Lobisomem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fetiches das Tribos - Andarilhos do Asfalto

Ir para baixo

Fetiches das Tribos - Andarilhos do Asfalto Empty Fetiches das Tribos - Andarilhos do Asfalto

Mensagem por GAIA Sáb Out 17, 2020 12:33 am

Fetiches Comuns

Tênis AŽéreos

Nível 1, Gnose 2
Esses são os sapatos! Inventados após uma perseguição sobre telhados que quase terminou de maneira desastrosa, esses tênis para basquete permitem ao Andarilho do Asfalto flutuar enquanto pula. O Andarilho do Asfalto recebe dois dados para qualquer teste de Esportes envolvendo saltos. Além disso, ele não sofre danos por quedas, já que ele pode fazer um teste de Destreza + Esportes (dificuldade igual ao número de andares de altura). Um espírito do Vento é preso aos sapatos e eles só podem ser usado nas formas Hominídea e Glabro.

Grande Livro Negro

Nível 3, Gnose 6
Um item favorito de muitos Lobos Corporativos ou outros Andarilhos do Asfalto com muitos contatos; este livro de bolso contém o número de telefone de todo mortal na Terra que possua um telefone. Está tudo escrito na caligrafia do dono do livro. Curiosamente, um espírito do humor é preso a este fetiche.

Cantil da Lua Crescente

Nível 3, Gnose 5
Ainda popular entre as Andarilhas do Asfalto do Oriente Médio, esse fetiche era usado para disfarçar guerreiras fêmeas na jihad. Um espírito da Fúria ou um da guerra é preso a este cantil. Derramando a água sobre suas garras, a Andarilha do Asfalto ganha o benefício do Dom Garras Afiadas. Ou ainda, derramando a água em uma lâmina normal ela permite causar dano agravado ou ao beber desta água ela pode entrar imediatamente em frenesi. Apenas um destes efeitos pode ser interpretado a cada vez, e os efeitos duram um por cena.

Fogg 9mm

Nível 6, Gnose 8
Mais do que qualquer outra arma, os Andarilhos do Asfalto amam transformar pistolas em fetiches. Existem várias variações de pistolas-fetiches, porém a mais famosa delas é a Fogg 9mm. De acordo com a lenda, o detetive de Chicago Jackson Fogg fez da missão de sua vida derrubar Gianluigi Lucci, e finalmente o encontrou em uma orla abandonada com sua matilha ao redor dele. Lucci o humilhou por quase uma hora antes de Fogg atirar subitamente, e Lucci foi surpreendido pela precisão perfeita e força do impacto da arma que o pegou completamente desprevenido e ele quase morreu. Sua matilha rasgou o policial, e sua coragem atraiu um espírito do vento que se ligou à arma, explicando a precisão e velocidade do projétil. Lucci usou a arma até o dia de sua morte. Qualquer bala disparada por este fetiche único causa agravado e todos os testes com Armas de Fogo utilizando esta arma têm -3 na dificuldade. Além disso, para cada turno passado imóvel, sem mudar a mira da arma, acrescenta-se dois dados de dano. Um máximo de vinte dados de dano pode ser adicionado deste modo.

SpiComs

Nível 1, Gnose 2
Um dos favoritos dos Dies Ultimae, SpiComs são especializados sistemas de comunicação que usam a Umbra como meio. O sistema consiste em um bocal, um fone de auditivos e uma pequena caixa de metal presa ao cinto e ligada ao bocal. Cada SpiCom tem uma Aranha do Padrão presa a ele. Quando alguém fala no bocal, a Aranha do Padrão grava e manda a mensagem ao seudestino, voando instantaneamente à sua SpiCom e entregando a mensagem. Este processo significa que uma mensagem só pode
ser enviada de uma pessoa à outra. Para facilitar a coordenação do grupo, muitas matilhas preferem configurar suas SpiComs para contatar um servidor central, que então envia uma Aranha do Padrão para cada SpiCom.

Copo de Bebedeira do Texas

Nível 1, Gnose 1
Particularmente favorita pelos Andarilhos do Asfalto no Texas e na Geórgia, este copo imita o Dom: Resistência a Toxinas a qualquer um que beba nele. Porém, o lobisomem que se intoxica de modo normal, sofrendo penalidades padrão; ele é simplesmente capaz de consumir mais álcool antes de ficar completamente bêbado (e incapaz de ficar completamente bêbado). Embora o copo pareça sempre estar meio cheio, o Andarilho do Asfalto que tende a ter estes fetiches parecem ser qualquer coisa, menos otimista.

Cyberfetiches

Máquina de Reforma Corporal

Nível 4, Gnose 7
Abusando descaradamente da habilidade de regeneração e mudança de forma do lobisomem, este complexo sistema de moedores nano tecnológicos se espalha através do corpo do Andarilho do Asfalto e destrói deliberadamente sua forma física enquanto uma injeção de hormônios pára a regeneração, fazendo com que o corpo volte ao seu estado natural mas, reconstruindo o corpo em sua nova condição. Ao fazer isso, o Garou pode estender seus membros a comprimentos ridículos, redesenhar completamente sua forma física (altura, peso, etc.), mudar seu corpo em um longo tubo como uma cobra, ou qualquer outro truque.

Transmissor de Alta Frequência

Nível 1, Gnose 2
O ouvido de um lobo pode ouvir sons muito, muito mais altos que um ser humano. Este Cyberfetiche aumenta o tom de voz do Garou além da capacidade humana de audição para a capacidade de um lobo, permitindo que o Andarilho do Asfalto fale enquanto permanece inaudível aos humanos. Embora este fetiche possa ser utilizado em qualquer forma, somente Garou em forma Crinos, Hispo e Lupino ouvirão o sinal.

Reservas Pessoais

Nível 3, Gnose 6
Às vezes, não há balas o bastante. Este Cyberfetiche consiste em um longo tubo de metal que vai do estômago do Andarilho até o seu lado. Este tubo pode ser inserido
em uma arma de fogo feita especialmente. Uma vez que o pente da arma esteja vazio, o Andarilho do Asfalto pode literalmente usar sua Fúria ou de Gnose na arma para
recarregá-la, um ponto para cada recarga completa. Os projéteis são formados e armazenados dentro do estômago do Andarilho do Asfalto.

Softwere

Vírus para Hardware

Nível 1, Gnose 3
Como qualquer técnico de suporte dirá, um vírus normal de computador não só pode infectar hardware, somente software. Este não é um vírus normal. Preso a uma Aranha do Padrão, este Softwere pode e se prende ao hardware que é frequentemente usado em muitos computadores (como câmeras digitais), e destrói o hardware que é mais usado em um computador (como monitores), de forma incrível. Como regra geral, eles explodem. É melhor que o Narrador decida quanto de dano as impressoras que explodem causam.

Farejador de Segurança

Nível 2, Gnose 4
Um equipamento com um programa básico de busca equipado com um espírito de qualquer pássaro urbano, esse programa pode ser rodado em qualquer sistema de câmeras de segurança que envolva um computador em algum ponto. O programa então pode ser configurado para procurar por qualquer descrição especifica. O valor
deste programa obviamente depende de quão grande é o sistema, um sistema governamental que supervisiona muitas áreas públicas pode ser extremamente eficiente.

Supremo Equipamento de Procura

Nível 4, Gnose 6
Apesar de que para encontrar algo na Internet é melhor que seja feito com uma ferramenta de busca normal, qualquer coisa fora da internet deve ser tratada com isso. Esse programa, ligado com um espírito da barata, pode encontrar literalmente qualquer coisa (enquanto sua localização se encontrar no mundo físico) e mostra sua localização em um monitor. Para procurar, teste a Gnose do fetiche com uma dificuldade determinada pelo Narrador, dependendo de quão o objeto seja difícil de encontrar. Encontrar uma carteira perdida tem uma dificuldade igual a 6; encontrar uma das Garras da Wyrm seria de dificuldade 10, se não impossível. Como resultado, este não é considerado o Softwere mais confiável da Terra, mas se você é do tipo de cara que vive esquecendo aonde colocou seus óculos, você irá amá-lo.


Última edição por GAIA em Seg Out 19, 2020 10:58 am, editado 1 vez(es)
GAIA
GAIA
Admin

Mensagens : 407
Data de inscrição : 05/07/2016

https://lobisomemrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fetiches das Tribos - Andarilhos do Asfalto Empty Re: Fetiches das Tribos - Andarilhos do Asfalto

Mensagem por GAIA Dom Out 18, 2020 5:41 pm

Fonte: Hammer & Klaive

Pistola Resplandecente

Nível Três, Gnose 7
A pistola resplandecente é similar a qualquer outra pistola 9mm, mas dentro dela é preso o espírito de um falcão, coruja, ou morcego. O fetiche pode ser ativado ao puxar o ferrolho, e enquanto o ferrolho volta ao lugar uma nova bala não será carregada. Ao invés disso, a câmara fica livre e uma tênue luz emerge do cano. Quando disparada em seguida, esta tênue luz se torna um brilho que segue da pistola até seu alvo. O usuário testa Armas do Fogo normalmente para atingir seu alvo, com qualquer modificador apropriado. Caso o arco de luz atinja, ele não causa dano. Mas pelo restante da cena, a pistola irá constantemente apontar em direção à pessoa que a luz atingiu. Isto ocorre mesmo que uma parede ou outra cobertura oculte o alvo, e não importa a distância a que a outra pessoa esteja. O usuário do fetiche não pode apontar a pistola pra longe do alvo a menos que desative o fetiche. No entanto, todas as tentativas de atingir esta pessoa com a pistola resplandecente são feitas com -3 na dificuldade enquanto o fetiche está ativado, e rastrear a pessoa é moleza. Cobertura também é menos eficiente; a menos que a cobertura seja grossa suficiente para parar a bala, o atirador pode simplesmente atirar através dela.

Assistente Digital Umbral Pessoal (ADUP)

Nível Quatro, Gnose 8
Os Andarilhos do Asfalto têm, ocasionalmente, uma compulsão em criar dispositivos que poderiam ser descritos melhor como “fofos”, e a maioria diria que o APUD se encaixa mais ou menos nesta categoria. Isto é porque a maioria das pessoas não foi alvo da devastadora quantia de forças que o APUD pode usar. Efetivamente, o APUD é um computador palmtop onde é preso um espírito abelha. Este espírito abelha cria uma estrutura de arquivos de colméia em um espaço Umbral à volta do PDA, que pode armazenar e organizar vários ritos antes de serem completos e então “executar” o rito posteriormente. O Andarilho do Asfalto simplesmente tem que colocar o APUD em modo “Gravar” e colocá-lo cuidadosamente no meio do ritual. Quando encerrado, o ritual não tem nenhum efeito, mas (caso bem sucedido) é então armazenado no APUD e seus efeitos ocorrem com um toque no monitor sensível a toque a qualquer momento depois. Cada ativação pode executar um ritual, mas caso o teste falhe o ritual é perdido. Caso o teste do ritual dependa de fatores externos, então todos os testes são feitos quando o ritual é executado ao invés de quando ele é armazenado. Os seguintes rituais funcionam com o APUD: Ritual de Purificação, Ritual de Contrição, Ritual de
Compromisso, Ritual da Pedra Caçadora, Ritual da Dedicação do Talismã, Ritual de Iniciação, Ritual para Despertar Espíritos, Ritual de Conjuração, Voz do Chacal e A Laceração do Véu. Cada ritual armazenado no APUD requer alguma energia espiritual para ser preservado, que é tirada do Andarilho do Asfalto na forma de um ponto temporário de Gnose. Esta Gnose não é restaurada do modo normal, mas retorna no momento em que um ritual é executado com sucesso. Caso a execução falhe e o ritual seja
perdido, a Gnose se vai com ele, mas pode ser recuperada dos modos normais. Por exemplo: Julia “Firewall” Spencer tem Gnose 3 e espera se encontrar com um espírito raivoso na
noite seguinte. Pegando seu APUD, ela o coloca no chão de seu apartamento em Londres em modo de gravação e cuidadosamente executa o Ritual do Compromisso, gastando um ponto de Gnose no processo. O ritual é armazenado no APUD, que também toma um ponto de Gnose para manter o rito vivo. Quando Firewall confronta o espírito, ela está
com seu último ponto de Gnose, então é melhor ela torcer para a sorte estar com ela quando ele tentar ativar o fetiche. Mas caso ele seja bem sucedida, seu Ritual do Compromisso não apenas se ativará instantaneamente, ela também irá recuperar o ponto de Gnose necessário para armazenar o ritual. Caso ela falhe, esta Gnose temporária irá embora com o ritual,
e Firewall realmente estará em apuros... Além de tudo isso, o APUD funciona como um PDA também. As maravilhas nunca acabam.

Pílula Espiritual (Amuleto)

Gnose 6
Uma das tradições tribais mais comuns ao redor do mundo é a jornada espiritual. Em alguns casos, estas são na verdade episódios psicóticos causados por diversos narcóticos rústicos. Naturalmente os Andarilhos do Asfalto não fazem isso. Eles trazem seus episódios de psicose com narcóticos muito confiáveis e industrializados. Além disso, seus narcóticos realmente cumprem o que prometem — eles ajudam em jornadas espirituais. Obviamente, a adição de Aranhas do Padrão junto a vários compostos químicos ajuda. Quando tomado e ativado, a Pílula Espiritual carrega o aspecto espiritual do Garou, deixando mais fácil cruzar a película. Todos os testes de Gnose para cruzar a película têm a dificuldade reduzida em 3. No entanto, as drogas também tem seus efeitos colaterais. As drogas fazem o Garou se tornar ainda mais suscetível a raiva e agressão que o normal. Todos os testes de Fúria são feitos com dificuldade -2. Estes efeitos duram por uma cena.

A Lesma (Amuleto)

Gnose 8
Uma arma de assassinato que já foi muito imaginada, mas nunca construída é um rifle de precisão acurado, com visão telescópica que atire uma munição pesada em baixa velocidade. Isto permitiria rifles silenciosos como armas funcionais em assassinatos. (Na maior parte do tempo, a bala em alta velocidade faz barulho demais). O truque é conseguir precisão, peso e baixa velocidade no mesmo dispositivo — uma tarefa impossível, já que quanto mais lenta a bela menos precisão ela tem. Naturalmente, os Andarilhos do Asfalto têm uma opinião sobre isto. A Lesma é uma bala amuleto que é tanto pesado quando disparada a baixa velocidade, mas é cercada por espíritos do vento ou espíritos-pássaro que ampliam seu alcance e precisão. Após disparada, ela literalmente plana em um vento invisível até seu alvo, terminando com uma súbita explosão de velocidade a uma polegada do impacto. Os efeitos disto são atordoantes, e quase qualquer disparo com esta arma é fatal, pelo menos para humanos normais. Um tiro disparado com uma quando ativada tem +2 de precisão, o dobro do alcance, e caso seja bem sucedido causa quadro dados de dano a mais que o normal para seu calibre. Existe também uma versão pistola fetiche mais rara deste amuleto, que, ao invés de aprimorar a precisão, simplesmente duplica o peso da bala após disparada. Ele tem Nível 4, Gnose 8, mas não confere bônus à precisão ou alcance e causa o dobro do dano, como se fosse uma Adaga de Dente com alcance. Como a Adaga de Dente, ele só funciona para um tiro por ativação.
GAIA
GAIA
Admin

Mensagens : 407
Data de inscrição : 05/07/2016

https://lobisomemrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos