Fetiches dos Portadores da Luz Interior

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fetiches dos Portadores da Luz Interior

Mensagem por GAIA em Sab Abr 15, 2017 3:53 pm

Fetiches dos Portadores da Luz Interior

Lanterna-Charada
Nível Um, Gnose 7
Se um Portador aprisionar um Chimerling em uma lanterna chinesa vermelha, ele pode criar este fetiche. Quando ativado, a luz da lanterna (que brilha por conta própria) projeta uma charada com sombras na parede. A charada pode ser real para todos, independente de qualquer barreira linguística que possa existir. Todos que podem ver a charada devem fazer testes de Força de Vontade (dificuldade Cool para não tentar resolvê-la. A charada pode ser resolvida por um teste de Raciocínio + Enigmas (dificuldade Cool. Durante esse tempo, aqueles que tentam resolver o enigma de sombras não podem agir, exceto se defender. O poder desse fetiche dura por uma cena inteira (ou até que a charada é resolvida, o que acontecer primeiro).



Guizos do Tigre
Nível Dois, Gnose 7
Este fetiche consiste num conjunto de minúsculos sinos, quadrado e ornados e são geralmente utilizados em volta dos pulsos, presos por uma corda de couro. Estes sinos foram, no passado, utilizados pelos magos das cortes chinesa e da indiana para acalmar animais selvagens. Atualmente, eles servem para um propósito levemente diferente. Os Portadores da Luz prendem o espírito de uma brisa calma ou de uma corredeira suave. Ao ativar o fetiche, o Portador da Luz Interior pode balançar os sinos para acalmar e praticamente imobilizar todos os espíritos num raio de metros igual à sua Gnose. Todos os espíritos afetados têm seu movimento reduzido a três quartos e não pode iniciar nenhum ataque contra o Portador ou a qualquer coisa ou alguém. Os espíritos podem, no entanto, defender-se caso sejam atacados.



Adaga Phurba
Nível Três, Gnose 6
A phurba é uma arma comum tanto entre os campos dos “Devoradores-de-Demônios” e dos “Mensageiros do Êxtase”, já que é uma arma originária do Tibete e era utilizada predominantemente por ambos os grupos. No entanto, muitas delas existem fora destes campos, podendo ser utilizadas por qualquer Portador. Esta adaga possui um cabo longo com uma lâmina curta e achatada. A empunhadura é decorada com muitas faces aterrorizantes de fúria. A lâmina normalmente possui inscrições de orações invocadas contra o mal. É uma arma criada para o exorcismo, mas também pode ser utilizada com uma adaga comum. A arma causa a Força do usuário em dano agravado (como uma faca fetiche), exceto contra demônios. Contra demônios a arma causa Força +3 de dano agravado. Em um teste de ataque que obtém três ou mais sucessos, a lâmina drena um único ponto de Força de Vontade do alvo. Para criar uma phurba, um Portador da Luz Interior deve prender um espírito do sofrimento ou do pesar na lâmina.



Amuletos

Chá do Imperador
Gnose 6
Para criar essas folhas de chá, um espírito de jade deve ser preso a elas. Elas são pretas e com um aroma profundo. Elas podem ser colocadas no chá e consumidas normalmente, mas também podem ser mastigadas para terem efeito. Consumir o chá de qualquer maneira aguça os sentidos do Garou temporariamente. Pela próxima hora, o Portador da Luz pode acrescentar um dado a todos os testes envolvendo Percepção.



Pó Estelar
Gnose 7
Esse amuleto facilita a passagem de um Portador da Luz Interior para a Umbra. Esse pó branco e brilhante deve ser espalhado em um círculo no chão. Quando o Portador da Luz pisa no círculo e tenta percorrer atalhos, ele descobrirá que a Película foi reduzida em um, diminuindo, assim, também a dificuldade. Para criar o Pó Estelar, deve-se prender um espírito da noite ou dos céus em pó de ossos ou na terra de uma sepultura.
avatar
GAIA
Admin

Mensagens : 349
Data de inscrição : 05/07/2016

Ver perfil do usuário http://lobisomemrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum