Lobisomem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico totalmente off

+9
Crios
Krauzer
Klauss K.
Kurosatsunomori
Freya
Luke Duran
Lua
Batalha-Sem-Fim
Cetza
13 participantes

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Tópico totalmente off - Página 2 Empty Re: Tópico totalmente off

Mensagem por Lua Qua Set 13, 2017 6:40 pm

Caros jogadores(as), como prometido, álcool, ervas "medicinais", cigarros anestésicos, intrigas amorosas, fúria, luxúria e, no meio disso tudo, uma assembléia!
Está postado, espero que se divirtam.
Pretendo atualizar na quarta ou quinta-feira que vem.
Qualquer dúvida, me escrevem.

Abzs.
Lua
Lua

Mensagens : 963
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico totalmente off - Página 2 Empty Re: Tópico totalmente off

Mensagem por Cetza Qui Set 14, 2017 12:54 pm

álcool, ervas "medicinais", intrigas amorosas e luxúria... gostei XD
Cetza
Cetza

Mensagens : 210
Data de inscrição : 25/03/2017
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico totalmente off - Página 2 Empty Re: Tópico totalmente off

Mensagem por Kurosatsunomori Qui Set 14, 2017 5:32 pm

Com certeza, to me sentindo no American Pie.

E o Dimitri é o Stifler kkkkkk
Kurosatsunomori
Kurosatsunomori

Mensagens : 344
Data de inscrição : 28/03/2017
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico totalmente off - Página 2 Empty Re: Tópico totalmente off

Mensagem por Luke Duran Sex Set 15, 2017 12:01 pm

Haha pode crê Kuro, Luke tá animadão com essas comemorações inusitadas rs.

Álcool, ervas , cigarros , intrigas amorosas, fúria, luxúria, zuações, to ansioso pra ver como vai ser tudo isso. Ainda acho que vai acontecer algum perrengue de "levis" hehe
Luke Duran
Luke Duran

Mensagens : 152
Data de inscrição : 26/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico totalmente off - Página 2 Empty Re: Tópico totalmente off

Mensagem por Kurosatsunomori Sáb Set 16, 2017 11:55 pm

vou explicar por aqui para não encher o ritual de celebração rs

assim como mostra o pensamento do Kham ele pensa em conversar com kate no final da celebração dependendo da resposta dela para esse convite, se for o caso ele vai recusar ajudar a procurar as plantas
Kurosatsunomori
Kurosatsunomori

Mensagens : 344
Data de inscrição : 28/03/2017
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico totalmente off - Página 2 Empty Re: Tópico totalmente off

Mensagem por Kurosatsunomori Dom Set 17, 2017 12:26 am

Vai que ela recusa o barzinho com a galera pra sair com o dogão aqui kkkkkk
Kurosatsunomori
Kurosatsunomori

Mensagens : 344
Data de inscrição : 28/03/2017
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico totalmente off - Página 2 Empty Re: Tópico totalmente off

Mensagem por Lua Dom Set 17, 2017 8:30 am

Beleza.
Para não embolar a história, o Crios deve assumir que o convite foi feito antes, quando eles estavam no gramado.
Se a Kat aceitar, a bebida não vai ser no bar dos parentes para não ficar duas cenas diferentes no mesmo cenário, ok? Mas não tem problema, Pedra Lisa é uma cidade turistica (estilo Monte Verde, Visconde de Mauá) e tem butecos e restaurantes humanos.
O Kham também pode encontrar alguma bebida na casa sede ou mesmo ter uma garrafa entre suas coisas.
Lua
Lua

Mensagens : 963
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico totalmente off - Página 2 Empty Re: Tópico totalmente off

Mensagem por Lua Qui Set 21, 2017 4:34 pm

Meninos, amanhã tem atualização da Zonas.

_________________
Tópico totalmente off - Página 2 Pilara13 Tópico totalmente off - Página 2 Zarcoa13
Lua
Lua

Mensagens : 963
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico totalmente off - Página 2 Empty Re: Tópico totalmente off

Mensagem por Kurosatsunomori Qui Set 21, 2017 5:00 pm

Uhum, e acho que tomei um fora...
Kurosatsunomori
Kurosatsunomori

Mensagens : 344
Data de inscrição : 28/03/2017
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico totalmente off - Página 2 Empty Re: Tópico totalmente off

Mensagem por Crios Qui Set 21, 2017 8:11 pm

MEU DEUS, TENHO QUE POSTAR. ESQUECI TOTALMENTE JAIFJAWGFIWAJGIWAG

E khan, eu não te dei um fora, só não mandei msg. HUFAJIFAJIW

_________________
"Se o inverno é uma força devastadora, eu sou a delicada rosa que traz seu desabrochar"
Katerine Regan Rosenstock. Desabrochar-do-Inverno

Falas. Narrativa/ação. Off/Pensamentos
Crios
Crios
Admin

Mensagens : 447
Data de inscrição : 27/03/2017
Localização : https://lobisomemrpg.forumeiros.com/t61-katerine-rosenstock-hominio-theurge-uktena

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico totalmente off - Página 2 Empty Re: Tópico totalmente off

Mensagem por Crios Qui Set 21, 2017 10:16 pm

Tópico totalmente off - Página 2 1waz17

Tópico totalmente off - Página 2 1waynq


ESSA TURMINHA DA PESADA VAI ENCONTRAR ALTAS CONFUSÕES ENQUANTO BUSCAM POR BEBIDAS E ERVINHAS.

To adorando essa cronica. O Lua, não quer extender a duração dessa zona da cidade não? O pessoal ta empolgado.


O que acham Galera? Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
cheers cheers cheers


Última edição por Crios em Qui Set 21, 2017 10:36 pm, editado 4 vez(es)

_________________
"Se o inverno é uma força devastadora, eu sou a delicada rosa que traz seu desabrochar"
Katerine Regan Rosenstock. Desabrochar-do-Inverno

Falas. Narrativa/ação. Off/Pensamentos
Crios
Crios
Admin

Mensagens : 447
Data de inscrição : 27/03/2017
Localização : https://lobisomemrpg.forumeiros.com/t61-katerine-rosenstock-hominio-theurge-uktena

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico totalmente off - Página 2 Empty Re: Tópico totalmente off

Mensagem por Kurosatsunomori Qui Set 21, 2017 10:24 pm

Hhahaha pode crer, eu to gostando, ou pode fazer um especial de férias hahahaha e a gente vai para a praia.
Kurosatsunomori
Kurosatsunomori

Mensagens : 344
Data de inscrição : 28/03/2017
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico totalmente off - Página 2 Empty Re: Tópico totalmente off

Mensagem por Cetza Sex Set 22, 2017 9:12 am

Apoiado!!!
Cetza
Cetza

Mensagens : 210
Data de inscrição : 25/03/2017
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico totalmente off - Página 2 Empty Re: Tópico totalmente off

Mensagem por Lua Sex Set 22, 2017 10:05 am

Ha ha ha. Muito feliz com a empolgação de vocês! I love you

Acho que dá para rolar bastante coisa depois da assembléia... Até nas crônicas de combate o povo consegue fazer amigos, inimigos, pegar npcs (né, dona Cetza) e etc. E as sidequests (=zonas) podem dar antecedentes. Vamos ver o que acontece.

Também lembro a vocês que minha próxima crônica é na seita da USP. Baladas e zoeira universitária podem rolar... Quem sabe vocês não se animam a criar um personagem parente ou fera? Lembrem-se, pegação entre parentes está liberada e é, inclusive, estimulada. Estou louca para ver pegação entre personagens de jogadores, hahahha (e, confesso, meio preocupada com essa animação antilitania/zoófila entre o Kham e a Kat, hahaha).
Lua
Lua

Mensagens : 963
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico totalmente off - Página 2 Empty Re: Tópico totalmente off

Mensagem por Cetza Sex Set 22, 2017 10:17 am

Numa época muito distante lembro de um papo sobre relações entre Garous e outros Feras... se não me engano era um Garou com uma Bastet, que juntos eram os anciões de um caern...
Cetza
Cetza

Mensagens : 210
Data de inscrição : 25/03/2017
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico totalmente off - Página 2 Empty Re: Tópico totalmente off

Mensagem por Lua Sex Set 22, 2017 10:27 am

A única referência sobre o tema que eu tenho é o npc oficial em que me baseei para fazer o Boris, de Renascer no Inverno. Ele é gurahl e teve um romance com uma garou. Na história não se menciona problema com litania e sim que, na época, as raças estavam em guerra.
Mas para esse conhecimento mais aprofundado acho que teremos que recorrer à nossa "wodpédia", o Alexyus.
Lua
Lua

Mensagens : 963
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico totalmente off - Página 2 Empty Re: Tópico totalmente off

Mensagem por Cetza Sex Set 22, 2017 10:34 am

KKKK Wodpédia XD
Cetza
Cetza

Mensagens : 210
Data de inscrição : 25/03/2017
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico totalmente off - Página 2 Empty Re: Tópico totalmente off

Mensagem por Alexyus Sex Set 22, 2017 8:10 pm

Cetza, oficialmente não tenho conhecimento de nada do tipo, mas há muitos anos atrás rolou um projeto como você descreveu chamado Abaetetuba, onde um ancião andarilho do asfalto e uma bastet (que eram convenientemente parentes da raça oposta) casaram-se e fundaram uma seita multi-feral, acreditando que a união de diversas raças seria a chave para impedir o Apocalipse. Eles recrutavam para essa "seita" jovens Feras para que aprendessem a conviver com o diferente e assim espalhassem a palavra entre seus povos.

Tudo isso rolou num forum chamado FaleRPG, que ainda deve existir, mas esse jogo foi enterrado há tempos, por falta de tempo dos personagens principais. O detalhe é que os jogadores do Andarilho do asfalto e da Bastet eram casados na vida real, e isso misturava tudo! Acredito que eles tenham tirado inspiração de algum suplemento obscuro (ela era tradutora profissional de livros de rpg), mas ignoro qual poderia ser.

Meu fianna menor de idade já bebe, vai começar a conhecer o poder da erva, provavelmente vai perder o bv e a virgindade logo em seguida e ainda nem começou a festa! As crõnicas de Fonte Fria acabam sempre numa classificação +18...

Depois da crônica da Lua, já tenho planejada uma para o litoral de São Paulo, na Serra do Mar, onde a Mata Atlântica densa disputa espaço com cidades em crescimento. Um grande desastre ecológico porá em alerta uma seita extremista e toda uma rede de parentes necessitará de resgate de todo garou disponível. Além de inserir uma nova seita profundamente detalhada no cenário oficial do forum, essa crônica deve ser um épico de sobrevivência e corrida contra o relógio. Ou seja, aproveitem a zoeira enquanto podem...

Lembrando que nosso ciclo se encerra no dia 30 de setembro, portanto logo teremos a distribuição de XP.

Aproveitando o início do último ciclo do ano, vou postar já a proposta de uma crônica Wild West para começar já em outubro!
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico totalmente off - Página 2 Empty Re: Tópico totalmente off

Mensagem por Lua Sex Set 22, 2017 9:29 pm

Tô falando que ele sabe tudo!

O detalhe é que os jogadores do Andarilho do asfalto e da Bastet eram casados na vida real, e isso misturava tudo!

Nossa, dava para fazer um Porta dos Fundos com essa situação, rs.

Meu fianna menor de idade já bebe, vai começar a conhecer o poder da erva, provavelmente vai perder o bv e a virgindade logo em seguida e ainda nem começou a festa! As crõnicas de Fonte Fria acabam sempre numa classificação +18...

É um caern de fertilidade, né gente. O povo tem que desfrutar dos prazeres da carne ... Embarassed
Lua
Lua

Mensagens : 963
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico totalmente off - Página 2 Empty Re: Tópico totalmente off

Mensagem por Alexyus Sex Set 22, 2017 10:00 pm

Quando eu participei desse jogo, com um protótipo do Triunfo-de-Gaia (que o andarilho chamava o tempo todo de biscoito Triunfo), esse negócio de seita multi-feral já tinha alguns anos de existência, mas não sei dizer se avançou muito mais que isso.

Já sobre os prazeres da carne, isso me lembra:
Tópico totalmente off - Página 2 13631410
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico totalmente off - Página 2 Empty Re: Tópico totalmente off

Mensagem por Lua Sex Set 22, 2017 10:48 pm

Essa mistureba de feras e lobisomens mais os prazeres da carne me lembraram o Prazeres Malditos da Laurell K. Hamilton.

Tópico totalmente off - Página 2 ?pro_id=2466221&qld=90&l=430&a=-1

Estou lendo a série. Se eu não tivesse uma má vontade infinita com os vampiros, adaptaria para o fórum porque é um cenário bem interessante. Aí sim os jogos iam ser +18 !
Lua
Lua

Mensagens : 963
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico totalmente off - Página 2 Empty Re: Tópico totalmente off

Mensagem por Alexyus Sex Set 22, 2017 10:51 pm

Depois que você lê o livro dos Tzimisce de Vampiro:a Máscara, nada mais te choca muito...
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico totalmente off - Página 2 Empty Re: Tópico totalmente off

Mensagem por Lua Sex Set 22, 2017 11:35 pm

Eu nunca li NADA de VaM, você acredita?!. É um tipo de personagem que me dá preguiça, igual psicopata e os de fantasia medieval. Parece que já foi dito (ou escrito) tudo.

Já com os lobisomens e metamorfos o Mundo das Trevas lacrou. Ninguém explorou tão bem o tema. Nos livros de ficção os lobisomens são sempre tosquinhos, o antagonista ou subalterno do vampiro da vez, mas no WoD eles têm um desenvolvimento riquíssimo.

E a violência deles ou tem um propósito, salvar a Terra, ou é um acidente por perda de controle. Acho mais bonito e dramático.
Lua
Lua

Mensagens : 963
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico totalmente off - Página 2 Empty Re: Tópico totalmente off

Mensagem por Alexyus Sáb Set 23, 2017 7:51 am

É claro que eu prefiro Lobisomem a todos os outros cenários, mas eu gosto de ler de tudo.

A fantasia medieval, tema mais clássico do RPG, pode parecer repetitiva, mas é interessante comparar a abordagem de cada escritor.

Já em WOD, Vampiro foi uma evolução da Anne Rice, dividindo em clãs, seitas antagonistas, horror pessoal num cenário de disputas políticas ancestrais; hoje isso pode parecer um tanto batido, mas lá na década de 90, isso era realmente inovador.

O resto do WOD também tem ideias bem interessantes, como a banalidade de Changeling , a Ressurreição de Múmia, Wraith tem coisas muito criativas embora às vezes deprimentes.

Mago a ascensão é um caso à parte, porque o cenário é muito interessante, mas difícil de fazer crossover com outras criaturas de WOD. Já o sistema dele é de uma complexidade tamanha que eu sempre tive que adaptar as regras em prol de um jogo mais rápido.

Eu, pessoalmente, abomino Hunter: the Reckoning! Em matéria de caçadores, eu sempre uso o suplemento Caçadores Caçados ou o Clube de Caça que nasceu naquele suplemento da Dragão Brasil e virou um jogo do sistema Daemon.

Não tem nada a ver com WoD, mas como usar um sistema próximo de Storyteller, tenho que dizer que adoro Street Fighter! Como cenário, ficou muito coerente, embora não bata com o cânone estabelecido pela Capcom nos jogos pós SF2.

Falando do fórum, eu tenho que dizer que crossover é uma coisa complicada de fazer. Uktenas , roedores de ossos e andarilhos do asfalto deveriam ter uma chance grande de esbarrar com vampiros nas cidades (numericamente, vampiros são mais populosos que qualquer metamorfo). Um único garou pode matar dezenas de vampiros iniciantes sem muita dificuldade, mas um vampiro ancião pode peitar até uma matilha inteira (acho que teve uma quest assim para a Virgínia da Natalie). Mas claro que vampiros não são bestas de encarar lobisomens no braço se puderem usar outros meios.

Resumindo: vampiros são antagonistas interessantes. Usar a versão básica deles apresentada em Lobisomem é suficiente para povoar a cidade de uma crônica. Para os narradores que conhecem VaM, é possível inserir quase todos os traços deles na crônica, mas esse nível de detalhamento pode ser bem vindo pelos jogadores ou não.
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico totalmente off - Página 2 Empty Re: Tópico totalmente off

Mensagem por Lua Sáb Set 23, 2017 8:54 am

Na história em off de Fonte Fria o Julián matou o único vampiro ancião de Pedra Lisa, na época da criação do caern. Apesar de rivais, a seita e os pumonca têm conseguido manter a cidade livre de sanguessugas. Só que Pedra Lisa é pequena e de perfil rural, ecoturista, então isso é verossímil (acho).

No cenário Serpente do Brejo, sim, faltam vampiros. Apesar da USP ser dos garous, ao colocar os pés fora da cidade universitária os pcs já deveriam topar com vampiros. Inclusive tem o Sampa by Night, la da Dragão Brasil, que dá umas dicas da cena vampírica da cidade.

É bom saber que não tem problema usar a versão básica dos vampiros dada em LoA. Eu sempre fico insegura com relação a esse cenário, com medo de colocar um vampiro e a descrição dele parecer ridícula para o pessoal que também joga Vampiro.

No proximo jogo vou dar umas pinceladas mais no cenário São Paulo mas em outros aspectos. Quem sabe um de vocês, que narram Vampiro também, não acabam criando uns chupadores de sangue cooerentes para a cidade em futuros jogos? Smile
Lua
Lua

Mensagens : 963
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico totalmente off - Página 2 Empty Re: Tópico totalmente off

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos