Lobisomem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

+9
Black Thief
Alexyus
Kreator
Kurosatsunomori
David Céu-sem-lua
Klauss K.
Kilzone
Passolargo
GAIA
13 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Apresentação - Página 3 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Alexyus Seg Nov 26, 2018 8:53 pm

Seja bem vinda, Kristanna!

Seus gostos são admiráveis, espero que se divirta no fórum e jogue com a gente.

Sobre o layout do fórum, eu tendo a concordar. Quando migramos do antigo fórum, eu testei vários layouts, pesquisei Skina, mas foi opção da maioria usar algo similar ao antigo fórum. Mas atualmente essa dor de cabeça é do Crios XD
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 3 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Crios Seg Nov 26, 2018 9:33 pm

Tudo bem kristina? eu sou o crios, e essa é a minha dor de cabeça kkkkkkkkk

Primeiramente, bem vinda ao forum. Tenho uma cronica que vai começar logo (semana que vem quando acabam as aulas da faculdade) Fica ai o convite para entrar.

Acho que os outros ja comentaram sobre o que você tinha de duvias. Acho. Mas garou é massa pakas

_________________
"Se o inverno é uma força devastadora, eu sou a delicada rosa que traz seu desabrochar"
Katerine Regan Rosenstock. Desabrochar-do-Inverno

Falas. Narrativa/ação. Off/Pensamentos
Crios
Crios
Admin

Mensagens : 447
Data de inscrição : 27/03/2017
Localização : https://lobisomemrpg.forumeiros.com/t61-katerine-rosenstock-hominio-theurge-uktena

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 3 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Kristanna Ter Nov 27, 2018 12:58 pm

Crios escreveu:Tudo bem kristina? eu sou o crios, e essa é a minha dor de cabeça kkkkkkkkk

Primeiramente, bem vinda ao forum. Tenho uma cronica que vai começar logo (semana que vem quando acabam as aulas da faculdade) Fica ai o convite para entrar.

Acho que os outros ja comentaram sobre o que você tinha de duvias. Acho. Mas garou é massa pakas

Opa! Se for contemporâneo tenho super interesse xD

Sobre o layout eu e o Black Thief estamos fuçando em algumas possibilidades pra mostrar pra vocês, vamos ver o que sai Smile aí quem sabe você não goste de algo?

Btw Crios, postei uma ficha da personagem que pretendo jogar. Só não sei se foi no lugar certo ou se faltou algo.
Kristanna
Kristanna

Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 3 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Kurosatsunomori Ter Nov 27, 2018 9:11 pm

Seja muito bem vinda Kristanna, eu sou Kurosatsunomori, mas aceito apelidos rs, me meti a narrar faz pouco tempo, pelo menos até o proximo ciclo eu prefiro ficar com quests peguenas kkk.

Sobre o layout eu concordo com vc, minha visão não é das melhores mas aprendi a me acostumar, mesmo assim esse não é o mais adequado hahaha, se vc tiver uma boa sugestão to confiando que vai ficar bonitão Wink
Kurosatsunomori
Kurosatsunomori

Mensagens : 344
Data de inscrição : 28/03/2017
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 3 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos