Lobisomem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Peregrinação de Amaretsu

2 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

A Peregrinação de Amaretsu - Página 2 Empty Re: A Peregrinação de Amaretsu

Mensagem por Espada de Prata Ter Nov 21, 2023 4:12 pm

Amaretsu: (Espada de Prata).

Tive algumas de minhas dúvidas respondidas enquanto outras ainda permaneciam no ar, o futuro próximo ainda era desconhecido, porém a Madame Lourdes queria que eu fizesse um juramento na qual eu já jamais aceitaria nem mesmo se estivesse louca em Harano.

-Jurar lealdade cega ao meu guia mesmo que isso vá contra preceitos sagrados e a santidade ? Jurar matar indiscriminadamente e servir mesmo disposta a cometer heresias? Não Madame, não farei tal juramento, não venderei minha alma e a dos outros em troca de poder, e respondendo uma de suas questões, eu levaria o cajado para o Caern e só o utilizaria se fosse por pouco tempo pois ele não é meu. Santo Cristo, como a senhora Madame Lourdes pode me exigir que eu me sujeite a um guia que requer que eu esteja disposta a praticar atos de maldade ao invés de atos de santidade e sacrifícios, justiça e amor?

-Vou me encontrar com seu guia que mais se parece com um dos Senhores das Sombras mas não espere lealdade cega. E se ele se recusar a me guiar eu então partirei com os outros peregrinos e darei meu jeito, sei lá, que Deus me ajude e que Gaia pare de colocar monstros no mundo.


Então eu continuo esperando que ela termine de falar e de me abençoar e me despeço gentilmente, saio em direção as ruas e sigo o caminho que ela me indicou para encontra-lo mesmo sendo noite, não deve ser tão perigoso assim por enquanto.

Paro por um momento e uso a pouca fé que tenho para me livrar do mal e Cristo coloque o guia certo para mim. Pensei comigo mesma.

-Gaia precisa de heróis, os cristãos precisam de cura.

Vou ao encontro do meu guia se ainda for possível acha-lo.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

A Peregrinação de Amaretsu - Página 2 Empty Re: A Peregrinação de Amaretsu

Mensagem por Klauss K. Ter Nov 21, 2023 6:40 pm

-Jurar lealdade cega ao meu guia mesmo que isso vá contra preceitos sagrados e a santidade ? Jurar matar indiscriminadamente e servir mesmo disposta a cometer heresias? Não Madame, não farei tal juramento, não venderei minha alma e a dos outros em troca de poder, e respondendo uma de suas questões, eu levaria o cajado para o Caern e só o utilizaria se fosse por pouco tempo pois ele não é meu. Santo Cristo, como a senhora Madame Lourdes pode me exigir que eu me sujeite a um guia que requer que eu esteja disposta a praticar atos de maldade ao invés de atos de santidade e sacrifícios, justiça e amor?

*O ar imponente volta a ela e em muito tempo Espada de prata teve medo.*

Madame Lourdes rolls 8 dice to Intimidação 9,1,4,9,10, 9,5,9 [4 successes]

-- O juramente era parte de sua missão, você não tem mais guia e esta por sua própria sorte, saia da minha casa infiel, o juramente que pedi que recitasse pertence a ordem que  protege o sepulcro do apostolo, neste momento retiro todas as bênçãos que lhe foram dadas, SAIA DA MINHA CASA, VOCÊ NÃO É MAIS BEM VINDA AQUI.


*Amaretsu está sozinha.*
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1002
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

A Peregrinação de Amaretsu - Página 2 Empty Re: A Peregrinação de Amaretsu

Mensagem por Espada de Prata Qua Nov 22, 2023 4:00 pm

Amaretsu: (Espada de Prata).

Olhei para ela também, sentindo uma tensão esquisita dela, depois de ouvir o sermão dela algumas questões começaram a pairar na minha mente, sai da casa dela sem dizer mais nenhuma palavra, e uma vez do lado de fora eu comecei a planejar minha jornada em silêncio com minha própria mente.

-Infiel? Em quê exatamente? Não consigo imaginar com exatidão, mas agora devo seguir com os peregrinos, isso é o que dá confiar numa Presa de Prata, não sei se sinto pena ou indignação. Mas isso eu vou deixar pra lá, por que algumas tribos sâo tão difíceis de tratar? O Cajado está protegido por homens "santos" ou loucos? Preciso encontra-lo o quanto antes, pelo menos tive algumas respostas.

Olhei para o celular e me programei, olhei para o itinerário dos peregrinos e fui procurar uma pousada próxima mas não muito perto das festividades, uma vez instalada pela aquela noite eu me ajoelhei na cama e fiz uma oração de alguns minutos, pedindo por um norte na minha jornada daqui para frente, sairei com os peregrinos logo cedo.

OFF: Gasto de 1 Ponto de Força de Vontade e uso Fé Verdadeira para me ajudar.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

A Peregrinação de Amaretsu - Página 2 Empty Re: A Peregrinação de Amaretsu

Mensagem por Klauss K. Seg Nov 27, 2023 8:02 pm

2023-11-27 15:42:17 Amaretsu rolls 1 die to Fé Verdadeira (Diff Cool 1 [failure]
Devido ao gasto de força de vontade, apenas não teve sucesso.
Força de vontade restante 5

*Amaretsu loca um quarto simples para apenas uma noite, faz sua oração nos pés da cama e deita na cama após o dia longo o sono acaba vindo rapidamente, acorda renovada (recupera o ponto de força de vontade), toma o café simples da pensão onde passou a noite, pega sua mochila e caminha em direção a muralha onde os caminhantes iniciam a peregrinação. *

A Peregrinação de Amaretsu - Página 2 9k=

*Amaretsu vê vários peregrinos se reunindo para iniciar sua caminhada, um homem sobe em cima de uma pedra e fala em voz alta.*

-- Good morning everyone, my name is Petrus and I am one of the official guides of the Camino de Santiago de Compostela, within the next few minutes we will begin our walk.

-- Buongiorno a tutti, mi chiamo Petrus e sono una delle guide ufficiali del Cammino di Santiago de Compostela, tra pochi minuti inizieremo la nostra passeggiata.

-- Bonjour à tous, je m'appelle Petrus et je suis l'un des guides officiels du Chemin de Saint-Jacques-de-Compostelle, dans les prochaines minutes nous commencerons notre promenade.

-- Buenos días a todos, mi nombre es Petrus y soy uno de los guías oficiales del Camino de Santiago de Compostela, dentro de unos minutos comenzaremos nuestra caminata.

-- Bom dia a todos, meu nome é Petrus sou um dos guias oficiais do Caminho de Santiago de Compostela, dentro dos próximos minutos iniciaremos nossa caminhada.


*As roupas escolhidas por Amaretsu acabam a destacando no meio da multidão, alguns olhares caem sobre ela Petrus se aproxima e pergunta.*

--Buongiorno signorina, ci accompagnerà nel pellegrinaggio? Penso che potresti voler indossare qualcosa di più adatto per una passeggiata così lunga.
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1002
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

A Peregrinação de Amaretsu - Página 2 Empty Re: A Peregrinação de Amaretsu

Mensagem por Espada de Prata Ter Nov 28, 2023 3:51 pm

Amaretsu: (Espada de Prata).

Estava eu me preparando para o dia da peregrinação, no fundo no fundo eu já esperava que meu visual é um tanto quanto chamativo, pareço com uma cigana com parte da cabeça e parte do rosto cobertos, porém os cabelos em sua maioria estavam soltos e amostra.

Chegou a hora da viagem, fico pensando em como ela será, será que ela vai ser semelhante ao livro de John Bunyan o Peregrino? Em breve eu iria descobrir e então fui ter com o povo e o guia chamado Petrus, o que já era de se esperar que ele fosse poliglota (saber mais de uma língua).

Mas pelo visto eu chamei mais atenção do que o esperado, ele veio até mim falando italiano, um dialeto que eu não sei falar, mas ainda bem que ele sabia o Inglês e Português então respondi sua pergunta com outra pergunta:

-Perdão, eu não falo italiano, poderia repetir o que disse em português ou inglês por favor?
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

A Peregrinação de Amaretsu - Página 2 Empty Re: A Peregrinação de Amaretsu

Mensagem por Klauss K. Qua Nov 29, 2023 2:07 pm

-Perdão, eu não falo italiano, poderia repetir o que disse em português ou inglês por favor?

*Ele sorri, Petrus é um homem na casa dos 40 anos, ele vestia calção branco e uma camiseta caqui com o concha simbolo da caminhada estampada nela, ele tinha a pele queimada pelo sol. Ele fala com o sotaque bem carregado.*

-- A gente não precisa subir a montanha pra saber que ela é alta, * ele espera alguns segundos e continua*, você nos acompanhará na peregrinação? Acho que você pode querer usar algo mais apropriado para uma caminhada tão longa, mas confortável talvez, sei que muitos peregrinos tem "promessas a cumprir", espero não estar sendo indelicado.
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1002
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

A Peregrinação de Amaretsu - Página 2 Empty Re: A Peregrinação de Amaretsu

Mensagem por Espada de Prata Qui Nov 30, 2023 2:16 pm

Amaretsu: (Espada de Prata).

Olhei em volta e reparei nos peregrinos carregando suas mochilas e como se vestiam, então eu respondi ao Petrus.

-Não se preocupe senhor Petrus, estou bastante confortável assim, e além do mais eu trouxe algumas roupas extras para caso eu realmente precisar me vestir para uma situação mais complicada digamos assim, mas eu agradeço a preocupação, nós podemos partir assim que o senhor começar e repito, não precisa se preocupar, está tudo ok.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

A Peregrinação de Amaretsu - Página 2 Empty Re: A Peregrinação de Amaretsu

Mensagem por Klauss K. Sex Dez 01, 2023 2:42 pm

*Ele sorri e volta ao centro dos demais peregrinos e inicia uma oração em todas as línguas que havia falado anteriormente.*


-- Ó São Tiago, apóstolo, dai-me a vossa coragem, de deixar tudo e seguir o chamado. Verdadeiramente, eu só serei convertido, quando fizer o correto, independente da situação, mesmo que eu precise desembainhar minha espada que ela seja guiada pelo que certo, se eu precisar usa-la que seja em favor daquele que não pode se defender sozinho, que o seu cajado guie nossos caminhos e nos de o apoio que precisamos nessa caminhada até seu descanso eterno. Que assim seja.

*A oração era repetida por todos em suas línguas familiares, Amaretsu não pode deixar de notar que era a única que respondia em portuguÊs.*

*Após a prece iniciam a caminhada em silencio, ainda que um grupo de aproximadamente 20 pessoas andassem juntas o ritmo delas era diferente, algumas iam mais a frente, outras um pouco mais atrás, mas sempre todas dentro do raio de visão.*

*Após 30 minutos de caminhada um homem com a pele bronzeada, cabelos negros começa a caminhar ao lado de Amaretsu e se dirige a ela.*

-- Sé lo que buscas, si quieres te lo puedo dar ahora y tu viaje termina aquí.


*Mesmo sem entender completamente o espanhol falado pelo homem, Amaretsu sabia a que ele se referia.*


Última edição por Klauss K. em Sex Dez 01, 2023 8:01 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : com a)
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1002
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

A Peregrinação de Amaretsu - Página 2 Empty Re: A Peregrinação de Amaretsu

Mensagem por Espada de Prata Dom Dez 03, 2023 12:03 pm

Amaretsu: (Espada de Prata).

O guia foi cavalheiro em se preocupar com uma figura exótica como a minha, e quando eles começam a orar eu percebi que era a única protestante no meio deles, não odeio católicos e não planejo nenhuma "guerra santa" contra eles, meu meu sonho é ver humanos e garous andando lado a lado sem segredos e isso inclui os religiosos de qualquer povo, um sonho quase utópico eu sei disso.

A oração a são Tiago é mais leve do que o juramento que Madame Lourdes queria que eu recitasse mas mesmo assim preferi fazer uma oração própria, o véu no meu rosto me ajudaria a manter a discrição.

Em voz baixa:
-Santo Cristo e amado Salvador, ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte que seja o teu cajado que me console, mostre a esse povo que Cristo é o Senhor, se eu tiver que entrar em combate contra o mau para proteger os mais fracos e a fé em ti, que eu possa lutar com justiça e me proteja das tentações, pois elas são muitas, que eu não me desvie nem para a direita e nem para a esquerda, amém.

Começa a peregrinação e eu tenho que seguir o guia que parece ser bem disposto para isso, até que aparece alguém ao meu lado falando espanhol eu acho, então eu respondi em português;

-Bom dia peregrino, nós já nos conhecemos?
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

A Peregrinação de Amaretsu - Página 2 Empty Re: A Peregrinação de Amaretsu

Mensagem por Klauss K. Seg Dez 04, 2023 3:30 pm

-Bom dia peregrino, nós já nos conhecemos?

*Ele a encara sem expressar nenhum sentimento ou esboçar alguma reação, ele continua falando em espanhol.*

-- No me conoces, pero sé que estás buscando algo, te lo puedo dar, solo di que sí.
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1002
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

A Peregrinação de Amaretsu - Página 2 Empty Re: A Peregrinação de Amaretsu

Mensagem por Espada de Prata Ter Dez 05, 2023 2:44 pm

Amaretsu: (Espada de Prata).

O estranho me observa com um olhar enigmático, mas com um olhar sério eu lhe respondo:

-Quem é você para dizer isso? Seja direto e objetivo em suas palavras, se apresente primeiro.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

A Peregrinação de Amaretsu - Página 2 Empty Re: A Peregrinação de Amaretsu

Mensagem por Klauss K. Ter Dez 05, 2023 3:05 pm

-Quem é você para dizer isso? Seja direto e objetivo em suas palavras, se apresente primeiro.

--Al parecer no le interesa, hasta otro día.

*Ele acelera o passo a deixando para trás.*
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1002
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

A Peregrinação de Amaretsu - Página 2 Empty Re: A Peregrinação de Amaretsu

Mensagem por Espada de Prata Qua Dez 06, 2023 3:29 pm

Amaretsu: (Espada de Prata).

Ao ver o estranho se afastar eu mudo de ideia (parcialmente), e apresso o passo atrás dele, coloco a mão em seu ombro e lhe digo:

-Por favor espera, você sabe o que eu quero? Como pode me ajudar? Me diga algo.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

A Peregrinação de Amaretsu - Página 2 Empty Re: A Peregrinação de Amaretsu

Mensagem por Klauss K. Qua Dez 06, 2023 7:07 pm

-Por favor espera, você sabe o que eu quero? Como pode me ajudar? Me diga algo.

*Ele mantém a expressão seria.*



-- No necesito decirte cómo sé las cosas, hija de lobos, pero sé lo que quieres y te lo puedo dar, solo di que sí.
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1002
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

A Peregrinação de Amaretsu - Página 2 Empty Re: A Peregrinação de Amaretsu

Mensagem por Espada de Prata Qui Dez 07, 2023 5:07 pm

Amaretsu: (Espada de Prata).

Apesar de não conhecer bem o espanhol eu entendi o que ele disse ao me chamar de "hija de lobos". Então eu vou ver o que ele quer:

-Sim eu quero, mas onde ele está?
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

A Peregrinação de Amaretsu - Página 2 Empty Re: A Peregrinação de Amaretsu

Mensagem por Klauss K. Sex Dez 08, 2023 2:25 pm

Estranho escreveu:-- No necesito decirte cómo sé las cosas, hija de lobos, pero sé lo que quieres y te lo puedo dar, solo di que sí.

Amaretsu escreveu:-Sim eu quero, mas onde ele está?

*Ele começa a falar em português sem sotaque algum.*

-- Tudo pode se resolver rapidamente, garota, ou você pode fazer a caminhada toda e não chegar a lugar nenhum...Ele revela o profundo e o escondido; conhece o que está em trevas, e com ele mora a luz. Poruqe está nessa busca filha de lobos?
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1002
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

A Peregrinação de Amaretsu - Página 2 Empty Re: A Peregrinação de Amaretsu

Mensagem por Espada de Prata Dom Dez 10, 2023 11:47 am

Amaretsu: (Espada de Prata).

-Então isso era um teste, puxa teria sido mais fácil ter se comunicado comigo em português, mas enfim já foi. O que eu realmente busco é um milagre, fazer com que outros como nós revejam seus conceitos sobre ódio e passem a lutar pelo certo, mas como Jesus Cristo disse "se não verem de modo algum acreditarão", e pra isso eu preciso de uma certa relíquia, não posso dizer muito no meio dessa multidão, mas sei que você me entendeu.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

A Peregrinação de Amaretsu - Página 2 Empty Re: A Peregrinação de Amaretsu

Mensagem por Klauss K. Seg Dez 11, 2023 7:36 pm

-Então isso era um teste, puxa teria sido mais fácil ter se comunicado comigo em português, mas enfim já foi. O que eu realmente busco é um milagre, fazer com que outros como nós revejam seus conceitos sobre ódio e passem a lutar pelo certo, mas como Jesus Cristo disse "se não verem de modo algum acreditarão", e pra isso eu preciso de uma certa relíquia, não posso dizer muito no meio dessa multidão, mas sei que você me entendeu.

*Ele mantém o rosto sem expressão.*

-- Tudo é um teste filha de lobos, mas se você acha que pode questionar os meus métodos te deixo por sua conta como Lourdes fez.


*Ele espera alguns segundos e continua.*

-- Me diga, o que ira fazer com essa relíquia se eu a entregar a você agora? Ao menos conhece seus poderes? E ja sabe quem eu sou?
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1002
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

A Peregrinação de Amaretsu - Página 2 Empty Re: A Peregrinação de Amaretsu

Mensagem por Espada de Prata Ter Dez 12, 2023 5:59 pm

Amaretsu: (Espada de Prata).

-Olha, não vamos fazer como Madame Lourdes, fiz apenas um comentário dessa vez, mas se tratando de uma relíquia possivelmente cristã, e se for genuína, deve conter poderes miraculosos, quais exatamente eu não sei, nem meus "amigos" sabem exatamente, mas não é para mim que estarei levando ele e sim para um lugar mais apropriado de certa forma.

-Sobre saber quem é você eu começo a desconfiar de que somos "pássaros da mesma espécie", ou talvez seja minha segunda chance.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

A Peregrinação de Amaretsu - Página 2 Empty Re: A Peregrinação de Amaretsu

Mensagem por Klauss K. Qua Dez 13, 2023 3:47 pm

-Olha, não vamos fazer como Madame Lourdes, fiz apenas um comentário dessa vez, mas se tratando de uma relíquia possivelmente cristã, e se for genuína, deve conter poderes miraculosos, quais exatamente eu não sei, nem meus "amigos" sabem exatamente, mas não é para mim que estarei levando ele e sim para um lugar mais apropriado de certa forma.

*Ele acena positivamente com a cabeça.*

-Sobre saber quem é você eu começo a desconfiar de que somos "pássaros da mesma espécie", ou talvez seja minha segunda chance.

-- Não filha de lobos, não somos da mesma espécie, apesar de sua analogia dos pássaros estar correta, os mortais retratam minha espécie com asas.
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1002
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

A Peregrinação de Amaretsu - Página 2 Empty Re: A Peregrinação de Amaretsu

Mensagem por Espada de Prata Qui Dez 14, 2023 4:46 pm

Amaretsu: (Espada de Prata).

As palavras do homem me fizeram colocar a mão no peito do homem sem machucar, sem violência e parei a peregrinação por enquanto. Olhei para ele e lhe disse:

-Você está me dizendo que é um anjo? É isso mesmo? Você confessa que Jesus Cristo veio em carne e sangue e deu sua vida por todos? Confesso que eu gostaria de acreditar que você é um anjo de Deus.

-Mas isso muda muito o meu quadro, a importância do meu dever aumentará em muito.

Termino de falar com um semblante apreensivo.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

A Peregrinação de Amaretsu - Página 2 Empty Re: A Peregrinação de Amaretsu

Mensagem por Klauss K. Sex Dez 15, 2023 2:59 pm

-Você está me dizendo que é um anjo? É isso mesmo? Você confessa que Jesus Cristo veio em carne e sangue e deu sua vida por todos? Confesso que eu gostaria de acreditar que você é um anjo de Deus.

-Mas isso muda muito o meu quadro, a importância do meu dever aumentará em muito.

*Amaretsu nem percebe a aproximação de Petrus, ele para e fica encarado o homem por alguns minutos ambos em silencio, até que o homem que Amaretsu acreditava que era um "anjo" sai andando rindo e do nada desaparece. Petrus suspira.*

-- Não sei quem você é garota, mas fazia tempo que nunca sentia tanta energia negativa junta...

*Petrus abre sua mochila pega uma garrafa toma um longo gole e oferece o cantil a Amaretsu.*

-- Essa rota de fronteira é usada por contrabandistas e por terroristas refugiados do pais basco-espanhol, a policia quase não vem aqui... você pode não acreditar mas encontramos um demônio, mas não se engane não estou falando do demônio de chifres e cascos, na tradição que faço parte um demônio é um espirito que não é bom nem mau, mas considerado como um guardião da maior parte dos segredos acessíveis aos homens e com força e poder sobre coisas materiais, por ser o anjo caído, identifica-se com a raça humana e está sempre disposto a pactos e trocas de favores, acredito que sua peregrinação deve ter um objetivo e que ele deve ter oferecido algo a você e eu atrapalhei antes que ele te pedisse algo em troca.
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1002
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

A Peregrinação de Amaretsu - Página 2 Empty Re: A Peregrinação de Amaretsu

Mensagem por Espada de Prata Dom Dez 17, 2023 2:38 pm

Amaretsu: (Espada de Prata).

Estava eu a conversar com o suposto "anjo" até que Petrus o guia parecia estar pronto para entrar numa briga com ele, por alguns instantes eu achei que teria que entrar na briga também, mas o homem misterioso some na multidão.

Depois disso eu peguei o cantil do guia e bebi um pouco de água, pelo visto ele era o guia da peregrinação é que era o meu anjo e me livrou de uma enrascada.

-Muito obrigada pelo seu auxílio senhor Petrus, eu nem percebi do risco que estava correndo. Não sabia que esse local era tão perigoso, deveriam ter guardas e polícia aqui, por que será que o governo local não providência uma segurança armada para cá? Não é possível que estejam com medo, será que nossas vidas não valem nada para o governo?

Depois de ouvir as palavras do guia que me fizeram meditar eu respondi ao guia.

-No reino espiritual não existe neutralidade, ou você é bom ou é mau, demônios não são confiáveis nunca, e enquanto eu conversava com ele eu também fiz um teste e ele não passou na prova, perguntei se ele confessava a Cristo e ele foi embora, tomarei mais cuidado pois acho que mais deles estão por aí. Mais uma vez obrigada por me salvar de um impostor, vou me juntar ao grupo e tomar mais cuidado.

Prossigo a procissão mas dessa vez vou mais a frente perto do guia Petrus, enquanto pensava em suas palavras sobre meu dever a ser cumprido, aquilo ficou na minha mente e logo tratei de cobrir mais uma vez parte da cabeça e do rosto com o véu.

Em pensamentos eu dizia a mim mesma:

-Cuidado garota, tenha cuidado.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

A Peregrinação de Amaretsu - Página 2 Empty Re: A Peregrinação de Amaretsu

Mensagem por Klauss K. Seg Dez 18, 2023 1:34 pm

Depois disso eu peguei o cantil do guia e bebi um pouco de água, pelo visto ele era o guia da peregrinação é que era o meu anjo e me livrou de uma enrascada.

*Amaretsu sente o amargor do vinho seco que continha o cantil de Petrus.*

-- É para recarregar as energias... Passamos por mais de 20 cidades, algumas pequenas demais para o que se preocupem com a segurança de peregrinos, estamos por nossa conta.

-No reino espiritual não existe neutralidade, ou você é bom ou é mau, demônios não são confiáveis nunca, e enquanto eu conversava com ele eu também fiz um teste e ele não passou na prova, perguntei se ele confessava a Cristo e ele foi embora, tomarei mais cuidado pois acho que mais deles estão por aí. Mais uma vez obrigada por me salvar de um impostor, vou me juntar ao grupo e tomar mais cuidado.

*Petrus sorri.*

-- E você acredita que ele não mentiria para conseguir o que queria de você? *Ele a olha e continua.* Devo acrescentar nesses caminhos já vi tanta coisa estranha que dificilmente alguém acreditaria, pelo menos o seu demônio pessoal, como dizemos em minha tradição, se revelou cedo, quero dizer o seguinte, muitas pessoas aqui fazem a caminhada como turismo ou simplesmente como objetivo pessoal, muitos tem algo espiritual a cumprir, não sei o que você quer nessa peregrinação mas minha sugestão é que se junte ao grupo maior, embora que exista a dificuldade da língua, assim nunca estará sozinha.


------------------------------

*Próximo ao meio dia a caminhada para em um bosque para que todos se alimentem próximo a uma placa indicando a proxima cidade se chama Logronô. Amaretsu está livre para interagir com os peregrinos ou conversar com Petrus.*
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1002
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

A Peregrinação de Amaretsu - Página 2 Empty Re: A Peregrinação de Amaretsu

Mensagem por Espada de Prata Ter Dez 19, 2023 2:14 pm

Amaretsu: (Espada de Prata).

Engoli o vinho seco achando que fosse água, como Garou o gosto forte e seus efeitos vão passar rápido, não vou reclamar com Petrus pois a intenção dele foi nobre então deixarei para lá.

-Obrigada Petrus pelo vinho, mas voltando ao assunto, eu considero um absurdo por parte do governo não se preocupar com rotas usadas por bandidos, acho que esse mundo odeia mais os cristãos do que eu pensei para nos deixar por conta própria.

Então depois de ouvir a resposta de Petrus sobre sua tradição eu fiquei curiosa:

-Como é sua tradição senhor guia? nunca ouvi falar de algo assim, geralmente as pessoas não acreditam em neutralidade e o senhor mesmo me aconselhou a tomar cuidado com "demônios pessoais".

-Sobre mentir sobre Cristo ser o Filho de Deus e o Salvador, creio eu que não seria mentira declarar que Cristo é a Verdade, e a verdade dói para um demônio, é o que eu penso e acredito. Mas sim eu pensei que o demônio fosse capaz de tudo para enganar uma pessoa afinal de contas, satanás se disfarça de anjo de luz para enganar, mas confesso que fiquei inclinada a acreditar nele.

-O senhor está me dizendo que essas rotas são assombradas? Seja como for eu seguirei o seu conselho de me juntar a grupos maiores sim.

Depois de falar com o guia eu me assento debaixo de uma árvore no bosque e faço um lanche e tomo um pouco de água e um pouco de refrigerante também, depois de comer e beber e descansar as pernas por alguns minutos eu faço uma oração pedindo a Deus para me livrar de todo o mau e livrar os peregrinos também.

Depois disso eu me levanto e começo a escutar a conversa dos outros, procurando alguém que fale pelo menos inglês ou coreano.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

A Peregrinação de Amaretsu - Página 2 Empty Re: A Peregrinação de Amaretsu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos