Lobisomem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Peregrinação de Amaretsu

2 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

A Peregrinação de Amaretsu - Página 4 Empty Re: A Peregrinação de Amaretsu

Mensagem por Espada de Prata Ter Abr 02, 2024 3:21 pm

Amaretsu: Espada de Prata.

Depois que o senhor Petrus me respondeu, eu rapidamente soltei suas mãos e dei um passo para trás, passei as mãos na cabeça e no rosto desvelado em sinal de raiva. Meus segredos estão expostos, foi então que eu falei com ele em um tom mais sério:

- Não acredito, esse tempo todo eu achei que estivesse segura mas o senhor estava lendo a minha mente, quem lhe deu permissão para saber meus segredos e minha intimidade? Por quê fez isso? Vamos logo me responda. Por acaso eu invadi sua privacidade? Lhe faltei com respeito? Mas não se preocupe, não lhe farei mal nenhum, mas me diga, o senhor é algum tipo de mágico?

Meu coração palpitava com medo de que ele descobrisse que sou Garou e que tenho medo de ser imobilizada e ficar indefesa. Minha expressão era de indignação e medo ao mesmo tempo.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

A Peregrinação de Amaretsu - Página 4 Empty Re: A Peregrinação de Amaretsu

Mensagem por Klauss K. Qui Abr 04, 2024 3:16 pm

- Não acredito, esse tempo todo eu achei que estivesse segura mas o senhor estava lendo a minha mente, quem lhe deu permissão para saber meus segredos e minha intimidade? Por quê fez isso? Vamos logo me responda. Por acaso eu invadi sua privacidade? Lhe faltei com respeito? Mas não se preocupe, não lhe farei mal nenhum, mas me diga, o senhor é algum tipo de mágico?

*Ele solta uma gargalhada.*

-- Assim você me ajuda mais ainda a explicar o ponto de vista do milagre, o seu codinome só veio a mim depois de muita meditação, e sejamos sinceros, não faz sentido algum pra mim, e sim pode-se dizer que possuo alguns "dons magikos." Assim como senti sua energia mística, por isso a escolhi transmitir meus conhecimentos e quem sabe desperta-la, mas novamente lhe digo você é livre para aceitar ou não, é livre para ir quando quiser e eu que lhe digo, caso queira mesmo ir não lhe fazer mal algum.
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

A Peregrinação de Amaretsu - Página 4 Empty Re: A Peregrinação de Amaretsu

Mensagem por Espada de Prata Sex Abr 05, 2024 4:29 pm

Amaretsu: Espada de Prata.

Olhando para os lados e buscando respirar fundo e me acalmar só me veio na mente de que ele era um mago, os Garous me avisaram para tomar cuidado com esse tipo de pessoa, mas agora é tarde, ele me protegeu de um anjo caído então vou dar mais uma chance para o senhor Petrus.

-Olha senhor Petrus, não precisamos nos separar, eu o perdôo por isso, eu quero continuar como sua aprendiz sim, vamos caminhar juntos até o fim, mas apenas me diga uma coisa: eu te assustei de alguma forma? Como o senhor vê a minha "aura" espiritual? Como ela é?
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

A Peregrinação de Amaretsu - Página 4 Empty Re: A Peregrinação de Amaretsu

Mensagem por Klauss K. Seg Abr 08, 2024 1:43 pm

-Olha senhor Petrus, não precisamos nos separar, eu o perdôo por isso, eu quero continuar como sua aprendiz sim, vamos caminhar juntos até o fim, mas apenas me diga uma coisa: eu te assustei de alguma forma? Como o senhor vê a minha "aura" espiritual? Como ela é?

*Ele assume um tom mais serio.*

-- Primeiro eu não te pedi perdão por nada que fiz ate agora e nem vejo motivo para pedir, o que me assustou foi sua reação, mas me diga você... tem algo que eu deva me preocupar ou ainda me assustar? Sobre a aura, nossas auras variam de acordo com nossos sentimentos, mas o que me chamou a atenção na sua é que ela não mostra seus sentimentos... ela é dourada.

Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

A Peregrinação de Amaretsu - Página 4 Empty Re: A Peregrinação de Amaretsu

Mensagem por Espada de Prata Ter Abr 09, 2024 2:43 pm

Amaretsu: Espada de Prata.

Em pensamentos:
"O senhor Petrus não entendeu quando lhe falei em perdão, pelo visto a cultura Europeia tem seu lado estranho, uma pena que a principal característica que liga Garous e Humanos seja o orgulho, mas tudo bem eu vou deixar para lá esse fato".

-Olha senhor Petrus, todos nós temos segredos, e infelizmente é comum quando alguém usa seu passado para transforma-lo em um tipo de ferida constantemente aberta, me refiro a uma doença que carrego comigo, mas não se preocupe pois não é contagioso, é um mau de herança genética, mas se estivéssemos no Antigo Testamento eu seria vista como uma "leprosa", sofri bullying na minha infância e trago esse trauma comigo até hoje.

-Minha Aura é dourada, então isso é algo bom na minha opinião, mas ao mesmo tempo me deixou confusa, por um acaso eu seria um tipo de pergunta sem resposta? Agora fiquei confusa.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

A Peregrinação de Amaretsu - Página 4 Empty Re: A Peregrinação de Amaretsu

Mensagem por Klauss K. Qua Abr 10, 2024 9:21 am

-Minha Aura é dourada, então isso é algo bom na minha opinião, mas ao mesmo tempo me deixou confusa, por um acaso eu seria um tipo de pergunta sem resposta? Agora fiquei confusa.

*Vocês param a caminhada e sentam-se embaixo de uma arvore, Petrus pega seu cantil com vinho toma um gole e oferece a Amaretsu.*

-- Ja havia visto uma outra vez uma aura como a sua, a melhor forma que tenho para descreve-la seria dourada, mas não simplesmente dourada é um dourado vibrante, normalmente pessoas ligadas ao mundo espiritual possuem a aura dourada, a minha quando medito fica dessa maneira, mas não fica vibrante como a sua.


off para maiores informações sobre a leitura de aura e suas cores verificar VAmpiro a Mascara 3ed. pag 150
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

A Peregrinação de Amaretsu - Página 4 Empty Re: A Peregrinação de Amaretsu

Mensagem por Espada de Prata Qui Abr 11, 2024 5:58 pm

Off: desculpa demorar a responder, não andei me sentindo bem.

ON Game.

Conversando com o senhor Petrus eu não vi o tempo passar, quando ele achou uma árvore para descansarmos eu me sento ao chão próxima a ele e aceito um pouco da bebida que ele me ofereceu mas eu bebi somente um pouco, e ofereci uma parte do lanche que eu comprei antes de embarcar nessa jornada. Depois de lanchar eu cubro uma parte da minha cabeça e velo a parte inferior do meu rosto e dedico uma parte daquele tempo em oração. Depois de terminar de orar me vem uma preocupação de que o senhor Petrus descubra quem sou eu de verdade. Tentei mudar o rumo da conversa um pouco:

-Sabe senhor Petrus, eu vejo que o mundo parece que perdeu a fé, será que ela está tão fria mesmo as pessoas professando terem uma crença, o que o senhor acha?
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

A Peregrinação de Amaretsu - Página 4 Empty Re: A Peregrinação de Amaretsu

Mensagem por Klauss K. Ter Abr 16, 2024 3:52 pm

-Sabe senhor Petrus, eu vejo que o mundo parece que perdeu a fé, será que ela está tão fria mesmo as pessoas professando terem uma crença, o que o senhor acha?

*Ele a olha como se percebesse sua intenção.*

--Concordo.

*Em seguida ele se encosta na árvore e fecha os olhos, e em poucos minutos esta dormindo.*
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

A Peregrinação de Amaretsu - Página 4 Empty Re: A Peregrinação de Amaretsu

Mensagem por Espada de Prata Qua Abr 17, 2024 6:59 pm

Amaretsu: Espada de Prata.

Percebi que o senhor Petrus não queria falar muito naquele momento e descubro a razão, ele estava cansado a ponto de já cair no sono em minutos. Então eu vou respeitar o seu descanso, só que eu não posso dormir também apesar de estar cansada também dá longa caminhada, mas me manterei desperta para que ele não descubra quem sou eu de verdade.

Decidi manter vigilância observando o tempo e a paisagem enquanto me sento debaixo da mesma árvore, então depois de algum tempo eu abro uma de minhas mochilas e pego um exemplar de uma adaptação moderna de outro autor cristão que criou um livro inspirado na obra de John Bunyian O Peregrino.

Passo um tempo lendo a obra e fazendo vigilância ao redor do local periodicamente até que o senhor Petrus acorde, em silêncio.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

A Peregrinação de Amaretsu - Página 4 Empty Re: A Peregrinação de Amaretsu

Mensagem por Klauss K. Ter Abr 23, 2024 8:59 pm

* O calor do sol, o canto dos pássaros, o barulho do rio, a brisa o farfalhar das folhas criavam o clima perfeito, Petrus dormia profundamente, próximo ao horizonte Amaretsu via silhuetas que lembravam construções, era possivel distinguir a cruz de uma das tantas igrejas que haviam no caminho, o cansaço da caminhada continua fora de sua forma racial começavam a pesar. Ela lutava contra o sono.*

Espada de Prata rolls 6 dice to Força de Vontade (Diff Cool 6,6,10,1,10, 6 [1 success]

*Ao notar seus olhos ficando pesados, sacode a cabeça, levanta-se vai até o rio onde lava seu rosto com a intenção de despertar seus sentidos, aproximadamente 40 minutos após se encostar na arvore Petrus abre os olhos, parecia revigorado, ele sorri.*

-- Esse é um ritual conhecido por boa parte da população da minha cidade de nascença, chamasse cesta. Pronta para continuar?
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

A Peregrinação de Amaretsu - Página 4 Empty Re: A Peregrinação de Amaretsu

Mensagem por Espada de Prata Qui Abr 25, 2024 12:38 pm

Amaretsu: Espada de Prata.

Enquanto contemplava aquela bela paisagem, tentei aproveitar aqueles momentos de paz que são raros na vida de um Garou, o sono começou a me pegar mas ainda bem que havia um riacho próximo para me ajudar a acordar, o riacho era bonito mas eu não podia ficar. Consegui descansar um pouco mas ainda me sinto cansada, vou deixar para relaxar a noite, tenho que me concentrar, ter mente de Policial que tem hora para começar mas não tem hora para parar quando se estar no meio de uma missão.

Guardei meus livros nas mochilas e esperei o senhor Petrus acordar, foi quase uma hora de pausa então eu o vejo acordar e ele me dirige a palavra, eu lhe respondo:

- É um belo "ritual" mas eu não consigo dormir de dia, uma Policial precisa estar em alerta, as vezes acho que minha mente não pode parar pois sabe como é né, nós da Polícia temos inimigos.

Pego as mochilas e digo:

-Estou pronta, vamos continuar quando o senhor quiser.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

A Peregrinação de Amaretsu - Página 4 Empty Re: A Peregrinação de Amaretsu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos