Zacharias "Espectro-Do-Amanhecer" Archmond II - Philodox - Presa de Prata (DA)
3 participantes
Página 1 de 1
Zacharias "Espectro-Do-Amanhecer" Archmond II - Philodox - Presa de Prata (DA)
NOME do Personagem: Zacharias Archmond II
Nome Garou: "Espectro-do-Amanhecer"
Nome do Jogador: Samuel Morais
Raça: Hominídeo
Augúrio e Aspecto Lunar: Philodox
Tribo: Presas de Prata
Natureza: Galante
Comportamento: Visionário
Conceito: Paladino
ATRIBUTOS
Físicos (5)
- Força: 1+1
- Destreza: 1+3
- Vigor: 1+1
Sociais (7)
- Carisma: 1+2
- Manipulação: 1+2
- Aparência: 1+3
Mentais (3)
- Percepção: 1+1
- Inteligência: 1+1
- Raciocínio: 1+1
HABILIDADES (13-9-5)
Talentos (13)
Prontidão: 1
Esportes: 1
Briga: 2*
Esquiva: 3
Empatia: 1
Imitação:
Intimidação: 2
Inst. Primitivo: 1
Crime:
Lábia: 3
Perícias (9)
Arqueirismo:
Artesanato:
Fabricação de flechas:
Protocolo: 1
Liderança: 3
Armas Brancas: 3
Atuação:
Cavalgar: 1
Furtividade: 1
Sobrevivência:
Conhecimentos (5)
Acadêmicos:
Enigmas:
Investigação: 1
Direito:
Lingüística: 1
Medicina:
Ocultismo: 1
Política: 1
Rituais: 1
Ciências:
ANTECEDENTES (5 pontos)
RECURSOS 3*
RITUAIS 1
DONS: 3 Dons de Nível 1 (Colocar cada um dos dons em Spoiler)
RITOS:
FÚRIA: 3
GNOSE: 1+1*
FORÇA DE VONTADE: 4+3*
POSTO: Cliath - 1 (Obrigatório)
RENOME (de acordo com o Augúrio)
- Glória
Permanente:
Temporária:
- Honra
Permanente:3
Temporária:
- Sabedoria
Permanente:
Temporária:
Vantagem de tribo:
Direito Inato
Por causa do papel tradicional dele como um líder e chefe, um Presas de Prata pode retestar uma vez qualquer Desafio Social, o melhor resultado é que conta.
Fraqueza Tribal: Arrogância de Senhores: precisam fazer testes de frenesi quando sua autoridade é questionada
Os Presas de Prata foram os líderes da Nação Garou desde tempos imemoriais. Eles sabem com toda a certeza que serem os líderes é seu direito inato. Se alguém for imprudente o suficiente para questionar isso, do seu ponto de vista isso não será nada menos do que uma blasfêmia contra os planos de Gaia.
Os Narradores que considerarem isso excessivo podem permitir que os Presas de Prata não façam testes de frenesi se sua autoridade for desafiada dentro dos preceitos da Litania. No entanto, questionar o direito de liderança de um Presa em tempos de guerra sempre levará a um teste de frenesi.
Qualidades / Defeitos
Equipamento e Bens Possuídos:
Pontos Bônus 15
2 Pontos em Parentes
3 Ponto em Recursos
3 Pontos em Qualidades
2 Ponto em Gnose
3 Pontos em Força de Vontade
2 Pontos em Briga
HISTÓRIA:
Zacharias nasceu em um período de paz complexo no condado de Achmondia. Sua mãe era uma Parente Presa de prata de uma família decadente que aceitou se casar com um Conde um tanto promiscuo. Sendo ela e sua família os únicos Presa de Prata próximos a permitir essa união já que os outros desprezavam o homem, foi feita a cerimônia e todos os procedimentos. Após o nascimento de Zach, a mulher começou a se isolar mais e mais do mundo, até o ponto de que sua morte veio de forma inevitável por inanição. O Conde de Archmondia decidiu que não iria se casar novamente e continuou seu caminho de luxúria e bebidas. Zach que ainda era muito novo não entendia a partida da mãe, e a dor em seu peito que não foi preenchida por nada, acabou sendo substituída por um desejo obsessivo de saber para onde ela foi. Isso o levou a pequena igreja do local onde morava o religioso "Carbel". O homem que parecia ter sido um bom padre em algum tempo agora estava afundado em bebidas e na igreja do condado. Lá Zach aprendeu sobre como a justiça dos homens funciona e que tipo de pessoa está disposta a dar sua própria essência em prol da verdade, de acordo com as injustiças cometidas com Carbel.
Paralelo a esses eventos ele se divertia com as brincadeiras até violentas com a meia irmã Hellena. A garota era mais velha, porém o tempo os fez criar um vínculo que transcendia todas as maldades vistas aos olhos deles feitas por seu pai. Essa aliança se deu tanto a solidão que os abatia em meio ao castelo imenso, quanto a exclusão de Hellena pelo próprio pai por conta de ser uma bastarda do conde. Ao decorrer do tempo, os dois firmaram um pacto um com o outro que os unia até o fim contra seja quem fosse. Zacharias, que preferia a igreja acabada de Carbel ou a companhia divertida de Hellena, foi proibido de sair do castelo quando atingiu certa idade. Segundo o pai, era por conta de suas atitudes que manchavam a imagem da família, pois andar em meio aos camponeses e menos abastados não favorecia em nada além do incomum afeto com Hellena. Revoltado, o garoto fingiu seguir as ordens, mas sempre saia escondido, deixando que este aprendesse a como enfrentar a tirania alheia.
Os garotos cresceram e se tornaram adolescentes. O principal ponto que culminou no envolvimento libidinoso entre Hellena e Zacharias foi a solidão dupla e a confiança quase restrita um no outro. Em uma noite de bebedeira na taverna local, os dois caminhavam de volta ao castelo quando o desejo súbito de um possuir o outro os acometeu. No outro dia, dentro do estábulo, jazia dois corpos cansados e cheio de feno dos amantes. Aquilo se desenvolveu por muito tempo, confundindo os dois com relação ao que tinham e o que eram. Por muitas vezes se afastaram, mas o amor os reuniu em diversas ocasiões. Infelizmente, Hellena teve de partir junto com um grupo do Conde que iria testar a diplomacia de Archmondia em reinos vizinhos, o Conde também desejava afastar os dois irmãos, visto que começava a desconfiar que algo acontecia ali. Nesse tempo, a dor abateu o coração de Zacharias que por noites buscava na floresta alguma pista de para onde sua amada foi. Quando a lua apareceu pela metade do céu, Zacharias sentiu seu corpo inflamar e arder, mas o que o fez explodir foi o medo de nunca mais ver Hellena após encontrar um único item deixado para trás por ela para que ele encontrasse, o Colar de Coelhos.
Depois daquilo, ele acordou em meio a animais mortos e árvores destruídas. Não foi uma surpresa quando um grupo de pessoas estranhas o resgatou. Em Archmondia residia a Seita dos Arautos das Nações, Garou e parentes responsáveis pela diplomacia e conhecimento de outros territórios relacionados ao Caern principal que ficava a alguns quilômetros dali. Os Arautos possuíam um imenso conhecimento das tradições e da histórias das comunidades que reisidiam ao seu redor, assim como itens valiosos dos Garou. Filiados ao Condado de Archmondia, e chefiados pelo próprio Pai de Zacharias que era o Conde atual, eles ultimamente se viram com os olhos tapados, já que o homem só pensava no enriquecimento do local e de suas luxúrias e vida boa. Pela primeira vez tinham um Líder ineficaz e sem um pingo de bom senso para com suas responsabilidades com a nação Garou, voltado apenas para os mortais e inventando desculpas para barrar incursões.
Zacharias teve suas primeiras lições sobre a nação garou com Carbel, o padre da igreja do condado. O homem era no fim um Presa de Prata bastante desgastado pela vida e irmão mais velho do Conde, no caso sendo seu tio. Sua história remete a injustiças do pai dos dois e um vicio completo em álcool que destruiu sua vida e suas expectativas como conde. Ainda assim ele cumpre seu dever com Gaia, atuando como um dos últimos pilares de Archmondia contra a ignorância do Conde. Sendo um Philodox e Presa de Prata, Zacharias estudou as leis de Gaia, assim como seus deveres e aquilo serviu como uma distração para a dor e saudade de Hellena. Carbel lhe apresentou os poucos Garou do local e suas famílias e o explicou o objetivo dos Arautos das Nações ... Sobreviver através do tempo, carregando o conhecimento que pudessem para as próximas gerações e protegendo os segredos e dádivas de Gaia, mostrando que o Conde havia esquecido essa tarefa e infelizmente ido por outro caminho.
Após alguns anos de aprendizado, Carbel e os outros Garou da Seita que participavam da corte viram que o jovem estava pronto para seu desafio como Philodox. Ele teria de passar 3 dias sem beber, sem comer e sem dormir resolvendo disputas e intrigas da população de Archmondia, na data que eles chamavam de "Conclave-de-Prata". Parentes, Garou e mortais iam em filas para resolver suas disputas ou pedir permissão para melhorias em seus territórios. O problema era a quantidade de dias e poucos conseguiram chegar no final apesar de toda a força de vontade, sem fraquejar. Sentindo que esta era sua chance de ter autonomia e enfim tomar rédeas de sua vida, Garou filhote sentou-se na cadeira que servia para iniciar o teste.
No primeiro dia ele com calma e justiça solucionou os infortúnios.
No segundo dia com coragem e austeridade ele enfrentou as disputas.
No terceiro dia com apátia e cansaço ele acalmou os revoltosos.
E no amanhecer, no final daquela jornada, todos se assustaram quando em pé, Zacharias olhava o nascer do sol com um sorriso. Mal sabiam eles que o que ele via na luz era Hellena, e esta teria sido a única coisa que o segurou diante de tal tarefa. Ele foi chamado de "Espectro-Do-Amanhecer", pela esperança que ele gerou em todos que estavam ali lhe assistindo de melhoria e paz no Condado de Archmondia.
Logo depois Hellena voltou com espólios e cicatrizes. Segundo ela os Garou que foram junto da caravana decidiram desbravar a Escócia em busca de uma pessoa que nem ela sabia quem era. Os amantes enfim se viram reunidos, mas a tristeza de que Helena havia arranjado um pretendente parecia destruir a paz que estes almejavam. Depois de dias em resolução, Hellena se mostrou relutante em casar. O Conde decidido a entregar a mão da moça a um Presa de Prata, ordenou que esta fosse presa e enviada a corte do condado próximo para que fosse logo entregue ao casamento. Zacharias vendo-se sem saída requisitou o auxilio de Carbel e da Seita dos Arauto, alegando que Hellena não deveria se casar pois não era legitimada e isso só traria desonra a família. O argumento fraco, mas desesperado, fez a Seita concordar e defender Hellena contra o casamento a força. O Conde enciumado e vendo que o filho começava a ter influência no local, com medo de que este manchasse sua imagem, pois o Philodox começava a investigar os fatos que fizeram Hellena nascer, decidiu dá-lo uma tarefa. Iria lhe enviar com um grupo de parentes com a intenção de colonizar e tomar alguma parte do território dos Uivadores que caíram.
A seita vendo que a intenção do conde era simplesmente se livrar do filho antes que este fosse totalmente aceito e bem quisto por toda Archmondia e os condados vizinhos, assim como na Seita, o auxiliou dando-lhe uma tarefa ousada, mas que ao menos teria o suporte dos Arautos das Nações. Deveria ele junto da comissão que o seguiria, além de tomar posse de algum território, encontrar os segredo dos uivadores, sejam quais fosse e seus itens perdidos, assim como sobreviventes. Em especifico ele deveria encontrar um Garou chamado "Lambert", e envia-lo de volta a Archmondia, pois segundo a Seita, este era mais um filho bastardo do Conde que foi exilado por tentar desmascara-lo antes mesmo de Zacharias nascer, pois este tinha provas e relatos que ajudariam a tirar o titulo do homem e salvar Archmondia daquele maluco.
Assim, com um grupo de parentes de diversas famílias, a irmã Hellena que ia também para ficar com Zacharias assim como fugir dos casamentos arranjados de seu pai, partiram pra Escócia, dotados de tarefas e missões que eles nunca saberiam se conseguiriam realizar, mas no peito a esperança de dias melhores e o amor deixavam a alma sossegada.
Escondidos o amor proibido rasga a noite com a promessa de um herdeiro profano, mas em meio ao ventre da mulher e a benção da mãe Gaia, toda história pode ser luz se purificada.
EXPERIÊNCIA
Total do Jogador _ _ (Ganhos / Gastos )
Total do Narrador _ _ (Ganhos / Gastos )
Histórico de Ganhos
Histórico de Gastos
-----------------------------------------------------------
Confesso que é minha primeira ficha Dark Ages, espero que não tenha ficado horrivel. Meu plano é adentrar na crônica do companheiro do fórum que é justamente de Idade das Trevas e por isso construí ela dessa forma. Eu agradeço todo o aprendizado que estou tendo esses dias e espero que nos divirtamos bastante! Minha intenção com a história e a introdução de elementos de romance proibido e tragédia familiar, foi mais para dar um aspecto extra crônica e deixar o personagem utilizável para outros momentos, mas gostei bastante do que produzi. No fim, adoro criar fichas, confesso!
Nome Garou: "Espectro-do-Amanhecer"
Nome do Jogador: Samuel Morais
Raça: Hominídeo
Augúrio e Aspecto Lunar: Philodox
Tribo: Presas de Prata
Natureza: Galante
Comportamento: Visionário
Conceito: Paladino
- CARACTERÍSTICAS:
Idade: 20
Nacionalidade: Inglês
Cabelos: Escuros Prateados
Olhos: Verdes
Sexo: Masculino
ATRIBUTOS
Físicos (5)
- Força: 1+1
- Destreza: 1+3
- Vigor: 1+1
Sociais (7)
- Carisma: 1+2
- Manipulação: 1+2
- Aparência: 1+3
Mentais (3)
- Percepção: 1+1
- Inteligência: 1+1
- Raciocínio: 1+1
HABILIDADES (13-9-5)
Talentos (13)
Prontidão: 1
Esportes: 1
Briga: 2*
Esquiva: 3
Empatia: 1
Imitação:
Intimidação: 2
Inst. Primitivo: 1
Crime:
Lábia: 3
Perícias (9)
Arqueirismo:
Artesanato:
Fabricação de flechas:
Protocolo: 1
Liderança: 3
Armas Brancas: 3
Atuação:
Cavalgar: 1
Furtividade: 1
Sobrevivência:
Conhecimentos (5)
Acadêmicos:
Enigmas:
Investigação: 1
Direito:
Lingüística: 1
Medicina:
Ocultismo: 1
Política: 1
Rituais: 1
Ciências:
ANTECEDENTES (5 pontos)
- PARENTES 3*:
Nome: Hellena Archmond
Idade: 23
Descrição: Filha bastarda, porém legitimada pelo potencial ofensivo dentro da linhagem dos Archmond, Hellena contraria tudo que os povos cristãos pregam. Sua habilidade com a espada só não é melhor que sua técnica com os músculos. O patriarca em uma noite de bebedeira em território duvidoso acabou por corromper o pacto que segurava uma pequena coligação entre Fenris e Presas de Prata na costa inglesa. A mãe acabou sendo acusada de forma injusta pelos de sua própria tribo como traidora, e em um revés de fúria preferiu se tornar parte da corte do Lorde de Archmondia. Lá era gerou Hellena e infelizmente morreu no parto. Criada como se fosse um erro grotesco por parte de seu pai, mas recebendo o mesmo amor Rígido que este daria ao seu futuro filho, Hellena passou a gostar de ser chamada de Hell. Sua vida era em meio a violência desenfreada e apesar de ser apenas uma parente, conquistou um pequeno espaço entre os homens que a desafiavam. Treinada por um dos melhores guerreiros da corte, ela compreendeu que a força é capaz de ferir e até matar um homem, mas a inteligência derrubava nações e exércitos. Quando o meio irmão nasceu, ela se sentiu colocada de canto e por isso pediu permissão para viajar com o grupo de parentes e Garou que faziam alianças pela Europa. Dotada de um físico impressionante e de uma estatura incomum para as mulheres de sua época, fica evidente o sangue nórdico que corre em suas veias, mas a aparência singela não transparece o verdadeiro monstro que existe ali dentro, capaz de matar até um Garou se este for burro o suficiente e subestima-la.
Parentes de famílias filiadas ao pequeno condado de Archmond (14): São parentes com menos nobreza e mais avulsos a vida na corte. Em sua maioria, camponeses e soldados buscando oportunidades e crescimento na nova terra a ser desvendada e colonizada. Muitos não tem uma noção exata do que acontece, mas servem como lacaios e trabalhadores, ou memso uma pequena frota colonizadora. Não há nenhum destes ligados diretamente a Zacharias, exceto Hellena, mas por ligação com o condado são parentes "dados" e destinados a essa empreitada.
RECURSOS 3*
RITUAIS 1
DONS: 3 Dons de Nível 1 (Colocar cada um dos dons em Spoiler)
- RAÇA:
- Mestre do Fogo (Nível Um).
Assim que domesticaram o fogo para mantê-los aquecidos e afastar os animais selvagens, os seres humanos deram o primeiro passo ruma à civilização. Os lobisomens com este Dom invocam o antigo pacto da humanidade com os espíritos do fogo. Os espíritos da chama concordam em conter sua veracidade quando o lobisomem os toca. Um espírito ancestral ou espírito do fogo confere esse Dom. Sistema: Este Dom permite a um lobisomem reparar o dano por fogo como se fosse dano por contusão. Isso exige o investimento de um ponto de Gnose; os efeitos duram uma cena..
- TRIBO:
- Senhor da Área (Nível Um) Este dom faz com que o Presa de Prata reclame um território como seu, todos os outros predadores percebem instintivamente que, se invadirem o território, eles serão atacados e mortos. Eles evitam religiosamente o terreno protegido e podem ficar muito nervosos ou loucos se forçados a entrar nesse território. Espíritos Ancestrais ou lobos ensinam esse dom.
Sistema: O Garou demarca a extensão do seu território (área máxima igual a 2,5 km por pontos de Liderança do Personagem) urinando ou deixando claro de outra maneira que aquele é seu lugar (como comprar o terreno e estar de acordo com a lei). Todos os seres considerados predadores evitam a área. Caso um animal invada o terreno seja por vontade própria ou não precisa de um número de sucessos em um teste de Força + Intimidação com dificuldade 8 do que o número de pontos que o garou tem em Liderança. Caso não obtenha esses sucessos o invasor vai receber uma penalidade de – 2 em todas as jogadas de dados enquanto estiver dentro do território.
- AUGÚRIO:
- Resistência a Dor (Nível Um).
Através da força de vontade, o Garou consegue ignorar a dor de seus sofrimentos e continuar agindo normalmente. Este Dom é ensinado por um espírito-urso. Sistema: Gastando um ponto de Força de Vontade, o Garou pode ignorar quaisquer penalidades devidas a ferimentos até o final da cena.
RITOS:
- Ritual de Purificação:
Nível um
Este ritual purifica uma pessoa, um lugar ou um objeto e permite que este seja usado sem medo da mácula da Wyrm. A forma mais comum desse ritual envolve a inscrição, pelo mestre do ritual, de um círculo na terra, traçado com um ramo fumegante ou uma tocha no sentido contrário ao do movimento aparente do sol (ou seja, no sentido anti-horário) em volta da(s) pessoa(s) ou do(s) objeto(s) afligido(s). Deve-se usar um ramo (preferencialmente de salgueiro ou bétula) mergulhado em água pura ou neve para respingar o objeto ou a pessoa purificada. A medida que o mestre do ritual faz sua parte, todos os Garou presentes emitem um uivo sobrenatural e soturno, numa tentativa de assustar e, dessa maneira, banir a influência corruptora. Idealmente, este ritual é celebrado ao amanhecer, mas pode ser realizado a qualquer momento.
Sistema: Este ritual pode ser empregado com mais de uma pessoa ou objeto, mas o líder precisa investir um ponto de gnose para cada coisa ou pessoa a mais que necessitar de purificação. O nível da dificuldade dependerá do nível da mácula. Por exemplo, a mácula provocada por um espírito pode impor uma dificuldade igual á gnose do espírito. Apenas um sucesso é necessário. Se o personagem celebrar o ritual ao amanhecer, a dificuldade será reduzida em um ponto. Observe que esse ritual não é capaz de cicatrizar ferimentos nem reparar o dano provocado pela mácula da wyrm; a cerrimônia remove apenas a contaminação existente. Este ritual tampouco consegue limpar a mácula congênita. O ritual provoca uma dor agonizante se for empregada com um fomor, um vampiro, um dançarino da espiral negra impenitente ou outra criatura com uma maldição semelhante, mas não é capaz de limpar o beneficiário.
FÚRIA: 3
GNOSE: 1+1*
FORÇA DE VONTADE: 4+3*
POSTO: Cliath - 1 (Obrigatório)
RENOME (de acordo com o Augúrio)
- Glória
Permanente:
Temporária:
- Honra
Permanente:3
Temporária:
- Sabedoria
Permanente:
Temporária:
Vantagem de tribo:
Direito Inato
Por causa do papel tradicional dele como um líder e chefe, um Presas de Prata pode retestar uma vez qualquer Desafio Social, o melhor resultado é que conta.
Fraqueza Tribal: Arrogância de Senhores: precisam fazer testes de frenesi quando sua autoridade é questionada
Os Presas de Prata foram os líderes da Nação Garou desde tempos imemoriais. Eles sabem com toda a certeza que serem os líderes é seu direito inato. Se alguém for imprudente o suficiente para questionar isso, do seu ponto de vista isso não será nada menos do que uma blasfêmia contra os planos de Gaia.
Os Narradores que considerarem isso excessivo podem permitir que os Presas de Prata não façam testes de frenesi se sua autoridade for desafiada dentro dos preceitos da Litania. No entanto, questionar o direito de liderança de um Presa em tempos de guerra sempre levará a um teste de frenesi.
Qualidades / Defeitos
- Amor Verdadeiro 4 pontos:
- A memória de um amor duradouro permanece com você, inspirando-o em seus momentos mais tenebrosos. Mesmo que seu amor verdadeiro tenha sido perdido de forma temporária, você recebe força e conforto ao lembrar dele. Você recebe um sucesso automático em todos os testes de Força de Vontade, no qual só pode ser anulado por uma falha crítica. Em outros momentos, seu amor verdadeiro pode se tornar um entrave, visto que você precisa agir contra qualquer coisa que o ameace. Tal Qualidade requer atenção direta e intensa interpretação.
- Vontade de Ferro 3 Pontos:
- Você possui uma tremenda habilidade para resistir a tentativas de controle mental. Você recebe três dados extras para resistir a manipulação de sua mente e pode gastar um ponto de Força de Vontade para ignorar o controle mental direto de um vampiro. Essa Qualidade funciona apenas com controle mental direto, não manipulação mental; Dons que induzem ao frenesi terão normalmente suas chances de sucesso, por exemplo.
- Marca do Predador: Defeito 2 pontos:
- Você demonstra emanações de uma natureza predatória. Herbívoros fogem de você, enquanto carnívoros o veem como uma ameaça em potencial e
podem desafiá-lo. Você não pode possuir a Perícia: Empatia com Animais.
- Transformação Forçada: Defeito 1 ponto:
- Certas circunstâncias forçam você a experimentar uma incontrolável mudança de forma. Você pode resistir gastando um ponto de Força de Vontade, mas uma vez que tenha mudado de forma forçosamente, você não pode mudar de volta até que a situação que a provocou tenha terminado. Você pode usar os seguintes exemplos ou criar suas próprias circunstâncias e custos em pontos (com a aprovação do Narrador).
• Álcool ou drogas forçam a mudança (1 ponto para Glabro)
- Segredo Sombrio: Defeito 1 Ponto:
- Você possui um passado secreto que, caso seja revelado, poderia causar a você um grande embaraço, na melhor das hipóteses, ou fazer de você um exilado ou até mesmo caçado na sociedade Garou, na pior delas. Talvez você tenha sido amante de um Dançarino da Espiral Negra. Pode ser que você tenha sido responsável pelo massacre de sua matilha original ou pela morte misteriosa do líder da seita. Esse segredo aflige sua mente todo o
tempo, visto que seus amigos e companheiros de matilha não estão cientes de sua vergonha. Ocasionalmente, dicas sobre seu segredo podem surgir nas histórias e você precisa se precaver para não revelar o assunto. Enquanto seu segredo permanecer desconhecido para aqueles que podem usá-lo contra você, o Defeito é mantido, até mesmo se outros indivíduos o descobrirem. Caso seu Segredo Sombrio se resolver e não for mais um fator em
sua vida, você precisa sacrificar três pontos de experiência para recomprá-lo.
Equipamento e Bens Possuídos:
Pontos Bônus 15
2 Pontos em Parentes
3 Ponto em Recursos
3 Pontos em Qualidades
2 Ponto em Gnose
3 Pontos em Força de Vontade
2 Pontos em Briga
HISTÓRIA:
Zacharias nasceu em um período de paz complexo no condado de Achmondia. Sua mãe era uma Parente Presa de prata de uma família decadente que aceitou se casar com um Conde um tanto promiscuo. Sendo ela e sua família os únicos Presa de Prata próximos a permitir essa união já que os outros desprezavam o homem, foi feita a cerimônia e todos os procedimentos. Após o nascimento de Zach, a mulher começou a se isolar mais e mais do mundo, até o ponto de que sua morte veio de forma inevitável por inanição. O Conde de Archmondia decidiu que não iria se casar novamente e continuou seu caminho de luxúria e bebidas. Zach que ainda era muito novo não entendia a partida da mãe, e a dor em seu peito que não foi preenchida por nada, acabou sendo substituída por um desejo obsessivo de saber para onde ela foi. Isso o levou a pequena igreja do local onde morava o religioso "Carbel". O homem que parecia ter sido um bom padre em algum tempo agora estava afundado em bebidas e na igreja do condado. Lá Zach aprendeu sobre como a justiça dos homens funciona e que tipo de pessoa está disposta a dar sua própria essência em prol da verdade, de acordo com as injustiças cometidas com Carbel.
Paralelo a esses eventos ele se divertia com as brincadeiras até violentas com a meia irmã Hellena. A garota era mais velha, porém o tempo os fez criar um vínculo que transcendia todas as maldades vistas aos olhos deles feitas por seu pai. Essa aliança se deu tanto a solidão que os abatia em meio ao castelo imenso, quanto a exclusão de Hellena pelo próprio pai por conta de ser uma bastarda do conde. Ao decorrer do tempo, os dois firmaram um pacto um com o outro que os unia até o fim contra seja quem fosse. Zacharias, que preferia a igreja acabada de Carbel ou a companhia divertida de Hellena, foi proibido de sair do castelo quando atingiu certa idade. Segundo o pai, era por conta de suas atitudes que manchavam a imagem da família, pois andar em meio aos camponeses e menos abastados não favorecia em nada além do incomum afeto com Hellena. Revoltado, o garoto fingiu seguir as ordens, mas sempre saia escondido, deixando que este aprendesse a como enfrentar a tirania alheia.
Os garotos cresceram e se tornaram adolescentes. O principal ponto que culminou no envolvimento libidinoso entre Hellena e Zacharias foi a solidão dupla e a confiança quase restrita um no outro. Em uma noite de bebedeira na taverna local, os dois caminhavam de volta ao castelo quando o desejo súbito de um possuir o outro os acometeu. No outro dia, dentro do estábulo, jazia dois corpos cansados e cheio de feno dos amantes. Aquilo se desenvolveu por muito tempo, confundindo os dois com relação ao que tinham e o que eram. Por muitas vezes se afastaram, mas o amor os reuniu em diversas ocasiões. Infelizmente, Hellena teve de partir junto com um grupo do Conde que iria testar a diplomacia de Archmondia em reinos vizinhos, o Conde também desejava afastar os dois irmãos, visto que começava a desconfiar que algo acontecia ali. Nesse tempo, a dor abateu o coração de Zacharias que por noites buscava na floresta alguma pista de para onde sua amada foi. Quando a lua apareceu pela metade do céu, Zacharias sentiu seu corpo inflamar e arder, mas o que o fez explodir foi o medo de nunca mais ver Hellena após encontrar um único item deixado para trás por ela para que ele encontrasse, o Colar de Coelhos.
Depois daquilo, ele acordou em meio a animais mortos e árvores destruídas. Não foi uma surpresa quando um grupo de pessoas estranhas o resgatou. Em Archmondia residia a Seita dos Arautos das Nações, Garou e parentes responsáveis pela diplomacia e conhecimento de outros territórios relacionados ao Caern principal que ficava a alguns quilômetros dali. Os Arautos possuíam um imenso conhecimento das tradições e da histórias das comunidades que reisidiam ao seu redor, assim como itens valiosos dos Garou. Filiados ao Condado de Archmondia, e chefiados pelo próprio Pai de Zacharias que era o Conde atual, eles ultimamente se viram com os olhos tapados, já que o homem só pensava no enriquecimento do local e de suas luxúrias e vida boa. Pela primeira vez tinham um Líder ineficaz e sem um pingo de bom senso para com suas responsabilidades com a nação Garou, voltado apenas para os mortais e inventando desculpas para barrar incursões.
Zacharias teve suas primeiras lições sobre a nação garou com Carbel, o padre da igreja do condado. O homem era no fim um Presa de Prata bastante desgastado pela vida e irmão mais velho do Conde, no caso sendo seu tio. Sua história remete a injustiças do pai dos dois e um vicio completo em álcool que destruiu sua vida e suas expectativas como conde. Ainda assim ele cumpre seu dever com Gaia, atuando como um dos últimos pilares de Archmondia contra a ignorância do Conde. Sendo um Philodox e Presa de Prata, Zacharias estudou as leis de Gaia, assim como seus deveres e aquilo serviu como uma distração para a dor e saudade de Hellena. Carbel lhe apresentou os poucos Garou do local e suas famílias e o explicou o objetivo dos Arautos das Nações ... Sobreviver através do tempo, carregando o conhecimento que pudessem para as próximas gerações e protegendo os segredos e dádivas de Gaia, mostrando que o Conde havia esquecido essa tarefa e infelizmente ido por outro caminho.
Após alguns anos de aprendizado, Carbel e os outros Garou da Seita que participavam da corte viram que o jovem estava pronto para seu desafio como Philodox. Ele teria de passar 3 dias sem beber, sem comer e sem dormir resolvendo disputas e intrigas da população de Archmondia, na data que eles chamavam de "Conclave-de-Prata". Parentes, Garou e mortais iam em filas para resolver suas disputas ou pedir permissão para melhorias em seus territórios. O problema era a quantidade de dias e poucos conseguiram chegar no final apesar de toda a força de vontade, sem fraquejar. Sentindo que esta era sua chance de ter autonomia e enfim tomar rédeas de sua vida, Garou filhote sentou-se na cadeira que servia para iniciar o teste.
No primeiro dia ele com calma e justiça solucionou os infortúnios.
No segundo dia com coragem e austeridade ele enfrentou as disputas.
No terceiro dia com apátia e cansaço ele acalmou os revoltosos.
E no amanhecer, no final daquela jornada, todos se assustaram quando em pé, Zacharias olhava o nascer do sol com um sorriso. Mal sabiam eles que o que ele via na luz era Hellena, e esta teria sido a única coisa que o segurou diante de tal tarefa. Ele foi chamado de "Espectro-Do-Amanhecer", pela esperança que ele gerou em todos que estavam ali lhe assistindo de melhoria e paz no Condado de Archmondia.
Logo depois Hellena voltou com espólios e cicatrizes. Segundo ela os Garou que foram junto da caravana decidiram desbravar a Escócia em busca de uma pessoa que nem ela sabia quem era. Os amantes enfim se viram reunidos, mas a tristeza de que Helena havia arranjado um pretendente parecia destruir a paz que estes almejavam. Depois de dias em resolução, Hellena se mostrou relutante em casar. O Conde decidido a entregar a mão da moça a um Presa de Prata, ordenou que esta fosse presa e enviada a corte do condado próximo para que fosse logo entregue ao casamento. Zacharias vendo-se sem saída requisitou o auxilio de Carbel e da Seita dos Arauto, alegando que Hellena não deveria se casar pois não era legitimada e isso só traria desonra a família. O argumento fraco, mas desesperado, fez a Seita concordar e defender Hellena contra o casamento a força. O Conde enciumado e vendo que o filho começava a ter influência no local, com medo de que este manchasse sua imagem, pois o Philodox começava a investigar os fatos que fizeram Hellena nascer, decidiu dá-lo uma tarefa. Iria lhe enviar com um grupo de parentes com a intenção de colonizar e tomar alguma parte do território dos Uivadores que caíram.
A seita vendo que a intenção do conde era simplesmente se livrar do filho antes que este fosse totalmente aceito e bem quisto por toda Archmondia e os condados vizinhos, assim como na Seita, o auxiliou dando-lhe uma tarefa ousada, mas que ao menos teria o suporte dos Arautos das Nações. Deveria ele junto da comissão que o seguiria, além de tomar posse de algum território, encontrar os segredo dos uivadores, sejam quais fosse e seus itens perdidos, assim como sobreviventes. Em especifico ele deveria encontrar um Garou chamado "Lambert", e envia-lo de volta a Archmondia, pois segundo a Seita, este era mais um filho bastardo do Conde que foi exilado por tentar desmascara-lo antes mesmo de Zacharias nascer, pois este tinha provas e relatos que ajudariam a tirar o titulo do homem e salvar Archmondia daquele maluco.
Assim, com um grupo de parentes de diversas famílias, a irmã Hellena que ia também para ficar com Zacharias assim como fugir dos casamentos arranjados de seu pai, partiram pra Escócia, dotados de tarefas e missões que eles nunca saberiam se conseguiriam realizar, mas no peito a esperança de dias melhores e o amor deixavam a alma sossegada.
Escondidos o amor proibido rasga a noite com a promessa de um herdeiro profano, mas em meio ao ventre da mulher e a benção da mãe Gaia, toda história pode ser luz se purificada.
EXPERIÊNCIA
Total do Jogador _ _ (Ganhos / Gastos )
Total do Narrador _ _ (Ganhos / Gastos )
Histórico de Ganhos
Histórico de Gastos
-----------------------------------------------------------
Confesso que é minha primeira ficha Dark Ages, espero que não tenha ficado horrivel. Meu plano é adentrar na crônica do companheiro do fórum que é justamente de Idade das Trevas e por isso construí ela dessa forma. Eu agradeço todo o aprendizado que estou tendo esses dias e espero que nos divirtamos bastante! Minha intenção com a história e a introdução de elementos de romance proibido e tragédia familiar, foi mais para dar um aspecto extra crônica e deixar o personagem utilizável para outros momentos, mas gostei bastante do que produzi. No fim, adoro criar fichas, confesso!
Última edição por zekmaximos em Sáb Dez 05, 2020 5:10 pm, editado 3 vez(es)
zekmaximos- Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/11/2018
Re: Zacharias "Espectro-Do-Amanhecer" Archmond II - Philodox - Presa de Prata (DA)
Fala, @zekmaximos!
Vou fazer a primeira avaliação da sua ficha.
Primeiro, parabéns, porque ela está muito organizada e tem um conceito de personagem muito interessante!
Numericamente, os atributos e habilidades estão certos. Porém:
1- Você é um Presa de Prata, mas comprou apenas Raça Pura 2. O mínimo que um Presa de Prata pode ter em Raça Pura é 3. Então ou você muda algum número para chegar a 3 em Raça Pura, ou terá que pertencer a outra tribo, mesmo sendo descendente dos Presas.
2 - Você comprou Parentes 4. Hellena é praticamente uma aliada, mas o nível 4 te daria ainda outros 19 parentes, não 14. O modo como você definiu-os como servos e soldados é satisfatório, mas você precisa ficar ciente de que está dando 19 folhas em branco para os narradores usarem como quiserem. Se estiver tranquilo com isso, nenhum problema!
3 - Os pontos adicionais de Gnose custam 2 pontos de bônus, e você só gastou 1.
4 - Admito que não está nos tutoriais do forum, mas está no livro: Presas de Prata em Dark Ages tem Força de Vontade inicial 4 e a fraqueza deles não é uma perturbação, e sim a Arrogância de Senhores:
Em termos de história agora:
1 - As qualidades Amor Verdadeiro e Fé Verdadeira exigirãomuita interpretação. O Amor Verdadeiro ficou perfeitamente explicado, mas acho que você poderia detalhar melhor sua Fé Verdadeira: seja ela cristã ou gaiana, algumas coisas devem ser base fundamental de sua crença, contra todas as outras versões "blasfemas" que possam existir. Delinear melhor os princípios religiosos que abastecem seu fervor ajudará a situar melhor o personagem na sociedade profundamente religiosa da Idade Média.
2 - Seu Defeito Inimigo do Passado implica que o pai de Hellena seria um caçador de lobisomens e sabe que você é um, buscando vingar-se de você pelo erro de seu antepassado (neste caso, o Conde poderia ser um lobisomem ou não). Fique atento, pois mesmo na Idade Média, um caçador determinado pode ser uma tremenda pedra no sapato!
3 - A história do personagem é excelente até a parte da Primeira Mudança. Desse ponto em diante, você precisa explicar como ele aprendeu sobre a sociedade garou, qual seita acolheu ele, como foi o Rito de Passagem dele onde ele passou de filhote para um Cliath de fato. Não tenha medo de criar npcs garous como elenco de apoio nesses eventos, mas lembre-se de que eles podem voltar para ajudá-lo ou assombrá-lo no futuro.
4 - A missão colonizadora para o território dos Uivadores Brancos é uma ótima cobertura para a investigação do lugar. Você poderia detalhar se a seita ao qual o Zach pertence enviou-o em missão sob esse disfarce ou se ele abandonou a seita (afinal de contas, ele vai passar um longo tempo afastado da seita natal).
5 - Seu Segredo Sombrio, deduzo, refere-se ao romance com Hellena. Embora para os padrões humanos e cristãos isso seja realmente chocante, para os garous não é um tabu tão grande assim, inclusive os Presas de Prata são famosos pela endogamia. Não considero necessário trocar o defeito, mas esteja ciente de que ele pode cair em pouquíssimo tempo e te custar os 3 xps.
No momento, essas são minhas considerações. Faça as correções necessárias e avise para eu reavaliar.
Vou fazer a primeira avaliação da sua ficha.
Primeiro, parabéns, porque ela está muito organizada e tem um conceito de personagem muito interessante!
Numericamente, os atributos e habilidades estão certos. Porém:
1- Você é um Presa de Prata, mas comprou apenas Raça Pura 2. O mínimo que um Presa de Prata pode ter em Raça Pura é 3. Então ou você muda algum número para chegar a 3 em Raça Pura, ou terá que pertencer a outra tribo, mesmo sendo descendente dos Presas.
2 - Você comprou Parentes 4. Hellena é praticamente uma aliada, mas o nível 4 te daria ainda outros 19 parentes, não 14. O modo como você definiu-os como servos e soldados é satisfatório, mas você precisa ficar ciente de que está dando 19 folhas em branco para os narradores usarem como quiserem. Se estiver tranquilo com isso, nenhum problema!
3 - Os pontos adicionais de Gnose custam 2 pontos de bônus, e você só gastou 1.
4 - Admito que não está nos tutoriais do forum, mas está no livro: Presas de Prata em Dark Ages tem Força de Vontade inicial 4 e a fraqueza deles não é uma perturbação, e sim a Arrogância de Senhores:
Arrogância de Senhores: precisam fazer testes de frenesi quando sua autoridade é questionada
Os Presas de Prata foram os líderes da Nação Garou desde tempos imemoriais. Eles sabem com toda a certeza que serem os líderes é seu direito inato. Se alguém for imprudente o suficiente para questionar isso, do seu ponto de vista isso não será nada menos do que uma blasfêmia contra os planos de Gaia.
Os Narradores que considerarem isso excessivo podem permitir que os Presas de Prata não façam testes de frenesi se sua autoridade for desafiada dentro dos preceitos da Litania. No entanto, questionar o direito de liderança de um Presa em tempos de guerra sempre levará a um teste de frenesi.
Em termos de história agora:
1 - As qualidades Amor Verdadeiro e Fé Verdadeira exigirãomuita interpretação. O Amor Verdadeiro ficou perfeitamente explicado, mas acho que você poderia detalhar melhor sua Fé Verdadeira: seja ela cristã ou gaiana, algumas coisas devem ser base fundamental de sua crença, contra todas as outras versões "blasfemas" que possam existir. Delinear melhor os princípios religiosos que abastecem seu fervor ajudará a situar melhor o personagem na sociedade profundamente religiosa da Idade Média.
2 - Seu Defeito Inimigo do Passado implica que o pai de Hellena seria um caçador de lobisomens e sabe que você é um, buscando vingar-se de você pelo erro de seu antepassado (neste caso, o Conde poderia ser um lobisomem ou não). Fique atento, pois mesmo na Idade Média, um caçador determinado pode ser uma tremenda pedra no sapato!
3 - A história do personagem é excelente até a parte da Primeira Mudança. Desse ponto em diante, você precisa explicar como ele aprendeu sobre a sociedade garou, qual seita acolheu ele, como foi o Rito de Passagem dele onde ele passou de filhote para um Cliath de fato. Não tenha medo de criar npcs garous como elenco de apoio nesses eventos, mas lembre-se de que eles podem voltar para ajudá-lo ou assombrá-lo no futuro.
4 - A missão colonizadora para o território dos Uivadores Brancos é uma ótima cobertura para a investigação do lugar. Você poderia detalhar se a seita ao qual o Zach pertence enviou-o em missão sob esse disfarce ou se ele abandonou a seita (afinal de contas, ele vai passar um longo tempo afastado da seita natal).
5 - Seu Segredo Sombrio, deduzo, refere-se ao romance com Hellena. Embora para os padrões humanos e cristãos isso seja realmente chocante, para os garous não é um tabu tão grande assim, inclusive os Presas de Prata são famosos pela endogamia. Não considero necessário trocar o defeito, mas esteja ciente de que ele pode cair em pouquíssimo tempo e te custar os 3 xps.
No momento, essas são minhas considerações. Faça as correções necessárias e avise para eu reavaliar.
Alexyus- Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016
Re: Zacharias "Espectro-Do-Amanhecer" Archmond II - Philodox - Presa de Prata (DA)
Oi, @Alexyus, primeiramente muito obrigado por suas observações! Foram de muita ajuda para podar mais a ficha.
1 - Bom, eu reformulei a história para explicar melhor o contexto Garou do personagem e sua relação com a Seita. Até "criei", mas eu gosto de fazer a ficha e deixar pequenas pontas soltas para o próprio narrador incrementar. Desculpa se pareceu desleixo, mas ajeitei o que me pediu e inclusive retirei a fé verdadeira e o inimigo do passado.
2- Também ajeitei o gasto dos pontos Bônus, e transferi o ponto de parentes para a raça pura. Como retirei fé verdadeira, comprei a Vontade de Ferro, que de certa forma combina BEM mais com o personagem. Tentei mostrar mais o foco dele nessa coisa da persistência, de resistir realmente a vida no plural de suas calamidades! haha
3 - Eu tinha construído os parentes como um elemento pro narrador, realmente, mas a ideia das filhas em branco foi melhor ainda. Eu estou ciente e compreendo sim dos riscos de se ter 14 folhas em brancos, porém eu adoro a aleatoriedade e as surpresas.
4 - Por fim eu deixei Hellena como parente porque mesmo com os anos vividos juntos desde a tenra infância até a maioridade no cenário, eles agora que realmente vão "enfrentar" o mundo juntos. Vai saber se não se dão! haha Espero que ela se torne uma aliada firme do Zacharias no decorrer das campanhas, obviamente, não somente pelo o amor verdadeiro.
É isto, qualquer coisa para ajeitar é só me falar que eu dou uma atualizada de muito bom grado! Adoro o forum e todos vocês! Forte abraço!
1 - Bom, eu reformulei a história para explicar melhor o contexto Garou do personagem e sua relação com a Seita. Até "criei", mas eu gosto de fazer a ficha e deixar pequenas pontas soltas para o próprio narrador incrementar. Desculpa se pareceu desleixo, mas ajeitei o que me pediu e inclusive retirei a fé verdadeira e o inimigo do passado.
2- Também ajeitei o gasto dos pontos Bônus, e transferi o ponto de parentes para a raça pura. Como retirei fé verdadeira, comprei a Vontade de Ferro, que de certa forma combina BEM mais com o personagem. Tentei mostrar mais o foco dele nessa coisa da persistência, de resistir realmente a vida no plural de suas calamidades! haha
3 - Eu tinha construído os parentes como um elemento pro narrador, realmente, mas a ideia das filhas em branco foi melhor ainda. Eu estou ciente e compreendo sim dos riscos de se ter 14 folhas em brancos, porém eu adoro a aleatoriedade e as surpresas.
4 - Por fim eu deixei Hellena como parente porque mesmo com os anos vividos juntos desde a tenra infância até a maioridade no cenário, eles agora que realmente vão "enfrentar" o mundo juntos. Vai saber se não se dão! haha Espero que ela se torne uma aliada firme do Zacharias no decorrer das campanhas, obviamente, não somente pelo o amor verdadeiro.
É isto, qualquer coisa para ajeitar é só me falar que eu dou uma atualizada de muito bom grado! Adoro o forum e todos vocês! Forte abraço!
zekmaximos- Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/11/2018
Re: Zacharias "Espectro-Do-Amanhecer" Archmond II - Philodox - Presa de Prata (DA)
Fala, Zekmaximus!
A história, para mim, está satisfatória agora!
Numericamente, sua ficha ainda tem alguns problemas:
1 - Você comprou o segundo ponto de Briga com 2 pontos de bônus, mas isso levou seu total para 16 pontos de bônus gastos, quando o total é 15.
2 - Como eu disse da outra vez, a Força de Vontade inicial dos Presas de Prata na Idade das Trevas é 4. Corrige lá! Se quiser ter FV 8, tá ok, mas se você preferir ter FV 7, esse ponto a mais ajuda a cobrir o gasto que você teve em Briga.
3 - Embora seja meio óbvio, é melhor colocar o custo de cada Defeito, igual você fez com as qualidades. Assim fica mais claro pra quem for conferir agora e no futuro.
É só isso que precisa arrumar, e aí eu já aprovo o personagem.
A história, para mim, está satisfatória agora!
Numericamente, sua ficha ainda tem alguns problemas:
1 - Você comprou o segundo ponto de Briga com 2 pontos de bônus, mas isso levou seu total para 16 pontos de bônus gastos, quando o total é 15.
2 - Como eu disse da outra vez, a Força de Vontade inicial dos Presas de Prata na Idade das Trevas é 4. Corrige lá! Se quiser ter FV 8, tá ok, mas se você preferir ter FV 7, esse ponto a mais ajuda a cobrir o gasto que você teve em Briga.
3 - Embora seja meio óbvio, é melhor colocar o custo de cada Defeito, igual você fez com as qualidades. Assim fica mais claro pra quem for conferir agora e no futuro.
É só isso que precisa arrumar, e aí eu já aprovo o personagem.
Alexyus- Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016
zekmaximos gosta desta mensagem
Re: Zacharias "Espectro-Do-Amanhecer" Archmond II - Philodox - Presa de Prata (DA)
Feito, Alexyus! Ajeitei assim que vi e mais uma vez te agradeço por doar seu tempo para esse pobre iniciante em Dark Ages!
Fiquei com força de vontade em 7 mesmo e coloquei o valor dos defeitos! Muito obrigado por ter um olhar tão bom e gentil para indentificar os erros e me explicar como conserta-los!
Aguatdo ansiosamente várias aventuras!
Fiquei com força de vontade em 7 mesmo e coloquei o valor dos defeitos! Muito obrigado por ter um olhar tão bom e gentil para indentificar os erros e me explicar como conserta-los!
Aguatdo ansiosamente várias aventuras!
zekmaximos- Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/11/2018
Re: Zacharias "Espectro-Do-Amanhecer" Archmond II - Philodox - Presa de Prata (DA)
Ficha aprovada, zek!
Logo outro ADM fará a segunda revisão e libera seu personagem pra jogar!
Logo outro ADM fará a segunda revisão e libera seu personagem pra jogar!
Alexyus- Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016
zekmaximos gosta desta mensagem
Re: Zacharias "Espectro-Do-Amanhecer" Archmond II - Philodox - Presa de Prata (DA)
Zek, por mim está ok.
As observações são as mesmas da ficha do Ousmane:
- trocar somas pelo número total
- colocar as línguas que ele fala
- se quiser, escolher especializações para destreza e aparência.
Na ficha da Hellena tem uma pequena inconsistência: diz que ela pediu permissão para viajar quando o irmão nasceu, mas eles só têm três anos de diferença na idade. O Lambert, pelo que eu entendi, seria um irmão mais velho que a Hell.
As observações são as mesmas da ficha do Ousmane:
- trocar somas pelo número total
- colocar as línguas que ele fala
- se quiser, escolher especializações para destreza e aparência.
Na ficha da Hellena tem uma pequena inconsistência: diz que ela pediu permissão para viajar quando o irmão nasceu, mas eles só têm três anos de diferença na idade. O Lambert, pelo que eu entendi, seria um irmão mais velho que a Hell.
Lua- Mensagens : 1012
Data de inscrição : 06/07/2016
Conteúdo patrocinado
Tópicos semelhantes
» Dimitri "Sorriso de Prata" Tvarivich Theurge Presa de prata
» Freya/ Valkyria - Presas de Prata - Philodox
» Andressa Melo Argenturr - Parente Presa de Prata
» Ariana Bourbon D´Órleans - Parente Presa de prata
» Andrei Volkov/Presas Reluzentes - Presa de Prata - Ahroun
» Freya/ Valkyria - Presas de Prata - Philodox
» Andressa Melo Argenturr - Parente Presa de Prata
» Ariana Bourbon D´Órleans - Parente Presa de prata
» Andrei Volkov/Presas Reluzentes - Presa de Prata - Ahroun
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos