Lobisomem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Juno- Canção de Luna- Hominídea- Galliard- Filha de Gaia

2 participantes

Ir para baixo

Juno- Canção de Luna- Hominídea- Galliard- Filha de Gaia Empty Juno- Canção de Luna- Hominídea- Galliard- Filha de Gaia

Mensagem por Morgana_Das_Fadas Qua Jul 21, 2021 2:21 pm

NOME do Personagem: Juno Yadav O´Brien
Nome Garou: Canção de Luna
Raça: Hominídea
Augúrio e Aspecto Lunar: Galliard da Lua Minguante
Tribo:Filhos de Gaia
Natureza e Comportamento: Confidente/Galante
Conceito: Filhote otimista

CARACTERÍSTICAS
Nacionalidade: Americana
Etnia: Cauasiana
Cabelos: Pretos
Olhos: Castanhos
Sexo: Feminino
Descrição:
Spoiler:

ATRIBUTOS

Físicos (3)
- Força: 2/4/6/5/3
- Destreza: 2/2/3/4/4
- Vigor: 2/4/5/5/4

Sociais (7+2 pela Vantagem de tribo)
- Carisma: 5
- Manipulação: 2/1/-1/-1/-1
- Aparência: 5/4/0/5/5

Mentais (5)
- Percepção: 2
- Inteligência: 4
- Raciocínio: 2

HABILIDADES

Talentos (9)
Prontidão: 1
Esporte: 2
Briga: 1
Esquiva: 1
Empatia: 2
Expressão: 3
Intimidação:
Instinto Primitivo: 1
Manha:
Lábia:

Perícias (5)
Empatia c/Animais: 1
Ofícios: 2
Condução:
Etiqueta: 1
Armas Fogo:
Armas Brancas:
Liderança:
Performance: 3
Furtividade:
Sobrevivência:

Conhecimentos (13)
Computador: 2
Enigmas: 2
Investigação: 1
Direito:
Lingüística: 2
Medicina: 2
Ocultismo: 2
Política:
Rituais: 2
Ciências:

ANTECEDENTES
Recursos 2
Ritos 1
Profecia 1
Mentor 4 (Edgar e Valentine)

DONS:
Raça -
PRESSIONAR ARMA (NÍVEL UM).:
Augúrio -
SENSO DA TERRA (NÍVEL UM):
Tribo -
TOQUE DA MÃE (NÍVEL UM).:

RITUAIS
RITUAL DA DEDICAÇÃO DO TALISMÃ NÍVEL UM:

Manobra Especial:

FÚRIA: 4
GNOSE: 7
FORÇA DE VONTADE: 7
POSTO: Cliath - 1


RENOME
- Glória
Permanente: 2
Temporária:
- Honra
Permanente:
Temporária:
- Sabedoria
Permanente: 1
Temporária: 8

VANTAGEM TRIBAL:
Os Filhos de Gaia são excepcionalmente hábeis em reunir os dois lados de um conflito e fazendo-lhes ver as formas em que eles fundamentalmente concordam. Cada Filho de Gaia começa com duas características adicionais em Atributos Sociais, além disso os seus Atributos Sociais não podem ser perdidos.

FRAQUEZA TRIBAL:
Uma vez que os Filhos de Gaia não participaram do Impergium, o totem tribal deles garantiu a eles uma demonstração extra de serenidade. Humanos que vêem um Filho de Gaia na forma Crinos não sofrem o Delírio de maneira tão forte e a reação deles na tabela de Delírio aumenta em quatro posições (sendo “Terror” a pior reação que um humano pode ter). Alguns Filhos de Gaia não vêem isso como uma fraqueza, mas a realidade é que sem essa proteção do Véu, os Filhos correm o risco de violar uma das mais sagradas leis da Litania. Não há nenhum meio confiável de desfazer essa fraqueza; se um Filho de Gaia começar a causar fortes reações de Delírio novamente, é possível que seja em intervalos aleatórios (e desagradáveis).


QUALIDADES / DEFEITOS
MAGNETISMO ANIMAL (QUALIDADE:
Outros de sua raça (humanos, se você for Hominídeo; lobos, se for Lupino; Impuros optam entre humanos e lobos, não Garou) acham você especialmente atraente. Todos os seus testes de sedução ou atração animal são feitos com uma dificuldade de -2. Por outro lado, outros podem considerar você como uma ameaça e desafiar você pela atenção de uma parceira em potencial.

Equipamento e Bens Possuídos: Calça Jeans, camisetas, coturnos macios, mochila preta e um caderno para anotar algumas coisas.


PONTOS DE BÔNUS
12 pontos para Gnose 7
1 ponto para Qualidade Magnetismo Animal
3 ponto Força de vontade 7

História

Os pais de Juno foram unidos pelo destino quando se conheceram na Universidade Estadual de Portland. Jana Yadav saiu da Índia ainda jovem optando por cursar medicina nos Estados Unidos, fugindo de um casamento arranjado e optando em rebelar-se contra a família. Os seus pais faleceram quando ela era uma criança, acabou sendo tutelada por tios que visavam apenas manter os negócios de uma maneira que Jana ao crescer não concordaria. Quando atingiu a maioridade pode por fim decidir como gerenciar aquilo que herdara. Sempre teve interesse em ir para os Estados Unidos, e influenciada por uma prima foi fazer uma especialização na Universidade Estadual de Portland.
  Conheceu Noan Ó ’ Brien um homem de cabelos ruivos e olhos azuis profundos que roubou seu coração. Eles apaixonaram loucamente e depois de formarem casaram-se. Estabelecendo-se em Hillsdale uma cidade localizada no estado americano de Michigan. Eles passaram a administrar uma pequena clínica humanizada, fazendo atendimentos à população local e gratuitamente para quem não podia pagar nesse meio tempo o casal enfrentou inicialmente o repúdio da família Yadav, mas com o passar do tempo não havia outro remédio a não ser aceitar. Jana teve duas crianças: Kalash herdara da mãe os cabelos negros, olhos amendoados, mas a personalidade vinha do pai. Juno exibia uma cabeleira vermelha ondulante, sua pele morena, com sardas e olhos castanhos a faziam destacar-se entre os outros. Seu sorriso tranquilo, a voz firme e os gestos graciosos tornaram-se um conjunto atrativo para os garotos que estavam por perto. Ela era protegida em casa, o irmão sempre muito zeloso, deles podia esperar que Juno pudesse ser diferente.
  Enquanto ela crescia demonstrava habilidade para as artes, pintava, desenhava e apreciava ver a mãe tocando piano. Após alguns anos as habilidades artísticas dela cresciam aceleradamente enquanto seu irmão dedicava-se a seguir os passos dos pais sonhando é ser um grande médico.
Perto de completar dezessete anos Juno passou a ter pesadelos vividos, uma grande floresta petrificada, onde muitos olhos amarelos brilhavam na escuridão e uivos distantes a faziam estremecer mesmo dormindo.
  Por inúmeras vezes acordou sentindo calafrios, suando e assustada. Seus desenhos ganharam tons sombrios, figuras esguias esgueiravam-se na escuridão de seu traço e ela podia jurar que até atmosfera de sua casa havia mudado desde que esses pesadelos começaram. Os pais acharam que a filha estava estressada coisa da idade, mas para Juno havia muito mais naqueles rabiscos do quê podia se ver. Após uma semana agitada quando a lua crescente estava no céu, ela adormeceu pesadamente sendo levada a um sonho que a transformaria em outra coisa. Ela estava em uma floresta retorcida, mas trajava roupas antigas, sua aparência era diferente em uma das mãos uma lança e na outra carregava um espelho, enquanto caminhava percebia que estava sendo observada por olhos amarelos assustadores. Havia algo de corrupto no ar. Ela podia ouvir sussurros em seu ouvido “Mate... mate... devore... profane... eles profanaram a terra... eles profanaram o seu povo... em breve não restará nada... em breve tudo vai virar poeira e cinzas!” Sangue denso manchava o troco das árvores, um rio agitado borbulhava levando em sua correnteza ossos de todos os tamanhos, ela viu o cadáver de uma mulher que grávida dilacerado ao ponto de se ver o feto em seu ventre, mas era um ser pequeno, deformado e odioso aos olhos dela. Tambores começaram a ecoar, o cheiro de fogo, cinzas e uma caverna brotava do solo. Juno se viu saltando dentro daquela caverna, mudando de forma, os seus ossos esticando, unhas dando lugar a garras imensas e uma ferocidade infinita explodindo em seu peito. Ela uivou com tamanha fúria e naquele momento não estava mais sozinha, uivos imponentes uniram-se ao seu. Juno agora era uma criatura gigantesca que rasgava vários seres esguios de odor fétido, carregava uma lança que perfurava tudo e na outra mão um espelho antigo que parecia ter vida própria. Sua memória parecia interliga-se ao passado, o espelho brilhava, iluminando um caminho que a levou ao seu quarto e seu coração parecia querer sair do peito.
   Juno não tinha certeza se de fato estava acordada, a razão se desprendia de seu corpo, sentia as roupas sumirem do corpo, ouviu gritos familiares e diante dela uma criatura esguia com grandes olhos amarelos sinistros surgiu e foi quando ela ouviu o grito abafado da sua mãe. O cheiro de sangue invadiu suas narinas e o que se deu depois daquilo foi uma mudança violenta em seu corpo, crescendo, fazendo tudo a sua volta ranger e por fim uma escuridão total…
   As sirenes ecoaram em sua mente, a sua casa ardia em chamas e ela estava nua alguns metros do lugar quarteirão, ela estava caída, alguns momentos depois sentiu o corpo ser coberto por uma manta e vozes desconhecidas ao seu redor.
   Os dias passaram, sua cabeça doía, sabia que a família morrerá em um incêndio, estava sozinha agora, um advogado esteve lá, havia coisas para assinar e outras podiam esperar. Um casal a visitava diariamente, ela sentia que podia confiar neles, talvez aquele fosse o elo tribal falando. Edgar “Canção Do Vento” um Galliard e Valentine “Toque Da Cura” uma Lua Crescente eram Filhos de Gaia, que chegaram até ali através do aviso de espíritos que tinham alguma ligação com Juno. O coração dela estava sofrendo, mas ainda assim havia uma centelha ardendo dentro dele sentimentos de perda, dor, medo e a fúria nasciam ali até mesmo o mais pacífico dos seres poderia surpreender com uma sede imensa de justiça!
   Após a sua primeira mudança Juno amadureceu sua visão de mundo, a maneira que encarava as coisas deu lugar ao desejo de ver além do véu. Aos poucos ela compreendeu que suas lágrimas devem dar lugar a sede de lutar em prol do bem maior, após a morte de sua família ela doou metade dos bens às causas da tribo e prefere a vida simples. Pietro disse que no momento certo o caminho de Juno será tão claro quanto à lua que ela nasceu e ela deverá seguir esse caminho com o coração forte. Por isso ela foi batizada de “Canção de Luna”
Morgana_Das_Fadas
Morgana_Das_Fadas

Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/02/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Juno- Canção de Luna- Hominídea- Galliard- Filha de Gaia Empty Re: Juno- Canção de Luna- Hominídea- Galliard- Filha de Gaia

Mensagem por Klauss K. Qua Jul 21, 2021 8:17 pm

Bora iniciar a avaliação de sua ficha

Atributos
estão ok, mas falta colocar as especializações


Habilidades -
Talentos - vc marcou com o gasto de 9 pontos, mas na ficha estão 11 e não houve gasto de bonus
Pericias - vc marcou com o gasto de 5 pontos mas consta 7 e não houve gasto de bonus
Conhecimentos - 13 pontos faltam especificar as linguas que a personagem fala

Antecedentes
disponivel 5 pontos vc gastou 8 e não houve gasto de bonus

Bonus 15 pontos estão OK desde que corrija os pontos gastos a mais nas habilidades
12 pontos para Gnose 7
1 ponto para Qualidade Magnetismo Animal
3 ponto Força de vontade 7


A história está bacana, mas se possivel de alguns retoques explicando a respeito das habilidades que a personagem tem.
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1002
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Morgana_Das_Fadas gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Juno- Canção de Luna- Hominídea- Galliard- Filha de Gaia Empty Re: Juno- Canção de Luna- Hominídea- Galliard- Filha de Gaia

Mensagem por Morgana_Das_Fadas Qui Jul 22, 2021 9:59 am

Vou arrumar essas coisinhas 😃
Morgana_Das_Fadas
Morgana_Das_Fadas

Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/02/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Juno- Canção de Luna- Hominídea- Galliard- Filha de Gaia Empty Re: Juno- Canção de Luna- Hominídea- Galliard- Filha de Gaia

Mensagem por Klauss K. Qui Jul 22, 2021 10:39 am

Me avise quando estive ok que confiroé passo para outro adm fazer a aprovação
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1002
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Juno- Canção de Luna- Hominídea- Galliard- Filha de Gaia Empty Re: Juno- Canção de Luna- Hominídea- Galliard- Filha de Gaia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos