Lobisomem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 1 - O Sequestro

+2
Lua
Espada de Prata
6 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro - Página 4 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por Klauss K. Seg Dez 07, 2020 8:32 am

- Bravura perante a morte  de uma Dançarina da Espiral Negra? Devia deixar a nobreza para quem é realmente digno! Se acha que a pior coisa da sua vida foi dançar a espiral da Wyrm, espere até ver o que eu posso fazer! Vai ser como dançar a espiral do avesso...

Spoiler:

*Ela encara Alain mas não parece amedrontada, a fúria queima em seus, a enquanto levanta ainda mais o queixo oferecendo o pescoço a Alain.*

-- Você acha que eu tive opção reizinho de merda, vocês nunca vieram, eles tiraram a dor e eles mostraram o único caminho, vocês serão extintos e nós seremos o legado garou.

*Alain percebe que ela falava tudo como se fosse uma  verdade absoluta.*

Zarco escreveu: Tu cais bem fácil nos truques e dons dos dançarinos, não é mesmo, vadia?...

— Eu não sei que dom tens para jogar esses defuntos maculados na umbra, mas é a coisa mais nojenta que eu já vi. Ensinaram-me que a umbra é sagrada.

Alain escreveu:- Primeiro vamos sair daqui, e ir para a Umbra é a melhor opção. Esses cadáveres ainda devem conter gnose suficiente para levarmos todos através da Película. Prendam os pés e as mãos dessa nossa amiguinha aqui, vamos interrogar ela num ambiente mais calmo...

*Kate ameaça falar alguma coisa, mas se detém após o comentário de Triunfo de Gaia.*

RP escreveu:- Você quem manda, correr daqui parece ótimo, agora para que levar os corpos, outros espirais com certeza vão saber que fomos nós.
- Você quem sabem, desde que saiamos daqui o mais rápido possível.
- Mas antes...

*Em seguida RP vai até o carro dos Espirais.*

Alain escreveu:- Agora, para o gosto de nosso companheiro Zarco, vamos demonstrar a devida reverência à Gaia antes de queimarmos os corpos desses arremedos de guerreiros. Você, minha cara dançarina, com certeza já ouviu falar do Ritual de Purificação, não? Nós vamos purificar os cadáveres de seus colegas antes de queimá-los, mas eu ouvi dizer que ele causa uma aflição extrema em Dançarinos da Espiral Negra ainda vivos. E ele não vai te matar, vai apenas fazê-la sofrer com as sensações purificadoras de Gaia invadindo seu corpo e alma. Vamos ver quanto tempo você aguenta antes de me dizer tudo que eu quero saber?

* Espiral começa a rir enquanto coloca a mão dentro da jaqueta e retira duas granadas fala e em seguida levanta o braço direito.*

-- Você mente muito mal reizinho, não deveria me ameaçar com um ritual que você não sabe executar...

*Quando ela levanta o braço direito.*

Spoiler:

*Kate olha para trás e ve o corpo ja sem vida de Robert rolando pela duna ao mesmo tempo que Alain  é jogado para trás com o impacto do tiro, sua Grande Klaive volta para seu corpo o som do corpo caindo é abafado pelas areias enquanto a espiral atira uma das granadas na direção de Zarco e Kate e a outra dentro do carro onde RP entrou.*

Spoiler:

*Alain sente sua visão ficar vermelha, o ódio queima, a raiva era palpável ele queria matar a maldita Espiral mas sua visão ficara turva e não conseguia mais identificar quem era o inimigo.*

Spoiler:

*O crinos branco se levanta confuso sentia a dor em seu peito próximo ao ombro seu coração estava acelerado, sua respiração pesada, mas ainda estava ciente de tudo a seu redor, sua fera interior quase escapa,  RP ve a espiral arremessar algo dentro do carro e ve uma granada caindo próximo a  Zarco e Kate apesar de sua troca de farpas precisam agir*


Última edição por Klauss K. em Seg Dez 07, 2020 8:49 pm, editado 2 vez(es)
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1002
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro - Página 4 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por Klauss K. Seg Dez 07, 2020 8:33 am

Aurora da Esperança

- Vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para ajudar, Stefan!

*Ele sorri.*

-- Sei que  Fenris e o Unicórnio  divergem e muito em suas abordagens para defender  Gaia, mas todos somos Filhos de Gaia.

*O carreiro em meio a mata era bem marcado e  durante a caminhada uma matilha  com 12  lobo adultos acompanhandos de dois filhotes, passa correndo pelos dois  Stefen sai da trilha puxando Aurora com ele e então contiunua.*

-- Essa matilha foi salva de caçadores na Groenlandia e como são nossos parentes foram trazidos para cá, apesar da diferença de clima na ilha estão se adaptando bem, o mais importante estão a salvo e saudaveis, quem sabe um dia possam voltar para casa.

*A caminhada continua por mais alguns minutos ate que chegam a uma praia com o cais bem rustico e um barco esperando.*

Spoiler:

-- Agora nos separamos Aurora da Esperança, espero que seu nome traga mesmo Esperança para minha filha, e obrigado novamente.

*Assim que o parto parte do cais logo é cercado por tubarões o barqueiro joga alguns peixes no mar, olha para Aurora e sorri com a boca desdentada ele aparenta ter próximo dos 70 anos, mas ainda agil e confiante dentro do barco.*

-- Pagando pedágio sabe moça... são aliados do Capitão, então sempre tratamos eles bem....

Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1002
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro - Página 4 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por Alexyus Ter Dez 08, 2020 2:55 pm

-- Você acha que eu tive opção reizinho de merda, vocês nunca vieram, eles tiraram a dor e eles mostraram o único caminho, vocês serão extintos e nós seremos o legado garou.

"Isso é o que eu ganho por tentar dialogar com garous insanos e corrompidos..."

Alain  é jogado para trás com o impacto do tiro, sua Grande Klaive volta para seu corpo o som do corpo caindo é abafado pelas areias enquanto a espiral atira uma das granadas na direção de Zarco e Kate e a outra dentro do carro onde RP entrou.*

"Não, ISSO é o que você ganha! Maldição, merda, bloody hell, holy fucking shit!!!"

Alaín viu a situação se deteriorar em segundos, e eles passaram de emboscadores para emboscados. Sem o Parente de atirador dando cobertura, eles  estavam expostos e logo seriam cercados por mais Espirais, provavelmente a tropa de elite deles.

Com essa desvantagem total, Alaín só viu uma alternativa:

- RECUAR PARA A UMBRA, AGORA!!!

As balas não eram de prata, então Alaín esperava que, com o tempo gasto para percorrer atalhos, ele poderia regenerar quase todo o dano, enquanto esperava os espirais seguirem-nos para a Umbra, onde  um combate mano-a-mano lhe daria vantagem, ainda mais com sua grã-klaive.

Uma vez tendo atravessado a Película, Triunfo-de-Gaia invocaria o dom Armadura de Luna, depois o Vigor da Rocha, para enfim manifestar novamente a grã-klaive Estrela Cadente.
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro - Página 4 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por Lua Ter Dez 08, 2020 5:41 pm

E se eu chutar de volta para a espiral? Se ela estiver a falar a verdade a parente morrerá, mas o caern será salvo. Ainda saímos no lucro. Não. Sou só um cliath f*dido, não quero um Jarl ou sei-lá-o-que bravo comigo.


- RECUAR PARA A UMBRA, AGORA!!!


Zarco cruzou a película. Assim que estivesse do outro lado passaria à forma guerreira.


___

Gasto 3 pontos de gnose ou o que for suficiente para cruzar a película automaticamente.

_________________
Capitulo 1 - O Sequestro - Página 4 Pilara13 Capitulo 1 - O Sequestro - Página 4 Zarcoa13
Lua
Lua

Mensagens : 959
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro - Página 4 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por habmdesign Qua Dez 09, 2020 9:53 am

RP

Quando RP decidiu ir dar uma busca no carro, ao entrar no veículo ele olhou novamente para o grupo, para ver se estava tudo certo, e foi nesse momento que ele paralisou de medo por 1 segundo.

Ele viu Alain ser atingido por algo que parecia um tiro, a dançarina se levanta e fala alguma coisa que ele não entendeu, mas provavelmente não era um pedido de desculpas.

Nesse momento o medo virou pânico, dentro do corpo dele avia um selvagem, um guerreiro e um muleque, e nesse momento a criança assumiu o controle, tudo que ele queria era não estar ali.

Então a dançarina tirou alguma coisa de dentro da roupa e jogou  na direção dele, não deu para ver o que era, por instinto ele sabia que não era pirulitos ou balas, que provavelmente era algo fatal.

Ele não pensou em dar um tiro no objeto, fazer uma manobra incrível ou qualquer coisa estratégica, simplesmente ele não queria estar ali.

Quanto mais o objeto se aproximava mais seu desejo se intensificava, sua súplica mental ganhou tanta força, que seu inconsciente gastou a pouca gnose que ele tinha para abrir passagem pela umbra.

Alaín escreveu:...UMBRA, AGORA!!!
Com o objeto bem perto ele ouviu ao longe duas palavras ☝☝, mas elas foram o bastante para ele se jogar para dentro da umbra, nem pensando em entrar com estilo, só se jogou mesmo.

Dentro da Umbra, durante o caminho ele já tenta se transformar em Crinos.
habmdesign
habmdesign

Mensagens : 41
Data de inscrição : 16/09/2019
Idade : 36
Localização : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro - Página 4 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por Natalie Sex Dez 11, 2020 4:34 pm

-- Sei que  Fenris e o Unicórnio  divergem e muito em suas abordagens para defender  Gaia, mas todos somos Filhos de Gaia.

Virgínia sorriu respondendo:

- Eu mesma não poderia ter dito isso melhor, Stefan!

Ela gostou de ver os 12 lobos com os dois filhotes. Mesmo que estivesem fora de seu ecossistema, Aurora sabia que eles seriam bem cuidados pela seita.

Eles chegaram ao cais e ela viu um barco chamado Sol Nascente, e Stefan se despediu dela.

Virgínia subiu no barco e ficou vendo o barqueiro velho trabalhar. Ele jogou alguns peixes pra uns tubarões na água, e falou que aquilo era um pedágio. Aurora então perguntou:

- Tem homens-tubarões por aqui?

E depois ficou quieta para se preparar para sua missão.
Natalie
Natalie

Mensagens : 131
Data de inscrição : 31/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro - Página 4 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por Klauss K. Seg Dez 14, 2020 8:11 pm

Alain, Zarco e RP

Alain escreveu: RECUAR PARA A UMBRA, AGORA!!!

Spoiler:

*Kate e Zarco passam instantaneamente para o mundo espiritual, Kate assume sua forma guerreira e ativa o Dom Semblante de Fenris.*

-- Zarco , fale comigo daquela maneira e arranco sua cabeça e não estou preocupada com a posição do Presa de Prata quanto a isso... saiba que quando sua utilidade acabar vamos acertar só você e eu...

*Kate prepara para atacar mas quem chega ao mundo espiritual é Alain.*

-- Zarco agora fique em diagonal comigo quando o primeiro deles entrar no mundo espiritual eu ataco e você o flanqueia...

Alain dons:

* A sensação da batalha era iminente Rp demorava a romper a película porem  o formato de seu corpo  já começa a esboçar, o tempo passa até que ele entra e imediatamente assume a forma guerreira, mas até o momento nada de seus adversários. Até que  3 formas começam a  esboçar na pelicula e  em poucos segundos 3 espirais entram em suas formas guerreiras.*

Iniciativa:

*Uma das Espirais  toma a frente... *

-- Cuidado com a klaive Presa de Prata o resto não é nenhuma ameaça...
------------------------------------
Virginia

- Eu mesma não poderia ter dito isso melhor, Stefan!

-- Desde sua ultima visita abrimos um pouco mais o caern para o acesso das demais tribos. Boa Viagem e espero que retornem.



Virgínia subiu no barco e ficou vendo o barqueiro velho trabalhar. Ele jogou alguns peixes pra uns tubarões na água, e falou que aquilo era um pedágio. Aurora então perguntou:

- Tem homens-tubarões por aqui?

-- São aliados do Capitão, de alguma forma o caern mantem eles puros. Mas mesmo sendo aliados não podemos baixar a guarda.

*A viagem continua até a chegada ao porto dos pescadores, o barqueiro pega o telefone e liga.*

-- Alô,  to chegando  com reforços, o Capitão mandou  uma garota da matilha de Triunfo de Gaia,  Aurora da Esperança o nome dela OK, vou pedir pra ela esperar aqui no cais, ela ta vestindo (descreve as roupas de Virginia e sua descrição facial).

*Ele desliga , coça os olhos enquanto fala.*

-- Seu alfa está seguindo a pista  da filha do  Capitão , vão mandar um carro para vir buscar você,  se você puder esperar agradeço,  vou descarregar o barco e vo pra casa, to bem cansado.

*Alguns minutos depois um carro estaciona próximo de Virginia  abrem a porta de trás e um deles fala.*

-- Triunfo de Gaia nos mandou com urgência, temos um garou ferido, vamos rapido...


Última edição por Klauss K. em Ter Dez 15, 2020 1:13 pm, editado 2 vez(es)
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1002
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro - Página 4 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por Alexyus Ter Dez 15, 2020 12:02 pm

Alaín concluiu sua travessia e encontrou Kate e zarco parecendo armar algum tipo de formação de batalha.

Enquanto esperava os ferimentos do tireo regenerarem, Triunfo-de-Gaia começou a invocar os melhores dons de proteção ao seu alcance.

Voltando a empunhar a Estrela Cadente, ele viu RP ser o último a terminar de percorrer atalhos.

"Os malditos Espirais devem chegar a qualquer momento..."

- Preparem-se para lutar! Cuidem uns dos outros e não deixem que te cerquem! Matem todos se for preciso! O objetivo agora é sair daqui com o mínimo de baixas! 


OFF: Assim que os espirais chegam, Alaín gasta 3 pontos de Fúria para fazer 4 ataques com a grã-klaive, gastando 1 ponto de Força de Vontade para acerto automático.
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro - Página 4 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por habmdesign Qua Dez 16, 2020 7:56 pm

RP entra e se depara com todos em formação de batalha, ele já em Crinos entra na formação.

Como RP não pode usar a pistola e nem é bom de ataque ele vai optar por esperar o Garou partir para cima e usar sua manobra especial (esquiva) para tentar ganhar bônus no contra ataque.
habmdesign
habmdesign

Mensagens : 41
Data de inscrição : 16/09/2019
Idade : 36
Localização : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro - Página 4 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por Lua Qui Dez 17, 2020 5:32 pm

Kate assume sua forma guerreira e ativa o Dom Semblante de Fenris.*

-- Zarco , fale comigo daquela maneira e arranco sua cabeça e não estou preocupada com a posição do Presa de Prata quanto a isso... saiba que quando sua utilidade acabar vamos acertar só você e eu...


Zarco sentiu medo, mas não respeito.

"Utilidade", né? pensou. Pois eu não vou morrer aqui como bucha de canhão dos crias de fenris. Se minha tribo me mandou para isso, vai me perdoar mais facilmente se eu perceber e saltar fora a tempo o do que se eu morrer como um otário.


-- Zarco agora fique em diagonal comigo quando o primeiro deles entrar no mundo espiritual eu ataco e você o flanqueia...


Zarco flanquearia o espiral para apoiar o ataque de Kate e então tentaria com toda a sua alma arrancar um bom pedaço dele com uma mordida.

Em seguida, se defenderia.

Só espero não me arrepender de não ter chutado a granada na amiga da vadia...


___

Ação normal: mordida, usando 1 FV para sucesso automático.
Ações extras (tantas quanto seus pontos permitirem e se forem necessárias): esquiva

_________________
Capitulo 1 - O Sequestro - Página 4 Pilara13 Capitulo 1 - O Sequestro - Página 4 Zarcoa13
Lua
Lua

Mensagens : 959
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro - Página 4 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por Klauss K. Sex Dez 18, 2020 8:20 pm

*Os 3 Espirais sacam facas comuns de cozinha e seguem caminhando enquanto rosnam e trombam entre si até que fazem a formação, tentando  afastar os 3 de Alain. *

Spoiler:
Capitulo 1 - O Sequestro - Página 4 Sem_tz10

*Kate farejou o ar como se tentasse sentir alguma coisa.*

-- Redobrem os cuidados as laminas são de prata...

* A brisa umbral arrepia os pelos dos garou trazendo vários grãos minúsculos de areia fazendo com que os olhos fossem apertados para que a visão não fosse prejudicada,  o barulho do oceano  se mistura aos rosnados dos Espirais, os espíritos dos animais da região fogem algo estava acontecendo e não era provocado pelo embate Garou x Espirais.*



em construção
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1002
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro - Página 4 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por Natalie Dom Dez 20, 2020 10:44 pm

A resposta pela tangente do pescador deu a entender para Virgínia de que tinha mesmo homens-tubarão ali, e ainda eram aliados do capitão. A lupina ficou curiosa para ver algum deles, mas sabia que não ia ter tempo para aquilo naquele momento, então focou na missão.
Spoiler:

O barqueiro logo depois falou no rádio com outra pessoa, falando que ia deixar ela no cais, e descreveu como ela estava vestida e se parecia. Virgínia ainda usava as mesmas roupas dedicadas de sempre, e olhou para si mesma, e depois para o navegante, meio que dando de ombros.

Spoiler:

-- Seu alfa está seguindo a pista  da filha do  Capitão , vão mandar um carro para vir buscar você,  se você puder esperar agradeço,  vou descarregar o barco e vo pra casa, to bem cansado.

- Entendi, eu espero aqui. Quer ajuda pra descarregar?

Se o barqueiro deixasse, Virgínia ia ajudar ele o quanto pudesse, afinal ele falou que estava cansado. Ela também gostava de conversar, mas não sabia se o barqueiro também gostava. Se ele estivesse a fim, ela ia perguntar pra ele onde ele morava, há quanto tempo andava de barco, como aprendeu a dirigir, e outras coisas da vida dele. Senão, ela ia pensar sozinha com ela.

"E quem falou que o Triunfo-de-Gaia ainda é meu alfa? Se a matilha andasse junta, com certeza ele seria, ele é presa de prata. Mas faz anos que eu ando sozinha por minha conta..."

*Alguns minutos depois um carro estaciona próximo de Virginia  abrem a porta de trás e um deles fala.*

-- Triunfo de Gaia nos mandou com urgência, temos um garou ferido, vamos rapido...

Aurora da Esperança reagiu rápido,entrando no carro como eles mandaram. Ela odiava andar de carro, mas os humanos adoravam, e esses estavam com pressa. Dentro do carro, ela olhou em volta para ver quem eram "eles" que tinham vindo buscar ela.

Aproveitando a viagem, ela ia perguntar:

- O que mais eu preciso saber sobre a situação?
Natalie
Natalie

Mensagens : 131
Data de inscrição : 31/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro - Página 4 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos