Lobisomem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qualidades e defeitos e outros materiais?

2 participantes

Ir para baixo

Qualidades e defeitos e outros materiais?  Empty Qualidades e defeitos e outros materiais?

Mensagem por Espada de Prata Ter Out 06, 2020 6:03 pm

Fala povo beleza? Olha eu gostaria de saber se posso trazer para esse fórum alguns materiais que estou sentindo falta aqui como Qualidades e defeitos Tribais por exemplo. Posso fazer isso?

E quanto a matérias de revistas da Dragão Brasil ou um fan Service? Pode-se trazer para cá algum?
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Qualidades e defeitos e outros materiais?  Empty Re: Qualidades e defeitos e outros materiais?

Mensagem por Alexyus Ter Out 06, 2020 7:01 pm

Fala, Espada!

Realmente, ainda tem muito material oficial faltando no forum ainda! Se quiser ajudar a completar, fica à vontade!

Material da DB ou fan-service pode ser trazido também, mas ficam como regras opcionais, sem obrigatoriedade de ser aceito nas crônicas.
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Qualidades e defeitos e outros materiais?  Empty Re: Qualidades e defeitos e outros materiais?

Mensagem por Espada de Prata Qui Out 08, 2020 12:16 pm

Beleza Alexyus? Sobre as qualidades e defeitos eu já sei onde por mas os fãs services ainda não sei onde eu poderia postar, como Cidades e itens por exemplo.

Preciso saber disso para postar.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Qualidades e defeitos e outros materiais?  Empty Re: Qualidades e defeitos e outros materiais?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos