Lobisomem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

+9
Black Thief
Alexyus
Kreator
Kurosatsunomori
David Céu-sem-lua
Klauss K.
Kilzone
Passolargo
GAIA
13 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Klauss K. Sáb Abr 28, 2018 9:04 pm

Eles estão.na barra de ferramentas em.cima David, passa o mouse nelas que aparece o spoilers
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

Mensagem por David Céu-sem-lua Sáb Abr 28, 2018 11:46 pm

Obrigado!! N tava achando pq estou pelo celular kkk. Mas vlw! Agora é só terminar a ficha e postar cheers
David Céu-sem-lua
David Céu-sem-lua

Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Freya Seg maio 28, 2018 9:37 pm

David Céu-sem-lua escreveu:Gente alguém me ensina a colocar na ficha aqueles campos que ocultam as fotos/descrições etc
... Acho que é 'Spoiler' o nome. Aqueles campos com plaquinhas com ponto de exclamação que quando clica em cima abre a descrição...

Perdoem minha ignorância kkk é a primeira vez q vou jogar por fórum.

É spoiler mesmo, moço. E boas vindas atrasado.

---- //// ----

Em relação aos fianna, como falavam acima, tinham muito potencial a ser explorado, mas não usaram. A tribo é linda, maravilhosa, perfeita e... Ahm, pera, eu sou Parente Fianna. Corta ai que minha opinião nem conta direito nesses casos. sqn

Mentira, eu opino porque como tenho sangue da Tribo e capacidade de aprender alguns dons, além de amante da cultura celta, sei que ferraram demais eles. ç-ç
Única coisa "boa" é que tem uma quantidade considerável de dons com Gnose e posso aprender eles.
Freya
Freya

Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/11/2017
Idade : 27
Localização : Por ai, champs.

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Kreator Seg Jun 04, 2018 11:15 am

Olá a todos! Resgatando minha antiga vontade de jogar aqui! Já fiz uma ficha em 2017, mas não cheguei a jogar propriamente. Estou de volta e afim de continuar com meu personagem.

Até breve.
Kreator
Kreator

Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/06/2018
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Alexyus Seg Jun 04, 2018 11:26 am

Fala, Kreator! Seja bem vindo de volta!

Não lembro do seu personagem, a ficha ainda está lá? Ou você vai criar de novo?

Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Black Thief Seg Jun 04, 2018 12:30 pm

Opa, bem vindo de volta cara! Logo menos a crônica da Freya começa e é noix.
Black Thief
Black Thief

Mensagens : 195
Data de inscrição : 24/03/2017
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Kreator Seg Jun 04, 2018 12:59 pm

Alexyus escreveu:Fala, Kreator! Seja bem vindo de volta!

Não lembro do seu personagem, a ficha ainda está lá? Ou você vai criar de novo?


Na verdade eu recebi um e-mail há algum tempo informando a mudança no endereço do fórum. Neste e-mail veio o link da ficha que eu tinha feito na época (janeiro 2017). O nome do personagem é Stefán Ulrich (eu entrava com o login Sköll).

Pois bem, gostaria de continuar com esse personagem. Mesmo pq eu não tive oportunidade de dar continuidade na história dele. Queria ver os cenários abertos (onde se passam, etc.) para ver se precisa alguma adaptação. Vi que a maioria das fichas aqui são de personagens brasileiros (ou com alguma relação com o Brasil e a lingua portuguesa). Acho que isso seria um problema de encaixar o personagem. Vamos ver

Obrigado pelas boas vindas!
Kreator
Kreator

Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/06/2018
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Freya Seg Jun 04, 2018 5:00 pm

Kreator escreveu:
Alexyus escreveu:Fala, Kreator! Seja bem vindo de volta!

Não lembro do seu personagem, a ficha ainda está lá? Ou você vai criar de novo?


Na verdade eu recebi um e-mail há algum tempo informando a mudança no endereço do fórum. Neste e-mail veio o link da ficha que eu tinha feito na época (janeiro 2017). O nome do personagem é Stefán Ulrich (eu entrava com o login Sköll).

Pois bem, gostaria de continuar com esse personagem. Mesmo pq eu não tive oportunidade de dar continuidade na história dele. Queria ver os cenários abertos (onde se passam, etc.) para ver se precisa alguma adaptação. Vi que a maioria das fichas aqui são de personagens brasileiros (ou com alguma relação com o Brasil e a lingua portuguesa). Acho que isso seria um problema de encaixar o personagem. Vamos ver

Obrigado pelas boas vindas!

Se isso te consola, eu jogo com uma Parente Fianna irlandesa que mora em Nova York e brotou no Brasil (pra side do Alexyus) pra ir atrás da prima de 5º ou 6º grau, que é meio Uktena e meio Fianna. Detalhe: ela NÃO entende ou fala português.

Então, assim, encaixar o personagem não é problema. q
Só precisamos consumir um pouco de álcool, o que a Myrella pode te oferecer, e todos somos felizes.
Freya
Freya

Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/11/2017
Idade : 27
Localização : Por ai, champs.

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Kreator Seg Jun 04, 2018 7:19 pm

Freya escreveu:

Se isso te consola, eu jogo com uma Parente Fianna irlandesa que mora em Nova York e brotou no Brasil (pra side do Alexyus) pra ir atrás da prima de 5º ou 6º grau, que é meio Uktena e meio Fianna. Detalhe: ela NÃO entende ou fala português.

Então, assim, encaixar o personagem não é problema. q
Só precisamos consumir um pouco de álcool, o que a Myrella pode te oferecer, e todos somos felizes.

Ahm! Então tudo bem! rs
Vou postar a ficha então para darem uma olhada.
[]'s
Kreator
Kreator

Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/06/2018
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Black Thief Seg Jun 04, 2018 7:34 pm

Se a sua ficha já estiver aprovada no outro fórum, é só pedir pra um dos moderadores migrar sua ficha do forum anterior pra esse. Quando o forum migrou de site eles trouxeram mais aquelas fichas de jogadores que estavam ativos, mas sua ficha antiga ainda deve estar lá ^^
Black Thief
Black Thief

Mensagens : 195
Data de inscrição : 24/03/2017
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Freya Seg Jun 04, 2018 7:39 pm

Kreator escreveu:Ahm! Então tudo bem! rs
Vou postar a ficha então para darem uma olhada.
[]'s
Tu pode pedir pra migrar do outro como o Black falou. Ai te poupa o trabalho de refazer e esperar atualização e ajuda a staff a não precisar reavaliar - além de tu já poder entrar num joguinho mais rápido. E todos saem felizes. <3
Freya
Freya

Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/11/2017
Idade : 27
Localização : Por ai, champs.

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Kreator Ter Jun 05, 2018 11:20 am

Freya escreveu:
Tu pode pedir pra migrar do outro como o Black falou. Ai te poupa o trabalho de refazer e esperar atualização e ajuda a staff a não precisar reavaliar - além de tu já poder entrar num joguinho mais rápido. E todos saem felizes. <3

Putz. Vi essa ideia só agora. Vou mandar a mensagem para o moderador lá então e aguardar. Obrigado.
Até.
Kreator
Kreator

Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/06/2018
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Crios Ter Jun 05, 2018 4:10 pm

Ja fez o pedido Kreator? se não eu tento dar uma acelerada nisso. Alias, bem vindo man

_________________
"Se o inverno é uma força devastadora, eu sou a delicada rosa que traz seu desabrochar"
Katerine Regan Rosenstock. Desabrochar-do-Inverno

Falas. Narrativa/ação. Off/Pensamentos
Crios
Crios
Admin

Mensagens : 447
Data de inscrição : 27/03/2017
Localização : https://lobisomemrpg.forumeiros.com/t61-katerine-rosenstock-hominio-theurge-uktena

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

Mensagem por .. Sáb Jun 23, 2018 5:26 pm

E ai galera beleza? Eu andei lendo algumas das postagens anteriores, e já vou avisando que provavelmente "não sou das antigas" por essas bandas (digo porque aparentemente muita gente daqui veio de um outro fórum de LoA do tal "passolargo" e simplesmente migrou pra cá depois que este acabou/fechou). Mas eu jogo Lobisomem desde os 13, e é o meu sistema favorito. Eu sou membro de um outro fórum, que foi por onde recebi recomendação do Black Thief para vir para cá.

Meu histórico com fóruns vem de 2005 mais ou menos, tendo passado por Mestres da Jydah, Dominus Lex, Projeto RPG/Excalibur e por fim Concillium RPG dai eu meio que parei com tudo por um tempo, e agora estou voltando ativa nos RPGs PbF. Então se algum de vcs já foi membro de um desses fóruns, pode ser que tenhamos nos esbarrados alguma vez (eu sempre uso esse mesmo nick, em todos).

Fico muito feliz de FINALMENTE poder encontrar um fórum de rpg focado em Lobisomem o Apocalípse, e que esteja ativo e tão bem organizado aparentemente. Smile

Logo irei enviar minha ficha e espero poder participar de bons jogos por aqui, e quem sabe no futuro abrir um também.

..

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/06/2018
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Alexyus Sáb Jun 23, 2018 9:19 pm

Seja bem-vindo, Hélio!

Confesso que não conheço esses foruns que você citou, mas é sempre bom ter rpgistas experientes em nossa companhia.

Nosso forum poderia estar mais organizado, mas a gente vai trabalhando dia a dia.

Monta lá sua ficha que vai ter várias crônicas começando em julho já pra você jogar!
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

Mensagem por .. Dom Jun 24, 2018 1:14 am

Alexyus escreveu:Seja bem-vindo, Hélio!

Confesso que não conheço esses foruns que você citou, mas é sempre bom ter rpgistas experientes em nossa companhia.

Nosso forum poderia estar mais organizado, mas a gente vai trabalhando dia a dia.

Monta lá sua ficha que vai ter várias crônicas começando em julho já pra você jogar!

Valeu mano, eu acabei de postar minha ficha. ACHO que não esqueci de nada, ou cometi enganos. Mas caso tenha, só me dizer que corrijo. o/

..

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/06/2018
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Black Thief Dom Jun 24, 2018 10:42 am

E aí Helio! Seja bem vindo cara! Quem vai corrigir sua ficha é o Crios, a gente também tem um grupo no whats do forum, se quiser entrar!
Black Thief
Black Thief

Mensagens : 195
Data de inscrição : 24/03/2017
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Crios Ter Jun 26, 2018 2:53 pm

Ya. Eu começo com a correção. Dps eu passo ela pra outra pessoa verificar se minha correção n teve algum detalhe faltando. Ainda essa semana eu tento fazer a correção da sua ficha, mas acho dificil pois tenho provas e trabalhos de grande importância nessa semana. Dai o meu lazer pessoal fica encaixado nos intervalos xD

_________________
"Se o inverno é uma força devastadora, eu sou a delicada rosa que traz seu desabrochar"
Katerine Regan Rosenstock. Desabrochar-do-Inverno

Falas. Narrativa/ação. Off/Pensamentos
Crios
Crios
Admin

Mensagens : 447
Data de inscrição : 27/03/2017
Localização : https://lobisomemrpg.forumeiros.com/t61-katerine-rosenstock-hominio-theurge-uktena

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Klauss K. Ter Jun 26, 2018 4:29 pm

Bem Vindo velho-novo cliath
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Kristanna Dom Nov 25, 2018 4:24 pm

Oi, oi. Faz algum tempo que me registrei, porém acabei não conseguindo acompanhar o fórum por diversos motivos, agora procurando um local para jogar algo relacionado à Werewolf reencontrei o fórum.

Jogo/narro Lobisomem há algum tempo, porém tenho tido dificuldades de encontrar uma mesa que tenha alguma frequência. Sou fã principalmente do 20th (achei que ele ficou perfeito), mas também gosto da 3ª Edição. Estou de olho na 5ª, porém sem muitas expectativas a esse respeito.

Gostaria de saber como fazer para entrar em uma crônica e queria perguntar também algo sobre o layout...

Eu o achei um tanto confuso, vocês já pensaram em alterá-lo para algo mais "clean"? Não levem para o lado pessoal, eu tenho alguns problemas de visão e ler em alguns tipos de plano de fundo para mim é bastante desgastante, fora isso, gostei bastante do fórum e espero conseguir jogar alguma coisa para matar a saudade dos hippies mais nevousers do WoD. Razz
Kristanna
Kristanna

Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Black Thief Dom Nov 25, 2018 10:09 pm

Oi Kristanna, seja bem ao Fórum!

Aqui nós jogamos o 3ª Edição, o Wild West e o Idade das Trevas e acredito eu, com alguns extras de regras de ouro que vale pra geral nas crônicas, como por exemplo, alguns dons que são inventados que utilizamos. Porém eu até acharia legal se dessemos um update pro W20.

Pra entrar numa crônica, primeiro você precisa criar um personagem, você pode entrar numa crônica do 3ª Edição, criando um personagem aqui:

https://lobisomemrpg.forumeiros.com/f21-criacao-de-fichas

Existe um modelo de ficha que usamos pra escrever ela, é essa aqui

https://lobisomemrpg.forumeiros.com/t35-modelo-de-ficha-garou

Depois que você criar seu personagem e ele for aprovado pela ADM, você pode se inscrever em uma das crônicas. Infelizmente nós andamos meio lerdos nesse ciclo e o tópico de inscrição do 4º ciclo não foi criado, mas nesse caso acho que é só falar diretamente com o narrador da crônica escolhida e avisar algum adm que está entrando na crônica que conversou com o narrador.

Atualmente eu mestro uma campanha de Dark Ages, se você tiver interesse tenho só uma vaga restante.

https://lobisomemrpg.forumeiros.com/t230-underworld-rise-of-the-lycans-part-iii

É um jogo de Lobisomem Dark Ages utilizando o roteiro adaptado do filme Anjos da Noite: A Rebelião.

Atualmente a minha de Dark Ages é a única rolando, tem a Invasões Bárbaras mas que o narrador deu uma pausa. Crônicas de Wild West não estão rolando atualmente. Terceira edição tem o Mar em Chamas do Alexyus.

Caso você queira narrar uma crônica também fique à vontade, é só criar a sinopse da proposta do jogo e enviar pra um ADM, como eu estou sem jogo até toparia entrar numa crônica nova, na verdade o Fórum até está precisando de mais gente disposta a narrar.

Sobre o Layout, concordo plenamente com você. Se conseguirmos mudar o layout até acho que traríamos mais jogadores, o nosso atualmente realmente cansa um pouco a visão (na minha opinião), eu manjo um pouco de design e criação de layout mas não manjo de programação front end pra me oferecer pra deixar o fórum com uma visão melhor, e como o forumeiros tem um código até bem confuso fica complicado mudar do jeitinho que fique perfeito.

Enfim, seja bem vinda, espero que fique e se divirta. Qualquer coisa manda MP lol
Black Thief
Black Thief

Mensagens : 195
Data de inscrição : 24/03/2017
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Kristanna Dom Nov 25, 2018 10:36 pm

Black Thief escreveu:Oi Kristanna, seja bem ao Fórum!

Aqui nós jogamos o 3ª Edição, o Wild West e o Idade das Trevas e acredito eu, com alguns extras de regras de ouro que vale pra geral nas crônicas, como por exemplo, alguns dons que são inventados que utilizamos. Porém eu até acharia legal se dessemos um update pro W20.

Pra entrar numa crônica, primeiro você precisa criar um personagem, você pode entrar numa crônica do 3ª Edição, criando um personagem aqui:

https://lobisomemrpg.forumeiros.com/f21-criacao-de-fichas

Existe um modelo de ficha que usamos pra escrever ela, é essa aqui

https://lobisomemrpg.forumeiros.com/t35-modelo-de-ficha-garou

Depois que você criar seu personagem e ele for aprovado pela ADM, você pode se inscrever em uma das crônicas. Infelizmente nós andamos meio lerdos nesse ciclo e o tópico de inscrição do 4º ciclo não foi criado, mas nesse caso acho que é só falar diretamente com o narrador da crônica escolhida e avisar algum adm que está entrando na crônica que conversou com o narrador.

Atualmente eu mestro uma campanha de Dark Ages, se você tiver interesse tenho só uma vaga restante.

https://lobisomemrpg.forumeiros.com/t230-underworld-rise-of-the-lycans-part-iii

É um jogo de Lobisomem Dark Ages utilizando o roteiro adaptado do filme Anjos da Noite: A Rebelião.

Atualmente a minha de Dark Ages é a única rolando, tem a Invasões Bárbaras mas que o narrador deu uma pausa. Crônicas de Wild West não estão rolando atualmente. Terceira edição tem o Mar em Chamas do Alexyus.

Caso você queira narrar uma crônica também fique à vontade, é só criar a sinopse da proposta do jogo e enviar pra um ADM, como eu estou sem jogo até toparia entrar numa crônica nova, na verdade o Fórum até está precisando de mais gente disposta a narrar.

Sobre o Layout, concordo plenamente com você. Se conseguirmos mudar o layout até acho que traríamos mais jogadores, o nosso atualmente realmente cansa um pouco a visão (na minha opinião), eu manjo um pouco de design e criação de layout mas não manjo de programação front end pra me oferecer pra deixar o fórum com uma visão melhor, e como o forumeiros tem um código até bem confuso fica complicado mudar do jeitinho que fique perfeito.

Enfim, seja bem vinda, espero que fique e se divirta. Qualquer coisa manda MP lol

Olá, olá Smile

Eu sou suspeita para falar sobre o W20th porque eu achei ele O Perfeito (hahaha), as regras estão muito melhores, os dons super interessantes e deram nó em bastante pontas soltas que o cenário tinha, vamos ver se a 5ª supera tudo isso.

Dark Ages eu admito que é meu nemesis, acho que nunca joguei e nunca peguei muito no cenário para ler, mas vou dar uma olhada e ver se consigo pensar em algo. (Não conheço o filme Anjos da Noite), a propósito, o personagem precisa ser necessariamente Cliath? Só dúvida mesmo.

Sobre o layout, já tentaram dar uma olhada no Hitskin? Lá dá pra você escolher uma skin e simplesmente "instalar" ela no fórum, aí você só muda o que quer, como o banner e os ícones, mas todo o esqueleto o fórum instala sozinho. https://en.hitskin.com/
Kristanna
Kristanna

Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Black Thief Dom Nov 25, 2018 10:45 pm

Eu nunca li o w20 pq nunca teve gente com interesse de jogar esse sistema, mas seria sim uma boa jogar ele.

Anjos da noite se baseia na guerra eterna entre vampiros e lobisomens, o filme 1 e 2 se passam na época moderna, o 3 conta a história de como a guerra começou. O 4 e 5 são continuação do 2, mas são filmes horríveis, recomendo parar no 3 mesmo que eh a Rebelião. Anyway, fica a vontade se quiser jogar o idade das trevas, eu acho legal pq como eu uma época supersticiosa e primitiva dá pra fazer a pegada de horror selvagem bem mais sombria e brutal. E sim, todos os personagens tem que ser cliaths, inicialmente, como qualquer personagem inicial dos livros. Depois vc vai upando com xp

Sobre o hitskin, eu conheço, porém eh aquilo ele muda o layout de forma até limitada, ele meio que muda mais q estilisazao do que o layout mesmo em si. Eu até podia fazer os botões e algumas imagens pra por de bg ou de capa no topo, fiz com um forum de demônio a queda. Não dá pra ficar totalmente funcional e personalizado, mas concordo que já é um ótimo começo.
Black Thief
Black Thief

Mensagens : 195
Data de inscrição : 24/03/2017
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Kristanna Dom Nov 25, 2018 10:58 pm

Ah sim, dá uma limitada, mas o forumeiros eu não acho tão difícil de mexer. Quando tinha um crônica de were num fórum deles até que consegui fazer algumas coisas sem muito problema.

Deve ser por isso que não conheço haha, não sou muito fã de filmes assim (e nem de vampiros), então acabo não pegando essas vibes quando são lançados. Joguei o W20th umas duas vezes a narrei umas três, achei bem mais fluido do que a 3ªEd. Eu vou dar uma lida no Dark Age porque eu não sei nem como é a ficha, a história até tenho mais ou menos na cabeça, só preciso escrever.
Kristanna
Kristanna

Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Black Thief Dom Nov 25, 2018 11:06 pm

Sim, o forumeiros tem uma facilidade de mexer grande, essa é a vantagem, mas quem manja de desenvolvimento front end tem um domínio mto gigantesco sobre o forumeiros. Bastava vc ver o fórum nova era RPG. Ele eh do forumeiros mas o ADM que eu conheço manja de desenvolvimento e conhece uns designers, o fórum dele eh outro nível. Só que o esquema daquele fórum eh diferente, esses fóruns tipo o de vampiro e o de lobisomem tem a vantagem que vc consegue investir tudo no personagem, pode dar uma sumida e depois voltar que tá de boa. O outro como tem liberdade de sistemas e mesas a vontade , acaba não tendo exatamente uma conservação de personagens, mas isso já até entra em outro assunto. O lance eh, se tivéssemos um desenvolvedor bem disposto, dava pra mudar tudo a vontade.

Sobre o anjos da noite, bom eu sou suspeito pq amo vampiros, meu jogo favorito do wod eh o vampiro a Máscara, na vdd foi meu primeiro RPG. Mas tbm curto o lobisomem e já joguei tanto vampiro que deu até uma enjoada, aí vim pra esse fórum pra dar mais perspectiva, dar uma variada e etc.
Black Thief
Black Thief

Mensagens : 195
Data de inscrição : 24/03/2017
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos