Lobisomem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fetiches dos Parentes

Ir para baixo

Fetiches dos Parentes Empty Fetiches dos Parentes

Mensagem por GAIA Sex Out 16, 2020 6:33 pm

Chifre do Perigo

Nível 1, Gnose 3
Apenas em tempos de grande necessidade os Parentes sopram esses chifres. Tais chifres variam a aparência de acordo com a cultura; muitos carregam marcas tribais. Este fetiche usa Força de Vontade ao invés de Gnose. Quando soprado, o chifre alerta todos os lobisomens dentro de um raio de 16 quilômetros. Quer eles escolham vir ou não depende deles, mas eles sabem que o som do chifre significa apuros. Geralmente, esses chifres contém um espírito-pavão; alguns poucos contém um espírito do Ar.

Amuleto do Parentesco

Nível 2, Gnose 5
Os Garou concedem este fetiche a Parentes honrados como um símbolo de proteção e serviço. Todo Garou que o usuário encontra instântaneamente sabe que o Parente é digno de nota. Claro que, a emanação do objeto pode também ser detectada por magos e espíritos, sem mencionar Dançarinos da Espiral Negra, que estão sempre procurando aumentar seus números...
O Amuleto do Parentesco deve ser ativado pelo lobisomem (teste de Gnose) quando é entregue ao Parente; depois disso, nenhum teste é necesário. O amuleto não funciona se colocado em qualquer outra pessoa que não seja o receptor pretendido. A aparência de um amuleto e sua construção variam de tribo, mas o glifo tribal apropriado é sempre gravado em algum lugar nele. Para criar o fetiche, um Espírito- Ancestral deve ser aprisionado no amuleto.

Martelo de Klaive

Nível 3, Gnose 5
Klaives são difíceis de serem feitas por lobisomens; enquando um Theurge aprisiona um espírito na arma, um Parente habilidoso com a Gnose algumas vezes forja a klaive ele mesmo. Um Martelo de Klaive permite que o Parente crie uma klaive tão perfeita na forma que o espírito invocado possa sentir-se agradado em aceitar prender-se permanentemente dentro do fetiche (o Theurge ou outro invocador ainda deve ser bem sucedido em chamar o espírito). O artesão deve gastar um ponto de Gnose quando usando o martelo para forjar a klaive. Para criar um Martelo de Klaive, um dos seguintes espíritos devem ser aprisionados dentro de um martelo tocado pelo artesão: Equilíbrio, Luz ou Fogo. Cada Martelo de Klaive é unicamente ligado ao seu dono; por outro lado, se deliberadamente entregue pelo antigo dono, o novo dono pode também tentar ligar-se ao martelo.

Amuletos

Ampola de Teste

Gnose 3
Este útil amuleto permite um personagem determinar se uma pessoa é Garou ou Parente — presumindo que o personagem possa obter uma amostra de fezes ou de sangue. Parece um simples tubo de ensaio com uma tampa. Quem está sendo examinado coloca sua amostra dentro da âmpola, a fecha, balança, gasta um ponto de Força de Vontade e dentro de cinco segundos, aparece uma pasta grossa avermelhada (Garou), uma pequena quantidade de pó marrom (Parente) ou nada (qualquer outra pessoa, não importa quais outras associassões sobrenaturais que a possoa possa ter). Qualquer um dos seguintes espíritos devem ser aprisionados dentro de um tubo de ensaio comum para se criar o fetiche: Ancestral, Advinhação ou Corvo.

Hidromel do Herói

Gnose 5
Este amuleto é uma mistura seca de ervas em uma pequena garrafa ou bolsa. O usuário adiciona água, mistura e bebe enquanto faz um teste de Gnose ou gasta um ponto de Gnose. Se bem sucedido, ele se encontra com duas vezes mais força física do que antes (até o límite de 5 pontos). A força adicional dura por uma cena (uma luta, por exemplo). Para fazer este amuleto, o criador deve misturar ervas especiais em um recipiente, então aprisionar um espírito-Trovão às amostras.

Longos Sussuros

Gnose 7
Não importa onde o destinatário esteja, ele poderá receber uma pequena mensagem escrita (um parágrafo ou cerca de cinco frase inteiras) por meio deste amuleto; ele
poderá ler o bilhete mesmo que esteja na Umbra. O amuleto em si parece com uma folha macia de pergaminho em branco. O usuário escreve a mensagem, endereça ela (apenas pelo nome), então ativa o amuleto com Gnose. O bilhete voa de sua mão como se levado por um vento súbito. Depois de uma cena, ele chega às mãos do destinatário de forma semelhante. Para criar o amuleto, um espírito-Pombo deve ser aprisionado em papel pergaminho de alta qualidade.

Chamado Urgente

Gnose 9
Este amuleto se parece com um fino pauzinho branco, quase do tamanho de um canudo. Quando o usuário parte o pauzinho em dois gastando sua Gnose, um chamado atinge um único Garou mais próximo. Este amuleto difere do fetiche Chifre do Perigo uma vez que o lobisomem deve vir uma vez que o amuleto é ativado. É arriscado, por outro lado, pois o poder do amuleto não faz destinções entre tribos ou raças. Um Parente poderia partir o pauzinho e convocar um Garra Vermelha enfurecido ou um Dançarino da Espiral Negra! De qualquer forma, ele deveria ter uma razão muito boa para chamar o Garou. Um Luno deve ser aprisionado em um galho de bétula para fazer este amuleto.
GAIA
GAIA
Admin

Mensagens : 407
Data de inscrição : 05/07/2016

https://lobisomemrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos