Lobisomem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

+4
Lua
Crios
Espada de Prata
Klauss K.
8 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 7 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

Mensagem por Lua Ter Dez 08, 2020 5:18 pm

Alexyus escreveu:Como seria um chute de bispo?

O mais infame foi assim:

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 7 Bispo10

Razz Razz Razz Razz Razz
Lua
Lua

Mensagens : 963
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 7 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

Mensagem por Alexyus Ter Dez 08, 2020 5:20 pm

Hispo, não bispo!!! Droga de corretor!
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 7 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

Mensagem por Lua Ter Dez 08, 2020 5:32 pm

Klauss K. escreveu:Vou considerar o gasto de gnose para ajudar no acesso

Beleza, Klauss.

Então vou gastar os pontos que forem necessários para passar direto para umbra.

Aliás, é uma coisa que eu acho que tem toda a lógica e pretendo usar nos meus jogos.
Lua
Lua

Mensagens : 963
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 7 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

Mensagem por habmdesign Ter Dez 08, 2020 6:35 pm

Lua escreveu:...pretendo usar nos meus jogos.

Eu vi essa ideia do gastar um ponto de gnose em um blog.

Agora você precisa ficar atenta com a FALHA, porque quando alguém falha ao tentar entrar na umbra, ele não pode tentar novamente por um certo período, e tentar novamente no mesmo lugar aumenta a dificuldade.

Tem que tomar cuidado para os pontos de gnose não virarem cartão de transporte público
heeheheheehe
habmdesign
habmdesign

Mensagens : 41
Data de inscrição : 16/09/2019
Idade : 36
Localização : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 7 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

Mensagem por Klauss K. Ter Dez 08, 2020 6:47 pm

Como só vou atualizar na sexta ainda há tempo para adaptarmos a ideia

mas devido ao custo da gnose ser o dobro da fúria e força de vontade pensei no gasto de 1 ponto equivaler a 2 sucessos no teste para percorrer atalhos
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 7 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

Mensagem por Klauss K. Ter Dez 08, 2020 6:48 pm

sem nem mencionar a dificuldade em recuperar
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 7 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

Mensagem por habmdesign Ter Dez 08, 2020 6:52 pm

Hummmmm, faz sentido, nem tinha pensado nisso o tempo para percorrer, tem isso mesmo...
habmdesign
habmdesign

Mensagens : 41
Data de inscrição : 16/09/2019
Idade : 36
Localização : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 7 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

Mensagem por Lua Ter Dez 08, 2020 6:57 pm

Tem que tomar cuidado para os pontos de gnose não virarem cartão de transporte público

Na verdade eu deixaria o jogador usar um ponto de gnose para cruzar a película do mesmo modo que se usa um ponto de fúria para mudar de forma ou um ponto de força de vontade para um sucesso automático. Não vejo mal. Deve haver uma razão para o sistema não ser assim, talvez seja para o jogador não ver a umbra apenas como um recurso de fuga, mas, na prática, atrapalha a fluidez. Ao menos é assim que eu sinto quanto estou narrando.
Lua
Lua

Mensagens : 963
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 7 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

Mensagem por Klauss K. Ter Dez 08, 2020 7:25 pm

Na verdade eu deixaria o jogador usar um ponto de gnose para cruzar a película do mesmo modo que se usa um ponto de fúria para mudar de forma ou um ponto de força de vontade para um sucesso automático. Não vejo mal. Deve haver uma razão para o sistema não ser assim, talvez seja para o jogador não ver a umbra apenas como um recurso de fuga, mas, na prática, atrapalha a fluidez. Ao menos é assim que eu sinto quanto estou narrando.

Concordo em tudo e talvez (nós) jogadores deixamos os jogos mais espirituais devido ao custo da gnose e principalmente pela necessidade dela para dons, tanto que vou adotar como regra para meus jogos

Gasto de 1 pt de Gnose passagem automática para umbra

Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 7 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

Mensagem por Alexyus Qua Dez 09, 2020 1:14 pm

Na verdade eu deixaria o jogador usar um ponto de gnose para cruzar a película do mesmo modo que se usa um ponto de fúria para mudar de forma ou um ponto de força de vontade para um sucesso automático. Não vejo mal. Deve haver uma razão para o sistema não ser assim, talvez seja para o jogador não ver a umbra apenas como um recurso de fuga, mas, na prática, atrapalha a fluidez. Ao menos é assim que eu sinto quanto estou narrando.

Na minha humilde opinião, gastar um pouco da sua energia espiritual para entrar no mundo espiritual é um pouco contraditório, pois justamente a equação "mais gnose/mais facilidade para entrar na Umbra" perde o sentido quando se adota o gasto de Gnose.

Um exemplo dessa distorção é que, não importa o nível da Película da área, se você gasta 1 ponto de Gnose para passar, a espessura da película não faz diferença.

Outro caso seria a diferença de, digamos, um garou de Gnose 1, que teria que se esforçar para dentro de 5 minutos e muita concentração alcançar a Umbra, ser igualado a um outro que teria 3 ou mais e conseguiria fazer a travessia instantaneamente (com sorte nos dados, é claro).

É claro que cada narrador tem liberdade para adotar as regras que achar melhor em seu próprio jogo, mas eu descarto usar o gasto de Gnose para isso. Alternativamente, eu permitiria o gasto de 1 ponto de Força de Vontade para 1 sucesso no teste de Gnose, garantindo que, em pelo menos 5 minutos, o jogador conseguiria "forçar" uma passagem para o mundo espiritual.
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 7 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

Mensagem por Lua Qua Dez 09, 2020 2:22 pm

Um exemplo dessa distorção é que, não importa o nível da Película da área, se você gasta 1 ponto de Gnose para passar, a espessura da película não faz diferença.

Bom, o jogador pode gastar um ponto de fúria para ir a qualquer forma, mesmo as que requerem mais sucessos. Mas, sim, é uma coisa a considerar. Como eu disse, alguma razão eles tinham para não permitir o gasto.

Alternativamente, eu permitiria o gasto de 1 ponto de Força de Vontade para 1 sucesso no teste de Gnose, garantindo que, em pelo menos 5 minutos, o jogador conseguiria "forçar" uma passagem para o mundo espiritual.

Força de vontade para uma interação espiritual eu acho ainda mais estranho que gnose. Seria tipo se esforçar para transcender, o que é um contrasenso. Nem para dons se aconselha permiter o uso de força de vontade.

Acho que a idéia de obrigar o narrador a fazer o teste de gnose talvez seja justamente para refletir esse lado imponderável da umbra. Mas, na prática, é tão incômodo como se tivessemos que fazer testes toda vez que o garou quer mudar de forma.  

Ainda não li o W20. Alguém sabe se o sistema é igual?


Última edição por Lua em Qua Dez 09, 2020 2:27 pm, editado 1 vez(es)
Lua
Lua

Mensagens : 963
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 7 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

Mensagem por habmdesign Qua Dez 09, 2020 2:26 pm

Então. realmente é uma questão complexa, eu creio que um uso dessa maneira, para um perigo, pode ajudar o mestre a manter o enredo onde ele quer.

Agora quanto ao uso indiscriminado, tipo estou na rua, tem um trânsito pesado, então vou pela umbra para evitar o engarrafamento... Ai eu acho errado, porque "queimar" um ponte de gnose, na minha visão é como "colocar sua fé a prova", e você não faria isso por preguiça.

Então sou a favor de o mestre moderar quando pode e quando não pode.

Agora sobre usar GNOSE, acho que é o que faz mais sentido, pq é a ligação do Garou com o mundo espiritual.
habmdesign
habmdesign

Mensagens : 41
Data de inscrição : 16/09/2019
Idade : 36
Localização : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 7 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

Mensagem por Lua Qua Dez 09, 2020 2:33 pm

ora quanto ao uso indiscriminado, tipo estou na rua, tem um trânsito pesado, então vou pela umbra para evitar o engarrafamento...

O narrador não deveria permitir isso em hipótese alguma.

De novo, a comparação com fúria. O gasto de 1 ponto de fúria também é relacionado a situações específicas, que têm a ver com estresse e combate, no caso. O jogador não pode "queimar" fúria para mostrar para a namorada parente como ele fica bonitinho em lupus, tem que haver contexto.

Continuo acreditando que poderia ser usado o ponto de gnose, com as limitações pertinentes, igual fúria e força de vontade. O mais provável é que a intenção seja mesmo manter a umbra como algo indomável.
Lua
Lua

Mensagens : 963
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 7 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

Mensagem por Klauss K. Qua Dez 09, 2020 3:54 pm

Penso que a Gnose é a ligação do garou com o.meio espiritual, e no caso da película mais.grossa consumiria mais.gnose para ser atravessada, dif 7 - 2 pontos, 8 - 3pontos , 9 - pontos. Isso em regras.

Cena
Vcs resolvem fugir.pra Umbra, legal, rolam Gnose dia 6

Alain 4 dados
Zarco 4 dados
Kate 3 dados
RP 1.dado

A.chance de levarem 5minutos atravessando a película é bem alta, ou de nem passarem
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 7 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

Mensagem por Alexyus Qua Dez 09, 2020 5:36 pm

Bom, o jogador pode gastar um ponto de fúria para ir a qualquer forma, mesmo as que requerem mais sucessos. Mas, sim, é uma coisa a considerar. Como eu disse, alguma razão eles tinham para não permitir o gasto.

Esse gasto de Fúria para mudar de forma implica num teste de Fúria, que poderia levar a um frenesi, então tem um risco embutido nessa ação. Embora seja difícil recuperar Gnose, alguns garous que tem pouca Gnose e não usam para abastecer dons seriam beneficiados em gastar seus poucos pontos de Gnose em vez de rolar uma parada com poucos dados para percorrer atalhos, o que acaba sendo um desbalanceio.

Força de vontade para uma interação espiritual eu acho ainda mais estranho que gnose. Seria tipo se esforçar para transcender, o que é um contrasenso. Nem para dons se aconselha permite o uso de força de vontade.

Por mais que pareça estranho, é uma medida permitida dentro das regras oficiais.

"Portanto, uma tarefa pode ser executada com sucesso por meio de concentração mental, sem a interferência da sorte."

É interessante notar que nas exceções relatadas no LoA3, ele lista "jogadas para determinar o dano ou em qualquer teste que envolva Dons", mas não lista Gnose.

Ecoando o habmdesign, o livro diz que "Algumas situações podem anular o sucesso automático da Força de Vontade, e cabe ao Narrador decidir quando isso pode ou não ser usado."

Continuo acreditando que poderia ser usado o ponto de gnose, com as limitações pertinentes, igual fúria e força de vontade. O mais provável é que a intenção seja mesmo manter a umbra como algo indomável.

Eu também penso assim, Lua, que os autores quiseram manter algumas situações permeáveis ao acaso dos dados. É como o lance do frenesi, que eu lembrei ao Klauss, embora isso possa ter sido mais prejudicial do que benéfico ao meu personagem na atual situação. Embora cada narrador tenha liberdade para usar a regra de ouro como considerar razoável, o padrão do fórum ainda é a regra oficial, e as exceções devem continuar exceções excepcionais.

Penso que a Gnose é a ligação do garou com o.meio espiritual, e no caso da película mais.grossa consumiria mais.gnose para ser atravessada, dif 7 - 2 pontos, 8 - 3pontos , 9 - pontos. Isso em regras.

Aumentar o consumo de pontos de Gnose seria uma condicionante interessante para essa regra variante, o risco é exaurir a gnose do garou em curto prazo, mas isso caberia ao jogador administrar ou se arriscar.

A.chance de levarem 5minutos atravessando a película é bem alta, ou de nem passarem

Klauss, no caso de passar 5 minutos atravessando, eu entendo que a regeneração natural do garou continuaria agindo, restaurando 1 nível de vitalidade por turno, mas não existe uma regra específica para isso. Como você vai fazer?
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 7 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

Mensagem por Lua Qua Dez 09, 2020 8:32 pm

Olha, dá para ficar argumentando e contra-argumentando até o final dos tempos.

Se a regra não permite, ok.

Sempre dá para contornar simplesmente não fazendo rolagens  quando há a possibilidade de emperrar a história.

Paradoxalmente, a rolagem acaba sendo relevante justamente em cenas de ação e combate, onde percorrer atalhos é um recurso estratégico sem muita ligação com espiritualidade.

Nesses casos, acho melhor evitar situações em que a única saída para não morrer seja escapar para a umbra.

Eu não usaria FV para percorrer atalhos.

A regra de força de vontade não lista tudo, apenas dá exemplos que mostram o espírito da regra. É de senso comum que nem todas as situações são passíveis de serem resolvidas com “um pouquinho mais de empenho” ou forçando  a barra.

Mas, enfim, isso é de cada narrador.

Não acho produtivo criar uma regra alternativa detalhada.

O que eu sugiro é que o Klauss faça a rolagem habitual, como estava previsto. Quem morrer, morreu. O mundo das trevas nunca foi um lugar seguro. E, claro, sempre pode haver a mão de Gaia para salvar uma situação que saiu de controle no jogo.

Falo como narradora. O Klauss sabe que não tenho apego ao personagens.
Lua
Lua

Mensagens : 963
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 7 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

Mensagem por Alexyus Qua Dez 09, 2020 11:44 pm

Como narrador e jogador, eu sei que regra alternativa/variante/opcional é sempre polêmica. O Combat&Tactics tem muitas regras variantes e, mesmo sendo um suplemento oficial, algumas sugestões dele tem potencial para gerar grandes desequilíbrios.

Eu tenho mais apego a PJs do que a npcs, e como narrador eu tendo a evitar TPKs, mas às vezes eles acontecem de qualquer jeito...

E pensar que eu cogitei preparar uma emboscada pela umbra e desisti! Esses espirais roubaram a minha ideia!
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 7 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

Mensagem por Klauss K. Qui Dez 10, 2020 8:19 am

Klauss, no caso de passar 5 minutos atravessando, eu entendo que a regeneração natural do garou continuaria agindo, restaurando 1 nível de vitalidade por turno, mas não existe uma regra específica para isso. Como você vai fazer?

1 nivel por turno sendo letal

1 nivel por dia agravado

Esses espirais roubaram a minha ideia!
Comentei com alguns os Espirais estão vencendo a guerra e não é somente por número eles também criam táticas, estratégias e pior eles não tem a trava moral que a maioria dos garou tem, tem alguns buchas de canhão, sim com certeza, mas não vão ser mais os antagonistas do estilo "mate o monstro, recolha o loot e receba o xp"

Falo como narradora. O Klauss sabe que não tenho apego ao personagens.
Devido a toda a polemica, sem um consenso, mantemos na regra oficial.
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 7 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

Mensagem por Lua Qui Dez 10, 2020 8:35 am

Comentei com alguns os Espirais estão vencendo a guerra e não é somente por número eles também criam táticas, estratégias e pior eles não tem a trava moral que a maioria dos garou tem, tem alguns buchas de canhão, sim com certeza, mas não vão ser mais os antagonistas do estilo "mate o monstro, recolha o loot e receba o xp"

Drama é o nome do jogo.

Talvez seja o fim do meu portuguesinho, mas você não me verá queixar de npcs realistas.
Lua
Lua

Mensagens : 963
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 7 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

Mensagem por Alexyus Qui Dez 10, 2020 9:34 am

1 nivel por turno sendo letal

1 nivel por dia agravado

Qual o tipo de dano que o Alaín tomou?

Comentei com alguns os Espirais estão vencendo a guerra e não é somente por número eles também criam táticas, estratégias e pior eles não tem a trava moral que a maioria dos garou tem, tem alguns buchas de canhão, sim com certeza, mas não vão ser mais os antagonistas do estilo "mate o monstro, recolha o loot e receba o xp"

Ou seja, vamos ter que ser mais espertos que eles. Mas parece que o único estrategista do grupo é o presa de prata

Talvez seja o fim do meu portuguesinho, mas você não me verá queixar de npcs realistas.

Nem eu estou me queixando de npcs realistas, tanto que não quis torcer nenhuma regra pra ganhar vantagem nessa situação premente que estamos.

A situação de emboscada foi muito bem construída, e até o Zarco e o RP pararam de fazer piadas fora de hora!
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 7 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

Mensagem por Klauss K. Qui Dez 10, 2020 9:41 am

1 agravado por fogo na explosão do barco, demais niveis dano letal
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 7 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

Mensagem por Lua Qui Dez 10, 2020 10:01 am

Nem eu estou me queixando de npcs realistas, tanto que não quis torcer nenhuma regra pra ganhar vantagem nessa situação premente que estamos.

A situação de emboscada foi muito bem construída, e até o Zarco e o RP pararam de fazer piadas fora de hora!

Alex, acho que você entendeu mal o comentário e achou que era com você. Não, o que eu falei com o Klauss tem a ver com nossas conversas sobre mortes de personagens, que começaram durante a quest, em que o pc dele quase morreu em duas ocasiões e sobre a possibilidade do Zarco realmente morrer agora.

A discussão sobre a gnose não é do ponto de vista do jogador. Como eu disse, eu não tenho apego aos meus pcs. É do ponto de vista da narração mesmo e uma tentativa de entender o sistema.

Quanto às piadas, elas estão de acordo com o augúrio e natureza/comportamento dos pcs. Claro que eles não irão fazê-las em situação de tensão. Não tem muito sentido trazer isso à conversa, não é mesmo? 😉

Obviamente a gente diverge, debate regras e chega a uma posição. Acho isso bom. E, no fim das contas, o narrador tomou a decisão dele.

Está tudo bem 😊🕊
Lua
Lua

Mensagens : 963
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 7 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

Mensagem por Klauss K. Sex Dez 11, 2020 11:46 am

Procura-se Aurora da Esperança, mediante pagamento de recompensa!!!


kkkk
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 7 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

Mensagem por Klauss K. Sex Dez 11, 2020 4:04 pm

Post ja esta pronto, porem, preciso da atualização da Nat, pois agora está tudo interligado
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 7 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

Mensagem por Natalie Sex Dez 11, 2020 4:27 pm

Já vou postar!
Natalie
Natalie

Mensagens : 131
Data de inscrição : 31/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 7 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos