Experiência do 1° Ciclo 2019
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Natalie
Kurosatsunomori
Alexyus
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Experiência do 1° Ciclo 2019
O ciclo atual terminará no dia 31 de Março.
Todos os narradores ativos devem postar a conclusão de suas narrativas até esta data, bem como os pontos de experiência de cada personagem. As crônicas que não se encerram neste ciclo não rendem XP aos narradores, mas o narrador pode distribuir XP aos jogadores. Os jogadores devem entregar suas avaliações de narrador até essa data também.
REGRAS DE PONTUAÇÃO PARA JOGADORES:
Crônicas: 0 a 15 pontos + alterações de ficha ongame
Quests Pessoais: 0 a 10 pontos + alterações de ficha ongame
Quests de Dons: não rendem pontos , apenas o Dom ou Ritual que se queria aprender
Sidequest: 0 a 10 pontos + alterações de ficha ongame
Todas essas alterações são decididas pelo narrador.
REGRAS DE PONTUAÇÃO PARA NARRADORES:
Crônica completada: 0 a 20 pontos + 2 pontos por jogadores ATIVOS, decididos pela ADM com base na avaliação dos jogadores
Quests Pessoais: 0 a 15 pontos, decididos pela ADM com base na avaliação do jogador
Quest de Dom: 0 a 5 pontos, decididos pela ADM com base na avaliação do jogador
Sideques: 0 a 20 pontos + 2 pontos por jogadores ATIVOS, decididos pela ADM com base na avaliação dos jogadores
Os jogadores terão de 1° a 15 de ABRIL para gastar seus pontos de experiência.
Todos os narradores ativos devem postar a conclusão de suas narrativas até esta data, bem como os pontos de experiência de cada personagem. As crônicas que não se encerram neste ciclo não rendem XP aos narradores, mas o narrador pode distribuir XP aos jogadores. Os jogadores devem entregar suas avaliações de narrador até essa data também.
O gasto de experiência no fórum segue regras específicas. Diferente do RPG de mesa, a evolução dos personagens é mais lenta. Por isso existem os ciclos, que trazem a velocidade de desenvolvimento para um patamar próximo da experiência original.
Todas as fichas contam com espaços chamados Histórico de Ganhos, onde deve ser registrado a origem dos pontos de experiência que o jogador recebeu, detalhando quantidade de pontos, crônica/quest e o ciclo que foram gerados.
O total dos pontos de personagens soma-se ao total de pontos atribuídos pelo jogador atuar como narrador. Esses pontos têm total recebido = total gasto / total restante como formato padrão.
Abaixo desses itens está o Histórico de Gastos, que é subdividido em spoilers de cada ciclo, e cada spoiler deve conter total anterior aos gastos, gastos com custos para cada característica, e total após os gastos. Recomenda-se que os jogadores também declarem seus gastos nesse formato.
Ao distribuir experiência, o narrador pode indicar quais características seriam apropriadas a serem aumentadas de acordo com o que foi usado pelo personagem durante a crônica/quest. É obrigatório que o jogador siga essas indicações em pelo menos metade dos pontos gastos, tendo liberdade para gastar a outra metade como quiser. Por isso, é recomendado que os pontos de experiência sejam gastos assim que recebidos, mas é possível acumular pontos durante vários ciclos, o que não exclui a obrigatoriedade de seguir as indicações dos Narradores.
Os custos para gastar os pontos de experiência segue abaixo:
Atributos: nível atual X4
Habilidade nova: 3 pontos
Habilidades: 2 X nível atual
Antecedente Totem: 2 pontos
Dons de mesmos Raça/Augúrio/Tribo: 3 X nível do Dom
Dons de outros Raças/Augúrios/Tribos
Fúria: nível atual
Gnose: nível atual X 2
Força de vontade: nível atual
REGRAS DE PONTUAÇÃO PARA JOGADORES:
Crônicas: 0 a 15 pontos + alterações de ficha ongame
Quests Pessoais: 0 a 10 pontos + alterações de ficha ongame
Quests de Dons: não rendem pontos , apenas o Dom ou Ritual que se queria aprender
Sidequest: 0 a 10 pontos + alterações de ficha ongame
Todas essas alterações são decididas pelo narrador.
REGRAS DE PONTUAÇÃO PARA NARRADORES:
Crônica completada: 0 a 20 pontos + 2 pontos por jogadores ATIVOS, decididos pela ADM com base na avaliação dos jogadores
Quests Pessoais: 0 a 15 pontos, decididos pela ADM com base na avaliação do jogador
Quest de Dom: 0 a 5 pontos, decididos pela ADM com base na avaliação do jogador
Sideques: 0 a 20 pontos + 2 pontos por jogadores ATIVOS, decididos pela ADM com base na avaliação dos jogadores
Os jogadores terão de 1° a 15 de ABRIL para gastar seus pontos de experiência.
Alexyus- Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016
Re: Experiência do 1° Ciclo 2019
RESUMO DA QUEST:
Alaín voltou ao Canadá para aprender o dom Aura de Liderança e acabou entrando num pacto com Victoria Corte Real, galliard athro dos presas de prata, que lhe mostrou que ao honrar seus ancestrais, eles mesmos poderiam lhe ensinar. Ao narrar a vida de sua ancestral numa assembleia e aceitar servir à tribo e à seita, ele se tornou um membro da Seia da Última Chance, viajando o mundo como embaixador.
RECOMPENSAS:
- Aprendeu o dom Aura de Liderança
- Ganhou Victoria Corte Real como Mentor (1 ponto)
- Pelo serviço leal à seita, ganhou 1 de Glória, 2 de Honra e 1 de Sabedoria
- Por contar um épico numa assembleia, ganhou 2 de Glória, 1 de Honra e 3 de Sabedoria
Alaín voltou ao Canadá para aprender o dom Aura de Liderança e acabou entrando num pacto com Victoria Corte Real, galliard athro dos presas de prata, que lhe mostrou que ao honrar seus ancestrais, eles mesmos poderiam lhe ensinar. Ao narrar a vida de sua ancestral numa assembleia e aceitar servir à tribo e à seita, ele se tornou um membro da Seia da Última Chance, viajando o mundo como embaixador.
RECOMPENSAS:
- Aprendeu o dom Aura de Liderança
- Ganhou Victoria Corte Real como Mentor (1 ponto)
- Pelo serviço leal à seita, ganhou 1 de Glória, 2 de Honra e 1 de Sabedoria
- Por contar um épico numa assembleia, ganhou 2 de Glória, 1 de Honra e 3 de Sabedoria
Natalie- Mensagens : 131
Data de inscrição : 31/03/2017
Re: Experiência do 1° Ciclo 2019
MAR EM CHAMAS
Experiência do 1° Ciclo
O ritmo da crônica deixou a desejar nesse ciclo, por isso a avaliação será de 1 a 10. Vamos tentar melhorar para terminar a crônica até o fim do próximo ciclo.
KLAUSS - 8 pontos
Como sempre, a atuação tática de Klauss é excelente, usando dons e manobras de forma estratégica. A interação com os pcs e npcs poderia ser melhor mas foi satisfatória.
KHAMASEEN - 9 pontos
A interpretação de Kham foi divertida, seus pensamentos são hilários, e ele ainda consegue ser objetivo em batalha. O conflito interno dele é interessante e a relação dele com os npcs é muito bem interpretada.
KATHERINE - 9 pontos
Katherine está desempenhando seu papel como theurge soberbamente, usando dons e aliados de maneira muito inteligente. Sua interação com os outros personagens também está muito boa.
VIRGÍNIA - 7 pontos
Virgínia está muito quieta, mas age quando necessário. A sacada do uso do dom, combado com o da Kate, foi uma boa evidência disso. Se puder expressar mais sua natureza, levará sua atuação a um nível superior.
LUKE - 5 pontos
A ausência prolongada prejudicou o desempenho do Luke, mas ainda é tempo de recuperar. Agora que está no centro da ação, Luke pode unir forças com os aliados e fazer o que faz melhor.
Experiência do 1° Ciclo
O ritmo da crônica deixou a desejar nesse ciclo, por isso a avaliação será de 1 a 10. Vamos tentar melhorar para terminar a crônica até o fim do próximo ciclo.
KLAUSS - 8 pontos
Como sempre, a atuação tática de Klauss é excelente, usando dons e manobras de forma estratégica. A interação com os pcs e npcs poderia ser melhor mas foi satisfatória.
KHAMASEEN - 9 pontos
A interpretação de Kham foi divertida, seus pensamentos são hilários, e ele ainda consegue ser objetivo em batalha. O conflito interno dele é interessante e a relação dele com os npcs é muito bem interpretada.
KATHERINE - 9 pontos
Katherine está desempenhando seu papel como theurge soberbamente, usando dons e aliados de maneira muito inteligente. Sua interação com os outros personagens também está muito boa.
VIRGÍNIA - 7 pontos
Virgínia está muito quieta, mas age quando necessário. A sacada do uso do dom, combado com o da Kate, foi uma boa evidência disso. Se puder expressar mais sua natureza, levará sua atuação a um nível superior.
LUKE - 5 pontos
A ausência prolongada prejudicou o desempenho do Luke, mas ainda é tempo de recuperar. Agora que está no centro da ação, Luke pode unir forças com os aliados e fazer o que faz melhor.
Alexyus- Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016
Re: Experiência do 1° Ciclo 2019
Distribuindo a xp do Khamaseen:
- gastos:
- TOTAL: 20
4xp = Manipulação 2
2xp = Furtividade 2
4xp = Esporte 3
4xp = Instinto Primitivo 3
5xp = FdV 6
Guardo 1xp
Kurosatsunomori- Mensagens : 344
Data de inscrição : 28/03/2017
Idade : 31
Re: Experiência do 1° Ciclo 2019
A Virgínia tem 18 XPs
Vou gastar 6 pontos para o dom Toque da Avó, nível 2 dos Filhos de Gaia, e 12 pontos para Gnose 7.
Gastei tudinho!
Vou gastar 6 pontos para o dom Toque da Avó, nível 2 dos Filhos de Gaia, e 12 pontos para Gnose 7.
Gastei tudinho!
Natalie- Mensagens : 131
Data de inscrição : 31/03/2017
Re: Experiência do 1° Ciclo 2019
Gastos de Khamaseen e Virgínia computados.
Lembrando que o prazo para o gasto de experiência termina amanhã.
Lembrando que o prazo para o gasto de experiência termina amanhã.
Re: Experiência do 1° Ciclo 2019
- Gasto de Experiência:
- Exp ganha= 5
Pego +1 xp guardada em ficha
Total = 6 xp
-6xp = Esquiva 4 (especialização contra-ataque)
Luke Duran- Mensagens : 152
Data de inscrição : 26/03/2017
Re: Experiência do 1° Ciclo 2019
-8, gnose 5
guardo 1
guardo 1
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"Se o inverno é uma força devastadora, eu sou a delicada rosa que traz seu desabrochar"
Katerine Regan Rosenstock. Desabrochar-do-Inverno
Katerine Regan Rosenstock. Desabrochar-do-Inverno
Falas. Narrativa/ação. Off/Pensamentos
Crios- Admin
- Mensagens : 447
Data de inscrição : 27/03/2017
Localização : https://lobisomemrpg.forumeiros.com/t61-katerine-rosenstock-hominio-theurge-uktena
Re: Experiência do 1° Ciclo 2019
- ADRIEN DILERMANDO:
- Ups Recomendados
- Etiqueta
- Empatia
- Expressão
- Carisma
- Gnose
- Furtividade
- Destreza
Resumo:
Adrien conseguira saber onde exatamente Lady Annabelle estava sendo hospedada e assim partira para ver aquela que poderia ser a dona do seu coração uma ultima vez antes de partir para a cruzada que a Nação Garou chamava. Ele resolvia o problema da guarda facilmente adentrando na película e conseguindo chegar até o quarto onde Lady Anabelle estava e anunciou sua presença à mesma que pareceu positivamente surpresa ao ver que Adrien havia contornado a guarda de forma perfeita só para vê-la, mesmo sendo inapropriado um lord e uma Lady ainda donzelos e sem vinculos matrimoniais ficarem sozinhos em quarto de uma dama. Adrien confessa à Annabelle seu amor cavaleiresco e roga à ela para que o espere retornar para que possam ficar juntos. Annabelle revela que vê que ele é algo diferente, perigoso, mas que a atrai desde o primeiro momento que o viu, mas já está prometida a outro lorde e como uma moça correta iria honrar o desejo da familia casando com um homem que ela não conhecia, muito menos amava. Ela tenta convencer Adrien a voltar antes que sua familia parta da citadela e que ele convença seus pais de eles devam se casar.
- RASGA-GARGANTAS:
- Ups Recomendados
- Briga
- Liderança
- Destreza
- Intimidação
- Carisma
- Instinto Primitivo
- Fúria
Renome: +1 Sabedoria Temporária, +1 Glória Temporária.
Resumo:
O Raça-Pura que enfrentavam era muito poderoso, talvez o mais poderoso Garou que Rasga-Gargantas tivesse visto em sua vida. Rasga-Gargantas comandou uma ataque contra o mesmo, mas de tão poderoso, o monstro acabou por derrotar Uivo de Combate e Presas de Fogo sozinho e talvez só não tenha atacado Rasga-Gargantas também, porque ele tinha pressa em socorrer os sangue-sugas emboscados pelo assalto de Chama-Esmagadora. O traidor era muito rápido e chegara muito antes que Rasga-Gargantas, e quando o Cliath Ahroun chegou, viu um Chama Esmagadora ser derrotado, vários vampiros e Garous abatidos por garras e prata. Vendo que não teriam chance, Rasga-Gargantas bateu em retirada com os Garou sobreviventes, reconhecendo que apesar de term enfraquecido o inimigo, ainda saíram muitos feridos e precisavam se recuperar e bolar um novo plano. Assim os sobreviventes foram CORRIDA DO VENTO - RAGABASH - CLIATH, CAÇADORA DA LUZ - CLIATH - PHILODOX, BRANCO DA AURORA - THEURGE - FOSTERN, TRILHA DA VIOLÊNCIA - AHROUN - FOSTERN, IRA DA TERRA VERMELHA - ADREN - AHROUN, todos dos Garras Vermelhas. Juntos se uniram em um novo bando onde Ira da Terra Vermelha se proclamou Alfa por direito de Posto e nomeou Rasga-Gargantas como Beta por ter experiência em Liderança e maior participação em tudo aquilo. Trilha da Violência não estava de acordo por não ser o Beta por direito de Posto, mas a força do Alfa ainda era a maior e assim foi decidido. Eles voltaram para o Caern e lá os líderes da matilha foram relatar o ocorrido para os anciões. Eles explicaram para Ventos da Aurora, Anciã Phillodox, e a mesma então aconselha a Matilha à buscar respostas para estes problemas na Umbra, uma vez que no mundo físico pareciam estar sem saída. Ventos da Aurora parecia conhecer a resposta, mas queria que os mais jovens resolvessem esse problema com os próprios dotes.
Black Thief- Mensagens : 195
Data de inscrição : 24/03/2017
Idade : 30
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