Lobisomem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

+4
Lua
Crios
Espada de Prata
Klauss K.
8 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 5 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

Mensagem por Alexyus Qui Nov 19, 2020 9:19 pm

Espada de Prata, relaxa!

Não confunde os npcs com o narrador! Você pode encontrar indivíduos, corporações e até governos corrompidos, que vão tentar ferrar o seu personagem mesmo! Isso é o Mundo das Trevas! Tem Pentex, Wyrm, Dançarinos da Pele, Projeto Twilight, um monte de coisas para perseguir os garous como os monstros que eles são!

Querer jogar pelas regras e cumprir a lei direitinho o tempo todo não é muito viável quando você trava uma guerra secreta contra inimigos que podem incluir os próprios humanos; na verdade, atrapalha um bocado. Por exemplo, na presente situação: os policiais estão investigando eventos ligados à escaramuça dos Espirais Negras contra a turma do caern, e a gente não pode deixar eles descobrirem nada pra não estragar a missão, perdermos a refém e expormos a localização do caern.

Eu entendo que a sua personagem teve educação deturpada, mas você como jogador conhece o cenário e pode ver como certas ações têm tudo pra dar ruim. O narrador não é nosso inimigo, mas também não vai proteger nossos personagens se fizermos algo errado. Além das nossas escolhas, ainda tem os dados decidindo se a gente consegue ou não!

Não é legal quando algo dá errado, mas para não travar toda a história discutindo o porquê disso, é melhor seguir adiante e trabalhar com o que temos.

A sua personagem já é bem complexa e apresenta vários desafios para interpretar, mas se concentra no objetivo da crônica, a missão, e fique atento para as situações que está enfrentando no momento.

Existem histórias e narradores de todos os tipos, mas é fundamental ser educado, respeitoso e estar aberto ao diálogo e à cooperação que a ação coordenada no RPG exige. Conversar abertamente com o narrador, entender o que ele propõe como desafio na história e jogar pelas regras do cenário que ele apresenta vão colaborar para a qualidade da história e diversão de todos.

Eu nunca precisei expulsar ninguém nesse fórum. Existem regras de convivência a ser respeitadas, mas nunca ninguém chegou a violar nenhuma regra. Além de mim mesmo, há outros 3 adms, e apenas com o consenso de todos poderia se aplicar uma punição, e expulsão é a punição mais extrema, guardada para o último caso.

Como eu disse, relaxa, cara! Vamos nos divertir! Quantos antes você sair dessa delegacia, mais cedo poderemos nos juntar para chutar a bunda de Espiral Negra!
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 5 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

Mensagem por Espada de Prata Qui Nov 19, 2020 10:45 pm

Olha Alexyus, eu também não gosto de fazer inimizade, reconheço que, como brasileiro eu devo conhecer mais o meu próprio país, uma falha que eu reconheço, também admito que o mundo é um lugar Dark demais e quando eu me deparo com histórias mais sombrias ainda isso mexe um pouco meu julgamento, obedecer às leis a risca não é possível tanto que a Amaretsu omitiu o fato de que o RP pegou um fragmento do explosivo para o ritual, mas tipo a localização de onde estou está confusa ao mesmo tempo, falávamos agora a pouco sobre o Pantanal, daí surge uma ilha (até aí tudo bem) mas de repente eu vejo na descrição do cenário que tudo não parece fazer sentido e ai e por causa de uma palavra (Pantanal) meu personagem vira alvo de tudo e todos.

Confesso que estou perdido em parte, algo que com o Caern Fantasma não aconteceu, todavia me senti jogado de lado com a iniciativa de se criar um grupo no whatssap (na vida real sou um Roedor brincando de Andarilho) . Meu personagem está encurralado por muito pouco, meu PJ é Cliath e não um Adren.

Quero apagar o mau estar que foi gerado mas a narrativa me deixou perdido e a pressão em cima da personagem não faz sentido, ela não cometeu crime algum, não vejo a hora de sair dessa Delegacia e talvez deixar a Polícia também embora isso vá de contra mão de suas crenças.

Enfim, não quero ser mal com ninguém aqui, mas não tenho tido sorte ultimamente com pessoas que já tive que lidar, não quero ser chato, não quero dar ordens a um mestre e nem nada disso. Mas estou confuso em parte pois agora que sei em que lugar do país estamos isso já vai me ajudar um pouco mais daqui pra frente.

Perdão se fui arrogante de alguma forma, não quero fazer mais nenhum mal juízo de ninguém, só peço mais clareza sobre os lugares onde estamos.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 5 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

Mensagem por Klauss K. Sex Nov 20, 2020 7:41 am

Cara eu ia fazer textão novamente, mas pra mim já passou, se está pedindo desculpas elas estão aceitas.

Apenas algumas:
1º Se está com duvida pergunte, pra isso que o off jogo serve
2º Dentro da policia você é apenas soldado, não possui patente alguma, então mais respeito com os superiores, independente de quão babaca eles possam ser.
3º Você criou um personagem extremamente complexo e cheio de nuances que podem mudar o seu rumo em segundos (ou linhas escritas no caso)

Falei que não ia fazer textão então paro por aqui
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 5 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

Mensagem por Klauss K. Sex Nov 20, 2020 7:42 am

E pra mim o assunto está morto e enterrado, não se fala mais nisso.
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 5 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

Mensagem por Klauss K. Sex Nov 20, 2020 9:02 am

Vou esperar o Alex e o RP, postarem pois apartir de agora todos os posts estão interligados
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 5 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

Mensagem por Alexyus Sex Nov 20, 2020 9:30 am

Posto hoje ainda!
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 5 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

Mensagem por Espada de Prata Sex Nov 20, 2020 11:15 am

Sim isso é um pedido de perdão, a palavra Desculpas eu considero muito suave, prefiro pedir perdão que é algo....... Não sei como explicar mas acho uma palavra melhor para isso.

E obrigado Klaus, Alexyus e povao do fórum.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 5 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

Mensagem por Lua Sex Nov 20, 2020 10:14 pm

Gente, vamos tomar cuidado com falas preconceituosas nas postagens, por favor.
Lua
Lua

Mensagens : 963
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 5 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

Mensagem por Klauss K. Seg Nov 23, 2020 8:00 am

Segunda é o dia mais corrido da semana com muuiiiitas meets, mas vou tentar atualizar tudo hoje, peço que esperem a finalização para responder
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 5 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

Mensagem por Espada de Prata Seg Nov 23, 2020 3:07 pm

Dois pontos que preciso falar: 1 As câmeras estão novas pois o pouco que gravei eu apaguei. 2 O que é preciso para ser Capelão já que não é um título extra oficial?
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 5 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

Mensagem por Klauss K. Seg Nov 23, 2020 3:48 pm

1 As câmeras estão novas pois o pouco que gravei eu apaguei.
Sim você ja disse em jogo, estou apenas seguindo o protocolo da policia

2 O que é preciso para ser Capelão já que não é um título extra oficial
Ser brasileiro nato;
Ambos os sexos, quando a religião permitir;
Ter mais de 30 anos e menos de 41 no dia 1º de janeiro do ano do curso;
Ter concluído o curso de Teologia de nível universitário e reconhecido por autoridade eclesiástica;
Ter idoneidade moral;
Possuir bons antecedentes de conduta;
Estar em dia com as obrigações do Serviço Militar e da Justiça Eleitoral.

Este é bem genérico, mas a maioria deles pede idade acima de 30, acima de 5 anos de serviço militar, curso superior em teologia e possui concurso interno para o mesmo, posso estar errado em alguma das informações
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 5 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

Mensagem por Klauss K. Seg Nov 23, 2020 6:42 pm

Sou apenas curioso e procuro por essas informações em sites oficiais, pode ser que alguma delas não seja mais tão utlizada assim
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 5 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

Mensagem por Klauss K. Seg Nov 23, 2020 7:07 pm

Espada cada uma das frases que são seguidas pelo

------

são para que você responda, qualquer duvida pode perguntar
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 5 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

Mensagem por Klauss K. Ter Nov 24, 2020 8:05 am

Virginia bem vida a Ilha

Espada ta tudo nas suas mãos

Alain, RP e Zarco - post frenético exatamente como a tensão estava no momento.

Se todos responderem até quinta , na sexta atualizo
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 5 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

Mensagem por Espada de Prata Ter Nov 24, 2020 4:58 pm

Vou responder mas eu também pesquiso a fundo um assunto e não achei nada que mantenha os holofotes em cima da minha personagem e continuo dizendo que tem perseguição em cima de mim sim.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 5 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

Mensagem por Klauss K. Ter Nov 24, 2020 7:59 pm

Lembrando que ate quinta a noite as últimas postagens podem ser editadas
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 5 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

Mensagem por habmdesign Qua Nov 25, 2020 8:38 pm

Rapaz, agora é tiro, porrada e bomba!!!!!!!
habmdesign
habmdesign

Mensagens : 41
Data de inscrição : 16/09/2019
Idade : 36
Localização : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 5 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

Mensagem por Espada de Prata Qui Nov 26, 2020 9:42 am

Klauss K. escreveu:Lembrando que ate quinta a noite as últimas postagens podem ser editadas

Editei a postagem, assinei o pedido de desculpas, coloquei as modificações em azul no fim da postagem, é pouca informações em azul escuro.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 5 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

Mensagem por Klauss K. Qui Nov 26, 2020 10:25 am

Mesmo.assinando você está ciente que AINDA ofendeu/desafiou a um ancião?

Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 5 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

Mensagem por Espada de Prata Qui Nov 26, 2020 6:50 pm

Klaus afinal de contas o que foi que te fiz? Tudo isso porque você não é claro nas postagens e me fez confundir os lugares e agora você que minha personagem abra as pernas e se deixe ser ofendida também?

Tudo isso por que minha personagem tem uma tendência diferente do que você quer? Suas crenças principalmente? Agora entendo porque o povo prefere jogar mais no fórum de Vampiro.

Nem um Cria de Fenris foi chato então porque dessa palhaçada toda? Esse fórum devia ter jeito de jogar com Ronins.

Se meu personagem fosse prostituta, cafetina, ladrão, assassino, vigarista, mentiroso, corrupto entre outros estava tudo certo, mas como criei um devoto e Policial honesto com crenças diferentes (que o jogo permite ter) isso virou um problema, não me diga que vou atrapalhar pois eu vi o RP pegar uma evidência e eu não disse nada.

Quer que eu saia eu saio, mas quer saber eu acho que vou sair e bater até a poeira do sapato, já encheu, já tive que lidar com Mestres cheios de firulas mas vou acrescentar seu Nick entre aqueles que estão entre os piores.

Meu personagem é um novato mas não um personagem otario que abre as pernas e deixa ser insultado.

Só volto a jogar com um mestre que realmente valorize os jogadores, não estou pedindo sombra e água fresca, mas isso já encheu, coagir um personagem pequeno e xingar uma profissão honrada é abuso, o ancião também está errado pois ele não respeita quem está abaixo dele.

Vou sair e somente volto com um mestre de verdade.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 5 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

Mensagem por Kurosatsunomori Qui Nov 26, 2020 8:26 pm

Espada, não é entre você e o Klauss, mas entre a Amaretsu e os superiores dela. Faça uma cisão entre personagem e jogador, e entre narrador e npcs. Considere que mesmo você tendo a sua razão, ofender/desafiar um superior não é algo bem recebido nem dento de uma organização militar e nem dentro de uma organização garou (passível inclusive de quebra da litania).

Mesmo se sua personagem estivesse desamparada, algumas situações podem ser delicadas, e isso requer que o personagem tenha um jogo de cintura para encontrar o melhor jeito de resolver as coisas.

Para a maneira com a qual sua personagem lida com os valores que ela considera importantes e a maneira dela se posicionar eu vejo ela como alguém muito mais voltado há uma atuação política do que militar, e acho importante você se atentar a isso também. É possível ter um personagem honesto, devoto e com crenças diferentes, mas dependendo do meio no qual ele é inserido há de se considerar como esse ambiente o recebe, assim como protocolos e culturas organizacionais.

Posso sugerir que você faça uma breve avaliação das possibilidades de ser da sua personagem, pois um ambiente militar pode ser bem rígido, principalmente no universo de WoD. Um cargo político me parece cabível, mesmo tendo também as suas nuances é algo que pode ser aplicável para ampliar o potencial da sua personagem.
Kurosatsunomori
Kurosatsunomori

Mensagens : 344
Data de inscrição : 28/03/2017
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 5 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

Mensagem por Klauss K. Sex Nov 27, 2020 10:26 am

Faço minhas suas palavras Kuro.

Faz muito tempo que não crio npcs sem um contexto por trás deles

O Tenente por exemplo é membro de uma maçonaria, por isso a insistência em esconder os símbolos religiosos, coisa que ele mesmo o faz.

O Ancião Andarilho teve um verdadeiro telefone sem fio, Kate, avisou Stefen que "cobrou" um favor do Morpheus - o ancião verificou no sistema da policia e encontrou os processos no sistema obvio que nem sequer iria ver o lado do cliath, ele e sua matilha precisaram viajar via dons para chegarem antes que a merda piorasse ao chegar ve um cliath, soldado sem patente sendo insubordinado/arrogante com o oficial e com ele.

Assunto morto e enterrado
------------------
Post vai atrasar um pouco, assim que conseguir posto o combate e a conversa da aurora com o Stefen
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Kurosatsunomori gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 5 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

Mensagem por Espada de Prata Sex Nov 27, 2020 12:38 pm

Tô pulando fora da crônica, só volto a jogar com outro mestre (isso se eu não for expulso antes do fórum).

Como de costume os membros sem título de adm tem que abaixar a cabeça pra levar cascudo, a elite sempre vence.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 5 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

Mensagem por Klauss K. Sex Nov 27, 2020 3:55 pm

Assunto morto e enterrado. Ao fim da crônica tera seu ganho em xp ganhos/perdas de renome.
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 5 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

Mensagem por Klauss K. Sex Nov 27, 2020 4:19 pm



O Tenente é membro de uma maçonaria, por isso a insistência em esconder os símbolos religiosos, coisa que ele mesmo o faz.

O Ancião Andarilho teve um verdadeiro telefone sem fio, Kate, avisou Stefen que "cobrou" um favor do Morpheus - o ancião verificou no sistema da policia e encontrou os processos no sistema obvio que nem sequer iria ver o lado do cliath, ele e sua matilha precisaram viajar via dons para chegarem antes que a merda piorasse ao chegar ve um cliath, soldado sem patente sendo insubordinado/arrogante com o oficial e com ele.

O Post acima é para situar aos jogadores que continuam na cronica dos acontecimentos.
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 5 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos