Lobisomem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atentado da weaver contra mim

2 participantes

Ir para baixo

Atentado da weaver contra mim Empty Atentado da weaver contra mim

Mensagem por Crios Seg Ago 20, 2018 8:31 am

Cavalheiros, e damas.

É com grande pesar que venho os comunicar. Meu pc sofreu um atentado da weaver. Recentemente, meu HD foi pro beleleu, por isso que ando meio sumido do forum. ta falecido.

Portantanto, eu aviso que usarei pcs alternativos para manter o ritimo de posts. mas nem sempre isso sera possivel. Tentarei prezar pela velocidade e não tanto pela qualidade que estou habituado a dar em meus posts. isso vai ser bem dificil, mas vou tentar. enfim. Aviso dado, darei novas informações conforme forem chegando.

_________________
"Se o inverno é uma força devastadora, eu sou a delicada rosa que traz seu desabrochar"
Katerine Regan Rosenstock. Desabrochar-do-Inverno

Falas. Narrativa/ação. Off/Pensamentos
Crios
Crios
Admin

Mensagens : 447
Data de inscrição : 27/03/2017
Localização : https://lobisomemrpg.forumeiros.com/t61-katerine-rosenstock-hominio-theurge-uktena

Ir para o topo Ir para baixo

Atentado da weaver contra mim Empty Re: Atentado da weaver contra mim

Mensagem por Alexyus Seg Ago 20, 2018 8:37 pm

Opa, começa a fazer uns acordos com os Andarilhos do asfalto e uns rituais de purificação pra ver se a coisa melhora, Crios!
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Atentado da weaver contra mim Empty Re: Atentado da weaver contra mim

Mensagem por Crios Ter Ago 21, 2018 2:11 pm

é cara, o negocio foi hard. Mas ainda posso usar os pcs da facul. Quem quer sempre da um jeito. ainda mais no brasil KDKAWFIJAWIJFIJAW

_________________
"Se o inverno é uma força devastadora, eu sou a delicada rosa que traz seu desabrochar"
Katerine Regan Rosenstock. Desabrochar-do-Inverno

Falas. Narrativa/ação. Off/Pensamentos
Crios
Crios
Admin

Mensagens : 447
Data de inscrição : 27/03/2017
Localização : https://lobisomemrpg.forumeiros.com/t61-katerine-rosenstock-hominio-theurge-uktena

Ir para o topo Ir para baixo

Atentado da weaver contra mim Empty Re: Atentado da weaver contra mim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos