Lobisomem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ricardo / "Relações Públicas" (RP) - Galliard Andarilho do Asfalto - Hominídeo (aprovação)

3 participantes

Ir para baixo

Ricardo / "Relações Públicas" (RP) - Galliard Andarilho do Asfalto - Hominídeo (aprovação) Empty Ricardo / "Relações Públicas" (RP) - Galliard Andarilho do Asfalto - Hominídeo (aprovação)

Mensagem por habmdesign Qui Set 03, 2020 6:34 pm

Ricardo / "Relações Públicas" (RP) - Galliard Andarilho do Asfalto - Hominídeo (aprovação) Person11


NOME do Personagem: Ricardo (Rick) Boeno Littig
Nome Garou: Relações Públicas
Nome do Jogador: Héctor
Raça: Hominídea
Augúrio e Aspecto Lunar: Galliard (lua crescente: histórias que estimulam a luta)
Tribo: Andarilhos do Asfalto (sem afinidade com nenhum campo)
Natureza: Comediante
Comportamento: Bom Vivant
Conceito: Digital Influencer (Estou ligado em como a sociedade percebe as coisas, ou me julga)
Idade: 19 Anos

CARACTERÍSTICAS
Idade: 19 anos
Nacionalidade: Brasileiro
Etnia: Branco
Cabelos: Castanho escuro
Olhos: Verdes
Sexo: Masculino
Descrição: Branco, tatuado, estilo "skatista".

.................Altura:..........................................Peso:
Hominídeo:.......1,67m........................................... 68 kg
Glabro:..........1,85m.......................................... 100 kg 1*
Crinos:..........2,55 m......................................... 340 kg 2*
Hispo:...........1,60 m..........................................340 kg 3*
Lupus:...........0,75m...........................................35kg 4*


ATRIBUTOS

Físicos (3)
- Força: 3 (1+ 1 +1[bônus])
- Destreza: 3 (1+ 1 +1[bônus])
- Vigor: 1+ 1

Sociais (7)
- Carisma: 1+ 2
- Manipulação: 1+ 3
- Aparência: 1+ 2

Mentais (5)
- Percepção: 1+ 2
- Inteligência: 1+ 2
- Raciocínio: 1+ 1

HABILIDADES

Talentos (9)
Prontidão: 1
Esporte:
Briga: 1
Esquiva: 2 (1 +1[bônus])
Empatia: 1
Expressão: 2
Intimidação:
Instinto Primitivo:
Manha: 1
Lábia: 2

Perícias (5)
Emp. c/Animais:
Ofícios: 1
Condução:
Etiqueta:
Armas Fogo: 1
Armas Brancas:
Liderança:
Performance: 3 (2 +1[bonus])
Furtividade: 1
Sobrevivência:

Conhecimentos (13)
Computador: 3
Enigmas: 2
Investigação: 2
Direito: 1
Lingüística: 2
Medicina:
Ocultismo: 1
Política: 1
Rituais: 1
Ciências:

ANTECEDENTES (5 pontos +2 da tribo)

Contatos:

Aliados 3 (1 +2 da tribo):

Recursos 2  (+1[bonus:

Ritual 1

Descrição do Fetiche caso tenha:


DONS: 3 Dons de Nível 1 (Colocar cada um dos dons em Spoiler)
- Raça
Persuação:

- Tribo
Número de Tiros:

- Augúrio
Comunicação Telepática:

RITOS:
Ritual da Pedra Caçadora:

Manobra Especial:
Ação Evasiva:


FÚRIA: 4
GNOSE: 1
FORÇA DE VONTADE: 3
POSTO: Cliath - 1 (Obrigatório)


RENOME (de acordo com o Augúrio)
- Glória
Permanente:2
Temporária:
- Honra
Permanente:0
Temporária:
- Sabedoria
Permanente:1
Temporária:


Vantagem de tribo: As crias das Weaver
(pontos extras em antecedentes)

Fraqueza Tribal: Afinidade com a Weaver
(não recupero Gnose em áreas selvagens, exceto caern)


Qualidades / Defeitos (Coloque eles separados e com a descrição em spoiler e em letras negras)

CÓDIGO:

Equipamento e Bens Possuídos: (os mais importantes)
(recursos 3)
Apartamento pequeno em zona nobre
Carro popular (HB20)
3 pistolas (uma sempre comigo)

Pontos Bônus 15
5 > 1pt força
5 > 1pt destreza
2 > 1pt esquiva
2 > 1pt performance
1 > 1pt Recursos


HISTÓRIA:
Nasci para contar histórias, antes da mudança eu já era digital influencer e agora a tribo percebeu que minha habilidade de convencer os outros era bem útil para abrir portas e lidar com situações difíceis de explicar. Eu falo sobre estilo de vida para jovens, isso me dá grana suficiente para viver "bem". No mais, eu sou um jovem, garou a pouco tempo, luto mais com a língua do que com os braços, mas se precisar... e só tiver eu... ai é a hora que sou bom e distrair com um tiro e sair correndo!

EXPERIÊNCIA
Total do Jogador   08 (Ganhos 08 / Gastos 0)
Total do Narrador _ _ (Ganhos   / Gastos  )
Histórico de Ganhos:
Histórico de Gastos:
Atualizada em 19/12/2020


Última edição por habmdesign em Qui Dez 03, 2020 11:59 am, editado 3 vez(es)
habmdesign
habmdesign

Mensagens : 41
Data de inscrição : 16/09/2019
Idade : 36
Localização : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Ricardo / "Relações Públicas" (RP) - Galliard Andarilho do Asfalto - Hominídeo (aprovação) Empty Re: Ricardo / "Relações Públicas" (RP) - Galliard Andarilho do Asfalto - Hominídeo (aprovação)

Mensagem por Crios Sáb Set 12, 2020 1:39 am

Eu gastei mais de uma hora escrevendo sua correção mas fechei sem querer e perdi tudo. Então vou tentar resumir. Primeiro farei algumas observações mais voltadas para a parte mecânica do jogo, e depois vou dar umas dicas de como distribuir as info na ficha. Você pode editar as informações da sua ficha no botão "editar" la no canto superior direito, perto do titulo.

Lembrando que sou seu primeiro avaliador. Assim que tudo estiver bem arrumadinho, um segundo avaliador vai dar uma olhada para ver se não deixamos nada passar. Beleza?

1-Faltou escolher o comportamento e conceito do personagem

2- Você tem direito a uma manobra especial. Poderá dar uma olhada nas manobras na pagina 210 do livro de lobisomem 3°edição, ou no livro do jogador (mas ai eu não lembro a pagina)

3-Você tem "totem 1" nos seus antecedentes. Acho que você quis dizer "ritos 1". Pois reparei que vocÊ colocou o ritual da pedra caçadora, mas precisaria ter "ritos 1" pra isso, e talvez tenha colocado sem querer. 

4- No fim da ficha, você coloca a descrição dos seus antecedentes. Favor, coloca-los em um Spoiler junto com os antecedentes. 

Um Spoiler é um "botão" que nós usamos com muita frequência aqui no forum. Quando você estiver escrevendo um texto aqui no forum, vai reparar que dentro da caixinha pra escrever o texto tem diversas opções. Uma delas é o botão de Spoiler. O que você colocar dentro desse botão vai ficar disposto numa especie de "caixinha". Isso ajuda bastante a distribuir melhor os textos. Se vocÊ clicar ele vai criar um campo assim:

Código:
[spoiler]coloque um texto randomico aqui dentro[/spoiler]
e vai ficar assim (clique no Spoiler e vai abrir a tal "caixinha":
Spoiler:

5- No fim da ficha você escreve novamente seus dons. pode apaga-los. é info repetida.


Todo caso, você pode dar olhada em algumas fichas já aprovadas para se basear. Elas descrevem os dons, antecedentes, fetiches, ritos, e outras coisas tudo em spoilers de formas bem diferentes, mas mantem um certo "padrão". Entende? Vou deixar o link para dar uma olhada.
https://lobisomemrpg.forumeiros.com/f45-garous



De resto, sua ficha ta bem certinha. Você demonstra domínio de Lobisomem e do sistema. Isso é bom. A questão é só colocar dentro da forminha do forum. Em pouco tempo já estaremos com sua ficha pronta

_________________
"Se o inverno é uma força devastadora, eu sou a delicada rosa que traz seu desabrochar"
Katerine Regan Rosenstock. Desabrochar-do-Inverno

Falas. Narrativa/ação. Off/Pensamentos
Crios
Crios
Admin

Mensagens : 447
Data de inscrição : 27/03/2017
Localização : https://lobisomemrpg.forumeiros.com/t61-katerine-rosenstock-hominio-theurge-uktena

Ir para o topo Ir para baixo

Ricardo / "Relações Públicas" (RP) - Galliard Andarilho do Asfalto - Hominídeo (aprovação) Empty Re: Ricardo / "Relações Públicas" (RP) - Galliard Andarilho do Asfalto - Hominídeo (aprovação)

Mensagem por Klauss K. Ter Dez 01, 2020 3:27 pm

Pelo que conferi agora está Ok, apenas espero a confirmação do Crios
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1002
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Ricardo / "Relações Públicas" (RP) - Galliard Andarilho do Asfalto - Hominídeo (aprovação) Empty Re: Ricardo / "Relações Públicas" (RP) - Galliard Andarilho do Asfalto - Hominídeo (aprovação)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos