Lobisomem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedido: Ritual do Fetiche - Katerine Regan Rosenstock

2 participantes

Ir para baixo

Pedido: Ritual do Fetiche - Katerine Regan Rosenstock Empty Pedido: Ritual do Fetiche - Katerine Regan Rosenstock

Mensagem por Crios Ter Abr 10, 2018 4:34 am

Eu não sei aprender ritual conta como quest de dom ou pessoal. é um pouco dos dois neh. pq a dificuldade e processo é como aprender um ritual, mas não se gasta XP, e o aprendizado é algo bem pessoal variando de tribo para tribo, oq pode ser bem interessante. Eu n me refiro a processos mas ao ato de se passar o conhecimento boca a boca, a forma como a tradição se mantem viva no coração da Nação.

Meu objetvo é aprender o ritual do fetiche, primeiramente. E com o xp que posso vir a ganhar, upar raciocinio, rituais, gnose, etc.

Katerine é uma theurge então acredito que essas caracteristicas citadas são de suma importancia para o desenvolvimento pessoal dela.

_________________
"Se o inverno é uma força devastadora, eu sou a delicada rosa que traz seu desabrochar"
Katerine Regan Rosenstock. Desabrochar-do-Inverno

Falas. Narrativa/ação. Off/Pensamentos
Crios
Crios
Admin

Mensagens : 447
Data de inscrição : 27/03/2017
Localização : https://lobisomemrpg.forumeiros.com/t61-katerine-rosenstock-hominio-theurge-uktena

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido: Ritual do Fetiche - Katerine Regan Rosenstock Empty Re: Pedido: Ritual do Fetiche - Katerine Regan Rosenstock

Mensagem por Freya Qua Abr 11, 2018 12:21 am

Primeiramente, eu gostaria de deixar registrado: Coitado de quem for ler os nossos posts, caso concorde, porque dois postadores compulsivos e com gosto especial por posts grandes juntos dificilmente irá resultar em algo "bom".

Agora, sim. Se tu concordar, jovem Theurge, eu pego sua quest. <3
Freya
Freya

Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/11/2017
Idade : 27
Localização : Por ai, champs.

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido: Ritual do Fetiche - Katerine Regan Rosenstock Empty Re: Pedido: Ritual do Fetiche - Katerine Regan Rosenstock

Mensagem por Crios Qua Abr 11, 2018 2:03 pm

É NOIS.

_________________
"Se o inverno é uma força devastadora, eu sou a delicada rosa que traz seu desabrochar"
Katerine Regan Rosenstock. Desabrochar-do-Inverno

Falas. Narrativa/ação. Off/Pensamentos
Crios
Crios
Admin

Mensagens : 447
Data de inscrição : 27/03/2017
Localização : https://lobisomemrpg.forumeiros.com/t61-katerine-rosenstock-hominio-theurge-uktena

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido: Ritual do Fetiche - Katerine Regan Rosenstock Empty Re: Pedido: Ritual do Fetiche - Katerine Regan Rosenstock

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos