Lobisomem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil

2 participantes

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil - Página 11 Empty Re: Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil

Mensagem por Lua Ter Abr 09, 2024 5:15 pm

-- Então todas as outras espécies que podem ser alimento delas, ou por acaso temos algum predador de gorgonas aqui na região? Não preciso nem falar o que acontece com um meio ambiente quando um predador é inserido.


— Não estou falando em deixa-los aqui, mas em buscar alternativas ao massacre — disse Tamires — Não acredito em ecologia como desculpa para crueldades. Até porque, se vão massacrar qualquer criatura potencialmente prejudicial ao meio ambiente, talvez devessem começar pela minha espécie, de longe a mais nociva.

Se seguiu um silêncio constrangedor, com lobisomens pigarreando e olhando para outro lado.


-- As vezes fazer o certo é mais difícil do parece, não estou defendendo eliminar os filhotes, mas como ultima alternativa... é contra tudo *Klauss pensa um pouco.*, mas como Estevão falou que elas espíritos que usam o corpo como hospedeiro  e se tentarmos levar as gorgonas para umbra? Como elas são espíritos isso seria possível?


— A umbra local tem seu próprio "ecossistema" de espíritos. Matar o hospedeiro devolverá o espírito à Wyld — disse Estevão, recebendo um olhar fulminante de Tamires.

— Já ouvi falar de um caso em que as górgonas, ao terminarem sua tarefa (porque as górgonas sempre surgem por uma razão, ainda que a gente não saiba), voltaram com o corpo do hospedeiro à umbra, através de um limiar. — disse Íria pensativa.

Tamires abriu um sorriso.

— O limiar a gente já tem! — disse Ben dando um saltinho com a górgona nos braços.

— O que não tem é tempo — Braço de Aranha se ajeitou na poltrona com uma careta e olhou o relógio de pulso.

— De fato — disse Domenico mexendo no celular — consultando aqui minhas fontes, acabam de registrar no Hospital Geral —  começou a ler em voz alta — o atendimento de um homem que corria no parque e se chocou com uma espécie de morcego desnorteado, sofrendo lesões leves e urticária.

Julián pensou um pouco, depois expirou longamente e disse:

— Ok. Tamires, eu entendo seus pontos e concordo com boa parte deles. Mas, por razões que estão além do que podemos te explicar, muito menos em uma noite de emergência, manter segredo sobre a nossa existencia como seres sobrenaturais é uma questão de sobrevivência. Nós já massacramos e já fomos massacrados antes e isso é tudo o que eu vou te dizer. Reverenciamos a Wyld e te prometo que vamos devolver esses espíritos a ela com respeito e sem crueldade.

Tamires e Ben começaram a protestar, mas Julián os conteve com um gesto enfático das mãos.

— Esperem! Tamires, quero que você trabalhe junto com a matilha de Ben, tentando resgatar as górgonas que possam, para levarmos DEPOIS ao limiar, desde que, ATENÇÃO, desde que isso não chame a atenção de humanos, nem ponha ninguém em risco. Fica ao cargo de vocês toda a logística e uma mínima merda que aconteça, eu mudo de opinião na hora, ok? O resto de nós vai caça-las, eu lamento. Se tivermos a oportunidade de resgatar, o faremos. Mas a prioridade é conter a crise.

Tamires e Ben assentiram, com caras tristes.

— Tem alguma informação mais que você possa nos dar?

— Bem, de verdade eu não sei um modo efetivo de mata-las, acho que isso vocês saberão mais do que ninguém. Mas posso dizer que, pelo que observei da mãe, elas serão noturnas. Então vocês podem surpreende-las durante o dia descansando em grutas e frestas nas rochas, nas áreas rurais — era evidente a dor na expressão de Tamires ao passar a informação — No campo elas têm mais disponibilidade de agua e comida. Como ainda são pequenas, o mais provável é que comam insetos. Rios, lagos e riachos vão atraí-las, pela água e alimentos. Principalmente áreas de vegetação mais densa. Nas zonas urbanas, vão se abrigar em casas e prédios abandonados e também é possível que com o tempo apareçam em sótãos e porões das casas. Sempre em lugares pouco movimentados. Como no caso atendido, elas também vão buscar insetos em parques e jardins urbanos e em áreas com grandes populações de baratas, como lixões, zonas com muitos restaurantes e becos sujos.

— Obrigado — Julian sorriu. — Então vamos partir para o plano de ação. Estevão e Domênico, quero que vocês comecem a levantar as áreas onde ocorrem incidentes para traçarmos um mapa de onde apareceram as górgonas. Antes de prosseguir, alguém tem mais alguma sugestão?

Uma mãozinha segurando um lápis se ergueu.

— Diga, Felícia — disse Julián surpreso.

— Vocês falaram em insetos, acho que os balam têm um dom de chamar insetos, se não me engano...


Última edição por Lua em Ter Abr 09, 2024 7:25 pm, editado 1 vez(es)
Lua
Lua

Mensagens : 963
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil - Página 11 Empty Re: Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil

Mensagem por Klauss K. Ter Abr 09, 2024 7:10 pm

— Não estou falando em deixa-los aqui, mas em buscar alternativas ao massacre — disse Tamires — Não acredito em ecologia como desculpa para crueldades. Até porque, se vão massacrar qualquer criatura potencialmente prejudicial ao meio ambiente, talvez devessem começar pela minha espécie, de longe a mais nociva.

Se seguiu um silêncio constrangedor, com lobisomens pigarreando e olhando para outro lado.


*O sangue cria de fenris as vezes fala mais alto.*

-- Não precisa se preocupar com massacre, assim como os humanos nós também estamos em processo de extinção.


— Matar o hospedeiro devolverá o espírito à Wyld — disse Estevão, recebendo um olhar fulminante de Tamires.

— Já ouvi falar de um caso em que as górgonas, ao terminarem sua tarefa (porque as górgonas sempre surgem por uma razão, ainda que a gente não saiba), voltaram com o corpo do hospedeiro à umbra, através de um limiar. — disse Íria pensativa.

Tamires abriu um sorriso.

— O limiar a gente já tem! — disse Ben dando um saltinho com a górgona nos braços.

*Klauss cada vez mais impaciente.*




— O que não tem é tempo — Braço de Aranha se ajeitou na poltrona com uma careta e olhou o relógio de pulso.

— De fato — disse Domenico mexendo no celular — consultando aqui minhas fontes, acabam de registrar no Hospital Geral — começou a ler em voz alta — o atendimento de um homem que corria no parque e se chocou com uma espécie de morcego desnorteado, sofrendo lesões leves e urticária.


— Ok. Tamires, eu entendo seus pontos e concordo com boa parte deles. Mas, por razões que estão além do que podemos te explicar, muito menos em uma noite de emergência, manter segredo sobre a nossa existencia como seres sobrenaturais é uma questão de sobrevivência. Nós já massacramos e já fomos massacrados antes e isso é tudo o que eu vou te dizer. Reverenciamos a Wyld e te prometo que vamos devolver esses espíritos a ela com respeito e sem crueldade.

Tamires e Ben começaram a protestar, mas Julián os conteve com um gesto enfático das mãos.

— Esperem! Tamires, quero que você trabalhe junto com a matilha de Ben, tentando resgatar as górgonas que possam, para levarmos DEPOIS ao limiar, desde que, ATENÇÃO, desde que isso não chame a atenção de humanos, nem ponha ninguém em risco. Fica ao cargo de vocês toda a logística e uma mínima merda que aconteça, eu mudo de opinião na hora, ok? O resto de nós vai caça-las, eu lamento. Se tivermos a oportunidade de resgatar, o faremos. Mas a prioridade é conter a crise.

*Kluass olha para Ben.*

-- Lembra de quando contei sobre minha missão para subir de posto para adren, eu mais do que ninguém posso dizer sobre mortes de inocentes, sei que as gorgonas não tem culpa, mas a pessoa que foi parar no hospital também não tem culpa de cruzar com um dos filhotes.


— Tem alguma informação mais que você possa nos dar?

— Bem, de verdade eu não sei um modo efetivo de mata-las, acho que isso vocês saberão mais do que ninguém. Mas posso dizer que, pelo que observei da mãe, elas serão noturnas. Então vocês podem surpreende-las durante o dia descansando em grutas e frestas nas rochas, nas áreas rurais — era evidente a dor na expressão de Tamires ao passar a informação — No campo elas têm mais disponibilidade de agua e comida. Como ainda são pequenas, o mais provável é que comam insetos. Rios, lagos e riachos vão atraí-las, pela água e alimentos. Principalmente áreas de vegetação mais densa. Nas zonas urbanas, vão se abrigar em casas e prédios abandonados e também é possível que com o tempo apareçam em sótãos e porões das casas. Sempre em lugares pouco movimentados. Como no caso atendido, elas também vão buscar insetos em parques e jardins urbanos e em áreas com grandes populações de baratas, como lixões, zonas com muitos restaurantes e becos sujos.

— Obrigado — Julian sorriu. — Então vamos partir para o plano de ação. Estevão e Domênico, quero que vocês comecem a levantar as áreas onde ocorrem incidentes para traçarmos um mapa de onde apareceram as górgonas. Antes de prosseguir, alguém tem mais alguma sugestão?

Uma mãozinha segurando um lápis se ergueu.

— Diga, Felícia — disse Julián surpreso.

— Vocês falaram em insetos, acho que os balam têm um dom de chamar insetos, se não me engano...


*Klauss vai até Julian.*

-- Se me permite Julyan-rya, vou chamar meus corvos... os Corvos da Quebrada podem nos ajudar com isso, se vocês não se importam em termos uma matilha de Roedores de Ossos aqui em Fonte Fria...

*Se for autorizado pega o celular e liga para Vão-Livre.*

-- Sei que é tarde da noite, mas deem seus pulos, preciso de vocês aqui em Fonte Fria pra ontem...

*Assim que desliga o telefone Klauss olha para Felicia.*

-- Um tempo atrás você comentou algo sobre a cachoeira... você sabe de alguma caverna ou gruta naquela região?

*Em seguida continua para os demais.*

-- ... qual a distância da estação de captação de esgoto para esse parque onde o homem corria? Precisamos montar um perímetro e ir afunilando. Até agora tivemos dois avistamentos o do taxista que trouxe Rovena e eu e agora nesse no parque. Como o ponto zero está aqui no haras ja temos um ponto de partida... minha sugestão seria traçar o perimetro ao redor da cidade e fechar o cerco em seguida ver nos limites e caçar nesses pontos também.



Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil - Página 11 Empty Re: Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil

Mensagem por Lua Qua Abr 10, 2024 3:15 pm

— Vocês falaram em insetos, acho que os balam têm um dom de chamar insetos, se não me engano...


— Bem lembrado! — disse Julián — Silas tem! Então ele se soma à caçada e vamos ter que contar com Salta Montanhas para vigiar os philodox que estão vigiando Caetano, carajo! Ojalá Caetano se recupere a tempo e também tenha o dom, podemos negociar um perdão...

Olhou para Klauss com as sobrancelhas erguidas. Depois mandou uma mensagem no celular e foi se servir de café e sanduíche.


*Klauss vai até Julian.*

-- Se me permite Julyan-rya, vou chamar meus corvos... os Corvos da Quebrada podem nos ajudar com isso, se vocês não se importam em termos uma matilha de Roedores de Ossos aqui em Fonte Fria...


— Claro que eu não me importo, mas... meter Serpente do Brejo nisso...

Julián deu uma mordida no sanduíche e ficou mastigando um tempo, a mandíbula se mexendo debaixo do nariz comprido e das altas maçãs do seu rosto andino. Klauss notou as pequenas rugas que começavam a se formar ao redor dos olhos do ancião, já no inicio dos quarenta, e o pomo de Adão que subia e descia, conforme Julián engolia os bocados com ajuda de goles de café.

— Não quero cometer o mesmo erro de Rovena e perder tudo por recusar ajuda — disse por fim Julián. — Mas pôr mais forasteiros no meio....

— Que foi? — disse Braço de Aranha, aproximando-se e pondo a mão no ombro do líder.

Julián contou a ideia de Klauss.

— Mete bronca — disse o velho, abaixando-se para pegar um sanduíche e sorrindo São nossos fregueses desde aquela questão com a Mysiats piscou um olho para Klauss — depois eu planto uma merda por lá para os senhores das sombras e andarilhos do asfalto se distraírem.

Julián olhou para o outro ancião, ainda em dúvida.

— Está bem — disse suspirando — Klauss, pode chamar seus amigos.


*Se for autorizado pega o celular e liga para Vão-Livre.*

-- Sei que é tarde da noite, mas deem seus pulos, preciso de vocês aqui em Fonte Fria pra ontem...


Dava para ouvir a música eletrônica alta do outro lado da ligação.

— Esqueceu que essa cidade não dorme, meu parça? Vou reunir a matilha, acho que a gente consegue chegar aí hoje de tarde ou amanhã. Mas qual é a fita? O que eu vou dizer pros velhos daqui liberar a gente?


*Assim que desliga o telefone Klauss olha para Felicia.*

-- Um tempo atrás você comentou algo sobre a cachoeira... você sabe de alguma caverna ou gruta naquela região?


Felícia estava de novo ao lado de Ben, depois que Tamires recolheu a górgona à caixa de transporte. Klauss sentiu a pumonca hesitar.

— As cachoeiras são território do meu povo — disse, por fim, medindo as palavras — melhor conversar com o Daren.

Soou um pequeno uivo, a modo de assovio.

— Presta atenção aqui, tudo mundo— disse Estevão — Criei um grupo em um app dos andarilhos para a gente se comunicar. É seguro. Quem não for meu contato, passa o número pra eu convidar.

— Mas eu não podia gravar... — murmurou Felícia com um beicinho.


*Em seguida continua para os demais.*

-- ... qual a distância da estação de captação de esgoto para esse parque onde o homem corria? Precisamos montar um perímetro e ir afunilando. Até agora tivemos dois avistamentos o do taxista que trouxe Rovena e eu e agora nesse no parque. Como o ponto zero está aqui no haras ja temos um ponto de partida... minha sugestão seria traçar o perimetro ao redor da cidade e fechar o cerco em seguida ver nos limites e caçar nesses pontos também.


— A estação de tratamento está a uns quinze minutos a pé do parque — respondeu Domênico.

— Venham comigo — disse Estevão, atravessando a sala de jantar enquanto incluía números no celular. Chegou à sala de estudos e ligou um computador e se sentou. Buscou uma boa imagem do mapa de Pedra Lisa, copiou e abriu em outro programa — . Aqui a gente vai marcando os avistamentos.

— Parece que tem outro — disse Domênico, olhando seu celular — Pesquisando os registros, minha fonte achou que no mesmo Hospital Geral, deu entrada há dois dias um trabalhador da estação de tratamento de esgotos com irritação na pele. Que acham?

Antes que respondessem, ouviram um barulho na varanda.

— Ô de casa! — disse um vulto do outro lado da porta de vidro — A matilha da noite me deixou entrar.

Aretha atravessou a porta que alguém lhe abriu, esbaforida e com uma mochila nas costas.

— Ai! Meus dois lobisomens favoritos! — abraçou com força Julián. Do meio dos braços da corax, surgiram os olhos de Julián, faiscantes, que se encontraram com os de Klauss, como a dizer "aposto que isso é coisa sua!"
Lua
Lua

Mensagens : 963
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil - Página 11 Empty Re: Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil

Mensagem por Klauss K. Qua Abr 10, 2024 3:36 pm

— Claro que eu não me importo, mas... meter Serpente do Brejo nisso...

Julián deu uma mordida no sanduíche e ficou mastigando um tempo, a mandíbula se mexendo debaixo do nariz comprido e das altas maçãs do seu rosto andino. Klauss notou as pequenas rugas que começavam a se formar ao redor dos olhos do ancião, já no inicio dos quarenta, e o pomo de Adão que subia e descia, conforme Julián engolia os bocados com ajuda de goles de café.

— Não quero cometer o mesmo erro de Rovena e perder tudo por recusar ajuda — disse por fim Julián. — Mas pôr mais forasteiros no meio....

— Que foi? — disse Braço de Aranha, aproximando-se e pondo a mão no ombro do líder.

Julián contou a ideia de Klauss.

— Mete bronca — disse o velho, abaixando-se para pegar um sanduíche e sorrindo — São nossos fregueses desde aquela questão com a Mysiats — piscou um olho para Klauss — depois eu planto uma merda por lá para os senhores das sombras e andarilhos do asfalto se distraírem.

Julián olhou para o outro ancião, ainda em dúvida.

— Está bem — disse suspirando — Klauss, pode chamar seus amigos.

*Klauss enche uma caneca com café preto sem açúcar enquanto os anciãos debatiam.*

-- Os roedores também tem um dom que chama insetos e podem ajudar muito, outra coisa eles estão vindo me ajudar , não Fonte Fria.

Dava para ouvir a música eletrônica alta do outro lado da ligação.

— Esqueceu que essa cidade não dorme, meu parça? Vou reunir a matilha, acho que a gente consegue chegar aí hoje de tarde ou amanhã. Mas qual é a fita? O que eu vou dizer pros velhos daqui liberar a gente?

-- Então estou de casamento marcado, vocês já estão na minha lista e quero os filhotes que resgatamos de Mysiats para carregar as alianças e preciso que eles conheçam o ambiente antes do casamento em si, até para correr tudo bem no dia do evento.

Felícia estava de novo ao lado de Ben, depois que Tamires recolheu a górgona à caixa de transporte. Klauss sentiu a pumonca hesitar.

— As cachoeiras são território do meu povo — disse, por fim, medindo as palavras — melhor conversar com o Daren.

-- Por isso da importância de você estar aqui.

— A estação de tratamento está a uns quinze minutos a pé do parque — respondeu Domênico.

— Venham comigo — disse Estevão, atravessando a sala de jantar enquanto incluía números no celular. Chegou à sala de estudos e ligou um computador e se sentou. Buscou uma boa imagem do mapa de Pedra Lisa, copiou e abriu em outro programa — . Aqui a gente vai marcando os avistamentos.

— Parece que tem outro — disse Domênico, olhando seu celular — Pesquisando os registros, minha fonte achou que no mesmo Hospital Geral, deu entrada há dois dias um trabalhador da estação de tratamento de esgotos com irritação na pele. Que acham?

-- Parece que começa a se desenhar um padrão dos incidentes.


— Ô de casa! — disse um vulto do outro lado da porta de vidro — A matilha da noite me deixou entrar.

Aretha atravessou a porta que alguém lhe abriu, esbaforida e com uma mochila nas costas.

— Ai! Meus dois lobisomens favoritos! — abraçou com força Julián. Do meio dos braços da corax, surgiram os olhos de Julián, que se encontraram faiscantes com os de Klauss, como a dizer "aposto que isso é coisa sua!"

*Klauss fala antes que ela o abrace.*

-- Depois das novidades acho que será apenas um favorito, Caetano ainda está vivo, graças a Julian. Caetano falou que cuida dos seus só que o erro dele foi ameaçar os meus.
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil - Página 11 Empty Re: Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil

Mensagem por Lua Qui Abr 11, 2024 12:53 pm

-- Então estou de casamento marcado, vocês já estão na minha lista e quero os filhotes que resgatamos de Mysiats para carregar as alianças e preciso que eles conheçam o ambiente antes do casamento em si, até para correr tudo bem no dia do evento.


— Uau... — disse Vão Livre em um tom mais baixo — Parabéns, mano. Obrigado por lembrar da gente... Então vou falar com os ancião.


*Klauss fala antes que ela o abrace.*

-- Depois das novidades acho que será apenas um favorito, Caetano ainda está vivo, graças a Julian. Caetano falou que cuida dos seus só que o erro dele foi ameaçar os meus.


— Ele chegou aqui sem avisar nem os bastet, sequestrou uma parente do Klauss e ficou de ameaças. Mandamos o Klauss dar um corretivo nele, mas a coisa saiu de controle. Tá vivo, se recuperando no caern — disse Julián.

Aretha soltou um assovio.

— Caraca... Discordo em muitas coisas das fúrias negras, mas às vezes parece que não posso deixar meus amigos homens sem supervisão. P.Q.P! Posso vê-lo, Julián?

— Não. Olha, Aretha, não me leva a mau, mas a gente está no meio de uma crise. Vocês deveriam ter falado comigo antes — Julián olhou duro para Klauss — Eu vou pedir pra você voltar outro dia para a gente conversar. E olha que tem bastante coisa. Eu ouvi o conteúdo do segredo e, carajo, você tinha que ter falado comigo.

— Não sei do que você está falando e não tenho que te contar tudo, Julián — Aretha encarou o ancião perplexa.

Klauss viu Felícia assomar silenciosamente no batente da porta que dava ao corredor.

— Outro reporte — disse Domênico a Estevão — Veterinários discutindo casos de cachorros com erupções cutâneas e sintomas de ansiedade na região do parque.

— Você sabe das minhas aspirações — continuou Julian, incisivo.

— DESCULPA! — interveio Braço de Aranha em voz alta — Não quero interromper a DR de ninguém mas como disse Klauss, já temos um padrão. A região da Estação de Tratamento de Esgotos e o parque. É o epicentro. Ou um deles. Klauss, você que está com a cabeça mais fria, vai pra lá e começa a buscar pelas górgonas.

— Shhhh! — fez Julián.

Braço de Aranha se aproximou dele.

— Julián-yuf — disse calmamente — Temos uma emergência com seres alados e essa moça aí vôa. É o Véu. Precisamos agir logo, depois a gente conserta as cagadas do caminho. Está amanhecendo. Minha sugestão é que Klauss, Monalisa e Aretha comecem já a investigar a região da ETE em busca das górgonas ou de lugares onde elas possam estar se escondendo para dormir. Você chamou Salta Montanhas, cadê ele? Vamos trazer o Silas e o comando está pronto. Ben vai se juntar com a matilha dele no centro da cidade para não termos dois grupos se chocando no mesmo lugar. Que lhe parece?

Julián apertava os dentes cerrados. Perto do septuagenário, parecia um garoto com raiva.

— Está bem — disse por fim balançando a cabeça e engolindo em seco — Felícia, você, por favor, passa as informações para o Daren e pede para ele revisar as cachoeiras e áreas com muita vegetação e humidade. Eu vou ver com Rovena se ela tem os dados do motorista de app para a gente tentar rastrear em que rotas ele pode ter encontrado com a górgona. Agnella e Silas vem comigo, não quero mais atritos entre garous e bastets. Klauss vai com Aretha e Mona, podem levar a camionete. No caminho vocês põe Aretha a par. Ben, você vai com sua matilha e se mantém em contato com Tamires. Todos vamos nos comunicando pela grupo de Estevão. Alguma dúvida?

***

Enquanto falavam, raiou o dia.

Klauss estava pegando a chave da camioneta no chaveiro da parede da sala. Mona e Aretha estavam atrás dele.

Diante da porta de entrada aberta, Felícia se despedia de Ben.

— Você é incrível — sussurrou ela apertada no vestido emprestado e sem soltar o bloquinho de notas. Em seguida, projetou o rosto e tocou os lábios de Ben com os dela.

O tempo parou um segundo.

— Uai? A pumonca? — Salta Montanhas entrou pela porta e encarou Ben, que deu um pulo. Felícia escapou dali como um gás. Salta Montanhas caminhou rapidamente até Julián. Tinha uma mochila nas costas.

— Desculpa, meu velho, entendo seu problema, mas eu já estava de partida. Compromisso anterior — deu um riso forçado —Já viu, né? Você é o único peregrino que consegue ficar seis meses no mesmo lugar.

— Salta... por favor...— disse Julián.

— Não posso falhar com o pessoal de Vancouver. Sinto muito. Tchau, filho — tentou dar um abraço em Ben, que esquivou-se — Juízo aí com as mulheres. Fui!

Saiu pela porta com a velocidade de sua tribo.

— É sempre assim — disse Ben — Ele aparece só para estragar alguma coisa bonita e vai embora.

Julian observou-o com pena. Em seguida disse para Klauss.

— Será que dá para contar só com o bom senso de Chama o Dia para segurar a Rovena? — pensou um pouco, moveu a cabeça negativamente — Acho que não. Um a menos: Agnella, você fica aqui com eles.

A fúria negra assentiu. Julián suspirou.

— Bora, Klauss — disse Monalisa.

Lua
Lua

Mensagens : 963
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil - Página 11 Empty Re: Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil

Mensagem por Klauss K. Qui Abr 11, 2024 9:48 pm

— Uau... — disse Vão Livre em um tom mais baixo — Parabéns, mano. Obrigado por lembrar da gente... Então vou falar com os ancião.

-- Posso contar com vocês?

— Ele chegou aqui sem avisar nem os bastet, sequestrou uma parente do Klauss e ficou de ameaças. Mandamos o Klauss dar um corretivo nele, mas a coisa saiu de controle. Tá vivo, se recuperando no caern — disse Julián.

-- Vai ser um corretivo que ele nunca vai esquecer.


— Caraca... Discordo em muitas coisas das fúrias negras, mas às vezes parece que não posso deixar meus amigos homens sem supervisão. P.Q.P! Posso vê-lo, Julián?

— Não. Olha, Aretha, não me leva a mau, mas a gente está no meio de uma crise. Vocês deveriam ter falado comigo antes — Julián olhou duro para Klauss — Eu vou pedir pra você voltar outro dia para a gente conversar. E olha que tem bastante coisa. Eu ouvi o conteúdo do segredo e, carajo, você tinha que ter falado comigo.

— Não sei do que você está falando e não tenho que te contar tudo, Julián — Aretha encarou o ancião perplexa.

Klauss viu Felícia assomar silenciosamente no batente da porta que dava ao corredor.

*Klauss olha para Felicia e levanta as sombrancelhas.*

-- Precisa de alguma coisa Felicia?


— Outro reporte — disse Domênico a Estevão — Veterinários discutindo casos de cachorros com erupções cutâneas e sintomas de ansiedade na região do parque.

— Você sabe das minhas aspirações — continuou Julian, incisivo.

— DESCULPA! — interveio Braço de Aranha em voz alta — Não quero interromper a DR de ninguém mas como disse Klauss, já temos um padrão. A região da Estação de Tratamento de Esgotos e o parque. É o epicentro. Ou um deles. Klauss, você que está com a cabeça mais fria, vai pra lá e começa a buscar pelas górgonas.

— Shhhh! — fez Julián.

Braço de Aranha se aproximou dele.

— Julián-yuf — disse calmamente — Temos uma emergência com seres alados e essa moça aí vôa. É o Véu. Precisamos agir logo, depois a gente conserta as cagadas do caminho. Está amanhecendo. Minha sugestão é que Klauss, Monalisa e Aretha comecem já a investigar a região da ETE em busca das górgonas ou de lugares onde elas possam estar se escondendo para dormir. Você chamou Salta Montanhas, cadê ele? Vamos trazer o Silas e o comando está pronto. Ben vai se juntar com a matilha dele no centro da cidade para não termos dois grupos se chocando no mesmo lugar. Que lhe parece?

Julián apertava os dentes cerrados. Perto do septuagenário, parecia um garoto com raiva.

— Está bem — disse por fim balançando a cabeça e engolindo em seco — Felícia, você, por favor, passa as informações para o Daren e pede para ele revisar as cachoeiras e áreas com muita vegetação e humidade. Eu vou ver com Rovena se ela tem os dados do motorista de app para a gente tentar rastrear em que rotas ele pode ter encontrado com a górgona. Agnella e Silas vem comigo, não quero mais atritos entre garous e bastets. Klauss vai com Aretha e Mona, podem levar a camionete. No caminho vocês põe Aretha a par. Ben, você vai com sua matilha e se mantém em contato com Tamires. Todos vamos nos comunicando pela grupo de Estevão. Alguma dúvida?

*Antes de sair volta-se para Julian.*

-- Rovena aguarda para assumir a guarda de Caetano. E sugiro alguém conferir o que Felícia anotou nesse bloco.


Enquanto falavam, raiou o dia.

Klauss estava pegando a chave da camioneta no chaveiro da parede da sala. Mona e Aretha estavam atrás dele.

Diante da porta de entrada aberta, Felícia se despedia de Ben.

— Você é incrível — sussurrou ela apertada no vestido emprestado e sem soltar o bloquinho de notas. Em seguida, projetou o rosto e tocou os lábios de Ben com os dela.

O tempo parou um segundo.

— Uai? A pumonca? — Salta Montanhas entrou pela porta e encarou Ben, que deu um pulo. Felícia escapou dali como um gás. Salta Montanhas caminhou rapidamente até Julián. Tinha uma mochila nas costas.

— Desculpa, meu velho, entendo seu problema, mas eu já estava de partida. Compromisso anterior — deu um riso forçado —Já viu, né? Você é o único peregrino que consegue ficar seis meses no mesmo lugar.

— Salta... por favor...— disse Julián.

— Não posso falhar com o pessoal de Vancouver. Sinto muito. Tchau, filho — tentou dar um abraço em Ben, que esquivou-se — Juízo aí com as mulheres. Fui!

Saiu pela porta com a velocidade de sua tribo.

— É sempre assim — disse Ben — Ele aparece só para estragar alguma coisa bonita e vai embora.

Julian observou-o com pena. Em seguida disse para Klauss.

— Será que dá para contar só com o bom senso de Chama o Dia para segurar a Rovena? — pensou um pouco, moveu a cabeça negativamente — Acho que não. Um a menos: Agnella, você fica aqui com eles.

A fúria negra assentiu. Julián suspirou.

— Bora, Klauss — disse Monalisa.

*Klauss olha para Benjamin e fala com sinceridade.*

-- E você não queria nem conversar com ela... que seja eterno enquanto dure.

*Volta-se para Monalisa com um sorriso apesar da expressão de cansado.*

-- Como dizem meus aliados que chegam amanhã... Demorou... *Extende a chave para Monalisa.* quer dirigir acho que você conhece a região melhor do que eu

*Senta-se ao lado de Aretha e fala olhando nos olhos dela.*

-- Não vou pedir desculpas pelo que fiz com Caetano, porque eu faria de novo, ele ameaçou o que eu nunca tive... Caetano deve a vida a Julian e Daren, e se ele insistir com a ameaça não tenho outra alternativa a não ser terminar o que comecei, não espero que você entenda, nem que você me desculpe por ter quase matado seu irmão...

*Klauss suspira.*

-- ... mas a crise agora é outra... em resumo a matilha dos garotos que estão sob minha tutela em seu rito de passagem investigava uma colméia de Espirais quando um limiar explodiu a Wild os afetou de maneira unica, mas quando eles fugiram desse lugar eles resgataram uma gorgona metade aranha metade borboleta, essa gorgona de alguma maneira colocou ovos, instrui os meninos que os destruissem, mas ao invés de queimar eles os jogaram na privada, resultado temos uma infestação de gorgonas na cidade. Pra completar elas são venenosas.
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil - Página 11 Empty Re: Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil

Mensagem por Lua Sex Abr 12, 2024 1:26 pm

-- Posso contar com vocês?


— Ôpa, é nóis na fita!


*Klauss olha para Felicia e levanta as sombrancelhas.*

-- Precisa de alguma coisa Felicia?


A pumonca negou com a cabeça e se espreguiçou com um gemidinho.


*Antes de sair volta-se para Julian.*

-- Rovena aguarda para assumir a guarda de Caetano. E sugiro alguém conferir o que Felícia anotou nesse bloco.


Julián fez um gesto de que não era necessário.


*Volta-se para Monalisa com um sorriso apesar da expressão de cansado.*

-- Como dizem meus aliados que chegam amanhã... Demorou... *Extende a chave para Monalisa.* quer dirigir acho que você conhece a região melhor do que eu


Mona concordou e pegou a chave. Passaram pela porta de entrada e foram para a guaragem, que era ao lado.

Klauss se acomodou ao lado da motorista e virou-se para falar com Aretha, no banco de trás.


-- Não vou pedir desculpas pelo que fiz com Caetano, porque eu faria de novo, ele ameaçou o que eu nunca tive... Caetano deve a vida a Julian e Daren, e se ele insistir com a ameaça não tenho outra alternativa a não ser terminar o que comecei, não espero que você entenda, nem que você me desculpe por ter quase matado seu irmão...


— Olha, eu não vou tomar partido nessa. Pelo que consegui entender, os três agiram com o fígado e certo romantismo: "ameaçou o que nunca tive", "você conhece minhas aspirações". Crá! Bando de macho emocionado!

Monalisa riu.

— Antes quero falar com Caetano — continuou Aretha —. Tenho certeza de que uma boa conversa resolve isso.


-- ... mas a crise agora é outra... em resumo a matilha dos garotos que estão sob minha tutela em seu rito de passagem investigava uma colméia de Espirais quando um limiar explodiu a Wild os afetou de maneira unica, mas quando eles fugiram desse lugar eles resgataram uma gorgona metade aranha metade borboleta...


— Morcego — disse Mona.

Spoiler:


...essa gorgona de alguma maneira colocou ovos, instrui os meninos que os destruissem, mas ao invés de queimar eles os jogaram na privada, resultado temos uma infestação de gorgonas na cidade. Pra completar elas são venenosas.


Aretha caiu na gargalhada.

— Que merda, hahahaha! Só em Fonte Fria acontece essas coisas.

O clima ameno foi interrompido por grossas gotas de chuva caindo no parabrisas. Minutos depois, já era um temporal.

— Ixi! O que vamos fazer agora? — perguntou a corax.
Lua
Lua

Mensagens : 963
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil - Página 11 Empty Re: Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil

Mensagem por Klauss K. Seg Abr 15, 2024 12:59 pm

— Olha, eu não vou tomar partido nessa. Pelo que consegui entender, os três agiram com o fígado e certo romantismo: "ameaçou o que nunca tive", "você conhece minhas aspirações". Crá! Bando de macho emocionado!

Monalisa riu.

— Antes quero falar com Caetano — continuou Aretha —. Tenho certeza de que uma boa conversa resolve isso.

-- Vai lá e conversa, mas esse fdp ameaçar um dos meus novamente, ninguém vai conseguir me parar como fizeram da ultima vez, não é uma ameaça é uma promessa.

-- ... mas a crise agora é outra... em resumo a matilha dos garotos que estão sob minha tutela em seu rito de passagem investigava uma colméia de Espirais quando um limiar explodiu a Wild os afetou de maneira unica, mas quando eles fugiram desse lugar eles resgataram uma gorgona metade aranha metade borboleta...


— Morcego — disse Mona.

*Continua como se não houvesse se confundido.*

-- Isso morcego, mariposa sei lá que merda de bicho é aquilo, parece que saiu de uma mistura do Jurassic Park, com Insetos Assassinos ela possui pelos urticantes como algumas espécies de aranha, isso que está causando os maiores danos nas pessoas e nos animais, sem contar que elas ferram com o véu.

Aretha caiu na gargalhada.

— Que merda, hahahaha! Só em Fonte Fria acontece essas coisas.

O clima ameno foi interrompido por grossas gotas de chuva caindo no parabrisas. Minutos depois, já era um temporal.

— Ixi! O que vamos fazer agora? — perguntou a corax.

-- Pra mim parece simples, nos molhamos um pouco ou muito nesse caso, estrategicamente a chuva é uma vantagem, menos pessoas no parque e nas ruas, além da chance das gorgonas encontrarem um lugar para se esconder é maior, torcer para que elas não escolham um lugar com pessoas pra fazer isso.

*Klauss puxa seu celular e escreve no aplicativo de EStevão.*

Tempestade, mantendo o destino inicial, menos pessoas nas ruas, no parque e chance dos filhotes estarem abrigados ser maior.

*Olha para a estrada em seguida para Monalisa.*

-- Falta muito ainda?
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil - Página 11 Empty Re: Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil

Mensagem por Lua Seg Abr 15, 2024 4:11 pm

*Klauss puxa seu celular e escreve no aplicativo de EStevão.*

Tempestade, mantendo o destino inicial, menos pessoas nas ruas, no parque e chance dos filhotes estarem abrigados ser maior.

*Olha para a estrada em seguida para Monalisa.*

-- Falta muito ainda?



— Tamos chegando. —  diz Mona — Mas tem uma coisa estranha aqui, tem ruas interditadas. Que estão falando no grupo?

Klauss consultou o chat.

Spoiler:


Klauss levantou a cabeça e viu um grande alagamento perto de uma velha igreja. Um grupo de pessoas de guarda-chuva discutia na calçada.

— Crá! Velho brigando, não perco por nada!

— Também gostaria de ver— riu Monalisa — Mas, e aí, Klauss, damos uma olhada ou seguimos até a Estação de Tratamento de Esgotos?
Lua
Lua

Mensagens : 963
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil - Página 11 Empty Re: Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil

Mensagem por Klauss K. Ter Abr 16, 2024 2:23 pm

— Tamos chegando. — diz Mona — Mas tem uma coisa estranha aqui, tem ruas interditadas. Que estão falando no grupo?

Klauss consultou o chat.

*Klauss fez a leitura do grupo em voz alta, e abriu um sorriso ao ler o nome do Ben/Shinobi e escreve no chat.*

--Ruas interditadas/alagamento próximo a uma velha igreja/aglomeração de pessoas/parando para conferir.

— Crá! Velho brigando, não perco por nada!

— Também gostaria de ver— riu Monalisa — Mas, e aí, Klauss, damos uma olhada ou seguimos até a Estação de Tratamento de Esgotos

-- Encoste, na atual situação temos que verificar tudo...

*Abre a porta da caminhonete e caminha rapidamente pela chuva até chegar perto das pessoas, tentando ver o que esta acontecendo antes de falar com o grupo de pessoas.*

-- Bom dia! Algum problema?
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil - Página 11 Empty Re: Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil

Mensagem por Lua Ter Abr 16, 2024 11:33 pm

*Klauss fez a leitura do grupo em voz alta, e abriu um sorriso ao ler o nome do Ben/Shinobi e escreve no chat.*

--Ruas interditadas/alagamento próximo a uma velha igreja/aglomeração de pessoas/parando para conferir.


Spoiler:

Em seguida, Klauss recebeu um audio de Julián em privado.

Desculpa tratar o Cauã com camaradagem. Queria saber quantos gatos o Daren pôs na operação. Pode estar seguro que são mais do que três, só o Iberê está no grupo.


-- Encoste, na atual situação temos que verificar tudo...


Monalisa rodou um pouco mais até encontrar um lugar para estacionar.


*Abre a porta da caminhonete e caminha rapidamente pela chuva até chegar perto das pessoas, tentando ver o que esta acontecendo antes de falar com o grupo de pessoas.*


Aretha e Monalisa foram atrás. Klauss se aproximou do grupo.

— Mas seu Érico, já falaram que é fake news, é de uma empresa americana de efeitos especiais — dizia uma jovem debaixo de uma sombrinha transparente.  

— Ah, e você acredita nessa mídia globalista comprada? — respondeu um idoso de bermuda e camiseta polo, agitando uma sacola de pão meio úmida — Pois eu vi, com esses dois olhos que a terra há de cumê — fez um gesto com os dedos em forma de tesoura na frente dos olhos — Saindo do esgoto.

— Tá, mas e quem arca com o prejuízo agora? — falou outro homem.


-- Bom dia! Algum problema?


Os humanos imediatamente recuaram ao ver o porte imponente de Klauss. Se calaram, a não ser pelo idoso, que perguntou em uma voz baixa, mas firme.

— Bom dia. O senhor, quem é?
Lua
Lua

Mensagens : 963
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil - Página 11 Empty Re: Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil

Mensagem por Klauss K. Qua Abr 17, 2024 11:43 am

Desculpa tratar o Cauã com camaradagem. Queria saber quantos gatos o Daren pôs na operação. Pode estar seguro que são mais do que três, só o Iberê está no grupo.

*Klauss responde em audio para Julan.*

-- Não precisa se preocupar com isso Julian-rya, o senhor tem seus contatos e aliados e eu tenho meus inimigos, sei separar as coisas e sei que a missão é mais importante.

Aretha e Monalisa foram atrás. Klauss se aproximou do grupo.

— Mas seu Érico, já falaram que é fake news, é de uma empresa americana de efeitos especiais — dizia uma jovem debaixo de uma sombrinha transparente.

— Ah, e você acredita nessa mídia globalista comprada? — respondeu um idoso de bermuda e camiseta polo, agitando uma sacola de pão meio úmida — Pois eu vi, com esses dois olhos que a terra há de cumê — fez um gesto com os dedos em forma de tesoura na frente dos olhos — Saindo do esgoto.

— Tá, mas e quem arca com o prejuízo agora? — falou outro homem.

*Klauss da um passo para trás e vira o rosto para que somente Aretha e Monalisa o vejam e fala em voz baixa.*

-- Mais testemunhas, o véu está cada vez mais em risco.

Os humanos imediatamente recuaram ao ver o porte imponente de Klauss. Se calaram, a não ser pelo idoso, que perguntou em uma voz baixa, mas firme.

— Bom dia. O senhor, quem é?

*Klauss coloca um sorriso no rosto usando todo seu carisma e sua lábia, e ativa seu dom persuasão.*

-- Meu nome é João Lucas, tudo bem com o senhor? Estou fazendo trabalho voluntário no Santuário que resgata cavalos maltratados, sabe? No antigo haras... estamos indo atender uma denuncia quando vimos as ruas interditadas e o alagamento, achei estranho que tenha alagado tão rápido ja que começou a chover a pouco, o senhor sabe o que aconteceu?
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil - Página 11 Empty Re: Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil

Mensagem por Lua Qua Abr 17, 2024 1:04 pm

-- Meu nome é João Lucas, tudo bem com o senhor? Estou fazendo trabalho voluntário no Santuário que resgata cavalos maltratados, sabe? No antigo haras... estamos indo atender uma denuncia quando vimos as ruas interditadas e o alagamento, achei estranho que tenha alagado tão rápido ja que começou a chover a pouco, o senhor sabe o que aconteceu?


O idoso encarou Klauss com cara de dúvida.

— O pessoal da ecovila, seu Érico — falou o outro homem. E depois, dirigindo-se a Klauss — Vocês não têm vergonha de ficar perseguindo os carroceiros? É gente pobre, sabia? Quem nunca deu umas chicotadas nos cavalos teimosos ou chutou um cachorro? Agora animal vale mais do que gente!

— O senhor não viu o estado dos cavalinhos, pai — disse a jovem — Eu sigo a Dra. Tamires no Instagram. É um lindo trabalho. Parabéns.

Sorriu para Klauss, Aretha e Monalisa e fez um gesto oferecendo abrigo sob sua sombrinha. As duas sorriram de volta, mas recusaram.

— O mérito é todo da Tamires — disse Monalisa.

— Tudo bem, mas agora, seu Érico, a gente tem que falar do prejuízo, a minha casa alagou — disse o pai da jovem.

Ela se voltou para Klauss e explicou:

— O seu Érico cimentou as bocas de lobo da vizinhança. Agora veio a chuva e alagou tudo.

— Sem consultar ninguém, vai ter que pagar o prejuízo.

— Mas meu Deus do céu! — disse o velho com um gesto aflito — Estavam saindo aqueles bichos! A coisa mais horrível que eu já vi, ô João Lucas. Crendospadre! Uns morcegos com cara e com patas de aranha!

Persignou-se.

— É um animatrônic de uma empresa de efeitos especiais! — riu a jovem — Prazer, eu sou a Ana Júlia — estendeu a mão para Klauss.

O pai a olhou de lado, tenso.

— Com todo o respeito, senhorita, mas efeito especial uma ova! — seu Érico acompanhava as frases com movimentos enfáticos da sacola  — Tô falando que eu vi! Aliás, essa cidade sempre teve coisas estranhas, vocês é que são jovens e não lembram. Mas os antigos contavam. Do cachorrão preto correndo nas estradas, da menina com cara de macaco que se matou lá na casa dos russos. Diz que os coveiros que abriram o caixão para ver a demonha morreram pouco depois de jeitos esquisitos.

Ana Júlia revirou os olhos e sorriu.

— Ai, seu Érico, o senhor acredita nas crendice do passado e nas de agora.

O velho bufou.

Monalisa tirou a carteira do bolso da calça molhada.

— Monalisa Versipelli — disse estendendo o RG para seu Érico — O senhor está falando de Karina Krasnovolk, enteada da minha tia avó. Deviam ter mais respeito pela família dos outros e por uma menina que nasceu com defeito genético.

— Sinto muito — disse Ana Júlia.

— Você vai me desculpar, moça — seu Érico baixou o tom — Mas continua sendo tudo esquisito. Joanópolis pegou a fama, mas as coisas mais estranhas aconteceram aqui. Eu era criança, mas lembro do matadouro de cavalos.

Monalisa engoliu em seco.

— Temos que ir, Ana Júlia — disse o homem — Eu só quero que o senhor pague o estrago na minha casa, seu Érico.

— Faz o orçamento e me passa. Também tenho que limpar minha casa. Mas, olha, um dia vocês ainda vão me agradecer por ter salvado a vizinhança dos bichos. E sabe Deus de que outras coisas mais — seu Érico fez o sinal da cruz novamente, olhando para Klauss e suas acompanhantes.
Lua
Lua

Mensagens : 963
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil - Página 11 Empty Re: Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil

Mensagem por Klauss K. Qua Abr 17, 2024 3:31 pm

O idoso encarou Klauss com cara de dúvida.

— O pessoal da ecovila, seu Érico — falou o outro homem. E depois, dirigindo-se a Klauss — Vocês não têm vergonha de ficar perseguindo os carroceiros? É gente pobre, sabia? Quem nunca deu umas chicotadas nos cavalos teimosos ou chutou um cachorro? Agora animal vale mais do que gente!

— O senhor não viu o estado dos cavalinhos, pai — disse a jovem — Eu sigo a Dra. Tamires no Instagram. É um lindo trabalho. Parabéns.

*Klauss ou melhor João Lucas mantendo a calma que a situação precisava.*

-- Caso o senhor tenha alguma duvida sobre a legalidade de nosso trabalho entre em contato com o jurídico do Santuário, e caso queira ver os resultados pode visitar o Santuário.


Sorriu para Klauss, Aretha e Monalisa e fez um gesto oferecendo abrigo sob sua sombrinha. As duas sorriram de volta, mas recusaram.

-- Obrigado, mas não há necessidade.


— O mérito é todo da Tamires — disse Monalisa.

— Tudo bem, mas agora, seu Érico, a gente tem que falar do prejuízo, a minha casa alagou — disse o pai da jovem.

Ela se voltou para Klauss e explicou:

— O seu Érico cimentou as bocas de lobo da vizinhança. Agora veio a chuva e alagou tudo.

— Sem consultar ninguém, vai ter que pagar o prejuízo.

— Mas meu Deus do céu! — disse o velho com um gesto aflito — Estavam saindo aqueles bichos! A coisa mais horrível que eu já vi, ô João Lucas. Crendospadre! Uns morcegos com cara e com patas de aranha!

*Klauss faz uma expressão de sério???*

-- Como o senhor viu tantos detalhes uma dessas coisas o atacou?

— É um animatrônic de uma empresa de efeitos especiais! — riu a jovem — Prazer, eu sou a Ana Júlia — estendeu a mão para Klauss.

*Klauss faz uma expressão de ah... faz sentido... enquanto cumprimenta a garota.*

-- É a única forma de explicar uma criatura dessas... não tinha um treco desses num dos filmes do Godzilla??

— Com todo o respeito, senhorita, mas efeito especial uma ova! — seu Érico acompanhava as frases com movimentos enfáticos da sacola — Tô falando que eu vi! Aliás, essa cidade sempre teve coisas estranhas, vocês é que são jovens e não lembram. Mas os antigos contavam. Do cachorrão preto correndo nas estradas, da menina com cara de macaco que se matou lá na casa dos russos. Diz que os coveiros que abriram o caixão para ver a demonha morreram pouco depois de jeitos esquisitos.

Ana Júlia revirou os olhos e sorriu.

— Ai, seu Érico, o senhor acredita nas crendice do passado e nas de agora.

O velho bufou.

Monalisa tirou a carteira do bolso da calça molhada.

— Monalisa Versipelli — disse estendendo o RG para seu Érico — O senhor está falando de Karina Krasnovolk, enteada da minha tia avó. Deviam ter mais respeito pela família dos outros e por uma menina que nasceu com defeito genético.

— Sinto muito — disse Ana Júlia.

— Você vai me desculpar, moça — seu Érico baixou o tom — Mas continua sendo tudo esquisito. Joanópolis pegou a fama, mas as coisas mais estranhas aconteceram aqui. Eu era criança, mas lembro do matadouro de cavalos.

*Klauss olha para o velho.*

-- Seu Erico isso?? Toda cidade tem suas historias, estive em uma cidade no sul que dizia ter um profeta que há muito viveu por lá, dizia que a cidade ia acabar num porungal, também dizia que uma lagoa foi formada por lagrimas de mulheres indígenas, sem contar as historias das mulheres de branco perto dos cemiterios, , cobras gigantes, mulas sem cabeça e por aí vai...

— Temos que ir, Ana Júlia — disse o homem — Eu só quero que o senhor pague o estrago na minha casa, seu Érico.

— Faz o orçamento e me passa. Também tenho que limpar minha casa. Mas, olha, um dia vocês ainda vão me agradecer por ter salvado a vizinhança dos bichos. E sabe Deus de que outras coisas mais — seu Érico fez o sinal da cruz novamente, olhando para Klauss e suas acompanhantes.

*Klauss espera eles se afastarem e começa a retornar em direção a caminhote, pega seu celular do bolso e manda no grupo.*


-- Gorgonas foram avistadas saindo dos esgotos, teve um velho que cimentou as bocas de lobo da rua depois de avistar uma saindo de dentro do esgoto, como resultado tivemos o alagamento. A contra informação dos animatronicos está surtindo efeito, sabem dizer se o sistema de esgoto da cidade é grande o bastante para conseguirmos fazer um pente fino la dentro? Seguindo para a estação de tratamento de esgoto.
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil - Página 11 Empty Re: Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil

Mensagem por Lua Qui Abr 18, 2024 12:18 pm

*Klauss faz uma expressão de sério???*

-- Como o senhor viu tantos detalhes uma dessas coisas o atacou?


— Atacar não atacou, mas eu vi elas várias vezes, até pousada no muro, e não é criação de Deus! Você esperam a aranha atacar quando entra uma na sua casa, ô defensores dos animais?

Seu Érico retrocedeu um pouquinho, assustado com a própria ousadia.


*Klauss espera eles se afastarem e começa a retornar em direção a caminhote, pega seu celular do bolso e manda no grupo.*

-- Gorgonas foram avistadas saindo dos esgotos, teve um velho que cimentou as bocas de lobo da rua depois de avistar uma saindo de dentro do esgoto, como resultado tivemos o alagamento. A contra informação dos animatronicos está surtindo efeito, sabem dizer se o sistema de esgoto da cidade é grande o bastante para conseguirmos fazer um pente fino la dentro? Seguindo para a estação de tratamento de esgoto.


— Ew! — fez Aretha no banco de trás ao consultar o celular.

Spoiler:

— Klauss... A gente que vôa, não gosta de ficar em buraco escuro no chão. Bom, talvez algumas corujas, mas no geral a gente se sente mais seguro no alto. Meu palpite é que as górgonas já saíram. Queria dar uma olhada na igreja. O que você acha da gente se dividir?— perguntou Aretha.

— É.  E esse seu Érico está me preocupando — disse Monalisa —. Eu podia voltar lá, junto com o Cauã ou o Dom, que são jornalistas, e dar a desculpa de entrevistá-lo. Aí posso induzir o esquecimento nele. Faço o velho esquecer a aparência das górgonas e com o tempo ele mesmo vai se perguntar se não era um morcego comum ou algo assim.

— Eu também tenho o dom. Posso ir depois com vocês, se quiserem reforço.

— O que você acha, Klauss?
Lua
Lua

Mensagens : 963
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil - Página 11 Empty Re: Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil

Mensagem por Klauss K. Qui Abr 18, 2024 3:45 pm

— Atacar não atacou, mas eu vi elas várias vezes, até pousada no muro, e não é criação de Deus! Você esperam a aranha atacar quando entra uma na sua casa, ô defensores dos animais?


*Klauss sorri para o velho.*

--Ainda bem não concorda, imagina o senhor ter mais o prejuízo de pagar um animatronico para a empresa.

*Klauss marca a mensagem de Julian.*

-- Eu não, pensei nos cliaths.

*Em seguida marca a mensagemd e Estevão.*

-- Vamos manter o plano original. Ninguém precisa ir para o esgoto.


— Klauss... A gente que vôa, não gosta de ficar em buraco escuro no chão. Bom, talvez algumas corujas, mas no geral a gente se sente mais seguro no alto. Meu palpite é que as górgonas já saíram. Queria dar uma olhada na igreja. O que você acha da gente se dividir?— perguntou Aretha.

— É. E esse seu Érico está me preocupando — disse Monalisa —. Eu podia voltar lá, junto com o Cauã ou o Dom, que são jornalistas, e dar a desculpa de entrevistá-lo. Aí posso induzir o esquecimento nele. Faço o velho esquecer a aparência das górgonas e com o tempo ele mesmo vai se perguntar se não era um morcego comum ou algo assim.

— Eu também tenho o dom. Posso ir depois com vocês, se quiserem reforço.

— O que você acha, Klauss?

*Klauss pensa por alguns segundos.*

-- Dividir para conquistar, infelizmente meu dom Momentos Roubados apagam apenas as ultimas memorias... Mona siga o velho e ja entre em contato com um dos jornalistas, acredito que a fala da garota possa ser usada para eliminar essas memorias do velho, enfim, confio na sua decisão... Aretha verifique a Igreja e outras construções nas redondezas eu vou seguir para a estação de tratamento para ganharmos tempo, mantenham o grupo abastecido, vou informar que estamos nos separando. Me de a chave Mona.


*Klauss entra na caminhonete informa sua decisão de separar no grupo e onde cada um está e segue para a estação de tratamento de esgoto.*
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil - Página 11 Empty Re: Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil

Mensagem por Lua Qui Abr 18, 2024 6:46 pm

Spoiler:

-- Dividir para conquistar, infelizmente meu dom Momentos Roubados apagam apenas as ultimas memorias... Mona siga o velho e ja entre em contato com um dos jornalistas, acredito que a fala da garota possa ser usada para eliminar essas memorias do velho, enfim, confio na sua decisão... Aretha verifique a Igreja e outras construções nas redondezas eu vou seguir para a estação de tratamento para ganharmos tempo, mantenham o grupo abastecido, vou informar que estamos nos separando.


— Foi o que a gente falou —  disse Monalisa descendo da caminhonete e trocando de lugar com Klauss — Olha, eu não vou seguir ninguém molhada desse jeito. Você me deixa em um ponto de ônibus, que eu vou voltar para a seita, tomar um banho e vir depois, com Cauã ou Domenico, entrevistar o velho decentemente. Não será difícil encontrá-lo.


*Klauss... informa sua decisão de separar no grupo e onde cada um está...*


Monalisa e Aretha expuseram suas ideias e Cauã se prontificou ir com a fúria negra, dizendo que era mais fácil para ele, por ser repórter, e que inclusive já tinha sugerido a pauta na redação.


... e segue para a estação de tratamento de esgoto.*


***

Klauss finalmente chegou na ETE.

O edifício principal era um prédio de concreto cinza, com janelas espaçadas, telhando inclinado e vegetação ao redor. Através do portão de ferro um tanto envelhecido, dava para ver um mural pintado em cores brilhantes, retratando a importância do saneamento e da preservação ambiental para a população. Ao lado do portão, havia uma cabine de segurança com um guarda uniformizado dentro.

Lua
Lua

Mensagens : 963
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil - Página 11 Empty Re: Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil

Mensagem por Klauss K. Qui Abr 18, 2024 10:25 pm

Klauss marca a mensagem de Benjamin.

-- Eu  não brinco com situações de ameaça  Ben/Shinobi/Soul Master... estou sendo pratico, os menores aqui são vocês três, mas se você tiver algum problema e quiser falar comigo pessoalmente, pra mim tudo bem.


*Em seguida marca a mensagem de Julian, e não consegue disfarçar seu descontentamento.*

-- Parar com o que??? Fui desrespeitoso com o senhor??? Como ja falei estou analisando uma crise e tentando ser pratico, se Julian-rya não concorda com a forma que estou agindo é só dar a ordem.


----------

— Foi o que a gente falou —  disse Monalisa descendo da caminhonete e trocando de lugar com Klauss — Olha, eu não vou seguir ninguém molhada desse jeito. Você me deixa em um ponto de ônibus, que eu vou voltar para a seita, tomar um banho e vir depois, com Cauã ou Domenico, entrevistar o velho decentemente. Não será difícil encontrá-lo.


-- Se você acha que ele não ira fazer mais estrago nesse tempo, bem essa responsabilidade já é sua. Boa sorte! Ah, e avise esse Cauan que eu ainda quero falar com ele.


*Dirige até o ponto de onibus espera Aretha mudar para o banco da frente, dirigindo até  em silencio por algum tempo até estacionar próximo a igreja, olha para Artha.*

--Minha cabeça esta um verdadeiro turbilhão, peço que guarde segredo com o que vou falar agora pelo menos por enquanto... Caetano ameaçou Virna, o alvo de Caetano era ela e não Anne,  antes que você diga qualquer coisa, eu descobri que ela está gravida, não quero que você fale nada a ninguém, não te peço mais nada...

***********

*Dirige mais algumas quadras, pega o celular e faz uma chamada de video para Virna.*

-- Sei que é muito cedo, mas precisava ver você, possivelmente você ja saiba, Anne foi solta durante a madrugada, me impediram de resolver o assunto com Caetano de uma vez por todas, foi tudo tão rápido que não tive tempo de conversar com você. Nem de me despedir direito, foi preciso guardar suas coisas da casa onde estava hospedada. Estão comigo.


*Klauss espera ela falar.*

******
--------------

Klauss finalmente chegou na ETE.

O edifício principal era um prédio de concreto cinza, com janelas espaçadas, telhando inclinado e vegetação ao redor. Através do portão de ferro um tanto envelhecido, dava para ver um mural pintado em cores brilhantes, retratando a importância do saneamento e da preservação ambiental para a população. Ao lado do portão, havia uma cabine de segurança com um guarda uniformizado dentro.

*Estaciona a camionete há uns 10 metros da entrada e observa o guarda por alguns minutos seu comportamento e padrões, em seguida sem sair da camionete observa  o local onde o ETE  se localiza e possíveis pontos de acesso, altura do muro, geografia da região e finalmente observa a umbra.*
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil - Página 11 Empty Re: Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil

Mensagem por Lua Sex Abr 19, 2024 11:28 am

Klauss marca a mensagem de Benjamin.

-- Eu  não brinco com situações de ameaça  Ben/Shinobi/Soul Master... estou sendo pratico, os menores aqui são vocês três, mas se você tiver algum problema e quiser falar comigo pessoalmente, pra mim tudo bem.


*Em seguida marca a mensagem de Julian, e não consegue disfarçar seu descontentamento.*

-- Parar com o que??? Fui desrespeitoso com o senhor??? Como ja falei estou analisando uma crise e tentando ser pratico, se Julian-rya não concorda com a forma que estou agindo é só dar a ordem.


Julián pôs uma mensagem no chat dizendo a Klauss que falaria em privado.

Minutos depois, Klauss recebeu um audio em que Julián falava em voz baixa e pausada.

Klauss, estamos enfrentando um crise enorme e você está discutindo no grupo. Com um cliath de 15 anos. Eu não tenho condições de lidar com os seus conflitos com a matilha agora. Então dei-xa e-les. Você é adren, vai casar, vai ser pai. Desculpa, não quero ser rude, mas se concentra na sua tarefa, que Daren e eu cuidamos da coordenação geral, está bem? E esse assunto morre aqui. Depois conversamos, se você quiser.


*Dirige até o ponto de onibus espera Aretha mudar para o banco da frente, dirigindo até  em silencio por algum tempo até estacionar próximo a igreja, olha para Artha.*

--Minha cabeça esta um verdadeiro turbilhão, peço que guarde segredo com o que vou falar agora pelo menos por enquanto... Caetano ameaçou Virna, o alvo de Caetano era ela e não Anne, antes que você diga qualquer coisa, eu descobri que ela está gravida, não quero que você fale nada a ninguém, não te peço mais nada...


A Corax deu um saltinho no banco ao ouvir a notícia.

— Ai, serio? Parabéns!!!!! — disse ela, esticando-se para dar um abraço em Klauss — Tá de quanto tempo? Já sabem o que é?

Depois recuperou o fôlego.

— Então é por isso.... Estou te notando alterado mesmo. Mas o Caetano, ele sabia que a Virna está grávida? Ameaçou como? Alvo de que? Do sequestro? Olha, é o que eu te falei, eu conheço vocês há anos, mas eu cresci com o Caetano. Ele pode ser cabeça quente, mas não é um assassino de parentes grávidas, isso eu posso assegurar! Eu tô sabendo pouco dessa história, mas já te disse que quero falar com ele. Agora, o que você está pensando? Que ele vai sair do caern e ir atrás da Virna? Onde ela está? A seita não tomou providências para isso não acontecer? E se você acha que o Caetano pode sair e atacar a Virna, coisa que eu acho muito improvável, mas vamos só pensar, então o que você está fazendo aqui? Fala com o Julián e vai cuidar dela. E eu vou falar com o Caetano.
Lua
Lua

Mensagens : 963
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil - Página 11 Empty Re: Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil

Mensagem por Klauss K. Seg Abr 22, 2024 8:49 am

Klauss ouve a mensagem de Julian e responde com simplesmente um positivo

A Corax deu um saltinho no banco ao ouvir a notícia.

— Ai, serio? Parabéns!!!!! — disse ela, esticando-se para dar um abraço em Klauss — Tá de quanto tempo? Já sabem o que é?

*Klauss coça a nuca e da um sorriso amarelo.*

-- Tecnicamente eu ainda não sei, os últimos dias foram tão frenéticos que não consegui falar com a Vi, mas quando estava arrumando as roupas dela encontrei o teste positivo.

— Então é por isso.... Estou te notando alterado mesmo. Mas o Caetano, ele sabia que a Virna está grávida?

-- Ele não tinha como saber...

Ameaçou como? Alvo de que? Do sequestro?


Olha, é o que eu te falei, eu conheço vocês há anos, mas eu cresci com o Caetano. Ele pode ser cabeça quente, mas não é um assassino de parentes grávidas, isso eu posso assegurar! Eu tô sabendo pouco dessa história, mas já te disse que quero falar com ele. Agora, o que você está pensando?


--... Ele me deu detalhes, quantas pessoas são na familia, até do irmão com necessidades especiais ele falou...

Olha, é o que eu te falei, eu conheço vocês há anos, mas eu cresci com o Caetano. Ele pode ser cabeça quente, mas não é um assassino de parentes grávidas, isso eu posso assegurar! Eu tô sabendo pouco dessa história, mas já te disse que quero falar com ele. Agora, o que você está pensando?

-- Isso não impediu ele de sequestrar uma parente para ter uma garantia que eu não ia matar ele, eu estava levando na boa até ele ameaçar a Vi. O que estou pensando, vou ser sincero nem sei o que pensar... muita coisa mudou aqui em Fonte Fria, estou apreensivo pelo futuro deles.

Que ele vai sair do caern e ir atrás da Virna?

-- Acho que ele já entendeu o que acontece se ele for atrás dela.

Onde ela está? A seita não tomou providências para isso não acontecer? E se você acha que o Caetano pode sair e atacar a Virna, coisa que eu acho muito improvável, mas vamos só pensar, então o que você está fazendo aqui? Fala com o Julián e vai cuidar dela. E eu vou falar com o Caetano.

-- Não sou de deixar tarefas inacabadas, precisava conversar com alguém para colocar um norte na minha cabeça, assim que te deixar perto da igreja vou ligar para Vi e ver como ela está e como está a familia dela, com Caetano fora de ação por um tempo espero que esteja tudo bem, mas assim que isso acabar eu vou para junto dela. Nunca pensei em ter esse tipo de desafio.
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil - Página 11 Empty Re: Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil

Mensagem por Lua Seg Abr 22, 2024 12:18 pm

*Klauss coça a nuca e da um sorriso amarelo.*

-- Tecnicamente eu ainda não sei, os últimos dias foram tão frenéticos que não consegui falar com a Vi, mas quando estava arrumando as roupas dela encontrei o teste positivo.


Aretha afagou o ombro de Klauss, depois fez uma carinha de súplica.

— Você me avisa quando nascer para eu conhecer ele ou ela? Quer dizer, se a Virna não se importar.


-- Ele não tinha como saber...


Aretha fez uma cara de "viu só?".


--... Ele me deu detalhes, quantas pessoas são na familia, até do irmão com necessidades especiais ele falou...


Dessa vez a corax fez uma careta.

— Ai, Caetano... — murmurou para si mesma. Depois disse em uma voz confiante — Ainda assim quero falar com ele. Tenho certeza de que ele não passaria da ameaça. Acredite em mim, Klauss, eu conheço o Caetano.


-- Isso não impediu ele de sequestrar uma parente para ter uma garantia que eu não ia matar ele, eu estava levando na boa até ele ameaçar a Vi. O que estou pensando, vou ser sincero nem sei o que pensar... muita coisa mudou aqui em Fonte Fria, estou apreensivo pelo futuro deles.


— Também quero conversar com Julián.


-- Acho que ele já entendeu o que acontece se ele for atrás dela.


Aretha se limitou a balançar a cabeça afirmativamente.


-- Não sou de deixar tarefas inacabadas, precisava conversar com alguém para colocar um norte na minha cabeça, assim que te deixar perto da igreja vou ligar para Vi e ver como ela está e como está a familia dela, com Caetano fora de ação por um tempo espero que esteja tudo bem, mas assim que isso acabar eu vou para junto dela. Nunca pensei em ter esse tipo de desafio


Aretha voltou a afagar o braço de Klauss.

— Vai ficar tudo bem, meu amigo. Vai ficar tudo bem.

***


*Dirige mais algumas quadras, pega o celular e faz uma chamada de video para Virna.*


Virna rejeitou a chamada. Depois mandou uma mensagem.

Acabei de acordar. Ando meio indisposta, nada grave, não se preocupe. Só deixa eu me arrumar um pouquinho.

Ao fim de longos minutos, chamou de volta.

Spoiler:

Parecia mais magra e ligeiramente abatida por trás da maquiagem.


-- Sei que é muito cedo, mas precisava ver você, possivelmente você ja saiba, Anne foi solta durante a madrugada, me impediram de resolver o assunto com Caetano de uma vez por todas, foi tudo tão rápido que não tive tempo de conversar com você. Nem de me despedir direito, foi preciso guardar suas coisas da casa onde estava hospedada. Estão comigo.


— Sim, eu falei com minha tia e ela me contou sobre a Anne. Ela está bem. Minhas irmãs são muito fortes, você vai ver. Uma fúria negra daí também me ligou, a Agnella. Disse que eu ficasse tranquila, que a seita está com o mandante do sequestro e que não há mais risco pra gente. Se prontificou se eu precisasse de alguma coisa, mas não se estendeu muito, como vocês sempre fazem. Me dá uma raiva nos contarem tudo sempre pela metade, mas, enfim, se Gaia não me presenteou com o Lobo, ela teve lá suas razões...

Fez um longo silêncio, apenas olhando Klauss através da câmera.

— Minha avó adorou o amuleto! — prosseguiu com um sorriso — Depois que ela viu a fita, deixou a lanterna mágica no quarto dela, em cima de uma toalhinha de crochê, ao lado da foto do meu avô. Pensando bem, acho que agora não tem mais como ela criar problemas...

Ficou mais um tempo olhando para a câmera.

— Você ficou com as minhas coisas... — Virna olhou para outro lado, pensativa, depois falou tudo rápido e de uma vez — Minha tia me disse que vocês guardaram as coisas... Eu perguntei se ela não achou nada diferente. Ela disse que não... Aí fui mais específica e contei algo pra ela. Agora ela sabe. Ainda assim disse que não, então, se ela não achou nada, talvez tenha sido você... Estou falando... de... um teste de gravidez.... positivo. Ai, Klauss, me desculpe! — pôs as mãos na frente do rosto — Tomamos todas as precauções, não sei te dizer o que aconteceu. Talvez aquele 1% que os fabricantes não garantem... É um momento ruim, acabei de me formar e todo esse problema com os bastet. Por outro lado, a Mutti vai ficar tão feliz — sorriu. — Já pensou se é garou? Quer dizer, não quero ter expectativas. O que vier está bem, mas ela ia enlouquecer de alegria! É isso. Não sei o que você acha, mas eu já decidi, não tem nem o que pensar, eu vou ter o bebê.

Virna recuou asustada, como se a ultima palavra tivesse um peso que ela ainda não tinha notado.

Ficou olhando para Klauss, apreensiva.

***


Klauss finalmente chegou na ETE.

O edifício principal era um prédio de concreto cinza, com janelas espaçadas, telhando inclinado e vegetação ao redor. Através do portão de ferro um tanto envelhecido, dava para ver um mural pintado em cores brilhantes, retratando a importância do saneamento e da preservação ambiental para a população. Ao lado do portão, havia uma cabine de segurança com um guarda uniformizado dentro.

*Estaciona a camionete há uns 10 metros da entrada e observa o guarda por alguns minutos seu comportamento e padrões, em seguida sem sair da camionete observa  o local onde o ETE  se localiza e possíveis pontos de acesso, altura do muro, geografia da região e finalmente observa a umbra.*


rolagem:

O guarda estava tranquilo, olhando a rua. A ETE ficava em uma região ainda central da pequena cidade, com movimento nas ruas. O acesso parecia ser unicamente pelo portão. Os muros tinham aproximadamente 3 metros e cercas metálicas no topo. Klauss notou câmeras de segurança ao redor da ETE. A topografía era plana e havia amplos espaços contendo apenas vegetação em torno da central.

Por mais que tenha se esforçado, Klauss não consegui espiar através da penumbra local.
Lua
Lua

Mensagens : 963
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil - Página 11 Empty Re: Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil

Mensagem por Klauss K. Seg Abr 22, 2024 4:54 pm

Aretha afagou o ombro de Klauss, depois fez uma carinha de súplica.

— Você me avisa quando nascer para eu conhecer ele ou ela? Quer dizer, se a Virna não se importar.

-- Independente de como terminar com Caetano, você é minha amiga e a ligação dos Crias e dos Corax são ancestrais, quem sou eu pra rejeitar isso?

Aretha voltou a afagar o braço de Klauss.

— Vai ficar tudo bem, meu amigo. Vai ficar tudo bem.

-- As vezes é tudo que precisamos ouvir mesmo quando tudo desaba ao redor.

*Klauss abre os braços esperando abraçar Aretha.*


----------------------------

Acabei de acordar. Ando meio indisposta, nada grave, não se preocupe. Só deixa eu me arrumar um pouquinho.

-- Ok, eu espero.


— Sim, eu falei com minha tia e ela me contou sobre a Anne. Ela está bem. Minhas irmãs são muito fortes, você vai ver. Uma fúria negra daí também me ligou, a Agnella. Disse que eu ficasse tranquila, que a seita está com o mandante do sequestro e que não há mais risco pra gente. Se prontificou se eu precisasse de alguma coisa, mas não se estendeu muito, como vocês sempre fazem. Me dá uma raiva nos contarem tudo sempre pela metade, mas, enfim, se Gaia não me presenteou com o Lobo, ela teve lá suas razões...

-- Não tem como entrar em detalhes pelo telefone, mas quando estivermos juntos passo todos os detalhes do que aconteceu.

— Minha avó adorou o amuleto! — prosseguiu com um sorriso — Depois que ela viu a fita, deixou a lanterna mágica no quarto dela, em cima de uma toalhinha de crochê, ao lado da foto do meu avô. Pensando bem, acho que agora não tem mais como ela criar problemas...

-- Da mesma maneira ainda quero fazer as coisas da maneira certa. Se ela me reprovar eu te sequestro. Very Happy Very Happy

— Você ficou com as minhas coisas... — Virna olhou para outro lado, pensativa, depois falou tudo rápido e de uma vez — Minha tia me disse que vocês guardaram as coisas... Eu perguntei se ela não achou nada diferente. Ela disse que não... Aí fui mais específica e contei algo pra ela. Agora ela sabe. Ainda assim disse que não, então, se ela não achou nada, talvez tenha sido você... Estou falando... de... um teste de gravidez.... positivo. Ai, Klauss, me desculpe! — pôs as mãos na frente do rosto — Tomamos todas as precauções, não sei te dizer o que aconteceu. Talvez aquele 1% que os fabricantes não garantem... É um momento ruim, acabei de me formar e todo esse problema com os bastet. Por outro lado, a Mutti vai ficar tão feliz — sorriu. — Já pensou se é garou? Quer dizer, não quero ter expectativas. O que vier está bem, mas ela ia enlouquecer de alegria! É isso! Não sei o que você acha, mas eu já decidi, não tem nem o que pensar, eu vou ter o bebê.

*Klauss olha para ela contendo o sorriso.*

-- Sim fui eu que achei, por que te desculpar, não é nada que você fez sozinha, os bastet eu resolvo, ta aí o motivo porque Gaia não te deu o lobo, se for garou tudo bem, se não for tudo bem também, como você disse não temos o que pensar, Gaia nos escolheu, assim como você me escolheu um dia. Assim que acabar as coisas por aqui vou pra aí conhecer a tão temida Mutti e obvio cuidar de vocês... como eu queria estar com você agora, mas tenho que terminar o que comecei por aqui.

*Após fazer alguns planos para o futuro e para onde iriam com o bebe segue para concluir a missão.*


--------------------------------------

O guarda estava tranquilo, olhando a rua. O ETE ficava em uma região ainda central da pequena cidade, com movimento nas ruas. O acesso parecia ser unicamente pelo portão. Os muros tinham cerca de 3 metros e cercas metálicas no topo. Klauss notou câmeras de segurança ao redor da central. A topografía era plana e havia amplos espaços contendo apenas vegetação cercando a central.

Por mais que tenha se esforçado, Klauss não consegui espiar através da penumbra local.

*Klauss pega seu celular e abre o grupo, manda mensagem no privado de Estevão.*

-- Cheguei na estação de tratamento, guardas e cameras de segurança, consegue pra mim um crachá virtual da empresa dos animatronicos que estão suando como desculpa ou ainda um cracha de uma empresa que verifique os procedimentos da Estação de Tratamento, se conseguir colocar minha visita no sistema deles também será de grande ajuda, assim não preciso invadir o local, nem matar mais alguém.

Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil - Página 11 Empty Re: Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil

Mensagem por Lua Seg Abr 22, 2024 5:48 pm

*Klauss pega seu celular e abre o grupo, manda mensagem no privado de Estevão.*

-- Cheguei na estação de tratamento, guardas e cameras de segurança, consegue pra mim um crachá virtual da empresa dos animatronicos que estão suando como desculpa ou ainda um cracha de uma empresa que verifique os procedimentos da Estação de Tratamento, se conseguir colocar minha visita no sistema deles também será de grande ajuda, assim não preciso invadir o local, nem matar mais alguém.



Estevão reenvia a mensagem para o grupo e responde lá.

~ Estevão

Por que é que você quer um crachá da empresa fictícia de animatrônicos????? Melhor te mando uma credencial falsa da CETESB e tento colocar no sistema da ETE uma notificação de visita de inspeção para hoje. Aí você joga a conversa. Se precisar forjar a inspeção, pede algum documento como licença ambiental, relatórios de monitoramento, essas coisas. Usa teus dons. Mas vai levar um tempinho, uma hora, duas horas, dependendo de como é a credencial e o sistema, para ter tudo pronto. Aí mando o Liam te entregar a credencial.

~Tamires
Deixa o Aleksey saber que você vai mandar o menino na chuva.


~ Estevão

Hahahah. Vida de garou é assim, tem que ir acostumando. Os Corvos da Quebrada pediram para trazer os métis, não têm com quem deixar, óbvio. Adivinha quem vou mandar cuidar deles? A Amanda não cuidou do Liam quando ele era pequeno? Então, agora o Liam vai cuidar de dois metís para aprender a não fazer presepadas.


~Julián
Justo. Mas supervisiona. Tudo o que não precisamos é de mais problemas.


~ Estevão

Traquilo.

Lua
Lua

Mensagens : 963
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil - Página 11 Empty Re: Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil

Mensagem por Klauss K. Ter Abr 23, 2024 1:49 pm

~ Estevão
Por que é que você quer um crachá da empresa fictícia de animatrônicos????? Melhor te mando uma credencial falsa da CETESB e tento colocar no sistema da ETE uma notificação de visita de inspeção para hoje. Aí você joga a conversa. Se precisar forjar a inspeção, pede algum documento como licença ambiental, relatórios de monitoramento, essas coisas. Usa teus dons. Mas vai levar um tempinho, uma hora, duas horas, dependendo de como é a credencial e o sistema, para ter tudo pronto. Aí mando o Liam te entregar a credencial.

-- Uma das ideias é procurar os animatronicos que deram defeito e estão espalhados pela cidade, mas a ideia da vistoria me daria passe livre sem ninguém por perto. Nesse meio tempo mando minha localização e vou rodar aqui por perto ver se encontro alguma pista, ou mesmo alguma das gorgonas por aqui.

~Tamires
Deixa o Aleksey saber que você vai mandar o menino na chuva.


~ Estevão
Hahahah. Vida de garou é assim, tem que ir acostumando. Os Corvos da Quebrada pediram para trazer os métis, não têm com quem deixar, óbvio. Adivinha quem vou mandar cuidar deles? A Amanda não cuidou do Liam quando ele era pequeno? Então, agora o Liam vai cuidar de dois metís para aprender a não fazer presepadas.


~Julián
Justo. Mas supervisiona. Tudo o que não precisamos é de mais problemas.


~ Estevão
Traquilo.

-- Não vejo esses pequenos desde o incidente Mysiats, ah ja ia esquecendo, coloquem algumas roupas secas dentro de um saco plastico e mandem pelo Liam, se tiverem algo parecido com o que esses fiscais usam ajuda bastante.

*Manda a localização no grupo e da volta com a caminhote por toda a estrutura da ETE, observando o interior da arvores, em cima dos postes e observando toda a movimentação das pessoas.*
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil - Página 11 Empty Re: Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil

Mensagem por Lua Ter Abr 23, 2024 3:02 pm

-- Uma das ideias é procurar os animatronicos que deram defeito e estão espalhados pela cidade, mas a ideia da vistoria me daria passe livre sem ninguém por perto. Nesse meio tempo mando minha localização e vou rodar aqui por perto ver se encontro alguma pista, ou mesmo alguma das gorgonas por aqui.




~ Estevão

Klauss, acho que não te explicaram direito. Não existe animatrônicos na cidade. O que aconteceu é que, como estavam circulando vídeos amadores mostrando as górgonas, nós fizemos um video fake onde um técnico demonstrava que esses videos eram de uma empresa de efeitos especiais americana (que nós inventamos) testando seus animatrônicos. Como quando viralizam supostas cenas de guerra e depois alguém faz um video mostrando que são imagens retiradas de videogames, entende?

~ Ben ShinobiSoulMaster
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

~Julián
Ben, mais uma gracinha e você está fora da ação, ouviu? Vicente, tá vivo?

~Vicente
Estou. É que o Ben ficou responsável pelo grupo.

~ Ben ShinobiSoulMaster
Sim, senhor.

~Julián
Vicente, agora o responsável é você.

~Vicente
Ok.



Não vejo esses pequenos desde o incidente Mysiats, ah ja ia esquecendo, coloquem algumas roupas secas dentro de um saco plastico e mandem pelo Liam, se tiverem algo parecido com o que esses fiscais usam ajuda bastante.



~ Estevão

Ok.


*Manda a localização no grupo e da volta com a caminhote por toda a estrutura da ETE, observando o interior da arvores, em cima dos postes e observando toda a movimentação das pessoas.*


Klauss não viu nada além do que já havia observado. Como a chuva estava cedendo, havia um fluxo regular de pessoas nas ruas.

Duas horas e meia depois, Liam apareceu de bicicleta trazendo uma credencial da CETESB; uma maleta com alguns itens de papelaria e folhas impressas com documentos e relatórios de inspeção que Klauss poderia usar de modelo e um exemplo de roteiro de inspeção...

Roteiro de Inspeção regular da CETESB:

... o  aviso de que a notificação da visita estava inserida no sistema, uma muda de roupas formais, guarda-chuva e um grande sanduíche acompanhado de água, suco e uma fruta, pois já estava quase na hora do almoço.

Liam fez um gesto perguntando se Klauss precisava de mais alguma coisa.

Ao verificar o chat, Klauss viu que Monalisa tinha saído com Cauã para a entrevista; que a matilha de Ben tinha posto armadilhas discretamente ao redor à pousada e que Aretha e os bastets haviam encontrado górgonas na igreja e na mata ao redor da cabana, respectivamente.



Última edição por Lua em Ter Abr 23, 2024 4:02 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ~ Correção de inconsistência.)
Lua
Lua

Mensagens : 963
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil - Página 11 Empty Re: Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos