3° Ciclo 2017
+3
Klauss K.
Lua
Alexyus
7 participantes
Lobisomem RPG :: JOGOS :: INSCRIÇÕES
Página 1 de 1
3° Ciclo 2017
Tópico para abrir e receber as inscrições para narrativas que começarão ou continuarão no 3° ciclo de 2017
Alexyus- Mensagens : 890
Re: 3° Ciclo 2017
INVASÕES BÁRBARAS 2 - 2ª temporada
Na continuação da crônica, jovens garous comparecem à assembleia de reconstrução do maior caern da Inglaterra enquanto tentam formar uma matilha para ser aceitos pelo totem Fenris.
VAGAS: 1 - 3
Personagens confirmados: Amora/Natalie, Ulf/Milton, Ingrid/Cetza e Dimitri/Kausbr
Na continuação da crônica, jovens garous comparecem à assembleia de reconstrução do maior caern da Inglaterra enquanto tentam formar uma matilha para ser aceitos pelo totem Fenris.
VAGAS: 1 - 3
Personagens confirmados: Amora/Natalie, Ulf/Milton, Ingrid/Cetza e Dimitri/Kausbr
RITUAL DE PASSAGEM DE KHAMASEEN E LUKE DURAN (Zonas da Cidade)
Em que consiste: participar da assembléia em que será conferido o posto de cliath a Luke e Khamaseen
Duração: relâmpago, 3 ou 4 posts da narradora
Recompensa: 2 pontos temporários de honra
Aberto a: garous, a partir de cliath *
Quando: 01/08
* exceto Klauss e Alain, que estavam em missão mais ou menos na época. Estes podem usar seus personagens novos, é claro.
Lua- Mensagens : 1008
Como a Eyota não vai participar de uma crônica, ela poderia ir... ou isso é velado à parentes (realmente não lembro...)
Cetza- Mensagens : 210
Vou me obrigar a terminar o Yasha.
Lua alguma possibilidade do Julian ter algum aliado/contato na China?
Klauss K.- Mensagens : 1062
Como a Eyota não vai participar de uma crônica, ela poderia ir... ou isso é velado à parentes (realmente não lembro...)
Desculpe, Cetza, parece que estou com má vontade com a Eyotinha mas não é isso. É que será uma assembléia, com festim e tudo e acho que não seria muito lógico uma parente participar. Por que não a Shaíra? Olha que dois pontos de renome lhe viriam muito bem... É só ela se comportar, porque o Ahmed estará presente...
China, não. Um andarilho do asfalto japonês, no máximo, porque a esposa do Julián é prima da finada Mitzuki.
Ok. Acho outra desculpa para ele ser mandado ao Brasil.
Klauss K.- Mensagens : 1062
kkkkk jamais Lua, é que queria ver essa lobinha aprontando altas confusões por ai XD, mas realmente a Shaíra é uma boa.. ainda mais com o Ahmed ( Outras altas confusões XD)
Cetza- Mensagens : 210
to dentro do rito de passagem dos novos Cliaths, aproveitando que ja estou no mesmo Caern e pah kkk
Falas. Narrativa/ação. Off/Pensamentos
Crios- Admin
Localização : https://lobisomemrpg.forumeiros.com/t61-katerine-rosenstock-hominio-theurge-uktena
Lua, tem algum fianna importante pra bancar a vinda de um filhote como o Alex Will pra Fonte Fria?
Tem o Lorcan. É só um adren mas é amigo da seita o suficiente para apresentar o Alex para eles.
Como é um evento de jovens garous, tem sentido ele levar um cliath promissor para conhecer um lugar tão raro.
Como é um evento de jovens garous, tem sentido ele levar um cliath promissor para conhecer um lugar tão raro.
O Volg vai participar do zonas da cidade lua.
miltonviziak- Mensagens : 44
Ainda dá tempo de entrar na zona da cidade?
A Virgínia topa ir,se puder!
Me falaram de uma croniupra Gabriella, cadê?
A Virgínia topa ir,se puder!
Me falaram de uma croniupra Gabriella, cadê?
Natalie- Mensagens : 131
Lobisomem RPG :: JOGOS :: INSCRIÇÕES
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos