Lobisomem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qualidades e Defeitos Astrológicos

Ir para baixo

Qualidades e Defeitos Astrológicos Empty Qualidades e Defeitos Astrológicos

Mensagem por Espada de Prata Sex Out 09, 2020 2:54 pm

Astrológicas

Mercúrio Ascendente (Qualidade de 3 pontos) Você irá viajar longe, tanto fisicamente quanto nos seus pensamentos. Barreiras físicas, limitações da sociedade e restrições de todo tipo não conseguem detê-lo quando você deseja escapar dessas amarras. Ragabashs sentem suas tendências naturais florescerem com este aspecto, enquanto Peregrinos Silenciosos o veem como um especialmente bom portento. Garous com Mercúrio Ascendente têm uma dificuldade de -1 em qualquer dificuldade que envolva a Película seja para ir para a Umbra seja para usar dons que requeiram rapidamente atravessar a película.

Mercúrio no Meio do Céu (Qualidade de 2 ponto) Ensinar vem naturalmente para você; você tira suas forças da vasta experiência e intuição que evoluem dos seus talentos de Mercúrio em comunicações. Ocasionalmente, porém, sua posição como professor interfere em outros deveres - como lutar contra a Wyrm. Você constantemente equilibra esses dois impulsos. Philodox consideram esse aspecto como favorável, e Portadores da Luz Interior admiram indivíduos com este aspecto em sua carta natal. Esse mérito afeta outros Garous em adição ao indivíduo que o possui. Qualquer Garou que estude com você ganha dois pontos extra de experiência por história na qual vocês passem por pelo menos uma cena com ele estudando em sua tutelagem. Cada vez que você concorda em aceitar um estudante você ganha um ponto de honra temporário. Para ser capaz de ensinar, porém, você deve ter a habilidade instrução‖ ou ter pelo menos 4 pontos na Habilidade ou Atributo que deseja ensinar. Personagens
Portadores da Luz Interior iniciantes ganham 2 pontos extra de Sabedoria temporária se possuem esse aspecto.

Mercúrio Descendente (Defeito de 3 pontos) Esse aspecto desfavorável de Mercúrio faz ter problemas com limitações e fronteiras, devido à reversão das qualidades associadas com Mercúrio. Dificuldades de comunicação quando estão envolvidas longas distâncias ou ideias complexas também são constantes em sua vida. Você sofre uma penalidade de+1 de dificuldade em ações que envolvam a Película assim como em tentativas de manobrar para se livrar de burocracias ou passar uma porta trancada ou sistema de segurança. Rolagens envolvendo Lábia também têm +1 em sua dificuldade.

Maldição de Mitanu Retrógrado (Defeito de3 pontos ) O planeta Mercúrio em uma posição retrógrada no momento do seu nascimento lhe afetou com uma perpétua dificuldade de comunicação. As pessoas constantemente não entendem você, você costuma chegar atrasado a reuniões, cartas que você manda são atrasadas ou extraviadas e outras pequenas desgraças similares o afetam. Você precisa gastar um ponto de Força de Vontade cada vez que você tem que se fazer entender claramente, ou chegar a uma reunião ou compromisso a tempo.

Vênus Ascendente (Qualidade de 4 pontos) Você possui um carisma inconfundível que o faz ser um líder natural, inspirando outros a seguirem-no por amor e admiração, ao invés de por medo e intimidação. Amantes aparecem em sua vida com regularidade e amigos sempre o procuram. Os Filhos de Gaia valorizam esse aspecto, o vendo como um meio de tentar trazer seu sonho de harmonia universal e coexistência pacífica. Rolagens de Carisma ganham um dado extra.

Vênus no Meio do Céu (Qualidade de 3 pontos) Esse aspecto aumenta sua habilidade de agir como um intermediário ou mediador entre facções opostas. Você possui uma voz calma e natureza confortadora e pode frequentemente impedir que hostilidades comecem. As pessoas gostam de ouvi-lo falar e assim sendo, tendem a ouvir melhor o que você diz. Quando agindo como mediador você ganha 3 pontos de Força de Vontade extra pela duração da cena. Porém esse aspecto também limita a sua fúria. Você não pode gastar pontos de Fúria enquanto estiver mediando algo; além disso, são necessários 5 sucessos na rolagem de fúria para que você entre em frenesi quando está agindo como mediador. A cada vez que você media com sucesso uma situação que poderia de outra forma ter se tornado violenta ou hostil você recebe 3 pontos temporários de Sabedoria.

Vênus Descendente (Defeito de 2 pontos) O amor o vence constantemente. Para, além disso, as pessoas tendem a relevar o que quer que você diga, sem motivos aparentes. Roedores de Ossos veem esse aspecto como um teste para a habilidade de uma pessoa de sobreviver apesar das circunstâncias (o que não quer dizer que eles OUÇAM esse indivíduo). Qualquer rolagem social que envolva Carisma ou Sedução tem dificuldade de +1 para você. Roedores de Ossos com Vênus Descendente, porém, recebem dois pontos extra de Honra temporária (um bônus único, que é dado quando o personagem é criado ou quando esta desvantagem é adquirida).

Marte Ascendente (Qualidade de 6 pontos) O fogo da batalha corre por suas veias e se comunica por todos os aspectos do seu ser. Os seus olhos brilham com a ferocidade da águia, e sua postura demonstra que você está sempre pronto para o combate. Os Crias de Fenris celebram o nascimento de qualquer membro de sua tribo nascido quando Marte está Ascendente particularmente Ahrouns, Galliards ou Philodoxes. Voc6e ganha um dado extra em suas rolagens em todos as ações ofensivas em combate; você pode adicionar este bônus para o sua rolagem de ataque ou de dano a cada turno. Esse bônus não se aplica a ações defensivas ou a rolagens de absorção.

Marte no Meio do Céu (Qualidade de 5 pontos) Você tem fama por seu temperamento volátil e inspira admiração nos outros pela destruição causada por seus memoráveis frenesis. A maioria dos Garou considera esta tendência uma vantagem, nãouma desvantagem, pois um bom frenesi berserk pode ser uma grande ajuda em batalhas contradesvantagens avassaladoras. Os Ahrouns Fianna particularmente valorizam este aspecto planetário, pois isso lhes lembra dos feitos de muitos heróis celtas e Fianna. Você jamais entra em frenesi raposa; ao contrário, você segue o caminho do Berserk. Quando num estado de frenesi, você recebe +2 dados para qualquer rolagem de absorção, e adiciona +1 em suas rolagens de força. Ahrouns recebem 3 pontos adicionais de glória temporária devido à sua reputação como um guerreiro temerário e sem limites. Porém há um problema: você entra em frenesi com apenas 2sucessos na rolagem de fúria, o que significa que o Frenesi da Wyrm está muito mais próximo para você do que para outros.

Marte Descendente (Defeito de 6 pontos) A sua fúria interna o suplanta a ponto da inação e incapacidade. Apesar do seu potencial como guerreiro, você não consegue colocar o seu ato junto no momento certo devido a suas paixões avassaladoras. A sua parada de dados para ações relativas a combate é reduzida por um dado. Além disso, você só pode gastar 2 pontos de Fúria por turno, não importa qual a sua destreza.

Júpiter Ascendente  (Qualidade de 7 pontos) A sorte o favorece com boa fortuna extraordinária. Quando você mais precisa, a boa sorte aparece em seu caminho. Isso acontece mais frequentemente quando você tenta ajudar outro que nãovocê, mas você também aprecia os benefícios deste aspecto. Se você quiser invocar a sorte do seu aspecto, você pode gastar 2 pontos de gnose e fazer uma rolagem de gnose, dificuldade 9. O número de sucessos que tiver equivale aos seus ―pontos de sorte‖ pela cena. Você pode gastar esses pontos de várias formas. Você pode usar um ponto para curar um nível de dano (mesmo que seja dano agravado). Você pode usá-los como pontos de Força de Vontade ou Fúria. Você pode usá-los para rerolar quaisquer 1’s, trocando 1 ponto de sorte por 1 dado rerolado. Você só pode invocar essa vantagem uma vez por cena. Se você ficar sem gnose, você temporariamente fica sem sorte.

Júpiter no Meio do Céu (Qualidade de 4 pontos) Você absorve conhecimento facilmente e tem uma boa reputação como um estudioso (mas nãoum professor). Você tende a possuir um vasto conhecimento que faz os outros o procurarem para pedir conselhos. Você pode adicionar um dado para a suas rolagens de qualquer Conhecimento.

Júpiter Descendente (Defeito de 6 pontos) A lei de Murphy parece à lei da sua vida. As influências de sorte de Júpiter se inverteram no seu horóscopo, e má sorte o persegue constantemente. Afortunadamente a sua má sorte não se estende às vidas e destinos de outros. Isso frequentemente o faz ressentir-se com a aparente boa fortuna daqueles ao seu redor. A cada vez que você faz uma rolagem o Narrador rola um dado. Se o dado rolar um 1, o narrador lhe tira um dos seus sucessos; se for outro número rolado, esse dado não tem efeito nenhum na sua rolagem.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos