2° Ciclo 2019
+7
Black Thief
Natalie
Marcellus
Klauss K.
Alexyus
Lua
Kurosatsunomori
11 participantes
Lobisomem RPG :: JOGOS :: INSCRIÇÕES
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
2° Ciclo 2019
O 2° Ciclo de 2019 terá início em 1° de Abril e se estenderá até 30 de Junho.
Narradores que desejam iniciar ou começar uma narrativa (crônica ou sidequest) devem postar aqui, junto com o número de vagas ocupadas e disponíveis.
Jogadores que pretendam continuar participando numa crônica em continuidade precisam postar aqui.
Jogadores que queiram pedir vaga em crônicas a iniciar ou já iniciadas também devem postar aqui.
Jogadores que querem quests para seus personagens precisam postar aqui à procura de um narrador.
Narradores que desejam iniciar ou começar uma narrativa (crônica ou sidequest) devem postar aqui, junto com o número de vagas ocupadas e disponíveis.
Jogadores que pretendam continuar participando numa crônica em continuidade precisam postar aqui.
Jogadores que queiram pedir vaga em crônicas a iniciar ou já iniciadas também devem postar aqui.
Jogadores que querem quests para seus personagens precisam postar aqui à procura de um narrador.
Alexyus- Mensagens : 890
Re: 2° Ciclo 2019
Permaneço em atividade com Khamaseen em Mar em Chamas.
Kurosatsunomori- Mensagens : 344
MAR EM CHAMAS
Um desastre ambiental no litoral de São Paulo é a cobertura para um ritual de Dançarinos da Espiral Negra, e uma seita de garous fará de tudo para impedi-los e salvar todos os Parentes enquanto tenta conter os danos ecológicos. Para isso eles enviaram um pedido de socorro a qualquer garou capaz de ajudar nessa missão de alta periculosidade.
Tema: Contenção de desastres, salvamento de inocentes, combates mortais e política de guerra.
Frequência: uma atualização por semana
VAGAS: até 8 garous (6 preenchidas, 2 abertas)
CONFIRMADOS: Khamaseen, Katherine, Klaus, Luke, Virgínia Dawn Hope, Freya
A BESTA ENTRE NÓS
Na Inglaterra medieval, um jovem parente chega correndo à uma seita garou, clamando por ajuda. Seu vilarejo natal têm sido atacado nos últimos meses a cada lua cheia por um lobisomem insanamente homicida. Há caçadores de monstros chegando ao local em busca de recompensas, ameaçando tanto desmascarar os garous rasgando o Véu quanto matar todo garou que se aproxime. Quem terá coragem suficiente para empreender essa perigosa viagem, argúcia para desvendar o mistério e força para encerrar essa ameaça sombria?
Tema: Investigação, relações garous/humanos, proteção de parentes, caçadas e combates.
VAGAS: 8 garous ou parentes (2 confirmadas, 6 abertas)
CONFIRMADOS: Rodrigo Lobo (Lua), Amora Deschamps (Nataly)
A CONFIRMAR: 0
O RANCHO
No Oeste Selvagem, uma família de parentes perdeu seu chefe, um garou morto em circunstâncias misteriosas. A família agora luta para sobreviver e manter suas terras contra bandidos, extosores e ameaças sobrenaturais. Numa terra infestada de foras-da-lei, fervendo com o embate de tribos garous rivais, haverá alguém para defender uma família tão vulnerável?
Tema: Sobrevivência, relações garous/humanos, proteção de parentes, diplomacia e combates.
VAGAS: Até 8 garous ou parentes (1 confirmada. 7 abertas)
CONFIRMADOS: Nadine Delamare(Nataly)
Um desastre ambiental no litoral de São Paulo é a cobertura para um ritual de Dançarinos da Espiral Negra, e uma seita de garous fará de tudo para impedi-los e salvar todos os Parentes enquanto tenta conter os danos ecológicos. Para isso eles enviaram um pedido de socorro a qualquer garou capaz de ajudar nessa missão de alta periculosidade.
Tema: Contenção de desastres, salvamento de inocentes, combates mortais e política de guerra.
VAGAS: até 8 garous (6 preenchidas, 2 abertas)
CONFIRMADOS: Khamaseen, Katherine, Klaus, Luke, Virgínia Dawn Hope, Freya
A BESTA ENTRE NÓS
Na Inglaterra medieval, um jovem parente chega correndo à uma seita garou, clamando por ajuda. Seu vilarejo natal têm sido atacado nos últimos meses a cada lua cheia por um lobisomem insanamente homicida. Há caçadores de monstros chegando ao local em busca de recompensas, ameaçando tanto desmascarar os garous rasgando o Véu quanto matar todo garou que se aproxime. Quem terá coragem suficiente para empreender essa perigosa viagem, argúcia para desvendar o mistério e força para encerrar essa ameaça sombria?
Tema: Investigação, relações garous/humanos, proteção de parentes, caçadas e combates.
VAGAS: 8 garous ou parentes (2 confirmadas, 6 abertas)
CONFIRMADOS: Rodrigo Lobo (Lua), Amora Deschamps (Nataly)
A CONFIRMAR: 0
O RANCHO
No Oeste Selvagem, uma família de parentes perdeu seu chefe, um garou morto em circunstâncias misteriosas. A família agora luta para sobreviver e manter suas terras contra bandidos, extosores e ameaças sobrenaturais. Numa terra infestada de foras-da-lei, fervendo com o embate de tribos garous rivais, haverá alguém para defender uma família tão vulnerável?
Tema: Sobrevivência, relações garous/humanos, proteção de parentes, diplomacia e combates.
VAGAS: Até 8 garous ou parentes (1 confirmada. 7 abertas)
CONFIRMADOS: Nadine Delamare(Nataly)
Última edição por Alexyus em Sáb maio 11, 2019 8:27 pm, editado 4 vez(es)
Katerine confirmada no mar em chamas
Falas. Narrativa/ação. Off/Pensamentos
Crios- Admin
Localização : https://lobisomemrpg.forumeiros.com/t61-katerine-rosenstock-hominio-theurge-uktena
Rodrigão, rebootado depois de uma cacetada na cabeça lá na Inglaterra, se inscreve em A BESTA ENTRE NÓS.
Lua- Mensagens : 1001
Katerine e Rodrigo confirmados
EDIT: o Khan também está confirmado
EDIT: o Khan também está confirmado
Continuo em mar em chamas
Klauss K.- Mensagens : 1055
Opa, dei uma sumida por causa de um projeto que ta rolando no trabalho que tá tomando todo meu tempo, mas felizmente acaba esse mês. Confirmo minha presença no mar em chamas!
Aproposito meu post ficou pendente... posso continuar e já postar?
Aproposito meu post ficou pendente... posso continuar e já postar?
Luke Duran- Mensagens : 152
Pode continuar sim, Luke!
Sua vaga e a do Klaus estão confirmadas!
Sua vaga e a do Klaus estão confirmadas!
Confirmando a Virgínia no Mar em Chamas e pedindo vaga na Besta entre nós com a Amora e no Rancho com a Nadine
Natalie- Mensagens : 131
Cruzada ao Caern Fantasma - A Retomada
Fazem mais de 60 anos...Foi um tempo depois da segunda guerra mundial que o Caern de "Krivi Put" que ficava nas entranhar da Croacia havia sido destruído pelos Vampiros de um grupo conhecido como "Sabá".....O local foi abandonado e esquecido por varias décadas. Mesmo assim, nesses tempos de guerra Fria, os Garous das regiões próximas estavam mais preocupados em manter vivo seus próprios Caerns, preferindo manter-se na defensiva, abandonando de vez qualquer ideia de resgate ao Caern de Krivi Put.
Porem, algo perturbador foi relatado por matilhas batedoras. Algo esta abatendo os Vampiros. E se os relatos estiverem corretos, são Fomori que estão infestando a cidade. E onde há fumaça, há fogo. Isso só pode significar que os servos da Wyrm estão la. Muito possivelmente, procurando o Caern Esquecido para usos malignos. Se eles corromperem o Caern Abandonado, poderão se fortalecer e isso, seria a penas a porta de entrada atacar todas as seitas próximas na região dos Balcãs.
Muitos viraram a cara. Mas, os anciões de 2 seitas diferentes decidiram que o tempo de ficar na defensiva acabou. Se não tomassem uma atitude logo, seus Domínios seriam ameaçados por um grande reforço dos agentes Wyrm...Temendo não terem números o suficiente para uma retomada da cidade de Krivi Put, as seitas fizeram uma convocação geral para as outras seitas Balcanicas. A historia o antigo Caern acabou se espalhando e atraindo atenção de vários Garou Europeus. Não demorou para que os decendentes dos antigos membros do Caern Abandonado aparecessem, determinados a tomar de volta, a terra de seus antepassados.
Tambores batem, e os ritos de guerra são convocados. Então agora, depois de longos 60 anos, finalmente era chegada a hora de um contra-ataque.
Preparem-se inimigos.....estamos finalmente voltando para casa
Porem, algo perturbador foi relatado por matilhas batedoras. Algo esta abatendo os Vampiros. E se os relatos estiverem corretos, são Fomori que estão infestando a cidade. E onde há fumaça, há fogo. Isso só pode significar que os servos da Wyrm estão la. Muito possivelmente, procurando o Caern Esquecido para usos malignos. Se eles corromperem o Caern Abandonado, poderão se fortalecer e isso, seria a penas a porta de entrada atacar todas as seitas próximas na região dos Balcãs.
Muitos viraram a cara. Mas, os anciões de 2 seitas diferentes decidiram que o tempo de ficar na defensiva acabou. Se não tomassem uma atitude logo, seus Domínios seriam ameaçados por um grande reforço dos agentes Wyrm...Temendo não terem números o suficiente para uma retomada da cidade de Krivi Put, as seitas fizeram uma convocação geral para as outras seitas Balcanicas. A historia o antigo Caern acabou se espalhando e atraindo atenção de vários Garou Europeus. Não demorou para que os decendentes dos antigos membros do Caern Abandonado aparecessem, determinados a tomar de volta, a terra de seus antepassados.
Tambores batem, e os ritos de guerra são convocados. Então agora, depois de longos 60 anos, finalmente era chegada a hora de um contra-ataque.
Preparem-se inimigos.....estamos finalmente voltando para casa
Do que se trata?:
Retomada de território esquecidos. Guerra contra a Wyrm
Quem pode jogar? Tem restrições:
Garous, de preferencia os novos do forum. Por causa da Lore, Parentes também tem espaço aqui. Mas por se tratar da retomada de um território Garou, existe pouco espaço para Feras. Eu estou dando preferencia para jogadores novos e para os que não estão jogando no mar em chamas. Talvez isso distribua mais os jogadores do fórum.
Vagas:
Marcelus
Reservado
Vago
Vago
Vago
Última edição por Crios em Qua maio 01, 2019 1:40 am, editado 3 vez(es)
Crios- Admin
Localização : https://lobisomemrpg.forumeiros.com/t61-katerine-rosenstock-hominio-theurge-uktena
Me inscrevo com o meu personagem Evaírson em Cruzada ao Caern Fantasma!
Marcellus- Mensagens : 22
Peço vaga na Cruzada do Caern Fantasma pro Alex Will
Quero ir no Caern Fantasma com a Gabriela!
Deixa, Crios, deixaaaa!
Deixa, Crios, deixaaaa!
Natalie- Mensagens : 131
Gostaria de Jogar Mar em Chamas, mas preciso que alguém análise minha ficha para fazer as modificações, só existe o tópico de fichas aprovadas, mas não há o de fichas para análise. Peço ajuda.
Espada de Prata- Mensagens : 320
Tô me inscrevendo com a Freya e a Valkyria no Mar em Chamas!
Black Thief- Mensagens : 195
Bom dia pessoal,
Queria fazer uma quest de Dom! Se alguém puder me ajudar, agradeceria muito, e como retorno posso fazer uma quest de dom pra mesma pessoa em paralelo, já que atualmente não estou fazendo quest de Dom pra ninguem!
OBS: Não tenho ordem de prioridade, todos são dons que julgo importantes pra minha personagem, sendo assim pode ser qualquer um deles.
OBS 2: O link pra ficha da personagem está na assinatura no rodapé, caso precisem checar.
Muito agradecido
Segue uma lista dos dons que quero aprender pra minha personagem:
Queria fazer uma quest de Dom! Se alguém puder me ajudar, agradeceria muito, e como retorno posso fazer uma quest de dom pra mesma pessoa em paralelo, já que atualmente não estou fazendo quest de Dom pra ninguem!
OBS: Não tenho ordem de prioridade, todos são dons que julgo importantes pra minha personagem, sendo assim pode ser qualquer um deles.
OBS 2: O link pra ficha da personagem está na assinatura no rodapé, caso precisem checar.
Muito agradecido
Segue uma lista dos dons que quero aprender pra minha personagem:
- - Respeito do Ancião (Nível Um):
- Os Garou mais jovens com frequência são impacientes e não sabem ouvir, às vezes imaginando-se ser os donos da razão. Para um Philodox jovem, pode ser difícil ser respeitado por seus companheiros impulsivos. Por isso, espíritos de grandes predadores, como o lobo, ensinam o jovem Philodox a ter o respeito de seus iguais.
Sistema: Teste Carisma + Liderança (dificuldade é a Percepção + Empatia do alvo). O alvo deste poder começará a respeitar o Philodox, ouvindo o que ele diz e considerando um pouco melhor as suas palavras. O alvo não poderá agredir (seja fisicamente ou verbalmente) o Philodox, nem poderá ignora-lo. Este poder dura por toda a Cena, ou até que o Philodox entre em combate. O Dom age apenas sobre Garou, e somente sobre aqueles cujo posto é igual ou menor que o posto do Philodox.
- - Verdade de Gaia (Nível Um).:
- Sendo juízes da Litania, os Filodoxia possuem a habilidade de sentir se o que os outros dizem é verdade ou mentira. Este Dom é ensinado por um espírito-falcão.
Sistema: O Garou faz um teste de Inteligência + Empatia (a dificuldade é igual à Manipulação + Lábia do objetivo). Este Dom revela apenas se o indivíduo-alvo está falando a verdade ou mentiras.
- - Presas de Julgamento (Nível Um) -:
Cabe ao Philodox não só o julgamento, mas também a punição contra aqueles que caíram e perderam seus propósitos. Este Dom, ensinado por um espírito ancestral, faz com que as garras do Lobisomem e dentes queimem com o poder justo da lei.
Sistema: O jogador gasta um ponto de Força de Vontade. Por todo o dia, todos os ataques naturais (garras, presas, socos e chutes) do Garou fazem dois dados extras de dano a todos os seres que caíram e traíram seu propósito original e agora prestam serviços a Wyrm (como Dançarinos da Espiral Preta, Fomori e espíritos da natureza corrompida; Malditos que passaram a existir como agentes da Wyrm desde o início, lamentavelmente, são isentos de sanção deste Dom, ou seja, não são afetados).
- - Fios da Tapeçaria (Nível Um):
- . Este Dom permite ao Garou determinar os elementos básicos de uma situação que parece confuso ou deliberadamente ofuscante e falso. O Garou pode discernir qual o indivíduo em um grupo realmente detém o poder ou se alguém está agindo sob coação. Esse dom é raro de ser encontrado em Garous de posto 1 inicialmente pois só é ensinado pelos espíritos da ninhada do Incarna Planetário do planeta Netuno, Ruatma ou pelo próprio.
Sistema: O jogador rola Raciocínio + Enigmas (dificuldade 7). Cada sucesso permite ao personagem ver um fato por trás das cenas básica, geralmente o líder de um grupo ou quem está chefiando eles ou o contexto emocional de alguém que está com o rosto sem expressões mas na verdade está fervilhando de malícia.
- - Domínio Eminente (Nível Um) :
- Como um líder, os Presas de Prata precisam causar uma primeira impressão forte e mercante. O lobisomem que usa esse Dom paralisa outros ao entrar em um ambiente. Este dom é ensinado por um espírito-falcão, lobo ou leão.
Sistema: O Jogador testa Aparência + Intimidação (dificuldade 7). O número de sucessos indica a atenção que o Garou chamou e quanto ele impressionou. Um ou Dois sucessos indicam que o lobisomem foi notado e foi considerado alguém importante ou forte; Três ou mais indicam que o alvo foi seriamente impressionado pela presença do Garou. A critério do narrador o dom não funciona apenas na área narrativa, mas também dá vantagem em testes sociais.
- - Majestade (Nível Um). :
- O primeiro truque que um bom rei aprende é como impressionar. Por empregar seu antigo direito de comando, qualquer Presa de Prata pode empregar este dom e ser atendido sem ressalvas. Este dom é ensinado por um espírito-falcão, lobo ou leão.
Sistema: Este dom dura uma cena, é necessário um teste de Carisma + Intimidação (dif.6). Cada sucesso acrescenta 1 dado extra em jogadas sociais. Outros Garou são imune aos seus efeitos a não ser que seja de posto inferior.
- - Sentença de Luna (Nível Um) :
- Com esse Dom, o lobisomem é capaz de articular uma ordem composta de poucas palavras e exigir obediência. Alguns Presas de Prata optam por pronunciar essas palavras com um sussurro baixo e discreto, outros preferem berrar ordens. Esse Dom é ensinado por um espírito-lobo ou um Luno.
Sistema: O Garou testa Carisma + Liderança com a dificuldade igual à Força de Vontade do alvo. Basta um sucesso para o dom ser ativado. O alvo é obrigado a obedecer à ordem emitida imediatamente. A ordem tem que ser específica e direta. O Dom não poderá obrigar o alvo a acatar uma ordem que possa causar algum mal a ele próprio ou a outras pessoas nem fazer alguma coisa drasticamente contrária à sua personalidade. O Alvo do dom tem que cumprir a tarefa durante uma cena inteira ou até ser colocado em risco, caso a ordem seja para ele deitar no chão e ficar quieto o dom vai manter ele assim por uma cena até algo colocar ele em risco. Mais sucessos do que o exigido podem fazer com que a ordem seja mais complexa podendo até ser uma ordem com mais de 50 palavras.
- - Senhor da Área (Nível Um) :
- Este dom faz com que o Presa de Prata reclame um território como seu, todos os outros predadores percebem instintivamente que, se invadirem o território, eles serão atacados e mortos. Eles evitam religiosamente o terreno protegido e podem ficar muito nervosos ou loucos se forçados a entrar nesse território. Espíritos Ancestrais ou lobos ensinam esse dom.
Sistema: O Garou demarca a extensão do seu território (área máxima igual a 2,5 km por pontos de Liderança do Personagem) urinando ou deixando claro de outra maneira que aquele é seu lugar (como comprar o terreno e estar de acordo com a lei). Todos os seres considerados predadores evitam a área. Caso um animal invada o terreno seja por vontade própria ou não precisa de um número de sucessos em um teste de Força + Intimidação com dificuldade 8 do que o número de pontos que o garou tem em Liderança. Caso não obtenha esses sucessos o invasor vai receber uma penalidade de – 2 em todas as jogadas de dados enquanto estiver dentro do território.
- - Mordida de Prata (Nível Um).:
- Muitas vezes os Presas de Prata tinham que demonstrar sua superioridade mesmo sendo de baixo posto com uma mordida bem dada contra outros Garou e Fera. Invocando esse Dom o Presa de Prata pode dar uma mordida que fere como se fosse verdadeiramente de Prata. Espíritos Ancestrais dos Presas de Prata ensinam esse Dom.
Sistema: O Garou deve gastar um ponto de Gnose, a sua próxima mordida conta como um ataque de prata, os dentes e presas do Garou brilham de maneira prateada e imitam a prata, os Garou e outros serem afetados pela prata não podem absorver o dano e ele conta como agravado. Em contra partida, caso use esse Dom e morda alguém que não sofra contra a prata a mordida é considerada apenas como dano letal.
- - Sentir a Wyrm (Nível Um).LoA:
- O Garou pode sentir manifestações da Wyrm nas proximidades. Este Dom desenvolve um sentido místico, não uma imagem visual ou olfativa, embora os Garou costumem dizer Este lugar fede a Wyrm. Este poder requer concentração ativa. É um Dom ensinado por qualquer espírito servo de Gaia.
Sistema: O Garou testa Percepção + Ocultismo. A dificuldade para este Dom se baseia na concentração e na força da influência da Wyrm (sentir um único fomor numa sala teria uma dificuldade 6). Os vampiros podem ser sentidos mediante o uso desde Dom, mas apenas aqueles com níveis de humanidade inferiores a 7.
Black Thief- Mensagens : 195
Black Thief, conforme conversado, só pra oficializar aqui e avisar os demais.
Narrarei a quest do dom "Mordida de prata" para ti.
Narrarei a quest do dom "Mordida de prata" para ti.
Luke Duran- Mensagens : 152
Meu personagem está quase pronto para Mar em Chamas, creio que daqui para o dia 30 já esteja pronto.
Vagas da Cruzada Ao Caern Fantasma:
Evairson "nem" (Cliath)
Alex will (Cliath)
Gabriela Andaluz (Parente)
Vago
Vago
INICIO NESTE FINAL DE SEMANA
Evairson "nem" (Cliath)
Alex will (Cliath)
Vago
Vago
INICIO NESTE FINAL DE SEMANA
Crios- Admin
Olá.
Solicito uma vaga em Cruzada Ao Caern Fantasma com o personagem Stefán Ulrich.
Até!
Solicito uma vaga em Cruzada Ao Caern Fantasma com o personagem Stefán Ulrich.
Até!
Kreator- Mensagens : 18
Estou preocupado, minha ficha ainda não passou pela segunda avaliação para Mar em Chamas e o ciclo encerra daqui a 4 dias. Vou aguardar.
To ansioso para usar a Andressa, pode colocar ela ae em Cruzada Crios
To feliz pra porra!! Kkk
To feliz pra porra!! Kkk
Kurosatsunomori- Mensagens : 344
Pessoal, estou mudando para a Crônica Do Caern Fantasma também. Desculpa ter que trocar de repente assim a Crônica, não me levem a mal. E obrigado.
Vagas da Cruzada Ao Caern Fantasma:
Evairson "nem" (Cliath)
Ameratsu Nogueira (Cliath)
Alex will (Cliath)
Stefan ulrich (Cliath)
Andressa Argentum (Parente)
-Vago
INICIADO O GAME
Evairson "nem" (Cliath)
Ameratsu Nogueira (Cliath)
Alex will (Cliath)
Stefan ulrich (Cliath)
Andressa Argentum (Parente)
-Vago
INICIADO O GAME
Crios- Admin
Página 1 de 2 • 1, 2
Lobisomem RPG :: JOGOS :: INSCRIÇÕES
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos