Lobisomem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 1 - O Sequestro

+2
Lua
Espada de Prata
6 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro - Página 2 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por Klauss K. Sex Out 16, 2020 9:45 am

Espada de Prata

-Odin e as Valquirias teram que esperar, vamos acha-la viva e faremos os seus captores pagarem caro, quanto a Pandemia eu só tenho a dizer que é um pouco raro esperar algo bom vindo de um país Comunista, já é a terceira pandemia que eles exportam para o mundo, a esquerda não presta.

*Josh a encara serio antes de sair em definitivo*

--Ultimo conselho que te dou, Guarde suas opiniões pra você e lembre-se do seu lugar, independente de sua sua tribo, de seus contatos e aliados, posição social ou quanto dinheiro você tem em sua conta bancaria, aqui você é um cliath e nem todos tem a mesma paciência que eu.


Policia
- Você esta longe de sua jurisdição em guria, como os moradores falaram que você é testemunha entregue sua arma e nos acompanhe até o departamento, para sua sorte a SDP é logo ali. *imaginem o sotaque catarina no guria e no logo ali*



-Bom dia senhores, sou a Polícia Hong Lee Nogueira, meu pai já entrou em contato com as Divisões daqui, para trabalhar com os senhores, podemos esclarecer tudo na Delegacia, infelizmente eu testemunhei essa explosão e fui uma das primeiras testemunhas a chegar para tentar conter os curiosos para que não contaminem o local para a Perícia.

Entrego minha arma para o Policial e seguirei com eles.

*Assim que entram na viatura um deles pega o radio e passa a numeração de seu distintivo para a central e falam que você testemunhou a explosão no cais, a resposta diz para leva-la até a DP. Aproximadamente 40 minutos depois chegam ao departamento após seguir em baixa velocidade pela costa da ilha, quando chegam ao departamento a levam a uma sala, entregam uma folha de papel para que registre o que viu no cais e é deixada sozinha na sala. O policial que a levou ainda diz.*

-- Desculpe por coloca-la aqui,  não temos nenhum escritório livre no momento, já estamos verificando suas ordens e assim que o comandante sair da reunião a levaremos para falar com ele.

*É deixada sozinha na sala.*


Spoiler:

---------------------------------------------
Zarco


* Em meio ao caos de sirenes e curiosos.*

— Olá, amigo. Tudo bem com você? Sabe... esse barco que explodiu era de um amigo meu. Você viu quem pôs a bomba nele? Ou algo estranho? Temos que saber porque a pessoa precisa pagar a conta. Mas está tudo bem, ninguém se feriu muito. Podemos te ajudar caso tenham mandado você fazer alguma coisa de que se arrepende, não se preocupe. Só queremos saber quem quis destruir o barco.

*O Homem se encolhe e pega uma garrafa plastica e da um longo gole.*

-- Foram 3 cachorros um deles carregava uma sacola na boca, ele se contorceu até  virar uma mulher que caminhou pelo cais e colocou alguma coisa dentro do barco, eu fingi que tava dormindo moço, mas eu em mijei de medo eu não bebi tando assim moço eu sei que eu vi, por favor acredite em mim é verdade moço eu não tenho porque mentir...

*Ele olha para Zarco lacrimejando.*

-- Eu nunca mais vo pega nada dos barco moço,  eu sempre fico por aqui pra pega alguma sobra que os pescador deixa no barco eu prometo moço, acredita em mim...

------------------------
Rick e Alexyus

*Kate dirige rapidamente e em menos de 10 minutos estaciona ao lado de um galpão com vários carros estacionados ao lado, ao entrar pela porta Kate pega 2 redes de cabelo e entrega uma Alexyus e outra para Rick, dentro do galpão há varias pessoas de jaleco branco com as redes nos cabelos, eles andam de um lado para o outro entre os barris, o cheiro de cevada e lúpulo é bem forte no ambiente, no caminho Kate explica.*

Spoiler:

-- Josh não é apenas nosso theurge, ele também é o responsável por boa parte do  dinheiro que usamos para auxiliar nossos parentes, a cervejaria é mantida apenas por parentes , a primeira vez que você esteve  aqui na ilha Alain, provou o chopp dele no bar onde Ariana trabalhava, uma parte do substrato vem do caern a outra vem dos nossos parentes de uma cidade do centro do Paraná.

*Continuam caminhando e entram no escritório e em seguida ela abre um porta ao fundo entrando em uma especie de sala de reuniões. *



Spoiler:

-- Aqui ninguém vai nos incomodar. A liderança é sua Triunfo de Gaia, quais as suas ordens?

* Enquanto aguarda ela abre o painel lateral e pega duas pistolas e as guarda dentro da jaqueta.*

*Em sua busca virtual Rick apenas encontra uma manchete em um jornal regional falando sobre a explosão e que assim que tenham mais informações irão publicar, com algumas fotos do lugar, uma delas o mostrando de cueca saindo do mar.*
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro - Página 2 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por Lua Sex Out 16, 2020 11:29 am

*O Homem se encolhe e pega uma garrafa plastica e da um longo gole.*

-- Foram 3 cachorros um deles carregava uma sacola na boca, ele se contorceu até  virar uma mulher que caminhou pelo cais e colocou alguma coisa dentro do barco, eu fingi que tava dormindo moço, mas eu em mijei de medo eu não bebi tando assim moço eu sei que eu vi, por favor acredite em mim é verdade moço eu não tenho porque mentir...

*Ele olha para Zarco lacrimejando.*

-- Eu nunca mais vo pega nada dos barco moço,  eu sempre fico por aqui pra pega alguma sobra que os pescador deixa no barco eu prometo moço, acredita em mim...


— Eu acredito — respondeu Zarco com sinceridade.

Levantou-se e olhou para onde estivera o grupo, constantando que até a garota oriental havia desaparecido.

Suspirou.

— Vem. Vamos comer alguma coisa, eu pago — disse ao rapaz.

Só cabiam duas hipóteses. Ou os garous o haviam deixado para trás e, nesse caso, a missão teria acabado para ele e estava encrencado com tribo; ou algum dos garous viria buscá-lo.

Zarco procurou algum lugar  bem próximo ao cais onde pudesse comprar sanduíches ou alguma comida de rua e que permitisse estar visível para os garous e também vê-los, caso chegassem.

Não tinha muito mais o que fazer, então continuaria conversando com o rapaz, caso o tivesse acompanhado. Perguntaria se ele já tinha visto outras coisas estranhas na área e se podia dar alguma descrição da mulher ou dos cachorros que a acompanhavam. Cuidaria para que o diálogo não comprometesse o Véu.

Só sabia sobre delírio o pouco que lhe ensinaram na seita. Provavelmente o rapaz se esqueceria do fato ou acharia alguma explicação para ele, então Zarco precisava extrair o máximo daquela testemunha antes que isso acontecesse.

A idéia de memórias se desfazendo e a perspectiva da perda da missão afetaram a personalidade um tanto melancólica de Zarco, mas ele procurou afastar isso da cabeça e concentrar-se na conversa e na observação do entorno. Inclusive para ver se mais alguma estranha acontecia.

_________________
Capitulo 1 - O Sequestro - Página 2 Pilara13 Capitulo 1 - O Sequestro - Página 2 Zarcoa13
Lua
Lua

Mensagens : 963
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro - Página 2 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por Espada de Prata Sex Out 16, 2020 12:57 pm

Amaretsu (Espada de Prata)

Pensando comigo mesma:
-Josh é um Garou amigável para um Cria de Fenris, por outro lado seu problema é justamente esse, ou seja, ser um Cria de Fenris, eu só queria ser simpática, mas tudo bem eu não vim até o Patanal para ajudar e depois cobrar favores, desejo ajudar e apenas isso, bom deixa pra lá ele deve estar sob muita pressão.

No Caminho ao Departamento de Polícia:

Observo o caminho e busco decora-lo em minha mente observando o trajeto, a paisagem e as pessoas, por enquanto eu me mantenho em silêncio, pego um véu que uso para fazer minhas orações e o coloco nos ombros, ele é dividido em duas partes, uma parte cobre um pouco a cabeça e o outro a parte inferior do rosto, mas não faço uso dele ainda pois eu apenas me lembrei que ele estava comigo.

Na Delegacia de Polícia:
Acho estranho o que o colega de farda me chamou para ficar naquela sala de interrogatório sozinha, apesar se ser uma Ahroun e ter pouco conhecimento sobre poderes capazes de expor e perseguir outros Garous eu comento com o Policial:

-Me desculpe mas eu não tenho muito a acrescentar além de ter visto a explosão e ter me aproximado para olhar se havia alguém ferido, mas a maior parte da minha atenção ficou em manter a multidão curiosa para que ela não prejudicasse o local para a Perícia técnica, pelo visto alguns poucos se assustaram e pularam na água assustados mas fora isso eu não tive chances de interrogar ninguém. Gostaria que chamassem um escrivão para registrar o pouco que sei.

Independente da respostas eu faço meu pequeno relatório com o que disse no papel, mas ainda sim acho o local onde estou um tanto quanto suspeito, então fecho os olhos e faço uma simples e rápida oração em minha mente.

-Deus meu e meu protetor, aqui é seguro? As pessoas que me cercam são confiáveis? Por favor me revele aquilo que eu preciso ver e saber.

Se for preciso eu já me preparo para pegar o relatório e guardar no bolso em caso extremo.

OFF: Fé Verdadeira (para saber se estou em perigo e se o que eu disser será usado contra nós e se há alguém mau intencionado).
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro - Página 2 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por Alexyus Sex Out 16, 2020 3:16 pm

Alaín saiu do carro, colocou a rede de cabelo e seguiu Kate, ouvindo as explicações sobre a cervejaria e a seita.


"É sempre interessante saber como as seitas encontraram formas diferentes de camuflarem suas atividades para os humanos..."

Kate escreveu:-- Aqui ninguém vai nos incomodar. A liderança é sua Triunfo de Gaia, quais as suas ordens?

* Enquanto aguarda ela abre o painel lateral e pega duas pistolas e as guarda dentro da jaqueta.*

Alaín assentiu e virou-se para RP, que estava concentrado na internet.

- Primeiro, as apresentações formais; é importante sabermos o alcance de nossas habilidades. Eu sou Alaín Bourbon D'Órleans, Triunfo-de-Gaia, phillodox adren dos Presas de Prata. E você?

Ele esperou que RP se apresentasse, e se Kate quisesse se apresentar também, ele esperaria.

Só então ele começou a estudar a situação:

- O atentado no barco foi uma tentativa de impedir a nossa missão. Sei que você (RP) poderia encontrar os perpetradores  com facilidade, mas nossa prioridade agora é encontrar a filha do Josh. Não sabemos onde e com quem ela estará, então teremos que chegar discretamente para planejar o resgate. Enquanto eu e você cuidamos disso, RP, a Kate pode buscar os nossos dois aliados desgarrados... logo depois de nos dar algo sobre a garota pra orientar nosso ritual.
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro - Página 2 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por Klauss K. Sex Out 16, 2020 8:52 pm

Post apenas para finalizar a cena

Rolagem secreta Fé Verdadeira

*Espada de Prata sente um arrepio percorrer suas costas chegando a eriçar os pelos de seu braço, a sensação é muito, mas muito ruim mesmo, como se sua vida corresse perigo imediato.*
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro - Página 2 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por Espada de Prata Sáb Out 17, 2020 1:33 pm

Amaretsu (Espada de Prata)

Minha oração foi respondida, obrigada Senhor meu mas agora eu tenho que sair daqui mesmo sem minha uma das minhas armas que por sinal eu tenho mais de uma e nunca uso todas a mostra. Então olhei minhas mãos e vi que minhas manoplas (luvas tática) cobriam os meus dedos também, ou seja não há impressão digital caso queiram me incriminar, mas quando sair daqui eu ligarei para meu pai ou vou em outra Delegacia fazer um BO por roubo.

Hora de escapar, eles pediram minha pistola mas não minha faça de combate, mas me transformar aqui não é uma opção, pode ter câmeras escondidas me observando, depois de sacar minha faca eu abro a porta do local, caso esteja trancada eu tentarei arrombar ou abrir a força, se não for possível eu arrebentarei o vidro da sala e escapar jogando uma cadeira nela (coloco o papel e a caneta em um dos bolsos para que não usem nenhum tipo de encantamento de rastrear). Quando sair daqui eu vou falar com meus amigos e acionar a corregedoria e o Caern da Oficina dos Andarilhos do Asfalto.

OFF: Fé Verdadeira para abrir porta (Gasto 1 de Força de Vontade para abrir a porta que talvez esteja trancada ou sem Fé para arrebentar o vidro) ambos com gasto de 1 de Força de Vontade para sucesso automático.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro - Página 2 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por habmdesign Qua Out 21, 2020 8:42 pm

Rick RP
Entrando na cervejaria, eu aproveito para fazer posts para o insta, tomando cuidado para eu aparecer sozinho nas fotos, postei coisas como: "Da água gelada para uma gelada, agora melhorou!"

Na sala, eu vi Kate pegando as pistolas e falei com ela:

- Lindas armas, onde eu consigo uma?

Conversando com Alaín
Alaín escreveu:- Primeiro, as apresentações formais; é importante sabermos o alcance de nossas habilidades. Eu sou Alaín Bourbon D'Órleans, Triunfo-de-Gaia, phillodox adren dos Presas de Prata. E você?

- Prazer chefe, meu nome é Ricardo, mas geral me chama de Rick, assim geral humana, na paralela Garou eu sou o Relações Públicas, longa história, mas pode me chamar de RP. Sou Cliath e se o assunto for encontrar ou transmitir uma mensagem, deixa comigo! Só não me tira de pombo correio, pq se for para zuar, tem que aguentar o troco, tá ligado?  Ah sim! Pelo tanto que eu falei já deu para sacar né? Sou Galliard, bem raiz mesmo
(depois dei um sorriso convencido)

Após apresentações, continuando a fala do Alaín sobre a estratégia.

- Pow demorou, bora ver o que agente descobre enquanto geral não chega. Só preciso de algo da pessoa, um barbante e uma pedra ou algo para servir como ponteiro. Me arruma que é nois.

- Mas eu acho importante ver essa treta da bomba, porque cara era muito pra gente, tava certo que era para explodir com "nois lá"
- Dai estamos sendo espionados desde longe ou tem um rato nessa história, alguém dedou agente.
- Tipo, antes agente ficou um passo atrás, agora quero ficar um à frente. Bom igualar na verdade né!? 😅


Pego meu smartphone, o pedaço da bomba e vou atrás de alguma coisa para servir como "corda" e ponteiro.

Se der para eu fazer o ritual, vou abrir no celular o google maps e deixar na tela a região que cubra do cais até onde o local onde estamos.

Obs.: Se for para escolher, vou fazer primeiro o ritual para a bomba e depois o da moça desaparecida.
habmdesign
habmdesign

Mensagens : 41
Data de inscrição : 16/09/2019
Idade : 36
Localização : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro - Página 2 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por Klauss K. Sex Out 23, 2020 9:22 am

Espada de Prata

-Me desculpe mas eu não tenho muito a acrescentar além de ter visto a explosão e ter me aproximado para olhar se havia alguém ferido, mas a maior parte da minha atenção ficou em manter a multidão curiosa para que ela não prejudicasse o local para a Perícia técnica, pelo visto alguns poucos se assustaram e pularam na água assustados mas fora isso eu não tive chances de interrogar ninguém. Gostaria que chamassem um escrivão para registrar o pouco que sei.

*Antes do policial sair.*

-- Não precisamos de escrivão para isso, você vai preencher com o que você viu, mas não preciso te falar isso afinal você conhece os procedimentos não é mesmo? Acreditamos que seja uma disputa sobre pontos de pesca ou ainda descuido com o equipamento do barco. Ah preciso de sua documentação particular para adicionar ao processo.

*Assim que é deixada sozinha.*

-Deus meu e meu protetor, aqui é seguro? As pessoas que me cercam são confiáveis? Por favor me revele aquilo que eu preciso ver e saber.

*Espada de Prata sente um arrepio percorrer suas costas chegando a eriçar os pelos de seu braço, a sensação é muito, mas muito ruim mesmo, como se sua vida corresse perigo imediato.*

Fé Verdadeira para abrir porta (Gasto 1 de Força de Vontade para abrir a porta que talvez esteja trancada ou sem Fé para arrebentar o vidro) ambos com gasto de 1 de Força de Vontade para sucesso automático.

*Ao testar a porta ela não está trancada, afinal de contas ela é uma testemunha, não uma cativa, a delegacia encontra-se bem movimentada.*

--------------------------------

Zarco

— Eu acredito — respondeu Zarco com sinceridade.

Levantou-se e olhou para onde estivera o grupo, constantando que até a garota oriental havia desaparecido.

Suspirou.

— Vem. Vamos comer alguma coisa, eu pago — disse ao rapaz.

*Os dois sentam-se numa lanchonete beira-mar Zarco, não tira os olhos da movimentação, quando nota que seu novo amigo começa a tremer.*

-- Éééé... ela, eu tenho certeza... éé ela não tem como esquecer essa cara...

Spoiler:

*Aparentemente não estava sozinha.*

-------------------------------------------
Alain e RP

"Da água gelada para uma gelada, agora melhorou!"

*Seus seguidores ja postam coisas do estilo: Aí sim!! Toma uma por mim! Está onde Rick?*

- Primeiro, as apresentações formais; é importante sabermos o alcance de nossas habilidades. Eu sou Alaín Bourbon D'Órleans, Triunfo-de-Gaia, phillodox adren dos Presas de Prata. E você?

- Prazer chefe, meu nome é Ricardo, mas geral me chama de Rick, assim geral humana, na paralela Garou eu sou o Relações Públicas, longa história, mas pode me chamar de RP. Sou Cliath e se o assunto for encontrar ou transmitir uma mensagem, deixa comigo! Só não me tira de pombo correio, pq se for para zuar, tem que aguentar o troco, tá ligado? Ah sim! Pelo tanto que eu falei já deu para sacar né? Sou Galliard, bem raiz mesmo

*Kate boceja.*

-- Sou Katerine Garra Sangrenta, Ragabash fostern dos Crias de Fenris.

- Lindas armas, onde eu consigo uma?

*Ela coloca uma clock na mesa e a empurra para a outra extremidade.*

-- Pode usar essa, se encontrarmos a dona viva você pode entregar pra ela. Pedra caçadora para encontrar Alana é perda de tempo, acham que nós não tentamos isso? Então ta, se precisarem comer alguma coisa o refeitorio fica pra lá, a geladeira sempre está abastecida e os parentes podem auxiliar com o que precisarem. Vou buscar os perdidos então.

*Rp faz o ritual com sucesso utilizando o pedaço da bomba que começa mostrar a direção a ser seguida e curiosamente ele mostra a direção do porto.*













Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro - Página 2 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por habmdesign Sex Out 23, 2020 10:33 am

Rick RP
Kate escreveu:...pedra caçadora para encontrar Alana é perda de tempo...
- Shocked
- Faz sentido, se geral é cria então vocês devem já ter feito ao menos uma caçada básica.
- Kate, você tem uma ideia de por onde começar a busca?


Klauss / Narrador escreveu:Rp faz o ritual com sucesso
Falo com Alaín
- Então chefe, pelo visto quem plantou a bomba ainda está pelo porto, será que ainda ficou alguém da matilha lá para ligarmos e dar "umas vasculhada" e ver se encontra alguém estranho?
- Tinha um cara com agente que saiu no meio da multidão, será que ele tá envolvido ou só achou uma pista?


Depois que o Alaín responder
- Ah, falando nisso, eu to falando matilha, matilha, matilha, precisamos de um nome né? Eu tenho algumas sugestões, "Cãofusão". Lobotomia, "Comida de piranha", porque a matilha se fez na beira do cais tá ligado...
🤣
- Pow, se a mulher estivesse usando um roupa vermelha, poderíamos ser a matilha Lobo Mau, pq agente caça a chapeuzinho vermelho!
- Tá eu sei, essa última foi horrível, mas você tem uma sugestão?
habmdesign
habmdesign

Mensagens : 41
Data de inscrição : 16/09/2019
Idade : 36
Localização : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro - Página 2 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por Lua Sex Out 23, 2020 11:28 am

*Os dois sentam-se numa lanchonete beira-mar Zarco, não tira os olhos da movimentação, quando nota que seu novo amigo começa a tremer.*

-- Éééé... ela, eu tenho certeza... éé ela não tem como esquecer essa cara...

*Aparentemente não estava sozinha.*


— Acalmate — sussurrou Zarco de um modo tranquilizador — Está tudo bem. Ninguém te fará mal, eu e meus amigos não vamos deixar. Podes partir se quiseres. Não chames a atenção. Eu vou ficar por aqui e, quando a rapariga terminar de comer, vou falar com ela sobre a indenização pelo barco do meu amigo.

Anotou um número em um papel.

— Toma. Pede para alguém ligar para esse número se vir mais alguma coisa estranha por aí ou precisar de ajuda. Agora vai tranquilo.

Dito isso, Zarco ativou o dom Capturar Sussurros para escutar a conversa da mulher.

_________________
Capitulo 1 - O Sequestro - Página 2 Pilara13 Capitulo 1 - O Sequestro - Página 2 Zarcoa13
Lua
Lua

Mensagens : 963
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro - Página 2 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por Espada de Prata Sex Out 23, 2020 7:51 pm

Amaretsu (Espada de Prata)

Depois do "procedimento padrão" (totalmente em aspas) eu pego novamente meus documentos e o papel e os guardo comigo, por medida de precaução eu mando uma mensagem de texto para meu pai com a seguinte mensagem: -"Tem coisas muito erradas com a Polícia daqui, sinto uma sensação ruim que pode acontecer a qualquer momento, esteja pronto para fazer um BO de roubo de uma de minhas armas e trazer o nosso pessoal pra cá, beijos".

Me lembrei que meu pai e outros instrutores da Tribo me falaram vagamente sobre rituais com pertences pessoais dos outros, acho que os Theurges são mais espertos nesse ponto devido a falta de habilidades mais combatíveis, seja como for eu preciso da minha arma de volta.

Ao sair pela porta e chegar na recepção eu observo e busco ouvir o que as pessoas falam, dos problemas que exigem atenção especial das autoridades, mas busco entregar o papel para um dos responsáveis e digo:

Caso alguém tente me parar eu serei mais rigídas com as palavras:

-Aqui está tudo que posso confirmar, agora eu quero minha arma de volta pois eu não vim até aqui para ficar parada muito tempo e se um escrivão é desnecessário então não há mais razão para ficar em uma sala isolada, preciso voltar para onde precisam de mim, tragam ela e poderemos começar e vou esperar aqui.

OFF: Testes ou Manipulação+Lábia (3 ao todo) ou Intimidação (3 ao todo) ou Direito (2 ao todo).

Também tento saber dos problemas das pessoas ali.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro - Página 2 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por Alexyus Ter Out 27, 2020 10:19 pm

-- Pode usar essa, se encontrarmos a dona viva você pode entregar pra ela. Pedra caçadora para encontrar Alana é perda de tempo, acham que nós não tentamos isso? Então ta, se precisarem comer alguma coisa o refeitorio fica pra lá, a geladeira sempre está abastecida e os parentes podem auxiliar com o que precisarem. Vou buscar os perdidos então.

RP escreveu:Capitulo 1 - O Sequestro - Página 2 Icon_eek
- Faz sentido, se geral é cria então vocês devem já ter feito ao menos uma caçada básica.
- Kate, você tem uma ideia de por onde começar a busca?

Falo com Alaín
- Então chefe, pelo visto quem plantou a bomba ainda está pelo porto, será que ainda ficou alguém da matilha lá para ligarmos e dar "umas vasculhada" e ver se encontra alguém estranho?
- Tinha um cara com agente que saiu no meio da multidão, será que ele tá envolvido ou só achou uma pista?


Depois que o Alaín responder
- Ah, falando nisso, eu to falando matilha, matilha, matilha, precisamos de um nome né? Eu tenho algumas sugestões, "Cãofusão". Lobotomia, "Comida de piranha", porque a matilha se fez na beira do cais tá ligado...
Capitulo 1 - O Sequestro - Página 2 1f923.png?v=2.2
- Pow, se a mulher estivesse usando um roupa vermelha, poderíamos ser a matilha Lobo Mau, pq agente caça a chapeuzinho vermelho!
- Tá eu sei, essa última foi horrível, mas você tem uma sugestão?

Alaín procurou ser tolerante com a condescendência de Kate e a ansiedade tagarela do RP. 

Esperou que Kate saísse antes de falar o que pensava para RP:

- Deixe que a Kate encontre nossos aliados dispersos no porto. com sorte eles podem ter encontrado nosso inimigo. Por enquanto, ainda não omos uma matilha, e talvez nem tenhamos tempo para nos unir do modo adequado, então não se preocupe com isso agora.

Com um olhar para a porta por onde Kate passara, Alaín diz:

- Kate disse que o ritual da Pedra Caçadora não adianta nada, mas não há motivos para acreditar nisso. O ritual pode ter falhado com eles porque havia alguma força em ação que pode estar inativa agora, podem ter movido a garota de lugar e agora ela seria rastreável, ou até mesmo por incompetência de quem fez o ritual. Como não temos muito o que fazer antes que ela volte com os outros garous perdidos, vamos repetir o ritual. Assim nos certificamos de que essa opção pode ser seguramente descartada.

O phillodox não comentou com RP, mas enquanto preparava o ritual, ele remoía a opção mais sombria em sua mente:

"Pode haver um traidor na seita que tenha entregado a garota nas mãos de nossos inimigos... Sabiam que estávamos chegando, prepararam uma armadilha que poderia ter neutralizado a ajuda externa, e agora estamos desarticulados e com cada vez menos opções..."

Se houvesse tempo suficiente, Alaín faria o ritual 3 vezes para se assegurar dos resultados. Se ainda houvesse tempo, ele faria o ritual para vigiar a movimentação de Kate.
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro - Página 2 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por Klauss K. Sex Out 30, 2020 8:51 am

Zarco

— Acalmate — sussurrou Zarco de um modo tranquilizador — Está tudo bem. Ninguém te fará mal, eu e meus amigos não vamos deixar. Podes partir se quiseres. Não chames a atenção. Eu vou ficar por aqui e, quando a rapariga terminar de comer, vou falar com ela sobre a indenização pelo barco do meu amigo.

Anotou um número em um papel.

— Toma. Pede para alguém ligar para esse número se vir mais alguma coisa estranha por aí ou precisar de ajuda. Agora vai tranquilo.

Ativação Captar Sussurros:

* O rapaz sorri com a boca suja pela comida que ganhará e sai carregando o restante do seu lanche e um copo plastico com café. Ela permanece em silencio durante um longo tempo até que atende o celular.*

-- A Cria está voltando, se dividiram novamente, ela deve estar vindo buscar o que ficou aqui... ja levantou a tribo de todos eles? Hum... então eu tenho um senhor das sombras me vigiando... sigam com o plano...

*Ela desliga o celular e caminha diretamente na direção de Zarco até parar na frente dele.*

-- Sua mãezinha nunca te ensinou que é falta de educação bisbilhotar, vamos deixar de enrolação, não me interessa quem você é ou seu posto, se querem a garota de volta basta me dizer a localização.

--------------------------------------------------

Espada de Prata

*O policial recolhe seu documento e seu depoimento le o rapidamete ainda a olha antes de sair da sala.*

-- Não esqueceu de nenhum detalhe? Ja vou digitar seu depoimento no sistema e trago uma cópia para você assinar, o comandante ainda está em reunião e novamente peço desculpas por coloca-la em uma sala de interrogatório, mas como estamos com baixo contingente e excesso de problemas para resolver.

*Ele sai novamente e após alguns minutos tras novamente seus documentos e uma copia digitada com um caneta, após correr os olhos pelo papel ve que o soldado digitou tudo perfeitamente igual ao seu depoimento. Ele recolhe o papel assinado e sai da sala.*

-- Peço que aguarde só mais alguns minutos.

*Ele para com a porta aberta.*

-Aqui está tudo que posso confirmar, agora eu quero minha arma de volta pois eu não vim até aqui para ficar parada muito tempo e se um escrivão é desnecessário então não há mais razão para ficar em uma sala isolada, preciso voltar para onde precisam de mim, tragam ela e poderemos começar e vou esperar aqui.

Manipulação + Intimidação:

*Ele olha para Espada de Prata e volta-se para o corredor.*

-- Tenente por favor... *um homem com traje tático se aproximave olha para dentro da sala* essa é Hong Lee Nogueira, ela testemunhou a explosão no pier, ja recolhi seu testemunho e como ela não pertence ao nosso destacamento verificamos sua origem ela está bem longe de sua jurisdição e como o comandante está na reunião com o secretário ele pediu para aguardar, mas devido a minha patente baixa ela não quer esperar pois diz que precisam dela aqui na cidade.

* Ele a olha dentro da sala e volta-se para Espada de Prata.*

-- Nome, patente e guarnição e quero suas ordens para estar andando com traje tático na minha jurisdição,


*Espada reconhece o uniforme como sendo da RONE.*



----------------------------------------
Alain e RP

RP escreveu:Falo com Alaín
- Então chefe, pelo visto quem plantou a bomba ainda está pelo porto, será que ainda ficou alguém da matilha lá para ligarmos e dar "umas vasculhada" e ver se encontra alguém estranho?
- Tinha um cara com agente que saiu no meio da multidão, será que ele tá envolvido ou só achou uma pista?

Alain escreveu:- Deixe que a Kate encontre nossos aliados dispersos no porto. com sorte eles podem ter encontrado nosso inimigo. Por enquanto, ainda não omos uma matilha, e talvez nem tenhamos tempo para nos unir do modo adequado, então não se preocupe com isso agora.

RP escreveu: Ah, falando nisso, eu to falando matilha, matilha, matilha, precisamos de um nome né? Eu tenho algumas sugestões, "Cãofusão". Lobotomia, "Comida de piranha", porque a matilha se fez na beira do cais tá ligado...

- Pow, se a mulher estivesse usando um roupa vermelha, poderíamos ser a matilha Lobo Mau, pq agente caça a chapeuzinho vermelho!
- Tá eu sei, essa última foi horrível, mas você tem uma sugestão?

Alain escreveu:- Kate disse que o ritual da Pedra Caçadora não adianta nada, mas não há motivos para acreditar nisso. O ritual pode ter falhado com eles porque havia alguma força em ação que pode estar inativa agora, podem ter movido a garota de lugar e agora ela seria rastreável, ou até mesmo por incompetência de quem fez o ritual. Como não temos muito o que fazer antes que ela volte com os outros garous perdidos, vamos repetir o ritual. Assim nos certificamos de que essa opção pode ser seguramente descartada.

*Alain repete 3 vezes o ritual da pedra caçadora usando a pistola e se concentrando nas lembranças que tem Alanna da primeira vez que visitou o caern e obtêm o mesmo resultado a pedra gira no fio sem mostrar uma direção a ser seguida, mostrando que a melhor opção ainda é seguir o fragmento da bomba recolhida por RP.*

"Pode haver um traidor na seita que tenha entregado a garota nas mãos de nossos inimigos... Sabiam que estávamos chegando, prepararam uma armadilha que poderia ter neutralizado a ajuda externa, e agora estamos desarticulados e com cada vez menos opções..."

*O ritual da caçada que nem sequer foi iniciado devido a fuga prematura do alvo sem deixar pistas e das tentativas de fazer o ritual da pedra caçadora para encontra-lo obteve resultado semelhante a este.*
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro - Página 2 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por Lua Sex Out 30, 2020 1:53 pm

-- Sua mãezinha nunca te ensinou que é falta de educação bisbilhotar, vamos deixar de enrolação, não me interessa quem você é ou seu posto, se querem a garota de volta basta me dizer a localização.


— Máe? Poish eu não tenho máe que cunheça. A m'nina esta a confundir-me com algaim — disse Zarco, carregando muito no sotaque, a idéia era passar-se por um turista perplexo — Sim, eshtou baim disposto, obrigadinho. Mas eshtou só há uma semana em vosso peísh e trishtemainte ainda não cunheço ninhuma "garota". Minha localização é um hotel ali naquele sítio, mas a senhora vai me disculpaire, está um bocadinho crescida para mim, só tenho dezessete...

Zarco falava rápidamente, gesticulando e em um tom alto o suficiente para ser ouvido nas mesas ao redor.

Sua intenção era engambelar a dançarina para ganhar tempo, mas também chamar a atenção das outras pessoas na lanchonete como forma de desestimular um ataque.

Ao mesmo tempo, ele ficou atento ao ambiente. Queria notar se havia mais alguma ameaça com a mulher e achar a melhor rota de fuga, caso as coisas ficassem ruins.

_________________
Capitulo 1 - O Sequestro - Página 2 Pilara13 Capitulo 1 - O Sequestro - Página 2 Zarcoa13
Lua
Lua

Mensagens : 963
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro - Página 2 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por Alexyus Sex Out 30, 2020 5:26 pm

*Alain repete 3 vezes o ritual da pedra caçadora usando a pistola e se concentrando nas lembranças que tem Alanna da primeira vez que visitou o caern e obtêm o mesmo resultado a pedra gira no fio sem mostrar uma direção a ser seguida, mostrando que a melhor opção ainda é seguir o fragmento da bomba recolhida por RP.*

Após o terceiro ritual da Pedra Caçadora dar errado, Alaín suspira convencido e vira-se para RP:

- Bom, com isso confirmamos que a Padra Caçadora não vai funcionar com a allana mesmo. Então, meu caro RP, por que você não continua rastreando o autor do atentado com o pedaço da bomba? Eu vou checar omo estão nossos aliados.

Com RP ocupado com a tarefa do autor, Triunfo-de-Gaia refez o ritual da Pedra Caçadora, mas dessa vez para ver para onde Kate estava indo.
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro - Página 2 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por Espada de Prata Sex Out 30, 2020 6:13 pm

Amaretsu (Espada de Prata)

Diante daquela situação eu busco tratar a situação de cabeça fria, mas uma coisa me veio em mente: "Como sequestraram a filha de um líder tribal?"

-Pois bem cavalheiros, primeiro eu já disse tudo que testemunhei, segundo eu acho estranho que o seu superior não tenha recebido a mensagem de um dos investigadores responsáveis pelo meu envio aqui, seu comandante deveria ter lhes passado essa informação e tudo já foi arrumado antes de que tivesse vindo para cá e como estão com baixo contingente então eu fui deslocada para o Pantanal e possívelmente outros policiais também já devem estar a caminho vindos não somente de minha cidade mas também de outras, estou aqui para ajudar e não podemos esperar, a explosão pode ter sido tanto um acidente como talvez seja indício de uma disputa de território como me informaram e já que estão com pouco pessoal eu vou ajudar nos trabalhos. Em terceiro lugar minha patente é Soldado.

-Em quarto lugar eu estou ciente das queimadas daqui do Pantanal e por isso eu fui uma voluntária para o Distrito do Pantanal de certa forma. Tenente não quero passar por cima de sua patente, mas creio que isso já deveria estar claro nos sistemas de minha vinda para está jurisdição foi necessária, a Força Nacional também será acionada se estas perguntas não forem respondidas a tempo.

-Por último, o gostaria de ter meus documentos e minha arma de volta mas eu espero ele sair da reunião, só não quero ficar sozinha numa sala de interrogatório pois já prestei depoimento, peço apenas isso por enquanto.


OFF: Manipulação + Lábia se possível (3 ao todo).


Última edição por Espada de Prata em Dom Nov 01, 2020 1:25 pm, editado 1 vez(es)
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro - Página 2 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por habmdesign Sáb Out 31, 2020 1:48 pm

RP

Alaín escreveu:- Bom, com isso confirmamos que a Padra Caçadora não vai funcionar com a allana mesmo. Então, meu caro RP, por que você não continua rastreando o autor do atentado com o pedaço da bomba? Eu vou checar omo estão nossos aliados.

- Então, eu acho que deveríamos juntar todos, porque se eu tiver que ir lá sozinho e precisar de ajuda, só vamos perder tempo. E também precisamos saber se alguém descobriu algo a mais.
- O que você sugere, você tem o cel de algum deles para chamar geral e traçar um plano? Ou você acha melhor eu ir investigar melhor o local da explosão?
habmdesign
habmdesign

Mensagens : 41
Data de inscrição : 16/09/2019
Idade : 36
Localização : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro - Página 2 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por Klauss K. Sex Nov 06, 2020 11:28 am

Zarco

— Máe? Poish eu não tenho máe que cunheça. A m'nina esta a confundir-me com algaim — disse Zarco, carregando muito no sotaque, a idéia era passar-se por um turista perplexo — Sim, eshtou baim disposto, obrigadinho. Mas eshtou só há uma semana em vosso peísh e trishtemainte ainda não cunheço ninhuma "garota". Minha localização é um hotel ali naquele sítio, mas a senhora vai me disculpaire, está um bocadinho crescida para mim, só tenho dezessete...

* Ela ri e em seguida fecha o senho.*

-- Linguinha afiada a sua hein, os crias pediram penico então, nenhum deles tentaria me engabelar e enrolar, se você fosse um desses  imbecis ja teria me socado, tenho duas alternativas ou você está tentando ganhar tempo até que sua ajuda chegue ou...

*ouve o barulho de engatilhar de uma arma e então Zarco ve Kate surgir atras da espiral*

-- Oi vadia... mostrou sua cara feia antes do que eu imaginava, sabe isso que você ta sentindo na sua lombar é uma 9mm e sabe do que é a bala?? Prata!! E os seus 3 amiguinhos no meio dos curiosos não vão fazer nada, porque se eu der o sinal meus aliados explodem a cabeça deles de longe, vão morrer sem nem saber quem os matou?

*Dançarina da Espiral Negra*
--Você... está blefando...

*Kate*
-- Então paga pra ver vadia...

*A espiral se afasta lentamente, kate vai até o lado de Zarco. Ela faz sinal para o Zarco e as duas vão para o carro. ao entrar no carro.*

-- Cacete, não acredito que a vadia caiu nessa, até eu acreditei que tinhamos apoio de longe, vamos buscar a garota oriental e buscamos os outros.

-----------------------------------
Espada de Prata

-Pois bem cavalheiros, primeiro eu já disse tudo que testemunhei, segundo eu acho estranho que o seu superior não tenha recebido a mensagem de um dos investigadores responsáveis pelo meu envio aqui, seu comandante deveria ter lhes passado essa informação e tudo já foi arrumado antes de que tivesse vindo para cá e como estão com baixo contingente então eu fui deslocada para o Pantanal e possívelmente outros policiais também já devem estar a caminho vindos não somente de minha cidade mas também de outras, estou aqui para ajudar e não podemos esperar, a explosão pode ter sido tanto um acidente como talvez seja indício de uma disputa de território como me informaram e já que estão com pouco pessoal eu vou ajudar nos trabalhos. Em terceiro lugar minha patente é Soldado.

-Em quarto lugar eu estou ciente das queimadas daqui do Pantanal e por isso eu fui uma voluntária para o Distrito do Pantanal de certa forma. Tenente não quero passar por cima de sua patente, mas creio que isso já deveria estar claro nos sistemas de minha vinda para está jurisdição foi necessária, a Força Nacional também será acionada se estas perguntas não forem respondidas a tempo.

-Por último, o gostaria de ter meus documentos e minha arma de volta mas eu espero ele sair da reunião, só não quero ficar sozinha numa sala de interrogatório pois já prestei depoimento, peço apenas isso por enquanto.

Teste manipulação + lábia:

*O tenente a olha e suspira.*

-- Pois bem Soldado, nosso contingente está normal, vou lhe dar alguns minutos sozinha para tirar seu traje tático,  respeito sua religião mas usando esse véu sobre a farda é um afronta a cooporação uma vez que não podemos demonstrar nossa religião, a estou dispensando de suas ordens e isso não é questionável, quando voltar quero todo seu equipamento sobre a mesa e toda e qualquer arma que possa ter consigo também, mas antes vou trazer o psicologo do batalhão para conversar com você e logo após você será escoltada de volta a seu batalhão. Visto que você está em Florianópolis, litoral de Santa Catarina e não no Pantanal, sinto em dizer soldado mas em caso de parecer positivo do psicologo para  transtorno psicológico será aberto o processo de afastamento até que seu psicológico melhore.

*Sem dar tempo de nenhum questionamento ele sai e tranca a porta por fora.

----------------------------------------------------------------

Alain & RP

- Bom, com isso confirmamos que a Padra Caçadora não vai funcionar com a allana mesmo. Então, meu caro RP, por que você não continua rastreando o autor do atentado com o pedaço da bomba? Eu vou checar como estão nossos aliados.

- Então, eu acho que deveríamos juntar todos, porque se eu tiver que ir lá sozinho e precisar de ajuda, só vamos perder tempo. E também precisamos saber se alguém descobriu algo a mais.
- O que você sugere, você tem o cel de algum deles para chamar geral e traçar um plano? Ou você acha melhor eu ir investigar melhor o local da explosão?

*Alain faz o ritual para seguir Kate e percebe que a sua pedra aponta a mesma direção da de RP.*

--------------------------------------------------------------

Zarco, RP  & Alain

*RP e Alain acabavam seu ritual quando toca o telefone da sala de reuniões, quando um dos dois atende era Kate falando de dentro do carro ja com ele em movimento. Ela coloca o viva voz para que Zarco também ouvisse a conversa e pudesse opinar.*

-- Já peguei o Zarco, cheguei na hora certa, tinha uma Vadia da Wyrm ameaçando ele, vi ao todo 3 dançarinos la...

*As pedram tomam rumos diferentes.*

-- Quanto a Espada de Prata a coisa ta complicada, liguei para um contato que tenho dentro da delegacia e ele me falou que estão suspeitando que ela está com stress pós traumático e estão querendo manda-la de volta a seu destacamento, o único com poder politico para tira-la de lá que conheço é o capitão Stefen Trovão de Mjornir... *ela suspira* mas acredito que contatar o líder do caern para tirar um cliath  que fez merda quando deveria estar ajudando seria assumir nossa incompentencia para resolvermos o sequestro de Alana. Se for o caso dou um jeito com Zarco de entrarmos la e resgata-la, só que se eu fizer isso a carreira dela como policial vai pro espaço e ela vira criminosa, o que me dizem?
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro - Página 2 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por Lua Sáb Nov 07, 2020 7:51 pm

— Se o pior que pode acontecer com rapariga é voltar ao destacamento e se ir resgatá-la vai acabar com sua carreira, então o melhor a fazer é continuarmos com a missão e deixar que ela se arranje com a polícia por si mesma, pá. Se ela não puder com isso, não vai ser útil na missão. Apurei com a testemunha que a dançarina da espiral negra com quem eu falei foi quem pôs a bomba no barco. Ela e mais dois companheiros. Os dançarinos estão a seguir os passos dos crias, já sabem que precisaram pedir reforços e estão a investigar sobre nós. Podem achar pontos vulneráveis. A dançarina confirmou o que tu me disseste, Kate, eles querem a localização do caern. E estão com uma parente de refém... Parece-me que evitar a profanação do caern o quanto antes é mais importante do que resolver o problema de uma cliath incompetente ou que está meio parvajola. A minha tribo, ao menos, não faria isso. Tu me disseste que a seita tem uma vasta rede de parentes, não é mesmo? Não tem nenhum mais esperto que possa ir resolver esse problema com a polícia enquanto nós ficamos com a parte sobrenatural da coisa? O tempo está a passar. A refém vai morrer ou dar com a língua nos dentes.

_________________
Capitulo 1 - O Sequestro - Página 2 Pilara13 Capitulo 1 - O Sequestro - Página 2 Zarcoa13
Lua
Lua

Mensagens : 963
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro - Página 2 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por Alexyus Dom Nov 08, 2020 4:05 pm

Alaín ouviu a transmissão e respondeu:

- Zarco está certo, nossa prioridade é Allana, a refém. Espada de Prata vai ter que e virar sozinha por enquanto, e se ela não conseguir, vamos ter que cuidar disso depois.

Triunfo-de-Gaia assumiu a coordenação das operações:

- Kate e Zarco, nossos rituais indicam que nossos inimigos estão perto de vocês no porto. Acham que é possível seguirmos e emboscarmos esses corrompidos? se conseguíssemos atacá-los e eliminá-los, cortaríamos um recurso importante deles. Se fosse possível capturar um deles com vida, ainda poderíamos tentar interrogá-lo pra obter informações. Eu e o RP podemos ir até vocês se acharem que existe o risco de perdê-los de vista.
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro - Página 2 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por Espada de Prata Seg Nov 09, 2020 6:51 pm

Amaretsu (Espada de Prata).

Deixada mais uma vez sozinha na sala de interrogatório totalmente suspeita, não vou tirar meu traje e nem fazer nada disso, o véu eu o uso para cobrir parte da cabeça (e deixando uma amostra dos cabelos) e a parte inferior do rosto sempre coberta como nos tempos bíblicos, então eu busco me sentar e meditar sozinha.

Em Pensamento:
-Ser Policial, Caçadora de Vampiros da Dies Ultimae, ter um canal no Youtube, cuidar de uma loja de Airsoft e Paintball e treinar arqueiria para competições estão me esgotando, bem que meu pai, meu irmão e o videogame (Parente dos Roedores de Ossos) me diziam para me afastar do Youtube, já era compromisso demais, porém uma hora o tenente fala que está tudo ok foi o mesmo que está me falando que tem pouco pessoal, isso é no mínimo suspeito, talvez eu esteja cansada com o excesso de tarefas e acabei trocando as bolas. Mas esse frio na espinha não sai da cabeça também.

Desconfiada eu me aproximo da vidraça da sala de interrogatório para tentar ver algo e depois volto a cadeira fingindo (ou não) ter visto nada.

Faço mais uma oração em silêncio para ter uma Luz no que fazer e espero a princípio o psicológo, caso eu seja questionada do porque de não cumprir ordens eu responderei:

-Primeiramente Tenente eu não tenho nenhuma muda de roupas além dessas aqui e depois o meu equipamento não pertence a esse distrito por isso não vou entrega-las, sobre meu véu eu tenho como todo cidadão do país o direito a liberdade de expressão e pensamento sendo vetado a proibição, está na constituição e trocar de roupas aqui não é o local mais indicado também pois não sei quem ou se estar me observando por detrás do vidro onde ficam os investigadores e também não vi uma única Policial feminina aqui desde que cheguei, estou me sentido estranha desde que cheguei, vou sim conversar com o Psicológo mas depois disso eu desejo voltar ao trabalho pois eu posso está um pouco confusa por fazer horas extras e atividades a mais nas horas de folga para garantir o pão de cada dia. Desculpa se estou sendo rispida, não é minha intenção, mas eu já não deveria mais estar aqui, não cometi crime algum.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro - Página 2 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por Klauss K. Qua Nov 11, 2020 8:12 am

O Fragmento a seguir é apenas para...

"...o frio não passa, não consigo tocar o chão... acho que dormi ou será que desmaiei, não, não iria desmaiar, meus braços doem, essas algemas cortam meus pulsos, a ultima vez que vi luz foi quando rasgaram minha roupa e cortaram meu pulso para usar meu sangue num tipo de ritual... onde estão que não vieram ainda... não consigo livrar minhas mãos... acho que o corte abriu de novo, sinto o sangue escorrer pelo meu braço... quanto tempo será que já se passou... nem os malditos espirais negras estão vindo aqui... será que foram mortos e eu vou morrer aqui de fome... seria uma morte indigna... pelo menos eu matei um deles... que frio... "
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro - Página 2 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por habmdesign Sex Nov 13, 2020 10:03 am

RP ( Por favor, me desculpem o atraso)

Falo no viva voz com "Zarco, RP  & Alain"
- Então, faz sentido isso de deixar ela se virar, mas saca só, minha opinião é assim, os dançarinos não tiveram medo de invadir um bar dos Cria, então eles são loucos e isso é fácil de resolver OU eles estão preparados para encrenca, que é o mais provável.
- Me parece que temos muita gente para investigar e vamos ter pouca para brigar.
- Eu vou lá passar uma lábia nos homens e tirá-la de dentro da delegacia, posso me fazer passar por um investigar infiltrado em uma guangue, vou falar que a espada de prata é vital para eu ganhar uma moral dentro da operação e assim concluir o trabalho de acabar com uma gangue que atua no porto e região.
- Combinando essa história com os dons de Gaia, creio que consigo tirar ela de lá na paz, agora se depois isso vai dar algum problema burocrático, ai é outra coisa...


Dai eu já me levanto da mesa e vou para fora da sala.

O que eu farei se ninguém tentar me impedir:
1) Pedir que algum parente dirija para mim, afinal eu não sei andar pela cidade
2) Enquanto ele dirige eu ligo para meus contatos e peço para eles descobrirem o nome de alguma gangue ou máfia que atua na cidade
3) Quero ir primeiro a uma loja de fantasias para comprar um distintivo falso
4) Após comprar vou para a delegacia.
habmdesign
habmdesign

Mensagens : 41
Data de inscrição : 16/09/2019
Idade : 36
Localização : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro - Página 2 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por Lua Sex Nov 13, 2020 10:08 am

- Kate e Zarco, nossos rituais indicam que nossos inimigos estão perto de vocês no porto. Acham que é possível seguirmos e emboscarmos esses corrompidos? se conseguíssemos atacá-los e eliminá-los, cortaríamos um recurso importante deles. Se fosse possível capturar um deles com vida, ainda poderíamos tentar interrogá-lo pra obter informações. Eu e o RP podemos ir até vocês se acharem que existe o risco de perdê-los de vista.

— Posso tentar rastreá-los mais aviso que não é meu forte*. Quanto a se podemos atacá-los, depende do nosso poder de fogo. Afinal são quatro dançarinos: a mulher e mais três e se um de nós vai atrás da rapariga na delegacia, vamos estar com uma baixa. Deixo para a Kate avaliar a capacidade dos dançarinos. Pelos xingamentos trocados, ela e a dançarina conhecem até a vida pessoal uma da outra.

Zarco se encolheu, cerrando olhos e dentes à espera da reação de Kate à zoadinha.

Para o caso do Zarco ainda estar vivo:

- Eu vou lá passar uma lábia nos homens e tirá-la de dentro da delegacia, posso me fazer passar por um investigar infiltrado em uma guangue (...) Quero ir primeiro a uma loja de fantasias para comprar um distintivo falso

— Não se ofenda, mas espero tu sejas bom nisso, senão teremos dois fora da missão.

* Zarco não tem instinto primitivo

_________________
Capitulo 1 - O Sequestro - Página 2 Pilara13 Capitulo 1 - O Sequestro - Página 2 Zarcoa13
Lua
Lua

Mensagens : 963
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro - Página 2 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por habmdesign Sex Nov 13, 2020 11:25 am

RP

Zarco escreveu:— Não se ofenda, mas espero tu sejas bom nisso, senão teremos dois fora da missão.

- Então man, se eu pudesse prever o futuro iria impedir o apocalipse não tentar adivinhar se vou conseguir tirar ela de lá, mas cara o plano já era de última tirar a força, se for para tirar 1 tira 2 então, mas vai que eu consigo, vai ser melhor para todos.
- Mas relaxa, aqui é o RP man! RP, Relações Policiais!

(ai começo a rir na ligação)

Se ninguém interagir, sigo com meu plano.
habmdesign
habmdesign

Mensagens : 41
Data de inscrição : 16/09/2019
Idade : 36
Localização : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro - Página 2 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos