Lobisomem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches

3 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches - Página 2 Empty Re: OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches

Mensagem por Klauss K. Seg Ago 16, 2021 10:22 am

Se já tem idade pra matar tem idade ra beber OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches - Página 2 1f600 OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches - Página 2 1f600 OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches - Página 2 1f600 OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches - Página 2 1f600
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches - Página 2 Empty Re: OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches

Mensagem por Lua Seg Ago 16, 2021 11:15 am

Se já tem idade pra matar tem idade ra beber

Segundo o W20 os garous correm pouco risco de se tornarem adictos a alguma substância, pela facilidade de regeneração do seu organismo (embora se intoxiquem na sua forma racial). Por outro lado, para a sociedade garou o jovens são considerados adultos a partir do Ritual de Passagem, quando são soltos no mundo. Acho que o que pesaria aí é mais o fator cultural (dos hominídeos) mesmo.
Lua
Lua

Mensagens : 963
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches - Página 2 Empty Re: OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches

Mensagem por Lua Seg Ago 16, 2021 11:41 am

A umbra é justamente o lugar ideal pra quebrar as regras, e por esse mesmo motivo que vc falou, uma planta pode não ser necessariamente uma planta, a água pode ser água mesmo a final, mas vai que o índio é na verdade o Terry Crews.

Kuro, o post disse que é uma bebida, dá uma olhada lá, não disse que é água. Não tem problema, eu acabei incorporando na minha postagem, mas fica atento porque os detalhes contam  OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches - Página 2 1f609

A situação toda causa um certo receio pra Kham como um Ragabash que se preza, estamos justamente falando de entorpecer os sentidos, mas se algo pode dar errado é bom sempre estar atento pra onde correr hahaha. Talvez eu adicione isso na minha proxima postagem.

Perfeito ele estar desconfiado com o que vai tomar, ainda mais sendo lupino.

Falando em termos de jogo, o objetivo desta cena é dar para o seu pc a oportunidade de obter um conhecimento que ele vai precisar mais adiante. Em termos de pontuação mesmo.

Tudo vai depender da capacidade dele de se relacionar com espíritos de poderosas plantas de poder (enteógenas). Os riscos e os ganhos estão aí. O Kham tem mostrado uma visão utilitarista e farmacológica das plantas (o que, de novo, está perfeito dentro das características do personagem), mas, como eu disse antes, o mundo garou é animista, é com os espíritos delas que ele vai ter que lidar nesse momento.
Lua
Lua

Mensagens : 963
Data de inscrição : 06/07/2016

Kurosatsunomori gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches - Página 2 Empty Re: OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches

Mensagem por Kurosatsunomori Seg Ago 16, 2021 7:36 pm

Kuro, o post disse que é uma bebida, dá uma olhada lá, não disse que é água.

Putz comi bola, fiquei tão concentrado em não narrar a planta do demônio que narrei a bebida. Vou me atentar para que não aconteça dnv.
Kurosatsunomori
Kurosatsunomori

Mensagens : 344
Data de inscrição : 28/03/2017
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches - Página 2 Empty Re: OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches

Mensagem por Klauss K. Ter Ago 17, 2021 4:25 pm

Bate bola com os filhotes foii legal
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches - Página 2 Empty Re: OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches

Mensagem por Lua Ter Ago 17, 2021 5:55 pm

Klauss e Kuro. Os próximos posts de vocês são longos, então eu só vou conseguir postar na quinta.

Até lá  OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches - Página 2 1f496
Lua
Lua

Mensagens : 963
Data de inscrição : 06/07/2016

Kurosatsunomori gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches - Página 2 Empty Re: OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches

Mensagem por Kurosatsunomori Ter Ago 17, 2021 6:18 pm

O ritmo de postagem ta uma delícia, divirta-se Lua  OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches - Página 2 1f60a
Kurosatsunomori
Kurosatsunomori

Mensagens : 344
Data de inscrição : 28/03/2017
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches - Página 2 Empty Re: OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches

Mensagem por Lua Sex Ago 20, 2021 9:17 am

Kuro, usei as falas dos npcs para mostrar como pode ser seu post. É só isso, você faz uma breve descrição de como vai ser seu fetiche (pode pôr aquela da side, se quiser), o espírito que pretende unir a ele e onde crê que pode achá-lo.

Não precisa decidir agora se vai ser por busca ou pelo ritual de conjuração.
Lua
Lua

Mensagens : 963
Data de inscrição : 06/07/2016

Kurosatsunomori gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches - Página 2 Empty Re: OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches

Mensagem por Kurosatsunomori Sex Ago 20, 2021 10:46 pm

Obrigado pela dica.

Eu dei tanta risada com aquela foto e achei tão bacana a descrição da umbra que escolhi fazer uma postagem mais detalhada do que apenas a descrição do fetiche.
Kurosatsunomori
Kurosatsunomori

Mensagens : 344
Data de inscrição : 28/03/2017
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches - Página 2 Empty Re: OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches

Mensagem por Lua Seg Ago 23, 2021 2:54 pm

Eu dei tanta risada com aquela foto

Confesso que eu também OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches - Página 2 1f604 .

Como você pode ver, toda a sua interpretação da pesquisa pelo espírito adequado foi recompensada abaixando pouco a pouco a dificuldade da rolagem, até que terminou em 6! Isso não quer dizer que os espíritos que o Kham apontou são necessariamente os mais corretos nem que eles vão entrar no fetiche, isso pertence à imprevisibilidade do mundo espiritual e a gente só vai saber com o resultado da rolagem do Ritual de Fetiches.

Mas você teve 2 sucessos. Isso já baixou a dificuldade do Ritual de Fetiche para 8. Parabéns!
Lua
Lua

Mensagens : 963
Data de inscrição : 06/07/2016

Kurosatsunomori gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches - Página 2 Empty Re: OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches

Mensagem por Lua Seg Ago 30, 2021 12:10 pm

Sobrou até para o Klauss!  OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches - Página 2 1f606  OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches - Página 2 1f606

***

Kuro, o objetivo do post não é forçar seu pc a fazer um ritual de contrição. Ao contrário, toda a cena foi pensada para o Kham ganhar um ponto em rituais (util para a criação do fetiche), mas acabou tomando outro rumo lá na umbra, que também foi bem legal. Mas agora criei outra oportunidade para ele ganhar o ponto.

Desculpa tanta conversa de npcs, mas é para abrir um plot que pode te interessar mais adiante.
Lua
Lua

Mensagens : 963
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches - Página 2 Empty Re: OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches

Mensagem por Kurosatsunomori Seg Ago 30, 2021 7:18 pm

E como disse o Julián "Kham sabia muito bem que estava fazendo coisa errada, não é mesmo?"

Sabemos que meu personagem poderia acabar caindo numa situação dessas cedo ou tarde kkk

Conversas são importantes para personagens como o meu, mesmo que eu acabe não interagindo sempre tem alguma coisa cozinhando dentro daquela cabecinha de lobo.
Kurosatsunomori
Kurosatsunomori

Mensagens : 344
Data de inscrição : 28/03/2017
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches - Página 2 Empty Re: OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches

Mensagem por Klauss K. Ter Ago 31, 2021 10:49 am

Sobrou até para o Klauss!

O Khan como bom senhor das sombras que é vai dar um jeito de usar isso a seu favor  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy


Última edição por Klauss K. em Qua Set 01, 2021 7:47 am, editado 1 vez(es)
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches - Página 2 Empty Re: OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches

Mensagem por Lua Ter Ago 31, 2021 4:48 pm

O Khan como bom senhor das sombras que é vai dar um jeito de usar isso a seu favor Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Ainda quero pôr vocês dois juntos em uma cena.

***

Kuro, no seu próximo post indica as ações que o Kham vai fazer.
Lua
Lua

Mensagens : 963
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches - Página 2 Empty Re: OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches

Mensagem por Kurosatsunomori Ter Ago 31, 2021 8:21 pm

Lua escreveu:Sobrou até para o Klauss!

Klauss escreveu:O Khan como bom senhor das sombras que é vai dar um jeito de usar isso a seu favor

Na verdade agora fiquei até preocupado com o que os outros npcs falam de mim quando eu não to kkkkkkkkkkk

Edit: Lua, vou passar o resto da semana na casa da minha mãe e lá não tem computador, então pode acontecer de eu não conseguir responder, mas vou me esforçar pra fazer pelo celular mesmo que com pouca edição.
Kurosatsunomori
Kurosatsunomori

Mensagens : 344
Data de inscrição : 28/03/2017
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches - Página 2 Empty Re: OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches

Mensagem por Lua Qua Set 01, 2021 2:48 pm

Tranquilo, Kuro. Posta quando der. Disfruta da visita à tua família 😊

_________________
OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches - Página 2 Pilara13 OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches - Página 2 Zarcoa13
Lua
Lua

Mensagens : 963
Data de inscrição : 06/07/2016

Kurosatsunomori gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches - Página 2 Empty Re: OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches

Mensagem por Kurosatsunomori Seg Set 06, 2021 7:11 pm

obrigado por ter esperado, ja estou voltando ao ritmo normal.

postagem concluída ^^
Kurosatsunomori
Kurosatsunomori

Mensagens : 344
Data de inscrição : 28/03/2017
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches - Página 2 Empty Re: OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches

Mensagem por Lua Seg Set 06, 2021 11:05 pm

Kuro, quando um garou aprende um dom de outro garou, isso leva, na melhor das hipóteses, um mês lunar (em vez de uma hora ou no máximo uma noite, quando ensinado por espíritos) e também bastante experimentação, prática e fracassos antes de dar certo (LoA, pag 132/133). Para isso, teríamos que abrir uma quest dentro da quest e fugir do objetivo, que é o Kham aprender a fazer o fetiche. Além disso, não tem muita coerência um garou que vive dentro de uma seita, com acesso a anciões e theurges, precisar aprender um dom com outro garou, pelo método mais difícil.

Mas eu sei que você está a fim de ensinar algo OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches - Página 2 1f609. Em uns posts mais vai aparecer uma oportunidade, dentro do contexto da história.

Outra coisa é sobre a caça. Em uma antiga crônica, Terra do Samba, eu disse que não pode haver mortes dentro de Fonte Fria, então estou mantendo a coerência.
Lua
Lua

Mensagens : 963
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches - Página 2 Empty Re: OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches

Mensagem por Kurosatsunomori Ter Set 07, 2021 2:31 am

Eu jurava ter lido que dons podem ser ensinados por garous em uma semana mais ou menos, to meio perdido agora, mas vou ler as paginas que vc indicou.

Sobre a caçada eu tenho certeza de que não li a terra do samba, mas pode manter a coerência, eu dou um jeito de me adaptar.
Kurosatsunomori
Kurosatsunomori

Mensagens : 344
Data de inscrição : 28/03/2017
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches - Página 2 Empty Re: OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches

Mensagem por Lua Ter Set 07, 2021 11:54 am

Talvez você tenha confundido com rituais, que se aprende em menos tempo. Em todo caso, o interesse do Dmitri é outro, já está lá.  OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches - Página 2 1f60a

Não é uma pegadinha, a minha idéia é fazer a história mais interessante e divertida. Mas tem suas vantagens e riscos.
Lua
Lua

Mensagens : 963
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches - Página 2 Empty Re: OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches

Mensagem por Lua Qui Set 09, 2021 9:59 am

Eu racho o bicho com essas fotos e gifs que o Kuro põe OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches - Página 2 1f602
Lua
Lua

Mensagens : 963
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches - Página 2 Empty Re: OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches

Mensagem por Klauss K. Qui Set 09, 2021 4:14 pm

Deu ruim pro Khan
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches - Página 2 Empty Re: OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches

Mensagem por Lua Qui Set 09, 2021 4:36 pm

Deu ruim pro Khan

Hora de provar que é um ragabash dos senhores das sombras de verdade. OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches - Página 2 1f606  OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches - Página 2 1f606
Lua
Lua

Mensagens : 963
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches - Página 2 Empty Re: OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches

Mensagem por Kurosatsunomori Qui Set 09, 2021 11:43 pm

Lua escreveu:Eu racho o bicho com essas fotos e gifs que o Kuro põe

É um personagem semi-caótico kkk arquetipicamente falando, um trickster. Encontrei nas imagens uma maneira de demonstrar isso sem quebrar a lógica da história.

Klauss escreveu:Deu ruim pro Khan

Se der merda é pq deu tudo certo kkk essa é a vida de um ragabash
Kurosatsunomori
Kurosatsunomori

Mensagens : 344
Data de inscrição : 28/03/2017
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches - Página 2 Empty Re: OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches

Mensagem por Klauss K. Sex Set 10, 2021 7:42 am

Se der merda é pq deu tudo certo kkk essa é a vida de um ragabash

errado não está
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches - Página 2 Empty Re: OFF: Uma Matilha Difícil & Laços e Fetiches

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos