Lobisomem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Peregrinação de Amaretsu

2 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

A Peregrinação de Amaretsu Empty A Peregrinação de Amaretsu

Mensagem por Klauss K. Seg Set 25, 2023 9:00 pm

A Peregrinação de Amaretsu 2Q==

*Amaretsu estava em seu escritorio realizando seu trabalho como agente da P.F. quando recebe um email vindo diretamente de seu patrono.*



Agente Amaretsu

Reunião "PRESENCIAL" em nossa central no Residencial Sagitarius na data de amanhã, as 17h.

Use meios tradicionais de viagem e não chame a atenção.

Vortex.

*Amaretsu olhou em seu relógio eram aproximadamente 09:00h da manhã, o que lhe dava um certo tempo para preparativos , pois poderia fazer o voo para Brasília no mesmo dia, quando olhou novamente para a tela de seu computador o email havia desaparecido, mesmo de sua lixeira, mas como bem sabia os garou do Sagitarius não deixavam rastros que pudessem ser detectados, em seguida recebe um email de uma companhia aerea pedindo a confiramção de sua passagem para as 10h da manhã do dia seguinte.*


Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1002
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

A Peregrinação de Amaretsu Empty Re: A Peregrinação de Amaretsu

Mensagem por Espada de Prata Ter Set 26, 2023 2:40 pm

Amaretsu (Espada de Prata).

Enquanto trabalhava em seu escritório ela pensava em voltar a atuar em campo como os Agentes de Operações Especiais, não gostava de estar atrás de uma mesa embora fosse confortável devo admitir, foi nesse momento que me lembrei do meus uniformes de Airsoft da minha loja, fazia algum tempo que não passava por lá, comprei um PS5 para dar de presente de aniversário para o nosso amigo Videogame (funcionário da loja e parente de Roedores que damos um emprego para ele).