Lobisomem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

2 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 4 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Espada de Prata Sex Jul 09, 2021 5:53 pm

Amaretsu (Espada de Prata).

Dei um sorriso para a Infiltradora sobre sua generosidade e comentei sobre o conteúdo da maleta:

-Pensando bem, acho que a PF ganhou mais um membro, no fim das contas eu vou aceitar a proposta, muito obrigada gente.

Depois de sair e voltar ao corredor eu já imaginava o que me esperava, um teste com algum Ahroun envolvendo luta. Ao chegar na porta onde ele me esperava eu respondo:

-Já esperava por isso, quais são as regras?Punhos Fechados? (Sem armas, garras e presas)

Antes de mostrar meu lado guerreiro eu precisava saber sobre isso pois até mestres de artes marciais se machucam feio de vez em quando e ele não é um Espiral Negra para que eu vá pra cima com tudo, antes que ele responda eu apenas passo para Crinos mas mantenho minhas mão a princípio fechadas.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 4 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Klauss K. Sex Jul 09, 2021 7:42 pm

*Infiltradora sorri e caminha para dentro do apartamento de Vortex.*

*Ao abrir a porta*


Spoiler:

*Ele caminha até uma das paredes do fundo do dojang e pega duas espadas e arremessa uma para Amaretsu, junto com a espada  uma venda para os olhos.*

Spoiler:

*Ele se ajoelha e senta-se sobre os calcanhares coloca a venda e retira a espada da bainha, com um salto veloz fica em pé novamente segurando a katana na direção de Amaretsu.*

-- Assim que estiver pronta.
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 4 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Espada de Prata Sáb Jul 10, 2021 10:14 pm

Amaretsu (Espada de Prata)

Percebendo quais seriam as regras eu me lembro rapidamente do filme Matrix, assim como ele eu coloco as vendas e me sinto desconfortável lutar as cegas, vou precisar dos meus sentidos lupinos ao máximo. Segurando a Espada, antes de começar o embate eu faço um corte no meu braço o suficiente para escoar um pouco de sangue, com um movimento rápido eu limpo o fio da lâmina e avanço com toda minha agilidade com uma seqüência de golpes múltiplos inicialmente.

OFF: 4 Ataques, Raiva Primordial

Spoiler:
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Kurosatsunomori gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 4 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Klauss K. Qua Jul 14, 2021 10:53 am

Espada de Prata escreveu:Avanço com toda minha agilidade com uma seqüência de golpes múltiplos inicialmente.

Percepção + Prontidão escreveu:Espada de Prata rolls 3 dice to Percepção + Prontidão 3,9,1 [failure]

*Espada de Prata Agora estava vendada sentia-se desconfortável, o pesado crinos  avança  sobre o tatame de madeira fazendo-o ranger atacando, esperando que sua lamina encontrasse outra lamina ou mesmo o corpo de Morphues, mas sua lamina apenas golpeia o vazio.*

Spoiler:

*A espada de Morpheus rasga as costas de Espada de Prata, que graças a sua forma guerreira não sofre muito dano mas a dor era presente (machucado -1 sendo 1 agravado-dom e 1 letal). A voz de Morpheus vem de alguns metros atras de Espada de Prata.*


-- Você disse que já esperava um combate, eu continuo esperando por um...

*As palavras de Morpheus soam como provocação.*

-- Para quem disse que ia arrancar minha língua não consegue nem saber onde estou, me prove que estou errado Espada de Prata.

*Enquanto ele falava era possível saber sua localização aproximada (dif 6 no teste de percepção, se ele estiver em silencio a dif é Cool*

-- Não tente me acertar... me acerte.
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 4 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Espada de Prata Qua Jul 14, 2021 1:40 pm

Amaretsu: (Espada de Prata).

Morpheus, não é um Ahroun mas luta como se fosse, devolver provocações só irá me atrapalhar a essa altura do campeonato, seguindo o som de sua voz e o seu cheiro eu buscarei efetuar uma nova investida, dessa vez em um golpe singular (um só golpe apenas), eu faço minha segunda investida, preciso ser rápida.

Com velocidade eu avanço contra Morpheus em um golpe de cima para baixo, aconcentro minhas forças e meus sentidos e pulo em sua direção em um só golpe a princípio.

OFF: Gasto 1 Ponto de Força de Vontade para um sucesso automático.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 4 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Klauss K. Seg Jul 19, 2021 2:48 pm

*Espada de Prata concentra seus sentidos tentando encontrar a localização de Morpheus.*

Spoiler:

*Espada de Prata salta em direção a Morpheus indo em sua direção.*


Spoiler:

*Morpheus parece ler os movimentos de Espada de Prata antes que ela os faça, chega até mesmo a parecer que ele enxerga seus movimentos, enquanto ela salta ele faz um rolamento se deslocando por baixo do corpo dela e no momento em que ela toca o chão ele ataca novamente nas suas costas. Agora Espada de Prata sente a lamina fria rasgando mais fundo em suas costas e novamente se deslocando novamente para trás.*

-- Sua incompetência mostra o quanto estou certo. Me acerta Nogueira.


Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 4 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Espada de Prata Ter Jul 20, 2021 1:52 pm

Amaretsu: (Espada de Prata)

-Tem certeza de que você é um Andarilho do Asfalto? Seu desafio é típico de um Senhor das Sombras, você vê no escuro com seus dons e me faz usar um a venda, mas mesmo assim eu aceito o desafio, isso aqui é uma piada.

Em Pensamento:
-Vou provoca-lo também, minha próxima investida será uma faça de dois gumes, vou ataca-lo de forma atrapalhada de propósito e no seu próximo golpe eu vou segura-lo e lhe aplicar uma investida de golpes, vai doer levar mais um golpe mas eu vou segura-lo assim que me acertar e depois eu revido.

OFF: -1 De Força de vontade (Percepção) e 3 golpes com 3 de Fúria (sobrando 2 de Fúria na reserva)
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 4 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Klauss K. Ter Jul 20, 2021 2:38 pm

-Tem certeza de que você é um Andarilho do Asfalto? Seu desafio é típico de um Senhor das Sombras, você vê no escuro com seus dons e me faz usar um a venda, mas mesmo assim eu aceito o desafio, isso aqui é uma piada.

Spoiler:

*Novamente Espada de Prata avança sem saber a localização de Morpheus golpeando o ar esperando que Morpheus ataque para então contra-atacar.*

Spoiler:

*O pesado corpo do Crinos despenca incapacitado no chão ele usa a ponta da espada e corta a venda que cobria os olhos de Espada de Prata.*

-- Sim sou Andarilho do Asfalto e não enxergo no escuro Amaretsu, na realidade eu sou cego minha deformidade de impuro é a cegueira, e a piada aqui é você pois não consegue se conectar a seu lado garou. Assim que se recuperar saia pela porta e atravesse o corredor, porta da frente.

--
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 4 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Espada de Prata Sex Jul 23, 2021 12:56 pm

Amaretsu (Espada de Prata)

Meu corpo doía bastante, principalmente nas costas, mas para me recuperar eu faço um esforço extra e me levanto meio cambaleante e volto meu olhar para Morpheus:

-Se eu soubesse que você é cego eu não teria aceito esse desafio, não importa se me chamarem de covarde, eu perdi a luta mas não é isso que me incomoda, você fez de mim alguém semelhante a um Dançarino da Espiral Negra e isso é pior do que um ostrascimo, levantei a mão contra um cego e Salvador de crianças Metis como Terror no Trânsito, em resumo, como Policial isso chega a ser bizarro pra mim, fazer o mal a quem faz o bem, me sinto horrível por lutar contra um cego, posso ser mais humana do que Garoa mas não luto contra cegos, uma granada de flash ou de fumaça tem mais dignidade pois a cegueira que causam são temporárias, sei que você pode ver sem ver e não precisa de piedade, mas isso não muda o que sinto.

Terminando de falar eu devolvo a espada e me dirijo para o local onde Morpheus me indicou.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 4 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Klauss K. Seg Jul 26, 2021 4:04 pm

-Se eu soubesse que você é cego eu não teria aceito esse desafio, não importa se me chamarem de covarde, eu perdi a luta mas não é isso que me incomoda, você fez de mim alguém semelhante a um Dançarino da Espiral Negra e isso é pior do que um ostrascimo, levantei a mão contra um cego e Salvador de crianças Metis como Terror no Trânsito, em resumo, como Policial isso chega a ser bizarro pra mim, fazer o mal a quem faz o bem, me sinto horrível por lutar contra um cego, posso ser mais humana do que Garoa mas não luto contra cegos, uma granada de flash ou de fumaça tem mais dignidade pois a cegueira que causam são temporárias, sei que você pode ver sem ver e não precisa de piedade, mas isso não muda o que sinto.

*Ele simplesmente ignora seu ultimo comentário e sai da sala. Após se recuperar Espada de Prata caminha ainda em sua forma guerreira pelo corredor deserto, ao chegar na porta indicada por Morpheus, abre a porta, depara-se com a sala branca e Morpheus conversando com outro garou que sai imediatamente quando Espada de Prata entra na sala. Ele faz sinal para que sente.*

-- Toda jornada trás um aprendizado? Começamos por Terror do Trânsito... o que você aprendeu com o Ragabash?
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 4 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Espada de Prata Seg Jul 26, 2021 7:27 pm

Amaretsu (Espada de Prata)

-Aprendi que nenhuma pessoa deve se ver como o "pior dos piores", ele merece respeito, e também aprendi que mesmo uma pessoa rabugenta pode surpreender com algumas boas ações e nos fazerem repensar nossos conceitos antes de julgar, devemos ter cuidado com julgamentos preciptados, ele me contou o que o Ancião Morpheus fez por ele. Os Fiannas são maus com os Metis mas nossa Tribo não é má com eles, quase todos os Metis que me testaram me ensinaram isso.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 4 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Klauss K. Qua Jul 28, 2021 1:27 pm

*Ele se mantém sério.*

-- E com o theurge Garras Virtuais, o que você aprendeu?
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 4 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Espada de Prata Qua Jul 28, 2021 8:56 pm

Amaretsu: (Espada de Prata).

-Garras Virtuais me ensino o poder que os espíritos podem fazer para o bem de todos e que eles não tem nenhum preconceito em ajudar os Garous que lutam do lado certo da história, eles podem "dar vida" e abrir mão de sua liberdade aos outros, uma demonstração de amor ao próximo.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 4 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Klauss K. Qua Jul 28, 2021 9:09 pm

*Ele ameaça esboçar um sorriso.*

--Em sua conversa com o filodox Busca por Justiça? Houve algum aprendizado?
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 4 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Espada de Prata Qui Jul 29, 2021 3:54 pm

Amaretsu (Espada de Prata).

-Em resumo eu aprendi a importância da Paciência e a imparcialidade, julgar uma causa ou uma pessoa vai além de tradições tribais, a verdade deve ser apenas uma, como está escrito na Bíblia "com a mesma medida que julgamos seremos julgados também", Busca por Justiça foi justo e paciente com uma cliath de gênio difícil como eu e me conquistou sem precisar me dar uma surra como se diz. Busca por Justiça buscou me conhecer antes de me julgar, para um julgamento justo é preciso conhecer todaa as evidências e provas e ser paciente para lhe dar com pessoas, talvez esse seja o Augúrio mais difícil de se carregar, não é fácil ser imparcial e paciente, mas são virtudes que deve-se ter na alma, os Juizes são como uma espécie de "segundo pai", juizes precisam ser justos até com os inimigos tipo não se deve acusar de assassinato um pirata de jogos de video games por exemplo. Ser um Juiz é um mistério para todos pois eles são como o titã Atlas da mitologia grega ou seja, carregar o mundo nos ombros.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 4 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Klauss K. Sex Jul 30, 2021 11:01 am

* Ele fica uns poucos segundos em silêncio e prossegue.*

-- E com aquele arrogante do Vortex?
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 4 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Espada de Prata Sex Jul 30, 2021 5:32 pm

Amaretsu: (Espada de Prata)

Quando ele me pergunta sobre Vortex eu dou um suspiro antes de responder mas eu logo em seguida eu respondo:

-O caso do Vortex é um tanto quanto difícil de responder, ele parece ser bom e mau ao mesmo tempo, antes de julga-lo preciso saber mais. acho que alguém pisou no crânio dele para subir na vida e ele passou para mim uma visão pragmática sobre o mundo, ele me ensinou que nem todas as histórias podem ser contadas e ele me salvou de um problemão com um video que eu havia gravado, ele me ensinou que os Garous podem usar elementais elétricos para mais de uma tarefa diferente, ele me mostrou as ações sociais que os Andarilhos do Asfalto financiam, atos de caridade com os mais pobres como também ele me ofereceu um emprego na Polícia Federal tanto que trago essas maletas comigo dadas por ele. Mas o que me deixou meio sem reação foi quanso ele me disse que não faz as suas escolhas por serem belas ou feias, mas faz o que é preciso para que tudo de certo mesmo fazendo escolhas erradas em nome de uma causa maior, esse tipo de raciocínio me ensina que o mundo jas no maligno, estamos em uma sociedade humana e Garou cercada de trevas, isso me faz desejar visitar a igreja para aumentar a minha fé em busca de luz, pequenos milagres já aconteceram comigo e penso em tantas opções sendo uma delas viajar para o norte do Iraque para me juntar a milícia cristã por algum tempo, quem sabe eu possa aumentar minha fé fazendo algo ligado a isso, mas também não sei, acho arriscado demais rasgar o véu, por falar em véu ele me disse que eu não preciso de um lenço para fazer o que deve ser feito, com ou sem ele estarei apta a lutar.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 4 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Klauss K. Dom Ago 01, 2021 11:03 am

*Ele permanecesse sem esboçar reação alguma.*

-- Espero que reconsidere suas últimas palavras antes de falar.o que aprendeu comigo.
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 4 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Espada de Prata Dom Ago 01, 2021 2:24 pm

Amaretsu (Espada de Prata):

-O que aprendi com você Morpheus é o fato de que você deseja que todos superem seus limites mas que para que isso ocorra precisamos algumas vezes sobrecarregados de dificuldades, sem dor sem vitória como diz o ditado, posso não gostar de você pelo fatos que já citei antes mas eu não quero mais o seu mal, não desejo sua queda e seu pudesse cura-lo dessa maldição nos seus olhos pode apostar que eu te curaria, não somos inimigos e essa é outra lição que me passou. Você é linha dura mas ainda bem que temos um protetor como você do nosso lado, e que tem corsgem para adotar crianças doentes, característica de herói que deve ser copiada.

-Não quero seu mau mas também não morro de amores, prefiro ser respeitosa e neutra a seu respeito, mas eu não lutarei novamente com cegos mesmo que sejam campeões, bom talvez eu abra uma exeção a um Espiral Negra e só isso.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 4 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Klauss K. Ter Ago 10, 2021 7:51 am

-O que aprendi com você Morpheus é o fato de que você deseja que todos superem seus limites mas que para que isso ocorra precisamos algumas vezes sobrecarregados de dificuldades, sem dor sem vitória como diz o ditado, posso não gostar de você pelo fatos que já citei antes mas eu não quero mais o seu mal, não desejo sua queda e seu pudesse cura-lo dessa maldição nos seus olhos pode apostar que eu te curaria, não somos inimigos e essa é outra lição que me passou. Você é linha dura mas ainda bem que temos um protetor como você do nosso lado, e que tem corsgem para adotar crianças doentes, característica de herói que deve ser copiada.

-Não quero seu mau mas também não morro de amores, prefiro ser respeitosa e neutra a seu respeito, mas eu não lutarei novamente com cegos mesmo que sejam campeões, bom talvez eu abra uma exeção a um Espiral Negra e só isso.


*Ele ameaça um sorriso.*

-- Também não morro de amores por você Amaretsu e mesmo com tudo o que passou aqui sua visão sobre nós ainda é meio turva, mas seu crescimento nesses dias foi enorme...

*Ele volta a ficar sério.*

-- Não seja o elo fraco de nossa tribo Espada de Prata, ja fomos chamados Sentinelas dos Homens e evoluímos, hoje somos os Andarilhos do Asfalto continuamos em evolução, possivelmente seremos a tribo que sobrevivera ao Apocalipse, mas é por nossa capacidade de se adaptar e evoluir, quando fala que não combaterá cegos novamente, seria como se inimigo se recusasse a usar prata por conhecer sua fraqueza. Lembre-se sempre somos mais inteligentes, somos mais espertos, somos os Andarilhos do Asfalto, por isso estamos onde estamos e por isso vamos continuar.
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 4 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Espada de Prata Qua Ago 11, 2021 6:48 pm

Amaretsu: (Espada de Prata).

-De forma relutante eu concordo com o que disse sobre fraquezas inimigas, Mas me diga quando posso remover essa marca do ostracismo de mim? Não quero ser chata mas preciso avisar minha família que estou longe, eles devem estar preocupados e tenho que recomeçar minha história com o que aprendi hoje, não sou a melhor das alunas mas admito que eu precisei de umas aulas de recuperação.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 4 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Klauss K. Sex Ago 13, 2021 10:09 am

-De forma relutante eu concordo com o que disse sobre fraquezas inimigas, Mas me diga quando posso remover essa marca do ostracismo de mim? Não quero ser chata mas preciso avisar minha família que estou longe, eles devem estar preocupados e tenho que recomeçar minha história com o que aprendi hoje, não sou a melhor das alunas mas admito que eu precisei de umas aulas de recuperação.

-- O ritual dura algum tempo, pode parecer para você que ficou algumas horas aqui, mas fazem 3 semanas que você está aqui. Foram enviados representantes do caern para conversar com seu pai e irmão, uma vez que eles também tinham as mesmas... duvidas a respeito de nossa sociedade e mesmo de nossa tribo, eles tiveram um intensivo para esclarecer algumas duvidas. Como eles não ameaçaram um ancião o processo deles foi mais rápido. Você ainda tem alguma duvida?

Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 4 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Espada de Prata Dom Ago 15, 2021 6:22 pm

Amaretsu (Espada de Prata).

-Três semanas????!!!!! Mas não é possível que o relógio tenha corrido tanto tempo, achei que eu estava aqui a no máximo um intervalo bem menor, dois dias no máximo, não entendo como isso funciona, estou com um frio na espinha só de pensar, tenho que recuperar esse tempo.

-Preciso me recompor, algumas feridas não cicatrizaram ainda, preciso fortalecer o lobo e sua fúria, onde posso ficar aqui no Caern
?
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 4 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Klauss K. Qua Ago 18, 2021 2:22 pm

-Três semanas????!!!!! Mas não é possível que o relógio tenha corrido tanto tempo, achei que eu estava aqui a no máximo um intervalo bem menor, dois dias no máximo, não entendo como isso funciona, estou com um frio na espinha só de pensar, tenho que recuperar esse tempo.

-- Agora isso é problema do Vórtex, se eu conheço bem já deve ter sido exonerada da militar e nomeada na federal.

-Preciso me recompor, algumas feridas não cicatrizaram ainda, preciso fortalecer o lobo e sua fúria, onde posso ficar aqui no Caern?
]

-- Pode permanecer o tempo que for necessário.

Spoiler:

*O corvo pousa no ombro de Morpheus como se lhe falasse alguma coisa, em seguida se desfaz no ar.*

-- A não ser que esteja disposta a nos representar no Ultima Batalha.
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 4 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Espada de Prata Qui Ago 19, 2021 12:43 pm

Amaretsu (Espada de Prata).

-Hummmm..... Não sei se uma Garou que recém saiu do ostrascimo seria a melhor escolhar para representar o Caern e se sou da Polícia Federal vai ser complicado conciliar a vida humana com a vida Garou, mas em um ponto eu sei, quando se trata de problemas que ameaçam Gaia os Lobisomens param com tudo e se lançam na batalha, tipo pra que ser da Polícia se o mundo vai acabar?

-Preciso pensar um pouco, confesso que não sei fazer nesse momento.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 4 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos