Lobisomem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oliver Queen - Parente Fianna - Socio da Alpha Moon

Ir para baixo

Oliver Queen - Parente Fianna - Socio da Alpha Moon Empty Oliver Queen - Parente Fianna - Socio da Alpha Moon

Mensagem por Alexyus Qua Mar 31, 2021 2:01 pm

Nome: Oliver Quenn
Raça: Humana
Parentesco: Filho
Tribo: Fianna
Natureza: Arquiteto
Comportamento: Galante 
Conceito: Empresário 

Características
Idade: 25
Nacionalidade: Britânico
Cabelos: Loiro
Raça: Caucasiana
Olhos: Azuis
Sexo: Masculino

Altura: 1,80

Atributos

Atributos - Físicos (3)
- Força: 2
- Destreza: 2
- Vigor: 2

Atributos - Sociais (6)
- Carisma: 3
- Manipulação: 3
- Aparência: 3

Atributos - Mentais (4)
- Percepção: 3
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 2

Habilidades

Talentos (11)
Empatia: 4
Expressão: 3
Intimidação: 1
Instinto Primitivo: 2
Manha: 3
Lábia: 2 + 1 (Pb) = 3

Perícias (7)
Condução: 2
Etiqueta: 3
Liderança: 2
Performance: 3

Conhecimentos (4)
Lingüística: 2 (Francês - Espanhol) 
Ocultismo: 2 (Pb)
Burocracia: 2 + 1 (Pb)
Investigação: 4
Enigmas: 1 (Pb)

Antecedentes (5) + 5 (Pb)
Recursos: 3 (Pb)
Aliados: 2
Contatos: 1 + 2 (Pb)
Raça Pura: 2

Detalhamento Antecedentes
Recursos: Sócio Executivo do Hotel/Cassino - Alpha Moon

Aliados: 
Tomy Magnun - Parente Andarilho do Asfalto - Sócio Administrativo da Alpha Moon
Brian Castor - Fianna - Hominideo - Phylodox - Posto 3

Contatos:
Rodolf Pithon - Roedor dos Ossos - Impuro - Posto 1 - Vivi nas ruas próximas ao Hotel/Cassino, algumas vezes deixo ele usufruir de um quarto dos fundos do Hotel e forneço alimentação pra ele.

Lucca Edmund - 32 anos - Policial Militar - Humano - Faz as rondas pela vizinhança do Cassino, costuma conversar com Oliver sobre trabalho e acontecimentos afins.

Alessandra Rodrigues - 28 anos - Cantora/dançarina - Costuma se apresentar em shows por Hotéis, clubes, etc.
Raça Pura:
Linhagem pura, meu antepassados foram grandes heróis Garous.

Aodh, O Vermelho - Arhoun - Impuro - Posto 5 - Responsável pela derrubada de uma Colmeia de Dançarinos, toda a Colmeia foi queimada até as Cinzas.

Ban-teer - Theurge - Lupino - Posto 4 - Xamã tribal, era uma poderosa Theurge que conseguio realizar alianças com os espíritos fadas e restauraram a natureza de um local completamente devastado pela Wyrm.

FORÇA DE VONTADE: 3 + 3 (Bônus) = 6

Qualidades:
Aparência Selvagem (Qualidade: 1 ponto)
Spoiler:
Reputação (Qualidade: 2 pontos)
Spoiler:
Voz Encantadora - Qualidade de 2 pontos
Spoiler:

Defeitos
Vingança (Defeito 2 Pontos) - Assassinos de meus Pais -> Matilha Dançarinos da Espiral Negra
Spoiler:
Pesadelos (Defeito: 1 ponto) - Morte de Pais e irmãs
Spoiler:


Equipamento e Bem Possuídos:
Veículos: Audi R8 4.2 FSI quattro (Herança meu Pai)

Equipamentos: Itens diversos (Celular, notebook, canivete, etc) 


Pontos Bônus 22 + 3 (Defeitos) = 25
Qualidades - 5 Pb
F. de Vontade - 3 Pb
Antecedente (Recursos) - 3 Pb
Antecedente (Contatos) - 2 Pb
Ocultismo - 4 Pb
Investigação - 4 Pb
Burocracia - 2 Pb 
Enigmas - 2 Pb
Labia - 2 Pb


Prelúdio/Historia:
[spoiler]
Nascimento:
Nasci em Londres, porem meus pais vierem cedo para Vancouver - Canadá, meu pai era um Phylodox dos Fiannas e se casou com uma parente dos Fiannas também. Durante a minha infância eu testemunhei meu pai assumir a sua forma de guerra e tomei conhecimento da nossa linhagem. Meu pai acreditava que eu seria um Lobo como ele, porem não sentia em mim a "fúria" que ele tanto falava.

Transformação
Quando completei 16 anos, ficou claro para todos que mesmo tendo o sangue dos Fianna correndo nas veias, eu nunca iria me tornar um lobo. No inicio a tristeza era tudo o que eu sentia, mas meu pai me explicou que a existência dos "parentes" era importante demais, pois nem todos os lobos conseguiam se mesclar a sociedade humana, que ele mesmo só conseguio se encaixar na sociedade após conhecer a minha mãe. E que nós somos os responsáveis pela continuação da linhagem. Aos poucos eu fui aceitando ser um parente e estudando mais sobre o mundo Garou. Fiz da minha meta de vida, auxiliar os Garous da melhor forma possível.

Aceitação 
Meu pai era sócio de um Hotel/Cassino chamado Alpha Moon. Assim que eu completei 18 anos comecei a trabalhar no Cassino, e pude ajudar os outros Garous. A vida de Garou de meu pai fazia com que ele se ausenta-se bastante do mundo "humano" e aos poucos ele foi passando as funções dele para mim. Quando completei 23 anos, já assumia temporariamente o papel de meu pai no Hotel/Cassino, podendo auxiliar de forma mais efetiva os Garous, oferecendo-lhes abrigo, diversão e um local onde poderiam conseguir informações da cidade.

Morte
Quando completei 25 anos, uma tragedia se abateu sobre a minha vida. Meus pais e minhas irmãs foram assassinados por um grupo de Dançarinos da Espiral Negra. Não estava presente no dia em que ouve o ataque a nossa residencia, porem até hoje tenho terríveis pesadelos em que assisto eles serem mortos e não posso fazer nada. Com a morte de meu pai precisei assumir de fato seu cargo na empresa. Tenho planos com meu socio de ampliarmos a nossa rede de hotel e Cassino para podermos melhor auxiliar os Garous.

Hotel/Cassino - Alpha Moon
O hotel se encontra em uma área conceituada de Vancouver, sendo considerado um hotel Grande de Vancouver mesmo não sendo pertencente a nenhuma rede de hotéis.
O acesso ao publico humano esta livre, porem existem andares e complexos internos em que apenas "Hospedes Vips" tem acesso. Como sócio disponho de um numero razoável de quartos o qual posso oferecer estadia para alguns hospedes de Graca, mas ajudas mutuas são mais comuns como no caso de Rudolf.

Atualizado em 14/11/2015
XP ganho como Jogador = 45 acumulados (Gasto 38 / Sobrando 7 )
XP ganho como Narrador = 0 acumulados (Gasto 0 / Sobrando 0)

Gasto de XP do Terceiro Ciclo de 2013
Spoiler:

Gasto de XP 1º Ciclo de 2015:

gastos de XP 2° ciclo de 2015:

Atualizado em 03/08/2015
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Oliver Queen - Parente Fianna - Socio da Alpha Moon Empty Re: Oliver Queen - Parente Fianna - Socio da Alpha Moon

Mensagem por Alexyus Sex Abr 02, 2021 1:15 pm

Fala, Tony!

Vou fazer a avaliação da sua ficha, e se eu aprovar, um outro moderador fará a revisão para aprová-la em definitivo.

A primeira coisa que me chamou a atenção foi o nome do personagem. Você mudou de Oliver Queen para Oliver Quenn? Ou foi um engano?

Fora isso, sua ficha é exatamente à antiga, que já estava aprovada. Você pode inclusive guardar ou gastar seu xps já acumulados.

Só responde a pergunta do nome que pra mim já está aprovada.
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos