Lupus Rossi (Noite Silenciosa) - Ragabash - Hominídio - Senhores das Sombras.
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Lupus Rossi (Noite Silenciosa) - Ragabash - Hominídio - Senhores das Sombras.
NOME do Personagem: Lupus Rossi.
Nome Garou: Noite Silenciosa.
Nome do Jogador: Thalles Eduardo.
Raça: Hominídeo.
Augúrio e Aspecto Lunar: Ragabash (Lua Minguante).
Tribo: Senhores das Sombras.
CARACTERÍSTICAS
Idade: 17.
Nacionalidade: Italiano.
Etnia: Europeia.
Cabelos: Pretos.
Olhos: Castanho escuro.
Sexo: Masculino.
ATRIBUTOS
Físicos: 3.
- Força: 1+1.
- Destreza: 1+1.
- Vigor: 1+1.
Sociais: 5.
- Carisma: 1+2 .
- Manipulação: 1+1.
- Aparência: 1+2.
Mentais: 7.
- Percepção: 1+3 (Penetrante).
- Inteligência: 1+2.
- Raciocínio: 1+2.
HABILIDADES
Talentos: 13.
- Prontidão:
- Esporte:
- Briga: 2.
- Esquiva: 2.
- Empatia:
- Expressão: 2.
- Intimidação: 3.
- Instinto Primitivo: 2.
- Manha:
- Lábia: 2 (+2 pontos por vantagem tribal).
Perícias: 9.
- Emp. c/Animais:
-.Ofícios:
- Condução:
- Etiqueta:
- Armas Fogo:
- Armas Brancas: 3.
- Liderança: 1.
- Performance:
- Furtividade: 3.
- Sobrevivência: 2.
Conhecimentos: 5.
- Computador: 1.
- Enigmas:
- Investigação: 1.
- Direito:
- Lingüística:
- Medicina:
- Ocultismo:
- Política: 1.
- Rituais:
- Ciências: 2.
ANTECEDENTES
DONS: 3.
- Raça =
RITOS:
Manobra Especial:
FÚRIA: 1+3.
GNOSE: 1+3.
FORÇA DE VONTADE: 3+2.
POSTO: Cliath - 1 (Obrigatório).
RENOME: 3.
- Glória
Permanente:
Temporária:
- Honra
Permanente: 1.
Temporária:
- Sabedoria
Permanente: 2.
Temporária:
Vantagem de tribo:
Fraqueza Tribal:
Qualidades / Defeitos:
Equipamento e Bens Possuídos:
Um terno típico italiano (preto), quando viaja usa uma roupa confortável, e uma mochila de viagem, e um relógio em seu pulso somente.
Objetos escondidos, como a Klavie.
Pontos Bônus 15+2 (Defeitos):
EXPERIÊNCIA
Total do Jogador _ _ (Ganhos / Gastos )
Total do Narrador _ _ (Ganhos / Gastos )
Histórico de Ganhos
Histórico de Gastos
Nome Garou: Noite Silenciosa.
Nome do Jogador: Thalles Eduardo.
Raça: Hominídeo.
Augúrio e Aspecto Lunar: Ragabash (Lua Minguante).
Tribo: Senhores das Sombras.
- Natureza:
- Malandro
Só uma coisa importa para o Malandro: ele mesmo. Se as pessoas não conseguem defender suas posses, então não têm nenhum direito sobre elas. Contudo, o Malandro não é necessariamente um capanga ou tirano. Ele simplesmente se nega a sucumbir aos caprichos das outras pessoas. Os Malandros quase que universalmente possuem um senso de auto-suficiência. Eles sempre têm em mente o que é melhor para eles mesmos. Prostitutas, capitalistas e criminosos personificam o Arquétipo Malandro.
— Recupere um ponto de Força de Vontade sempre que sua disposição egoísta o levar a obter lucros, bens materiais e similares.
Conforme a opinião do Narrador, o acúmulo de ganhos sem a exposição de suas próprias fraquezas pode permitir a recuperação de dois pontos de Força de Vontade. Mas perca um ponto de Força de Vontade sempre que for pego por alguém como a policia ou perder aliados e amigos por causa do seu egoísmo.
- Comportamento:
- Predador
Você é um assassino ou do contrário já estaria morto. Você vive porque é forte, outros morrem porque são fracos, sendo assim, muitos precisam sofrer para os fortes viverem. Seus instintos primitivos mais antigos são fortes e você algumas vezes encontra dificuldade em entender porque os outros agem por “misericórdia”, “compaixão” e “razão”. A Natureza é uma mãe rigorosa e você é sua ferramenta.
— Recupere Força de Vontade quando você for bem sucedido agindo através de seu código de “sobrevivência do mais apto”. Perca Força de Vontade quando seu código sair pela culatra e faça com que você pague por aqueles que você vê como mais fracos que você.
- Conceito:
- Nobreza Misteriosa
CARACTERÍSTICAS
Idade: 17.
Nacionalidade: Italiano.
Etnia: Europeia.
Cabelos: Pretos.
Olhos: Castanho escuro.
Sexo: Masculino.
- Descrição:
- Hominídeo: Alto, porte físico atlético, rosto simpatico, semblante mistérioso, cabelos pretos social, branco, postura nobre, por ter nascido entre os ricos tem a fala nobre, educada, e calculada.
- Ilustração:
Glabro: A sua pelagem combre seus ombros e braços, e no seu rosto se cria uma juba, seu nariz engorda, e sua pele fica negra.- Ilustração:
Crinos: Com a pelagem azulada e olhos amarelos, presas grandes e ameaçadoras.- Ilustração:
Hispo: Em sua forma Hispo, com a pelagem azulada quase preta, uma grande beleza.- Ilustração:
Lupina: Em sua forma Lupina, com a pelagem azul quaze preta, lobo com os olhos amarelos.- Ilustração:
(Este é apenas um exemplo : Isso fica a critério do jogador.)
.......................Altura:........................................... Peso:
Hominídeo:.......1,75m........................................... 76 kg
Glabro:.............1,90m.......................................... . 145 kg 1*
Crinos:.............2,62 m........................................... 290 kg 2*
Hispo:.............. 1,60 m............................................... 290 kg 3*
Lupus:.............0,75m............................................. 35,5kg 4*
1* (O Garou ganha cerca de 15cm de humano para Glabro, e seu peso que é quase dobrado)
2* (O Garou ganha cerca de 50% de altura que tinha na forma hominídeo, os casos diferente de acordo com Raça Pura e características de tribo, algumas são mais altas do que as outras na forma Crinos)
3* (O garou na forma hispo tem quase a mesma massa do que em Crinos, mas nessa forma ele fica quadrúpede em vez de duas patas, por isso a altura é menor)
4* (Em geral, a altura, medida a partir dos ombros, varia de 60 a 95 centímetros. O peso varia geograficamente. Em média, os lobos europeus pesam 38,5 kg; os lobos da América do Norte, 36 kg; os lobos indianos e árabes, 25 kg.Embora raros, lobos com mais de 77 kg foram encontrados no Alasca, Canadá, e na antiga União Soviética.)
ATRIBUTOS
Físicos: 3.
- Força: 1+1.
- Destreza: 1+1.
- Vigor: 1+1.
Sociais: 5.
- Carisma: 1+2 .
- Manipulação: 1+1.
- Aparência: 1+2.
Mentais: 7.
- Percepção: 1+3 (Penetrante).
- Inteligência: 1+2.
- Raciocínio: 1+2.
HABILIDADES
Talentos: 13.
- Prontidão:
- Esporte:
- Briga: 2.
- Esquiva: 2.
- Empatia:
- Expressão: 2.
- Intimidação: 3.
- Instinto Primitivo: 2.
- Manha:
- Lábia: 2 (+2 pontos por vantagem tribal).
Perícias: 9.
- Emp. c/Animais:
-.Ofícios:
- Condução:
- Etiqueta:
- Armas Fogo:
- Armas Brancas: 3.
- Liderança: 1.
- Performance:
- Furtividade: 3.
- Sobrevivência: 2.
Conhecimentos: 5.
- Computador: 1.
- Enigmas:
- Investigação: 1.
- Direito:
- Lingüística:
- Medicina:
- Ocultismo:
- Política: 1.
- Rituais:
- Ciências: 2.
ANTECEDENTES
- Klaive do Assassino, Nivel 5, Gnose 5:
- A arma escolhida pelos Theurges que precisam ter um rival eliminado, essas lâminas de osso coloridas são também usadas para quieta e rapidamente destruir aqueles que provam ser difíceis de atacar diretamente. Insinuantes e mortais, klaives do assassino são facilmente escondidas nas vestes, e são bem inocentes caso os observadores não saibam pelo que procurar. O espírito da cobra dentro da klaive permite ao possuidor gastar um ponto de Gnose para ativar uma das seguintes habilidades: se rodear com uma aura de silêncio absoluto por uma cena, mascarar seu cheiro por uma hora ou erradicar suas pegadas por um dia. A lâmina não é de prata, mas inflige um dano agravado igual à Força do portador, e a dificuldade para absorver os ferimentos de um klaive do assassino é aumentada em 1 ponto.
- Raça Pura (3 Pontos):
- Os Garou dão grande importância à estirpe, e o lobisomem descedente de antpassados renomados definitivamente leva uma vantagem na sociedade Garou. Este Antecedente representa sua linhagem, o porte, as marcas e outras características de nascença.
Outros Garou veneram lobisomens com pontuação elevadas de Raça Pura como se fossem os heróis de antanho redivivos e espera-se qu esses lobisomens desempenhem esse papel. Quanto mais alta sua pontuação de Raça Pura, mais provavelmente você impressionará os conselhos de anciões ou receberá hospitalidade de outras tribos. Cada ponto de Raça Pura acrescenta um dado aos testes Sociais ou aos desafios que envolvem outros Garou (mesmo os Ronin e os Dançarinos da Espiral Negra).
Algumas tribos dão mais valor a um bom berço do que outras, mas a Raça Pura é respeitada quase universalmente. É quase uma característica mística, e os lobisomens conseguem discenir instinvamente quem tem sangue puro. É claro que os Garou esperam que os lobisomens de sangu puro estejam à altura dos padrões estabelecidos por seus nobres ancestrais. Desaprovam aqueles que não podem ou não querem aceitar o desafio.
No decorrer dos séculos, linhagens inteiras de heróis sucumbiram à guerra, à Wyrm ou simplesmente ao tempo. Nesta última era, existem pouquíssimos Garou de Raça Pura na Terra.
• Você se garante. Você tem os olhos do seu pai
•• Há muito, muito tempo atrás, um primo distante seu foi parceiro de um grande Guerreiro Garou. Seu avô fez o próprio nome na Batalha do Vau Sangrento, e você ostenta esse nome com orgulho.
••• Os outros Garou recuam para deixá-lo passar. Sua estirpe foi abençoada com figuras mais importantes da Nação Garou, e o sangue diz tudo.
•••• Os bardos da sua seita abençoaram o seu nascimento como um sinal dos espíritos. Você pode se vestir como um mendigo e ainda assim impor respeito.
••••• Você é a imagem cuspida e escarrada dos grandes heróis de outrora. Os maiores heróis continuam vivos em você.
Nota: Um Garou perde toda sua Raça Pura ao ser aceito por outra tribo, isso é regra oficial pouco conhecida. Um Presa de Prata por mais Raça Pura que tenha, ao ser adotado por qualquer motivo pelos Filhos de Gaia perde sua Raça Pura.
DONS: 3.
- Raça =
- Garras Escondidas (Nível um):
- É dito que esse Dom foi roubado dos Bastet hominídeos, alguns Corax’s confirmar tal fato. Independe de como for, o hominídeo pode invocar sua herança, um Garou na forma Hominídea, Glabro ou Lupino pode criar garras e atacar como se ele estivesse na forma Crinos. Espíritos Ancestrais ensinam esse Dom, um espírito gato também pode ensinar, mas no geral se recusam dizendo que esse é um Dom roubado.
Sistema: Basta o jogador dizer que quer ativar as garras, elas surgem automaticamente, elas podem surgir nas mãos, pés e patas como o jogador bem desejar. Elas permanecem ativas enquanto o Garou quiser podendo voltar ao normal instantaneamente. As garras causam Força +2 de danos agravados com a mesma dificuldade de um ataque normal de garras na forma Crinos. Quando um Garou usa esse Dom na forma Hominídeo suas mãos apenas parecem crescer grotescamente e ganhar garras em vez de unhas, na forma Glabro geralmente essas garras ficam cobertas de pelos e ficam idênticas as garras do Garou na forma Crinos, na Lupina o Garou recebe bônus de ataque com garras igual a Hispo. Uma vez retesadas, o Dom deve ser usado novamente. Em Crinos e Hispo o Garou pode recolher as garras como um felino faria
- Aura da Nobreza (Nível um):
- Mesmo no seu pior, este Garou é visto como o melhor. Apesar de seu caráter, ou a falta dele, o Senhor das Sombras parece estar acima de desprezo ou calúnia. Um espírito-cobra ensina esse Dom.
Sistema: O Dom minimiza a ofensividade dos atos do Senhor das Sombras ou sua ligação com eles nas mentes das testemunhas (Ele pode ter provocado o Frenesi selvagem em um Ahroun, mas as testemunhas não vão ver que foi ele o culpado). O jogador só precisa gastar um ponto de Gnose para ativar o Dom, enquanto ativo ele evita também qualquer perda de Honra.
- Mentiras com Mentiras (Nível um):
- O Ragabash brinda uma mentira com mais mentiras. Após contar alguma mentira qualquer, ele pode contar uma segunda mentira que sobrenaturalmente irá enganar até mais desconfiado segurança, que acreditará na inocência do Garou mesmo que o convencido Ragabash ainda sorria após dizer que é o Imperador da França. Esse Dom é ensinado por um espírito da Raposa ou Coite.
Sistema: O jogador conta uma mentira no turno anterior, no segundo turno ele testa Manipulação + Lábia (dificuldade é o Raciocínio + Lábia do alvo) e gasta um ponto de Força de Vontade. Basta um sucesso para o alvo acreditar na segunda mentira, no qual ele irá acreditar até o fim da cena ou até passar uma hora no qual ela foi contada, o que for menor em duração. O alvo sendo uma criatura sobrenatural ou não é obrigada acreditar na segunda mentira independente de qualquer descrédito que ela dê a honra e reputação do Ragabash. Uma falha crítica torna a vítima não só imune ao Dom por um dia inteiro, como mais difícil de ludibriar por uma cena.
RITOS:
Manobra Especial:
- Ação Evasiva:
- Esta manobra consiste de saltar, rodopiar e mergulhar, numa tentativa de evitar ferimentos. Esta manobra não inflige danos, mas cada sucesso obtido subtrai um dado do número de sucessos de ataque de um oponente. Esta manobra funciona como uma esquiva em todos os aspectos, exceto que o teste é baseado mais no Raciocínio que na Destreza: ele consiste não apenas em escapar do oponente, mas também fazê-lo de bobo. Porém, você não pode abortar uma ação para desempenhar uma ação evasiva; em vez disso, você simplesmente se esquiva. Se o jogador que interpreta o personagem que se desvia obtiver mais sucessos que o atacante, este não apenas errará o ataque como o primeiro vai se colocar em boa posição para contra-atacar. O personagem que se desvia receberá um bônus igual a -1 sobre a dificuldade de seu ataque no turno seguinte, supondo-se que ele venha a agir primeiro. Ao contrário da esquiva, o personagem não pode abortar uma ação e mudar para uma Ação Evasiva. Esta deve ser sua ação declarada.
Sistema: Empregável por: Todas as Formas
Teste: Raciocínio + Esquiva Dificuldade: 6
Danos: Nenhum
Ação: 1
FÚRIA: 1+3.
GNOSE: 1+3.
FORÇA DE VONTADE: 3+2.
POSTO: Cliath - 1 (Obrigatório).
RENOME: 3.
- Glória
Permanente:
Temporária:
- Honra
Permanente: 1.
Temporária:
- Sabedoria
Permanente: 2.
Temporária:
Vantagem de tribo:
- Lábia das Sombras:
- Senhores das Sombras começam o jogo com um Ponto adicional em Manipulação ou dois na forma que o jogador quiser nas seguintes Habilidades: Empatia, Intimidação, Lábia ou Etiqueta. Esses pontos não podem ser perdidos de nenhuma maneira.
Fraqueza Tribal:
- Adaga da falha (-1 de renome por falha):
- Os Senhores das Sombras não toleram falhas. Sempre que um Senhor das Sombras falha em cumprir sua tarefa onde ele normalmente ganharia Glória, Honra ou Sabedoria, ele, ao invés disso, perde um ponto temporário de Renome naquela categoria. (Se ele fosse ganhar Renome em mais de uma categoria, subtraia apenas da categoria onde ele seria mais recompensado). Isso ocorre em adição a qualquer perda de Renome que ele sofreria por suas ações. Essa fraqueza não afeta o processo normal de Renome em nenhuma outra maneira; se um Senhor das Sombras é bem sucedido em suas ações, então ele recebe a quantidade normal de Renome.
Qualidades / Defeitos:
- Mentor temido (3 pontos):
- Embora os Senhores das Sombras não possam comprar o Antecedente Mentor, muitos, no entanto, recebem algum tipo de instrução antes de aprenderem a serem manipuladores efetivos. Por dois pontos, você terá um mentor como descrito no livro básico do Lobisomem, mas, não independete do posto dele, você jamais receberá mais do que instrução ocasional. Ele jamais virá ajudá-lo, nem se responsabilizará por suas ações. Você irá servi-lo mais do que mais do que o contrário, mas se você for esperto poderá aprender mais do que sonhou ser possível. Por três pontos, o seu mentor é particularmente bem conhecido e temido na sua seita (e talvez, na tribo em geral). Sua influência é tal que você ganha um dado adicional em todos os seus testes sociais com Senhores das Sombras, mas você também herda ao menos um inimigo do passado de seu mentor. Neste caso, como no caso de um mentor normal, seu mentor não virá em sua ajuda e não pode ser chamado de amigo ou aliado. Ele é simplesmente assustador o bastante para que os outros temam você, não importando o que seu mentor acha do assunto.
- Vingança (Defeito:
- Algum evento no passado tem colocado você no caminho de uma vingança. Talvez Dançarinos da Espiral Negra ou um Grupo Avançado da Pentex tenham
destruído sua matilha original ou assassinado a sua família humana. Vingar essa injúria assume a prioridade em suas ações, normalmente interferindo com seus deveres. Você precisa gastar Força de Vontade para colocar de lado as suas necessidades temporariamente e focar no assunto em questão. Eventualmente, você pode ter a oportunidade de conseguir sua vingança, se o Narrador decidir trazer esse Defeito ao fim de sua crônica.
Equipamento e Bens Possuídos:
Um terno típico italiano (preto), quando viaja usa uma roupa confortável, e uma mochila de viagem, e um relógio em seu pulso somente.
Objetos escondidos, como a Klavie.
Pontos Bônus 15+2 (Defeitos):
- Pontos bônus 17 gastos:
- - Gnose: 3, custa 6.
- Fúria: 3, custa 3.
- Qualidade (Mentor Temido): 3, custa 3.
- Força de Vontade: 2, custa 2.
- Raça Pura: 3, custa 3.
- Historia:
- O INICIO
- Primeira Mudança:
- A atmosfera gélida dos bosques das redondezas se unia a brisa do mar que faziam daquela noite o inverno mais intenso em anos na região de Lombardia, o castelo estava na nossa família por 500 anos e mantinha sua estrutura original, internamente tudo era adaptado ao mundo moderno a energia se mantinha os cômodos bem selados e aquecidos, porém toda sua circunferência era mantida por tochas que se apagaram com o peso da neve que cobria todo o solo até a capital Bergamo. O salão principal dispunha uma lareira incessante que aquecia todos ali, mas o que era pra ser só uma noite de inverno foi transformada na ultima noite daquela família, um casal e seu filho que até então vivera sua infância como as outras crianças mas diferente das outras não tinha tantos amigos, solitário e observador sempre mantinha longe os que se aproximavam, se instalara na cidade depois de assumir a herança de seus avôs que haviam desaparecido em uma viagem ao Cazaquistão os pais da criança nunca contaram nada além disso. A noite se estendia e o garoto dormia profundamente, seus país estavam ao lado da ladeira o homem remexia o fogo para criar labaredas ardentes e sua esposa confortável na poltrona com sua caneca de chocolate quente observando o homem enquanto se cobria com uma coberta de lã. A noite de qual eram acostumados se mantinham por alguns minutos, o garoto que até então dormia profundamente acorda assustado por um terrível sonho que o atormentou, enquanto buscava tranquilidade olhando ao longe pela janela pequena que tinha no seu quarto tinha o vislumbre de sombras da notie permeando a escuridão, assustado se deitava buscando imagens que o confortasse mas a falta de visibilidade o atormentava o sonho que teve se mesclava com a realidade mas como seria possível, cético tentava pela ultima vez dormi naquela noite e quando finalmente havia conseguido um grito feminino ensurdecedor seguido de um grito de puro ódio de seu pai oo fazia despertar no mesmo instante e ainda que sem entender oque estava havendo ele começou a caminha em direção ao salão em busca de seus pais, mas ao chegar uma cena de terror preenchia seus olhos, sua mãe com um buraco em seu estomago sangrava já morta seu pai com a barra na mão que até então remexia a lareira estava enfiada no peito de uma das criaturas horrendas, que tirava a mesma de sua própria pele segurava o homem pelo pescoço e usando o mesmo espeto o atravessava no estomago enquanto a criatura sorria satisfeita o homem notara a pequena criança aterrorizada no corredor e com um sorriso se despedia da criança num ultimo esforço segurava a criatura pelos pelos e gritava "Corre, corre agora." a criatura percebendo o menino mandava um deles se aproximar da criança "eu quero ela viva" com essas palavras atravessara o espeto pelo homem em sua mão, o ódio na criança crescia com a cena e ao invés de correr estava paralisado de ódio e medo os dois monstros que até então só observava tudo se divertindo caminhava em direção a criança. O garoto já estava pronto para se juntar aos seus pais e ao observar o corpo do seu pai indo ao chão sem vida a fúria invocava o seu desejo mais fúnebre, "O sangue clama por sangue" assim o sangue garou do menino se despertava a fúria crescente liberava seus desejos mais sórdidos de vingança sua primeira transformação em busca de vingança as criaturas se aproximavam com cautela, a criança que tinha somente 13 anos agora estava no tamanho do mais baixo deles, sua pelagem negra aparecia e as garras cresciam num gesto reflexo o garoto cortava a garganta de um deles instintivamente os outros o cercavam agora com receio o atacavam de ambos os lados, a garra de um deles cortava seus braços que tentava inutilmente se proteger, e quando a quantidade de ferimentos esgotavam a força do menino uma nova criatura semelhante a ele chegava rapidamente, aparentava ser mais forte que os outros e rapidamente continha os ataques na direção do garoto, devolvendo uma mordida em um braço e um tapa com suas garras que ferira o olho da outra criatura tornando inútil temporariamente, numa dança fúnebre de morte ele se deslizava entre os dois e desviava com maestria, atacando a cartilagem do joelho da criatura negra e medonhas fazendo a mesma ir ao chão, voltava sua atenção a criatura que estava parcialmente cega e desferia um golpe mortal em seu peito arrancando seu coração e lentamente ia na direção da criatura ajoelhada já sem capacidade de ficar em pé rapidamente voltava a forma hominídeo e sacava uma faca de sua jaqueta segurando a criatura pelos cabelos degolando seu pescoço. O garoto que até então estava se protegendo agora observava o homem, seus instintos diziam que ele não era seu inimigo e com o ódio dos seus inimigos se esvaziando enquanto eram mortos um a um, sua fúria tranquilizava voltando lentamente a sua forma humana cheio de ferimentos que somente a fúria o sustentava, ia ao chão já sem forças e sorria quando o homem degolou a criatura que assassinou sua família.
- Mundo Garou:
- Depois da noite de terror quatro dias haviam se passado o homem que havia o salvado contou tudo que podia sobre o garoto e o que era o mundo garou, sua primeira mudança, as tribos, a litania, as historias dos heróis tudo que poderia saber, disse também que havia sido informado sobre a mudança do menino e que foi encarregado de buscar o novo filhote, falou sobre os país do garoto que eram influentes no mundo Garou graças a descendência de seus avôs membros de alto nível do Caern () e que o pai dele sabia toda sua origem e seu pai que não havia despertado como um filhote, falou também sobre o mistério que cerca a família Rossi, que era algo que nem mesmo ele sendo de um posto (Athro) considerado alto dentre os garous sabia tudo sobre sua família, era um segredo mantido por anciões da tribo. Ele também era um conhecido do seu pai que estava ativo no mundo garou como um parente e os ajudava sempre que possível e que por isso foi escolhido para ir em busca do filhote.
EXPERIÊNCIA
Total do Jogador _ _ (Ganhos / Gastos )
Total do Narrador _ _ (Ganhos / Gastos )
Histórico de Ganhos
Histórico de Gastos
Última edição por Doque em Qua Out 28, 2020 8:55 am, editado 16 vez(es)
Doque- Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/10/2018
Re: Lupus Rossi (Noite Silenciosa) - Ragabash - Hominídio - Senhores das Sombras.
Bom dia Doque! Primeiramente, bem vindo de volta ao Fórum, sentimos sua falta!
Pedimos perdão também pela demora ao iniciarmos a correção da sua ficha, espero que ainda esteja na hype pra jogar com o seu personagem novo! Eu sou o Black Thief e serei seu primeiro avaliador em assistência ao Crios. Vamos ao que interessa.
- Habilidades nível 4: Segundo a regra original do 3ª Edição, as fichas iniciais são limitadas ao nível 3 em Habilidades, podendo somente ser aumentadas com XP ou Pontos Bônus. Nesse caso você terá que readmnistrar seus pontos para ter Armas Brancas, Furtividade e Linguistica 4.
- Caso decida manter Armas Brancas, Furtividade 4: Acredito que ser um Ragabash Minguante, com o Comportamento Predador já explica Armas Brancas e Furtividade altamente treinadas
- Caso decida realocar para ter Linguistica 4: Linguistica 4 é caracterizada por 8 idiomas adicionais. Escolha mais 4 idiomas, adicionalmente, explique melhor o porque seu personagem conhece tantos idiomas. É um hobbie que ele gosta: Aprender idiomas? Ele viaja com muita frequência ao redor do mundo? Não precisa ser exatamente essas justificativas, mas esse tanto de idiomas conhecidos merece uma justificativa pois não é algo fácil de alguém ter.
- Klaive do assassino: Pode apontar a fonte da Klaive, por gentileza? Preciso revisar ela.
Em primeiro lugar, parabéns, o texto está bem escrito e tem uma ótima poesia funesta (o que eu particularmente curto muito) foi divertido de ler, porém o que vou pedir pra revisar eh o seguinte:
- Existe pouca informação sobre quem realmente seu personagem é. Nós já começamos com ele adolescente passando pela primeira mudança, mas anteriormente a isso não temos nada que o narrador possa usar: quem foram seus pais? Onde ele morava? Sabemos que ele fala italiano como língua materna, mas isso ainda é vago sobre a localização que pode também dizer muito sobre ele. Como ele era quando era só um garoto excluído da sociedade? Ele teve algum amigo na época? Algum problema particular que merecesse atenção? Como ele lidava com o fato de ser diferente das outras crianças? Ele teve algum contato sobrenatural antes? Porque aparentemente a mãe dele tinha. O que ele fazia e o que gosta de fazer? Ele ainda faz sua casa principal a cidade natal dele? São coisas que além de dar mais cor ao seu personagem vai ajudar o narrador a planejar uma aventura para ele.
- Seu mentor Temido: Quem é ele? Porque ele é tão temido e respeitado? Porque ele se interessou em dar assistência ocasional para seu personagem? A qualidade também diz que ao terceiro ponto vc tbm herda pelo menos um inimigo do seu mentor. Você já teve contato com esse inimigo? Quem é esse inimigo? Porque ele e seu mentor são inimigos? Fale mais sobre o que o seu personagem sabe sobre ele. Você pode até considerar que seu personagem eh totalmente ignorante com relação ao inimigo adquirido, porém não recomendo. Cc tem um inimigo declarado em ficha, é direito seu de player poder saber sobre ele e seu personagem se preparar de acordo, além de dar mais material pro narrador fazer uma aventura legal pra vc. Caso optar por querer manter a ignorância sobre o inimigo deixe claro em alguma parte do prelúdio para que seu narrador entenda sua intenção com clareza.
- No seu prelúdio vc cita que por um "sonho" vc sabia que havia algo importante no jardim da sua mãe, porém, seu personagem não tem nenhuma qualidade ou habilidade, ou dom que faça isso acontecer. Elabore melhor esse caso, mesmo que seu personagem não saiba, afinal essa justificativa para seu personagem ter uma Klaiva de nível alto está bem fraca e pouco usual, precisa dar uma justificativa mais elaborada.
Por fim: Caso essas informações estejam em alguma parte do prelúdio e eu não me toquei, fique a vontade para apontar a trecho, pode ser que eu tenha deixado passar. Tenha uma boa revisão, estou no aguardo da resposta para continuarmos.
Dica: Mantenha o que já escreveu, porém, para agilizar a correção da ficha/prelúdio recomendo descrever o prelúdio de forma mais direta e objetiva. Montar um texto bem poético é muito gratificante tanto pra quem escreve quanto para quem lê, porém, quando estamos avaliando várias fichas e prelúdio torna-se melhor textos com mais informação do personagem, com mais objetividade e clareza. E do ponto de vista de alguns narradores que lerão ela (falo em nome desses narradores), é mais prático. Pense como uma redação pra vestibular. Quanto mais clareza, objetividade e simplicidade para dar a explicação sobre o tema (seu personagem) melhor será para avaliarmos o personagem todo. Desconte toda essa inspiração guardada no post quando for jogar, você terá muito mais a ganhar em XP e diversão pra mesa toda!
Pedimos perdão também pela demora ao iniciarmos a correção da sua ficha, espero que ainda esteja na hype pra jogar com o seu personagem novo! Eu sou o Black Thief e serei seu primeiro avaliador em assistência ao Crios. Vamos ao que interessa.
Sobre a Mecânica
- Habilidades nível 4: Segundo a regra original do 3ª Edição, as fichas iniciais são limitadas ao nível 3 em Habilidades, podendo somente ser aumentadas com XP ou Pontos Bônus. Nesse caso você terá que readmnistrar seus pontos para ter Armas Brancas, Furtividade e Linguistica 4.
- Caso decida manter Armas Brancas, Furtividade 4: Acredito que ser um Ragabash Minguante, com o Comportamento Predador já explica Armas Brancas e Furtividade altamente treinadas
- Caso decida realocar para ter Linguistica 4: Linguistica 4 é caracterizada por 8 idiomas adicionais. Escolha mais 4 idiomas, adicionalmente, explique melhor o porque seu personagem conhece tantos idiomas. É um hobbie que ele gosta: Aprender idiomas? Ele viaja com muita frequência ao redor do mundo? Não precisa ser exatamente essas justificativas, mas esse tanto de idiomas conhecidos merece uma justificativa pois não é algo fácil de alguém ter.
- Klaive do assassino: Pode apontar a fonte da Klaive, por gentileza? Preciso revisar ela.
Sobre a História:
Em primeiro lugar, parabéns, o texto está bem escrito e tem uma ótima poesia funesta (o que eu particularmente curto muito) foi divertido de ler, porém o que vou pedir pra revisar eh o seguinte:
- Existe pouca informação sobre quem realmente seu personagem é. Nós já começamos com ele adolescente passando pela primeira mudança, mas anteriormente a isso não temos nada que o narrador possa usar: quem foram seus pais? Onde ele morava? Sabemos que ele fala italiano como língua materna, mas isso ainda é vago sobre a localização que pode também dizer muito sobre ele. Como ele era quando era só um garoto excluído da sociedade? Ele teve algum amigo na época? Algum problema particular que merecesse atenção? Como ele lidava com o fato de ser diferente das outras crianças? Ele teve algum contato sobrenatural antes? Porque aparentemente a mãe dele tinha. O que ele fazia e o que gosta de fazer? Ele ainda faz sua casa principal a cidade natal dele? São coisas que além de dar mais cor ao seu personagem vai ajudar o narrador a planejar uma aventura para ele.
- Seu mentor Temido: Quem é ele? Porque ele é tão temido e respeitado? Porque ele se interessou em dar assistência ocasional para seu personagem? A qualidade também diz que ao terceiro ponto vc tbm herda pelo menos um inimigo do seu mentor. Você já teve contato com esse inimigo? Quem é esse inimigo? Porque ele e seu mentor são inimigos? Fale mais sobre o que o seu personagem sabe sobre ele. Você pode até considerar que seu personagem eh totalmente ignorante com relação ao inimigo adquirido, porém não recomendo. Cc tem um inimigo declarado em ficha, é direito seu de player poder saber sobre ele e seu personagem se preparar de acordo, além de dar mais material pro narrador fazer uma aventura legal pra vc. Caso optar por querer manter a ignorância sobre o inimigo deixe claro em alguma parte do prelúdio para que seu narrador entenda sua intenção com clareza.
- No seu prelúdio vc cita que por um "sonho" vc sabia que havia algo importante no jardim da sua mãe, porém, seu personagem não tem nenhuma qualidade ou habilidade, ou dom que faça isso acontecer. Elabore melhor esse caso, mesmo que seu personagem não saiba, afinal essa justificativa para seu personagem ter uma Klaiva de nível alto está bem fraca e pouco usual, precisa dar uma justificativa mais elaborada.
Por fim: Caso essas informações estejam em alguma parte do prelúdio e eu não me toquei, fique a vontade para apontar a trecho, pode ser que eu tenha deixado passar. Tenha uma boa revisão, estou no aguardo da resposta para continuarmos.
Dica: Mantenha o que já escreveu, porém, para agilizar a correção da ficha/prelúdio recomendo descrever o prelúdio de forma mais direta e objetiva. Montar um texto bem poético é muito gratificante tanto pra quem escreve quanto para quem lê, porém, quando estamos avaliando várias fichas e prelúdio torna-se melhor textos com mais informação do personagem, com mais objetividade e clareza. E do ponto de vista de alguns narradores que lerão ela (falo em nome desses narradores), é mais prático. Pense como uma redação pra vestibular. Quanto mais clareza, objetividade e simplicidade para dar a explicação sobre o tema (seu personagem) melhor será para avaliarmos o personagem todo. Desconte toda essa inspiração guardada no post quando for jogar, você terá muito mais a ganhar em XP e diversão pra mesa toda!
Black Thief- Mensagens : 195
Data de inscrição : 24/03/2017
Idade : 31
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Re: Lupus Rossi (Noite Silenciosa) - Ragabash - Hominídio - Senhores das Sombras.
Correção editada acima para melhor otimização.
Black Thief- Mensagens : 195
Data de inscrição : 24/03/2017
Idade : 31
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Re: Lupus Rossi (Noite Silenciosa) - Ragabash - Hominídio - Senhores das Sombras.
Bem, preciso de outra revisão nesse meu personagem, fiz bastante alteração desde a ultima avaliação.
Doque- Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/10/2018
Re: Lupus Rossi (Noite Silenciosa) - Ragabash - Hominídio - Senhores das Sombras.
Fala, Doque! Eu vou revisar seu personagem agora!
Primeiro, você precisa atualizar o quadro dos Pontos de Bônus. Ele ajuda muito quando os avaliadores ou os adms que forem atualizar sua ficha com XP para conferir todos os números.
Segundo, qual o nome garou do seu personagem?
Terceiro, o Conceito é muito importante, e você precisa defini-lo, não pode ficar em branco.
Quarto, seus atributos físicos estão errados, você gastou 5, mas só tem 3.
Quinto, sobre Intimidação, Armas Brancas, Furtividade e Linguística, reforço o que o BT disse:
Primeiro, você precisa atualizar o quadro dos Pontos de Bônus. Ele ajuda muito quando os avaliadores ou os adms que forem atualizar sua ficha com XP para conferir todos os números.
Segundo, qual o nome garou do seu personagem?
Terceiro, o Conceito é muito importante, e você precisa defini-lo, não pode ficar em branco.
Quarto, seus atributos físicos estão errados, você gastou 5, mas só tem 3.
Quinto, sobre Intimidação, Armas Brancas, Furtividade e Linguística, reforço o que o BT disse:
- Habilidades nível 4: Segundo a regra original do 3ª Edição, as fichas iniciais são limitadas ao nível 3 em Habilidades, podendo somente ser aumentadas com XP ou Pontos Bônus. Nesse caso você terá que readmnistrar seus pontos para ter Armas Brancas, Furtividade e Linguistica 4.
Alexyus- Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016
Re: Lupus Rossi (Noite Silenciosa) - Ragabash - Hominídio - Senhores das Sombras.
Atualizado, quadro de bônus?
Doque- Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/10/2018
Re: Lupus Rossi (Noite Silenciosa) - Ragabash - Hominídio - Senhores das Sombras.
Fala, Doque!
O quadro dos pontos de bônus, o spoiler onde você registra o que gastou, agora está certinho.
Tem um probleminha na sua Lábia: a vantagem de tribo te dá 1 ponto em Manipulação OU dois numa das habilidades. Você não pode ter +2 em Lábia se já pegou +1 em Manipulação. Se o Descobrir fraquezas for especialização de Lábia, também precisa sair.
Sobre a sua história, ela é um bom prelúdio, mas como histórico ainda apresenta alguns probleminhas: 1) precisamos saber quem ele era antes da Primeira Mudança, como era a vida dele, qual a sua origem, posição social, relações familiares, essas coisas; 2) Depois de ter sido salvo pelo Maginus, o que o Lupus achou de tudo isso, como encarou essa virada na vida, o que ele quer fazer daqui pra frente?
Não entendi bem o seu conceito: ele é um nobre, humano ou garou? Se for, faltam pontos em Raça pura ou Recursos. Por que misteriosa? Qual mistério existe na vida dele que precisaria ser desvendado?
Esses pontos vão te ajudar a interpretar melhor o personagem e vão dar ganchos pros narradores inserirem o Lupus nas crônicas. Dá uma polida aí que está ficando bom!
O quadro dos pontos de bônus, o spoiler onde você registra o que gastou, agora está certinho.
Tem um probleminha na sua Lábia: a vantagem de tribo te dá 1 ponto em Manipulação OU dois numa das habilidades. Você não pode ter +2 em Lábia se já pegou +1 em Manipulação. Se o Descobrir fraquezas for especialização de Lábia, também precisa sair.
Sobre a sua história, ela é um bom prelúdio, mas como histórico ainda apresenta alguns probleminhas: 1) precisamos saber quem ele era antes da Primeira Mudança, como era a vida dele, qual a sua origem, posição social, relações familiares, essas coisas; 2) Depois de ter sido salvo pelo Maginus, o que o Lupus achou de tudo isso, como encarou essa virada na vida, o que ele quer fazer daqui pra frente?
Não entendi bem o seu conceito: ele é um nobre, humano ou garou? Se for, faltam pontos em Raça pura ou Recursos. Por que misteriosa? Qual mistério existe na vida dele que precisaria ser desvendado?
Esses pontos vão te ajudar a interpretar melhor o personagem e vão dar ganchos pros narradores inserirem o Lupus nas crônicas. Dá uma polida aí que está ficando bom!
Alexyus- Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016
Re: Lupus Rossi (Noite Silenciosa) - Ragabash - Hominídio - Senhores das Sombras.
Então queria tirar algumas duvidas, eu quero adicionar o antecedente raça pura sem que meu personagem realmente saiba, ou se e melhor eu deixar meu personagem ignorante sobre o assunto e que descubra isso em quest a critério do narrador.
Dê uma revisada pfv e veja se e possível, se tenho que adicionar o raça pura antes ou depois, mudei pra linhagem misteriosa o conceito pensando nisso, que seria algo para ele descobrir em alguma quest, e que mesmo dentro da tribo pouco se saiba a real historia da sua linhagem por conta da morte dos seus avós.
A historia ainda não tá finalizada, aguardo sua resposta pra dar continuidade.
Dê uma revisada pfv e veja se e possível, se tenho que adicionar o raça pura antes ou depois, mudei pra linhagem misteriosa o conceito pensando nisso, que seria algo para ele descobrir em alguma quest, e que mesmo dentro da tribo pouco se saiba a real historia da sua linhagem por conta da morte dos seus avós.
A historia ainda não tá finalizada, aguardo sua resposta pra dar continuidade.
Doque- Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/10/2018
Re: Lupus Rossi (Noite Silenciosa) - Ragabash - Hominídio - Senhores das Sombras.
Fala, Doque!
Então, Raça Pura é um antecedente que só pode ser comprado no momento de criação do personagem, porque se trata de uma característica nata, não uma passível de desenvolvimento.
No caso do seu personagem, ele pode não saber a descendência dele, mas os outros garous perceberiam a raça pura dele ainda que não soubessem de sua origem.
Então você pode comprar o antecedente agora e deixar como um mistério a ser desvendado, ou então desistir da ideia e mudar o conceito do personagem.
Então, Raça Pura é um antecedente que só pode ser comprado no momento de criação do personagem, porque se trata de uma característica nata, não uma passível de desenvolvimento.
No caso do seu personagem, ele pode não saber a descendência dele, mas os outros garous perceberiam a raça pura dele ainda que não soubessem de sua origem.
Então você pode comprar o antecedente agora e deixar como um mistério a ser desvendado, ou então desistir da ideia e mudar o conceito do personagem.
Alexyus- Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016
Re: Lupus Rossi (Noite Silenciosa) - Ragabash - Hominídio - Senhores das Sombras.
Faz algum tempo que não jogo e leio, então me sana uma duvida pfv, pra adquirir o antecedente Raça Pura (nível 3) qual e o meu gasto, e quando eu adc defeitos eu ganho pontos para usar ou perco?
Doque- Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/10/2018
Re: Lupus Rossi (Noite Silenciosa) - Ragabash - Hominídio - Senhores das Sombras.
Raça pura é um antecedente, então cada ponto custa 1, tanto de pontos de antecedente quanto de ponto de bônus (cada ponto de antecedente custa 1 ponto de bônus também).
Cada defeito que você adquire dá pontos de bônus igual ao valor dele (defeito de -1 dá 1pbonus, defeito de -2 dá 2 ônibus, e assim por diante).
Cada defeito que você adquire dá pontos de bônus igual ao valor dele (defeito de -1 dá 1pbonus, defeito de -2 dá 2 ônibus, e assim por diante).
Alexyus- Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016
Re: Lupus Rossi (Noite Silenciosa) - Ragabash - Hominídio - Senhores das Sombras.
Estava viajando, hoje dou segmento na ficha.
Doque- Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/10/2018
Re: Lupus Rossi (Noite Silenciosa) - Ragabash - Hominídio - Senhores das Sombras.
Só aguardando seu sinal pra dar um novo confere na ficha, Doque!
Alexyus- Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016
Re: Lupus Rossi (Noite Silenciosa) - Ragabash - Hominídio - Senhores das Sombras.
Confere os gastos por favor, adc 1 defeito e o antecedente raça pura, refiz os gastos
Doque- Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/10/2018
Re: Lupus Rossi (Noite Silenciosa) - Ragabash - Hominídio - Senhores das Sombras.
Se alguém quiser me indicar quais Caern tem na França e Itália, ou onde posso conseguir essa informação.
Doque- Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/10/2018
Re: Lupus Rossi (Noite Silenciosa) - Ragabash - Hominídio - Senhores das Sombras.
Fala, Doge!
Numericamente, as estatísticas estão corretas. Inclua o custo de -2 pontos do Defeito Vingança no quadro de Pontos de Bônus e fica tudo ok.
Você escreveu um prelúdio, e isso é legal, mas o seu histórico precisa explicar sua ficha, e isso ainda não aconteceu totalmente.
Pontos que eu considero problemáticos:
- a história de seu personagem é de uma criança que perdeu os pais e quer vingança. Mas porque sua natureza e seu comportamento são Malandro e Predador? Por que ele adotou essa linha de visão sobre a vida? Como isso se reflete nos relacionamentos com o mundo garou?
- percebi que você fez um esforço para explicar o conceito, que existe algum mistério sobre a sua família. Mas qual é esse mistério? Seus pais eram influentes no mundo garou, mas eles eram garous ou Parentes? Em qualquer dos dois casos, a influência deles deveria tornar a história deles bem conhecida, mesmo que fosse uma história de fachada, então qual é essa influência e como ela se harmoniza com o mistério da nobreza deles?
- no seu prelúdio, faltou um pouco do próprio Lupus como personagem. O que ele achava da vida dele antes? O que ele achou de mergulhar no mundo garou? O que ele pretende agora? Se ele quer vingança, contra quem será? ele ainda mantém uma identidade humana ou abandonou completamente o mundo dos humanos e dedicou-se a ser um garou em tempo integral? Tente pôr mais da personalidade dele na história.
Agora, tenho um balde de água fria pra você: segundo o lore oficial de Lobisomem, não existem garous sediados na Itália. Desde a Idade Média, a península italiana é retratada no Mundo das Trevas como um antro de vampiros poderosos, e muitas tribos se lamentam terem perdido seu poder ali após a queda do Império Romando (só pra você ver desde quando não têm seitas por lá). Isso não impede que seu personagem seja italiano, mas ele não encontraria uma seita ou caern digno de nota perto de onde ele morava.
Uma dica para você é o trabalho feito no Maps do Google, "Seitas e Caerns do Mundo das Trevas". Eles compilaram o material oficial e o de fãs, situando todos os caerns e seitas do lore oficial e alguns a mais. E eles também concordam que não existem seitas na Itália.
Vou deixar o link pra você dar uma olhada: https://www.google.com/maps/d/u/0/viewer?mid=1DDJL2BVuNLNbJsMS92fwVGtUJl6Dva8L&ll=-3.81666561775622e-14%2C0&z=1&fbclid=IwAR0T1viru-4CKgJN15e8z9jKrvxFNsR_TMwrFrwNVhhe9Zx3nEw_KU9pzPM
Numericamente, as estatísticas estão corretas. Inclua o custo de -2 pontos do Defeito Vingança no quadro de Pontos de Bônus e fica tudo ok.
Você escreveu um prelúdio, e isso é legal, mas o seu histórico precisa explicar sua ficha, e isso ainda não aconteceu totalmente.
Pontos que eu considero problemáticos:
- a história de seu personagem é de uma criança que perdeu os pais e quer vingança. Mas porque sua natureza e seu comportamento são Malandro e Predador? Por que ele adotou essa linha de visão sobre a vida? Como isso se reflete nos relacionamentos com o mundo garou?
- percebi que você fez um esforço para explicar o conceito, que existe algum mistério sobre a sua família. Mas qual é esse mistério? Seus pais eram influentes no mundo garou, mas eles eram garous ou Parentes? Em qualquer dos dois casos, a influência deles deveria tornar a história deles bem conhecida, mesmo que fosse uma história de fachada, então qual é essa influência e como ela se harmoniza com o mistério da nobreza deles?
- no seu prelúdio, faltou um pouco do próprio Lupus como personagem. O que ele achava da vida dele antes? O que ele achou de mergulhar no mundo garou? O que ele pretende agora? Se ele quer vingança, contra quem será? ele ainda mantém uma identidade humana ou abandonou completamente o mundo dos humanos e dedicou-se a ser um garou em tempo integral? Tente pôr mais da personalidade dele na história.
Agora, tenho um balde de água fria pra você: segundo o lore oficial de Lobisomem, não existem garous sediados na Itália. Desde a Idade Média, a península italiana é retratada no Mundo das Trevas como um antro de vampiros poderosos, e muitas tribos se lamentam terem perdido seu poder ali após a queda do Império Romando (só pra você ver desde quando não têm seitas por lá). Isso não impede que seu personagem seja italiano, mas ele não encontraria uma seita ou caern digno de nota perto de onde ele morava.
Uma dica para você é o trabalho feito no Maps do Google, "Seitas e Caerns do Mundo das Trevas". Eles compilaram o material oficial e o de fãs, situando todos os caerns e seitas do lore oficial e alguns a mais. E eles também concordam que não existem seitas na Itália.
Vou deixar o link pra você dar uma olhada: https://www.google.com/maps/d/u/0/viewer?mid=1DDJL2BVuNLNbJsMS92fwVGtUJl6Dva8L&ll=-3.81666561775622e-14%2C0&z=1&fbclid=IwAR0T1viru-4CKgJN15e8z9jKrvxFNsR_TMwrFrwNVhhe9Zx3nEw_KU9pzPM
Alexyus- Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016
Re: Lupus Rossi (Noite Silenciosa) - Ragabash - Hominídio - Senhores das Sombras.
A historia eu ainda não comecei, só quis fazer a primeira mudança bem detalhada mesmo, mas vou complementar. Sobre o mistério na família eu pretendo nivelar no mesmo nível da raça pura, talvez o motivo de serem desconhecidos eu deixe claro, e ao invés de avós, talvez um ancestral Garou bem distante na linhagem, penso que depois da mudança eu especifique bem, de uma forma informativa, talvez até acrescente algo que ele ache sobre o passado dele, que o Garou q o resgatou pode acabar sabendo mais coisas. Sobre não ter caern, talvez isso sirva pra mim referente aos vampiros, pode ser o motivo do ancestral Garou dele ter morrido, não cheguei a mexer mesmo, vou dar uma pesquisada, sobre ser malandro e predador e do perso antigo, ainda vou trabalhar nisso, obrigado, assim que mexer na historia te aviso.
Doque- Mensagens : 17
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