Lobisomem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fetiches dos Augúrios - Theurges

Ir para baixo

Fetiches dos Augúrios - Theurges Empty Fetiches dos Augúrios - Theurges

Mensagem por GAIA Seg Out 19, 2020 1:51 am

Fonte: Hammer & Klaive

Telefone Espiritual

Nível Um, Gnose 6
Alguns Andarilhos do Asfalto mal-informados gostam de pensar que inventaram o fetiche, e que sua origem é recente. Já que seus modelos deste fetiche tendem a ser criados com telefones celulares, eles acham que é muito pouco provável que outras tribos o tenham criado. Eles estão, no entanto, completamente enganados. Fetiches deste tipo existem a séculos, criados com conchas do mar, representações entalhadas de animais com a boca aberta, e numerosos outros objetos. Em todos os casos, no entanto, o propósito do objeto permanece o mesmo, assim como o tipo de espírito preso dentro dele (sempre o espírito de algum tipo de ave canora). O fetiche permite comunicação instantânea com um espírito não importa a que distância ele esteja. O espírito pode estar materializado ou não, e não importa se o lobisomem está na Umbra ou no mundo material. Tudo que o Theurge tem a fazer é ativar o fetiche enquanto está na presença do espírito, e pelas próximas três horas qualquer coisa que o espírito diga é instantaneamente comunicado de volta ao fetiche. Isto tem um lado negativo: O fetiche faz um ruído audível e então pode ser ouvido por inimigos. Ele é, no entanto, verdadeiramente útil para um número de propósitos. Os Andarilhos do Asfalto adoram usar espíritos para agir como fontes de inteligência sobre um campo de batalha, e co-ordenar seus ataques de um “olho no céu” espírito. Muitos Theurges acham estes fetiches uma mão-na-roda para fazer outros fetiches ao permitir um espírito na Umbra falar sua opinião sobre objeto que o Theurge esteja preparando sem esforço adicional de sua parte. Outros ainda o consideram um fantástico dispositivo de segurança, deixado ativado e escondido em uma sala para dar avisos desesperadores a qualquer um que entre. Em todos os casos, é uma ferramenta favorecida por muitos Theurges em todas as tribos.

Máscara do Totem

Nível Quatro, Gnose 7
Theurges não são procurados normalmente por seu auxílio em liderança ou soluções diplomáticas, mas, ainda assim, algumas vezes seu conhecimento sobre os espíritos podem ser muito úteis nesses casos. Em particular, a grande compreensão dos Theurges sobre o mundo dos espíritos, e proximidade ao totem da matilha, pode permiti-lo ajudar duas matilhas a coordenar suas atividades melhor através dos elos entre seus totens. Máscaras de totem são sempre feitas em um conjunto de duas, entre duas matilhas com totens diferentes trabalhando juntas por uma causa em comum. Cada uma é feita para representar o totem da outra matilha, e então é usada por um membro de cada matilha (normalmente o alfa). Este único membro é considerado um membro de ambas as matilhas enquanto a Máscara está sendo usada, capaz de realizar táticas de matilha com ambas e capaz de utilizar os benefícios do outro totem. Como efeito colateral, ele também é obrigado a seguir o Dogma de ambos. Embora seja possível criar um conjunto completo de Máscaras, uma para cada membro de ambas as matilhas (desde que elas tenham o mesmo número de membros, pois cada uma deve ser criada em um conjunto de duas), os custos envolvidos tendem a impedir isso. Cada máscara é útil apenas para uma causa altamente específica, e após esta causa ter sido alcançada as Máscaras não passam de objetos mundanos. Desse modo, criar um conjunto completo destes fetiches poderosos só é feito pela mais importante das causas. Desnecessário dizer, um avatar do totem da outra matilha é preso na Máscara. Cada ativação dura por uma cena.
GAIA
GAIA
Admin

Mensagens : 407
Data de inscrição : 05/07/2016

https://lobisomemrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos