Lobisomem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recuperando a Essência

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Recuperando a Essência  Empty Recuperando a Essência

Mensagem por Klauss K. Seg Jan 17, 2022 1:37 pm

*Eram aproximadamente 23:00 horas de uma sexta feira, todos estavam sentados ao redor da mesa mais ao fundo no bar de motoqueiros em uma rodovia do Rio de Janeiro, ao contrario do que se esperaria em qualquer outro lugar no mundo onde os motoqueiros tinham a fama de mal encarados, o bar era frequentado por homens de meia idade quase sempre acompanhados de suas 2ª esposas mais novas ou mesmo suas amantes.*

Recuperando a Essência  Rock_n_cycles_bar_burger

*O  som do rock and roll dos anos  70 do ambiente se misturava ao som das risadas e do barulho das mesas de bilhar.*




*Numa mesa mais ao fundo um homem de meia idade barba bebe um caneco de chopp e come uma porção de batatas fritas, ele olha diversas vezes para a porta de entrada e seu relógio. *


Spoiler:

---------------------------------------------------------------

*Deixo em aberto para a interpretação de vocês como Josh Coração da Fúria pode ter entrado em contato.
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperando a Essência  Empty Re: Recuperando a Essência

Mensagem por Espada de Prata Ter Jan 18, 2022 1:34 pm

Amaretsu (Espada de Prata).

Cheguei ao Bar de Motoqueiros de carro, estacionei enquanto observava o recinto, passei pelas motos e pelos seus donos (caso haja algum bebendo do lado de fora), uma vez dentro do lugar eu olhei o relógio pelo meu celular, andando entre as mesas eu procurei o Fenrir até que eu o encontrei e fui até ele, puxei uma cadeira e depois lhe dirijo a palavra:

- Posso me sentar? - Qual foi o BO da vez?

Espero sua resposta e caso alguém me ofereça bebida eu digo que não quero e que estou apenas de passagem.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperando a Essência  Empty Re: Recuperando a Essência

Mensagem por Alexyus Sáb Jan 22, 2022 2:56 pm

Alaín estava de volta ao Brasil.

Depois de tanto tempo e de tantos fracassos na América do Sul, Triunfo-de-Gaia foi novamente enviado pela seita de Vancouver para auxiliar ali, onde Josh Coração-da-Fúria esperava por reforços.

Alguma coisa a ver com um fetiche perdido, tinham lhe dito. Como Alaín poderia ajudar em algo que os garous locais não tinham tido sucesso era algo que escapava-lhe à compreensão. Mas como um bom soldado, Alaín partiu para cumprir suas ordens, avaliando e reavaliando a situação à medida que avançava, mas sem hesitar em agir.

Agora ele chegara ao Rio de Janeiro, a cidade mais famosa internacionalmente do Brasil, embora Alaín se perguntasse se conhecia mais o suficiente para atuar ali. Seus recursos financeiros tinham lhe garantido passagem e hospedagem de primeira classe, num hotel chamado Copacabana Palace.

Mas o ponto de encontro com o Coração-da-Fúria era fora da cidade, num bar à beira de uma rodovia. Um bar de motoqueiros. Alaín esperara encontrar mais jovens rebeldes pilotando suas motocicletas, talvez alguns homens mais maduros, Mas o bar estava cheio de homens de meia-idade acompanhados de mulheres mais jovens.

"Se tiver que lutar aqui, acho que posso derrotar com facilidade a maioria desses cães velhos. Aparentemente eles mais latem que mordem."

O cheiro de bebida e o som da algazarra ameaçaram perturbar a frieza de Alaín, mas assim que seus olhos se acostumaram à iluminação fraca do ambiente, ele vislumbrou todos os arredores até localizar o que buscava: o homem na mesa do fundo bebendo chopp e comendo crisps era o garou que o convocara, Josh.

Alaín vestia uma jaqueta camisa branca com uma calça jeans preta e botas de coturno negras, mas mesmo assim sentiu-se ligeiramente deslocado naquele lugar enquanto caminhava determinado na direção dele, onde uma garou que ele já vira antes parecia ter chegado havia pouco tempo.  

- Boa noite, Josh. Perdoe  meu atraso, tive algumas dificuldades para achar o lugar.
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperando a Essência  Empty Re: Recuperando a Essência

Mensagem por Klauss K. Qua Jan 26, 2022 10:21 am

*Ele cumprimenta os dois com um sorriso cansado.*

-- Se quiserem pedir alguma coisa fiquem a vontade, o lugar é de um amigo de estrada...

*Ele espera alguns segundos e prossegue.*

-- Não segredo para ninguém que sofremos perdas com o ataque dos Espirais e Fomores aos caerns, o que pouca gente sabe é que o Ultima Batalha são na realidade 2 caerns que agem em mutualismo, a grosso modo um caern sede poder ao outro e ambos se beneficiam com isso, aí vem o problema, durante o ataque um fomor se infiltrou e conseguiu chegar até a minha cabana e fugir levando consigo um fetiche do caern, um tipo de Bolsa Gnostica, mas ao invés de armazenar gnose ela conseguia conter o poder do caern que era literalmente levado de um centro a outro. Consegui rastrear o fomor e captura-lo, antes de morrer ele me disse que vendeu a bolsa para um colecionador. Preciso voltar com urgência para o Ultima Batalha. Aí que vocês entram, se estiverem dispostos obvio. Infelizmente não conseguirei dar nenhum tipo de apoio se aceitarem estão sozinhos.
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperando a Essência  Empty Re: Recuperando a Essência

Mensagem por Espada de Prata Qua Jan 26, 2022 6:33 pm

Amaretsu (Espada de Prata)

Ouvi a história do Coração da Fúria, dispenso comida e bebida do bar e fiquei pensativa por alguns instantes para processar as informações até que resolvi falar mas num tom de voz que os motoqueiros não nos escutem:

-Não faz sentido um filho da Wyrm ter se passado por um de nós, assim como esse sujeito se infiltrou ainda pode haver outros dentre os sobreviventes, Josh me responda: Será que não temos nenhum "Judas Iscariotis" no nosso meio? Mesmo aqueles que sobreviveram por se passarem por verdadeiros seguidores da "deusa"? Ou algum dos guias (totens) do Caern ter se corrompido ou ter sido enganado?
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperando a Essência  Empty Re: Recuperando a Essência

Mensagem por Alexyus Qua Jan 26, 2022 7:57 pm

Alaín ouviu a explicação de Josh e depois a interposição da garota, Espada de Prata.

Ele se adiantou para responder:

- Ele não disse que o fomor se passou por um de nós, mas que se infiltrou. Acredito que seja algo mais parecido com uma invasão do que uma camuflagem. Examinar os sobreviventes em busca de traidores, por mais prováveis que sejam, é trabalho para os anciãos. Nossa tarefa é encontrar a tal Bolsa Gnóstica.

Triunfo-de-Gaia dirigiu-se ao Coração da Fúria:


- O que pode nos dizer sobre esse colecionador que ficou com a Bolsa? 
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperando a Essência  Empty Re: Recuperando a Essência

Mensagem por Klauss K. Sex Jan 28, 2022 1:25 pm

-Não faz sentido um filho da Wyrm ter se passado por um de nós, assim como esse sujeito se infiltrou ainda pode haver outros dentre os sobreviventes, Josh me responda: Será que não temos nenhum "Judas Iscariotis" no nosso meio? Mesmo aqueles que sobreviveram por se passarem por verdadeiros seguidores da "deusa"? Ou algum dos guias (totens) do Caern ter se corrompido ou ter sido enganado?

- Ele não disse que o fomor se passou por um de nós, mas que se infiltrou. Acredito que seja algo mais parecido com uma invasão do que uma camuflagem. Examinar os sobreviventes em busca de traidores, por mais prováveis que sejam, é trabalho para os anciãos. Nossa tarefa é encontrar a tal Bolsa Gnóstica.

*O Ancião suspira.*

-- Desculpe Amaretsu, acho que não fui claro o suficiente... após você ter sido levada pelos Anciãos dos Andarilhos nossa busca pela filha do Jarl continuou, apesar da vergonha tenho que admitir que falhamos e o caern foi invadido por Espirais e Fomoris, acreditávamos que a invasão ocorreu em apenas um ponto da ilha, estávamos enganados, dois outros grupos de fomori escalaram o penhasco um dos grupos foi para a vila e outro para o centro do caern de Fenris, o segundo grupo foi exterminado, o primeiro tivemos um fugitivo ele levou a bolsa, não sei o motivo pelo qual ele se livrou dela em vez de entregar a seus lideres.


- O que pode nos dizer sobre esse colecionador que ficou com a Bolsa?

-- Não muita coisa, apenas que ele é dono do "Brava-Arena". Sinto por não ter conseguido mais detalhes e joga-los praticamente no escuro, mas não tive muito tempo, deixo em suas mãos.
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperando a Essência  Empty Re: Recuperando a Essência

Mensagem por Espada de Prata Sáb Jan 29, 2022 7:19 pm

Amaretsu: (Espada de Prata).

Logo após dizer o nome Brava Arena eu pego meu celular e faço uma rápida pesquisa na internet (não sei se vou achar algo mas mesmo assim eu tentei), mas também pergunto ao Josh o que seria aquilo:

-Brava Arena, que lugar é esse? Posso entrar em contato com meu chefe e puxar o histórico e saber mais sobre a real identidade desse sujeito, mas arriscando um palpite e posso achar que esse cara seja um Mago.

Na primeira chance eu entro em contato com a PF.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperando a Essência  Empty Re: Recuperando a Essência

Mensagem por Alexyus Sáb Fev 05, 2022 7:16 pm

Alaín suspira silenciosamente após o ancião.


"Mais um fracasso aqui na América do Sul... Eu devia ter ficado em Montreal..."

Com a garota fazendo a pesquisa online e indagando, Alaín guardou silêncio.

"Ela é local e deve conhecer melhor o terreno... Mas espero que não seja um Mago, eu realmente não gostaria de tantas complicações..."
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperando a Essência  Empty Re: Recuperando a Essência

Mensagem por Klauss K. Seg Fev 07, 2022 2:20 pm

*Resultado da  pesquisa na internet*


"Brava Arena" rede de casas noturnas europeias abre sua primeira filial no Brasil... para os paladares mais requintados...  menu variado assinado por diversos Chef's... adega e cervejaria próprias com mais de 200 anos de tradição... sua decoração é um misto de Arena de Touros Espanhola com uma Arena de Gladiadores Romana... possui museu com acesso restrito a apenas poucos convidados...


*O ancião se despede desejando boa sorte.*
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperando a Essência  Empty Re: Recuperando a Essência

Mensagem por Espada de Prata Seg Fev 07, 2022 7:19 pm

Amaretsu (Espada de Prata).

Continuo por mais algum tempo para tentar descobrir quem é o magnata dessa rede de negócios mas caso não conseguir eu ligarei para meu chefe e se consigo com os contatos dele.

Com Alain:

-Meu amigo acho que você pode gostar disso, o que descobri é um misto de boate, restaurante e um museum para poucos convidados. Tudo de luxo do jeito que um gringo como você gostaria, mas brincadeira a aparte o local é frequentado por classe média alta pra cima, sinceramente não é o meu ambiemte favorito mas não vou virar as costas para o dever, sugiro que, como um disfarce, entrarmos como um casal ou eu posso pedir um mandato para uma busca surpresa, vou ligar para o meu chefe e vê se consigo uma ordem de busca e apreensão, mas se não der o jeito vai ser o disfarce.

Espero a resposta de Alain e me despeço do Coração da Fúria.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperando a Essência  Empty Re: Recuperando a Essência

Mensagem por Alexyus Qua Fev 09, 2022 5:08 pm

Com a saída de Josh, Alaín deixou que Amatreasu trabalhasse enquanto ele pensava sobre o problema.

A sugestão dela foi ouvida com atenção.

-Meu amigo acho que você pode gostar disso, o que descobri é um misto de boate, restaurante e um museum para poucos convidados. Tudo de luxo do jeito que um gringo como você gostaria, mas brincadeira a aparte o local é frequentado por classe média alta pra cima, sinceramente não é o meu ambiemte favorito mas não vou virar as costas para o dever, sugiro que, como um disfarce, entrarmos como um casal ou eu posso pedir um mandato para uma busca surpresa, vou ligar para o meu chefe e vê se consigo uma ordem de busca e apreensão, mas se não der o jeito vai ser o disfarce.

Triunfo-de-Gaia respondeu:

- O disfarce primeiro. Se a polícia fizer uma busca no local e ele esconder a bolsa, vai mudá-la de lugar e teremos que começar tudo de nodo do zero. Ainda é possível que ele seja apenas um comerciante humano  sem ligação com a Wyrm, apenas receptando coisas. Vamos ao local disfarçados, como amigos mesmo, e tentar investigar esse museu. Guardamos a cavalaria para um segundo momento.
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperando a Essência  Empty Re: Recuperando a Essência

Mensagem por Espada de Prata Sex Fev 11, 2022 5:01 pm

Amaretsu: (Espada de Prata).

-Está certo então Alain, vamos então pois o tempo está contra nós, se quiser te dou uma carona caso esteja sem condução, vou te passar meu número para mantermos contato, avisarei meu pai na Polícia porque ele é Investigador e talvez saiba um pouco mais, falarei com meu irmão pois ele costuma caçar sanguessugas. Tudo ok pra você?

Espero a resposta dele e enquanto saiamos do bar de beira de estrada e envio mensagens para eles e aguardo uma resposta via texto ou voz.

Antes de ir para a boate eu me preparo com batom e esmalte de unhas vermelhos e me visto como uma empresária de saia até os joelhos, deixo meus cabelos soltos e pra finalizar passo um perfume discreto e calço um sapato salto alto, como sou bonita acredito que talvez eu encontre problemas, devo ter cuidado, depois de quase pronta eu olho para trás e vejo que o sapato deixou minha bunda empinada e como só uso fio dental eu vou ter que caminhar sem "rebolar" muito.

Em pensamentos eu concluia:
-Pena o Alain não ser um Metis como eu, ele é bonito mas não vai dar certo.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperando a Essência  Empty Re: Recuperando a Essência

Mensagem por Alexyus Dom Fev 13, 2022 5:47 pm

-Está certo então Alain, vamos então pois o tempo está contra nós, se quiser te dou uma carona caso esteja sem condução, vou te passar meu número para mantermos contato, avisarei meu pai na Polícia porque ele é Investigador e talvez saiba um pouco mais, falarei com meu irmão pois ele costuma caçar sanguessugas. Tudo ok pra você?

Alaín assentiu:

- Sim, faça isso, toda informação que tivermos seria útil. Vou ao meu hotel fazer uma reserva nesse Brava Arena para essa noite.

Para um ambiente ligeiramente mais formal, Alaín escolheu um terno preto de corte moderno e usava a camisa sem gravata, com dois botões abertos, concessão ao calor dos trópicos que fazia naquela cidade.

Recuperando a Essência  Images?q=tbn:ANd9GcTjeYqxDqxRH0LRlKaRqkEYa5t-SDHUqQMcl2P4aPF2NWP-0ss7Ml3YAah15MHCWOGeA9U&usqp=CAU
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperando a Essência  Empty Re: Recuperando a Essência

Mensagem por Klauss K. Sex Fev 18, 2022 8:37 am

...avisarei meu pai na Polícia porque ele é Investigador e talvez saiba um pouco mais...

*A resposta demorou aproximadamente 1hora.*

" Cobrei alguns favores internos aqui, sobre as licenças do local estão todos ok, o que nos chamou a grande quantidade de vidro blindado utilizado no andar que eles chamam de restaurante, sabe como é trabalho de prefeitura, quando a vistoria foi feita o local ainda estava em construção.

...falarei com meu irmão pois ele costuma caçar sanguessugas...

-- Fica esperta maninha, esse é um lugar novo ainda não tivemos tempo de dar uma olhada mais de perto, mas como você bem sabe Eles adoram esse tipo de lugar. (off imagino que tenha contado que não vai sozinha) como você não vai sozinha fico um pouco mais tranquilo, mas fiquem atentos as sinais, alguém mais pálido, ou ainda alguém que não esteja bebendo ou comendo pode ser um deles e boa caçada.

Se quiserem descrever o que fizeram no decorrer do dia fiquem a vontade.



*Chegando ao local a construção é uma mistura de Coliseu Romano com Arena de Touros, com muitos elementos italianos e espanhóis  claramente visíveis, a fila de espera para entrada da a volta na quadra, assim que o carro para um dos seguranças abre a porta e ambos entram pelo acesso vip. O som ambiente era bem tranquilo, com um pequeno palco e ao centro um homem louro de cabelos longos camisa branca aberta até metade ele era claramente o centro das atenções no palco,  nas laterias existem paredes de vidro no seu interior vários manequins mostrando diversas  guerras históricas, com os manequins trajando armaduras  e portando armas reais. Vocês são levados a mesa, depois de alguns minutos o garçom trás o menu com o vasto cardápio principalmente com pratos espanhóis e italianos, enquanto vocês fazem a escolha ele trás uma garrafa de um vinho italiano Vinicula Torello, o vinho é um Carmenere safra 1978.*

-- Cortesia do nosso proprietário, não é todo dia que temos em nossa casa um descendente de uma família real francesa.

*Ele mostra uma mesa mais próximo ao fundo do restaurante com um homem de meia idade cabelos e barba bem alinhados, terno italiano, acompanhado de duas mulheres. Na sequencia o garçom serve as taças na sequencia tira um tablet do bolso de seu jaleco preparado para fazer os pedidos.*
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperando a Essência  Empty Re: Recuperando a Essência

Mensagem por Espada de Prata Sáb Fev 19, 2022 4:42 pm

Amaretsu (Espada de Prata).

Depois de receber as respostas via mensagem de texto eu informo Alain sobre o que descobri e falo tudo, principalmente sobre os vidros blindados na área do restaurante.

O meu dia passou calmo só que eu ia perder a reunião na Igreja de novo por causa do trabalho, enquanto me preparava para sair em missão eu percebo um pouco mais sobre o meu amigo e seu status na sociedade dos humanos e garous.

-Alain, esse território parece ser seu, mas uma coisa eu sei, esse cara parece ter inimigos poderosos.

Enquanto eu era servida pelo garçom eu fiquei meio preocupada com o vinho, não é do meu agrado bebidas alcoólicas nunca fiquei bêbada na vida, mas mesmo assim eu agradeço ao garçom, olhei o cardápio mas eram muitos pratos que eu desconhecia.

Com Alain:

-Por favor meu amigo, escolha por nós eu confio em você para isso.

Com o Garçom eu sorria e lhe falava:

-Nosso anfitrião é generoso mas eu não sei seu nome, você o conhece?

Tentei passar um ar de apenas curiosidade sem levantar suspeita, e para disfarça eu também pergunto sobre o músico.

-Tudo aqui é belo e exótico, inclusive o músico, quem é ele mesmo?

Aguardo a resposta e o que Alain faria, era uma boa oportunidade para conhecer também o Presa de Prata, busquei não passar nervosísmo na fala, afinal era minha primeira vez que eu entrava numa casa noturna como aquelas.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperando a Essência  Empty Re: Recuperando a Essência

Mensagem por Alexyus Sáb Fev 19, 2022 6:00 pm

Alaín observou todo o ambiente com atenção e interesse. 

Ele gostava de temas históricos e aquele lugar realmente parecia valorizar história.

O maítre foi amável e solícito.

-- Cortesia do nosso proprietário, não é todo dia que temos em nossa casa um descendente de uma família real francesa.

Alaín aceitou a deferência com naturalidade, fez o pedido misturando pratos italianos e espanhóis e esperou que o garçom se afastasse antes de dar atenção a Amaterasu.

-Alain, esse território parece ser seu, mas uma coisa eu sei, esse cara parece ter inimigos poderosos.

Ele sorriu de lado para ela:

- Eu achava que era o seu território... mas para construir um ambiente assim, com certeza alguém tem ótimos contatos e recursos financeiros consideráveis...

-Nosso anfitrião é generoso mas eu não sei seu nome, você o conhece?

Ele negou com a cabeça:

- Não faço ideia de quem seja. Talvez possamos fazer um tour pelas dependências após a refeição e então descobrir algo a mais.

-Tudo aqui é belo e exótico, inclusive o músico, quem é ele mesmo?

Alaín olhou para o músico a que ela se referia:

- Não creio que seja famoso, mas meus conhecimentos sobre música não são muito extensos. Talvez um galiard soubesse melhor...

Enquanto degustava os pratos junto com a bebida, Triunfo-de-Gaia observava o funcionamento da casa, identificando os funcionários e suas rotinas de trabalho, as passagens de entrada e saída dos recintos, os demais frequentadores. Além das informações úteis para uma provável infiltração/invasão, Alaín também buscava indícios de qualquer atividade sobrenatural.

- Mantenha-se atenta, precisamos do máximo de informações.
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperando a Essência  Empty Re: Recuperando a Essência

Mensagem por Klauss K. Ter Fev 22, 2022 7:48 pm

Com o Garçom eu sorria e lhe falava:

-Nosso anfitrião é generoso mas eu não sei seu nome, você o conhece?

*O garçom corresponde o sorriso*

-- Anfitriões na realidade, Ramon Cabalera e Victor Torello, Ramon é o músico da noite, desde a inauguração, quando estão no Brasil Ramon faz questão de tocar todas as noites e admito que é um dos melhores violonistas que já ouvi...

*momentaneamente os 3 param por alguns segundos olhando para o músico, a destreza com o violão acústico era algo quase sobrenatural.*

... já o museu que observam nas laterais são da coleção particular de Victor, até onde sei cada Brava Arena possui seu museu...

Alaín aceitou a deferência com naturalidade, fez o pedido misturando pratos italianos e espanhóis e esperou que o garçom se afastasse antes de dar atenção a Amaterasu.

*O garçom anota os pedidos e se afasta.*

Enquanto degustava os pratos junto com a bebida, Triunfo-de-Gaia observava o funcionamento da casa, identificando os funcionários e suas rotinas de trabalho, as passagens de entrada e saída dos recintos, os demais frequentadores. Além das informações úteis para uma provável infiltração/invasão, Alaín também buscava indícios de qualquer atividade sobrenatural.

- Mantenha-se atenta, precisamos do máximo de informações.

Spoiler:

*A rotina do restaurante parecia normal com os garçons colhendo e entregando pedidos, os aromas eram os mais variados e se espalhavam pelo local, o bar era um show a parte com o bartender fazendo malabarismos com garrafas e copos preparando coquetéis dos mais sofisticados a tradicional caipirinha brasileira, a música ambiente era aconchegante o que propiciava uma boa degustação tanto da refeição quanto da bebida.*



Teste oculto
Alain rolls 1 die to teste oculto (Diff 2) 8 [1 success]
Amaretsu rolls 1 die to teste oculto (Diff 2) 7 [1 success]
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperando a Essência  Empty Re: Recuperando a Essência

Mensagem por Alexyus Qui Fev 24, 2022 8:40 am

*O garçom corresponde o sorriso*

-- Anfitriões na realidade, Ramon Cabalera e Victor Torello, Ramon é o músico da noite, desde a inauguração, quando estão no Brasil Ramon faz questão de tocar todas as noites e admito que é um dos melhores violonistas que já ouvi...

*momentaneamente os 3 param por alguns segundos olhando para o músico, a destreza com o violão acústico era algo quase sobrenatural.*

... já o museu que observam nas laterais são da coleção particular de Victor, até onde sei cada Brava Arena possui seu museu...

Alaín fez uma expressão interessada e agradecida ao garçom pelas informações fornecidas, deixando-o à vontade para dizer mais se soubesse.

Caso ele fizesse menção  de não dizer mais nada, Alaí indagaria:

- E há quanto tempo essa filial existe? O museu está aqui desde o começo?

Enquanto a conversa prossegue, Alaín continuava observando o lugar com interesse.


OFF: Alaín gasta 1 ponto de Gnose para o Dom Lógica do Macaco Esperto.
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperando a Essência  Empty Re: Recuperando a Essência

Mensagem por Espada de Prata Qui Fev 24, 2022 1:12 pm

Amaretsu (Espada de Prata)

Havia pedido os mesmos pratos que Alain havia pedido, no entanto eu evitava beber muito vinho pois não tinha costume de ingerir bebida alcoólica, escutava com atenção o Garçom, mas discretamente eu procurava por câmeras de segurança mas não disse nada a Alain por enquanto, eu ia esperar o Garçom sair de perto, eu não podia usar o wi fi local pois um sinal aberto é mais fácil de hackear.

Mas tão logo fosse possível eu iria fingir tirar algumas selfies com Alain mas na verdade eu vou tirar fotos de Ramon e Victor para uma posterior investigação com elas. Mas quando ele citou o museu então eu me pronuncio e falo com o Garçom mais uma vez.

-Para qual lado fica o museu? Gostaria de visita-lo e fazer umas selfies com o meu amigo aqui com estas peças antigas no fundo.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperando a Essência  Empty Re: Recuperando a Essência

Mensagem por Klauss K. Qui Fev 24, 2022 9:39 pm

- E há quanto tempo essa filial existe? O museu está aqui desde o começo?

-- A filial do Brasil é a mais recente temos 3 meses de funcionamento... mas dentro em breve inauguram uma na Argentina e outra no Uruguai.

...mas discretamente eu procurava por câmeras de segurança mas não disse nada a Alain por enquanto, eu ia esperar o Garçom sair de perto, eu não podia usar o wi fi local pois um sinal aberto é mais fácil de hackear.

-Para qual lado fica o museu? Gostaria de visita-lo e fazer umas selfies com o meu amigo aqui com estas peças antigas no fundo.

*Celulares sem sinal e não havia wi-fi disponível, em todas as mesas as pessoas conversavem animadamente.*

-- O museu está ao nosso redor senhorita... gostariam de pedir sobremesa?

Lógica Macaco Esperto:


*Havia duas lógicas possíveis 1ª devido aos glifos dos Crias muitas vezes se misturarem a runas vikings o fetiche pode estar a caminho de uma outra filial onde o museu particular mostre alguma cena nórdica. 2ª Victor sabe realmente do que se trata a bolsa e não colocou em exposição propositalmente.*


Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperando a Essência  Empty Re: Recuperando a Essência

Mensagem por Alexyus Seg Fev 28, 2022 6:20 pm

-- A filial do Brasil é a mais recente temos 3 meses de funcionamento... mas dentro em breve inauguram uma na Argentina e outra no Uruguai.

Alaín adotou sua postura de homem de negócios e disse:

- A matriz fica na Espanha, não é? Tem alguma filial na América do Norte? Estados Unidos ou Canadá, talvez? Eu gostaria de falar com os proprietários, talvez haja uma oportunidade para negociarmos. Victor Torello está aqui hoje? Ou teria que esperar o final da apresentação do Ramon?

As perguntas de Alaín visavam tanto sondar os conhecimentos do garçom quanto lhe dar a oportunidade de confirmar ou corrigir as colocações de D'Órleans. Mas a verdadeira intenção de Triunfo-de-Gaia era conseguir acesso ao responsável pelo museu.
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperando a Essência  Empty Re: Recuperando a Essência

Mensagem por Espada de Prata Ter Mar 01, 2022 3:36 pm

Amaretsu: (Espada de Prata).

Para melhorar o disfarce eu tirava fotos comigo e com Alain,. Depois de comer eu disse ao garçom que não queria mais nada naquele momento.

-Obrigada Garçom mas por hora eu estou satisfeita, quem sabe daqui a pouco ok?

Agora com Alain:
-Licensa mas preciso ir ao toilet, nos vemos daqui a pouquinho..

Então me levanto e vou ao banheiro feminino, buscando fazer um reconhecimento tático do local e tentar identificar pontos cegos e câmeras de vigilância, também observo as pessoas e se há algum comportamento fora do comum, que pode variar bastante, enfim procedimento padrão.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperando a Essência  Empty Re: Recuperando a Essência

Mensagem por Klauss K. Seg Mar 07, 2022 8:19 am

-Obrigada Garçom mas por hora eu estou satisfeita, quem sabe daqui a pouco ok?

Agora com Alain:
-Licensa mas preciso ir ao toilet, nos vemos daqui a pouquinho..

Então me levanto e vou ao banheiro feminino, buscando fazer um reconhecimento tático do local e tentar identificar pontos cegos e câmeras de vigilância, também observo as pessoas e se há algum comportamento fora do comum, que pode variar bastante, enfim procedimento padrão.

*Uma vez que a construção segue os moldes de uma arena não existem pontos cegos, mas identifica várias câmeras de segurança, o comportamento mais fora do comum era  o seu observando a movimentação das pessoas e procurando câmeras.*

- A matriz fica na Espanha, não é? Tem alguma filial na América do Norte? Estados Unidos ou Canadá, talvez? Eu gostaria de falar com os proprietários, talvez haja uma oportunidade para negociarmos. Victor Torello está aqui hoje? Ou teria que esperar o final da apresentação do Ramon?

-- Peço desculpas senhor, mas não tenho todas as informações que precisa.


*Ele olha ao redor e faz sinal a uma moça que se aproxima.*

-- Está é a assessora direta dos proprietários ela pode tirar suas duvidas.  


*Uma mulher loura de olhos azuis se aproxima andando rapidamente, ela tem os cabelos presos num rabo de cavalo usava óculos e um vestido preto até a altura dos joelhos, seus traços lembravam um pouco a Ameline, ela cumprimenta Alain num tom de seriedade.*

-- Boa noite Sr. D´Órleans, em que posso ajuda-lo? O serviço não está a contento?
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperando a Essência  Empty Re: Recuperando a Essência

Mensagem por Alexyus Qua Mar 09, 2022 7:53 pm

*Uma mulher loura de olhos azuis se aproxima andando rapidamente, ela tem os cabelos presos num rabo de cavalo usava óculos e um vestido preto até a altura dos joelhos, seus traços lembravam um pouco a Ameline, ela cumprimenta Alain num tom de seriedade.*

-- Boa noite Sr. D´Órleans, em que posso ajuda-lo? O serviço não está a contento?

Alaín observou a mulher loira, que lembrava um pouco a bela Ameline, que ele não via havia algum tempo. Ele não se concentrou nisso, mantendo o foco na tarefa que tinha em mãos.

- Boa noite! Como devo chamá-la?

Com essa pergunta, Alaín ganhou tempo para observar melhor a postura dela e decidir o melhor modo de agir.

- Quanto ao serviço, ao contrário, fiquei bastante contente e satisfeito. O conceito do estabelecimento também me deixou interessado, pois eu gosto de tudo que se refere à história. Me informaram que se trata de uma franquia, e eu gostaria de discutir os detalhes de expansão do negócio, sondando se uma sociedade para a América do Norte interessaria aos proprietários.

Falando francamente daquele modo, Alaín busca manter a mesma linha de comportamento que adotara de início.

- Compreendi que um dos proprietários está se apresentando no palco, mas o garçom não soube me responder se o outro sócio está disponível para conversar...
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperando a Essência  Empty Re: Recuperando a Essência

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos