Lobisomem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recuperando a Essência

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Recuperando a Essência  - Página 2 Empty Re: Recuperando a Essência

Mensagem por Espada de Prata Qui Mar 10, 2022 12:57 pm

Amaretsu: (Espada de Prata).

No banheiro feminino eu faço minhas necessidades normalmente, depois me visto e vou lavar as mãos, de todos os lugares eu não queria imaginar que houvesse uma câmera escondida ali, mas olhando pelo espelho eu buscava sem olhar para trás, observando apenas pelo reflexo do espelho do banheiro feminino, mas tratei de agir mais naturalmente possível. Também discretamente eu tento ouvir a conversa das outras mulheres mas pra não dar muito na cara eu sai logo de lá.

Enquanto eu voltava eu me deparo com Alain conversando com uma bela moça de cabelos loiros, sem dizer nada eu me sento próxima ao Presa de Prata e espero a melhor hora para fala.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperando a Essência  - Página 2 Empty Re: Recuperando a Essência

Mensagem por Klauss K. Sex Mar 18, 2022 9:47 am

Banheiro feminino

No banheiro feminino eu faço minhas necessidades normalmente, depois me visto e vou lavar as mãos, de todos os lugares eu não queria imaginar que houvesse uma câmera escondida ali, mas olhando pelo espelho eu buscava sem olhar para trás, observando apenas pelo reflexo do espelho do banheiro feminino, mas tratei de agir mais naturalmente possível. Também discretamente eu tento ouvir a conversa das outras mulheres mas pra não dar muito na cara eu sai logo de lá.

* O Banheiro era bem luxuoso, sem destoar das demais decorações, as conversas do banheiro eram normais, mulheres falando de seus acompanhantes foi possível encontrar até mesmo duas "acompanhantes" falando sobre seus contratantes.*


Mesa

- Boa noite! Como devo chamá-la?

*Ela mantém o tom serio.*

-- Pode me chamar de Amanda, senhor.

- Quanto ao serviço, ao contrário, fiquei bastante contente e satisfeito. O conceito do estabelecimento também me deixou interessado, pois eu gosto de tudo que se refere à história. Me informaram que se trata de uma franquia, e eu gostaria de discutir os detalhes de expansão do negócio, sondando se uma sociedade para a América do Norte interessaria aos proprietários.

-- Acredito que se eles quisessem abrir um na America do Norte já o teriam feito...


*Amaretsu volta para a mesa.*

- Compreendi que um dos proprietários está se apresentando no palco, mas o garçom não soube me responder se o outro sócio está disponível para conversar...


... Mas caso realmente queira falar com eles consigo marcar para daqui uma semana, eles tem a agenda cheia... mas devido a sua linhagem deixa ver aqui ... *Ela mexe no tablet.* ... consigo marcar um jantar para amanhã a noite... o que me diz?


Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperando a Essência  - Página 2 Empty Re: Recuperando a Essência

Mensagem por Alexyus Sex Mar 18, 2022 9:20 pm

- Pode me chamar de Amanda, senhor.

Alaín revirou os olhos disfarçadamente.

"Essa mania dos brasileiros de se apresentarem pelo seu primeiro nome e acharem que isso basta. Nem sequer identificou seu cargo na empresa. Isso é quase amador..."

-- Acredito que se eles quisessem abrir um na America do Norte já o teriam feito...

Nessa hora, Alaín teve certeza de que ela estava se portando de modo hostil sem que ele lhe tivesse dado nenhuma razão.

"E quem iria tocar o negócio? Aliás, quem é que toca o negócio nas outras filiais? Mesmo que sejam homens de confiança, seria melhor que houvesse um sócio local para responder rapidamente pela filial. Essa burocrata é estúpida em duas direções: se for incompetente, está fechando as portas do negócio, e se está escondendo algo, sua atitude apenas levanta mais suspeitas..."

... Mas caso realmente queira falar com eles consigo marcar para daqui uma semana, eles tem a agenda cheia... mas devido a sua linhagem deixa ver aqui ... *Ela mexe no tablet.* ... consigo marcar um jantar para amanhã a noite... o que me diz?

Alaín concordou rapidamente, mais para encerrar a conversa do que esperando qualquer progresso.

- Excelente. Assim posso falar com eles antes que a minha viagem termine e eu tenha que voltar a Vancouver. Estarei aqui às 19 horas, obrigado, miss Amanda.

Ele esperou apenas o tempo bastante para que ela acordasse e então pagou a conta e virou-se para Amaterasu.

- Vamos embora agora?

Deu-lhe o braço e conduziu a companheira para fora do restaurante.

Quando já estavam fora e o restaurante ficara na distância, ele falou para Espada de Prata:

- Ela desconfiou de nós, então temos que agir rapidamente. Não vamos esperar essa reunião de amanhã para fazer alguma coisa. Minha ideia é avançarmos pela Penumbra e espionar através do Véu para tudo que pudermos xeretar nesse lugar. Está de acordo?
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperando a Essência  - Página 2 Empty Re: Recuperando a Essência

Mensagem por Espada de Prata Dom Mar 20, 2022 1:40 pm

Amaretsu (Espada de Prata).

Peguei apenas os últimos segundos de diálogo mas foi bastante para ver a moça e se preciso for fazer uma identificação da moça loira chamada Amanda.

Alain me chamou para irmos embora e eu concordei:

-Vamos sim.

Nesse momento eu seguro o braço que ele havia me dado para segurar. Mas chegando lá fora eu paro para ouvir o plano de Alain então eu me pronuncei:

-Concordo com você Presa de Prata mas antes eu preciso ver ser aqui fora o meu sinal de celular já voltou, lá dentro eu não pude mandar mensagens para meu pai e para o meu irmão, façamos assim: Primeiro vamos nos afastar do Restaurante, eu me comunico com meu pai, meu irmão e para um amigo meu parente de Roedor e como estamos em desvantagem numérica então será melhor contatar os aliados, depois voltamos e faremos como disse, amanhã pode ser tarde demais, temos que apelar para a Umbra mas eu já espero os espirais negras no nosso caminho. Mas enfim vamos agir como você disse Alain.


Se o Presa de Prata concordar eu envio as fotos para meu pai, irmão e para o Vídeo Game (parente dos Roedores que trabalha na loja de Airsoft nossa). Mando as fotos e mensagens e logo após isso voltamos pela Umbra para o Brava Arena pela Umbra.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperando a Essência  - Página 2 Empty Re: Recuperando a Essência

Mensagem por Klauss K. Qui Mar 24, 2022 8:37 am

Alaín concordou rapidamente, mais para encerrar a conversa do que esperando qualquer progresso.

- Excelente. Assim posso falar com eles antes que a minha viagem termine e eu tenha que voltar a Vancouver. Estarei aqui às 19 horas, obrigado, miss Amanda.

Ele esperou apenas o tempo bastante para que ela acordasse e então pagou a conta e virou-se para Amaterasu.

- Vamos embora agora?

Deu-lhe o braço e conduziu a companheira para fora do restaurante.

Quando já estavam fora e o restaurante ficara na distância, ele falou para Espada de Prata:

- Ela desconfiou de nós, então temos que agir rapidamente. Não vamos esperar essa reunião de amanhã para fazer alguma coisa. Minha ideia é avançarmos pela Penumbra e espionar através do Véu para tudo que pudermos xeretar nesse lugar. Está de acordo?

-Concordo com você Presa de Prata mas antes eu preciso ver ser aqui fora o meu sinal de celular já voltou, lá dentro eu não pude mandar mensagens para meu pai e para o meu irmão, façamos assim: Primeiro vamos nos afastar do Restaurante, eu me comunico com meu pai, meu irmão e para um amigo meu parente de Roedor e como estamos em desvantagem numérica então será melhor contatar os aliados, depois voltamos e faremos como disse, amanhã pode ser tarde demais, temos que apelar para a Umbra mas eu já espero os espirais negras no nosso caminho. Mas enfim vamos agir como você disse Alain.

*Os dois se afastam algumas quadras do restaurante e Amaretsu manda suas mensagens de texto.*

Arthur Hong Lee Nogueira
*Ele recebe as fotos e responde imediatamente.*
-- Eles devem ter colocado um bloqueador de sinal, muitos restaurantes estão fazendo isso para fazer seus clientes conversarem entre si, isso acaba aumentando o consumo de bebidas alcoólicas e usam uma intranet para seus equipamentos, seja mais especifica o que você precisa que eu descubra, não posso ir até aí estou em Assembleia  com os Andarilhos de Brasilia.

Gregório Hong Lee Nogueira

*Telefone toca sem resposta.*

Vídeo Game
*Ele atende o telefone da loja de airsoft.*

-- Se ta ligada que o Greg saiu pra caçar e ainda não deu sinal de vida, assim que ele voltar aviso pra entrar em contato, mas o que você precisa que peço pra ele agilizar pra você.


*Os dois garous e afastam e encontram uma area sem muita movimentação e forçam a pelicula para acessar a penumbra.*


Spoiler:

*Alain consegue romper, a película era densa, quase viscosa, era preciso se concentrar e forçar ainda mais a passagem, Amaretsu por sua vez não consegue adentrar .*


Spoiler:

*Ela se concentra mais um pouco e força a película novamente conseguindo assim ultrapassar, alguns minutos depois os dois se encontravam na penumbra, o reflexo da cidade parecia uma fotocopia em preto e branco, com teias translucidas envolvendo tudo, o que destoava totalmente ao ambiente era justamente o Brava Arena, pois o restaurante parecia com uma arena de touros , gritos de Olé e aplausos eram ouvidos ao longe, quanto mais se aproximavam o ambiente do restaurante parecia mudar tornava-se cada vez mais parecido com uma arena de gladiadores, sons de metal se chocando era ouvido bem como gritos dizendo "Uccidilo", parado em frente destoando totalmente ao ambiente estava um homem com traços orientais totalmente careca, ele estava com as mãos cruzadas atras do corpo e acompanhava o caminhar dos garou com os olhos.*
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperando a Essência  - Página 2 Empty Re: Recuperando a Essência

Mensagem por Espada de Prata Seg Mar 28, 2022 5:00 pm

Amaretsu (Espada de Prata).

Com essa é a terceira vez na vida que eu atravesso a Umbra, confesso que preciso melhorar mas ao mesmo tempo eu não me sentia confortável em fazer isso, mas assim que cheguei eu tratei de olhar para a direção onde estava Alain e por alguns instantes eu parei para observar a cidade e as teias da Weaver, era até bonita mas uma teia não é algo que se deva brincar. Ao me aproximar do Brava Arena e ouvir os gritos vindos de lá eu fiz um comentário (que só o Alain poderia ouvir sem que o homem na porta de entrada pudesse ouvir).

-Aff... Fingir que gosto de um lugar que brinca com a vida de animais é algo que eu não aguentava mais, em uma tourada e vaquejada eu sempre torço a favor do cavalo e do touro, nunca para o vaqueiro e para o toureiro, sempre detestei essa parte da história onde arenas como essa também eram usadas para matar cristãos e divertir os imperadores romanos, mas temos que entrar nesse lugar então vamos logo acabar com isso, quando voltar eu vou procurar fazer o possível pra fechar esse lugar.

Com Alain:
- Tem um cara ali na porta e com certeza ele sabe que não somos pessoas comuns, se ele tretar com a gente eu vou fazer o que uma Ahroun precisa fazer, o que me diz Alain?

Caminho com ele ao mesmo tempo em que converso em voz mais baixa um pouco.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperando a Essência  - Página 2 Empty Re: Recuperando a Essência

Mensagem por Alexyus Qui Mar 31, 2022 7:02 pm

Triunfo-de-Gaia cruzou a Película e esperou Espada de Prata chegar. Ela demorou um pouco, mas o phillodox não comentou nada sobre isso, já que qualquer poderia ter problemas percorrendo atalhos.

Ele olhou para a paisagem vazia da penumbra do local e percebeu que havia uma arena de touradas no local onde o restaurante ficava. 

"Estranho, sempre achei que touradas eram coisa da Espanha, nunca soube que ocorreram no Brasil..."

Ao lado dele, Amaterasu falava:

-Aff... Fingir que gosto de um lugar que brinca com a vida de animais é algo que eu não aguentava mais, em uma tourada e vaquejada eu sempre torço a favor do cavalo e do touro, nunca para o vaqueiro e para o toureiro, sempre detestei essa parte da história onde arenas como essa também eram usadas para matar cristãos e divertir os imperadores romanos, mas temos que entrar nesse lugar então vamos logo acabar com isso, quando voltar eu vou procurar fazer o possível pra fechar esse lugar.

Alaín assentiu com a cabeça, sem dizer naada. Ele sabia o suficiente sobre a Umbra para saber que aquela aparência manifesta não era fortuita.

Ao avistarem o homem de traços asiáticos e careca, o presa de prata ficou alerta. A andarilha do asfalto ao lado dele falou de novo:

Tem um cara ali na porta e com certeza ele sabe que não somos pessoas comuns, se ele tretar com a gente eu vou fazer o que uma Ahroun precisa fazer, o que me diz Alain?

Alaín sacudiu a cabeça:

- Ele sabia que viríamos, poderia ter nos atacado de surpresa se quisesse. Ele ainda pode se tornar hostil, mas acho que precisamos tentar conversar antes.

Assim, Alaín caminhou na direção do homem, olhando-o com atenção, e a uma distância de 3 metros, ele parou e falou para o oriental:

- Você sabia que viríamos e sabe quem somos. Sabe por que viemos? Quem é você e o que quer?
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperando a Essência  - Página 2 Empty Re: Recuperando a Essência

Mensagem por Klauss K. Ter Abr 05, 2022 8:36 am

Espada de Prata escreveu:-Aff... Fingir que gosto de um lugar que brinca com a vida de animais é algo que eu não aguentava mais, em uma tourada e vaquejada eu sempre torço a favor do cavalo e do touro, nunca para o vaqueiro e para o toureiro, sempre detestei essa parte da história onde arenas como essa também eram usadas para matar cristãos e divertir os imperadores romanos, mas temos que entrar nesse lugar então vamos logo acabar com isso, quando voltar eu vou procurar fazer o possível pra fechar esse lugar.

Com Alain:
- Tem um cara ali na porta e com certeza ele sabe que não somos pessoas comuns, se ele tretar com a gente eu vou fazer o que uma Ahroun precisa fazer, o que me diz Alain?

Triunfo de Gaia escreveu:Alaín sacudiu a cabeça:

- Ele sabia que viríamos, poderia ter nos atacado de surpresa se quisesse. Ele ainda pode se tornar hostil, mas acho que precisamos tentar conversar antes.

Assim, Alaín caminhou na direção do homem, olhando-o com atenção, e a uma distância de 3 metros, ele parou e falou para o oriental:

- Você sabia que viríamos e sabe quem somos. Sabe por que viemos? Quem é você e o que quer?

*Ele permanece de costas observando a construção, agora que chegaram mais perto do desconhecido é possível observar que além das roupas tradicionais chinesas ele carregava uma esfera vítrea do tamanho da palma de sua mão, ele levanta a esfera até próximo de seu rosto ela parece conter um tipo de liquido vermelho em seu interior.*

-- Apesar de não saber quem são, não sou seu inimigo a não ser que suas intenções sejam hostis... Meu nome é Akira, sou estudioso sobre o mundo dos espíritos isto é no minimo curioso.

*Ele olha para os dois por cima do ombro.*

-- A essência espiritual derramada aqui também está em vocês. Acredito que vocês podem me ajudar a compreender o que está acontecendo aqui.
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperando a Essência  - Página 2 Empty Re: Recuperando a Essência

Mensagem por Alexyus Qua Abr 06, 2022 8:37 pm

Alaín tinha conhecimento espiritual suficiente para saber sobre o que ele estava falando. Conhecia um pouco sobre os magos e suas relações com a gnose dos caerns.

Aproximando-se cautelosamente, D'Órleans disse:

- Não lhe desejamos mal, Akira, mas temos nossa própria missão. Somos garous, lobisomens servos de Gaia, e estamos em busca de um fetiche que foi roubado de um de nossos caerns, nossos lugares sagrados. Meu nome é Triunfo-de-Gaia.

Alaín sabia que ele não se contentaria com aquilo e decidiu que o melhor modo de proceder seria estabelecer uma relação de cooperação com aquele "estudioso".

- Os lobisomens são parte carne e parte espírito, assim como nossos fetiches são parte matéria e parte espírito. Acredito que seja a isso que esteja se referindo.
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperando a Essência  - Página 2 Empty Re: Recuperando a Essência

Mensagem por Espada de Prata Sex Abr 08, 2022 12:11 pm

Amaretsu (Espada de Prata).

Aquela situação era inusitada, estava curiosa para saber o que estava acontecendo lá dentro pois aquele lugar parecia que estava repetindo circunstâncias do passado e do presente, arenas romanas e touradas eram duas coisas que me aborreciam bastante.

-Akira certo? Pelo que vejo você está vivo, isso é um feito incomum para quem
ainda não chegou a hora de presta contas de sua alma e eu sei que me entende. O mundo espiritual tem suas belezas mas também seus riscos, recomendo que abandone suas pesquisas, se você é um humano então poupe a si mesmo de carregar cicatrizes dentro da Umbra, as regras da natureza nem sempre se aplicam aqui e você pode acabar se machucando feio se for fundo demais em suas buscas, não estou ameaçando, estou lhe dando um aviso pro seu bem, até nós Garous passamos mais tempos na Terra do que na Umbra.
Mas uma coisa é certa, se está usando nossos Caerns para viajar entre os mundos eu lhe digo que isso pode fazer com que outros da minha espécie podem ser menos sociáveis caso encontrem um Mago que tira as energias de nossos lugares sagrados para se fortalecer.

-Repito, não te quero mal mas sim te alertando.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperando a Essência  - Página 2 Empty Re: Recuperando a Essência

Mensagem por Klauss K. Seg Abr 11, 2022 8:34 am

- Não lhe desejamos mal, Akira, mas temos nossa própria missão. Somos garous, lobisomens servos de Gaia, e estamos em busca de um fetiche que foi roubado de um de nossos caerns, nossos lugares sagrados. Meu nome é Triunfo-de-Gaia.

Alaín sabia que ele não se contentaria com aquilo e decidiu que o melhor modo de proceder seria estabelecer uma relação de cooperação com aquele "estudioso".

- Os lobisomens são parte carne e parte espírito, assim como nossos fetiches são parte matéria e parte espírito. Acredito que seja a isso que esteja se referindo.

*Ele fala sem olhar para os garou.*

-- Sei o que vocês são, sua energia espiritual é inconfundível...

-Akira certo? Pelo que vejo você está vivo, isso é um feito incomum para quem
ainda não chegou a hora de presta contas de sua alma e eu sei que me entende. O mundo espiritual tem suas belezas mas também seus riscos, recomendo que abandone suas pesquisas, se você é um humano então poupe a si mesmo de carregar cicatrizes dentro da Umbra, as regras da natureza nem sempre se aplicam aqui e você pode acabar se machucando feio se for fundo demais em suas buscas, não estou ameaçando, estou lhe dando um aviso pro seu bem, até nós Garous passamos mais tempos na Terra do que na Umbra.
Mas uma coisa é certa, se está usando nossos Caerns para viajar entre os mundos eu lhe digo que isso pode fazer com que outros da minha espécie podem ser menos sociáveis caso encontrem um Mago que tira as energias de nossos lugares sagrados para se fortalecer.

-Repito, não te quero mal mas sim te alertando.

*Ele ainda sem olhar para os garou estende o braço, a esfera que está na palma de sua mão parece fervilhar e toda a energia espiritual é absorvida do local.*

Spoiler:

*Toda a Gnose do local é absorvida pela esfera, inclusive dos dois garou.*

Spoiler:

*Espada de Prata ouve em sua mente.*

Spoiler:

* A paisagem umbral agora mostra uma construção em andamento.*

-- Desculpe por absorver a energia espiritual de vocês, a Gnose como  vocês a chamam, sei que vocês a recuperam de maneira natural,  mas não considero  saudável a umbra do local tanta energia despejada nesse local, tanto que as emoções de quem usou o fetiche que Triunfo de Gaia mencionou se tornaram visíveis e palpáveis, quem os alerta sou eu, Cuidado filhos do lobo, vocẽs não sabem onde estão se metendo,

*A forma corporea de Akira se desfaz com a brisa umbral e os garou se encontram em frente a uma construção em andamento.*


Off:
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperando a Essência  - Página 2 Empty Re: Recuperando a Essência

Mensagem por Alexyus Sex Abr 15, 2022 11:12 am

Assim que Akira fez o movimento com a esfera e Alaín percebeu que ele estava sugando a Gnose do corpo dele, Triunfo-de-Gaia imediatamente tentou atacar, mas antes que conseguisse acertá-lo, a forma corpórea dele desapareceu.

O presa de prata rosnou de Fúria e deu um soco no chão.

Falando com Amaterasu, ele disse:

- Mudança de planos! Esses inimigos aqui estão além de qualquer diplomacia, então vamos entrar e matar tudo e todos que encontrarmos na Umbra. Mate todos rápido e sem piedade, entendido?

Ativando seu fetiche, Triunfo-de-Gaia empunhou a grã-klaive Estrela Cadente e usou o incrível poder dela de sugar a Gnose do ambiente para reabastecer a reserva do garou.

"Como se permanece na Umbra sem nenhuma Gnose? Algo estranho está ocorrendo nesse lugar! Devemos cumprir nossa missão principal de recuperar o fetiche, mas mais tarde, com reforços, deveríamos retornar a esse lugar e destruí-lo até a última pedra!"
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperando a Essência  - Página 2 Empty Re: Recuperando a Essência

Mensagem por Espada de Prata Sex Abr 15, 2022 5:44 pm

Amaretsu: (Espada de Prata).

-Mas o que foi isso?????

Falei essas palavras com surpresa, era uma sensação terrível, era mais ou menos como meu Pai e Irmão me falavam sobre ter seu sangue sugado por um Vampiro só que bem pior, senti a alma sendo sugada, me faltou a respiração por alguns instantes e a princípio eu fiquei um pouco tonta, mas me mantive em pé mesmo assim.

Em pensamentos:

-Minha alma é suja? O que ele quer dizer mais precisamente? Se esse for o caso eu tenho que me purificar antes da batalha.

Nesse instante, ao ouvir as palavras do Presa de Prata eu balancei a cabeça positivamente, contudo ele ergueu uma grande adaga de prata e um mal estar começou a me tomar conta e tive que me afastar um pouco de Alain pois sou mais sensivel a prata do que um Garou comum.

Com Alain,
-Sim Alain vamos agir mesmo que o véu fique em risco, mas eu também devo me preparar, espere um pouco e depois vamos agir.

Enquanto o Presa de Prata se prepara para o ataque eu me afasto um pouco dele e me ajoelho e começo a fazer uma curta oração a Cristo, mas em silêncio, pedindo bençãos e a melhor direção para agir, como também clamo por purificação espiritual, como um soldado faz antes de ir para a guerra, tão logo Alain esteja pronto eu também finalizarei a oração e vou agir.

OFF:
Spoiler:
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperando a Essência  - Página 2 Empty Re: Recuperando a Essência

Mensagem por Klauss K. Qua Abr 27, 2022 9:46 am

- Mudança de planos! Esses inimigos aqui estão além de qualquer diplomacia, então vamos entrar e matar tudo e todos que encontrarmos na Umbra. Mate todos rápido e sem piedade, entendido?

-Minha alma é suja? O que ele quer dizer mais precisamente? Se esse for o caso eu tenho que me purificar antes da batalha.

Rolagens:
]

*A Grande Klaive vibra na mão de Triunfo de Gaia, ele sente sua energia sendo renovada, chegando até mesmo a esquentar seu punho imediatamente, mostrando a ligação da klaive com a linhagem de Alain.*


Spoiler:

*Porém ao se concentrar para resgatar a gnose armazenada e falha, sua klaive se acalma em seu punho.*


Enquanto o Presa de Prata se prepara para o ataque eu me afasto um pouco dele e me ajoelho e começo a fazer uma curta oração a Cristo, mas em silêncio, pedindo bençãos e a melhor direção para agir, como também clamo por purificação espiritual, como um soldado faz antes de ir para a guerra, tão logo Alain esteja pronto eu também finalizarei a oração e vou agir.

*Em suas preces Espada-de-Prata sente-se sozinha e abandonada, sente como se o Ser Superior para quem sempre dobrou seus joelhos não estive la, como se ele nunca tivesse existido, como se todas as suas preces tivessem sido sorte ou mero destino.*



Spoiler:

*A estrutura que foi havia sumido quando a Gnose foi sugada por Akira começa a se manifestar novamente, a silhueta das Arenas começam  a se alternar, todos os espíritos que estavam na região fogem, a silhueta se torna mais vez mais tangível e em poucos segundos a arena está novamente reconstruída.*
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperando a Essência  - Página 2 Empty Re: Recuperando a Essência

Mensagem por Alexyus Sex Abr 29, 2022 1:00 am

Alaín viu a Estrela Cadente em sua mão manifestar-se em todo seu esplendor, mas mesmo seu lendário fetiche teve dificuldades em absorver a energia do ambiente local.

A estrutura umbral da área do Brava Arena pareceu mudar mais uma vez e reconstituir a forma.

Triunfo-de-Gaia apertou os olhos com raiva na direção do lugar e então recolheu sua grã-klaive de volta ao formato de pingente. Ele erigiu a postura e respirou fundo, falando com Amaterasu:

- Não vou arriscar a honrada arma de meus ancestrais neste lugar. Tem algo errado aqui. Esse lugar parece sugar energias espirituais como um sorvedouro. Todos os espíritos da área fugiram. Talvez isso seja um portal para outro reino da Umbra, ou talvez um disfarce para algum tipo de servo da Wyrm...

Alaín especulava com base no que conhecia. Ele não era um theurge, e achava que mesmo a maioria dos theurges não teria resposta para aquele enigma. O presa de prata era um phillodox, mas não havia nenhuma diplomacia a fazer, restava-lhe apenas emitir o juízo sobre a situação.

- Não temos nenhum especialista espiritual aqui para explicar esse fenômeno. Mesmo um ataque precisaria de mais garous, uma matilha ou duas, na minha opinião. Nós dois podemos ser insuficientes para lidar com esse problema...

Aquilo era frustrante, pois significava que teriam que recuar diante de um inimigo ladrão de gnose e ainda sem localizar ou recuperar o fetiche perdido. Mas Triunfo-de-Gaia precisava de mais informações para transmitir a quem quer que ele fosse pedir ajuda.

- Espada de Prata, preste atenção: eu vou atacar e tentar despedaçar as paredes daquele lugar. Precisamos pelo menos tentar descobrir com o que estamos lidando. Pode ser que haja um contra-ataque ou algum outro tipo de reação. Se quiser atacar também, faremos isso juntos e com cuidado. Se não quiser, apenas observe e me avise se vir alguma coisa mudando. Se eu morrer aqui, fuja e informe os outros garous, e mande uma mensagem aos meus Parentes dizendo que eu os amei até o fim.

Triunfo-de-Gaia poderia ser melodramático, mas era importante se preparar para todos os cenários possíveis ao confrontar uma ameaça desconhecida.

Usando suas garras, Alaín investiu contra a estrutura, pronto para destruir o máximo possível, ainda que se acautelando contra possíveis ameaças que surgissem.
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperando a Essência  - Página 2 Empty Re: Recuperando a Essência

Mensagem por Espada de Prata Sex Abr 29, 2022 5:47 pm

Amaretsu: (Espada de Prata).

Busquei auxílio espiritual naquele momento difícil mas obtive apenas uma resposta silenciosa, a princípio a idéia de ter sido abandonada era pertubadora, mas eu logo me lembre dos ensinamentos dos Evangelhos, é comum as vezes Deus ficar em silêncio, tem dias que parece que o céu é de bronze e as orações não chegam ao seu destino, preciso me acalmar pois talvez o silêncio por si só já seja o bastante.

Alain falou comigo e depois de vê-lo rasgando a parede eu fui até ele tentando impedir o ataque.

-Presa de Prata espere um momento, também não expert no assunto mas o que aconteceu aqui prova que não temos mais nada a fazer na Umbra, pelo menos por enquanto, esse seu ataque "kamikase" é desnecessário e nosso dia de morrer não é hoje. Conheci recentemente meu novo chefe e um theurge dos Andarilhos também, com uma mensagem de texto posso pedir ajuda a um místico da cidade já que sua Tribo não tem nenhum especialista na Weaver, guarde sua raiva para depois, vou entrar em contato com ele e o nosso theurge  e trilhar um caminho alternativo, como você mesmo disse, números são importantes nessa hora, se continuar batendo nesse reflexo do Brava Arena isso vai acabar despertando um gigante.

-Proponho irmos embora e depois voltamos melhor preparados, o que me diz?
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperando a Essência  - Página 2 Empty Re: Recuperando a Essência

Mensagem por Alexyus Sáb Abr 30, 2022 12:31 am

-Presa de Prata espere um momento, também não expert no assunto mas o que aconteceu aqui prova que não temos mais nada a fazer na Umbra, pelo menos por enquanto, esse seu ataque "kamikase" é desnecessário e nosso dia de morrer não é hoje. Conheci recentemente meu novo chefe e um theurge dos Andarilhos também, com uma mensagem de texto posso pedir ajuda a um místico da cidade já que sua Tribo não tem nenhum especialista na Weaver, guarde sua raiva para depois, vou entrar em contato com ele e o nosso theurge  e trilhar um caminho alternativo, como você mesmo disse, números são importantes nessa hora, se continuar batendo nesse reflexo do Brava Arena isso vai acabar despertando um gigante.

-Proponho irmos embora e depois voltamos melhor preparados, o que me diz?

Triunfo-de-Gaia sacudiu a cabeça:

- Os Andarilhos do Asfalto têm o hábito de considerar os Presas de Prata anacrônicos e desatualizados, mas enganam-se perigosamente. Conheço pelo menos meia dúzia de theurges versados no trato com a Weaver e suas armadilhas, apenas não sou um desses experts. Mas convocar esses garous de lugares longínquos levaria muito tempo, assim como você contatar seus reforços, e não temos tempo, métis!  Se o fetiche estiver mesmo aqui, ele pode ser movido pelos atuais possuidores, roubado por outros agentes que ainda não identificamos ou até destruído por esse fenômeno sugador de gnose!

D'Órleans respirou fundo novamente para limpar sua mente:

- Mesmo que tenhamos perdido nossa iniciativa aqui e precisemos voltar para pedir ajuda, precisamos saber o que dizer aos nossos reforços, e não temos informações concretas. É preciso que investiguemos mais para descobrir a verdadeira natureza dessa...

Alaín deixou a frase incompleta. Lembrou-se de algo que poderia fazer antes de recorrer a uma simples demolição violenta.

"A verdadeira forma desse negócio estranho! É claro! Eu nunca usei muito esse dom, mas os presentes de Gaia não são inúteis. Talvez seja uma tentativa difícil, mas é uma possibilidade. Vale a pena tentar!"

Primeiro, Triunfo-de-Gaia, que estava na forma crinos, concentrou-se para passar para a forma lupina.

Uma vez na forma de lobo, Triunfo-de-Gaia ativa seu dom Faro para a Forma Verdadeira, para tentar identificar pelo cheiro a exata natureza daquela manifestação espiritual do Brava Arena.
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperando a Essência  - Página 2 Empty Re: Recuperando a Essência

Mensagem por Klauss K. Ter maio 03, 2022 1:46 pm

- Espada de Prata, preste atenção: eu vou atacar e tentar despedaçar as paredes daquele lugar. Precisamos pelo menos tentar descobrir com o que estamos lidando. Pode ser que haja um contra-ataque ou algum outro tipo de reação. Se quiser atacar também, faremos isso juntos e com cuidado. Se não quiser, apenas observe e me avise se vir alguma coisa mudando. Se eu morrer aqui, fuja e informe os outros garous, e mande uma mensagem aos meus Parentes dizendo que eu os amei até o fim.

-Presa de Prata espere um momento, também não expert no assunto mas o que aconteceu aqui prova que não temos mais nada a fazer na Umbra, pelo menos por enquanto, esse seu ataque "kamikase" é desnecessário e nosso dia de morrer não é hoje. Conheci recentemente meu novo chefe e um theurge dos Andarilhos também, com uma mensagem de texto posso pedir ajuda a um místico da cidade já que sua Tribo não tem nenhum especialista na Weaver, guarde sua raiva para depois, vou entrar em contato com ele e o nosso theurge  e trilhar um caminho alternativo, como você mesmo disse, números são importantes nessa hora, se continuar batendo nesse reflexo do Brava Arena isso vai acabar despertando um gigante.

-Proponho irmos embora e depois voltamos melhor preparados, o que me diz?

- Os Andarilhos do Asfalto têm o hábito de considerar os Presas de Prata anacrônicos e desatualizados, mas enganam-se perigosamente. Conheço pelo menos meia dúzia de theurges versados no trato com a Weaver e suas armadilhas, apenas não sou um desses experts. Mas convocar esses garous de lugares longínquos levaria muito tempo, assim como você contatar seus reforços, e não temos tempo, métis!  Se o fetiche estiver mesmo aqui, ele pode ser movido pelos atuais possuidores, roubado por outros agentes que ainda não identificamos ou até destruído por esse fenômeno sugador de gnose!

- Mesmo que tenhamos perdido nossa iniciativa aqui e precisemos voltar para pedir ajuda, precisamos saber o que dizer aos nossos reforços, e não temos informações concretas. É preciso que investiguemos mais para descobrir a verdadeira natureza dessa...


*Após alguns minutos para organizarem suas estrategias Triunfo de Gaia resolve usar um de seus dons.*

Código:
Triunfo de Gaia rolls 6 dice to Faro p/ forma Verdadeira (Diff 4) 6,4,3,6,3,1 [2 successes]

*Triunfo de Gaia assume sua forma lupina, e ativa seu dom, o odor que vem do local lembra vários espíritos, nenhum espirito especifico que já tenha cruzado anteriormente, mas o odor lhe era familiar e estranho ao mesmo tempo, como se a construção fosse o próprio espirito.*

Spoiler:


Spoiler:

*O touro investe contra o lobo branco a sua frente.*

Spoiler:

*Triunfo de Gaia salta escapando do ataque do touro que agora vira novamente encarando os Garou enquanto solta o ar por suas ventas e esfrega o casco contra o chão preparando outra investida.*
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperando a Essência  - Página 2 Empty Re: Recuperando a Essência

Mensagem por Espada de Prata Ter maio 03, 2022 5:41 pm

Amaretsu: (Espada de Prata).

Enquanto observava Alain usuando tudo que podia para solucionar esse "quebra cabeça", Espada de Prata mudava de forma para Crinos por precaução, pois já esperava algum tipo de reação, até um touro feroz investia contra o Presa de Prata.

Em pensamentos:
-"Um Touro? Sinceramente eu esperava algo pior, mas não se pode subestimar o Inimigo, ainda mais tendo pouca experiência na Umbra. Mas acho que sei o que fazer, agora.

Com um salto feroz sobre o Inimigo, eu preparo minhas garras e presas e vou buscar agarrar o animal e facilitar um contra ataque do Presa de Prata, com as mãos busco segurar o Touro e com os dentes arrancar parte da dureza da pele dele.

OFF:
Spoiler:
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperando a Essência  - Página 2 Empty Re: Recuperando a Essência

Mensagem por Alexyus Ter maio 03, 2022 6:58 pm

Alaín viu o surgimento do Touro que estivera oculto no Brava Arena, e desviou-se dele mais instintiva que racionalmente.

Antes mesmo que pudesse pensar em qualquer coisa, a ahorun dos andarilhos do asfalto fez valer o seu augúrio e atacou primeiro, saltando sobre o touro, ultrapassando a forma taurina massiva com um golpe sobre o cangote do espírito hostil. 

Triunfo-de-Gaia conhecia aquela manobra. 

"Arrancar pêlos!"

Não houve nenhum momento de hesitação. O phillodox deixou a Fúria correr por seu corpo lupino, alterando sua forma instantaneamente para a poderosa crinos enquanto ele saltava sobre o touro, mirando o mesmo ponto que Espada de Prata atingira, usando suas presas para atacar o ponto que a métis deixara desprotegido.

O presa de prata desferiu duas mordidas e usou seus braços para envolver o pescoço do touro e forçá-lo para baixo com mais força do que seus poderosos braços tinham, impulsionado por pura força de vontade.

Alaín Bourbon D'Órleans nunca estivera na Espanha, e muito menso lutara contra qualquer touro antes, mas duvidava que mesmo aquilo poderia ajudá-lo naquele momento.

OFF: 
1- Na forma Crinos, Espada de Prata vai rolar Destreza 6 (Especializações Velocidade e Atletismo) + Briga 3, portanto 9 dados, com dificuldade 7 para um ataque com garras. 


2- Para cada dois sucessos obtidos no dano (antes da absorção), o alvo perde um dado dos testes de absorção daquela área. O membro seguinte da matilha pode então atacar normalmente, mas sua dificuldade aumentará em dois pontos, pois ele terá como alvo a mesma área que o primeiro atacante atingiu. 



3- Alaín gasta 3 pontos de Fúria (1 para mudança de forma automática para Crinos, 2 para duas ações extras, totalizando 3 ataques). Também gasta 1 ponto de Força de Vontade para sucesso automático no terceiro ataque.



4-  Na forma Crinos, Triunfo-de-Gaia rola Destreza 6 (Flexibilidade, Reflexos Felinos) + Briga 4 (Corpo-a-corpo) num ataque de Mordida (dificuldade 7 se Espada de Prata foi bem-sucedida, dificuldade 5 se ela errou). O dano é Força+1 agravado, e neste caso é Força 5 + 4 na forma crinos +1, portanto 10 dados de dano.



5 - Alaín repete o ataque de mordida, conforme o passo 4.



6- Após as duas mordidas, Alaín tenta um engalfinhamento para imobilizar. O teste é Força+Briga com dificuldade 6, e Alaín vai rolar Força 9 (Pegada firme, Punho de ferro) + Briga 4 (corpo-a-corpo). 



7- Caso o passo 6  seja bem sucedido, o touro é imobilizado e tem duas opções: tentar escapar com um teste resistido de Força+Briga, ou reverter a imobilização com um teste resistido de Força+Briga mas precisando tirar dois sucessos a mais que o Alaín.
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperando a Essência  - Página 2 Empty Re: Recuperando a Essência

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos