Lobisomem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caern Ultima Batalha

2 participantes

Ir para baixo

Caern Ultima Batalha Empty Caern Ultima Batalha

Mensagem por GAIA Seg Mar 27, 2017 11:53 am

Caern Ultima Batalha










Caern Ultima Batalha Lost_Island

CAERN ULTIMA BATALHA

Tipo: Glória (Guerra)
Nível: 4
Película: 4 (em toda a extensão da ilha)
Localização Física: 20 minutos de lancha saindo de Florianópolis  (a ilha é protegida espiritualmente e não pode ser vista por pessoas sem sangue garou, todas as rotas marítimas desviam a ilha)
Totens: Fenris e Kraken
Abertura: Desconhecido
Distância das Pontes de Lua: 9600 km
População: 20 garous
Tribos:Em sua maioria Crias de Fenris, alguns poucos visitantes de outras tribos ocasionalmente, principalmente para rituais e festividades

Líder - Stefen Trovão de Mjornir atro
Conselho dos Anciões
Josh Coração da Fúria Atrho
Gustav Rasga Gargantas
Ingrid Valkyria da Noite

Vigia: Jensen Punho de Aço

Mestre dos Rituais e Conjuradora da Wyld:

Mestre do Desafio:

Vigia da Terra e Caçador da Verdade: Richard Presas da Verdade, Filodox adren

Vigia da Ponte e Mestre do Uivo:

Inimigo da Wyrm:

Espíritos: Kraken, Fenris,  tubarão, golfinho, atoba,  gaivotão, bem como espíritos menores de peixes e crustáceos

Aliados: Tripulação Navio Lobo do Mar e Navio Gaia (ambos navios ambientalistas tripulados por parentes) e os parentes da vila de Pescadores em Florianópolis

Inimigos: Eventuais Matilhas de Espirais Negras tentam encontrar a ilha, até agora sem sucesso

Matilhas ou comandos



Em construção
GAIA
GAIA
Admin

Mensagens : 407
Data de inscrição : 05/07/2016

https://lobisomemrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern Ultima Batalha Empty Re: Caern Ultima Batalha

Mensagem por Klauss K. Seg Jun 05, 2017 7:54 am

História

Até onde se sabe o caern foi erguido por Fenrirs durante as viagens Viking,  devido as estruturas erguidas ou esculpidas em pedra estimasse que o caern foi criado próximo do ano 800 d.c. sendo assim um dos caerns mais antigos em funcionamento no mundo, porém os registros desaparecem próximo ao ao 1050,  o caern permaneceu dormente até meados de 1960 quando parentes  Crias de Fenris encontraram acidentalmente sua localização e reconheceram os glifos, imediatamente entraram em contato com os Crias Catarinenses que reabriram o caern fazendo dele sua base de operações desde então. Porém muito de sua história é apenas especulação, recentemente os theurges tem tentado respostas com os espiritos mais antigos do caern mas muitas das perguntas não são respondidas ou levam apenas a mais perguntas.


Última edição por Klauss K. em Seg Jul 02, 2018 2:57 pm, editado 1 vez(es)
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1002
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Caern Ultima Batalha Empty Re: Caern Ultima Batalha

Mensagem por Klauss K. Seg Jun 05, 2017 7:57 am

Geografia


Localizada a 20 minutos de lancha saindo de Florianópolis, a ilha é protegida espiritualmente e não pode ser vista por pessoas sem sangue garou, todas as rotas marítimas desviam a ilha,

Seu diametro é de aproximadamente 12 km entre os pontos mais longos da praia.

A ilha tem diferentes zonas geográficas. Há uma faixa litorânea bem distinta. A maior parte compreende a praia, mas há alguns lugares meio rochosos e de difícil locomoção, também há penhascos que dão de cara para o mar, onde os cliaths "brincam" de mergulhar quanto a maré está alta, são aproximadamente 20 metros de queda antes de tocar a água, vários acidentes foram registrados nenhum deles fatal, graças ao poder regenerativo dos garou, mas mesmo assim as brincadeiras continuam. A floresta e a selva parecem compor a maior parte do interior da ilha. Embora pareçam ser a mesma coisa, há algumas diferenças entre elas. A floresta parece ser mais escassa com arvores menores, enquanto a selva parece ser mais densa com mais videiras pendendo sobre as arvores. Em um platô nos montes está localizada a vila garou, com várias cabanas distribuidas de maneira circular em torno da praça de Fenris, a construção maior serve como refeitório e dispensa, todos os garou da ilha trabalham para sua manutenção.

Na praia voltada para o continente são feitos os embarques e desembarques, o atracadouro fica no lado oposto voltado para o alto mar, há espaço para 6 barcos de médio porte, tambem neste ponto se localiza o galpão onde são desembarcados e estocados as pilhagens e combustível, evitando que itens da weaver permaneçam no interior da ilha, aqui também se localiza o posto de comunicação, toda a comunicação do caern é feita através de rádio utilizando códigos conhecidos apenas por alguns garou da ilha e pelos aliados.

Há dois cumes principais, ambos vão do norte ao sul. Neles se localizam os Templos de Fenris e do Kraken centros do caern, um templo em cada cume, os cumes recebem os nomes dos templos.

O templo de Fenris lembra mais uma arena, ele se localiza no Monte leste e é esculpido em pedra, há bancos também esculpidos a seu redor e numa posição de destaque fica o trono do jarl, logo atrás dele uma estátua esculpida em pedra negra do Grande Fenris, aqui são realizados combates rituais, bem como preces ao grande Fenris são realizadas diariamente. Os rituais de punição também são realizados neste lugar.

O templo do Kraken fica situado no Monte Oeste , sua entrada mal é notada pois é uma abertura no Monte com um pouco mais de 1,50 metro de altura, por 1m de largura, após adentrar 15 metros dentro da montanha, o corredor se abre num grande salão com aproximadamente 15X20 metros, há várias estalactites pendendo do teto, um braço do oceano entra por aberturas subterraneas formando um imenso lago salgado, nas rochas das paredes há imuneras inscrições e entalhes na pedra, mostrando o dia a dia dos criadores do caern, outras imagens mostram o kraken atacando embarcações inimigas dos garou.
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1002
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Caern Ultima Batalha Empty Re: Caern Ultima Batalha

Mensagem por Klauss K. Seg Jun 05, 2017 8:00 am

Locais de Interesse

Rochedo do Batismo

"Nenhum garou é bem vindo a ilha sem ter saltado da pedra do batismo." Pelo menos essa é a desculpa que os cliaths dão para continuar com os saltos do Rochedo para o alto mar, recentemente criaram uma competição de estilos, e de quem quebra mais ossos num único salto.

Vila Garou
São várias cabanas construidas com material encontrado na ilha cobertas com folhas de palmeira distribuidas de maneira circular em torno da praça de Fenris, a construção maior serve como refeitório e dispensa, todos os garou da ilha trabalham para sua manutenção. As cabanas geralmente são individuais e não possuem nenhum tipo de conforto, apenas uma cama estilo militar, um baú com alguns cobertores para as noites mais frias e uma lareira com uma chapa metalica sobre ela que os garou brasileiros chamam de fogão a lenha, há também um pequeno roupeiro também no estilo militar e uma mesa com 2 cadeiras dobráveis.

Refeitório
Localizado quase no final da vila garou, basicamente são várias mesas com bancos de madeira e uma cozinha simples, há também uma churrasqueira para as festividades.

Templo de Fenris
O templo de Fenris lembra mais uma arena, ele se localiza no Monte leste e é esculpido em pedra, há bancos também esculpidos a seu redor e numa posição de destaque fica o trono do jarl, logo atrás dele uma estátua esculpida em pedra negra do Grande Fenris, aqui são realizados combates rituais, bem como preces ao grande Fenris são realizadas diariamente. Os rituais de punição também são realizados neste lugar. Aos pés do Grande Fenris fica a entrada para a sala de armas.

Sala de Armas
Sua entrada fica oculta junto aos pés do Grande Fenris, e é considerada o teste definitivo de aceitação no caern. Quando o jarl considerar o garou merecedor ele faz uma oferenda de sangue junto as presas de Fenris e a porta se abre, o garou deve entrar sozinho e ser testado pelo caern, a natureza dos testes variam de indivíduo para indivíduo, especulasse que o teste do atual Jarl foi lutar contra 100 espirais negras. Se o garou passe no teste o caern o presenteia com um fetiche de guerra, que permanecessem com o garou enquanto ele viver, quando ele morrer o fetiche desaparece surgindo novamente na sala de armas.

Em construção
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1002
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Caern Ultima Batalha Empty Re: Caern Ultima Batalha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos