Lobisomem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OFF - Nadira Kaif - Cães e Gatos

4 participantes

Ir para baixo

OFF - Nadira Kaif - Cães e Gatos Empty OFF - Nadira Kaif - Cães e Gatos

Mensagem por Alexyus Seg maio 08, 2017 10:21 am

Nadira saiu da firgideira direto pro fogo!
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Nadira Kaif - Cães e Gatos Empty Re: OFF - Nadira Kaif - Cães e Gatos

Mensagem por Alexyus Sáb maio 13, 2017 7:48 pm

Cetza, as conclusões da Nadira estão equivocadas em alguns detalhes:

1- os garous podem manipular prata, apesar da irritação natural e da diminuição da gnose na proximidade do metal. Deduzir que o homem não é garou por isso é mal fundamentado.

2- a ideia de dar bônus por criar elemento com outra fonte dele é interessante, mas note que Nadira não viu nenhum fogo ali, apenas a bala de metal incandescente. O dom Criar elementos não é uma bola de fogo, é uma flama, que sem combustível ou comburente, não queimará por mais de um turno. Pode causar dano, mas vamos ver a rolagem.

3- Arrebentar as algemas com força bruta será uma tarefa bem difícil, com um número de sucessos acumulados necessário para conseguir quebrar.

Nadira começar uma luta ali é bem ousado e arriscado, mas precisa usar bastante a inteligência para conseguir sair dali.
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Nadira Kaif - Cães e Gatos Empty Re: OFF - Nadira Kaif - Cães e Gatos

Mensagem por Klauss K. Sáb maio 13, 2017 8:24 pm

E olha o palpiteiro... ela estava desacordada... logo volta a sua forma natural então nada de glabro bonito
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Nadira Kaif - Cães e Gatos Empty Re: OFF - Nadira Kaif - Cães e Gatos

Mensagem por Cetza Dom maio 14, 2017 5:57 pm

.... Acho que me ferrei... pois acho que não tem muitas opções XD
Cetza
Cetza

Mensagens : 210
Data de inscrição : 25/03/2017
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Nadira Kaif - Cães e Gatos Empty Re: OFF - Nadira Kaif - Cães e Gatos

Mensagem por Alexyus Dom maio 14, 2017 8:22 pm

Vou fazer as rolagens pra ver o que sai, mas se der errado, a única opção da Nadira será fazer o que os gatos mais odeiam: revelar segredos...
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Nadira Kaif - Cães e Gatos Empty Re: OFF - Nadira Kaif - Cães e Gatos

Mensagem por Lua Qua maio 17, 2017 5:06 pm

Me intrometendo na quest dos outros Embarassed… Será que o Hilton é assim?

OFF - Nadira Kaif - Cães e Gatos Tata-werneck-e-caua-reymond-vivem-keyla-e-claudio-dois-policiais-na-comedia-a-dupla-1495040534683_300x300
Lua
Lua

Mensagens : 963
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Nadira Kaif - Cães e Gatos Empty Re: OFF - Nadira Kaif - Cães e Gatos

Mensagem por Alexyus Seg maio 29, 2017 10:15 pm

Explicando as tecnicalidades do post, que exigiu alguma pesquisa:

- a rolagem do dom foi seguida à risca da descrição de sistema dele, com gasto de 1 ponto de Gnose para ativar, teste de Gnose é rolagem de absorção para 1 nível de dano por fogo, número de sucessos da rolagem de Gnose.

- a absorção de Gnose foi apenas com Vigor 4, sem considerar nenhum bônus de dom como Mestre do fogo ou semelhantes. Como o alvo do dom era a camisa, considerei que em um turno ele conseguiria tirar a camisa, sofrendo dano apenas nesse turno. O dano de fogo é agravado.

- para arrebentar as algemas, segui as regras do Lobisomem​ 3°ed página 197. As algemas são similares a uma chapa de metal de uma polegada, e rompê-la seria uma tarefa automática para quem tivesse Força 11. Como Nadira tem Força 3, ela precisa testar Força de Vontade para forçar seu nível de Força além dos limites. Sem nenhum sucesso, ela não conseguiu nada.

- Como as algemas são de prata, forçá-las seria uma tarefa que arriscaria ferimentos. Os dados de dano sofridos são equivalentes à diferença entre o nível de Força necessário e a Força de Nadira após o teste de Força de Vontade, portanto 8 dados. Como são feitas de prata, o dano delas não pode ser absorvido e é agravado.


Tudo explicado, agora para o próximo post, Cetz, você pode mudar de forma, já que está em hominídeo, e tentar novamente romper as algemas com a Força ampliada, as regras serão as mesmas. Outra alternativa é ser muito boa de Lábia e tentar levar o cara na conversa, o que exigiria ótima interpretação, excelentes argumentos e sorte nas rolagens.

Estamos entrando na fase decisiva da quest e ela será decidida de uma vez por todas em até mais três rodadas de posts, então vamos mandar ver!
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Nadira Kaif - Cães e Gatos Empty Re: OFF - Nadira Kaif - Cães e Gatos

Mensagem por Alexyus Qua maio 31, 2017 12:18 am

PS: Lua, eu tenho quase certeza de ter visto uma foto do Hilton em algum lugar, não lembro se na ficha da Nad ou no início da quest, mas penso tratar-se de um negão!
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Nadira Kaif - Cães e Gatos Empty Re: OFF - Nadira Kaif - Cães e Gatos

Mensagem por Lua Qua maio 31, 2017 8:57 am

Verdade! Está lá na ficha, ele é negro.
De qualquer forma, eu coloquei a foto do Cauã Raymond de policial para brincar com a Cetza porque sei que suas pcs gostam de homens bonitos. E não tem bigodão e fivelão que deixem esse ator feio, rs.

_________________
OFF - Nadira Kaif - Cães e Gatos Pilara13 OFF - Nadira Kaif - Cães e Gatos Zarcoa13
Lua
Lua

Mensagens : 963
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Nadira Kaif - Cães e Gatos Empty Re: OFF - Nadira Kaif - Cães e Gatos

Mensagem por Klauss K. Qua maio 31, 2017 9:25 am

Quem morre primeiro klauss ou Nadira????

façam suas apostas rssss
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Nadira Kaif - Cães e Gatos Empty Re: OFF - Nadira Kaif - Cães e Gatos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos