Lobisomem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evaírson Rastros de Gaia - Phillodox - Filhos de Gaia

3 participantes

Ir para baixo

Evaírson Rastros de Gaia - Phillodox - Filhos de Gaia Empty Evaírson Rastros de Gaia - Phillodox - Filhos de Gaia

Mensagem por Marcellus Ter Fev 19, 2019 4:40 pm

NOME do Personagem: Evaírson Antônio de Sá (Nem)
Nome Garou: Rastros-de-Gaia
Nome do Jogador: Marcellus
Raça: Hominídeo
Augúrio e Aspecto Lunar: Phillodox Lua Minguante
Tribo: Filhos de Gaia
Natureza: Visionário
Comportamento: Samaritano
Conceito: jovem ativista

CARACTERÍSTICAS
Idade: 21
Nacionalidade: brasileiro
Etnia: negro
Cabelos: blackpower
Olhos: castanhos
Sexo: masculino
Descrição:
Spoiler:

.......................Altura:........................................... Peso:
Hominídeo:.......1,80m........................................... 80 kg
Glabro:.............1,95m.......................................... . 110 kg
Crinos:.............2,58m........................................... 342kg
Hispo:.............. 1,58 m............................................... 338kg
Lupus:.............0,75m............................................. 35kg


ATRIBUTOS (7-5-3 )

Físicos (5 pontos)
- Força: 2
- Destreza: 3
- Vigor: 3

Sociais (3 pontos +2 Tribo)
- Carisma: 3
- Manipulação: 2
- Aparência: 3

Mentais (7 pontos)
- Percepção: 4 (Astuto)
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 3

HABILIDADES (13-9-5)

Talentos (13 pontos)
Prontidão: 1
Esporte: 1
Briga: 3
Esquiva: 2
Empatia: 2
Expressão: 2
Intimidação:
Instinto Primitivo: 2
Manha: 1
Lábia: 1

Perícias (5 pontos)
Emp. c/Animais:
Ofícios:
Condução:
Etiqueta: 1
Armas Fogo:
Armas Brancas: 1
Liderança: 1
Performance: 1
Furtividade:
Sobrevivência: 1

Conhecimentos (9 pontos)
Computador: 1
Enigmas: 2
Investigação: 2
Direito:
Lingüística: 1(Português nativo + inglês)
Medicina:
Ocultismo: 1
Política: 1
Rituais: 2
Ciências:

ANTECEDENTES (5 pontos)
Mentor: 2
Spoiler:

Parentes: 1
Spoiler:

Recursos: 1
Spoiler:

Fetiche: 2
Tatuagem da Forma Verdadeira
Spoiler:



DONS: 3 Dons de Nível 1

- Raça = Garras Escondidas (Nível Um)
Spoiler:

- Tribo =
Spoiler:

- Augúrio =
Spoiler:


RITOS:


Manobra Especial: Ação Evasiva:
Spoiler:


FÚRIA: 5
GNOSE: 3
FORÇA DE VONTADE: 6
POSTO: Cliath - 1 (Obrigatório)


RENOME
- Glória
Permanente:
Temporária:
- Honra
Permanente: 3
Temporária:
- Sabedoria
Permanente:
Temporária:


Vantagem de tribo: Diplomacia
Spoiler:
Fraqueza Tribal:  Testemunhas recebem +4 na Tabela de Delírio.
Spoiler:

Qualidades / Defeitos

Spoiler:


CÓDIGO:

SPOILER:


Equipamento e Bens Possuídos:
Um quitinete alugado de sua tia, caderno de anotações,um tambor e um berimbal, celular barato, um canivete e um maço de cigarro de palha.



Pontos Bônus 15
Spoiler:



HISTÓRIA:


EXPERIÊNCIA
Total do Jogador   _ _ (Ganhos   / Gastos  )
Total do Narrador _ _ (Ganhos   / Gastos  )
Histórico de Ganhos
Histórico de Gastos


Última edição por Marcellus em Ter Mar 12, 2019 2:43 am, editado 6 vez(es)
Marcellus
Marcellus

Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/11/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Evaírson Rastros de Gaia - Phillodox - Filhos de Gaia Empty Re: Evaírson Rastros de Gaia - Phillodox - Filhos de Gaia

Mensagem por Crios Sáb Mar 02, 2019 8:48 pm

Ola, tudo bem marcellus?

Meu nome é Crios. Sou adm e corretor de fichas. Desculpe a demora para avaliação. mas vamos la.

Eu só não entendi de onde veio seu fetiche. Poderia me falar qual livro é esse "capitulo 3, 77" kkk

De resto, eu gostei das suas parentes. Ficaram bem escritas juntamente com sua mentora. Historia simples mas legal. 

Seu irmão tocou a vida e vocês nunca mais tiveram contato certo? E não entendi porque seu conceito é jovem antropólogo

_________________
"Se o inverno é uma força devastadora, eu sou a delicada rosa que traz seu desabrochar"
Katerine Regan Rosenstock. Desabrochar-do-Inverno

Falas. Narrativa/ação. Off/Pensamentos
Crios
Crios
Admin

Mensagens : 447
Data de inscrição : 27/03/2017
Localização : https://lobisomemrpg.forumeiros.com/t61-katerine-rosenstock-hominio-theurge-uktena

Ir para o topo Ir para baixo

Evaírson Rastros de Gaia - Phillodox - Filhos de Gaia Empty Re: Evaírson Rastros de Gaia - Phillodox - Filhos de Gaia

Mensagem por Marcellus Ter Mar 05, 2019 12:22 pm

Crios escreveu:Ola, tudo bem marcellus?

Meu nome é Crios. Sou adm e corretor de fichas. Desculpe a demora para avaliação. mas vamos la.

Eu só não entendi de onde veio seu fetiche. Poderia me falar qual livro é esse "capitulo 3, 77" kkk

De resto, eu gostei das suas parentes. Ficaram bem escritas juntamente com sua mentora. Historia simples mas legal. 

Seu irmão tocou a vida e vocês nunca mais tiveram contato certo? E não entendi porque seu conceito é jovem antropólogo

Olá Crios, obrigado pela avaliação.

O fetiche eu peguei a parte de fetiche da tribo dele filho de gaia.
https://lobisomemrpg.forumeiros.com/t190-fetiches-dos-filhos-de-gaia

Quanto ao meu irmão, é isto mesmo ele saiu da vida de Evaírson. E o coneito eu mudei pra algo que defina melhor, como um jovem ativista.
Marcellus
Marcellus

Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/11/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Evaírson Rastros de Gaia - Phillodox - Filhos de Gaia Empty Re: Evaírson Rastros de Gaia - Phillodox - Filhos de Gaia

Mensagem por Crios Sáb Mar 09, 2019 1:03 am

Por mim:

APROVADA

vou passar ao próximo adm para aprovação final

_________________
"Se o inverno é uma força devastadora, eu sou a delicada rosa que traz seu desabrochar"
Katerine Regan Rosenstock. Desabrochar-do-Inverno

Falas. Narrativa/ação. Off/Pensamentos
Crios
Crios
Admin

Mensagens : 447
Data de inscrição : 27/03/2017
Localização : https://lobisomemrpg.forumeiros.com/t61-katerine-rosenstock-hominio-theurge-uktena

Ir para o topo Ir para baixo

Evaírson Rastros de Gaia - Phillodox - Filhos de Gaia Empty Re: Evaírson Rastros de Gaia - Phillodox - Filhos de Gaia

Mensagem por Marcellus Dom Mar 10, 2019 12:49 am

Crios escreveu:Por mim:

APROVADA

vou passar ao próximo adm para aprovação final

Muito obrigado, no aguardo!
Marcellus
Marcellus

Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/11/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Evaírson Rastros de Gaia - Phillodox - Filhos de Gaia Empty Re: Evaírson Rastros de Gaia - Phillodox - Filhos de Gaia

Mensagem por Alexyus Seg Mar 11, 2019 8:41 pm

Falaí, Marcellus!

Eu sou o Alexyus e farei a segunda checagem na sua ficha.

Primeiramente, parabéns pelo personagem, com um conceito interessante e bem amarrado com o cenário garou, e seu prelúdio dá vários ganchos para entrelaçá-lo com os cenários usados no forum.

Uma coisa que fica visivelmente incômoda e pode atrapalhar muito os narradores ao utilizar sua ficha é colocar números como "- Força: 1+1". É preferível que você coloque apenas o resultado das somas de cada característica, já que o cálculo dos Pontos de bônus consta no fim da ficha.

Por falar em Pontos de Bônus, no trecho "Lábia: +1+1", houve um erro. Se você gastou 2 pontos de bônus para comprar Lábia, teria nível 1; se a intenção era ter Lábia 2, faltaram pontos para isso.

Sua Mentora e Parentes estão muito bem construídos esteticamente e historicamente, mas se você não fizer fichas para eles, o narrador pode assumir as características delas por você durante o jogo. Se quiser fazer as fichas, pequenas fichas resumidas seriam suficientes. Se não quiser, não tem problema, só esteja ciente da liberdade que dará ao narrador para decidir as características delas.

Todo o resto está satisfatório. Arrume esses detalhes que já dá pra aprovar, ok?
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Evaírson Rastros de Gaia - Phillodox - Filhos de Gaia Empty Re: Evaírson Rastros de Gaia - Phillodox - Filhos de Gaia

Mensagem por Marcellus Ter Mar 12, 2019 1:37 am

Alexyus escreveu:Falaí, Marcellus!

Eu sou o Alexyus e farei a segunda checagem na sua ficha.

Primeiramente, parabéns pelo personagem, com um conceito interessante e bem amarrado com o cenário garou, e seu prelúdio dá vários ganchos para entrelaçá-lo com os cenários usados no forum.

Uma coisa que fica visivelmente incômoda e pode atrapalhar muito os narradores ao utilizar sua ficha é colocar números como "- Força: 1+1". É preferível que você coloque apenas o resultado das somas de cada característica, já que o cálculo dos Pontos de bônus consta no fim da ficha.

Por falar em Pontos de Bônus, no trecho "Lábia: +1+1", houve um erro. Se você gastou 2 pontos de bônus para comprar Lábia, teria nível 1; se a intenção era ter Lábia 2, faltaram pontos para isso.

Sua Mentora e Parentes estão muito bem construídos esteticamente e historicamente, mas se você não fizer fichas para eles, o narrador pode assumir as características delas por você durante o jogo. Se quiser fazer as fichas, pequenas fichas resumidas seriam suficientes. Se não quiser, não tem problema, só esteja ciente da liberdade que dará ao narrador para decidir as características delas.

Todo o resto está satisfatório. Arrume esses detalhes que já dá pra aprovar, ok?

Muito feliz que o personagem tenha encaixado. Estou ansioso para contribuir ainda mais com as boas experiências narrativas do fórum. As adequações pedidas foram feitas feitas e corrigi a pontuação de Lábia. Quanto as Parentes gostaria de deixar por assim mesmo as descrições, confio nas deduções dos narradores a partir das descrições delas. Obrigado pela reavaliação!
Marcellus
Marcellus

Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/11/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Evaírson Rastros de Gaia - Phillodox - Filhos de Gaia Empty Re: Evaírson Rastros de Gaia - Phillodox - Filhos de Gaia

Mensagem por Alexyus Ter Mar 12, 2019 11:58 pm

Ficha aprovada, Marcellus!

Divirta-se no forum!
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Evaírson Rastros de Gaia - Phillodox - Filhos de Gaia Empty Re: Evaírson Rastros de Gaia - Phillodox - Filhos de Gaia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos