Lobisomem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

2 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 2 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Espada de Prata Seg Abr 26, 2021 9:16 pm

Amaretsu: (Espada de Prata)

Fiz um ar de tão envergonhada que fiquei totalmente sem jeito, um sorriso "amarelo" na boca e então tratei de me limitar a responder apenas o perguntado:

-Meu nome Humano é Amaretsu Hong Lee Nogueira.

Nome Garou: Espada de Prata.

Augúrio: Ahroun.

Tenho 18 anos embora eu seja mais velha um pouco.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 2 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Klauss K. Qua Abr 28, 2021 7:57 am

*Ele para de digitar e cruza os dedos apoiando as mãos sobre a mesa e então continua ainda mais sério.*

-- Ou nós estamos tendo um problema de comunicação ou você está mentindo e nem preciso ser Filodox para dizer isso... Você disse que é Metis e afirma que tem 18 anos...por ser um impuro você sabe né *ele estende a mão mostrando a forma em que você se encontra* essa é sua forma natural você nasceu com ela e somente após vários anos passou pela mudança, como você sendo filha de hominídeos acredito que deve ter passado pela transformação entre 8 e 10 anos e como você é cliath e pela sua aparência na casa dos 18-20 anos acredito que isso não faz muito tempo. Diria que você deve ter na realidade entre 10 e 12 anos...

*Ele volta a digitar e em seguida volta-se para Amaretsu.*

--Agora me explique sua situação com Morfeus e não minta novamente ou abandono seu caso na mesma hora.


Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 2 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Espada de Prata Qua Abr 28, 2021 2:23 pm

Amaretsu: (Espada de Prata).

-Me perdoe pelo equivoco Busca por Justiça, mas 18 anos é minha idade nos documentos humanos, eu não menti, apenas me atrapalhei, desculpe.

-Sobre Morfeus ele veio me ver na Delegacia da Cidade porque, segundo ele, sou uma ameaça ao véu rasgado, ele e os Andarilhos do Asfalto sobre sua liderança tiveram que intervir e eu não pude completar minha missão em salvar a filha do Cria de Fenris lider de um Caern importante, fiquei um tempo precioso dentro de uma sala de interrogatório e aquilo me irritou, Morfeus se identificou e mandou a minha carreira Militar ir pro inferno (ele usou palavras piores que não gosto de repetir), então naquele momento eu achei que ele fosse um palhaço burocrata e o ameacei a lhe arrancar a língua, depois eu só me lembro de acordar aqui no Caern dos Andarilhos em Brasilia nesse condomínio que agora esqueci o nome, mas meu conceito sobre ele mudou, hoje eu descobri que ele é um herói que salva crianças Metis de serem mortas por suas tribos "puritanas" , pra agora nesse momento eu tenho ele pra mim como um herói, um pai adotivo um tanto linha dura, mas ainda sim um bom pai, queria que ele soubesse disso. Pelo que vejo ele estar irritado com algum assunto importante que acaba sem querer descarregando nos outros, deve ser difícil ocupar seu posto. Gostaria de lhe pedir perdão se tivesse uma chance.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 2 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Klauss K. Qui maio 13, 2021 3:53 pm

*Ele coloca a mão no queixo e continua observando-a conforme seu relato vai desenvolvendo e ele volta a digitar em seguida volta para fita-la.*

-- E como você foi parar dentro de uma sala de interrogatório? Você me disse que é policial...quero todos os fatos pela sua ótica. Assim que eu entender a situação falamos sobre Morpheus.
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 2 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Espada de Prata Sex maio 14, 2021 6:57 pm

Amaretsu: (Espada de Prata)

-Bem eu e parte da minha matilha estavamos indo para um porto depois de termos viajado algumas horas de avião, fomos recebidos pelo Theurge Coração da Fúria, um Cria de Fenris com nome humano chamado Josh. Mas eu e os outros testemunhamos uma explosão em um barco que ao que tudo indica foi uma tentativa de assassinato do líder da matilha que era um Presa de Prata (não me lembro do seu nome).

Como Policial eu tentei manter os curiosos longe e o Presa de Prata se comportou como um Delegado, então como testemunha eu fui prestar depoimento e como não era minha jurisdição minha arma e pertences foram levados para averiguação, daí tudo começou a ficar confuso, tudo porque eu confundi Joanópolis com a região do Pantanal protegida pelos Crias e seus parentes.

Senti um frio na espinha como se eu não devesse estar ali, rasgaram minha transferência temporária na minha frente e enquanto uma refém estava em perigo eu estava ali perdendo tempo, respondi um formulário de perguntas e dai chegou Morpheus me esculachando e ao mesmo tempo tentando livrar minha pele de uma encrenca ainda maior, daí eu apaguei e me trouxeram para cá, creio que isso é tudo.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 2 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Klauss K. Dom maio 16, 2021 4:43 pm

*Após sua fala ele digira novamente e então continua.*

-- Nesse sequestro você estava agindo como Garou ou Policial?

*Dessa vez ele deixa o computador um pouco de lado e a encara.*

-- Segundo você sem nenhum motivo aparente tudo começou a dar errado e você culpa um frio na espinha? Entenda quero compreender a situação como um todo!
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 2 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Espada de Prata Seg maio 17, 2021 12:25 pm

Amaretsu: (Espada de Prata).

-Quase o tempo todo eu agi como Policial, antes que as viaturas chegassem ao local um dos membros da matilha para usar uma das peças para algum ritual de localização creio eu, mas no restante agi como uma PM (Policial militar) pois era impossível agir como Garou abertamente no local. Tanto que na Delegacia eu cheguei a ameaçar o pessoal do Departamento com a Corregedoria e isso não dá pra fazer como lobisomem.

-O Capitão não podia me atender no momento e eu tive que ficar um tempo grande numa sala perdendo tempo, mas quando eu estive sozinha eu fiz uma oração cristã para me ajudar mas foi como resposta eu tive o "frio na espinha" como se eu não devesse estar ali, como se algo muito trágico fosse acontecer, mas busquei contornar tudo com as leis humanas e foi aí que Morpheus entrou em cena.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 2 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Klauss K. Seg maio 17, 2021 6:40 pm

* Ele continua sem baixar os olhos.*

-- Mas quem te enviou? A Policia ou os Andarilhos??
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 2 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Espada de Prata Ter maio 18, 2021 1:48 pm

Amaretsu: (Espada de Prata).

-Foi o Caern que eu participo, daí eu pedi transferência temporária para trabalhar fora do meu distrito por isso eu e outros garous estavam a caminho de Joanopolis e depois para o Pantanal, o meu pai deu um jeito de me transferir de Departamento para poder agir sem levantar suspeita e seguir com o véu intacto.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 2 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Klauss K. Ter maio 18, 2021 2:22 pm

* Ele apoia a mão no queixo e continua encarando.*

-- Seu pai deu um "jeito" dentro do departamento de policia... para não levantar suspeitas... isso que você ameaçou com a corregedoria...

*Ele digita no computador.*

-- Estou vendo o relatório dos policiais que a abordaram, bem como do tenente da RONE, você quer me contar algo a respeito?
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 2 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Espada de Prata Ter maio 18, 2021 4:39 pm

Amaretsu: (Espada de Prata)

- Meu pai é Policial Investigador e ele deu um jeito dentro da lei humana, sobre os policiais que me abordaram eles me requisitaram que eu entregasse minha arma e mochila e sei que não acharam nada de comprometedor, mas o Tenente ou seu subordinado, não me lembro bem, rasgaram as ordens que me permitiam agir fora da minha área de atuação, eles viram que fiquei nervosa vom tanta burocrácia em um interrogatório onde eu disse tudo que podia dizer no depoimento como testemunha e eu estive lá trancafiada até Morpheus aparecer e me arrancar a pele mas também para prevenir que algo pior não acontecesse.

- E a história se repete aqui Busca por Justiça, se sabe tudo ao meu respeito pra que ficarmos perdendo tempo com outro interrogatório? Já sei que vai se valer de seu posto de ancião e me dar uma lição ou algo assim, em que todas essas perguntas vão me ajudar? Já disse tudo e o resto está aí no computador, creio que já passei pelo seu detector de mentiras.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 2 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Klauss K. Ter maio 18, 2021 7:52 pm

- E a história se repete aqui Busca por Justiça, se sabe tudo ao meu respeito pra que ficarmos perdendo tempo com outro interrogatório? Já sei que vai se valer de seu posto de ancião e me dar uma lição ou algo assim, em que todas essas perguntas vão me ajudar? Já disse tudo e o resto está aí no computador, creio que já passei pelo seu detector de mentiras.

*Ele a encara sério e mostra a porta.*

-- Não sei tudo sobre você não, se você acha que isto é tipo um teatrinho que vou usar meu posto pra te ensinar alguma coisa levante e saia da sala não preciso perder meu tempo com você, agora se quer realmente ter alguma justiça quero que me explique Sua versão da história.
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 2 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Espada de Prata Ter maio 18, 2021 9:58 pm

Amaretsu: (Espada de Prata).

-Tenho apenas mais umas poucas informações e vou dizer logo de uma vez: Sou uma YouTuber quando posso e caço assombrações com meu irmão quando tenho folga (mas só posto apenas o que não nos compromete com a nação Garou, tenho uma loja de esportes de vários tipos principalmente de Airsoft e Paint ball, no dia eu queria fazer um documentário com a incursão com a matilha para guardar os vídeos para que sejam úteis as próximas gerações mas o Josh dos Fenrir me convenceu de que era uma idéia perigosa demais e ele está certo.

-A introdução que gravei eu apaguei, e o que mais irritou o Tenente foi um véu que costumo usar de vez em quando como nos tempos bíblicos, ele disse que se eu me recusasse a tira-lo eu pegaria de 2 a 4 anos de prisão, tentei argumentos sobre liberdade religiosa no país mas não deu, aí veio Morpheus e o resto eu já disse.

-Sou irmã gêmea de outro Metis e meu pai investiga o sumiço de minha mãe até hoje. Tem um parente dos Roedores como um amigo e trabalha com meu irmão. Isso é Tudo, nada mais tenho a acrescentar, então qual seu veredito, sou uma piada como Terror no Trânsito pensa? sou uma ameaça à nobre e "impecável" nação dos lobos? Mereço ser esquecida  e caçada? E não eu não acho isso aqui um teatro, o senhor não leva jeito para diretor.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 2 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Klauss K. Sáb maio 22, 2021 9:45 am

*Ele a encara e continua.*

-- Você me disse que é policial, o que aconteceria se você respondesse um superior onde você está lotada da maneira que você acaba de falar comigo? Agora se você for realmente um bom soldado você vai se manter as respostas que foram pedidas.

*Ele digita algo rapidamente no computador, faz um breve comentário.*

-- Se não percebeu a intenção de Terror do Transito em mostrar que todos tem seu lugar, mesmo os que se veem como ômegas e que nem sempre ocupamos o lugar que imaginamos na hierarquia.

*Ele sacode a cabeça e continua.*

-- Acredito que você conheça o Código de Ética Militar então deve saber que a liberdade de expressão e liberdade religiosa dentro das corporações militares devem permanecer em sigilo então acho que nem preciso entrar nos méritos já existe a jurisprudência que da ganho de causa a União.

*A secretária entra na sala trazendo uma jarra com água e algumas taças ela serve duas e deixa sobre a mesa, ele permanece em silêncio nesse tempo.*

-- Aqui li a visão deles sobre o ocorrido, agora quero saber a sua visão.



Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 2 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Espada de Prata Sáb maio 22, 2021 6:03 pm

Amaretsu: (Espada de Prata).

Respiro fundo e tento me acalmar e respondo:

-Primeiro lugar eu conheço a conduta militar mas o povo não é laico embora o estado seja laico, há tribunais com cruzes logo acima de onde fica o juiz e Bíblias onde se fazem juramento de falar somente a verdade, há inconsistência nas leis e eu preciso mostrar minha fé não para forçar a crença alheia mas sim porque sou Garou e não sei quando o sobrenatural vai acontecer, outro ponto eu estava numa sala fechada sozinha em alguns momentos.

-Em segundo lugar rasgaram minha transferência para aquele distrito na minha frente sem dar explicações, na minha opinião eu fui sabotada, e sei que nem todos são nascidos para serem chefes. Respondi todas as perguntas no formulário mas estou disposta a deixar a carreira militar para não correr o risco de levar uma bala que me derrube de primeira e o véu se rasgue, meu sonho pode ter um fim sim, posso pedir baixa pois não quero detonar os Garous.

-Terceiro, não gosto de burocracia, meu testemunho era curto mas o delegado responsável pelo Distrito sabe-se lá o que queria comigo não me deixou sair para que eu pudesse trabalhar, de alguma forma eu fui sabotada, mas a corda sempre arrebenta no lado mais fraco. Foi perseguição essa é minha opinião.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 2 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Klauss K. Seg maio 24, 2021 10:26 am

-- Como Advogado e Filodox não faço essas leis Espada de Prata, apenas garanto que elas  sejam cumpridas, se não gostamos de uma lei nós a cumprimos da mesma maneira não a ignoramos porque nos convém, como policial você deveria saber muito bem disso.

*Ele volta a digitar e a ler rapidamente.*

-- Aqui não diz nada sobre transferência *ele a encara* afinal a transferência entre estados é muito burocrática e depende de permuta entre estados, fala de uma viagem identificada para uma investigação, pelo que entendi você acredita que foi sabotada por ter tido um... pressentimento... você usou algum dom para confirmar isso? Observou a penumbra? Preciso de alguma prova concreta se me entende.
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 2 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Espada de Prata Ter maio 25, 2021 3:55 pm

Amaretsu: (Espada de Prata).

-E pensar que numa democrácia eu iria conseguir um feito parecido com a muçulmana que conseguiu tirar carteira de motorista de Burkha, confesso que isso é um exagero mas as penso em que o Apocalipse seja na verdade uma segunda chance para se criar um mundo mais aberto a liberdade, mas enfim eu sei que já perdi essa parte da luta então não vamos mais falar sobre isso, não vou mais usar adornos religiosos no trabalho.

-Sobre o meu pressentimento eu fiz uma oração a Deus enquanto estava sozinha, nenhum dos meus dons são como os seus Busca por Justiça, não é ofensa nem nada disso, não me leve a mal mas os poucos dons que tenho são apenas combativos.

-E sobre o meu destempero de agora a pouco, me perdoe por favor, nem sempre é fácil ser eu, no fim das contas eu mereci o ostracismo. Mas o que penso sobre burocrácia eu odeio essa palavra.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 2 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Klauss K. Sex maio 28, 2021 6:47 pm

-E sobre o meu destempero de agora a pouco, me perdoe por favor, nem sempre é fácil ser eu, no fim das contas eu mereci o ostracismo. Mas o que penso sobre burocrácia eu odeio essa palavra.

*Ele sorri.*

-- As vezes a fúria fala por nós por isso somos o que somos Garou!

*Ele volta a ficar serio.*

-- Explique melhor, sobre isso... você fez uma oração a Deus e teve um pressentimento... a situação toda foi causada por um pressentimento????



Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 2 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Espada de Prata Sáb maio 29, 2021 4:35 pm

Amaretsu: (Espada de Prata).

-Obrigada por me compreender, mas falando sobre meu pressentimento, como sabe, os Garous são bem mais sensíveis do que nossos parentes e pessoas comuns, então ao término de minha oração eu senti um frio na espinha como se aquele lugar fosse o pior lugar do mundo para se estar, foi uma sensação horrível.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 2 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Klauss K. Sáb maio 29, 2021 5:11 pm

-Obrigada por me compreender, mas falando sobre meu pressentimento, como sabe, os Garous são bem mais sensíveis do que nossos parentes e pessoas comuns, então ao término de minha oração eu senti um frio na espinha como se aquele lugar fosse o pior lugar do mundo para se estar, foi uma sensação horrível.

*Ele a observa sério.*

-- Você já teve esses pressentimentos antes? Qual foram as situações em que isso acontece? Aconteceu alguma coisa após esses pressentimentos?
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 2 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Espada de Prata Dom maio 30, 2021 6:12 pm

Amaretsu: (Espada de Prata)

-Bom eu já tive sensações negativas antes, na Igreja na qual congrego o Pastor Jonas (nosso amigo e Parente Garou). Já vi pessoas possuídas a sensação em mim era quase tão horrível quanto a do próprio possuído, mas isso não acontecia com frequência não apenas de vez em quando, algumas noites eu acordava do sono profundo como se algo muito forte me prendia e eu em pensamentos eu clamava a Cristo e aos meus parentes de casa quando conseguia recuperar parte das forças.

-Algumas vezes quando meu irmão e eu combinavamos de gravar vídeos em locais assombrados eu sentia algo esquisito, as vezes eu orava e o clima se acalmava ou as assombrações se irritavam e faziam barulhos, eu sempre usava o véu como cobertura espiritual por causa dos anjos como diz na Bíblia (acho que o lugar do texto bíblico está em corintios).

-Mas quando meu irmão e eu nos juntavam para caçar vampiros (sem câmeras) eu pedia proteção espiritual mas os Garous da A Oficina (nosso ponto de encontro) riam da minha fé mas tudo bem isso é outra história. E chegando aos locais onde talvez houvesse alguma evidência verdadeira eu sentia que algo mais estava a espreita, apesar de nunca ter conseguido encontrar um Vampiro ainda só de falar eu sentia algumas vezes algo ruim, os outros encaravam isso com maior "naturalidade" mas eu de vez em quando sentia alguma força ou algo assim, uma vez um parente ficou possesso e eu tive que orar nele, deu certo mas fiquei sem força, teve outra vez que tivemos que pedir ao Pastor Jonas e por celular ele expulsou o bicho do corpo do nosso amigo.

-Alguns tentavam sentir a Wyrm e conseguiam, mas nem sempre era assim, parece que os humanos seguidores do cristianismo também sentiam algo ruim, não sei dizer se era a Wyrm o tempo todo mas eu com certeza já tive respostas, nem sempre é fácil explicar, Garras Virtuais acha charlatanismo vindo de líderes e em parte é mas muitas vezes a fé era sincera também, já me senti ótima com oração de bênçãos, é como diz, Deus não faz acepção de pessoas.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 2 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Klauss K. Seg maio 31, 2021 6:47 pm

*Ele apoia a mão no queixo e a ouve em silencio total.*

-- Esse dia na delegacia aparentemente você teve um alarme falso, isso já aconteceu antes?



Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 2 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Espada de Prata Seg maio 31, 2021 9:56 pm

Amaretsu: (Espada de Prata).

-Hummmmm........ Que estranho sua desconfiança, tipo não sou santa para ter todas as minhas orações respondidas, mas se eu interpretei errado esse pressentimento foi a primeira vez, fiquei confusa agora, acho que essa foi a primeira vez.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 2 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Klauss K. Seg maio 31, 2021 10:05 pm

*Ele sorri.*

-- Antes mesmo de ser advogado sou philodox e minha natureza é desconfiar... Mas preciso confirmar uma coisa.

*Ele volta a escrever ao computador e dessa vez manda imprimir uma folha, pega uma régua em uma das gavetas e coloca as tiras de papel na sua frente.*

-- Por favor coloque em ordem de suas prioridades.

*As palavras escritas eram;*




GAIA

DEUS

GAROUS

FAMILIA

ANDARILHOS DO ASFALTO

MATILHA
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 2 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Espada de Prata Ter Jun 01, 2021 8:00 pm

Amaretsu: (Espada de Prata).

-Bem eu vou ver se consigo ser justa.

1. Deus;
2. Gaia;
3. Família;
4. Andarilhos do Asfalto;
5. Garous;
6. Matilha.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 2 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos