Lobisomem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Peregrinação de Amaretsu

2 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

A Peregrinação de Amaretsu Empty A Peregrinação de Amaretsu

Mensagem por Klauss K. Seg Set 25, 2023 9:00 pm

A Peregrinação de Amaretsu 2Q==

*Amaretsu estava em seu escritorio realizando seu trabalho como agente da P.F. quando recebe um email vindo diretamente de seu patrono.*



Agente Amaretsu

Reunião "PRESENCIAL" em nossa central no Residencial Sagitarius na data de amanhã, as 17h.

Use meios tradicionais de viagem e não chame a atenção.

Vortex.

*Amaretsu olhou em seu relógio eram aproximadamente 09:00h da manhã, o que lhe dava um certo tempo para preparativos , pois poderia fazer o voo para Brasília no mesmo dia, quando olhou novamente para a tela de seu computador o email havia desaparecido, mesmo de sua lixeira, mas como bem sabia os garou do Sagitarius não deixavam rastros que pudessem ser detectados, em seguida recebe um email de uma companhia aerea pedindo a confiramção de sua passagem para as 10h da manhã do dia seguinte.*


Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1002
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

A Peregrinação de Amaretsu Empty Re: A Peregrinação de Amaretsu

Mensagem por Espada de Prata Ter Set 26, 2023 2:40 pm

Amaretsu (Espada de Prata).

Enquanto trabalhava em seu escritório ela pensava em voltar a atuar em campo como os Agentes de Operações Especiais, não gostava de estar atrás de uma mesa embora fosse confortável devo admitir, foi nesse momento que me lembrei do meus uniformes de Airsoft da minha loja, fazia algum tempo que não passava por lá, comprei um PS5 para dar de presente de aniversário para o nosso amigo Videogame (funcionário da loja e parente de Roedores que damos um emprego para ele).

Foi então que recebi a mensagem de meu superior na polícia e na seita, virei o olhar por um instante para abrir uma gaveta e quando olhei a mensagem novamente ela havia sumido, contudo eu li o email, pena que não pude dizer nada ao Vortex naquele momento, sou grata a ele pela segunda chance que havia me dado, tanto ele como os Andarilhos do Asfalto em peso. A mensagem em seguida era pedindo confirmação para compra da passagem e eu prontamente confirmei que sim eu iria viajar amanhã como foi solicitado, aproveito e levo comigo o presente do Videogame e alguns itens que desejo dedicar com algum Garou mais experiente (roupas de Airsoft, meu véu que não uso mais em serviço e um colete de sobrevivência mais resistente um pouco e se possível meu Arco Olímpico).

Vi as horas pelo meu celular e fiquei pensando quanto tempo falta para minha hora de almoço e até o horário que eu poderia ir embora do trabalho, preciso rever o pastor Jonas nosso parente e participar de um culto na Igreja, como também antes disso eu passaria numa sex shop para colocar em prática estudos cristãos sobre sexualidade sem mitos e tabus, pena que esse assunto ainda é tão mal visto pelos cristãos enquanto o povo do "mundão" é "feliz", em meus pensamentos as vezes em pensava em casamento com outro Metis e adotarmos crianças.

Mas preciso aumentar meu poder espiritual também, pois em breve eu vou correr atrás de respostas sobre o paradeiro de minha mãe, acredito que ela esteja perdida na umbra pois a Tribo não conseguiu encontra-la na Terra física (mas isso é somente um palpite, devo melhorar como cristã e garou para acha-la onde for, mas pra isso preciso ser direcionada por Deus para minha empreitada de resgate.

Já comecei a ver do que eu preciso levar para a viagem de amanhã e reencontrar o pessoal do Sagitarius e da Dies Ultimae.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

A Peregrinação de Amaretsu Empty Re: A Peregrinação de Amaretsu

Mensagem por Klauss K. Sex Set 29, 2023 9:11 pm

*Amaretsu fez a visita a loja da família e entrega o video-game ao parente que pula de alegria como se fosse uma criança abrindo seu presente na manhã de natal, em seguida vai para casa onde arruma seu uniforme de trabalho bem como algumas roupas civis, seu véu, prepara o case de sua arma e de seu arco olímpico, a passagem de ida ja estava sobre a cama.*

(caso queira detalhar mais a preparação fique a vontade)

*Na manhã seguinte pega um carro de aplicativo que a leva até o aeroporto, o motorista ouvia sertanejo sofrencia, e conversava pouco durante o trajeto.*

*Chegando ao aeroporto foi ao guichê da companhia aerea para efetuar o check-in, onde após conferir no computador os dados de Amaretsu lhe pergunta.*

-- A senhora está de posse de sua arma agente Nogueira?

*Em seguida lhe entrega um termo para que preenchesse a mão sobre o porte de arma de fogo no avião, Amaretsu reconhecia que a burocracia pela arma havia aumentado exponencialmente após a troca de governo no Brasil, mas como ja fazia parte de sua rotina tentou não se importar muito, ja estava ficando habituada a certas burocracias. O voo correu sem maiores transtornos, o aeroporto Presidente Juscelino Kubishek ou simplesmente aeroporto de Brasília como é conhecido, estava de certa forma mais tranquilo como esperado, saindo do aeroporto o calor do Centro-oeste brasileiro faz com que uma gota de suor corra pelo rosto de Amaretsu, ela pega um taxi e vai direto para o Residencial Sagitarius*

*Chegando ao prédio se apresenta e um funcionário a leva até um elevador ele aperta o ultimo andar, quando o elevador se abre mostra um hall semelhante ao de entrada.*


Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1002
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

A Peregrinação de Amaretsu Empty Re: A Peregrinação de Amaretsu

Mensagem por Espada de Prata Sáb Set 30, 2023 1:53 pm

Amaretsu: (Espada de Prata)

Fiquei feliz com a reação do meu amigo parente dos Roedores de Ossos, no fim eu lhe dei um abraço e um beijo na bochecha e lhe falei:

-Feliz aniversário atrasado videogame, espero que fique feliz com o presente, mas me desculpa pois tenho que sair, queria ficar mais porém eu vim com um pouco de pressa, vim também pegar meu uniforme de airsoft e já tenho que ir pra casa, mais uma vez meus parabéns e a gente se vê logo, cuida da loja e dos funcionários você e meu irmão Gregório viu, depois a gente se fala ok?

Já com o Greg (apelido do meu irmão) eu disse:

-Querido irmão, tenho que ir um pouco as pressas para o DF, fui convocada.

Lhe dou um beijo e um abraço e falo baixinho no seu ouvido:

-O que mais sobre Vampiros você descobriu em suas caçadas? Me fala depois pois em breve eu vou atrás da mamãe e vou precisar da sua ajuda tá bom? Agora fica com Deus e tenha cuidado.

Terminando de falar com eles eu cumprimento os funcionários da loja e saio meio as pressas, dou uma arrumada no véu na parte da minha cabeça que deixa uma parte dos cabelos a mostra, mas o rosto eu cubro a parte inferior do meu rosto, terminando ali eu passo na loja de sex shop que havia tempos que vinha procurando coragem para visitar, eu havia aprendido com o pessoal da Igreja sobre sexualidade cristã sem mitos e tabus e também fiquei pesquisando sobre o tema na internet. Falei com uma atendente da loja sobre plug anal que fosse meio "grandinho" para comprar, foi então que pensei comigo mesma:

Em pesamentos:

-Por Gaia, o que será que eu fiz? Será que eu aguento tudo isso? Bom tenho que treinar para quando o dia de ter um marido Metis chegar.

Comprei o brinquedo erótico e um lubrificante mas não os tirei da embalagem, aquele não era o momento, tinha que ir devagar. Meio envergonhada sai da loja e fui para casa onde eu ia me preparar e até um colete a prova de balas com um cinto, bolsa extra e coldres eu iria levar, uma vez tudo pronto eu olhei para o relógio para saber se dava para participar do culto na igreja do pastor Jonas que é um parente da minha tribo e beleza, daria tempo.

Entrei na Igreja e vi outras irmãs com véu semelhante ao meu e procurei meu lugar e assisti a pregação dele, terminando o culto eu fui falar mais em particular com ele.

-Pastor Graça e Paz, olha eu estou mais uma vez de viagem e preciso que ore por mim, assuntos de Garous sabe.

Esperei a resposta dele e fui para casa, no dia seguinte já havia tudo quase pronto, mas faltava passar um batom vermelho nos lábios e ir para o aeroporto, (pra quê batom com o rosto velado? alguns perguntariam, a resposta é simples, sou mulher e gosto de me sentir bonita). Dentro do carro eu não falei nada sobre as músicas que o motorista ouvia apesar de não ser meu estilo de músicas que gosto e respondi qualquer pergunta que ele tenha me feito sobre uso do véu em caso de curiosidade por parte dele com um ar amistoso.

No aeroporto eu segui com o protocolo de segurança sobre armas de fogo normalmente, apresentei minha credencial de Policial Federal e uma vez no embarque eu abri meu laptop e minha Bíblia e continuei minhas pesquisas não apenas sobre sexualidade mas também sobre diversos assuntos, busquei sobre a maldição de Nabucodonosor e se a Bíblia falava algo sobre vampiros, mas o que achei foi menções de feiticeiros antigos que bebiam sangue e de pessoas comuns que comiam carne com sangue, mas nada além disso, mas também fiz outras pesquisas.

Uma vez no Sagitarius eu procurei encontrar rostos conhecidos como Morpheus, Vortex, Garras Virtuais, Busca por Justiça e Terror no trânsito assim como alguns assistentes e parentes que vi rapidamente, confesso que estava sem graça ao mesmo tempo, ainda me lembro do trabalho que eu havia dado para o pessoal daqui, com um gesto de mãos de forma simpática eu cumprimentava as pessoas e os Garous caso eu encontrasse algum.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

A Peregrinação de Amaretsu Empty Re: A Peregrinação de Amaretsu

Mensagem por Klauss K. Seg Out 02, 2023 7:44 pm

*Amaretsu se aproxima do balcão, uma das parentes sorri.*

-- Agente Espada de Prata, fico feliz em ve-la bem, sua bagagem será levada para um dos quartos, o conselho do Caern está em atendimento, peço que aguarde um momento, dentro em breve lhe passarão sua missão.

*Passados alguns minutos a parente a chama com um sorriso no rosto e a leva até a sala do conselho.*

A Peregrinação de Amaretsu Sala-do-Conselho-FESP-Lazuli-Arquitetura-2-576x432x0x43x576x346x1587733954

*Vortex sentado na ponta junto a um monitor de computador.*

-- Próximo assunto missão agente Espada de Prata... Garras Virtuais tem a palavra.

*Garras Virtuais em sua forma humana, Amaretsu nota que o braço dele na forma guerreira se manifesta como algo ultra-tecnologico em sua forma humana se mostra como sendo uma protese.*

-- Pois bem agente Amaretsu Nogueira, Espada de Prata...antes de passar sua missão vamos a uma explicação, existem várias rotas que as religiões consideram como sendo sagradas: a caminhada que Maomé fez de Meca até Medina, a rota que leva até o tumulo do Apostolo Pedro em Roma, a rota que leva até o Sepulcro de Jesus Cristo em Jerusalém e por fim a rota que nos interessa a rota que leva até onde estão os restos mortais do Apostolo Tiago, a lenda conta que não apenas o apostolo esteve naquela região bem como a própria mãe de Jesus pregando os ensinamentos de seu filho., numa certa noite um pastor vislumbrou uma estrela brilhante sobre um campo, o local ficou conhecido como Campo da Estrela, mais tarde chamado Compostela.

*Garras Virtuais olha para Vortex que toma a palavra.*

-- Agente Espada de Prata, você vai viajar por ponte de lua até o Caern Penedo dos Três Reinos e de la vai viajar até a cidade Saint-Jean-Pied-de-Port e iniciar uma peregrinação até Compostela, sua missão encontrar o cajado que pertenceu ao apostolo Tiago, rumores dizem que se trata de um fetiche muito poderoso e só pode ser encontrado por pessoas que verdadeiramente acreditem. Duvidas?
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1002
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

A Peregrinação de Amaretsu Empty Re: A Peregrinação de Amaretsu

Mensagem por Espada de Prata Ter Out 03, 2023 5:00 pm

Amaretsu: (Espada de Prata).

Agradeci gentilmente a hospitalidade da nossa parente e aproveitei para perguntar:

-O senhor Morpheus se encontra? Preciso agradece-lo pelo último encontro que tivemos, eu perdi a luta mas ele lutou com dignidade e honra, gostaria que fosse meu mestre se possível.

Independente da resposta eu faço como ela diz, eu aguardo ser chamada para a reunião, pouco tempo se passou e fui chamada para a audiência com os mais velhos, percebi os detalhes no braço do Garras Virtuais e em Vortex meu chefe e me sentei em uma das cadeiras ao redor da mesa. Ouvi tudo e também observei que para onde eu iria era a Espanha e que eu talvez teria que entrar na catedral de Santiago de Compostela, me senti honrada pois a minha fé teria uma chance de ser provada e que ela não é uma ameaça a Gaia que é nossa mãe, mas quando me deram a palavra para que eu me manifestasse para falar eu me levantei e com um gesto de me curvar aos líderes da seita eu agradeci a oportunidade:

-Senhores eu aceito a tarefa que me está sendo confiada e pela segunda chance de me redimir perante meus atos destemperados de antes, então pois bem vamos lá: Já que estamos falando de uma relíquia considerada santa para a Igreja Católica, então eu já espero encontrar com a Inquisição por lá a não ser que eu esteja enganada como também com algum Vampiro e seus lacaios, outro fato que tenho que falar está no fato que não sei falar espanhol e vou precisar de um contato no mínimo com a polícia local e um guia turístico para me ajudar com uma rota de fuga, talvez eu tenha que escapar pela umbra com o Cajado do Apostolo no Campo da Estrela antes ou depois de visitar a Catedral, ou algum totem que conheça o território local por algum tempo.

-Também vou precisar dedicar alguns dos pertences que trouxe comigo para a missão e um mapa da cidade para não me perder durante fugas pois só irei lutar em último caso. Senhor Vortex, o senhor poderia falar com as autoridades locais por mim para deixa-los parcialmente a par da minha presença?
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

A Peregrinação de Amaretsu Empty Re: A Peregrinação de Amaretsu

Mensagem por Klauss K. Sex Out 06, 2023 7:42 pm

-O senhor Morpheus se encontra? Preciso agradece-lo pelo último encontro que tivemos, eu perdi a luta mas ele lutou com dignidade e honra, gostaria que fosse meu mestre se possível.

*Ela sorri enquanto responde.*

-- Ele está presente, até onde sei seu nome é indicação dele.

Senhores eu aceito a tarefa que me está sendo confiada e pela segunda chance de me redimir perante meus atos destemperados de antes, então pois bem vamos lá: Já que estamos falando de uma relíquia considerada santa para a Igreja Católica, então eu já espero encontrar com a Inquisição por lá a não ser que eu esteja enganada como também com algum Vampiro e seus lacaios...

*Garras Virtuais responde.*

-- Não sabemos o que pode acontecer por lá, estamos seguindo a profecia de uma Theurge francesa Mmd Lourdes...

outro fato que tenho que falar está no fato que não sei falar espanhol

-- ... você não estará sozinha, haverá um guia para lhe auxiliar em todo o trajeto...

e vou precisar de um contato no mínimo com a polícia local e um guia turístico para me ajudar com uma rota de fuga, talvez eu tenha que escapar pela umbra com o Cajado do Apostolo no Campo da Estrela antes ou depois de visitar a Catedral, ou algum totem que conheça o território local por algum tempo.

--... você irá com um passaporte diferente do seu, não terá nenhum contato com a policia e nem contatar ninguém durante sua missão, você estará sozinha e precisará confiar em seu guia.

-Também vou precisar dedicar alguns dos pertences que trouxe comigo para a missão e um mapa da cidade para não me perder durante fugas pois só irei lutar em último caso. Senhor Vortex, o senhor poderia falar com as autoridades locais por mim para deixa-los parcialmente a par da minha presença?

*Vortex assume novamente.*

-- Todo seu equipamento ficará aqui levará somente suas roupas civis *ele olha para Morpheus e acena positivamente com a cabeça*, você deve se passar por uma peregrina como tantos outros que encontrará pelo caminho, discrição é a palavra chave, nenhuma das autoridades vão saber quem você é e qual seu objetivo.

*Morpheus levanta e toma a palavra.*

-- Espada de Prata, sua peregrinação iniciará em San-Juan Pied-de-Port na França e terminará e SanTiago de Compostela Espanha, são aproximadamente 770 km que você e seu guia farão a pé, todo seu equipamento ficará aqui no Brasil nem seu telefone celular estará com você. Sabendo dessas condições pergunto: Você realmente aceita a missão?
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1002
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

A Peregrinação de Amaretsu Empty Re: A Peregrinação de Amaretsu

Mensagem por Espada de Prata Sáb Out 07, 2023 12:45 pm

Amaretsu: (Espada de Prata).

-Senhores, sim eu aceito as condições e nós podemos começar com o rito de abertura de ponte de lua o quanto antes for possível, mas antes me deixe fazer uma última pergunta: Não levarei nem mesmo dinheiro em forma de Euro que é a moeda local, ou posso levar um pouco comigo? Independente se a resposta for um sim ou não eu estou pronta e parto em tão logo a ponte esteja aberta. Não vou fracassar.

Em Pensamentos:

-Confesso que não esperava esse tipo de desafio na minha vida, me lembro agora da primeira viagem dos discípulos que pregavam em sem levar pertences, mas também teve aquela vez que Cristo mandou que os discípulos comprassem espadas antes de saírem novamente pregando em Lucas 22:36.

Voltando a falar com eles:

-Senhores eu não tenho medo de percorrer grandes distâncias a pé, peço apenas que me deixem mandar uma mensagem inofensiva para meu pai pois preciso de sua benção. Repito, não deixarei que Gaia sofra com uma perda estratégica de um artefato sagrado para o futuro e nem o povo de Deus.  

Espero a resposta deles antes de fazer os preparativos finais para embarcar na jornada.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

A Peregrinação de Amaretsu Empty Re: A Peregrinação de Amaretsu

Mensagem por Klauss K. Seg Out 09, 2023 8:57 pm

-Senhores, sim eu aceito as condições e nós podemos começar com o rito de abertura de ponte de lua o quanto antes for possível, mas antes me deixe fazer uma última pergunta: Não levarei nem mesmo dinheiro em forma de Euro que é a moeda local, ou posso levar um pouco comigo? Independente se a resposta for um sim ou não eu estou pronta e parto em tão logo a ponte esteja aberta. Não vou fracassar.

*Vortex continua.*

-- Garras Virtuais precisará de algumas horas para conectar os caern, um dos quartos ja foi disponibilizado para guardar suas coisas, e sim você terá um pouco da moeda local em sua posse.

Voltando a falar com eles:

-Senhores eu não tenho medo de percorrer grandes distâncias a pé, peço apenas que me deixem mandar uma mensagem inofensiva para meu pai pois preciso de sua benção. Repito, não deixarei que Gaia sofra com uma perda estratégica de um artefato sagrado para o futuro e nem o povo de Deus.

*Morpheus continua.*

-- É de extrema importância que você demonstre suas crenças tanto no Deus Cristão e em seu filho, assim como em Gaia nossa mãe, não podemos dar mais detalhes para não influenciar em suas escolhas, caso queira ir para o quarto descansar um pouco ou mesmo se preparar fique a vontade.
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1002
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

A Peregrinação de Amaretsu Empty Re: A Peregrinação de Amaretsu

Mensagem por Espada de Prata Ter Out 10, 2023 5:31 pm

Amaretsu: (Espada de Prata).

-Está certo, porém eu me esqueci de perguntar um ponto: Que profecia é essa? Quem é a Theurge que viu o futuro? Gostaria de saber um pouco mais, pois não sei se meu nome está na profecia? É algo muito grande para o Apocalipse?

Espero a resposta deles, enquanto isso eles Morpheus disse que eu deveria mostrar que sou cristã e uma boa filha para Gaia.

-Enquanto a isso não há porque se preocupar senhores, vou preparar minha mochila e meus bens civis, deixarei meu celular, laptop e o que foi desnecessário para pegar na volta.

-Preciso de um pouco de mantimentos pois me esqueci de comprar para a viagem e uma barraca de dormir caso eu tenha que parar por alguma razão pela estrada, sabe a minha loja de Airsoft e Paintball tem recursos para o esporte e aventuras como essa peregrinação também, puxa vida eu não vim totalmente preparada.

Espero a reação deles e em seguida eu vou para o quarto do Caern Sagitarius e lá eu pego meus pertences que ficarão para trás e separo com os que eu vou levar, pego minha Bíblia e a coloco na mochila com uns exemplares dos livros de John Bunyan O Peregrino Parte 1, 2 e 3, apesar de não possuir costume de carregar "amuletos protetores" eu sempre que possível carrego uma cruz vazia na minha mochila que não é muito grande mas não dar para pendurar no pescoço também. Deixo minhas armas em meu case e começo a escolher as roupas para seguir comigo, e uma vez escolhidas as peças (que por sinal são provocantes mas isso cabe somente a mim mesma saber) eu passo para o ponto seguinte.

Faço uma pesquisa pelo meu laptop sobre o local de minha peregrinação no google, pensei em perguntar também aos anciões do Caern sobre quem seria meu guia, mas resolvi deixar quieto, não quero demonstrar sinais de que não passo confiança, muito está em jogo e não posso deixar que pensem que não passo de uma Métis que só serve para brigar em tempos difíceis.

Mandei uma mensagem para o meu pai e para o pastor Jonas pedindo orações mas sem dar detalhes para não expor nenhum deles ao perigo. Depois disso foi minha vez de orar, mas eu não poderia fazer isso sem meu outro símbolo religioso que é o véu cobrindo minha cabeça e outro cobrindo o rosto com batom vermelho que uso, não preciso cobrir todo meu cabelo todo pois não é necessário para uma cristã fazer isso, meu cabelo já é bastante longo e não quero que pensem que sou muçulmana, mas quero passar para todos que estou usando o símbolo religioso (véu) do jeito certo.

Peguei vários versículos bíblicos anotados e li mais uma vez, me ajoelho no chão e clamo a Deus para que cuide de tudo e também proteja Gaia e os Garous principalmente deles mesmos.

Se possível falarei com alguém mais entre os anciãos antes de embarcar, por hora descansei depois de me arrumar e fui ver o mapa na internet e talvez dormir um pouco aproveitando o sossego pois eu não sei quando dormirei de novo, apesar de não causar Delírio na minha forma natural eu com certeza levantaria muitas perguntas.

Visual mais ou menos das roupas de peregrina da Amaretsu:


A Peregrinação de Amaretsu Arab-m10
A Peregrinação de Amaretsu Vzou_d10
A Peregrinação de Amaretsu Vzou_d11
A Peregrinação de Amaretsu Vzou_d12
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

A Peregrinação de Amaretsu Empty Re: A Peregrinação de Amaretsu

Mensagem por Klauss K. Qua Out 11, 2023 2:16 pm

-Está certo, porém eu me esqueci de perguntar um ponto: Que profecia é essa? Quem é a Theurge que viu o futuro? Gostaria de saber um pouco mais, pois não sei se meu nome está na profecia? É algo muito grande para o Apocalipse?

*Morpheus acena para os demais e continua com as explicações.*

-- Madame Lourdes é uma theurge Presa de Prata, ela vive isolada do restante de sua tribo, ela previu recentemente que um nascido de dois lobos que vivem nas cidades se levantaria e após uma longa caminhada encontraria o cajado. Como ja lhe disse não podemos lhe passar mais informações para  não influenciar em suas escolhas.

-Enquanto a isso não há porque se preocupar senhores, vou preparar minha mochila e meus bens civis, deixarei meu celular, laptop e o que foi desnecessário para pegar na volta.

-Preciso de um pouco de mantimentos pois me esqueci de comprar para a viagem e uma barraca de dormir caso eu tenha que parar por alguma razão pela estrada, sabe a minha loja de Airsoft e Paintball tem recursos para o esporte e aventuras como essa peregrinação também, puxa vida eu não vim totalmente preparada.

-- Tudo ficará a cargo de seu guia, não podemos influenciar em suas escolhas.

*Ele se levanta e aproximasse e coloca em seu pescoço.*

A Peregrinação de Amaretsu Vieira-concha-del-peregrino-1

-- Você deve se apresentar a ela em lingua garou para que saiba qual sua intenção.

---

*Após o tempo no quarto, volta para o conselho, Garras Virtuais já estava com a Ponte da Lua aberta.*

-- Alguma ultima consideração antes de iniciar sua corrida?
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1002
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

A Peregrinação de Amaretsu Empty Re: A Peregrinação de Amaretsu

Mensagem por Espada de Prata Qua Out 11, 2023 6:12 pm

Amaretsu: (Espada de Prata).

Depois de colocar o colar em meu pescoço eu pego minhas mochilas e faço um comentário breve:

-Logo uma Presa de Prata? Tipo, tudo bem que outras tribos queiram cooperar mutuamente, mas sempre achei estranho Garous de outras Tribos ajudando e falando profecias a respeito de "Lobos fanáticos pela Weaver", sendo que essa profecia poderia muito bem ser de outra Garou de suas próprias Tribos não acha senhor Morpheus? Mas tudo bem, vou deixar as teorias da conspiração de lado, isso não vai me acrescentar em nada agora.

-Bem vou indo então, gostaria de lhe dizer que gostaria muito que os garous do Sagitarius fossem meus mestres incluindo o senhor, o aceitaria uma aluna tão incomum aos olhos dos outros lobisomens como eu? Mas tudo ao seu tempo é claro, pois bem que o Deus que os Garous não cultuam abençoe a todos e que ele tenha piedade de nossa mãe Gaia e de seus protetores, que possamos ajudar nossa mãe a passar pelo seu deserto também com nossa ajuda, estarei orando por todos.


Aceno com a cabeça para Morpheus em sinal de respeito e lhe falo novamente:

-Me mostre o caminho senhor, não conheço o Caern todo ainda para saber onde está a ponte.

Sigo logo atrás dele, com meus pertences e meu coração se aperta um pouco por dentro, pois isso está se tornando grande demais, mas todos nós temos que cruzar desertos na vida para sairmos mais fortes, Jesus Cristo também passou pelo deserto, Gaia nossa mãe também, então quem sou eu para não passar por um deserto também?
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

A Peregrinação de Amaretsu Empty Re: A Peregrinação de Amaretsu

Mensagem por Klauss K. Seg Out 16, 2023 8:09 pm

-Logo uma Presa de Prata? Tipo, tudo bem que outras tribos queiram cooperar mutuamente, mas sempre achei estranho Garous de outras Tribos ajudando e falando profecias a respeito de "Lobos fanáticos pela Weaver", sendo que essa profecia poderia muito bem ser de outra Garou de suas próprias Tribos não acha senhor Morpheus? Mas tudo bem, vou deixar as teorias da conspiração de lado, isso não vai me acrescentar em nada agora.

*Garras Virtuais serio, Morpheus não está presente.*

-- Recomendo que não tenha esse tipo de reação com ninguém fora de nossa tribo, e sim a profecia pode não ser sobre você, você é nossa aposta, pode ter mais algum garou de outra tribo ou mesmo outros andarilhos fazendo a mesma peregrinação que você...

-Bem vou indo então, gostaria de lhe dizer que gostaria muito que os garous do Sagitarius fossem meus mestres incluindo o senhor, o aceitaria uma aluna tão incomum aos olhos dos outros lobisomens como eu? Mas tudo ao seu tempo é claro, pois bem que o Deus que os Garous não cultuam abençoe a todos e que ele tenha piedade de nossa mãe Gaia e de seus protetores, que possamos ajudar nossa mãe a passar pelo seu deserto também com nossa ajuda, estarei orando por todos.

*Garras Virtuais sorri e volta a ficar serio.*

--Tenha sucesso em sua missão que levo seu pedido ao conselho. Boa sorte em sua jornada.


-Me mostre o caminho senhor, não conheço o Caern todo ainda para saber onde está a ponte.

*Ele mostra o caminho aberto a sua frente e ao longe é possivel ver um campo aberto de uma pradaria.*
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1002
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

A Peregrinação de Amaretsu Empty Re: A Peregrinação de Amaretsu

Mensagem por Espada de Prata Ter Out 17, 2023 11:52 am

Amaretsu: (Espada de Prata).

Faço um sinal de entendido para o Garras Virtuais e o acompanho até a ponte da lua dentro do Caern Sagitarius, posso ver a pradaria do outro lado, deve ser onde fica o outro Caern, o que eu achei estranho a princípio, pois não parecia ser um Caern dos Andarilhos do Asfalto.

Então eu pergunto ao Garras Virtuais:

-Vocês me disseram que me dariam um novo passaporte e algum dinheiro, vou recebe-los aqui ou do outro lado?

Independente da resposta eu atravesso a Ponte da Lua, com um frio na barriga pois não estava acostumada ainda com esse tipo de atalho e uma vez na pradaria eu caminho pela grama, observo todos os lados e o horizonte também em busca do meu guia e de outras pessoas também, tento achar com os olhos a cidade de Saint-Jean-Pied-de-Port.

Se eu estiver sozinha sem humanos por perto eu falo no dialeto Garou, mas caso haja outras pessoas eu falarei no Inglês que é a língua universal por assim dizer:

-Olá? Alô? Tem alguém aí?

Caso não haja resposta eu caminho em direção a uma árvore e me assento um pouco esperando passar alguém, caso não haja resposta eu busco a cidade com o olhar e vou na direção dela.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

A Peregrinação de Amaretsu Empty Re: A Peregrinação de Amaretsu

Mensagem por Klauss K. Sex Out 20, 2023 10:04 pm

-Vocês me disseram que me dariam um novo passaporte e algum dinheiro, vou recebe-los aqui ou do outro lado?

*Ele aponta uma mochila colocada próximo a porta do ambiente.*

Independente da resposta eu atravesso a Ponte da Lua, com um frio na barriga pois não estava acostumada ainda com esse tipo de atalho e uma vez na pradaria eu caminho pela grama, observo todos os lados e o horizonte também em busca do meu guia e de outras pessoas também, tento achar com os olhos a cidade de Saint-Jean-Pied-de-Port.

*Aproximando-se do fim da ponte da lua Amaretsu sentia a mudança do clima, o calor seco de Brasilia se tornava cada vez mais umido e o vento que entrava pela outra extremidade da ponte da lua chegaram a arrepiar os pelos de seus braços, o ar se torna mais fresco, o aroma da floresta entravam por suas narinas ao sair da ponte da lua observa uma formação rochosa.*

A Peregrinação de Amaretsu 20771012

*Sentado próximo as pedras estava um homem.*

A Peregrinação de Amaretsu 1?ui=2&ik=5b9db5d642&attid=0.0

*Ele responde a saudação e em seguida se apresenta.*

-- Meu nome é Arthur, Brinde as Estrelas, Theurge dos Fiannas, Adren, filho de mulher e você é??? *ele continua.* Bem vinda ao caern Penedo dos Três Reinos, fronteira entre Portugal e Espanha, na região da Sierra de la Culebra.

*Ao longe era possivel ouvir o uivo de uma matilha de lobos, que seguiam em busca de sua caça noturna.*

Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1002
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

A Peregrinação de Amaretsu Empty Re: A Peregrinação de Amaretsu

Mensagem por Espada de Prata Sáb Out 21, 2023 5:47 pm

Amaretsu: (Espada de Prata).

O clima de Brasília parecia clima de deserto, porém eu não gosto de reclamar, prefiro um pouco mais de calor do que do frio extremo. Peguei a mochila que Garras virtuais havia me entregado e analisei meu "novo nome" e o dinheiro nela, também procurei por algo mais que estivesse dentro da mochila caso haja algo mais.

O homem me cumprimentou e eu lhe fui sincera:

Conversei com o Fianna em dialeto Garou como Morpheus e Vortex me instruiram.

-Olá, me chamo Amaretsu Espada de Prata, Cliath Ahroun dos Andarilhos do Asfalto, e isso tudo é um Caern? É mais amplo e vasto do que eu esperava, o clima é agradável, desculpa eu estou acostumada a Caerns urbanos, aqui é bem diferente do Sagitarius.

Enquanto eu tentava ser agradável eu mostrei o símbolo no meu pescoço como me instruíram fazer e prossigo:

-Brinde as Estrelas certo? Você é meu guia até Compostela? Sabe eu me tornei numa peregrina a mando do Sagitarius. Ou o seu Caern precisa de manutenção primeiro?

OFF: A imagem uma das imagens está bugada.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

A Peregrinação de Amaretsu Empty Re: A Peregrinação de Amaretsu

Mensagem por Klauss K. Sex Out 27, 2023 8:46 pm

-Olá, me chamo Amaretsu Espada de Prata, Cliath Ahroun dos Andarilhos do Asfalto, e isso tudo é um Caern? É mais amplo e vasto do que eu esperava, o clima é agradável, desculpa eu estou acostumada a Caerns urbanos, aqui é bem diferente do Sagitarius.

*Ele se levanta e caminha em sua direção.*

-- Há meu ver não é correto apesar de você ser um a andarilha do asfalto, pensei que o Brasil tinha mais caerns em meio as matas, apesar que os rumores dizem que a maioria foi roubado dos outros metamortos.

-Brinde as Estrelas certo? Você é meu guia até Compostela? Sabe eu me tornei numa peregrina a mando do Sagitarius. Ou o seu Caern precisa de manutenção primeiro?

--*Ele sorri.*

-- Sou apenas uma ponte Espada de Prata, levarei você até San Juan Pied-du-Port, vou te levar até a cidade onde vive   Madame Lourdes, após falar com ela então encontrará seu verdadeiro guia. Faremos uma viagem de aproximadamente 6 horas até la, ja reservei um hotel para descansarmos da viagem, em seguida você partirá em busca de Madame Lourdes e eu retornarei para o caern.

*Em todo o trajeto a paisagem é deslumbrante mudando de zonas sem nenhuma habitação humana até grandes centros urbanos. Chegando ao destino ja com o anoitecer.*

A Peregrinação de Amaretsu 2




Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1002
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

A Peregrinação de Amaretsu Empty Re: A Peregrinação de Amaretsu

Mensagem por Espada de Prata Sáb Out 28, 2023 4:06 pm

Amaretsu: (Espada de Prata).

-Há..... bem.... nós lá no Brasil temos sim vários Caerns Urbanos sim, mas tenho visitado poucos, e sobre eles serem roubados de outros filhos de gaia (metamorfos) disso eu estou por fora, não sabia que no nosso meio havia esse tipo de comportamento visto que é raro Garous de outras tribos gostarem de fazer Caerns em áreas urbanas, dessa vez eu vou ficar te devendo uma resposta senhor Brinde as Estrelas.

-Então o senhor é um mensageiro, tudo bem mas, nesse meio tempo eu gostaria que me falasse mais dos seus conhecimentos sobre o mundo sobrenatural Garou, entenda eu não estou pedindo para revelar segredos tribais nem nada disso, como já disse sou apenas uma cliath fora do comum para muitos lobisomens e gostaria de aprender o que eu puder, eu vou precisar, e já que estamos falando de Caerns eu tenho uma pergunta um tanto inusitada: É possível criar um Caern nas nuvens do céu como nos filmes de fantasia? Sabe aqueles castelos antigos que também surgem em desenhos animados. É uma curiosidade que nunca tive a chance de perguntar até agora.

-Vamos de carro ou a pé? Pra mim tanto faz, esse lugar é belo quero aproveitar a paisagem antes de encontrar a Madame Lourdes. O quê mais o senhor sabe me dizer sobre ela? Temperamental ou uma pessoa calma?


Durante o trajeto eu fiquei um pouco em silêncio para admirar a paisagem dos dois lados da estrada, o ar parecia ser mais limpo mesmo, agora vejo como é importante limpar as sujeiras da Wyrm e dos Espirais Negras e a corja toda. Quando adentramos na cidade eu fiquei com vontade de tirar várias fotos mas infelizmente o trabalho não permitia, a combinação de Wyld e Weaver era fascinante. Já era noite quando chegamos então me lembrei do meu pai e do meu irmão que de vez em quando caça vampiros e só retornam para a "Oficina" (onde nos reunimos com parentes e outros garous sem ser na loja de Airsoft e esportes).

Também olhei para as pessoas da cidade, tinha curiosidade em conhecer melhor o território onde eu iria começar minha missão.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

A Peregrinação de Amaretsu Empty Re: A Peregrinação de Amaretsu

Mensagem por Klauss K. Seg Out 30, 2023 8:12 pm

-Então o senhor é um mensageiro, tudo bem mas, nesse meio tempo eu gostaria que me falasse mais dos seus conhecimentos sobre o mundo sobrenatural Garou, entenda eu não estou pedindo para revelar segredos tribais nem nada disso, como já disse sou apenas uma cliath fora do comum para muitos lobisomens e gostaria de aprender o que eu puder, eu vou precisar, e já que estamos falando de Caerns eu tenho uma pergunta um tanto inusitada: É possível criar um Caern nas nuvens do céu como nos filmes de fantasia? Sabe aqueles castelos antigos que também surgem em desenhos animados. É uma curiosidade que nunca tive a chance de perguntar até agora.

*Ele sorri.*

-- Quem sabe eles não existam? Já ouviu falar sobre as lendas de Avalon? O que impede que essas histórias sejam reais? Talvez o povo ferico saiba a verdade? Ou quem sabe lendas não passam de histórias...

-Vamos de carro ou a pé? Pra mim tanto faz, esse lugar é belo quero aproveitar a paisagem antes de encontrar a Madame Lourdes. O quê mais o senhor sabe me dizer sobre ela? Temperamental ou uma pessoa calma?

-- Os seus "patronos" ja alugaram um carro para nosso trajeto, sobre Madame Lourdes não a conheço, alguns dizem que está em harano e suas profecias não passam de delírio, mas seus patrocinadores decidiram que vale a pena, acredito que é você não é a única a buscar pelo fetiche.

----------
*A noite demora a passar, a ansiedade para os acontecimentos do dia seguinte ou somente o cansaço da viagem faz com que Amaretsu demore a pegar no sono.*

*Pela manhã Arthur e Amaretsu tomavam café da manhã em uma padaria proxima ao albergue onde passaram a noite, um desfile com personagens todos vestidos de vermelho, verde e branco, as cores do País Basco-Frances, Brinde as Estrelas lhe entrega um pedaço de papel amassado com um endereço.*

-- Aqui me despeço Espada de Prata desejo sorte em sua jornada e aguardo seu retorno para uma visita em nossa seita com um pouco mais de tempo, para quem sabe lhe ajudar com suas duvidas.
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1002
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

A Peregrinação de Amaretsu Empty Re: A Peregrinação de Amaretsu

Mensagem por Espada de Prata Ter Out 31, 2023 3:22 pm

Amaretsu: (Espada de Prata).

-Vou entender sua resposta sobre Caerns nos céus como um sim, desculpa não saber muito de fadas e Avalon, conheço pouco da cultura Cética.

Sobre Madame Lourdes:

-Hum.... faz sentido que ela tenha problemas psicológicos, é o que todos dizem sobre os Presas de Prata, mas vou buscar manter as esperanças de que irá dar tudo certo, então vamos em frente.

Durante a viagem de carro eu mais uma vez contei quanto dinheiro eu tinha e qual era o meu "novo nome" enquanto conversava mais com Brinde as Estrelas.

Sobre o papel com o endereço eu tenho uma última palavra:

-Obrigada Arthur, mas antes de partir eu gostaria que me dissesse um pouco sobre as festividades, elas tem haver com a peregrinação ou é algum feriado?
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

A Peregrinação de Amaretsu Empty Re: A Peregrinação de Amaretsu

Mensagem por Klauss K. Qua Nov 08, 2023 1:54 pm

-Obrigada Arthur, mas antes de partir eu gostaria que me dissesse um pouco sobre as festividades, elas tem haver com a peregrinação ou é algum feriado?

*Ele dá de ombros.*

-- Acredito que seja alguma festividade religiosa, visto que hoje é domingo pela manhã, aqui me despeço Amaretsu e lhe desejo que Gaia e o Grande Cervo lhe mostrem o melhor caminho em sua jornada.

*Brinde as Estrelas entra no carro e retoma viagem, de posse do endereço, Espada de Prata abre caminho pelas ruas de pedra em meio a multidão de turistas.*

A Peregrinação de Amaretsu Rue-espagne-st-jean-pied-de-port-bd-carton-1600x700

*Chegando ao endereço, Amaretsu bate na porta diversas vezes e está permanece fechada, Amaretsu sente sua esperança se esvair, agora estava sozinha, em um pais estranho, desanimada sentou-se no meio fio quando uma garotinha abre a porta e sai correndo para a rua sendo acompanhada por um filhote de cachorro. Amaretsu olha para a porta aberta que revela um corredor que se abre para um grande pátio central revelando várias casas separadas apenas pelas paredes uma das outras revelando ser tão atinga quando a cidade, Localizando a casa de Madame Lourdes ela bate na porta sentindo as batidas de seu coração acompanhando o movimento de sua mão. Abrindo a porta surge uma senhora idosa e gorda, e sorri e a puxa pela mão.*

-- Você deve ser mais um dos peregrinos para Santiago... *disse ela sem rodeios.* preciso anotar seu nome no caderno dos Peregrinos...

*Madame Lourdes parecia que não tinha muito tempo a perder, lhe entregou um pequeno carnê que iria me facilitar a hospedagem nos mosteiros no caminho, colocou um carimbo de San Juan Pied-de -Port mostrando que iniciou a caminhada.*

-- Agora pode partir em paz, minha filha.

Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1002
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

A Peregrinação de Amaretsu Empty Re: A Peregrinação de Amaretsu

Mensagem por Espada de Prata Qui Nov 09, 2023 7:23 pm

Amaretsu: (Espada de Prata).

Depois de me despedir de Arthur Brinde as Estrelas eu prossigo sozinha até o endereço, uma multidão ocupava as ruas e pensei comigo mesma.

"Ainda bem que aquele vírus da Wyrm abaixou a bola".

Procurei também se haveria por acaso para a peregrinação outras pessoas que falassem algum idioma conhecido por mim (Português, Inglês e Coreano) para pedir informações pois estava me sentindo perdida naquela situação, até que eu vi a garotinha e seu cachorro e a porta se abriu e eu adentrei por ela, me senti a princípio como se estivesse alguns séculos atrás na linha do tempo, levei um tempinho e achei a senhora Lourdes, confesso que para uma Presa de Prata ela parece ser mais gente do "povão" mesmo.

Ela me tratou bem, porém com uma pressa incrível, foi então que me lembrei do que me foi dito no Caern Sagitarius.

Antes de que me colocasse para fora eu lhe mostrei o colar com um símbolo nele contido e que estava em meu pescoço, foi me dito que falasse com ela no dialeto Garou e foi o que eu também fiz (em um tom de voz mais baixo):

-Senhora Lourdes, venho a pedido do Caern Sagitarius no Brasil e do Caern Três Penedos, o Garou Brinde as Estrelas me trouxe até aqui para falar com a senhora sobre um fetiche ou objeto sagrado antigo que pertenceu a Tiago um dos Apóstolos de Cristo, gostaria de um pouquinho mais da sua atenção pois é um tanto quanto urgente, por favor.

-Por favor senhora, vamos conversar?
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

A Peregrinação de Amaretsu Empty Re: A Peregrinação de Amaretsu

Mensagem por Klauss K. Sex Nov 10, 2023 9:04 pm

-Senhora Lourdes, venho a pedido do Caern Sagitarius no Brasil e do Caern Três Penedos, o Garou Brinde as Estrelas me trouxe até aqui para falar com a senhora sobre um fetiche ou objeto sagrado antigo que pertenceu a Tiago um dos Apóstolos de Cristo, gostaria de um pouquinho mais da sua atenção pois é um tanto quanto urgente, por favor.

-Por favor senhora, vamos conversar?

*A postura da mulher muda imediatamente, ela passa a se movimentar de forma suave parecendo levitar de um lado para outro da sala, até que ela pega o carnê dos peregrinos que havia lhe dado.*

-- Não precisará disso, seu guia decidirá onde e quando irão descansar, comer, se irão se hospedar em algum mosteiro ou se dormirão sob a luz das estrelas as decisões são deles, mas as escolhas são suas, você não é a única nessa busca, várias tribos sabem sobre o cajado, minha profecia foi proferida aos quatro ventos

*Ela caminha até uma cadeira e mostra outra a frente.*

-- O que deseja saber antes de sair em sua jornada?
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1002
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

A Peregrinação de Amaretsu Empty Re: A Peregrinação de Amaretsu

Mensagem por Espada de Prata Dom Nov 12, 2023 4:38 pm

Amaretsu: (Espada de Prata).

Caminho até a cadeira e me sento também, ela com certeza tem poderes que eu desconheço:

-Olha senhora Lourdes, eu preciso saber primeiramente mais sobre a origem desse Cajado, os cristãos da Igreja Primitiva sabiam de nossa existência? Por que um Garou iria cooperar com outra crença que não fosse em Gaia? Quais tribos exatamente estão atrás deles e com qual propósito? Não vejo um Cria de Fenris por exemplo sendo um cristão.

-Quem é meu guia e por que ele topou em ser meu guia? A Inquisição sabe dos poderes nele contido? Os Vampiros e Espirais Negras estão em busca também? Quem poderia guardar o Cajado longe de todos? E por que matilhas prontas para guerra simplesmente não pegam a força e botam a culpa em terroristas e ladrões de relíquias?

-Quanto tempo nós ainda temos? Como eu vou reconhecer meu guia?

Desculpa o interrogatório, sou uma Cliath.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

A Peregrinação de Amaretsu Empty Re: A Peregrinação de Amaretsu

Mensagem por Klauss K. Seg Nov 20, 2023 8:13 pm

-Olha senhora Lourdes, eu preciso saber primeiramente mais sobre a origem desse Cajado, os cristãos da Igreja Primitiva sabiam de nossa existência?

-- O que sei do cajado é que pertenceu ao discípulo Tiago, não sei se realmente é um fetiche ou se possui algum outro tipo de poder, mas nada impede que um dos seguidores de Cristo tenha pertencido ao nosso povo.

Por que um Garou iria cooperar com outra crença que não fosse em Gaia?


*A senhora sorri enquanto da de ombros.*

-- Acredito que você seja capaz de responder a essa pergunta sozinha, caso contrario os andarilhos do Brasil não a teriam enviado.

Quais tribos exatamente estão atrás deles e com qual propósito? Não vejo um Cria de Fenris por exemplo sendo um cristão.

-- Porque as tribos vão atrás de um fetiche? Eles são cada vez mais raros e nada impede que um Cria de Fenris vá atras dele.

-Quem é meu guia e por que ele topou em ser meu guia?

--Seu guia é um parente pode ficar tranquila que o Véu está protegido.

A Inquisição sabe dos poderes nele contido?

-- Não sei dizer... nem eu sei seus poderes...

Os Vampiros e Espirais Negras estão em busca também?

-- Se a profecia chegou até você, pode ter chego até os Espirais também.

Quem poderia guardar o Cajado longe de todos?

-- Se você conquistar o cajado, para quem você levará ou usará seus poderes para ganho próprio?

E por que matilhas prontas para guerra simplesmente não pegam a força e botam a culpa em terroristas e ladrões de relíquias?

-- O fetiche, o verdadeiro cajado irá se revelar ao garou que merecer.

Quanto tempo nós ainda temos?

-- Como vou saber? Talvez 100 anos, talvez nenhum.

Como eu vou reconhecer meu guia?

-- Você ira reconhecer...

*Ela se aproxima de Amaretsu até ficar a aproximadamente 2 palmos de distância, fecha os olhos e estende as mãos como se fosse realizar uma benção ou prece.*

-- Que o apostolo Tiago te acompanhe e te mostre a unica coisa que precisa descobrir, que não andes devagar nem depressa demais, , mas sempre de acordo com as leis e necessidades do caminho, que obedeça aquele que vai te guiar, mesmo quando te der uma ordem homicida, blasfema ou insensata. Tu Tens de jurar obediência total ao seu guia.

*Ela espera que jure.*

-- Os Espiritos dos velhos peregrinos da tradição te acompanham em sua jornada, te desejo proteção contra o sol e os maus pensamentos, proteção contra chuva e más palavras e finalmente contra os inimigos e más obras. Que Gaia e Deus lhe acompanhem todas as noites e dias. Amém.

*Dito isso ela voltou a sua maneira habitual, com pressa e mau humor, a imponência que antes demonstrava desapareceu.*

-- Seu guia está lhe esperando a uns 2 kilometros de San Juan Pied-de-Port, ele destesta essas músicas *disse ela se referindo a banda que era ouvida ao longe* Saia da cidade seguindo por essa rua, até a muralha que circunda a cidade Ele vai estar lhe esperando junto a porta.





Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1002
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

A Peregrinação de Amaretsu Empty Re: A Peregrinação de Amaretsu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos