Lobisomem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

+4
Lua
Crios
Espada de Prata
Klauss K.
8 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 4 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

Mensagem por Lua Dom Nov 08, 2020 11:11 am

O Zarco não foi muito simpático, mas ele é um ragabash dos senhores das sombras, tem que fazer esse tipo de ponderação.
Lua
Lua

Mensagens : 963
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 4 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

Mensagem por Alexyus Dom Nov 08, 2020 4:07 pm

O Alaín não é um senhor ragabash das sombras, mas o pensamento dele é o mesmo. Agora é ver se conseguimos implementar um plano viável.
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 4 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

Mensagem por Espada de Prata Dom Nov 08, 2020 8:07 pm

Pessoal me perdoe o atraso da postagem mas eu tenho um motivo pra isso: Estou confuso, estamos ou não no Pantanal? Até olhei no Google e pelo menos um deles fica aqui no Centro Oeste onde moro, faz tempo que não jogo Lobisomens e por isso estou confuso, se for meta game me perdoe mas os policiais da Delegacia estão tentando confundir a cabeça da Espada de Prata ou o problema é eu o jogador?

Respondo em breve assim que me ajudarem a me situar, faz tempo que não jogo lobisomem e estou por fora de alguns truques da Wyrm.

Tenho um pedido extra para fazer: As Qualidades e defeitos que postei lá no Geral são compatíveis com as regras que usamos agora? Se for tem como passarem para o tópico Fichas.

Desculpas minha noobice minha pessoal.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 4 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

Mensagem por Alexyus Dom Nov 08, 2020 8:25 pm

Fala, Espada!

Como estamos falando da seita da Última Batalha, estamos em Florianópolis, Santa Catarina.

Mais detalhes sobre o caern nesse tópico: https://lobisomemrpg.forumeiros.com/t46-caern-ultima-batalha
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 4 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

Mensagem por Klauss K. Dom Nov 08, 2020 11:20 pm

Klauss K. escreveu:Espada sugiro que de uma olhada  na região onde fica o caern

https://lobisomemrpg.forumeiros.com/t46-caern-ultima-batalha

se quiser editar sua postagem sem problema, até sugiro que o faça pois esta confundindo tudo, o caern esta com poucos membros pois foram enviados para ajudar nas queimadas do pantanal, mas a cronica se passa em Florianópolis.

Já tinha falado isso anteriormente
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 4 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

Mensagem por Klauss K. Seg Nov 09, 2020 8:24 am

Pessoal me perdoe o atraso da postagem mas eu tenho um motivo pra isso: Estou confuso, estamos ou não no Pantanal? Até olhei no Google e pelo menos um deles fica aqui no Centro Oeste onde moro, faz tempo que não jogo Lobisomens e por isso estou confuso, se for meta game me perdoe mas os policiais da Delegacia estão tentando confundir a cabeça da Espada de Prata ou o problema é eu o jogador?

Não sei se foi falha na narrativa de não ter deixado claro em que Cidade e Estado a cronica se passa. Mas fui verificar no inicio da cronica

a passado das 6 horas da manhã de segunda-feira o cheiro do sal vindo com a brisa do mar atravessava os vidros quebrados do "Velho Lobo do Bar" o bar servia como ponto de partida para o Caern Ultima Batalha, em Florianópolis Santa Catarina, mas agora estava totalmente destruído, havia sangue e partes de corpos espalhados pelo local, próximo a entrada estava estava o corpo de Dançarino da Espiral Negra com rombo no torax que um braço humano atravessaria facilmente, um homem encontra-se abaixado examinando o corpo*

mas os policiais da Delegacia estão tentando confundir a cabeça da Espada de Prata ou o problema é eu o jogador

Pesquisei qual seria a postura da policia para o "transtorno" que acreditam que sua personagem esteja passando e a conduta é essa mesma.

Respondo em breve assim que me ajudarem a me situar, faz tempo que não jogo lobisomem e estou por fora de alguns truques da Wyrm.

Não há nenhum truque da Wyrm na sua cena, estou apenas respondendo de acordo com suas postagens. e como ja falei acima.

deixo claro que os npcs reagem de acordo comissão tratados.

Mesmo eu ja tendo lhe respondido acima e pedindo para que editasse você continuou seguindo a mesma linha de raciocínio.

*Sugestão
A forma como jogamos no forum pode fazer com que erros de interpretação (leitura) as vezes ocorram, ja tivemos isso numa cena de uma cronica da lua onde o Alexyus acreditou que meu personagem (Klauss ) estava falando mal dos Presas de Prata quando na realidade ele estava repreendendo uma cliath, então minha sugestão é

Leia pelo menos 2 ou 3 as postagens antes de responder e quando tiver duvidas, pergunte, o espaço do off serve para isso
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 4 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

Mensagem por Espada de Prata Seg Nov 09, 2020 10:21 am

Tudo bem Klaus. Mas há outra questão, falaram que o Pantanal estava em chamas e que havia pouco pessoal para ajudar pois a maioria estava lutando contra as queimadas. Os Garous no combate às queimadas ficou claro, mas os policiais disseram que estavam com pouco pessoal pelo mesmo motivo, daí o tenente diz que nada disso aconteceu? Esse é um dos pontos que mais me confunde.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 4 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

Mensagem por Klauss K. Seg Nov 09, 2020 11:34 am

mas os policiais disseram que estavam com pouco pessoal pelo mesmo motivo

Reli meus posts eles falam que estáo com baixo contingente e com muitos problemas para resolver, em nenhum momento falam que estão no pantanal

-- Não esqueceu de nenhum detalhe? Ja vou digitar seu depoimento no sistema e trago uma cópia para você assinar, o comandante ainda está em reunião e novamente peço desculpas por coloca-la em uma sala de interrogatório, mas como estamos com baixo contingente e excesso de problemas para resolver.
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 4 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

Mensagem por Espada de Prata Seg Nov 09, 2020 6:53 pm

Pessoal já respondi, agora é esperar o psicológo para as perguntas.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 4 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

Mensagem por Klauss K. Sex Nov 13, 2020 7:53 am

Vou esperar a postagem do RP, se for o caso atualizo a noite ou amanhã
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 4 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

Mensagem por habmdesign Sex Nov 13, 2020 10:05 am

Galera, novamente peço desculpas pela demora, mas tem horas que o bixo pega aqui no escritório, esses dias entrei as 9h e sai meia noite heheheeeh

Ai ontem ainda passei mal o dia todo...

Mas postei! Espero que não tenha atrapalhado.
habmdesign
habmdesign

Mensagens : 41
Data de inscrição : 16/09/2019
Idade : 36
Localização : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 4 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

Mensagem por Klauss K. Sex Nov 13, 2020 10:18 am

Sem crise RP, tb to com a vida bem corrida com as eleições e com as parciais do trimestre no colégio, mais tardar ate amanha atualizo
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 4 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

Mensagem por Klauss K. Seg Nov 16, 2020 8:00 am

Não consegui postar na sexta, mas até hoje a noite faço a postagem
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 4 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

Mensagem por Espada de Prata Seg Nov 16, 2020 7:28 pm

Pessoal eu postei várias qualidades e defeitos no geral livre, se o que eu postei estiver de acordo com as regras do fórum, tem como vocês colocarem em um lugar mais adequado como no tópico A Ficha.

O Klaus não mencionou a Amaretsu no post prévio, será que ela já morreu? Kkkkkkk....... Brincadeira pessoal não levem a sério a piadinha.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 4 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

Mensagem por Klauss K. Seg Nov 16, 2020 8:40 pm

Finalmente Postado

E pqp seu post deu trabalho Espada, tive que fazer pesquisa e consultória com um policial e um advogado
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 4 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

Mensagem por Espada de Prata Ter Nov 17, 2020 12:41 pm

Todo esse reboliço porque meu personagem achou que estava no Pantanal? Nem suspeito meu personagem é, por falta de clareza nos posts eu achei que estávamos no Pantanal e não em Santa Catarina, sem nenhum motivo plausível meu personagem virou suspeito e ainda corre o risco de perder a farda, nem sei o que responder. Só falta a loja de Airsoft do meu personagem ser fechada.

Não tenho sorte com mestres de lobisomens, primeiro foi o Crios que criou um tópico no whatssap e me deixou as cegas e também nem concluiu a crônica e agora isso. Será que é porque meu personagem tem Fé Verdadeira e anda ao lado da lei? Se eu tivesse criado um hacker do mau ou um político corrupto eu teria mais respeito.

Sabia que tinha que ter criado um Roedor de Ossos. Aff
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 4 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

Mensagem por Klauss K. Ter Nov 17, 2020 1:15 pm

Ja estava esperando por isso

Todo esse reboliço porque meu personagem achou que estava no Pantanal? Nem suspeito meu personagem é, por falta de clareza nos posts eu achei que estávamos no Pantanal e não em Santa Catarina, sem nenhum motivo plausível meu personagem virou suspeito e ainda corre o risco de perder a farda, nem sei o que responder. Só falta a loja de Airsoft do meu personagem ser fechada.

Você fala em falta de clareza...

or Klauss K. em Qui Set 03, 2020 7:25 pm

*Era passado das 6 horas da manhã de segunda-feira o cheiro do sal vindo com a brisa do mar atravessava os vidros quebrados do "Velho Lobo do Bar" o bar servia como ponto de partida para o Caern Ultima Batalha, em Florianopolis Santa Catarina, mas agora estava totalmente destruído, havia sangue e partes de corpos espalhados pelo local, próximo a entrada estava estava o corpo de Dançarino da Espiral Negra com rombo no torax que um braço humano atravessaria facilmente, um homem encontra-se abaixado examinando o corpo*

no meu primeiro post está escrito onde a cronica se passa e quando dei a oportunidade de você corrigir o seu erro por falta de leitura ou falha de interpretação você não o fez, mas seguindo com seu desabafo

sem nenhum motivo plausível meu personagem virou suspeito e ainda corre o risco de perder a farda, nem sei o que responder

Não obedecer a ordem de um superior é insubordinação crime punido de 2 a 4 anos de reclusão, sim eu tive que pesquisar para responder seu post e Você se negou a obedecer a ordem dele várias vezes.os demais motivos estão na postagem da cronica.

Não tenho sorte com mestres de lobisomens

deixo claro que os npcs reagem de acordo comissão tratados.
onde saiu comissão era como são, mas acredito que me fiz entender

Será que é porque meu personagem tem Fé Verdadeira e anda ao lado da lei? Se eu tivesse criado um hacker do mau ou um político corrupto eu teria mais respeito.
Desabafo meu agora - Jogo e mestro LoA desde 1998, ja joguei com parente, com fomor, com Filho de Gaia pacifista, e personagem com Fé verdadeira tb em uma cronica de Caçadores. E no caso de seu persongem a rolagem ja iria acontecer oculta por ser uma jogada de uma crença, e você teve uma falha critica, logo a sensação que você teve de perigo foi errada (mal dos dados) mas se a jogada fosse aberta com certeza as reações do seu personagem seriam outras. (metajogo???),

Caso opte por continuar na cronica, leia várias vezes o post antes de responder e tente interpretar, pq erros de interpretação de leitura podem passar uma vez, pedi para você corrigir e não o fez, e coloca a culpa nos mestres? Não tenho grupinho de whats combinando jogadas, nem faz parte do meu estilo, mas é mais facil culpar os outros do que admitir os próprios erros.

Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 4 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

Mensagem por Lua Ter Nov 17, 2020 1:51 pm

Espada, o Klauss é a pessoa mais tranquila desse fórum e a sua personagem não está sendo perseguida ou algo assim. O que acontece é que você não entendeu um post que todos os outros jogadores entenderam, o narrador  esclareceu e você voltou a se enrolar com a localização da quest em on. Além disso, cometeu erros ao lidar com a polícia. Aí vieram as consequências. Melhor esfriar a cabeça e resolver a questão com o narrador sem fazer acusações injustas. Não tem nada de errado com sua personagem, ela só mandou mal mesmo.
Lua
Lua

Mensagens : 963
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 4 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

Mensagem por Espada de Prata Ter Nov 17, 2020 1:59 pm

Pra começar eu editei sim uma vez mas pelo visto você não viu, até editei a postagem com letras azuis (falei aqui mesmo no tópico), o Caern eu já sabia qual era mas você falou de Pantanal mas não foi muito claro onde ficava, da próxima vez diga em qual estado estamos para não confundir a interpretação (nesse ponto o Crios não errou).

Falei do grupo de whatssap do Crios e não disse que você tinha um, e a perseguição continua, confundi os Estados do país e meu personagem está quase virando terrorista membro de quadrilha, o chefe de Polícia já deveria ter me liberado a tempos da Delegacia mas agora tenho até que tirar a roupa pra provar inocência, abuso de autoridade também é crime.

Os Policiais disseram que estavam com baixo contigente e depois dizem que está tudo ok? E sou eu que confundo a leitura depois?
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 4 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

Mensagem por Klauss K. Ter Nov 17, 2020 2:38 pm

Em quarto lugar eu estou ciente das queimadas daqui do Pantanal e por isso eu fui uma voluntária para o Em quarto lugar eu estou ciente das queimadas daqui do Pantanal e por isso eu fui uma voluntária para o Distrito do Pantanal de certa forma. Tenente não quero passar por cima de sua patente, mas creio que isso já deveria estar claro nos sistemas de minha vinda para está jurisdição foi necessária, a Força Nacional também será acionada se estas perguntas não forem respondidas a tempo.de certa forma. Tenente não quero passar por cima de sua patente, mas creio que isso já deveria estar claro nos sistemas de minha vinda para está jurisdição foi necessária, a Força Nacional também será acionada se estas perguntas não forem respondidas a tempo
.

Você continua falando em Pantanal, mesmo comigo e com o Alexyus falando onde a cronica se passa


Os Policiais disseram que estavam com baixo contigente e depois dizem que está tudo ok? E sou eu que confundo a leitura depois?

Para.simples.patrulha (soldados que por.sinal sempre estão  sobrecarregados) está sempre com.baixo contingente, já.para.os.oficiais a situação é comum e corriqueira.

abuso de autoridade também é crime.
o que você chama de abuso de autoridade para o policial que leu seu post pareceu como insubordinação.

Caso você resolva continuar na cronica eu ja tenho o desfecho da situação planejada faz um bom tempo, mas a opção é sua.

Como falei acima os npcs respondem de acordo como são tratados.
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 4 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

Mensagem por Espada de Prata Ter Nov 17, 2020 3:19 pm

Você insiste em dizer que eu tô errado mas não assume que não foi claro sobre a localidade da história, isso é um assunto seu e não do Alexyus, vou sair da crônica pois eu duvido que o seu desfecho seja bom, a perseguição continua. Estou até duvidando que eu ainda serei membro do fórum, acho que serei expulso, tenho quase certeza.

Crios não errou na localidade da história, mas aqui continua o erro sem ser assumido.

Tô fora, se eu não for expulso eu vou esperar um mestre mais claro com suas respostas.

Mas tipo, que fim planejou? Transformar minha personagem numa Espiral Negra? Formori? Sair nua a rua?

Esse episódio da delegacia podia ser facilmente respondido com algo do tipo "Não moça, aqui é Florianópolis, estamos longe do Pantanal" ou algo assim.

O Desfecho não é bom para mim disso eu já sei, tô saindo.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 4 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

Mensagem por Klauss K. Ter Nov 17, 2020 4:24 pm

Klauss K. em Sex Out 30, 2020 11:33 pm

Espada sugiro que de uma olhada na região onde fica o caern

https://lobisomemrpg.forumeiros.com/t46-caern-ultima-batalha

se quiser editar sua postagem sem problema, até sugiro que o faça pois esta confundindo tudo, o caern esta com poucos membros pois foram enviados para ajudar nas queimadas do pantanal, mas a cronica se passa em Florianópolis.

Serio mesmo continuo tentando entender onde não fui claro o suficiente sobre a localização da cronica.

Mas tipo, que fim planejou? Transformar minha personagem numa Espiral Negra? Formori? Sair nua a rua?

Sempre que eu inicio uma cronica eu leio várias vezes todas as fichas de personagens, o que eu iria fazer era encaminhar sua personagem para perder uma das principais desvantagens dela a "Educação Deturpada", agora se esta mesmo curioso pra saber como sua personagem vai sair dessa sem perder a farda, faça sua postagem, levando em conta que você tem 2 superiores hierárquicos dentro da policia com você na sala.

Esse episódio da delegacia podia ser facilmente respondido com algo do tipo "Não moça, aqui é Florianópolis, estamos longe do Pantanal" ou algo assim.
Os policiais a encontraram na beira da praia, pra ser mais exato numa praia de pescadores, onde o barco que leva para o CAERN (ILHA) estava ancorado, pelo procedimento policial:
Recolher sua arma
Esperar VOCÊ escrever seu depoimento do que viu, os escrivãos apenas lavram as atas diarias, não colhem mais depoimentos , isso é trabalho de quem atendeu ao chamado

Com o tenente
Se negou a obedecer várias ordens simples, desde o abrir a mochila, passando pelo trocar de roupa (que seria simplesmente resolvido caso você "tivesse uma roupa civil na mochila¨), como se negou o oficial não insistiu, pediu policiais femininas o oficial trouxe duas
E finalizando a insistência em utilizar símbolos religiosos mesmo quando um oficial de patente superior pediu para retirasse e guardasse.

Não tenho motivo algum para perseguir personagem algum, visto que nem sequer o conheço e mesmo se conhecesse mais facil seria eu previlegiar um personagem do que perseguir alguém.

Caso queira continuar a historia tem um desfecho intessante para o capitulo de sua personagem, caso não queira entendo perfeitamente, e bons jogos, pra mim RPG é para me divertir e relaxar e não para defender posição politica nem para me estressar.

Se não fui claro o suficiente em minhas postagens me desculpe.
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 4 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

Mensagem por Espada de Prata Ter Nov 17, 2020 4:52 pm

Vou responder
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 4 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

Mensagem por Espada de Prata Ter Nov 17, 2020 5:05 pm

Respondido vamos ver se há ou não perseguição e textos confusos.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 4 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

Mensagem por Natalie Qui Nov 19, 2020 3:16 pm

É aqui o off? Ele tem o mesmo nome do tópico da crônica? Então, tá,né?

Lobinha chegando na história pra bagunçar tudo! Rolling Eyes Twisted Evil bounce bounce bounce
Natalie
Natalie

Mensagens : 131
Data de inscrição : 31/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo - Página 4 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro/ Capitulo 2 Correndo contra o Tempo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos