Lobisomem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gloria Gomez Smith - Parente Filha de Gaia

Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Parente Filha de Gaia Empty Gloria Gomez Smith - Parente Filha de Gaia

Mensagem por Alexyus Seg Mar 29, 2021 12:22 pm

Nome: Gloria Gomez Smith
Raça: Parente
Parentesco: Irmã / filha de um Philodox
Tribo: Filhos de Gaia
Natureza: Esperto
Comportamento: Galante
Conceito: Bailarina de Flamenco

Atributos

Fisicos=4

Força=2
Destreza=3
Vigor=2

Sociais =6

Carisma=3
Manipulação=3
Aparência = 3 (Sensualidade) (Beleza) (+10 PB)= 5

Mentais= 3

Percepção= 2
Inteligencia=2
Raciocínio=2

Habilidades

Talentos = 7

Prontidão
Esporte = 2
Briga
Esquiva
Empatia = 2
Expressão=1
Intimidação
Instinto Primitivo
Manha
Lábia=2

Pericias = 11

Emp. c/Animais = 1
Ofícios= 1
Condução= 2
Etiqueta=1
Armas Fogo
Armas Brancas
Liderança=1
Performance =3 + ( 2 PB) = 4 (Dança )
Furtividade=2
Sobrevivência

Conhecimentos

Computador=1
Enigmas
Investigação=1
Direito
Lingüística= 1 (Ingles)
Medicina
Ocultismo=2
Política
Rituais
Ciências

Vantagens

Antecedentes
Raça pura :5
Aliados : 3 (PB)
-Thomas (Irmão mais velho - Parente)
-Juan (Irmão- Caçula- Garou Ahroun)
-Bryan (Pai - Philodox)
Recursos =1 (PB)


Defeitos:

Coração Mole (1 ponto)
Spoiler:


Qualidades = (03 PB)

Moça Legal (2PB)
Spoiler:
Aparência selvagem (1PB)
Spoiler:
Lumina nível 1: Caça Selvagem (Animal Lobo) (Manipulação + Ocultismo)
[/color]
Spoiler:



Força de Vontade= 3 + 3 PB=6

22 Pontos Bonus
21 sendo Pontos bonus normais
01 sendo de defeito

Usados em...
10 PB em 2 Pontos de APARENCIA.
Performance =3 + ( 2 PB) = 4 (Dança )
Moça Legal (2PB)
Aparencia selvagem (1PB)
Força de Vontade= 3 + 3 PB=6
Antecedentes (Aliados=03) ( Recursos=01) = 04

TOTAL PB = 22




Experiência

Descrição
Pele morena, 1,72 de altura, Cabelos escuros com ondas ate o meio das costas, olhos amendoados e Grandes, boca carnuda.
Spoiler:

Prelúdio

Meu nome é Glória, nasci na Colombia. Tenho 17 anos, assim como um dos meus irmãos parece que eu não sou Garou, Juan se transformou pela primeira vez com 15 anos. Isso é umapena para mim... pois queria muito ser como ele.
Sou Filha de Carmen Gomez, uma parente. E meu pai se chama Juiz da Aurora, sim, ele é garou.
Meu pai teve uma missão no meu país de origem, e conheceu minha mãe. E lá ele decidiu ficar por alguns anos... o resultado disso foi meus irmãos e eu.
Thomas é o mais velho, tem 21 anos, é muito brincalhão e ciumento. Juan é o caçula com 15 anos, ele eh Ahroun, o mais ciumento de todos!
Sou muito ligada aos meu irmãos, estudamos (Juan e eu) em uma escola proxima de casa para ficar perto da familia. Meu irmão mas velho faz faculdade de veterinária.
Meu pai é médico veterinário. E minha mae possui um bar. Onde eu e meus irmãoss trabalhamos nas horas vagas (ou ajudamos meu pai, mas quem faz mais isso eh Thomas). Além de trabalhar com o bar, sou bailarina, nos apresentamos em algumas festas e audições.
No bar as vezes quando é uma data especial, danço para os convidados.
Com isso ganho um pouco de dinheiro e gasto com coisas so para mim mesma. Despesas de casa são com meu pai e minha mãe.
Mudei me para Vancouver quando tinha 12 anos, ainda falo as duas linguas.
Meu pai diz que esta na hora de me casar, Não gosto disso. Quero  escolher, quero que aconteça quando eu realmente amar alguem. E ele contesta. Quer ele escolher com meus irmãos.
Quero ver quem me dira o que facer!  amo muito minha familia, e sigo os costumes..Mas vou tomar minhas proprias escolhas!
Então é isso.

Spoiler:

Sobre Familia:
(Em portugues Para melhor intendimento^^)
Sou muito ligada a todos meus irmãos, especialmente a Juan, que é o caçula. Não "vivo" na tribo. Mas tudo deles me facina. Como disse antes infelizmente não me transformo como meu pai. Queria eu ter esse dom. Sou muito curiosa então me aproximo de Garous para ouvir suas historias, seus feitos, saber como é.

Sobre o Bar:

Quando não tenho apresentações, e logo após os ensaios fico no bar ajudando minha mãe, Juan também ajuda, mais grande parte do tempo sou eu. Quando esta tranquilo ou é algum dia de festa me apresento lá mesmo. Todos sabem que eu danço. E as vezes é legal para discontrair.

Qualidades e Defeitos

Digamos que tenho temperamento forte, Sou latina! isso diz que tenho sangue qente, apesar de um coração mole. Não consigo ver pessoas sofrendo, bem como animais, quando meu pai pede ajuda na clinica (ele é medico veteriario).
Gosto de Cantar e dançar, apesar de ter Voz bonita, ou dizerem para mim que possuo ainda prefiro me espressar dançando.
Danço o tempo todo, a Dança é minha vida.
Sou uma pessoa simpatica, procuro ser legal com todo mundo, sou muito comunicativa, e grande parte das vezes alegre. Alguma coisa em mim chama atenção de outros garous, mas eu mesma adoro chamar a atenção. Qualidade ou não, gosto dela.
[/color]
_______________________________________________________________________________________________
Histórico do personagem.

" Gloria teve um encontro repentino com o enigmático Walter, um praticante de artes misteriosas que a levou em uma perigosa aventura, ela apresentou um numero de dança numa balada boate de Vancouver, porem enquanto estava na boate seu irmão mais velho Thomaz foi perseguido por servos da Wyrm! Gloria e Walter partem para tentar salva-lo, onde Gloria pede a ajuda de um garou misterioso e de poucas falas, o garou ajuda a salvar Thomaz porem dançarinos da espiral negra aparecem no local e o garou aparentemente se sacrifica para salvar os parentes. Gloria foge com seu irmão ferido para um caern urbano onde consegue ajuda para ele, ela porem volta ao local do combate para procurar pelo garou branco que a ajudou, porem encontra apenas a mochila dele. De volta ao caern Gloria consegue a ajuda dos garous de la para procurar o garou branco, ela parte com Thomaz para uma floresta onde encontra o garou branco e um espírito lobo que a ensina e cria um laço espiritual com ela, concedendo a ela Númina. "



Atualizado em 18-04-2014
XP ganho como Jogador = 5 acumulados (Gasto 3 / Sobrando 2 )
XP ganho como Narrador = 0 acumulados (Gasto 0 / Sobrando 0)

Gastos de XP Primeiro Ciclo de 2014:
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos