Desabrochar do Inverno - A Rosa do Espinho de Gelo

Ir em baixo

Desabrochar do Inverno - A Rosa do Espinho de Gelo

Mensagem por Kurosatsunomori em Dom Jul 29, 2018 1:11 am


Logo pela manhã Katerine recebeu um Chamado da Wyld, o som reverberante do uivo que chegou misticamente aos seus ouvidos indicava que aquele som foi direcionado a ela. Estava sendo convidada para uma assembleia, essa seria uma ótima oportunidade de recuperar a gnose gasta em seu último trabalho a favor de Gaia, e também de manter boas relações com a tribo.

Em seu Caern logo foi direcionada a uma Ponte da Lua, seu destino era o Canadá.
Ao chegar em seu destino, na clareira, teve sua atenção atraída por um pequeno grupo de três Garous que estavam na grama em forma hominídea, dois sentados ao lado do outro conversando enquanto assistiam o terceiro que se destacava, este não parava de rolar na grama, saltar e jogar pedrinhas para cima, todos pareciam felizes apesar das fortes marcas de queimaduras que eram visíveis mesmo daquela distância.

Após alguns segundos observando Kate é recebida por um homem de sorriso simpático.

Echo-Echo:

– Desabrochar do Inverno, seja bem vinda, eu sou Echo-Echo, Galliard Uktena, foi eu quem fez o seu convite. Eu estou como responsável por praticamente tudo por aqui enquanto os outros estão trabalhando nos rituais que serão usados hoje. Você foi a primeira a chegar, hoje comemoramos a conclusão do Rito de Passagem de três novos Garou. – Diz enquanto vira o rosto na direção dos filhotes que parecem não mais se incomodar com as queimaduras. – Ali temos um novo lupino, mesmo já tendo passado algum tempo desde a primeira transformação ele ainda está descobrindo o corpo, está bem empolgado com tudo isso. – E continua... – Durante o ritual de iniciação eles decidiram seguir a trilha determinada pra eles pela umbra, acabou que encontraram um elemental de fogo e o atacaram sem ao menos conhecer a natureza do espirito. – Faz uma pequena pausa enquanto respira. – Já estávamos prestes a intervir mas o lupino tomou a frente com um dom de Wendigo para invocar uma brisa fria e expulsar o espirito antes que o estrago ficasse ainda maior, mesmo assim eles não escaparam de umas boas queimaduras... Eles ja receberam os devidos cuidados e o Ritual de Contrição já está sendo providenciado para que possam se desculpar com o espírito, e no final de tudo isso é bem provável que eles formem uma matilha. Estão chegando mais convidados Desabrochar, por favor, fique a vontade.

Logo que a conversa entre Katerine e Echo-Echo termina os jovens param o que estão fazendo e a observam, e assim que percebem a aproximação ficam em pé e sorriem enquanto aguardam até que a distância esteja boa para uma apresentação.

– Oi, eu sou Lígia, Theurge das Fúrias Negras.

– Eu sou Tobi, Galliard Uktena. Esse aqui nós chamamos de Gon, ele é lupino Ahroun dos Wendigo,  não é de falar muito.

Gon apenas ri.
avatar
Kurosatsunomori

Mensagens : 142
Data de inscrição : 28/03/2017
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum