OFF GERAL - De volta ao fórum!
+5
Kurosatsunomori
Alexyus
Luke Duran
Crios
Klauss K.
9 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
OFF GERAL - De volta ao fórum!
Amados jogadores, estou de volta de minha viagem umbral e louca para retomar essa cachaça que, para mim, é o fórum.
Acontece que meu tempo continua reduzido. E também, para ser sincera, enferrujei um pouco e perdi a empolgação pelas histórias que estava narrando. Devido a isso, queria propor-lhes o seguinte.
- Finalizar Renascer no Inverno. Já está acabando mesmo e os filhotes sobreviventes deram mostras de que estão aptos para cliath. O que Katherine tem pela frente é algo que nenhum garou sozinho é capaz de enfrentar e tema para novas crônicas. Que ela o tenha descoberto já merece recompensa.
- Finalizar A Casa da Morte. A velha mansão ainda nem começou a mostrar seus mistérios e pode ser retomada futuramente, em uma crônica valendo xp. Vou sentir falta dos personagens, mas vocês podem retomá-los quando ganharem o direito a ter dois personagens oficiais (ou seja, quando seu personagem principal passar a fostern, como ficou decidido há um tempo atrás).
- Continuar as quests do Alain e do Klauss.
- Começar uma nova história, aberta a todos os jogadores que queiram entrar. Recentemente li um livro curtinho que está perfeito para uma crônica de investigação no Brasil. Pensei que poderia reunir todos os cliaths na história. Inclusive, pediria a Klauss e Alexyus que usassem seus novos personagens, para não dar aquela confusão de tempo do personagem estar em duas histórias simultaneamente.
- Os novos membros do fórum poderiam ir entrando nessa história. Seria um jogo para cliaths.
Que lhes parece?
Acontece que meu tempo continua reduzido. E também, para ser sincera, enferrujei um pouco e perdi a empolgação pelas histórias que estava narrando. Devido a isso, queria propor-lhes o seguinte.
- Finalizar Renascer no Inverno. Já está acabando mesmo e os filhotes sobreviventes deram mostras de que estão aptos para cliath. O que Katherine tem pela frente é algo que nenhum garou sozinho é capaz de enfrentar e tema para novas crônicas. Que ela o tenha descoberto já merece recompensa.
- Finalizar A Casa da Morte. A velha mansão ainda nem começou a mostrar seus mistérios e pode ser retomada futuramente, em uma crônica valendo xp. Vou sentir falta dos personagens, mas vocês podem retomá-los quando ganharem o direito a ter dois personagens oficiais (ou seja, quando seu personagem principal passar a fostern, como ficou decidido há um tempo atrás).
- Continuar as quests do Alain e do Klauss.
- Começar uma nova história, aberta a todos os jogadores que queiram entrar. Recentemente li um livro curtinho que está perfeito para uma crônica de investigação no Brasil. Pensei que poderia reunir todos os cliaths na história. Inclusive, pediria a Klauss e Alexyus que usassem seus novos personagens, para não dar aquela confusão de tempo do personagem estar em duas histórias simultaneamente.
- Os novos membros do fórum poderiam ir entrando nessa história. Seria um jogo para cliaths.
Que lhes parece?
Lua- Mensagens : 1008
Re: OFF GERAL - De volta ao fórum!
Acho interessante, realmente sentirei falta da minha lobinha... :/ já que será difícil a Shaíra virar fostern XD
Cetza- Mensagens : 210
Cetza escreveu: :/ já que será difícil a Shaíra virar fostern XD
Nem tanto, Cetza. Os ragabashes precisam de 7 pontos de renome permanente, em qualquer combinação, para ascender a fostern. Pelo que vi de sua ficha, a Shaíra está indo para 6 pontos. Falta pouco.
Será que ela seria uma boa fostern XD
Ok, assim em obrigo a escrever a historia do portador da luz
Klauss K.- Mensagens : 1062
Sinto medo pela Kat kkkkk
Lua, super respeito o desanimo, mais do que tudo. È normal sabe? desanimar com determinados projetos ou vontades. Então, fica tranquila. Mas eu super apoio sua decisão e sua proposta. Estou muuuiittooo curioso sobre o renascer do inverno
Falas. Narrativa/ação. Off/Pensamentos
Crios- Admin
Localização : https://lobisomemrpg.forumeiros.com/t61-katerine-rosenstock-hominio-theurge-uktena
Vamos ver o que o Alexyus e os demais jogadores acham.
Crios, a última vez que trocamos msgs, você tinha um plano de narrar uma crônica, não? A minha história é de investigação, assim que os jogadores poderiam usar seus personagens parentes ou feras para ela, deixando os garous para sua crônica. Acho que as duas histórias poderiam rolar simultâneas, sem problemas.
Crios, a última vez que trocamos msgs, você tinha um plano de narrar uma crônica, não? A minha história é de investigação, assim que os jogadores poderiam usar seus personagens parentes ou feras para ela, deixando os garous para sua crônica. Acho que as duas histórias poderiam rolar simultâneas, sem problemas.
Claro, sem duvida nenhuma Lua. Vou fazer então pensando mais nos personagens Garou. Quando você anunciar a sua proxima cronica, me avisa que dai eu anuncio a minha junto ou aproximadamente na mesma epoca o/o/o/
Crios- Admin
Localização : https://lobisomemrpg.forumeiros.com/t61-katerine-rosenstock-hominio-theurge-uktena
Falaram em feras? No caso Lua seria os parentes lobos ou dos outros metamorfos?
A história está perfeita para a Nadirah, Cetz. Pode ser parente de outros metamorfos, sim, desde que sejam humanos porque os pcs vão ter que circular por São Paulo, investigando.
Crios, eu estou só esperando a opinião dos jogadores das crônicas que eu vou terminar. Pelo menos a do Alexyus, que é administrador. Este fim de semana atualizo as quests e na semana que vem ponho a proposta da crônica. Prepara a sua, a gente põe ao mesmo tempo e eu mando uma newsletter avisando aos membros do fórum que tem jogos novos.
Crios, eu estou só esperando a opinião dos jogadores das crônicas que eu vou terminar. Pelo menos a do Alexyus, que é administrador. Este fim de semana atualizo as quests e na semana que vem ponho a proposta da crônica. Prepara a sua, a gente põe ao mesmo tempo e eu mando uma newsletter avisando aos membros do fórum que tem jogos novos.
Que bom que está de volta, Lua! Aceito finalizar "Renascer do Inverno", estou ansioso pelo desfecho da história.
E Crios, já pode contar comigo em sua crônica
E Crios, já pode contar comigo em sua crônica
Luke Duran- Mensagens : 152
Finalmente consegui um tempinho para respirar!
Eu apoio e topo as propostas da Lua! Também vou dar sequência nas narrativas que ficaram paradas, mas vou me concentrar no Dark Ages e deixar os personagens de Apocalipse, Parentes e Feras livres para as crônicas dá Lua e do Crios. Já tenho um personagem Parente e acho que posso preparar a ficha de Fera e do novo cliath em pouco tempo. Então contém comigo pro que precisar, porque o fórum vai voltar a ter espaço fixo na minha agenda!
Eu apoio e topo as propostas da Lua! Também vou dar sequência nas narrativas que ficaram paradas, mas vou me concentrar no Dark Ages e deixar os personagens de Apocalipse, Parentes e Feras livres para as crônicas dá Lua e do Crios. Já tenho um personagem Parente e acho que posso preparar a ficha de Fera e do novo cliath em pouco tempo. Então contém comigo pro que precisar, porque o fórum vai voltar a ter espaço fixo na minha agenda!
Alexyus- Mensagens : 890
Aeeee ja tava ficando maluco pra saber o que vai acontecer xD
Podem contar comigo para a próxima crônica
Podem contar comigo para a próxima crônica
Kurosatsunomori- Mensagens : 344
Então vamos abrir um champanhe ai pessoal, todo mundo feliz, lua vai narrar, eu ovu narra, alex vai narrar e jogadores vão jogar.
Estou preparando minha croniza, acho que essa semana eu devo deixar ela "ok". tenho a ideia principal, mas ainda ta mt "cru" entende? So queria pedir em troca, de alguma alma gentil aqui, uma cronica pessoal :3 AWHUWHDUWA
e pode deixar luke, sua vaga ta garantida ja
Estou preparando minha croniza, acho que essa semana eu devo deixar ela "ok". tenho a ideia principal, mas ainda ta mt "cru" entende? So queria pedir em troca, de alguma alma gentil aqui, uma cronica pessoal :3 AWHUWHDUWA
e pode deixar luke, sua vaga ta garantida ja
Crios- Admin
Atualizei as quests.
Esta semana vou finalizar as crônicas antigas e fazer a distribuição de xps e atualização das fichas dos novos cliaths.
Como vouchupinhar homenagear um livro com minha crônica, ela já está praticamente pronta .
Assim que põe essa história crua no forno, Crios, para a gente colocar essa galera para jogar rapidinho!
Esta semana vou finalizar as crônicas antigas e fazer a distribuição de xps e atualização das fichas dos novos cliaths.
Como vou
Assim que põe essa história crua no forno, Crios, para a gente colocar essa galera para jogar rapidinho!
Crios eu até poderia... mas não sei se curtiria o meu estilo de narrativa...
Lua, beleza, eu vou aumentar a temperatura do forno e sair mais rapido o/.
e Cetza, pq eu não curtiria sua forma de narrar? xD
e Cetza, pq eu não curtiria sua forma de narrar? xD
Crios- Admin
Sei lá... ela é um pouco lenta e sem combate... tem gente que não curte.
Crios escreveu:Lua, beleza, eu vou aumentar a temperatura do forno e sair mais rapido o/.
Super. Já estou sentindo o cheiro de história assando...
Aviso aos jogadores:
Quem estiver interessado em participar da minha crônica com personagens novos já pode ir fazendo as fichas, que eu avalio.
- Serão permitidos personagesn metamorfos de qualquer espécie. Como a gente quase não tem material de feras no forum, quem precisar de livros ou tiver dúvidas pode mandar uma mp para mim.
- Podem jogar com garous, mas eu considero os efeitos da Maldição nos meus jogos. Pcs com 3 ou mais pontos fúria podem ficar limitados no ambiente humano. Melhor deixá-los para crônica do Crios.
- Os parentes devem ser humanos pois eles vão ter que circular por São Paulo, investigando.
- Por essa mesma razão, é recomendável que saibam português e tenham ao menos um ponto em investigação.
Última edição por Lua em Ter Ago 22, 2017 9:32 am, editado 1 vez(es)
Não sei se jogo com a Nadira... ou com a minha lobinha ( ambas são boas em investigação e não tenm problemas com a língua)
Eu sugiro a Nadira. A Eyota é uma loba, ela sempre vai ter que estar acompanhada por um humano, senão, no mínimo, vão pensar que ela é um cachorrinho. A vantagem dela seria usar o olfato e audição mas a Nadira é bem mais versátil.
se tiver parentes no meio, eu vou com a Eyota... mas se considerar o que aconteceu na última missão da Nadira... acho difícil ela voltar a ser amiga dos garous...
Não se trata de ser amiga mas, eventualmente, trabalhar em conjunto. Talvez fosse a oportunidade dela de melhorar sua imagem depois da quest. E, como personagem, ela vai ter que fazer isso em algum momento, porque vão aparecer outras crônicas em que ela vai ter que se relacionar com garous, pois, até o momento, é a única pc fera do fórum.
De qualquer maneira, a decisão é inteiramente sua. Eu vou adaptando a história para a pc que você escolher.
De qualquer maneira, a decisão é inteiramente sua. Eu vou adaptando a história para a pc que você escolher.
vou com a Nadira então :3
Eu adoro a Eyota mas também estou com saudades da tigresa.
Página 1 de 2 • 1, 2