Off - Cruzada Ao Caern Fantasma
5 participantes
Página 1 de 1
Off - Cruzada Ao Caern Fantasma
EEEEE COMEÇOU
Pessoal game começou la oficialmente. Logo vou mover as fichas do espada de prata e da andressa para as aprovadas okay? Mas esses últimos dias eu apenas fiquei trabalhando nesse post. Ta bem completo pra todo mundo. Eu to literalmente trabalhando a mais de 12h nesse post. Estudando preludio, escolhendo fotos, musicas, fazendo descrição, aprimorando dialogos etc. Vamos que vamos que esse vai ser um jogo legal.
Conto com a participação de todos. Pois tem toda uma grande e tentadora trama pela frente.
Amanha eu posterei aqui quais são as Regras de ouro que costumo seguir, apenas para informação do pessoal
Falas. Narrativa/ação. Off/Pensamentos
Crios- Admin
Localização : https://lobisomemrpg.forumeiros.com/t61-katerine-rosenstock-hominio-theurge-uktena
Re: Off - Cruzada Ao Caern Fantasma
Ficou muito bom a rodada de posts, Crios!
Tanto a parte do Alex com o Stefan quanto a dos outros está criando um clima muito legal para imergir no cenário!
Tanto a parte do Alex com o Stefan quanto a dos outros está criando um clima muito legal para imergir no cenário!
Alexyus- Mensagens : 890
Obrigado alex. Fico contente com seu comentário. A ideia é imergir mesmo e que bom que aparentemente to conseguindo haha <3
Crios- Admin
Localização : https://lobisomemrpg.forumeiros.com/t61-katerine-rosenstock-hominio-theurge-uktena
Pessoal que ta jogando no BR, apenas para constar. O vôo sai as 9h da manha. Por isso que foi pedido para que cheguem as 8. Então evairson no caso vai sair umas 6 horas da casa da lis.
Crios- Admin
Crios escreveu:Pessoal que ta jogando no BR, apenas para constar. O vôo sai as 9h da manha. Por isso que foi pedido para que cheguem as 8. Então evairson no caso vai sair umas 6 horas da casa da lis.
Ok, dei uma corrigida no final da postagem, obrigado!
Marcellus- Mensagens : 22
Fala povo tudo bem? Bom eu não gosto de ser chato mas cadê o prosseguimento da crônica? O pessoal tá com problemas?
Espada de Prata- Mensagens : 322
Yae espada, to postando aqui pra geral pq a galera participante merece saber o motivo do atraso.
Tenho conversado com o Crios por esse tempo (via whatsapp) e ele tem enfrentado uns problemas envolvendo namoro (quem já tbm sabe que sapoha é foda). Por mais alguns dias o atraso vai continuar, mas como ele tem feito um ótimo trabalho narrando e participando de varias quests simultaneamente logo logo estará aí de volta. Por hora ele vai precisar de um tempo pra esfriar a cabeça.
Aê Crios, to ctg!
Tenho conversado com o Crios por esse tempo (via whatsapp) e ele tem enfrentado uns problemas envolvendo namoro (quem já tbm sabe que sapoha é foda). Por mais alguns dias o atraso vai continuar, mas como ele tem feito um ótimo trabalho narrando e participando de varias quests simultaneamente logo logo estará aí de volta. Por hora ele vai precisar de um tempo pra esfriar a cabeça.
Aê Crios, to ctg!
Kurosatsunomori- Mensagens : 344
Então Ok, sentir um peso desses no coração realmente é difícil de superar e as vezes isso pode terminar em depressão, então Crios se recupera aí brother e descansa por esses dias, a gente espera. Tudo de bom pra ti.
Cara, eu imaginava que fosse algo nesse campo, mas não tinha confirmação.
Falando da experiência de quem já teve namoros (e até noivados) horríveis, só tenho a dizer: força aí, Crios! Tira o tempo que precisar, cuida bem do seu corpo e da sua mente, e se precisar de ajuda pode contar comigo e a galera! Gosto de pensar que além de companheiros de jogo, encontramos amigos no RPG que nos ajudam a enfrentar a realidade ao exorcizar nossos demônios na mesa de jogo.
Tamos aí pro que precisar!
Falando da experiência de quem já teve namoros (e até noivados) horríveis, só tenho a dizer: força aí, Crios! Tira o tempo que precisar, cuida bem do seu corpo e da sua mente, e se precisar de ajuda pode contar comigo e a galera! Gosto de pensar que além de companheiros de jogo, encontramos amigos no RPG que nos ajudam a enfrentar a realidade ao exorcizar nossos demônios na mesa de jogo.
Tamos aí pro que precisar!
Alexyus- Mensagens : 890
É como o Alexyus disse, descansa tua alma, leve o tempo que precisar, falo por experiência própria que não é fácil encarar a depressão.
Fica com Deus e força aí, como se diz: Tamo Junto.
Fica com Deus e força aí, como se diz: Tamo Junto.
Situações assim são muito complicadas mesmo. Só força aí pro mano. Estamos aguardando porque o trabalho feito até aqui tá ótimo. É se cuidar, se entender e as coisas se ajeitam. Tmj!
Marcellus- Mensagens : 22
Pessoal, muito obrigado pelo apoio. De vdd
Vou tentar fazer um ultimo post para este ciclo para vocÊs que tentarei fazer nessa semana na medida do possível okay? Não prometo ada, mas vou me esforçar
Vou tentar fazer um ultimo post para este ciclo para vocÊs que tentarei fazer nessa semana na medida do possível okay? Não prometo ada, mas vou me esforçar
Crios- Admin
ATENÇÃO:
BRACE YOURSELFS, BIG ATUALIZAÇÃO IS COMING
Apenas passando para avisar que o post ja esta em produção, e sera ffeito para fechar este ciclo, e ja engatar para o proximo. Em respeito aos jogadores que esperaram tanto, a proxima ATT promete ser grande e bem completa e ja dar sequencia para a historia. Vai ter cena legal pra todo mundo brincar ai.
E depois de postar, sera colocado o XP de cada um neste 2° ciclo de 2019. Devido a um problema no meu namoro, eu acabei ficando bem mal, mas agora a coisa vai começar a andar novamente. Peço mil desculpas, pois foram feitas apenas 2 att, e eu queria ter feito no minimo umas 6....
Então por isso estou fazendo esse "super post". Isso vai tanto finalizar essa etapa da historia quanto engatar para a proxima do 3° ciclo. Para os que não estão muito habituados ao nosso forum, temo ciclos de 3 em 3 meses. E agora, mes 7, começa o 3° ciclo de 2019. Nesta passagem, é distribuido XP, renome, e qlq outra característica relevante. Logo mais terão detalhes, não se preocupem. Tudo esta sendo arranjado.
Apenas lembrando que temos um grupo no Whats apenas para a CRUZADA AO CAERN FANTASMA. Onde eu posso avisar mais pessoalmente sobre as att, alem de que vcs tem mais liberdade para cobrar elas. Fora, obivamente, toda a zueira que pode vir a aparecer em on kkkk Quem ainda não esta no grupo e quer entrar me avise (nem sabem oq estão perdendo kkkkk)
Tamo junto e Shallow now. Obrigado pela compreensão.
BRACE YOURSELFS, BIG ATUALIZAÇÃO IS COMING
Apenas passando para avisar que o post ja esta em produção, e sera ffeito para fechar este ciclo, e ja engatar para o proximo. Em respeito aos jogadores que esperaram tanto, a proxima ATT promete ser grande e bem completa e ja dar sequencia para a historia. Vai ter cena legal pra todo mundo brincar ai.
E depois de postar, sera colocado o XP de cada um neste 2° ciclo de 2019. Devido a um problema no meu namoro, eu acabei ficando bem mal, mas agora a coisa vai começar a andar novamente. Peço mil desculpas, pois foram feitas apenas 2 att, e eu queria ter feito no minimo umas 6....
Então por isso estou fazendo esse "super post". Isso vai tanto finalizar essa etapa da historia quanto engatar para a proxima do 3° ciclo. Para os que não estão muito habituados ao nosso forum, temo ciclos de 3 em 3 meses. E agora, mes 7, começa o 3° ciclo de 2019. Nesta passagem, é distribuido XP, renome, e qlq outra característica relevante. Logo mais terão detalhes, não se preocupem. Tudo esta sendo arranjado.
Apenas lembrando que temos um grupo no Whats apenas para a CRUZADA AO CAERN FANTASMA. Onde eu posso avisar mais pessoalmente sobre as att, alem de que vcs tem mais liberdade para cobrar elas. Fora, obivamente, toda a zueira que pode vir a aparecer em on kkkk Quem ainda não esta no grupo e quer entrar me avise (nem sabem oq estão perdendo kkkkk)
Tamo junto e Shallow now. Obrigado pela compreensão.
Crios- Admin
Gostaria de participar, tenho o seu número guardado, mas temo que o whatssap do meu aparelho pare de funcionar por falta de atualização pois atualizei ele recentemente e o whatssap tem a péssima política de exigir atualização de tempos em tempos. Prefiro o Telegram que não exige atualização mas eu tenho sim um whatssap (ou melhor eu uso o de minha mãe porque meu aparelho pifou).
Mas eu ainda quero ter acesso ao whatssap do grupo sim, mas é como eu disse, temo que o tempo de vida útil do meu perfil dure pouco, vou precisar de ajuda de vocês para vencer esse porém.
Mas eu ainda quero ter acesso ao whatssap do grupo sim, mas é como eu disse, temo que o tempo de vida útil do meu perfil dure pouco, vou precisar de ajuda de vocês para vencer esse porém.
É...o Whats atualiza mas isso faz parte :p Não sei bem como lhe ajudar nisso agora kkkk Você tem meu numero certo? pode me chamar por la que te coloco no grupo
Crios- Admin
Pessoal, algumas coisas...
1- MEGA ATT
Pessoal, essa foi uma puta big atualização e não é sem motivo. Como mencionei, tive problemas emocionais. Nem mexi no fórum direito. E esse post massivo seria o equivalente a duas ATT ou até mais. Apenas para vocês terem noção do tamanho, foram 17 paginas de texto bruto, sem contar fotos, musicas, offs, pesquisas que tive que fazer (arquitetura portuguesa, historia da croacia, algumas coisas sobre armamentos, tempo pra planejar o caern Barreira D'agua etc) e descrições mais especificas alem de outras coisas. Pelo oq contei, foram no minimo, aprox 18 horas de trabalho nessa mega atualização para todos os 6 jogadores. Espero do fundo do coração que valha o tempo que fiquei sem postar. Acho que para o próximo post todo mundo tem bastante coisa pra se entreter. Certo?
- Spoiler:
2- A REGRA DO 10
Isso é uma regra de ouro minha e amigos mais proximos meus sabem que eu adoto isso em minhas cronicas. Em resumo, sempre que cair um 10, ele conta como 2 sucessos. O numero 1 anula o 10, ou seja, perdem-se 2 sucessos (isso na minha opnião pelo menos. Tenho um amigo narrador que n faz assim). A logica por trás disso é que eu discordo agressivamente com a ideia do sistema ser construído para favorecer falhas criticas. Duvidam? eu provo matematicamente:
todo numero 1 te anula um sucesso, independe de ser um teste comum de Atr+Hab, teste de FV, gnose ou qlq teste do jogo.
o numero 10 te ajuda se você tiver uma Habilidade/atributo no nivel 4/5 pra ter uma ou duas especializações, e se ao testar aquela hab o narrador achar que a especialização se aplica (o que pode ser mt vago), e caso se aplique você pode rolar o dado novamente para ter chanche de ter um sucesso a mais. (e tem narrador que concidera que se cair numero 1 ainda anula mais um sucesso). Ou seja, o 10 te ajuda em apenas alguns testes do jogo, e o 1 te ferra em todos, independente de ter especialização ou não. Tipo um teste de FV
É como jogar um jogo d20, em que o 20 não é acerto critico. Caso vc tenha um atributo acima de 18, caso role 20, você pode rolar o dado novamente, pra talvez conseguir o efeito de um acerto critico. Mas 1 é falha critica. Até da pra argumentar dizendo que mundo das trevas é assim mesmo, mas na boa? Dai não é um jogo que te motiva muito. Pois o jogador sempre fica mais e mais atolado em problemas, e pra sair cai em mais problemas sem nem ao menos entender o porque. Enfim. Nas minhas mesas, 10 conta como 2 sucessos. Caso a pessoa tenha especialização, rola dado normalmente.
2- TEMPO EM ON
No momento ambos os jogadores estão jogando durante a noite. O tempo medio de voo de guarulhos até portugal é de 10 horas, voo marcado para as 8, contando tempo de revisão, reabastecimento e tals, daria pro pessoal chegar as 19h do dia seguinte. Ou seja, tanto o pessoal na europa quanto no brasil terão bastante tempo livre pra fazer bastante coisa. Especificamente o pessoal do brasil, vão passar muito tempo juntos em um espaço pequeno (avião) então o que não falta pra vcs é tempo pra troca ideia, vira amigo e falar da vida toda um pro outro (coisa tipica de brasileiro. Especialmente quando vão pra fora do pais). O ronaldo ta la pra responder toda a penca de perguntas que vocês possam sequer pensar em ter. Então teremos meio que um parte do proximo post só de enrolação até chegar em portugal.
Turma do brasil: Podem postar oq bem entenderem. Vcs tem quase 12h de cena livre do aeroporto até o fim da viagem. Eu tomo a narrativa a partir da chegada em portugal.
Pessoal da europa: Vcs tbm não vao deixar de ter seus dialogozinhos maneiros. Mas no dia seguintes, enquanto os tupiniquim viaja no ar, vocês ficam esperando em portugal tendo essas conversas ai com os npcs. Assim ngm deixa de brincar.
3- EQUIPAMENTOS
Depois vamos definir exatamente oq cada um esta levando, e em quanta quantidade. Pois deixar muito vago não ajuda em certas horas. Vocês podem pegar equipamento no meio do caminho, haverão oportunidades para tal. Mas oq vocês forem levar a gnt ja tenta deixar combinado antes. A questão logística se torna bastante importante quando você vai ficar tempo indeterminado em uma campanha militar nos campos abertos do vilarejos croatas kkk
4- INFOS GERAIS
-Personagens do brasil podem conciderar que vcs trocaram numeros. Todos ali tem o numero de todos.
-Personagens do brasil não tem que se preocupar muito com a questão do transporte das armas. Só falar no post que vai levar equipamento belico pro Ronaldo ja serve. Claro que não vamos abusar neh. Isso é lobisomem, não GTA que literalmente summonam bazookas do nada XD
-Personagens do Brasil não precisa se preocupar tanto em responder todos os seus dialogos da "Noite" pra manter um dialogo aberto.
-Personagens na europa, postem suas ações normalmente. Quando chegar o dia seguinte vocês terão um bom tempo de cena livre.
5- XP E RENOME
Por erro meu, ficamos um bom tempo parados. E eu preciso ser justo em distribuir o xp corretamente. Mas podem ter certeza que vou levar em concideração o esforço que tiveram em suas postagens. Renome, ninguem vai ganhar renome ainda pois ngm teve tempo ainda de mostrar alguma coisa que mereça renome. (o marcellus talvez possa ganhar renome por enfrentar a mulher kkkk) Mas de qlq forma, todo mundo vai receber um Xpzinho essa semana. Okay?
Por fim. Eu fiz esse post o mais completo possível em vários aspectos. Foram pelo menos algumas cenas de desenvolvimento pessoal para cada um, alem das cenas em conjunto que estão fazendo a historia andar. Esse foi um post massivo de grande, rico em detalhes pra todo mundo curtir. Espero que aproveitem. Vamos que vamos que eu quero jogar vocês pra croácia ainda este ciclo pra trocas umas porradas. tem muita treta ainda pra rolar......
Crios- Admin
Bem vindo de volta Crios, mas sobre o XP eu não sei em qual sessão do fórum fica registrado, mas sem problemas.
Na boa, desculpe o post duplo mas chega a ser quase revoltante o sumiço sem dar satisfação dos jogadores, estão todos doentes? Creio que não, como também sei que ninguém trabalha 96 horas por semana para não gastar 5 minutos com uma pequena explicação.
Querem me zoar depois? Então me zoem, mas antes de arrancarem minha pele julguem a si mesmos, existem motivos para não dar satisfação? Sim existem, mas também existe compromisso.
Repito, antes me arrancar a pele julguem a si mesmos primeiro.
Tive tanto trabalho e dedicação para nada? Precisar de tempo pra estudos? Cinco minutos para explicar seu sumiço não vai te fazer menos inteligente.
Editado: Não reclamo de quem posta e quer postar, eu reclamo de quem deixa os outros no vácuo.
Querem me zoar depois? Então me zoem, mas antes de arrancarem minha pele julguem a si mesmos, existem motivos para não dar satisfação? Sim existem, mas também existe compromisso.
Repito, antes me arrancar a pele julguem a si mesmos primeiro.
Tive tanto trabalho e dedicação para nada? Precisar de tempo pra estudos? Cinco minutos para explicar seu sumiço não vai te fazer menos inteligente.
Editado: Não reclamo de quem posta e quer postar, eu reclamo de quem deixa os outros no vácuo.
Olá espada. Desculpe o sumiço. Eu tive alguns problemas pessoais meio chatos. Então acabei me afastando do fórum. No máximo fiquei ativo no grupo do Whats. Entendo sua revolta. Peço perdão.
Crios- Admin
JOGADOREES, ASSEMBLEEE
EU OS CONVOCO
É esse video que melhor retrata o meu estado de espirito e a hype do povo encima desse post de agr. kkkk
Pedrão a demora galera. Jogo que segue. Espero ter compensado a demora com um post mais trabalhado
Crios- Admin
Crios perdão por demorar a me corresponder, quando fiz a crítica eu não me referia a você e sim o restante do grupo, você pelo menos teve a dignidade de dar uma explicação, enquanto a maioria não estava nem ai.
Tenho o seu número mas não possuo aparelho próprio, por isso eu não entrei ainda, e o texto que voce escreveu ficou grande demais, sua inteção foi nobre eu reconheço isso, mas ficou dificil postar pra mim por enquanto, vou tentar criar coragem e ler aos poucos.
Tenho o seu número mas não possuo aparelho próprio, por isso eu não entrei ainda, e o texto que voce escreveu ficou grande demais, sua inteção foi nobre eu reconheço isso, mas ficou dificil postar pra mim por enquanto, vou tentar criar coragem e ler aos poucos.