Lobisomem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zarco "Lobo Sem Rastro" - ragabash - Senhores das Sombras

3 participantes

Ir para baixo

Zarco "Lobo Sem Rastro" - ragabash - Senhores das Sombras Empty Zarco "Lobo Sem Rastro" - ragabash - Senhores das Sombras

Mensagem por Lua Qua Ago 19, 2020 5:17 pm

NOME do Personagem: Zarco Lobo
Nome Garou: "Lobo Sem Rastro"
Nome do Jogador: Lua
Raça: hominídeo
Augúrio e Aspecto Lunar: ragabash lua minguante
Tribo: Senhores das Sombras
Natureza:
Comportamento:
Conceito: jovem garou buscando seu lugar no mundo

CARACTERÍSTICAS (pode ser colocado em Spoiler ou não. )
Idade: entre 16 e 18 anos
Nacionalidade: portuguesa
Etnia: caucasiano
Cabelos: pretos
Olhos: verdes
Sexo: masculino

Descrição:


ATRIBUTOS (7-5-3 qualquer ordem, lembre-se de que cada atributo já tem 1 ponto grátis)  

Físicos (3 pontos)
- Força: 2
- Destreza: 4 (Reflexos felinos)
- Vigor: 3

Sociais (5 pontos)
- Carisma: 3
- Manipulação: 4 (meias verdades)
- Aparência: 2

Mentais (7 pontos)
- Percepção: 3
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 4 (reflexos rápidos)

HABILIDADES (13-9-5)

Talentos (13 pontos)
Prontidão: 2
Esporte:
Briga: 2
Esquiva: 3
Empatia: 3
Expressão:
Intimidação:
Instinto Primitivo:
Manha:
Lábia: 3

Perícias (9 pontos)
Emp. c/Animais:
Ofícios: 1
Condução:
Etiqueta: 3
Armas Fogo:
Armas Brancas:
Liderança: 1
Performance: 1
Furtividade: 3
Sobrevivência:

Conhecimentos (5 pontos)
Computador: 1
Enigmas:
Investigação: 4 (provas)
Direito:
Lingüística: 1 (inglês, português nativo)
Medicina:
Ocultismo:
Política:
Rituais:
Ciências:

ANTECEDENTES (5 pontos)

Ancestrais 4  (principalmente os ancestrais Rodrigo Lobo e Pancho Rodriguéz)
Raça pura 4
Recursos 1

DONS: 3 Dons de Nível 1 (Colocar cada um dos dons em Spoiler)

Persuasão (Nível Um).:

Abrir Objetos (Nível Um).:

Capturar Sussurros (Nível um):

Ler Aura (Nível Um).  :

Embaçamento da Própria Forma (Nível Um):

RITOS:

Manobra Especial: ação evasiva


FÚRIA: 4
GNOSE: 4
FORÇA DE VONTADE: 4
POSTO: Cliath - 1 (Obrigatório)


RENOME (de acordo com o Augúrio)
- Glória
Permanente: 1
Temporária: 2
- Honra
Permanente: 1
Temporária:
- Sabedoria
Permanente: 1
Temporária: 1


Vantagem de tribo:

Lábia das Sombras:

Fraqueza Tribal:

Adaga da Falha:


Qualidades / Defeitos (Coloque eles separados e com a descrição em spoiler e em letras negras)

Amnésia (Defeito:

Pesadelos ((Defeito:


Equipamento e Bens Possuídos: Muda de roupas e celular dedicados.

Pontos Bônus 15 (Liste onde foram gastos)

somei 1 em manipulação por vantagem tribal

2 em investigação
4 em antecedentes
2 em fúria
1 em força de vontade
6 em gnose

3 pontos de defeitos + 3 pontos extras de defeitos (ver amnésia) gastos em destreza e fúria.

Gasto de xp de narradora:
3 pontos de experiência para comprar dom de nível 1 Ler Aura
3 pontos de experiência para comprar dom de nível 1 Embaçamento da Própria Forma


HISTÓRIA:

Zarco foi encontrado vagando pelas ruas de São Paulo, nu e coberto de um sangue que não era dele. Não se lembrava de nada, nem de seu passado. Só sabia seu nome, talvez incompleto*. Ninguém procurou por ele e nenhum assassinato pôde ser relacionado com sua Primeira Mudança.

Pelo seu modo de falar, se supõe que é português, mas ele não sabe como veio parar no Brasil e ninguém o reclamou na embaixada. Se o fizessem, não o teriam encontrado, pois a Seita Serpente do Brejo já o havia identificado como garou e raptado. Entre eles, Zarco recebeu acolhida e treinamento.

Revelou-se um garoto astuto, inteligente e manipulador, que provavelmente recebera uma educação esmerada em seu país. Talvez até junto a uma seita, pela facilidade com que aprendeu a lidar com lobisomens e espíritos.  Suas formas lupinas, imponentes e de um pelo negro retinto, não deixaram dúvidas de se tratar de um senhor das sombras. Um dos raros com raça pura. Também confirmou-se quando ele começou a sonhar com ancestrais da tribo. Os principais eram Rodrigo Lobo, um garou medieval que lutou nas cruzadas e Pancho Rodriguéz, mexicano do século XIX, envolvido na conquista do oeste norte-americano.

Zarco aparenta ser um garou tranquilo, frio e calado, mas sua dor emocional aparece na forma de pesadelos com flash backs confusos de seu passado, misturados a eventos das vidas de seus ancestrais. É comum que ele sonhe com batalhas antigas, naufrágios, cavalos e a perda de coisas importantes.

Seu Ritual de Passagem foi feito investigando inimigos de Serpente do Brejo. Depois disso, a seita o lançou à própria sorte, a fim de trilhar seu caminho.

Para sobreviver, Zarco aceita qualquer trabalho que apareça, sobretudo se envolver manipulação e esperteza. O mesmo ocorre com o mundo garou, no qual ele ainda está procurando um espaço a ocupar. E talvez um dia descobrir quem ele realmente é.

* Em Portugal Zarco só é permitido como segundo nome.


EXPERIÊNCIA
Total do Jogador   08 (Gastos 08  / Sobrando 0)
Total do Narrador 30  (Gastos 30  / Sobrando 0)
Histórico de Ganhos:

Histórico de Gastos:

Atualizado em 19/12/2020


Última edição por Lua em Seg Set 14, 2020 10:53 pm, editado 6 vez(es)
Lua
Lua

Mensagens : 960
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Zarco "Lobo Sem Rastro" - ragabash - Senhores das Sombras Empty Re: Zarco "Lobo Sem Rastro" - ragabash - Senhores das Sombras

Mensagem por Crios Dom Set 13, 2020 1:45 am

Olá novante, Lua.
Vamos la


1- Você tem uma manobra especial para escolher.

2- Falta escolher os arquétipos (Natureza e comportamento)

3- Eu sei que Amnesia custa dois pontos, e que pesadelo custa 1 ponto. Mas recomendo colocar o custo desses defeitos nos títulos dos spoilers que colocastes. (Correção opcional) Mas em Amnesia, seria bom você destacar que pegou 3 pontos de defeitos adicionais com ele. Isso vai ajudar o narrador a se lembrar de não ferrar com vocÊ sem querer kkkkk

4- Próxima correção vem mais do crios como jogador do que como narrador e é totalmente opcional. Eu particularmente não aconselho ninguém a gastar 7pt bônus para comprar dom inicial a não ser que va contribuir mais para a construção do personagem ou lore (como esse dom extra for de fora da raça/tribo/augurio e vc ter aprendido com um mentor que é sei la de onde ou coisa parecida.). Como dons são baratos para se comprar, acho que você você pode usar melhor distribuindo-os e Força de vontade furia ou gnose. Mas aqui é você que tem a palavra final.

_________________
"Se o inverno é uma força devastadora, eu sou a delicada rosa que traz seu desabrochar"
Katerine Regan Rosenstock. Desabrochar-do-Inverno

Falas. Narrativa/ação. Off/Pensamentos
Crios
Crios
Admin

Mensagens : 447
Data de inscrição : 27/03/2017
Localização : https://lobisomemrpg.forumeiros.com/t61-katerine-rosenstock-hominio-theurge-uktena

Ir para o topo Ir para baixo

Zarco "Lobo Sem Rastro" - ragabash - Senhores das Sombras Empty Re: Zarco "Lobo Sem Rastro" - ragabash - Senhores das Sombras

Mensagem por Lua Dom Set 13, 2020 12:35 pm

1- Coloquei ação evasiva.  Mudei a especialização de destreza para "reflexos rápidos".

2- Não achei nenhum arquétipo que se encaixasse com o Zarco. Como ele tem amnésia, é um personagem que vai se construir com as histórias, então vou deixar isso em aberto mesmo.

3 - Se eu te disser que quando fiz a ficha tentei por duas vezes colocar o valor dos defeitos no spoiler mas não aparecia depois de enviar, você acredita em mim, hahha? Já mudei lá. Coloquei a informação de que foram tomados 3 pontos extras em defeitos. Obrigada pela sugestão!

4- Se você concordar, faremos assim:

- tira o dom Ler Aura.

Então os 7 pontos bônus do dom passam a ser distribuídos desse modo:
4 pontos bônus para comprar mais 2 pontos em gnose, totalizando 4.
2 pontos bônus para comprar 2 pontos de fúria, totalizando 4.
1 ponto bonus para 1 ponto de força de vontade, totalizando 4


5 - Gasto de xp de narradora:
3 pontos de experiência para comprar dom de nível 1 Ler Aura
3 pontos de experiência para comprar dom de nível 1 Embaçamento da Própria Forma

Dado o seu ok, eu faço as alterações na ficha para aprovação.
Lua
Lua

Mensagens : 960
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Zarco "Lobo Sem Rastro" - ragabash - Senhores das Sombras Empty Re: Zarco "Lobo Sem Rastro" - ragabash - Senhores das Sombras

Mensagem por Crios Seg Set 14, 2020 6:53 pm

1- Okay
2-Okay, acho que não tem problema
3-Eu acredito em você pois ja vi isso rolar comigo também. kkk Tudo okay
4-Gostei da forma como distribuiu. Assim esta bem melhor.

Esses pontos levantados estão todos okay, então de minha parte a ficha esta
APROVADA

_________________
"Se o inverno é uma força devastadora, eu sou a delicada rosa que traz seu desabrochar"
Katerine Regan Rosenstock. Desabrochar-do-Inverno

Falas. Narrativa/ação. Off/Pensamentos
Crios
Crios
Admin

Mensagens : 447
Data de inscrição : 27/03/2017
Localização : https://lobisomemrpg.forumeiros.com/t61-katerine-rosenstock-hominio-theurge-uktena

Ir para o topo Ir para baixo

Zarco "Lobo Sem Rastro" - ragabash - Senhores das Sombras Empty Re: Zarco "Lobo Sem Rastro" - ragabash - Senhores das Sombras

Mensagem por Klauss K. Ter Dez 01, 2020 3:25 pm

Aprovada
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1003
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Zarco "Lobo Sem Rastro" - ragabash - Senhores das Sombras Empty Re: Zarco "Lobo Sem Rastro" - ragabash - Senhores das Sombras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos