Lobisomem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3° Ciclo de 2018 - 1° de julho a 30 de setembro

+7
Luke Duran
Alexyus
Kurosatsunomori
Klauss K.
Kreator
Freya
Crios
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

3° Ciclo de 2018 - 1° de julho a 30 de setembro - Página 2 Empty Re: 3° Ciclo de 2018 - 1° de julho a 30 de setembro

Mensagem por Luke Duran Qua Jul 18, 2018 4:16 pm

Opa! Olha o atrasado aqui. Ainda dá tempo de se inscrever no Mar em Chamas?
Se der, to dentro! Valeu =P
Luke Duran
Luke Duran

Ir para o topo Ir para baixo

3° Ciclo de 2018 - 1° de julho a 30 de setembro - Página 2 Empty Re: 3° Ciclo de 2018 - 1° de julho a 30 de setembro

Mensagem por Alexyus Qua Jul 18, 2018 8:10 pm

Dá pra entrar, sim, LUke!

Confirma aí que já te coloco na paradinha!
Alexyus
Alexyus

Mensagem por Luke Duran Qui Jul 19, 2018 7:34 pm

Blz, confirmo minha inscrição no Mar em Chamas
Vlw Wink
Luke Duran
Luke Duran

Mensagem por Krauzer Qui Jul 19, 2018 9:00 pm

Quero confirmar também na crônica de Dark Ages do Black!
Krauzer
Krauzer

Mensagem por Black Thief Qui Jul 19, 2018 9:11 pm

Krauzer escreveu:Quero confirmar também na crônica de Dark Ages do Black!

Legal, seu post já tá lá xD
Black Thief
Black Thief

Mensagem por Natalie Seg Jul 30, 2018 6:45 pm

É aqui que pede quest agora?

Eu quero fazer uma quest de dom com a VIrgínia pra aprender o dom Purificar água, nível 1 dos Filhos de Gaia.

Alguém pode narrar pra mim, por favorzinho?
Natalie
Natalie

Mensagem por Natalie Ter Jul 31, 2018 6:34 pm

O Tio Black mandou eu me inscrever na crônica dele de Underworld, então tô aqui me inscrevendo!

Eu podia estar roubando, matando, mas estou aqui pedindo uma simples vaga, por favor!!
Natalie
Natalie

Mensagem por Klauss K. Ter Jul 31, 2018 6:54 pm

Narro sua Quest Natalie
Klauss K.
Klauss K.

Mensagem por Natalie Ter Jul 31, 2018 8:34 pm

Eba, brigadinha, Klauss!
Natalie
Natalie

Mensagem por Crios Ter Set 11, 2018 2:20 pm

3° Ciclo de 2018 - 1° de julho a 30 de setembro - Página 2 Joao-kleber-para

NOVA CRONICA? NOVAS VAGAS? JOGADORES NOVOS? OMFG! VALENDO MAIS DO QUE DINHEIRO? MAS É FIM DO CICLO. TAIS LOKÃO DAS IDEIA CRIOS?

Então. Agora que tenho sua atenção vamos explicar tudo com calma.

P: como chegamos aqui?
R: Eu já tinha vontade de narrar. faz até algum tempo. Porem, aberto no momento só temos o MAR EM CHAMAS. E praticamente todo o fórum ta com personagem la. A cronica esta quase lotada, e quando o jogador Black Thief disse que queria jogar com sua antiga personagem, achei uma boa ideia abrir uma cronica não apenas para ele, mas para quem não esta jogando em MAR EM CHAMAS. Deixando vagas também para jogadores novos etc.

P: Então é uma cronica para novos jogadores?
R:
sim, e não. A ideia é ter mais cronica rolando no forum, pois isso sobrecarrega menos o alexyus, circula mais o forum, da mais vagas para todos jogarem e etc. Enfim, é bom para todos

P: Então quem pode entrar?
R:
Pela regra do forum, cada personagem só pode ficar em uma cronica. Quem ta no mar em chamas fica la. se é player novo, então sobe ai. Ta de bobeira no forum e não ta aproveitando a delicia do mar em chamas? Não sabe oq ta perdendo, mas sobe ai.

P: Tem alguma restrição?
R:
A priori, estou fazendo o padrão: apenas garous. Mas sei que sobra umas ficha de parente por ai. Enfim, todo caso me chama.

P: pré equisitos para jogar?
R:
Desde que saiba escrever e goste de ler, tenha paciencia, então é nois. Eu sou daqueles que gosta de fazer posts grandes, e isso me toma bastante tempo. Se não se encomodar com isso de boa.

P: Qual sera a historia?
R:
Olha...não posso confirmar nada ainda. Eu tinha aberto uma cronica esse ano, mas, eu queria deixar ela para o ano de 2019 Eu vou criar o topico aqui certinho. Segura as calça que é pra ser uma cronica legal (espero)

P: Limite de vagas?
R:
acredito que 6 vagas seja o suficiente para deixa. O thief é o unico ja confirmado, o que nos deixa com 5 vagas. Mas talvez nem tenha muita gente (ja que todo mundo ta jogando no mar em chamas). Tanto que originalmente ia ser uma quest pessoal ou cronica mais solo. Mas dai ja que vou narrar algo de maior envergadura, então vamos fazer isso direito neh. Mas relaxem. Ninguem aqui fica sem jogo. To caso pode me chamar no privado ou sei la.

P: Qual duração campeão? e a previsão?
R:
começa 3° ciclo de 2018. Mas a historia mesmo vai deslanche melhor no quarto ciclo de 2018. Possivelmente terminando no primeiro ou segundo ciclo de 2019 (lembrando que geralmente fim e começo de ano o pessoal viaja e geralmente esquece que o forum existe. é um periodo que todos somem e as historias andam mais devagar naturalmente até todos voltarem da praia. OQ NÃO É MOTIVO PRA VCS PARA DE POSTA SEUS ANIMAL U.U)

P: oh meu deus, estou ansioso e agora? Quando começa?
R:
começa agora no terceiro ciclo que ta quase acabando. Por isso quero começar logo, para dar um pouco mais de xp. Eu queria dar inicio talvez nessa semana ou semana que vem. Não to esperando muita gente por agora no inicio mesmo ¯\_(ツ)_/¯

P: e o meu xp? o ciclo ja não ta acabando? então quer dizer xp cheio de gratis? CARAI QUE MASSA /O/O/
R:
Então...não é bem assim que a banda toca campeão. Estamos em final de ciclo. isso significa que dia 30 agora todo mundo recebe xp. Isso  não seria diferente aqui. Mas seria uma puta trapassa se todo mundo que entrasse na minha recebesse o XP cheio de um ciclo inteiro, sendo que MAR EM CHAMAS ta rolando a mais tempo, se dedicaram a mais tempo e tals. Seria injusto nós receber o msm xp deles de la. Então teriamos poucos posts. Então vamos pelo bom senso né amiguinhos. Eu vou dar pouco xp e provavelmente pouco ou nenhum renome (salvo exceções) no terceiro ciclo. Veja que no dia que to postando essa mensagem, faltam 19 dias para terminar o ciclo. Enfim, é mais justo assim. MAS O QUARTO CICLO, É SÓ ALEGRIA

P: Nossa crios, muito obrigado por abrir essa vaga. Você é o bixao mesmo ein doido. só falta dizer que grava e filma
R:
. Brigado. tamo junto

P: Vai votar em quem pra presidente
R:
Spoiler:

Última edição por Crios em Qua Set 12, 2018 12:12 am, editado 4 vez(es)
Crios
Crios
Admin

Localização : https://lobisomemrpg.forumeiros.com/t61-katerine-rosenstock-hominio-theurge-uktena

Mensagem por Black Thief Ter Set 11, 2018 3:04 pm

Meu deus do céu... A gente nota quando a pessoa é criativa quando ela me dá uma dessas! kkkkkkkkkkkkkk

Freya estará de volta nessa crônica maravilhosa de pouca xp e quase nenhum renome (I don't care) melhor pouco que nada, é noix, to esperando ela iniciar já! lol
Black Thief
Black Thief

Mensagem por Doque Sex Out 12, 2018 5:30 pm

Assim que a minha ficha for aprovada, quero participar.
Doque
Doque

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo