Lobisomem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches

3 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches Empty OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches

Mensagem por Lua Dom Jul 18, 2021 3:47 pm

Klauss, como a side foi cancelada, estou situando a história em janeiro de 2021.


Última edição por Lua em Sáb Ago 14, 2021 1:30 pm, editado 2 vez(es)
Lua
Lua

Mensagens : 959
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches Empty Re: OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches

Mensagem por Klauss K. Dom Jul 18, 2021 3:56 pm

ok, sem problemas
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1002
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches Empty Re: OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches

Mensagem por Lua Ter Jul 20, 2021 11:47 am

O Liam não adivinhou o pensamento do Klauss. Ele é um philodox muito inteligente e previu que um adulto estaria preocupado com isso, mesmo sem o Klauss dar indicios.
Lua
Lua

Mensagens : 959
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches Empty Re: OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches

Mensagem por Lua Sex Jul 23, 2021 4:58 pm

OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches Cristi10
Lua
Lua

Mensagens : 959
Data de inscrição : 06/07/2016

Kurosatsunomori gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches Empty Re: OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches

Mensagem por Lua Qua Ago 04, 2021 12:29 am

Meninos, vocês vão estar no mesmo cenário, na mesma época.

São duas quests separadas, então não tem interação. Mas se vocês quiserem dar um alôzinho um para o outro fiquem à vontade. É só escrever no próprio post que encontrou o outro e o saudou que eu ponho na outra quest.
Lua
Lua

Mensagens : 959
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches Empty Re: OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches

Mensagem por Lua Qui Ago 05, 2021 12:26 am

Também ficou curioso sobre o treinamento da matilha de Cliaths, gostaria de assistir o treinamento por pelo menos alguns minutos. Pensando nisso ele se informa sobre essa possibilidade

Quando der uma brecha para fazer vocês se encontrarem, provavelmente em uma das refeições, eu incluo isso. Da minha parte está ok.
Lua
Lua

Mensagens : 959
Data de inscrição : 06/07/2016

Klauss K. e Kurosatsunomori gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches Empty Re: OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches

Mensagem por Lua Dom Ago 08, 2021 9:31 am

Kuro, é igual na sidequest. Segue as regras do ritual de fetiche estendidas, com rolagens (Martelo e Klaive). Sem essas regras, vira só uma descrição da criação do fetiche, sem dificuldade nem emoção. Eu entendi que você estava  só interpretando o senhor das sombras. Era uma rolagem de manipulação para obter todas as informações da theurge que você queria? Se for, a gente pode refazer.

Em tempo: pelo sistema, a rolagem final tem dif 10, mas os sucessos que vc vai obtendo nas etapas vão diminuindo essa dif. Fica atento nos off. A mecânica do post foi explicada no off do post anterior. Inclusive eu pus que uma boa descrição baixa a dif da rolagem dessa etapa.
Acho que você está um pouco assustado, mas tudo o que tem fazer nesta semana é por uma boa descrição do fetiche que quer fazer,.
Lua
Lua

Mensagens : 959
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches Empty Re: OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches

Mensagem por Kurosatsunomori Dom Ago 08, 2021 10:56 pm

A mecânica de criação de fetiche não está fresca na minha cabeça, faz um tempinho que eu li sobre isso. Eu decidi não dar nenhuma lida por enquanto pra interpretar com mais facilidade a inexperiência do meu personagem.

De verdade deu um friozinho na barriga mas eu adoro isso. O objetivo do senhor das sombras é diminuir essa dificuldade aumentando os dados de contato, qualquer coisa que sirva para aquisição de mais conhecimentos, isso se essa for uma mecânica aplicável, porque consequentemente isso facilita uma boa descrição. Podem parecer coisas pequenas, mas futuramente pode ter um peso importante no resultado final. Posso não conseguir todas as informações da Theurge, mas vai que numa dessas eu descubro que alguem da seita já fez um vigor do filhote rs, talvez acesso a alguns documentos sobre fetiches, talvez Klauss tenha contatos/aliados Garras, por enquanto eu estou explorando o cenário, os limites e tudo o que pode facilitar meu sucesso. De qualquer modo, mesmo eu (Kuro) estou aprendendo algumas coisas com essa side.   Smile

Eu adoro as emoções provenientes de um desafio, estou animado. Vamos lá?
Kurosatsunomori
Kurosatsunomori

Mensagens : 344
Data de inscrição : 28/03/2017
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches Empty Re: OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches

Mensagem por Lua Seg Ago 09, 2021 12:08 pm

O objetivo do senhor das sombras é diminuir essa dificuldade aumentando os dados de contato, qualquer coisa que sirva para aquisição de mais conhecimentos, isso se essa for uma mecânica aplicável, porque consequentemente isso facilita uma boa descrição.

Kuro, não dá para aumentar os pontos em um antecedente durante o jogo. Os dois pontos extras, 1 do parente Alexey e 1 da theurge Íria, já refletem a ajuda da seita em termos de mecânica. O resto é interpretação.

O que sim dá para fazer é diminuir a dificuldade do teste de pesquisa, que seria 9 inicialmente.

Como eu disse, uma boa descrição do fetiche baixa a dif. para 8. Você já teve o trabalho de fazer essa descrição na sidequest, então acho justo disponibilizá-la aqui para você.

Spoiler:

Colocando mais ou menos isso, você já baixa a dificuldade do teste para 8.

Com relação à manipulação, vamos fazer o seguinte. Você está à mesa com toda a seita, incluindo a Íria. Há mais dois theurges, o adren Estevão, que é muito mais voltado para Weaver, mas é um theurge experiente e o jovem Ícaro, atual pupilo do Klauss, que é cliath, mas completamente da Wyld. E outros garous, de diversas idades, postos e augúrios, que eu posso descrever se você quiser explorar. Se o seu senhor das sombras conseguir manipular (manipulação) ou ser simpático (carisma) com algum deles, eu faço a rolagem correspondente (lembrando que a dificuldade desse teste varia com o garou, um garou de posto alto sabe mais, mas é mais dificil de manipular que um cliath e a Íria pode resistir em entregar mais informação de bandeja). Se você obtiver pelo menos 1 sucesso no teste social com um membro da seita, baixo a dificuldade do teste de pesquisa de novo e ele vai a 7. Isso já é MUITO bom, considerando o que um jogador enfrentaria no sistema estendido para fazer o fetiche.  OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches 1f606

Com relação ao Klauss, o melhor é ficar só na interpretação. Como não é uma crônica, não dá para prolongar a interação e fica difícil traduzi-la em termos de sistema.

Assim que o Klauss reponder sim ou não para o pedido do Kham de ir com eles, eu posto.
Lua
Lua

Mensagens : 959
Data de inscrição : 06/07/2016

Kurosatsunomori gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches Empty Re: OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches

Mensagem por Kurosatsunomori Seg Ago 09, 2021 5:50 pm

Hummm eu to pensando seriamente em encher o saco da Íria dnv, mas sei la, vai que ela fica mau humorada kkkk

Acho mais coerente eu chegar no Estevão e ser simpático, ninguém merece ter que resistir a um teste de manipulação na hora de comer. E assim declaro minha ação.
Kurosatsunomori
Kurosatsunomori

Mensagens : 344
Data de inscrição : 28/03/2017
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches Empty Re: OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches

Mensagem por Lua Qui Ago 12, 2021 9:16 pm

Kuro, como é muita informação, fracionei o post. A parte da planta fica para o próximo.

Assim você pode ler tudo e elaborar bem como será seu fetiche.
Lua
Lua

Mensagens : 959
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches Empty Re: OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches

Mensagem por Kurosatsunomori Sex Ago 13, 2021 12:05 am

eu imaginei que ficaria trabalhoso, desculpa rs eu não sei jogar de outro jeito.

Edit: é a primeira vez que tenho contato com a historia desses lobos, estou maravilhado.
Kurosatsunomori
Kurosatsunomori

Mensagens : 344
Data de inscrição : 28/03/2017
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches Empty Re: OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches

Mensagem por Lua Sex Ago 13, 2021 9:38 am

eu imaginei que ficaria trabalhoso, desculpa rs eu não sei jogar de outro jeito.

Tranquilo, Kham, essa é a razão de ser da quest e o meu jeito de narrar também, senão vira um monte de rolagens.

A idéia é abrir a cabeça para várias possibilidades e ir simulando o complicado que seria fazer um fetiche e porque eles são tão especiais (ou deveriam ser). Ainda assim, se o Kham quiser um espírito-lobo clássico para o fetiche, está perfeito, eu não vou pôr mais dificuldades do que para qualquer outro espírito, tanto pelo ritual de conjuração quanto pela busca espiritual. Esse vai ser mais ou menos o teor da fala da Íria, já vou adiantando.

Mas agora vamos para a hortinha do Julián, que a travessura tem uma finalidade...
Lua
Lua

Mensagens : 959
Data de inscrição : 06/07/2016

Kurosatsunomori gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches Empty Re: OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches

Mensagem por Klauss K. Sex Ago 13, 2021 1:20 pm

Mas agora vamos para a hortinha do Julián, que a travessura tem uma finalidade...


Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1002
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches Empty Re: OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches

Mensagem por Klauss K. Sex Ago 13, 2021 1:46 pm

Vão ficar doidoes na hortinha... Very Happy Very Happy Very Happy
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1002
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches Empty Re: OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches

Mensagem por Lua Sex Ago 13, 2021 2:46 pm

O índio do cachimbo da paz é o Julían OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches 1f602
Lua
Lua

Mensagens : 959
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches Empty Re: OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches

Mensagem por Klauss K. Sex Ago 13, 2021 3:01 pm

Julyan vai ficar doido quando pegar eles lá Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1002
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches Empty Re: OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches

Mensagem por Klauss K. Sex Ago 13, 2021 3:17 pm

E eu vou embebedar os moleques
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1002
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Kurosatsunomori gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches Empty OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches

Mensagem por Lua Sex Ago 13, 2021 5:05 pm

E eu vou embebedar os moleques

Vai...

OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches 1072688026.01._SCLZZZZZZZ_SX500_

Lua
Lua

Mensagens : 959
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches Empty Re: OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches

Mensagem por Klauss K. Sex Ago 13, 2021 8:00 pm

Klauss é parente do Fred
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1002
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches Empty Re: OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches

Mensagem por Lua Sex Ago 13, 2021 9:19 pm

Vdd  OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches 1f602  OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches 1f602
Lua
Lua

Mensagens : 959
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches Empty Re: OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches

Mensagem por Klauss K. Sex Ago 13, 2021 10:47 pm

Tudo em familia🤣🤣🤣🤣
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1002
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches Empty Re: OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches

Mensagem por Kurosatsunomori Sáb Ago 14, 2021 3:26 am

Eu acho que conheço essas flores hahahahahaha, se for o que eu to pensando eu realmente espero que o Kham também saiba. Se eu estiver certo vou cuidar pra não rolar um metagame, mas ta dando um nervoso da peste aqui. bounce
Kurosatsunomori
Kurosatsunomori

Mensagens : 344
Data de inscrição : 28/03/2017
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches Empty Re: OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches

Mensagem por Lua Sáb Ago 14, 2021 10:43 am

Sim, é uma planta que também tem algumas espécies no Brasil. Se o Kham lida com plantas medicinais, venenosas etc, é bem possível que ele conheça algo parecido. Sem problemas com interpretar isso*.  Mas não se esquece de uma coisa, lobisomens não são humanos ou lobos, eles são seres sobrenaturais e o universo deles é animista, essa é a dica.


* só toma cuidado para não narrar.
Lua
Lua

Mensagens : 959
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches Empty Re: OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches

Mensagem por Kurosatsunomori Dom Ago 15, 2021 4:46 am

A umbra é justamente o lugar ideal pra quebrar as regras, e por esse mesmo motivo que vc falou, uma planta pode não ser necessariamente uma planta, a água pode ser água mesmo a final, mas vai que o índio é na verdade o Terry Crews.

A situação toda causa um certo receio pra Kham como um Ragabash que se preza, estamos justamente falando de entorpecer os sentidos, mas se algo pode dar errado é bom sempre estar atento pra onde correr hahaha. Talvez eu adicione isso na minha proxima postagem.
Kurosatsunomori
Kurosatsunomori

Mensagens : 344
Data de inscrição : 28/03/2017
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches Empty Re: OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos