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Fetiches das Raças - Impuros

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Mensagem por GAIA Dom Out 18, 2020 11:08 pm

Fonte: Hammer & Klaive

Arco de Espinhos

Nível Quatro, Gnose 7
Arqueirismo pode ser uma arte moribunda entre a humanidade, e lupinos podem nunca compreendê-la, mas muitos impuros aprendem a usar um arco durante sua infância no caern. Um arco não apenas é necessário para disparar Flechas Malditas (um modo em que um impuro pode auxiliar a guardar o caern), mas ele passa um senso de elegância desejado por muitos impuros. O Arco de Espinhos é um dos “segredinhos” da raça, frequentemente passado de um impuro para outro em um relacionamento que transcende sangue. O Arco de Espinhos é um arco normal de madeira onde é preso um espírito da Wyld agressivo. Ele só pode disparar flechas de madeira, embora elas possam ter pontas de pedra ou metal. Quando ativado, o fetiche imbui vida na flecha de onde começam a brotar flores, espinhos e outros sinais de vida enquanto é disparada. Isto não afeta a precisão do disparo, mas quando atinge a flecha continua a florescer, se aprofundando no corpo e agravando dolorosamente a ferida. A flecha causa dano agravado, e a cada turno após o ferimento inicial, a vítima sofre outro nível de vitalidade de dano agravado absorvível até que gaste um turno completo para arrancar a flecha.

Dardos de Grama (Amuleto)

Gnose 4
Dardos de Grama são amuletos incríveis, principalmente porque podem ser criados muito rápido — se você souber o que está fazendo. Fazer Dardos de Grama exige uma certa aptidão que a maioria dos Garou simplesmente não consegue entender, mas que impuros normalmente desenvolvem bem rápido após aprenderem o Ritual de Fetiche ou Ritual para Despertar Espíritos. Adicionalmente, impuros frequentemente desenvolvem o talento de fazê-los realmente letais. Dardos de Grama podem ser feitos com um punhado de grama onde é preso um espírito-rocha. Mesmo um único espírito-rocha é o suficiente para preparar vinte dardos. Mesmo os impuros que os fazem não conseguem (ou não querem) explicar direito isso. Quando criados e ativados adequadamente, as folhas de grama se tornam duras como pedra enquanto permanecem leves e finas, assim como bastante afiadas. Com maior frequência, os dardos são colocados na boca e cuspidos em oponentes surpresos, seja singularmente ou em grupos de cinco. Quando usados assim, eles causam um nível de dano letal (dificuldade 6 para atingir) singularmente ou três níveis de dano letal (dificuldade 5 para atingir) em um grupo. No entanto, alguns impuros levam o truque ainda mais longe. Usando o Dom: Criar Elemento, estes impuros colocam os Dardos de Gramas em chamas enquanto sem de suas bocas, fazem o vento empurrá-los para que viajem mais rápido que o normal, ou os deixam
ainda mais pesados. Em todos os casos, Dardos de Grama assim afetados causam o dobro do dano caso acertem.
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