e focar. Mas isso é bastante comum na dinâmica de fórum (atire a primeira pedra quem nunca sumiu rs)

A respeito do grupo de Whats, acho que vale uma nota de rodapé. Eu criei esse grupo com os jogadores em off pois whats é uma plataforma muito mais direta e com mais "dialogo". Então eu avisava quando postava eles viam na hora, quando eles postavam, avisavam la e eu já via na hora. Sem contar que os jogadores colocavam pilha um nos outros animando mais as coisas. Isto Gerou um clima legal entre os players que eu queria incentivar até pela proposta da aventura (Cruzada, aventura em terras distantes, lutar lado a lado dos camaradas etc blabla). O grupo servia pra isso mesmo: avisar de posts e bate papo sobre a aventura. Como podem imaginar o grupo ficou no limbo conforme a aventura do fórum foi parada mas a ideia teve bastante retorno no seu "auge" pois aumentou significativamente o engajamento dos jogadores com o fórum e uns com os outros. Repare que, estar fora do grupo do Whats não mudaria em nada a experiencia de se jogar uma aventura que seguia normalmente. Mas o grupo era isso, uma ferramente mais direta.

Então eu peço perdão caso vc tenha se sentido desnorteado Espada. Você também tinha dado uma sumida, e quando tinhas entrado em contato comigo, a aventura já meio que tava em estado terminal. Então faço meu meia culpa kkk Eu ando meio ocupado e não tinha planos para narrar aqui neste ano, mas acho justo que como um pedido de desculpa, narre uma quest de dom. Assim enquanto as cronicas principais vão se ajustando, você tem um jogo rolando. Todo mundo joga e se diverte, o que me diz?

Sobre as alterações cosméticas na ficha, tem uma coisa. Seu personagem já foi aprovado sendo do japão e tendo japonês na sua ficha. Por isso não poderia ser alterado. Mas....Como você apenas jogou na cruzada, e como falar coreano ou japonês não fez diferença... eu não veria problema já que a intenção é de fato estética. Mas precisariamos ver com os outros ADM, okay?

_________________
"Se o inverno é uma força devastadora, eu sou a delicada rosa que traz seu desabrochar"
Katerine Regan Rosenstock. Desabrochar-do-Inverno

Falas. Narrativa/ação. Off/Pensamentos
Crios
Crios
Admin

Mensagens : 447
Data de inscrição : 27/03/2017
Localização : https://lobisomemrpg.forumeiros.com/t61-katerine-rosenstock-hominio-theurge-uktena

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a jogar Empty Re: Voltando a jogar

Mensagem por Espada de Prata Qui Set 03, 2020 2:22 pm

Tudo bom Crios, olha eu aceito o pedido de perdão,  mas Lua me chamou para uma aventura e não sei se seria viável participar de um quest de dons ou outros recursos. Gostaria de fazer a mudança cosmética pois meu personagem durou muito pouco tempo.

Sobre meu sumiço isso é verdade eu desapareci mas o motivo principal foi esse grupo de whatssap  ( que eu ainda não posso participar). Você alega que o povao interagia bem uns com os outros, mas tipo o jogo era lá ou aqui? Me senti como um mero "tapa buraco" , um mero completa time e olha que o personagem mais comunicativo era o meu e mesmo buscando interagir com todos, eram poucas as vezes que os players interagiam com meu personagem,  por isso queria jogar novamente mas na e isso me deixou triste, será porque a minha personagem era mais cristã do que serva de Gaia que me deixou de escanteio aos olhos de muitos? Ou é apenas uma impressão minha? Não sei dizer se o estereótipo da personagem foi o motivo de me deixarem de lado.

Uma quest que eu gostaria de participar quando possível seria de Fé ou de Equipamento a princípio, mas não estou exigindo isso é apenas um desejo que posso esperar.

Sei que pareço rude um pouco mas não quero ser rude, apenas preciso de uma nova história, uma segunda chance com um grupo que interaja de fato na crônica, esqueci de falar também que as pastagens dos outros demoravam mais de uma semana então sendo assim como é que eu poderia postar se os outros não postavam?

O pouco que interagi com todos aqui eu percebi que são pessoas legais e desejo esquecer o passado e dar mais uma chance pra galera e que a galera me desse uma chance também.

Estou esperando uma resposta dos ADMs que estejam lendo isso para editarem minha ficha. Estou esperando uma resposta do Lua também para saber sobre sua crônica e o que tem a dizer sobre sua proposta de crônicas de dom.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a jogar Empty Re: Voltando a jogar

Mensagem por Lua Qui Set 03, 2020 2:39 pm

Espada, eu não tenho crônica. A crônica que vai começar é a do Klauss. Ele já pôs o link aqui. A minha sidequest demora ainda. Como disse, sugiro que você entre nas histórias que já estão por começar, para não ficar parado.

_________________
Voltando a jogar Pilara13 Voltando a jogar Zarcoa13
Lua
Lua

Mensagens : 963
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a jogar Empty Re: Voltando a jogar

Mensagem por Espada de Prata Qui Set 03, 2020 3:30 pm

Obrigado Lua eu me inscrevi na crônica dele, estou esperando o chamado agora.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a jogar Empty Re: Voltando a jogar

Mensagem por Kurosatsunomori Qui Set 03, 2020 6:54 pm

Yaeeeeeeeeeeeeeeeee Espada, seja bem vindo de volta.

Pode parecer que não, mas um jogador faz falta, pelo menos pra mim. Você deve se lembrar da Andressa que até interagiu no video que a Espada pretendia compartilhar kk quanto a exclusão, lamento que tenha se sentido desse jeito como jogador, mas para personagem acho que é esperado que uma impura sofra algum tipo de escarnio, inclusive isso deve ter aparecido na história da sua personagem.

Mas qualquer coisa deixa aqui um off mesmo que seja para um oi, a galera sempre responde xD
Kurosatsunomori
Kurosatsunomori

Mensagens : 344
Data de inscrição : 28/03/2017
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a jogar Empty Re: Voltando a jogar

Mensagem por Espada de Prata Sex Set 04, 2020 12:05 pm

Tudo bem Kurosatsunomori, obrigado pela recepção, como eu disse antes eu perdoo o passado de todo mundo, quero voltar a jogar como forma de dar uma segunda chance, mas eu também preciso que todos me dêem uma segunda chance também. Crios e todo os outros estão perdoados e espero que me perdoem também pela minha ausência e tals.

Me lembro sim da sua personagem trocando idéia com a minha personagem sim e achei legal, o que me deixou triste foi o fato de que minha personagem é Impura sim mas ninguem sabia disso, ela iria revelar isso no decorrer da trama mas o povo passou despercebido

Mas deixa pra lá, como eu disse antes eu preciso que me dêem uma segunda chance e eu também quero fazer o mesmo pra vocês, vamos jogar e sorrir com os nossos feitos heróicos e nossas falhas críticas.

Desejo ter interação com o povao, ter grupos no whatssap e telegram é bom mas esses aplicativos não podem substituir o fórum. Mas uma vez repito não quero alimentar rancores, bola pra frente povo.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a jogar Empty Re: Voltando a jogar

Mensagem por Espada de Prata Ter Set 19, 2023 5:25 pm

OLÁ POSSO VOLTAR?

Tudo bom pessoal, olha sei que sumi sem aviso mas gostaria de saber se ainda posso jogar de novo?

Não achei minha ficha antiga, posso fazer outra?

Ou está arquivada?
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a jogar Empty Re: Voltando a jogar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos